Ir em baixo
euvouvencer
euvouvencer

Diário Alexandretj - Página 33 Empty Re: Diário Alexandretj

7/4/2021, 14:22
Alexandretj escreveu:Algo que escrevi um tempo atrás

sexta-feira, 9 de março de 2018

ALGUMA COISA PRECISA MUDAR

Um tempo atrás comprei uma impressora e tive que fazer algumas mudanças no meu quarto para caber a impressora. Nessa mudança, fiz uma limpeza geral, mudei móveis de lugar, tirei a poeira de lugares que há muito tempo não limpava. Por causa de uma impressora tive que mudar todo o meu quarto. Mas não é que tudo ficou melhor! A ventilação e incidência dos raios solares melhorou muito. Em nossas vidas é assim; para que tudo mude, é preciso que apenas uma coisa nova chegue para mudar, e, acharmos um jeito diferente de driblar a rotina. Quando a gente compra uma coisa nova, há todo um cuidado para aquele objeto. Alguma coisa da sua vida precisa mudar; uma nova experiência de viagem, um amor novo - deixar passar o antigo-; sair do lugar para viver um trabalho voluntário. Mude alguma coisa, que o resto se acomodará.

Verdade amigo, as mudanças fazem parte da nossa vida.

Mudar para melhor é sempre bom.

Abraço.

Visite meu diário:
[size=16]https://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]

Alexandretj gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

11/4/2021, 06:07
Ontem minha namorada e eu tivemos uma boa conversa sobre PMO. Falei um pouco das minhas tristezas e que nunca mais queria voltar a ver P todos os dias. Acredito que temos que se abrir com alguém que entenda e se livrar desses sentimentos de culpa.

luta diária gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer

11/4/2021, 14:28
Boa atitude.

Abraço.

Visite meu diário:
[size=16]https://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]

Alexandretj gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: