Diário do Seeker

+57
rmotta
Pr.piloto
Kusmin
fc1992
TheMan
David Silva
Mike T.
Azazel3
Raposo
Jan0
Brunowil
Emily
RousseauStrong
Sir Caverna
Transporter
Master
Tom
Liu
Flying
Vencedor1989
Anti-PMO!
Igor_xP
Lucas A
Sevenfalls
5&4
Alexandretj
WildWarrior
Boanerge
Bateraboy
Otimista
gustav000
xAndre
will_broots
Charizard
Capitão Nascimento
TheBlackWolf
Marker
Guerreiro JD
Sandmann
Alan Turing
PriAngel
TedMosby
Homuncullus
salazaryuri
emoruw
Buda
The_Survivor
Anthrax
MoonWolf
ArthurDent
- Cavaleiro Obstinado -
potiguar
Beren Erchamion
Soli Deo Gloria
Justiceiro do Sertão
Thor_02
Seeker
61 participantes
Ir para baixo
Anthrax
Anthrax
Mensagens : 238
Data de inscrição : 20/12/2017

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

15/2/2019, 12:52
Seeker escreveu:
Amigos, na madrugada de quarta para quinta-feira eu tive uma noite repleta de sonhos eróticos com as minhas duas últimas ex-namoradas. Por diversas vezes despertei assustado e ereto, tanto que até acordei mais tarde do que de costume. Ainda não sei bem a razão pela qual eu passei por isso, mas redobrei a vigilância durante o dia de ontem e mantive-me na observação dos sentimentos a elas relacionados. Graças a Deus, dormi muito bem nesta noite e acordei disposto para retomar as práticas diárias. Enfim, mais uma "tempestade" superada!

Sigo firme!

Hei de vencer, custe o que custar!

Olá camarada! Há algumas semanas atrás estava tendo sonhos com uma ex-noiva minha, não eram eróticos, eram apenas saudosistas. Mas em outros dias tive sonhos eróticos e acordei com polução. É chato, é! Mas é fisiológico. E para nós, é bom para mantermos nossa vigilância!

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

15/2/2019, 21:16
Seeker escreveu:
Amigos, na madrugada de quarta para quinta-feira eu tive uma noite repleta de sonhos eróticos com as minhas duas últimas ex-namoradas. Por diversas vezes despertei assustado e ereto, tanto que até acordei mais tarde do que de costume. Ainda não sei bem a razão pela qual eu passei por isso, mas redobrei a vigilância durante o dia de ontem e mantive-me na observação dos sentimentos a elas relacionados. Graças a Deus, dormi muito bem nesta noite e acordei disposto para retomar as práticas diárias. Enfim, mais uma "tempestade" superada!

Sigo firme!

Hei de vencer, custe o que custar!

Olá Seeker, já vi diversos reboots ter  sonhos parecido por aqui, até que um dia eu também tive!Very Happy

Acredito que seja normal, as vezes nosso cérebro nos prega peças mesmo, fazendo com que tenhamos sonhos eróticos, mas não esquenta.
Geralmente só acontece uma vez,  e mesmo se rolar novamente é algo totalmente involuntário, então relaxe e siga em frente!

Bom fim de semana amigo.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

17/2/2019, 09:02
anthrax escreveu:
Seeker escreveu:
Amigos, na madrugada de quarta para quinta-feira eu tive uma noite repleta de sonhos eróticos com as minhas duas últimas ex-namoradas. Por diversas vezes despertei assustado e ereto, tanto que até acordei mais tarde do que de costume. Ainda não sei bem a razão pela qual eu passei por isso, mas redobrei a vigilância durante o dia de ontem e mantive-me na observação dos sentimentos a elas relacionados. Graças a Deus, dormi muito bem nesta noite e acordei disposto para retomar as práticas diárias. Enfim, mais uma "tempestade" superada!

Sigo firme!

Hei de vencer, custe o que custar!

Olá camarada! Há algumas semanas atrás estava tendo sonhos com uma ex-noiva minha, não eram eróticos, eram apenas saudosistas. Mas em outros dias tive sonhos eróticos e acordei com polução. É chato, é! Mas é fisiológico. E para nós, é bom para mantermos nossa vigilância!

O ponto negativo de ter sonhos agitados é que o sono fica comprometido, o que incomoda não é nem a lembrança das ex-namoradas em si.

Valeu pela força, camarada!

Tom escreveu:
Seeker escreveu:
Amigos, na madrugada de quarta para quinta-feira eu tive uma noite repleta de sonhos eróticos com as minhas duas últimas ex-namoradas. Por diversas vezes despertei assustado e ereto, tanto que até acordei mais tarde do que de costume. Ainda não sei bem a razão pela qual eu passei por isso, mas redobrei a vigilância durante o dia de ontem e mantive-me na observação dos sentimentos a elas relacionados. Graças a Deus, dormi muito bem nesta noite e acordei disposto para retomar as práticas diárias. Enfim, mais uma "tempestade" superada!

Sigo firme!

Hei de vencer, custe o que custar!

Olá Seeker, já vi diversos reboots ter  sonhos parecido por aqui, até que um dia eu também tive!Very Happy

Acredito que seja normal, as vezes nosso cérebro nos prega peças mesmo, fazendo com que tenhamos sonhos eróticos, mas não esquenta.
Geralmente só acontece uma vez,  e mesmo se rolar novamente é algo totalmente involuntário, então relaxe e siga em frente!

Bom fim de semana amigo.

Isso mesmo, amigo Tom, ficar tenso por conta disso é pior mesmo, o lance é saber relaxar e ter em mente que é algo involuntário e que foge ao nosso controle.

Bom domingo!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

17/2/2019, 09:29
Saudações, amigos!

Ontem eu tive dia bem intenso: durante a manhã e parte da tarde, fui mais uma vez ao sítio para continuar a reforma do local, com direito a muita socialização e aprimoramento da capacidade de trabalho coletivo. À noite, fui a um workshop de massagem tântrica e presenciei uma das coisas mais belas da vida: uma mulher em pleno êxtase sexual, sendo tocada e venerada como uma verdadeira deusa. Indescritível a força do prazer feminino, foi surreal vê-la acessando os seus bloqueios emocionais através da energia sexual bem trabalhada e canalizada! Uma incomparável experiência de cura! Isso me deu ainda mais motivação para continuar na busca pela ressignificação da minha sexualidade.

Durante o evento, vivi um misto de fortes emoções: lá cheguei sossegado na minha, sem querer "caçar" mulher, com o foco no meu atual processo de mergulho interior. Contudo, logo no início me senti atraído por uma linda participante, que faz completamente o meu estilo. Os nossos olhares se cruzaram algumas vezes, acho que a atração foi recíproca. Fizemos dinâmicas em grupo com os olhos vendados, e naquela em que nos abraçávamos calorosamente, eu a reconheci e acabei entregando um abraço ainda mais forte e afetuoso, com o plus de um beijo simbólico na bochecha ao final!
Na hora de ir embora, ofereci carona a uma morena maravilhosa e espetacular, que estava de mini-saia, mas que não havia reparado nela justamente por conta da outra mulher. Essa morena deu um tocante depoimento durante atividade, também no sentido de buscar ressignificar a sua sexualidade e vivenciar novas experiências mais plenas e conscientes. Trocamos várias ideias no caminho, ela me fez várias perguntas íntimas e pessoais, da minha vida sexual, porque já estávamos nesse espírito do workshop, e acabou pedindo o meu contato.
Enfim, eu, que estou tranquilo quanto à necessidade de novas parceiras no momento, fiquei balançado ontem com tantas emoções afloradas, me sinto cada vez mais vivo à medida que o reboot avança e me curo das feridas do vício da PMO!

Bom domingo a todos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

17/2/2019, 10:59
Fala ídolo! Poxa vida, queria participar de um worshop assim tb, sempre me interessei por essa "coisa tântrica" porém nunca compreendi direito!

Fico feliz que esteja tudo caminhando bem por aí, abraço!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

18/2/2019, 10:25
Ídolo, eu? rs

Se tem uma coisa nada a ver, é a idolatria, meu amigo Cavaleiro! Sou como qualquer um daqui, um ser imperfeito em busca da evolução diária!

De fato, o universo do Tantra, o verdadeiro Tantra, não aquele banalizado e desvirtuado que se vê por aí, é interessante demais! Estou cada vez mais mergulhado nessa busca, são descobertas e sensações novas o tempo inteiro.

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

18/2/2019, 13:56
Seeker escreveu:
Saudações, amigos!

Ontem eu tive dia bem intenso: durante a manhã e parte da tarde, fui mais uma vez ao sítio para continuar a reforma do local, com direito a muita socialização e aprimoramento da capacidade de trabalho coletivo. À noite, fui a um workshop de massagem tântrica e presenciei uma das coisas mais belas da vida: uma mulher em pleno êxtase sexual, sendo tocada e venerada como uma verdadeira deusa. Indescritível a força do prazer feminino, foi surreal vê-la acessando os seus bloqueios emocionais através da energia sexual bem trabalhada e canalizada! Uma incomparável experiência de cura! Isso me deu ainda mais motivação para continuar na busca pela ressignificação da minha sexualidade.

Durante o evento, vivi um misto de fortes emoções: lá cheguei sossegado na minha, sem querer "caçar" mulher, com o foco no meu atual processo de mergulho interior. Contudo, logo no início me senti atraído por uma linda participante, que faz completamente o meu estilo. Os nossos olhares se cruzaram algumas vezes, acho que a atração foi recíproca. Fizemos dinâmicas em grupo com os olhos vendados, e naquela em que nos abraçávamos calorosamente, eu a reconheci e acabei entregando um abraço ainda mais forte e afetuoso, com o plus de um beijo simbólico na bochecha ao final!
Na hora de ir embora, ofereci carona a uma morena maravilhosa e espetacular, que estava de mini-saia, mas que não havia reparado nela justamente por conta da outra mulher. Essa morena deu um tocante depoimento durante atividade, também no sentido de buscar ressignificar a sua sexualidade e vivenciar novas experiências mais plenas e conscientes. Trocamos várias ideias no caminho, ela me fez várias perguntas íntimas e pessoais, da minha vida sexual, porque já estávamos nesse espírito do workshop, e acabou pedindo o meu contato.
Enfim, eu, que estou tranquilo quanto à necessidade de novas parceiras no momento, fiquei balançado ontem com tantas emoções afloradas, me sinto cada vez mais vivo à medida que o reboot avança e me curo das feridas do vício da PMO!

Bom domingo a todos!
Que isso, hein! "Tá ficando doce igual caramelo..." rsrsrsrs. 

Brincadeiras a parte, parabéns, amigo, pelo novo estilo de vida que vem adotando. Implementando um reboot consciente, equilibrado, ao mesmo tempo que mergulha em si mesmo para conhecer o seu eu interior.

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário do Seeker  - Página 13 Meu_di12
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

18/2/2019, 19:23
Valeu, amigo 5&4!

Estou vivendo uma fase muito boa, as coisas acontecem naturalmente e tenho encontrado pessoas incríveis para interagir, trocar, partilhar, etc. Devo muito tudo isso à constância do meu reboot e, consequentemente, a uma nova visão sobre a minha própria sexualidade.

Abraço fraterno!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

19/2/2019, 09:47
Ídolo na maneira pura da palavra, não uma idolatria cega, mas alguém que vc admira pelo que é, ou por algum feito relevante!

TMJ!!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

20/2/2019, 07:54
Eu tô ligado, Cavaleiro!

TMJ!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

20/2/2019, 08:11
Puts que legal essas dinâmicas,isso parece estar fazendo muito bem para você,além de ser uma forma de socializar também ajuda no autoconhecimento.

Tu já ouviu falar de Biokinesis?Eu gosto de uma banda chamada Supercombo,dai quando eu pesquiso o nome dá banda vem uns videos escrito "SUPERCOMBO PODEROSO",dai eu entrei no video e tava tocando uma música do Residente Evil 4,um jogo de ps2 hashshas.Eu pesquisei um pouco e li que é uma técnica que usa o poder da mente para mudar características físicas,eu pensei será mesmo?.Eu acho que é mentira,mas resolvi perguntar para tu por curiosidade.

Continue firme no reboot,um grande abraço
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

20/2/2019, 09:51
Eae Seeker, beleza?

Bacana ver que as coisas estão indo de vento e polpa! Mais legal é as dicas que vem passando!

To no recomeço aqui e o fórum ajuda mto!

Abraços

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

21/2/2019, 07:44
Powerranger escreveu:Puts que legal essas dinâmicas,isso parece estar fazendo muito bem para você,além de ser uma forma de socializar também ajuda no autoconhecimento.

Tu já ouviu falar de Biokinesis?Eu gosto de uma banda chamada Supercombo,dai quando eu pesquiso o nome dá banda vem uns videos escrito "SUPERCOMBO PODEROSO",dai eu entrei no video e tava tocando uma música do Residente Evil 4,um jogo de ps2 hashshas.Eu pesquisei um pouco e li que é uma técnica que usa o poder da mente para mudar características físicas,eu pensei será mesmo?.Eu acho que é mentira,mas resolvi perguntar para tu por curiosidade.

Continue firme no reboot,um grande abraço

Salve, Powerranger!

Mano, já ouvi falar sim de Biokinesis, mas nunca tive experiência, então não posso opinar. De uma forma mais ampla, posso te dizer o seguinte: penso que o melhor que podemos fazer é usar a nossa força mental para nos aceitarmos como somos, com as nossas virtudes e limitações. A meu ver, esse monte de técnicas acaba criando uma certa angústia nas pessoas, que vivem sempre em busca de algo, eternamente insatisfeitas. A minha visão é a de que nós já somos tudo aquilo que queremos ser, basta olharmos para dentro de nós mesmos e relembrarmos a nossa essência.
Isso não significa que eu esteja te desencorajando a conhecer essa técnica, você é livre para ter a sua experiência se assim desejar.

Abraço!
Igor_xP escreveu:Eae Seeker, beleza?

Bacana ver que as coisas estão indo de vento e polpa! Mais legal é as dicas que vem passando!

To no recomeço aqui e o fórum ajuda mto!

Abraços

Valeu, grande Igor_xP! Bom te rever por aqui de volta!

Tenha um bom recomeço!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

21/2/2019, 09:12
Fala ai Seeker, como ta?

Obrigado pelas visitas ao meu diário. Estava passando por uma fase bastante tensa em relação ao vício, mas estou me recompondo.

Cara, a tua fala para o Powerranger é uma realidade no meu ponto de vista também: "A meu ver, esse monte de técnicas acaba criando uma certa angústia nas pessoas, que vivem sempre em busca de algo, eternamente insatisfeitas." Penso que na atualidade as pessoas tem tido cada vez menos capacidade de serem contentes e gratas por aquilo que possuem. Por vezes nos fechamos na nossa altivez e soberba que acabamos ficando cegos em relação as diversas coisas boas que estão ao nosso redor, a um palmo de distância.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

22/2/2019, 10:30
Valeu pela participação, Guerreiro JD!

Bom saber que você está se recompondo!

Sigamos firmes!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Convidado
Convidado

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

22/2/2019, 19:40
Parabéns pela sua evolução Seeker, acredito que o sucesso no reboot não é apenas pela contagem dos dias mas sim do nosso amadurecimento. Concordo com o seu pensamento, acredito que essa vontade de sempre estar buscando algo fora de nós, é apenas o ego procurando algo para justificar a sua existência, quando na verdade não precisamos justificar nada, podemos apenas ser e pronto. Podemos levar isso para o reboot também, já perdi a conta de quantas vezes eu recaí por pensar que não estava pronto para abandonar o vício ou que estava faltando algo para chegar nos 90 dias, quando na verdade não precisava de mais nada.

Sigo lhe acompanhando parceiro, abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

23/2/2019, 10:41
Sou grato pela sua participação, Renji!

Força para todos nós!

Abraço, parceiro!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

23/2/2019, 11:45
Fala, galera!

Relato que, nesta semana, não passei por uma situação mais desafiadora no reboot, não houve nada que pudesse me afetar e comprometer a qualidade do mesmo. Continuo empenhado em alçar voos cada vez maiores!

O fato de destaque ocorrido nos últimos dias diz respeito à morena que conheci no workshop da semana passada, conforme já relatado aqui. Conversamos bastante no zap durante a semana e saímos ontem à noite. Posso dizer que estou impressionado com ela, em todos os sentidos. Embora bem jovem-tem apenas 22 anos-, ela aparenta ser bem madura, pudemos trocar várias ideias sobre a vida em geral e a senti firme, sobretudo no campo sexual. Assim como eu, ela também quer mudar o padrão das relações afetivas, busca ressignificar a forma pela qual encara o sexo. Toda a conversa foi franca e aberta, ambos falamos sobre o que nos levou a querer conhecer melhor o outro, de modo que a necessidade por novas experiências sexuais ficou bem clara. Dei a real sem rodeios: "eu estou bem novamente solteiro, não estou caçando mulheres, o momento agora é de aprofundar a busca pelo autoconhecimento. Mas isso não me impede de estar aberto a novas experiências se rolar a química, se realmente for interessante. E com você eu sinto que tem algo a mais no ar, estou com vontade de viver essas experiências contigo, confesso." Ela respondeu na mesma toada, estamos sintonizados e vibrando na mesma frequência, o que me deixa animado para o que está por vir.

O desafio agora é, mesmo nesse cenário favorável, não alimentar expectativas e atropelar o andamento natural das coisas. Um passo de cada vez, sem projeções. Além disso, encaro essa oportunidade como um grande teste do reboot, uma vez que, nestes quase 5 meses sem P e M e 40 dias em hard mode, terei a chance de, ao que tudo indica, ter relações sexuais intensas e profundas, muito diferentes das que tive até hoje. Uma constatação: ela é "muito boa", sei que me entendem, não vou adjetivá-la mais para não criar gatilhos em que estiver lendo esse relato. De longe, é a mulher mais encorpada que já me envolvi. Um desafio e tanto que chegou na hora certa, em que estou mais próximo da plenitude e do vigor físico e mental.

Sigo em frente focado nos meus objetivos, sei onde estou e aonde quero chegar!

Bom final de semana a todos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

23/2/2019, 17:55
Aeeeee Seeker,fiquei muito feliz por ter encontrado uma pessoa legal e te ver tao animado.Deve ser muito maneiro querer mais ou menos a mesma coisa que a sua parceira,espero que um dia eu consiga me abrir dessa forma com alguém,eu tenho bastante dificuldade e receio em demostrar meus sentimentos e objetivos,na maioria das vezes acho que a pessoa com quem estou conversando vai fazer algo para me prejudicar e não me ajudar.

Fico muito feliz pelo seu progresso no autoconhecimento,seu reboot está decolando irmão,continue assim.Um grande abraço
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Vá que vá

24/2/2019, 19:40
Grande Seeker! Que é isso em sua vida, rapaz? Tudo parece estrar conspirando a favor, é só aproveitar.

Com toda a entrega e maturidade possíveis. Que boas histórias lhe esperem guerreiro. Por aqui acompanhando.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

24/2/2019, 19:47
Boa Seeker!!! Aguardo notícias, estou muito contente por você!! Grande abraço e manda ver!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

25/2/2019, 08:24
Powerranger escreveu:Aeeeee Seeker,fiquei muito feliz por ter encontrado uma pessoa legal e te ver tao animado.Deve ser muito maneiro querer mais ou menos a mesma coisa que a sua parceira,espero que um dia eu consiga me  abrir dessa forma com alguém,eu tenho bastante dificuldade e receio em demostrar meus sentimentos e objetivos,na maioria das vezes acho que a pessoa com quem estou conversando vai fazer algo para me prejudicar e não me ajudar.

Fico muito feliz pelo seu progresso no autoconhecimento,seu reboot está decolando irmão,continue assim.Um grande abraço

Valeu, Powerranger! Espero que você também possa viver as suas experiências afetivas e trabalhar os bloqueios e dificuldades em expressar os sentimentos, sobre isso não tenho muito o que falar, pois, a meu ver, somente no campo da experimentação é que podemos progredir.

Grande abraço, mano!

Justiceiro do Sertão escreveu: Grande Seeker! Que é isso em sua vida, rapaz? Tudo parece estrar conspirando a favor, é só aproveitar.

Com toda a entrega e maturidade possíveis. Que boas histórias lhe esperem guerreiro. Por aqui acompanhando.

O momento é muito bom mesmo, Grande Justiceiro! Estou muito disposto e vou aproveitar, sim, cada situação que se apresentar!

Sou grato pelo incentivo de sempre!

Abração!

Master_DW escreveu:Boa Seeker!!! Aguardo notícias, estou muito contente por você!! Grande abraço e manda ver!!!

Enviado pelo Topic'it

Irei atualizar aqui sempre que possível, meu caro Master_DW!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Sobre o fim de semana

25/2/2019, 09:10
Fala, rapaziada!

Atualizo como passei o sábado e domingo: anteontem, passei o dia em casa, saí apenas no início da manhã para resolver pequenas coisas burocráticas e logo retornei. Aproveitei o dia off nos estudos para assistir a alguns vídeos e palestras no YouTube, na temática de autoconhecimento e espiritualidade em geral. Pude refletir sobre algumas questões realmente necessárias e importantes. Permaneci o resto do dia em casa.
No domingo de manhã cedo, fui novamente ao sítio para mais um mutirão, tão puxado e cansativo quanto os anteriores, sob o sol escaldante da região onde moro. Outra vez, valeu muito a pena em termos de socialização com os amigos e de ter atividades de trabalho físico e braçal mesmo, para variar um pouco da minha rotina dedicada aos estudos com inevitável desgaste mental.  No fim da tarde, fui ao teatro com a mesma morena que estou conhecendo melhor. Mesmo cansado, consegui aproveitar o momento com ela. Após a peça, continuamos as nossas conversas sobre o passado amoroso de cada um e as questões familiares, sinto que estamos nos entrosando e ganhando intimidade de uma forma intensa e acelerada, embora nada forçada. Em seguida, antes de deixá-la em casa e já na rua onde mora, nos pegamos com muito ímpeto e a libido nas alturas durante quase 2h. Como não frequentamos motel, em razão das implicações energéticas de um ambiente tão pesado como esse, e também porque decidimos em comum acordo não ter pressa para iniciar as transas, o jeito foi nos pegarmos no carro mesmo, tentando sentir ao máximo a energia, a vontade e o desejo ardente de um pelo outro. Em diversos momentos, parávamos tudo e nos olhávamos em estado de presença e atentos à respiração, no aqui e agora. Intercalei toques mais calorosos e cheios de pegada com outros mais suaves e sutis em regiões mais sensíveis do corpo dela. Ao fim e ao cabo, ela me disse que estava "encharcada" de tanto tesão e louca para transar, mas que iria se segurar para levar adiante a nossa proposta acordada desde o início. Eu também fiquei latejando e com o pênis muito ereto praticamente o tempo inteiro. Felizmente, conseguir manter o autocontrole, mas admito que não foi nada fácil principalmente na hora em que pegava nas partes íntimas dela com mais força! Aproveitei o calor do momento e confessei a ela que eu nunca havia me envolvido como uma mulher tão "carnuda" e apetitosa como ela, evidente que na hora eu disse isso sem usar essas palavras formais, falei de forma natural e com termos comuns, calientes que julgo desnecessário repetir aqui para não atrapalhar os demais rebooters com possíveis gatilhos. É surreal sentir todo esse "vulcão" sexual de uma forma real, sem fantasias e projeções, centrado no momento presente com uma pessoa afinada com os nossos propósitos!

Além disso tudo, já me senti totalmente à vontade para falar do meu (antigo) problema com a P., das inúmeras quedas que tive com esse vício, no que ela se mostrou bastante compreensiva e impactada com a gravidade dos fatos que relatei. Até então, ela não tinha noção desse problema, me disse que os seus parceiros anteriores tinham uma outra visão e mentalidade sobre P. e M., e que eu sou o primeiro homem a abordar o assunto de forma franca e contundente.  

Enfim, esse encontro tem sido muito bom para mim, e sinto que para ela também, pelo que me diz diariamente. Acordei hoje grato à Existência por essa grande oportunidade de progredir na minha sexualidade e ser uma versão cada vez mais plena de si mesmo. Vamos que vamos!

Desejo a todos uma boa semana!





Última edição por Seeker em 25/2/2019, 09:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

25/2/2019, 09:15
Parabéns e Boa semana
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 13 Empty Re: Diário do Seeker

26/2/2019, 08:51
Valeu, Transporter, boa semana para ti também

Ontem o meu dia foi tranquilo, sem novidades e fatos dignos de comentário aqui no diário.

Sigo firme!

Sigamos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos