Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

30/11/2019, 12:08
Alexandretj escreveu:Como é bom ter essa energia acumulada. O normal é que deixemos algo por bom por algo melhor ainda. A M nós começamos a praticar durante a infância e, quando iniciamos a nossa vida sexual a M deveria ficar para trás, mas não é isso que acontece. Praticamos M e S ao mesmo tempo; e muitos só terminam a relação quando o parceiro(a) pratica M. Eu nunca tinha sentido tanta energi sexual através de um beijo - é bom demais.

Não faz sentido a M. Prefiro acumular energia e procurar uma mulher pra isso.

M é prática repetitiva e escravizante.
Por isso é bom nos libertamos dessa escravidão que a M provoca.
Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

1/12/2019, 10:32
*O NoFap tem características, onde em cada dia tem as suas diferenças:*

*Dia 1:* Você vai sentir ansiedade e animação para chegar em grander períodos, você tem um objetivo de chegar em longos períodos como uma semana ou mais, nesse momento o cérebro não sabe o que abstinência sexual, o que lhe ajuda a começar essa jornada lendária.

*Dia 2/3:* Nesses dois dias não haverá nada além de energia, auto estima, alegria e animação, você sentirá grande empolgação nesses dias pois seu cérebro jamais sentiu algo assim antes graças aos anos de masturbação.

*Dia 4/7:* Energia, empolgação e satisfação muito fortes, primeiro sinal do corpo respondendo com noites saudáveis e confortáveis de sono sem interrupções.

*Dia 7/13:* Renovação de sêmen, o dia em que o pique de testosterona sobe e o libido sofre mutações, a voz engrossa bastante, e começam ideias inteligentes e ideias sem motivo específico, isso seria mais uma dose de empolgação para persistir nessa lendária jornada.

*Dia 13:* O dia que o corpo se prepara para segunda semana, onde ocorre novamente uma renovação de sêmen e a última mutação no libido antes dos próximos 20 dias onde a voz engrossa novamente, e grande satisfação por já ter chegado a um longo período.

*Dia 14/21:* Aqui começa o perigo, você deve estar convencindo que seu corpo vai te dar demonstrações claras de falta de orgasmo causada pelo erotismo e masturbação, ai começa as intensas abstinências sexuais (vontade de fazer sexo ou se masturbar intenso) causado pela produção de sêmen, grande chance de recaídas nesse dia, tome cuidado, corra pro banho gelado, veja vídeos motivacionais, nesse dia ao 21 não haverão tantos benefícios.

*Dia 21/30:* Se chegou nesse dia, significa que sobreviveu a abstinência sexual, parabéns! Mais saiba que esse era só o começo, o real desafio começa agora, o pique de produção de sêmen sobe absurdamente, e ao invés de te deixar excitado, ele na verdade te faz sentir perca de benefícios, tristeza, falta de animação, preguiça, estresse, agressividade e arrogância seguida de demonstração de masculinidade, muitos desistem nesse dia graças aos hormônios desgovernados e vão se mastubar, mais seja forte, medite, coma coisas saudáveis, tome banho frio, veja vídeos motivacionais vídeos motivacionais, isso irá te ajudar um pouco em sua bipolaridade e vontade de fazer sexo e/ou se masturbar, aliás, chegar nesse tempo e desistir atoa não compensa.

*Dia 30 ao 36:* Fim da terrivel FlatLine que ocorre dentre os dia 21 ao 29, aqui começa a jornada Alpha de verdade, acabam o estresse, depressão e sensação de perca de benefícios, benefícios voltam triplicados e grande sensação de felicidade sem motivo específico, a produção de sêmen continua, o pique de testosterona também, mais não se preocupe pois agora você não vai mais sentir abstinência nem as sensações da FlatLine.

*Dia 36/90:* Manifestações de superpoderes como clareza mental, concentração alta, atração de mulheres e pessoas por você, as pessoas te elogiam, se sentem bem perto de você, melhores notas, desempenho na escola e trabalho muito acima da média, grande conforto e animação dias e noites, e conforto ao dormir.

*Dia 91/♾:* Você irá sentir tudo isso muito mais forte.

Autor deste texto é desconhecido.


Última edição por Alexandretj em 7/12/2019, 09:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

1/12/2019, 11:21
Olá Alexandretj.
Texto muito recomendado para nós que estamos nessa luta contra esse vício.
Valeu é realmente desse jeito, espero dessa vez sair vitorioso.
Abraços.

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

1/12/2019, 12:58
luta diária escreveu:Olá Alexandretj.
Texto muito recomendado para nós que estamos nessa luta contra esse vício.
Valeu é realmente desse jeito, espero dessa vez sair vitorioso.
Abraços.

te desejo forças

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

1/12/2019, 20:07
Otimo texto, e um baita guia também.

Grande abraço.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2019, 06:58
Vi este num grupo do Telegram de NoFap e por curiosidade entrei. Eles fizeram um grupo no Whatsapp que, quem caísse ia saindo do grupo. Mas eu não recomendo a participação nesses grupos; alguns são desregrados, e não levam tão a sério. Para eles é apenas um desafio de ficar tantos dias para se tornarem "super-heróis." Não como casais aqui quase se divorciando por causa da PMO. Tentei falar alguma coisa mas sempre debocham, então deixei de "jogar pérolas aos porcos." Deve ser por isso que aqui não tem esses grupos, porque pode ter o risco de algum sacana postar um vídeo. Teve um lá que até disse para fazer "jogos vorazes" enviando vídeos para ver quem caia.
...

Hoje tive sonho P e polução noturna. Vontade de PM é zero.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2019, 11:02
Alexandretj escreveu:Vi este num grupo do Telegram de NoFap e por curiosidade entrei. Eles fizeram um grupo no Whatsapp que, quem caísse ia saindo do grupo. Mas eu não recomendo a participação nesses grupos; alguns são desregrados, e não levam tão a sério. Para eles é apenas um desafio de ficar tantos dias para se tornarem "super-heróis." Não como casais aqui quase se divorciando por causa da PMO. Tentei falar alguma coisa mas sempre debocham, então deixei de "jogar pérolas aos porcos." Deve ser por isso que aqui não tem esses grupos, porque pode ter o risco de algum sacana postar um vídeo. Teve um lá que até disse para fazer "jogos vorazes" enviando vídeos para ver quem caia.
...

Hoje tive sonho P e polução noturna. Vontade de PM é zero.

Que lástima ter pessoas assim desses grupos.
Que triste.


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2019, 12:48
Depois que o termo "nofap" ficou famoso, não é bom confiar nesses grupos.
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

4/12/2019, 07:35
Alexandretj escreveu:Vi este num grupo do Telegram de NoFap e por curiosidade entrei. Eles fizeram um grupo no Whatsapp que, quem caísse ia saindo do grupo. Mas eu não recomendo a participação nesses grupos; alguns são desregrados, e não levam tão a sério. Para eles é apenas um desafio de ficar tantos dias para se tornarem "super-heróis." Não como casais aqui quase se divorciando por causa da PMO. Tentei falar alguma coisa mas sempre debocham, então deixei de "jogar pérolas aos porcos." Deve ser por isso que aqui não tem esses grupos, porque pode ter o risco de algum sacana postar um vídeo. Teve um lá que até disse para fazer "jogos vorazes" enviando vídeos para ver quem caia.
...

Hoje tive sonho P e polução noturna. Vontade de PM é zero.


Concordo com vocês. Acho que a galera está muito iludida. A postura deles lá é outra, como o Alexandretj mesmo disse, muitos estão ali na zoeira, talvez com a vida já bem danificada pela PMO e não entendem o quanto isso faz mal.

Não vale muito a pena participar, porque aqui a gente entende isso como um processo de abandono do vício. Lá é só uns dias para depois voltar com força total.

Pode parecer bobo o que eu vou dizer, mas muito dessa postura parece que é desespero pelo medo de assumir o quanto isso é ruim.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2019, 11:11
Isso mesmo Urso Polar! Concordo

Eles veem um video na Internet de um Guru que fez NoFap e fez isso e aquilo ai elegem como "profeta"; ai alguns levam isso para outro rumo. Vira uma espécie de "modinha" pros caras. Fazem desafios para ganhar medalhas e jogar na cara dos outros. Pelo menos foi o que vi nesses grupos. Além de que tudo que colocam vira motivo para deboche.

Hoje vou à consulta psiquiátrica para descobrir algo sobre o que estou passando. Estresse, mente confusa, irritabilidade, são alguns sintomas que sinto. Vai ser bom mudar a rotina. Hoje fiz uma entrevista via vídeo e antes, fui ao banheiro 3 vezes por conta da ansiedade.

Me cuidar ano que vem para uma melhor qualidade de vida. Impossível continuar assim. Graças a Deus a PMO está um pouco dominada- não sinto falta.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2019, 18:13
Alexandretj escreveu:*O NoFap tem características, onde em cada dia tem as suas diferenças:*

*Dia 1:* Você vai sentir ansiedade e animação para chegar em grander períodos, você tem um objetivo de chegar em longos períodos como uma semana ou mais, nesse momento o cérebro não sabe o que abstinência sexual, o que lhe ajuda a começar essa jornada lendária.

*Dia 2/3:*  Nesses dois dias não haverá nada além de energia, auto estima, alegria e animação, você sentirá grande empolgação nesses dias pois seu cérebro jamais sentiu algo assim antes graças aos anos de masturbação.

*Dia 4/7:* Energia, empolgação e satisfação muito fortes, primeiro sinal do corpo respondendo com noites saudáveis e confortáveis de sono sem interrupções.

*Dia 7/13:* Renovação de sêmen, o dia em que o pique de testosterona sobe e o libido sofre mutações, a voz engrossa bastante, e começam ideias inteligentes e ideias sem motivo específico, isso seria mais uma dose de empolgação para persistir nessa lendária jornada.

*Dia 13:* O dia que o corpo se prepara para segunda semana, onde ocorre novamente uma renovação de sêmen e a última mutação no libido antes dos próximos 20 dias onde a voz engrossa novamente, e grande satisfação por já ter chegado a um longo período.

*Dia 14/21:* Aqui começa o perigo, você deve estar convencindo que seu corpo vai te dar demonstrações claras de falta de orgasmo causada pelo erotismo e masturbação, ai começa as intensas abstinências sexuais (vontade de fazer sexo ou se masturbar intenso) causado pela produção de sêmen, grande chance de recaídas nesse dia, tome cuidado, corra pro banho gelado, veja vídeos motivacionais, nesse dia ao 21 não haverão tantos benefícios.

*Dia 21/30:* Se chegou nesse dia, significa que sobreviveu a abstinência sexual, parabéns! Mais saiba que esse era só o começo, o real desafio começa agora, o pique de produção de sêmen sobe absurdamente, e ao invés de te deixar excitado, ele na verdade te faz sentir perca de benefícios, tristeza, falta de animação, preguiça, estresse, agressividade e arrogância seguida de demonstração de masculinidade, muitos desistem nesse dia graças aos hormônios desgovernados e vão se mastubar, mais seja forte, medite, coma coisas saudáveis, tome banho frio, veja vídeos motivacionais vídeos motivacionais, isso irá te ajudar um pouco em sua bipolaridade e vontade de fazer sexo e/ou se masturbar, aliás, chegar nesse tempo e desistir atoa não compensa.

*Dia 30 ao 36:* Fim da terrivel FlatLine que ocorre dentre os dia 21 ao 29, aqui começa a jornada Alpha de verdade, acabam o estresse, depressão e sensação de perca de benefícios, benefícios voltam triplicados e grande sensação de felicidade sem motivo específico, a produção de sêmen continua, o pique de testosterona também, mais não se preocupe pois agora você não vai mais sentir abstinência nem as sensações da FlatLine.

*Dia 36/90:* Manifestações de superpoderes como clareza mental, concentração alta, atração de mulheres e pessoas por você, as pessoas te elogiam, se sentem bem perto de você, melhores notas, desempenho na escola e trabalho muito acima da média, grande conforto e animação dias e noites, e conforto ao dormir.

*Dia 91/♾:* Você irá sentir tudo isso muito mais forte.

Bem esclarecedor alexandre, obrigado.

Vou replicar em meu diário.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

6/12/2019, 10:17
Beleza amigo, fique à vontade.

Começo uma nova fase da minha vida que é tomar antidepressivos. Suspeitava desde o princípio. Há conflitos de opiniões em tomar esses remédios, mas infelizmente eu preciso tentar. Não quero tomá-los o resto da vida, mas preciso seguir um tratamento; do jeito que estou não posso continuar.

Confesso que saí do consultório mais motivado, porque agora sei aonde devo trabalhar para uma vida mais digna. No ano de 2020 preciso tomar algumas decisões para não ser arrastado de um lado para o outro nos serviços da Igreja e acabar não sabendo o quero de verdade, - e o que quero é investir na minha saúde e recuperar àquilo que perdi.

Não sinto falta de PMO embora o desejo esteja ardente. Minha última relação sexual(dia 15 de Novembro) mexeu com minha sexualidade de volta à realidade: eu preciso de uma companheira. Nem se compara um prazer real sentido com uma mulher que a solidão da PMO. Ainda me encontro um pouco preso a tomar decisões e quero voltar a ter uma vida melhor e sei que vou conseguir.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

8/12/2019, 15:32
Eu estava pensando:

Mesmo tirando a PMO e o sexo minha motivação continuava baixa, ou senão pior. Senti uma mudança da energia nas primeiras semanas de Reboot, depois foi decaindo. Falei para uma amiga da Igreja minha situação e ela ficou abismada; e me perguntou como aguentava ficar sem relações e sem M. Não estou desmentindo a crença na castidade em nós cristãos - eu acho que ela suja mais a nossa mente do quê Deus nos lançar castigos. Esta prática poderá nos levar a uma vida de imundícies.

Como eu não melhorava, mesmo estando afastado da PM, tive que procurar um psiquiatra e fui diagnosticado com depressão. Eureka! Este poderia ser todo o meu problema então. Poderia ser um desbalanço nos neurotransmissores ou hormônios, não sei. Estou tomando os remédios e marquei exame de sangue.

A PMO por muitos anos pode ter contribuído para o meu estado? Pode ter sido. Como também posso ter buscado nela as dopaminas que meu corpo não produzia.

Digo isto para nós não colocarmos na PMO a fonte de todos os nossos problemas. Tirei ela da minha vida por uma ano, e minha disposição não melhorava de jeito nenhum. Estou lutando para tirar qualquer peso de consciência da minha cabeça para não viver a vida com medo de errar. Deus me ama. Com PMO ou sem PMO Ele me ajudou todo este tempo. Com sexo ou sem sexo Ele sempre me ajudou todo este tempo. Tem um texto em Romanos que me chama muito a atenção:

Romanos 9
5 Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".16 Portanto, isso não depende do desejo ou do esforço humano, mas da misericórdia de Deus

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

15/12/2019, 11:51
Olá caros amigos

Recomendo algumas pessoas que o relato abaixo pode conter gatilhos; mas usarei a letra inicial da palavra.

Neste final de semana passei numa pousada com uma paquera. Levei preservativos. Aconteceu cinco vezes, hehhee - no final de semana todo. Na terceira vez que tive O. Pense num O poderoso. Estava há 29 sem S e senti dificuldades no início mas depois aconteceu. A sensação do O Nem se compara a PMO; é uma sensação ainda mais forte e de mais duração. A relação satisfaz completamente; tanto mente quanto o corpo. Antigamente quando chegava em casa ia terminar o serviço, mas agora não, agora me sinto plenamente satisfeito. Também não deixo a menina fazer M, pois pode acostumar mal. Ou tenho O naturalmente pelo ato ou não tenho.

Espero estar dando passos para a minha cura definitiva da P. Não quero mais voltar a praticar isso.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

19/12/2019, 08:03
Durante as duas experiências que tive de relações durante o Reboot, as fantasias que sempre estavam na minha cabeça sumiram. A própria relação me satisfez, não sendo necessário a praticar M depois, como eu fazia antes. O (O) foi mais intenso e demorado. A companheira sentia meu vigor e vontade. Não fui eu que planejei essas relações, mas acabei me deixando levar. Por iniciativa minha não teria acontecido, mas aconteceu. Tenho que ser adulto nas minhas ações.

Outra coisa que notei foi que, além dos remédios que tomo, senti mais alívio depois das relações. O acúmulo estava muito intenso e eu estava à flor da pele. Não sinto um pingo de vontade de PMO; não quero mais ver mulheres que nunca vou ter e nem me trancar num quarto me satisfazendo porque não consigo encarar a vida com seus fracassos e dores. Nem quando uma menina quer me mandar eu foto, eu não aceito e digo: se quiser me mostrar seu corpo, me mostre pessoalmente, pois virtualmente não quero. Chega dessas fantasias!

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

19/12/2019, 18:43
Alexandretj escreveu:Durante as duas experiências que tive de relações durante o Reboot, as fantasias que sempre estavam na minha cabeça sumiram. A própria relação me satisfez, não sendo necessário a praticar M depois, como eu fazia antes. O (O) foi mais intenso e demorado. A companheira sentia meu vigor e vontade. Não fui eu que planejei essas relações, mas acabei me deixando levar. Por iniciativa minha não teria acontecido, mas aconteceu. Tenho que ser adulto nas minhas ações.

Outra coisa que notei foi que, além dos remédios que tomo, senti mais alívio depois das relações. O acúmulo estava muito intenso e eu estava à flor da pele. Não sinto um pingo de vontade de PMO; não quero mais ver mulheres que nunca vou ter e nem me trancar num quarto me satisfazendo porque não consigo encarar a vida com seus fracassos e dores. Nem quando uma menina quer me mandar eu foto, eu não aceito e digo: se quiser me mostrar seu corpo, me mostre pessoalmente, pois virtualmente não quero. Chega dessas fantasias!

Maravilhosas palavras, Alexandretj! Penso como você. O negócio é viver a vida real por excelência, com todos os seus problemas. Aquilo que a P e a própria cultura contemporânea nos enfiam goela abaixo é, pura e simplesmente, uma mentira. Nenhuma experiência sexual autenticamente real, por mais divertida e memorável, se assemelha àquilo. É um absurdo prejuízo para nossa mente e nossos corpos ficar sonhando com coisas que muitíssimo provavelmente jamais acontecerão com qualquer homem, por mais linda, simpática e "disposta" que seja/esteja a mulher.

Já contei em meu Diário que, quando passei a conviver de verdade com o outro sexo, ainda que até hoje só tenha chegado aos "finalmentes" com GPs, percebi que todo aquele complexo onírico que as fantasias do pornô nos incute na mente cai por terra sob todos os aspectos, a respeito de todas as percepções sensoriais, quando vivemos uma experiência real. Superficialmente, pois é coisa mais profunda para ser explicada, é como se até os aromas do contexto e o ar que se respira fossem outros, menos idealizados entretanto em linhas gerais muito mais enriquecedores para qualquer ser. Por experiências reais edificantes para todos nós.

Saudações!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

22/12/2019, 12:17
Obrigado justiceiro e parabéns pelos seus dias.

Amanhã faz um ano 3 meses longe desse vício maldito e quantas coisas aconteceram desde então. Frustrações, passeios, remédios...enfim. Nunca tinha vivido assim. Espero estar me apartando plenamente dessa via que busca P para obter um pouco de prazer. Nada mais maravilhoso de ter seu vigor sentido por uma mulher real.

Sucesso a todos

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

23/12/2019, 15:50
Parabéns Alexandre,

Que Deus esteja sempre contigo nessa caminhada.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

24/12/2019, 08:44
euvouvencer escreveu:Parabéns Alexandre,

Que Deus esteja sempre contigo nessa caminhada.

Forte abraço.

Obrigado amigo. Deus te abençoe também.

Sinto estar com os desejos mais domados. Pôxa! Tem uma menina bonitinha doida por mim e eu vou deixar viver a vida pra me esconder dentro de um quarto fugindo da realidade? Percebi que a gente coloca uma meta muito difícil de perfeição - Nós que somos cristãos - e quando não conseguimos nos afastamos de Deus. Nós seremos salvos pela Fé no Sacrifício de Cristo e não em perfeição de atitudes. Assim pude colocar pequenas metas e viver de uma forma mais simples respeitando meus limites.

Outra coisa seria ter um olhar mais voltado paras as pessoas que me valorizaram. Por exemplo esta menina que falei: sabe da minha condição e mesmo assim me ajudou e esperou por mim. Ela tem um jeito dramático e converso sempre com ela. Ao contrário "das meninas de Igreja" que conheci, muito frias e de comportamento dúbio ou covarde. Digo "meninas de Igreja" porque assim eu me iludia por ser imaturo e um cara propenso fantasiar coisas e ser muito carente.

Espero melhorar minha saúde mental em 2020. Espero que essa fase passe e que eu consiga me sustentar e viver minha vida.

Feliz Natal a Todos.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

28/12/2019, 10:28
Desabafando...

Estou saindo com a prima de uma amiga e fui contar pra ela e a menina desabou, até deixando de falar comigo. Nunca dei esperanças a ela e sempre me dava forças pra arrumar alguém. Ela sempre falava as coisas da prima dela como uma menina sem juízo - mas gosta da prima-, e eu acolhia. Sempre converso com essa menina que estou saindo e estou a par das coisas dela. Acho que minha amiga pensou: depois de tudo ele ainda vai dar chance a ela?

Caras...é ruim esse negócio de dar satisfação da vida pra todo mundo. Eu mal saio de casa e quando saio alguém fica na fossa porque tenho que dar satisfação- nem aos meus pais dou satisfação. Essa menina tem que se colocar no lugar também e deixar de se iludir. Culpa minha por dar tanta atenção assim, sempre acaba criando clima.

Estou vivendo um tempo novo afastado da PMO tantos dias e aguentando esperar algo legal pra se envolver. Nunca tinha sentido O por relação até então; me senti fazendo pela primeira vez. Tenho que tomar decisões em 2020. Surgiu uma oportunidade de trabalho e espero que dê certo pra eu poder sair de casa por uns tempos.

Feliz ano Novo galera! Um ano de reboot

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

1/1/2020, 09:04
Diário Alexandretj - Página 28 Reboot11

Momento de apertar o botão de Reboot e recomeçar uma nova vida. Momentos ruins que passei em 2019, mas momento bons também. Que maravilha poder ver que um problema que tanto me atormentava agora está um pouco domesticado. Tenha paciência. Se eu consigo ficar sem, vocês também conseguirão.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

3/1/2020, 18:52
Comecei meu ano bem diferente logo no dia 02. Estou fazendo uma experiência de trabalho em outra cidade e tendo que dormir na casa. Já morado na mesma casa e acabei voltando para trabalhar. Se Deus quiser tudo vai dar certo.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

3/1/2020, 20:36
O consumo de pornografia faz o cérebro regredir a um estágio infantil

A dessensibilização do nosso circuito de recompensa lança as bases para o desenvolvimento de disfunções sexuais, mas as repercussões vão além
Por Rachel Anne Barr*
The Conversation

Site do Gazeta O Povo

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

7/1/2020, 20:36
Olá Rebooters

Estou fazendo experiência num trabalho e aqui está difícil, por isso minhas postagens diminuíram.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 28 Empty Re: Diário Alexandretj

20/1/2020, 21:59
Faz 37 dias desde a minha última relação sexual e está tudo tranquilo. Graças a Deus estou ocupando a minha mente com trabalhos. Não estou postando como antes mas sempre estou visitando o Fórum.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos