Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2018, 10:38
The_Survivor escreveu:
Alexandretj escreveu:Hoje pela madrugada tive mais uma polução noturna - não sei se com vocês está acontecendo com tanta frequência - talvez porque minha mente deva estar fantasiando muito. Tenho olhado instintivamente para as garotas mas sem fantasias P. Quero contar para vocês como é duro a gente viver longe de gatilhos. Na terça quando fui dormir, um camarada que tinha conhecido na última viagem, e o cara até da Igreja é, mandou - assim do nada - um vídeo que pelo efeito borrado do WhatsApp deu para ver que eram mulheres em trajes de banho. Imediatamente bloquiei o cara porque quem faz isso não quer ver o bem do próximo. Temos que ter cuidado com certos contatos e ficar perto de pessoas ao nos quererem mostrar certos vídeos. Eu tenho inveja de pessoas que cresceram sem nunca terem contato com a P. Para essas pessoas, ao tocarmos no assunto, elas dizem ter nojo desses vídeos, como se fossem vídeos de autópsia ou de acidentes horríveis. Temos que chegar neste nível também; ter nojo da P.

Enviado pelo Topic'it

Só em Novembro sofri 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem nenhum sonho erótico. É complicado, desde que eu estou em reboot nesses 260 dias sem MO e 105 dias sem P o maior período que eu calculo ter ficado sem sofrer ejaculação noturna é muito baixo, foram apenas 19 dias que eu permaneci sem ejaculação noturna sendo esses 19 dias o maior periodo sem sofrer uma ejaculação noturna, considerando que eu optei pelo Hard Mode mas mesmo assim considerando minha idade, 31 anos eu acho que é uma frequência muito alta e um indicativo de que minha recuperação requer um tempo maior. Esse mês de Dezembro ainda não sofri nenhuma ejaculação noturna e posso dizer que hoje um dos meus sonhos é se livrar da ejaculação noturna algo que é bem mais complicado porque não depende unicamente da nossa capacidade de auto controle já que mesmo quando estamos dormindo é algo que ocorre involuntariamente, eu atribuo a esse excesso de ejaculação noturna não estar conseguindo obter o máximo possível dos benefícios, mas de qualquer modo sigo adiante e fazendo o melhor que eu posso fazer para combater esse vício em PMO.

Que Deus fortaleça todos nós, vamos em frente.

Obrigado por compartilhar suas experiências. Você já está com muitos dias longe. Na verdade eu me sinto até com sensação de alivio depois da polução. Como se meu cérebro já estivesse se acostumando.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2018, 10:41
Eu acredito que a prática de atividades físicas ajuda a diminuir o número de ejaculações noturnas, porque se eu não me engano em Outubro eu sofri 2 ejaculações noturnas, sempre que eu sofro uma ejaculação noturna eu marco no diário para mais tarde comparar, em Outubro vinha praticando atividade física numa frequência razoável, já em Novembro eu passei mais da metade do mês sem praticar atividades físicas e o número de ejaculações noturnas simplesmente triplicou.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: The_Survivor

6/12/2018, 09:51
The_Survivor escreveu:Eu acredito que a prática de atividades físicas ajuda a diminuir o número de ejaculações noturnas, porque se eu não me engano em Outubro eu sofri 2 ejaculações noturnas, sempre que eu sofro uma ejaculação noturna eu marco no diário para mais tarde comparar, em Outubro vinha praticando atividade física numa frequência razoável, já em Novembro eu passei mais da metade do mês sem praticar atividades físicas e o número de ejaculações noturnas simplesmente triplicou.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Estou me exercitando mas não rotineiramente. Cuido das minhas plantas e faço limpezas aqui em casa e isso ajuda muito na religação. Quando estou entediado coloco algumas músicas de louvor ou músicas dançantes.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Curso do Padre Paulo Ricardo

6/12/2018, 13:12
Ontem eu estava deitado e veio na mente imagens com uma ex-namorada. Eu fiquei chateado comigo mesmo e disse para mim mesmo: Por que você insiste em pensar em algo que destruiu sua vida?  "Me senti como um porco que tomou banho e voltou para a lama de novo" Digo para vocês conversarem consigo mesmos - e isso não coisa de gente maluco. Aconselhe-se a si mesmo(a) que a P está destruindo sua vida. Hoje consegui encontrar os vídeos do Padre Paulo no Youtube. Para você que é de outra religião ou não acredita em Deus, releve o Padre e assista os videos. A P é problema de todas as religiões e até de ateus.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLHklNC5Otp0HEhZkp3rbXPQAOaqI-uzRj

vejam também este site:
http://pt.ftnd.org/

_______________________________________
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

6/12/2018, 13:47
A conversa mais difícil é a que você tem consigo mesmo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

6/12/2018, 19:41
potiguar25 escreveu:A conversa mais difícil é a que você tem consigo mesmo!

Com certeza! Temos que tomar cuidado com isso tb!
Não sei se acontece com vcs mas minha cabeça fica me instigando a errar, eu fico impressionado com o nível de argumentos que ela usa!
Hoje eu tenho que controlar até isso pra evitar novas quedas...

_______________________________________
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

6/12/2018, 21:32
Alexandretj os vídeos do Pe Paulo Ricardo está me ajudando muito tbm na minha luta diária contra o PMO. Estou estudando a Teologia do corpo no site dele.

https://youtu.be/1fhEaUgj6u4
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Soldado

7/12/2018, 11:23
Soldado PHN escreveu:Alexandretj os vídeos do Pe Paulo Ricardo está me ajudando muito tbm na minha luta diária contra o PMO. Estou estudando a Teologia do corpo no site dele.

https://youtu.be/1fhEaUgj6u4

Bom dia Soldado, obrigado pela dica. Quando terminar os videos do Padre eu irei ver este que você mandou. Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Potiguar25

7/12/2018, 11:25
potiguar25 escreveu:A conversa mais difícil é a que você tem consigo mesmo!

É uma grande luta potiguar. Como escutei certa vez, recorremos a P porque a gente não sabe lidar com os momentos sozinhos. Vem toda aquela enxurrada de pensamentos de fracassos - eu lido todos os dias com estes pensamentos.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Minha vida AR e DR

7/12/2018, 11:42
AR = antes do Reboot
DR = depois do Reboot


Minha vida antes do Reboot...aliás, tirando 2016, não lembro de ter vivido minha vida sem a P. Eu fazia de tudo para mudar a minha vida, mas minha mente estava tão viciada que não percebia que o problema todo era esse. Eu já disse aqui no Fórum que eu já fiquei preso no quartel por conta da P - e nem tinha sido eu que tinha acessado, mas outra pessoa usando meu login do Windows - mas como eu era viciado na época, eu aceitei meu castigo.

Minha vida depois do Reboot: não estou contando vitória antes do tempo, porque a caminhada para a cura é muito longa, mas eu já tenho notado os benefícios do Reboot; se Deus quiser neste mês de Dezembro terei duas Graças...se Deus quiser... Eu creio que é isso que temos que focar...nos benefícios, e pensar se eu quero voltar para aquele mundo novamente. Estou com a mente mais criativa: fiz coisas aqui em casa que jamais teria feito consumindo P todos os dias; tenho tido mais energia para as outras coisas; minha vida não melhorou mas estou aceitando com mais paciência, sem aquele sentimento de revolta de antes. Agradeço a Deus por este Fórum existir e por vocês estarem comigo nesta batalha - quem criou esse movimento foi iluminado por Deus. Hoje mesmo eu olhei pela janela sentindo uma brisa suave e dizendo para mim mesmo como é bom estar limpo. Hoje tive mais uma polução noturna. Eu percebo que quando estou com vontade de urinar e não acordo, meu "amigo" fica ereto, e creio que pode ser isso que também esteja expulsando o esperma. Fico por aqui. Se aparecer mais novidades postarei.

Abraços

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

7/12/2018, 12:30
Alexandretj escreveu:AR = antes do Reboot
DR = depois do Reboot


Minha vida antes do Reboot...aliás, tirando 2016, não lembro de ter vivido minha vida sem a P. Eu fazia de tudo para mudar a minha vida, mas minha mente estava tão viciada que não percebia que o problema todo era esse. Eu já disse aqui no Fórum que eu já fiquei preso no quartel por conta da P - e nem tinha sido eu que tinha acessado, mas outra pessoa usando meu login do Windows - mas como eu era viciado na época, eu aceitei meu castigo.

Minha vida depois do Reboot: não estou contando vitória antes do tempo, porque a caminhada para a cura é muito longa, mas eu já tenho notado os benefícios do Reboot; se Deus quiser neste mês de Dezembro terei duas Graças...se Deus quiser... Eu creio que é isso que temos que focar...nos benefícios, e pensar se eu quero voltar para aquele mundo novamente. Estou com a mente mais criativa: fiz coisas aqui em casa que jamais teria feito consumindo P todos os dias; tenho tido mais energia para as outras coisas; minha vida não melhorou mas estou aceitando com mais paciência, sem aquele sentimento de revolta de antes. Agradeço a Deus por este Fórum existir e por vocês estarem comigo nesta batalha - quem criou esse movimento foi iluminado por Deus. Hoje mesmo eu olhei pela janela sentindo uma brisa suave e dizendo para mim mesmo como é bom estar limpo. Hoje tive mais uma polução noturna. Eu percebo que quando estou com vontade de urinar e não acordo, meu "amigo" fica ereto, e creio que pode ser isso que também esteja expulsando o esperma. Fico por aqui. Se aparecer mais novidades postarei.

Abraços

Opa amigo Alexandre,

Sobre a situação que você descreveu é exatamente o mesmo que sinto também, inclusive essa noite eu estava com vontade de urinar mas não levantei ai percebi que estava ereto, mas graças a Deus eu não sofri poluição noturna, poluição noturna tem sido um problema pra mim devido a frequência que ocorre que eu acho muito fora do comum, mas já fazem 9 dias que eu não sofro ejaculação noturna, estou me sentindo muito bem.

Vamos em frente, a luta conta o vicio continua, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: The_Suvivor

9/12/2018, 15:48
The_Survivor escreveu:
Alexandretj escreveu:AR = antes do Reboot
DR = depois do Reboot


Minha vida antes do Reboot...aliás, tirando 2016, não lembro de ter vivido minha vida sem a P. Eu fazia de tudo para mudar a minha vida, mas minha mente estava tão viciada que não percebia que o problema todo era esse. Eu já disse aqui no Fórum que eu já fiquei preso no quartel por conta da P - e nem tinha sido eu que tinha acessado, mas outra pessoa usando meu login do Windows - mas como eu era viciado na época, eu aceitei meu castigo.

Minha vida depois do Reboot: não estou contando vitória antes do tempo, porque a caminhada para a cura é muito longa, mas eu já tenho notado os benefícios do Reboot; se Deus quiser neste mês de Dezembro terei duas Graças...se Deus quiser... Eu creio que é isso que temos que focar...nos benefícios, e pensar se eu quero voltar para aquele mundo novamente. Estou com a mente mais criativa: fiz coisas aqui em casa que jamais teria feito consumindo P todos os dias; tenho tido mais energia para as outras coisas; minha vida não melhorou mas estou aceitando com mais paciência, sem aquele sentimento de revolta de antes. Agradeço a Deus por este Fórum existir e por vocês estarem comigo nesta batalha - quem criou esse movimento foi iluminado por Deus. Hoje mesmo eu olhei pela janela sentindo uma brisa suave e dizendo para mim mesmo como é bom estar limpo. Hoje tive mais uma polução noturna. Eu percebo que quando estou com vontade de urinar e não acordo, meu "amigo" fica ereto, e creio que pode ser isso que também esteja expulsando o esperma. Fico por aqui. Se aparecer mais novidades postarei.

Abraços

Opa amigo Alexandre,

Sobre a situação que você descreveu é exatamente o mesmo que sinto também, inclusive essa noite eu estava com vontade de urinar mas não levantei ai percebi que estava ereto, mas graças a Deus eu não sofri poluição noturna, poluição noturna tem sido um problema pra mim devido a frequência que ocorre que eu acho muito fora do comum, mas já fazem 9 dias que eu não sofro ejaculação noturna, estou me sentindo muito bem.

Vamos em frente, a luta conta o vicio continua, que Deus fortaleça todos nós.

Olá Suvivor. Eu tentei fazer um registro se acontecia comigo por um período de dias. Eu agora estou apenas anotando o dia no celular para olhar quantas poluções acontecem durante o mês.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

10/12/2018, 11:36
Passei este final de semana num retiro trabalhando. Fui à Missa e pude me socializar com algumas pessoas - preciso melhorar mais esta parte minha. Tenho me sentido melhor, como se vivendo outros dias - melhores desde o começo do ano. Realmente o Reboot /abstinência nos deixa numa "aura diferente", como que as coisas dão certo. Não tenho tido fissuras e nem vontade de PMO. Tento rejeitar qualquer pensamento que venha e mentalmente digo para mim mesmo que não devo voltar ao pântano com areia movediça que é a PMO. Ontem na Missa uma menina se sentou ao meu lado. Notei que ela está interessada, mas ela me parece bem nova e no momento não estou querendo relacionamentos - por agora não. Uma amiga de um bom tempo pediu para tirarmos uma foto no presépio - e mesmo não gostando de fotos eu fui tirar. Meu mundo parece estar mais rodeado por mulheres - mas são relacionamentos saudáveis, nada de sensual. Na minha mente não há fantasias com essas mulheres, mas amizades boas. Descobri que sou bom sendo amigo mas sou péssimo sendo namorado. Eu quero que esses anos de viciado em PMO fiquem para trás como uma grande lembrança de dor e aprendizado. Eu não quero mais voltar; os benefícios são formidáveis - comparado a ter alguns segundo de prazer e depois vir um vazio existencial. Como ouvi recentemente: a P nos infantiliza; a maturidade demora anos para chegar. Minha vida atrasou muito por conta da PMO e agora eu tenho a escolha em minhas mãos; ou eu volto para essa vida suja, ou sigo suportando os desejos e tendo um bom relacionamento com Deus e com as pessoas ao meu redor.

lutemos e não desanimemos por mais difícil que seja. Talvez alguns não sejam curados, mas só pelo fato de estarem lutando serão recompensados.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

12/12/2018, 12:25
Minhas quedas sempre aconteciam no período da tarde; onde o corpo fica mais relaxado. Sempre procurava a P como válvula de escape da vida. Então é neste momento de se sentir perdido que tenho que trabalhar - e pode ser considerado gatilho. Quando estamos em nossas atividades; seja na Faculdade, no trabalho, etc, nunca estaremos sozinhos para fazer PMO; é quando chegamos em casa que a coisa começa. Temos que aprender a gostar dos momentos sozinhos. Eu divido meus dias em 3: manhã, tarde e noite. Era muito difícil eu ver P pela manhã, então os outros dois turnos é que eram os problemas. Se consigo superar a tarde então posso superar a noite. Se estou ocioso no computador eu desligo ele. Eu estou tentando sempre mentalizar os benefícios do Reboot e não querer mais voltar aquela lama. Ontem quando estava deitado veio fantasias, mas eram lembranças - nada de cenas P. Preciso fazer com que meu cérebro responda de forma natural as minhas ereções - se elas acontecem, ótimo, meu "amigo" voltará ao seu estado normal depois - não preciso da PMO. A cada dia que passa, considero pouco comparado aos muitos anos de viciado, mas também, é mais um dia longe desta porcaria que não traz benefício nenhum.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

12/12/2018, 13:19
Temos histórias bem parecidas, e concordo contigo sobre o vicio tirar nossa maturidade e nos deixar infantil, e realmente, os benefícios que conquistamos com o reboot são mil vezes melhores que viver naquela vida suja.
Boa sorte na caminhada

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Murdock: o cego

13/12/2018, 20:01
Murdock: o cego escreveu:Temos histórias bem parecidas, e concordo contigo sobre o vicio tirar nossa maturidade e nos deixar infantil, e realmente, os benefícios que conquistamos com o reboot são mil vezes melhores que viver naquela vida suja.
Boa sorte na caminhada



Obrigado por dar uma passado no meu diário. Os benefícios são fantásticos! Vamos perseverar nessa cura. Abraços

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

14/12/2018, 09:00
Opa Alexandre,

Parabéns pelos 81 dias longe do vício, falta pouco para alcançar os 90, siga firme que tudo dará certo.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa batalha diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: The_Suvivor

14/12/2018, 09:47
The_Survivor escreveu:Opa Alexandre,

Parabéns pelos 81 dias longe do vício, falta pouco para alcançar os 90, siga firme que tudo dará certo.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa batalha diária.

Obrigado Survivor por passar no meu diário. É muito importante as palavras dos Rebooters com experiência!!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

14/12/2018, 09:58
Ontem tive mais uma polução noturna. Acordei já sentindo que os lençóis estavam sujos. Sonhei que tinha praticado PMO e acordei muito chateado porque pensava que tinha acontecido mesmo. Minha mente ficou fantasiando com uma ex-namorada, mas porque fico deitado na rede depois de acordar, então levanto logo pois esses pensamentos podem desencadear fissuras. Depois de levantar estava com a fissura por M, mas não cederei a isso - não irá me ajudar a viver o dia praticando isso. Eu não estou curado, estou apenas "adormecido", por isso não brinco com gatilhos. Instagram (0%), Facebook (10%). No Facebook vejo só se alguém está fazendo aniversário e algum convite de amizade, mas depois fecho a página. Estou muito desanimado por causa da minha vida; mas é a minha vida e tenho que viver as frustrações como viver as alegrias. P não irá resolver meus problemas. Ontem uma amiga me mandou uma mensagem no WhatsApp perguntando porque não me interessei por ela. Eu disse que sempre a via como amiga. E no mais, não estou pronto para viver mais um namoro, estou muito desanimado com relacionamentos. Como li certa vez: "Para ter o que você quer, primeiro você tem que acreditar que merece. "

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

16/12/2018, 15:49
Estava ajudando num retiro neste final de semana e meu celular está na assistência técnica, então, estou sem postar no Fórum esses dias. Tenho notado que estou conversando mais com as pessoas e isso é ótimo para mim. Com algumas pessoas não tenho vontade de falar muito. Quando estava deitado, deu vontade de M, mas escolhi Reboot no Hard Mode, até porque pode gerar vontade de P - M está fora de questão. Tenho olhado para as meninas na rua - e um amigo me disse que devo levar as coisas na esportiva - o que quer dizer que: o que vejo deve ser esquecido naquele momento. Se eu fantasiar e guardar na minha mente, vai gerar muitas vontades. Estou treinando para ver as meninas na rua e esquecer. Se caso apareça alguma cena de casal num filme, tento pular a cena e esquecer. Não quero baixar a guarda. Quero sempre estar em alerta no meu Reboot.

Bom Domingo a todos

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

19/12/2018, 10:22
Vim aqui compartilhar com os Rebooters, um caso recente de um estudante de medicina que foi preso por crimes virtuais por abuso de incapaz e por ter posse de P infantil. Como a sexualidade desregrada destrói nossas vidas. Temos que perseverar para nos livrar disso, pois pra quem vive no mundo da P, não estamos muito longe de ir por caminhos "Deep Web" dos nossos vícios - destruindo nossa moral, nos tornando quase que psicopatas do sexo. Nos sites P existem várias categorias de vídeos, inclusive crianças - o que não nos impede de clicar por curiosidade.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/12/18/estudante-de-medicina-e-condenado-a-mais-de-14-anos-de-prisao-por-estupro-virtual-no-rs.ghtml

Quanto ao Reboot: eu estava me sentindo muito irritado ontem; com algumas fissuras por M. Não estou com vontade de P. Percebo que meu cérebro quer me fazer voltar ao vício quando estou ocioso no Pc - então desligo e vou fazer outra coisa.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

19/12/2018, 10:35
É verdade, amigo, os prejuízos que a PMO traz são incalculáveis. Parabéns pelos 86 dias!

Continue se antecipando ao vício e tudo dará certo! Parabéns por tamanha dedicação, perseverança e vontade. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário Alexandretj - Página 7 Meu_di12
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

20/12/2018, 10:35
ISSO AE IRMÃO!! 87 dias em hardmod não é para qualquer um, só para os que querem vencer mesmo!! Grande abraço e continua nessa pegado que você vai longe!! Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

20/12/2018, 11:02
Alexandretj escreveu:Vim aqui compartilhar com os Rebooters, um caso recente de um estudante de medicina que foi preso por crimes virtuais por abuso de incapaz e por ter posse de P infantil. Como a sexualidade desregrada destrói nossas vidas. Temos que perseverar para nos livrar disso, pois pra quem vive no mundo da P, não estamos muito longe de ir por caminhos "Deep Web" dos nossos vícios - destruindo nossa moral, nos tornando quase que psicopatas do sexo. Nos sites P existem várias categorias de vídeos, inclusive crianças - o que não nos impede de clicar por curiosidade.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/12/18/estudante-de-medicina-e-condenado-a-mais-de-14-anos-de-prisao-por-estupro-virtual-no-rs.ghtml

Quanto ao Reboot: eu estava me sentindo muito irritado ontem; com algumas fissuras por M. Não estou com vontade de P. Percebo que meu cérebro quer me fazer voltar ao vício quando estou ocioso no Pc - então desligo e vou fazer outra coisa.

Opa Alexandre,

Siga firme e adotando os procedimentos e precauções que tem sempre sem esquecer que o inimigo permanece dentro de nós, mas com menor força, agora somos nós que mandamos nele e não ele que dita o que devemos fazer. Como diz uma frase que eu não sei onde eu li não se trata de matar o inimigo, mas deixar ele morrer de fome.

Siga firme! Que Deus fortaleça todos nós!

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 7 Empty Re: Diário Alexandretj

22/12/2018, 06:20
Obrigado Suvivor pelas palavras. Olha que ontem uma menina, que há um bom tempo não se comunicava, veio falar comigo, - entre ela e eu não há nada -, dizendo que tinha tirado umas fotos na praia. Eu me saí logo porque sabia aonde ela queria chegar. É estranho a pessoa chegar do nada querendo mandar fotos - essa mulherada gosta de umas fotos em trajes de banho. Eu me saí logo disso pois poderia ser um grande gatilho. Hoje ao acordar, veio pensamentos com uma ex ficante, mas procuro levantar logo. A minha amiga, que tem me dado forças durante esse Reboot, irá levar uma delícia de abacaxi para mim depois da Missa como presente por ter conseguido; e isso é muito bom, a gente ter alguém para contar sobre esse maldito vício.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos