Diário Alexandretj

+89
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
@_Luan
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Alexandretj
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
M.V
93 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

Diário Alexandretj - Página 33 Empty Re: Diário Alexandretj

7/4/2021, 17:22
Alexandretj escreveu:Algo que escrevi um tempo atrás

sexta-feira, 9 de março de 2018

ALGUMA COISA PRECISA MUDAR

Um tempo atrás comprei uma impressora e tive que fazer algumas mudanças no meu quarto para caber a impressora. Nessa mudança, fiz uma limpeza geral, mudei móveis de lugar, tirei a poeira de lugares que há muito tempo não limpava. Por causa de uma impressora tive que mudar todo o meu quarto. Mas não é que tudo ficou melhor! A ventilação e incidência dos raios solares melhorou muito. Em nossas vidas é assim; para que tudo mude, é preciso que apenas uma coisa nova chegue para mudar, e, acharmos um jeito diferente de driblar a rotina. Quando a gente compra uma coisa nova, há todo um cuidado para aquele objeto. Alguma coisa da sua vida precisa mudar; uma nova experiência de viagem, um amor novo - deixar passar o antigo-; sair do lugar para viver um trabalho voluntário. Mude alguma coisa, que o resto se acomodará.

Verdade amigo, as mudanças fazem parte da nossa vida.

Mudar para melhor é sempre bom.

Abraço.

Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

Alexandretj e Victor Januzzi gostam desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

11/4/2021, 09:07
Ontem minha namorada e eu tivemos uma boa conversa sobre PMO. Falei um pouco das minhas tristezas e que nunca mais queria voltar a ver P todos os dias. Acredito que temos que se abrir com alguém que entenda e se livrar desses sentimentos de culpa.

luta diária e Victor Januzzi gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

11/4/2021, 17:28
Boa atitude.

Abraço.

Visite meu diário:

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

23/4/2021, 11:15
Valeu euvouvencer, grande abraço irmão

Tive polução noturna; faz um bom tempo que isso não acontecia. É interessante como nossa percepção do tempo vai mudando depois de um tempo afastado da P. No começo era aquela agonia dos dias passassem logo que causava ansiedade e consequentemente a queda. Agora as horas e os dias num instante passam.

Realmente é preciso saber viver, se reeinventar para encontrar meios de sentir prazer em outras coisas mais simples e mais puras. Fiz a minha viagem do autoconhecimento e isso é uma tarefa que exige tempo.

Não sei como vocês veem o tempo, pois importante lidarmos com essa ansiedade.

Última edição por Alexandretj em 23/4/2021, 14:19, editado 2 vez(es)

euvouvencer e Victor Januzzi gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

23/4/2021, 11:51
Verdade irmão,

Se possível, poste mais no seu diário e dos outros amigos. Suas postagens são enriquecedoras e nos traz esperança.

Aguardo mais mensagens de vossa parte.

Forte Abraço.

Visite meu diário:

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

24/4/2021, 12:01
euvouvencer escreveu:Verdade irmão,

Se possível, poste mais no seu diário e dos outros amigos. Suas postagens são enriquecedoras e nos traz esperança.

Forte Abraço.

Pode deixar amigo. Vou postar

Pensando nas dificuldades que enfrento no trabalho refleti esses dias como precisávamos consertar algo em nossas vidas para podermos chegar a outro objetivo. Temos cinco áreas da nossa vida a serem trabalhadas: sentimental, profissional, familiar, saúde e espiritual. São como pilares que nos sustentam. Se um desses pilares cai, provavelmente os outros cairão. De nada pode adiantar encarar a PMO de frente sem antes melhorarmos a nossa vida como um todo. É preciso conviver até, com a PMO e sempre procurarmos melhorar a nossa vida. Tudo pode ser melhorado. Acontece que a gente se acomoda e não procura por novas experiências para abrirmos nossas mentes. Hoje colhi alguns limões de um pezinho que plantei há mais de um ano(um pezinho enxertado que floresce mais rápido que platado por sementes), o que me deu muita alegria e fazendo lembrar daquela tão famosa frase: a gente colhe o que a gente planta.

preciso saber viver com qualidade.

euvouvencer, jonas10, Victor Januzzi, Zeca e Tobirama gostam desta mensagem

Zeca

24/4/2021, 13:29
Alexandretj escreveu:
euvouvencer escreveu:Verdade irmão,

Forte Abraço.

Pode deixar amigo. Vou postar

Pensando nas dificuldades que enfrento no trabalho refleti esses dias como precisávamos consertar algo em nossas  vidas para podermos chegar a outro objetivo. Temos cinco áreas da nossa vida a serem trabalhadas: sentimental, profissional, familiar, saúde e espiritual. São como pilares que nos sustentam. Se um desses pilares cai, provavelmente os outros cairão. De nada pode adiantar encarar a PMO de frente sem antes melhorarmos a nossa vida como um todo. É preciso conviver até, com a PMO e sempre procurarmos melhorar a nossa vida. Tudo pode ser melhorado. Acontece que a gente se acomoda e não procura por novas experiências para abrirmos nossas mentes. Hoje colhi alguns limões de um pezinho que plantei há mais de um ano(um pezinho enxertado que floresce mais rápido que platado por sementes), o que me deu muita alegria e fazendo lembrar daquela tão famosa frase: a gente colhe o que a gente planta.

preciso saber viver com qualidade.

Parabéns pela mensagem que vc postou. Excelente reflexão para meditarmos. Gosto muito de ler suas postagens. Tem me ajudado muito. Esta de hj sobre os 5 pilares nas áreas de nossas vidas, foi Excelente. Abraço. Deus continue te abençoando.

euvouvencer, Alexandretj e Victor Januzzi gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

25/4/2021, 10:05
Verdade Zeca,

Excelente mensagem Alexandre, que Deus continue te fortalecendo e dando sabedoria.

Forte Abraço.

Visite meu diário:

Alexandretj, Victor Januzzi e @_Luan gostam desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

4/5/2021, 16:40
Esses dias estava imaginando como uma pessoa que está livre da P um bom tempo for ter que fazer um exame de espermograma... lá eles dão uma revista P para o cara fazer M. Que exame mais $@%@^#, kkkk

Espero nunca ter que fazer um, me recusarei, adoto um filho mas não faço um negócio desses kkk

No mais meus amigos, peço perdão por não escrever nos diários de vcs que me ajudam aqui. Ainda não comprei meu pc, por isso é muito ruim ficar só no celular. Ainda mais tenho aulas da Facul online e tenho que me dedicar.

Abraços

Victor Januzzi gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

10/5/2021, 15:15
Como é bom poder recuperar a saúde e sensibilidade peninana. Tenho desejos mas não de PMO. Tenho relações com minha namorada, não escondo isso, e sem dificuldades nenhuma consigo chegar lá. Me sinto fisicamente e mentalment satisfeito com isso. Não preciso de nenhum elemento externo para ter meus momentos íntimos.

É uma longa estrada esta de se libertar da PMO. É cheio de quedas e pequenas conquistas. Não é fácil amadurecer, mas é preciso. Luto contra o desânimo, a depressão todos os dias. Minha vida toda foi lidar com situações de solidão do qual quase eu estava "perdendo a voz." É possível chegar longe, é possível mudar a forma de pensar.

Vitoriosa e Zeca gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

10/5/2021, 15:26
Parabéns Alexandretj.
Suas experiências longe da PMO nós dão ânimo.
O caminho é longo e cheio de quedas, mais vemos que podemos conseguir, pois vemos que você conseguiu.
Valeu irmão.

Alexandretj gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

11/5/2021, 00:16
luta diária escreveu:Parabéns Alexandretj.
Suas experiências longe da PMO  nós dão ânimo.
O caminho é longo e cheio de quedas, mais vemos que podemos conseguir, pois  vemos que você conseguiu.
Valeu irmão.

Eu que agradeço palavras como as suas e de vários amigos aqui que visitaram o meu diário dando forças. Sinto como se tivesse uma responsabilidade muito grande a carregar para mostrar que é possível sair disso. Enquanto eu viver é tempo de se livrar deste mal. Abraços

luta diária e Vitoriosa gostam desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

16/5/2021, 12:00
A nossa vida é feita de fases ruins. Eu mesmo já passei por várias tempestades e depois calmaria. É muito ruim esperar, eu confesso que odeio esperar, é uma agonia sem fim; minha pernas balançam, eu aperto meus dentes, minha mente fica acelerada e não consigo relaxar. Eu não consigo enxergar um palmo do meu futuro e como isso me aterroriza. Talvez seja essa a grande surpresa de viver: ser surpreendido.

A PMO me foi uma fase muito ruim, e talvez posso dizer que ficou para trás. Muitas portas se abriram depois que deixei esse vício me dominasse os sentidos e prazeres. É uma vontade de viver muito grande pra sair dessa PMO. Nós temos muitas escolhas para fazer. Aprendi a não viver de consciência pesada o tempo todo. Será que não está na hora de deixar esse passado para trás?

euvouvencer, luta diária, Raposao e Zeca gostam desta mensagem

Zeca

16/5/2021, 12:09
Parabéns amigo. Excelentes considerações em seu relato. Demonstra maturidade de um homem que sabe o que é melhor para sua vida, de quem está seguro e consegue enxergar que não vale a pena recair no vício. Diários assim como o seu, com objetividade e conteúdo, vale a pena acompanhar. Por isso acompanho seu diário. Abraço amigo.

euvouvencer e Alexandretj gostam desta mensagem

Raposao

16/5/2021, 13:13
Sábias palavras.
Foi uma faze ruim ,tá no passado, continue firme.

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

16/5/2021, 17:12
Zeca escreveu:Parabéns  amigo. Excelentes considerações em seu relato. Demonstra maturidade de um homem que sabe o que é  melhor para sua vida, de quem está seguro e consegue enxergar  que  não vale a pena recair no vício.  Diários assim como o seu, com objetividade e conteúdo,  vale a pena acompanhar. Por isso acompanho seu diário. Abraço  amigo.

Olá amigo, eu gostaria de poder acompanhar o seu diário e dos demais, mas estou sem pc e pelo celular é muito ruim. Agradeço demais suas palavras.
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

23/5/2021, 08:25
Olá Alexandre, o grande, rsrs.

Como vai companheiro? Espero que esteja bem.

Que Deus te ilumine e te livre de todo mal.

Forte Abraço.

Visite meu diário:
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

24/5/2021, 15:45
euvouvencer escreveu:Olá Alexandre, o grande, rsrs.

Forte Abraço.

Olá amigo...

Estou atravessando um período de incertezas no trabalho. É mais um deserto que tenho que passar. Ontem eu refletia com minha namorada o que eu tinha de bom na vida. Ansiedade e depressão voltaram. Umas das coisas boas que refleti foi ter me afastado da PMO. Ontem tive crise de rinite e hoje estou meio cansado. Ontem tive O duas vezes com minha namorada. Sensibilidade do meu órgão voltou ao normal. A libido voltou ao normal. O é intenso demais e depois parece que fui atropelado de um caminhão, kkkk. É sério, sem PMO me sinto homem de verdade com desejos de verdade.

Abraços

euvouvencer e jonas10 gostam desta mensagem

Zeca

24/5/2021, 15:51
Parabéns meu amigo. Fico muito feliz por vc, pela sua vitória e boa performance de volta ao sexo. Ficar livre do PMO é uma libertação que nos traz leveza, paz interior . Abraço
Guerreiro JD
Guerreiro JD

24/5/2021, 17:33
Fala ai Alexandre,

Fico feliz em ver teu avanço, dia após dia, cada vez mais longe deste problema. Isso com certeza é uma inspiração para nós que estamos ainda patinando no início do trajeto.

Lendo tuas últimas mensagens percebi algo que me dei conta a algum tempo. Ficar livre da PMO não vai resolver sua vida e torná-la um mar calmo em um dia ensolarado, mas se trata de um problema a menos. Apesar disso, atravessar uma crise desta proporção nos ajuda em momentos ruins a lembrar que nada nessa vida é eterno, inclusive as lutas.

Espero que suas reflexões te ajudem a trazer a memória aquilo que te dá esperança e sempre gerar um coração grato.

Sucesso camarada!
Abraço

Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

jonas10 gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

25/5/2021, 11:58
Alexandretj escreveu:
euvouvencer escreveu:Olá Alexandre, o grande, rsrs.

Forte Abraço.

Olá amigo...

Estou atravessando um período de incertezas no trabalho. É mais um deserto que tenho que passar. Ontem eu refletia com minha namorada o que eu tinha de bom na vida. Ansiedade e depressão voltaram. Umas das coisas boas que refleti foi ter me afastado da PMO. Ontem tive crise de rinite e hoje estou meio cansado. Ontem tive O duas vezes com minha namorada. Sensibilidade do meu órgão voltou ao normal. A libido voltou ao normal. O é intenso demais e depois parece que fui atropelado de um caminhão, kkkk. É sério, sem PMO me sinto homem de verdade com desejos de verdade.

Abraços

Que bom amigo,

Permaneça firme, creia em Deus que tudo vai dar certo em sua vida. Descanse no Senhor.

Deus é poderoso para nos guardar e nos livrar de todo o mal.

Lance toda a sua ansiedade aos pés de Jesus, pois Ele é quem cuida de nós.

Está cansado e sobrecarregado? Vá para Jesus, Ele vai aliviar o "peso da sua mochila".

Forte abraço amigo.

Visite meu diário:

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

5/6/2021, 08:32
Diário Alexandretj - Página 33 20210610

Quando eu completei um certo tempo de Reboot, Deus me presenteou com uma viagem até Embu das Artes em São Paulo. Vivi grandes coisas lá. Fui restaurado, como aquele que passou 40 dias e 40 noites no deserto, e ao final da agonia os Anjos vieram e o serviram.

Eu me presenteei com este anel simbolizado a minha caminhada de cura da PMO. Muitas coisas aconteceram de lá para cá. Sei que aqui no Fórum não é encorajado ter medalhas e recompensas no Reboot, mas fiz isto para mim mesmo que, ao lembrar este anel, eu lembre do eu passei e nunca me esqueça do quarto escuro. A mesma mão que eu fazia M todos os dias, é a mesma mão que pode construir um futuro melhor.

Vale a pena e muito se afastar deste mal. Vale a pena voltar a ser humano de verdade, de superar a si mesmo. É preciso viver melhor, temos vigor para isso.

É o que eu desejo de verdade para todos vocês aqui do Fórum. Desejo a quem ler este diário e estas palavras, que vale a pena dominar a si mesmo, vale a pena ser de Deus e vale a pena não ser mais dominado por esta areia movediça chamada P.

Bom final de semana

euvouvencer e luta diária gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador

5/6/2021, 10:47
Parabéns amigo, pela atitude.

Lindo esse gesto seu, de se auto-presentear pela conquista de um objetivo.

PARABÉNS.

Forte Abraço.

Visite meu diário:

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador

5/6/2021, 11:19
Sensacional Alexandretj.
Vale a pena lutar pra sermos libertos.
Valeu por compartilhar essa experiência.
Abraço.

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

28/6/2021, 14:01
E ai galera como vocês estão? Houve uma mudança na minha rotina pois o trabalho em que estava não deu certo e decidi sair. Mais outra decisão a tomar na minha vida e não quero mais olhar para trás e ficar pesnando direto. Quero ser resiliente e tentar outras coisas. Estou na casa dos meus pais e estou ajudando eles nas coisas de casa e pintura. Manter a mente ocupada é ótimo. Nenhuma vontade de ver P e nem de fazer M.

Abraços

Mr. Wayne, luta diária, Vitoriosa e New.Me gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos