Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 153

Seg 18 Mar - 14:30
Dia 153 - FIM DOS JOGOS E NOVAS SURPRESAS

Pois é, o lance com minha gata tatuada acabou, uma série de problemas de ambas as partes acabou pondo fim no relacionamento mas ainda somos grandes amigos, sempre nos falamos e temos muito carinho um pelo outro e no momento é o que mais importa, não estou com cabeça pra relacionamento.

Semana passada estava com um excesso de sêmen, vira e mexe vazava um pouco... Troço incomodo mas como fazia um tempo que não transava imaginei que tivesse ligação

Por mais que relutasse chegou um momento que não teve jeito, tive que M pra ver se acabava com o problema, nem precisei de muito movimento pra ejacular uma quantidade significativa, aí percebi algumas coisas
* não fantasiei, mente vazia só me concentrei no movimento
* sem O, não tive prazer naquilo
* não perdi força, treinei normalmemte nos dias seguintes
* mente continuou clara e sem sensação de desânimo, só uma leve dor de cabeça
* dor no pênis, suportável mas senti que foi algo que o pênis não aceita mais

3 dias depois sai com uma amiga de jogo, aí percebi coisas mais bacanas ainda
* ereção de contato assim que ela começou a se esfregar, tinha perdido isso com o PMO
* ereção com sexo oral, outra coisa que não acontecia por causa PMO
* maior tempo de penetração, mesmo depois de gozar ainda mantive a ereção por um tempo
* ereção mais firme, foram 4 com ereções entre 80 e 100%, em duas pude usar toda a minha força
* no período de PMO, cada vez que ejaculava na transa ficava exausto, isso não ocorreu dessa vez após ejacular continuava com as carícias e percebia a libido aumentar com a passagem do tempo, é como se meu corpo falasse comigo

Vamos ver o que acontece daqui por diante...

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITORIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 160

Seg 25 Mar - 23:53
Dia 160 - 1a semana tomando tribullus

Eu já vinha desconfiando da baixa na testo e pelo visto estava certo. Com uns dois dias de tribullus as ereções espontâneas a noite voltaram com tudo e as matinais estão mais vigorosas. A libido voltou e a disposição pra sexo aumentando com o passar dos dias.

Domingo saí com minha amiga dos tempos de jogos, dessa vez não houve nenhum tipo de cenário.
Liguei e perguntei se topava uma relaxada no fim de tarde.

A primeira foi com uma ereção razoável, num papai e mamãe que fazia tempo que ela pedia.

A segunda foi com cabelo puxado e um bom controle da ejaculação, fazia muito tempo que não me sentia tão bem.

Nas duas mesmo após gozar continuei penetrando por um tempinho dando mais prazer a ela. A terceira não teve jeito, não consegui manter a ereção...

Antes de irmos embora ela me premiou com uma sessão de oral até o O, confirmando que eu voltei a ter sensibilidade com sexo oral! Fazia mais de um ano que não sentia nada com essa prática!

Não tenho vínculo emocional com essa amiga, apenas nos divertimos e tem sido ótimo para a religação. Admito que sinto falta de vínculo emocional mas vou ter que ficar de transas casuais até por a vida nos eixos de novo....

Enfim vida que segue e comecei a segunda semana de tribullus.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 168

Qua 3 Abr - 14:21
Dia 168 - 2a semana de tribullus

Eu realmente precisava de um estimulador de testo, segunda semana com ereção matinal todos os dias, tive mais ereções espontâneas na semana, principalmente a noite.
Libido ativa, olho mulheres e sinto desejo por elas
Mais disposição e iniciativa
Gordura abdominal deu uma reduzida considerável
Mais sensibilidade no pênis, so de pensar no contato com um corpo feminino já sinto o desejo em ação
Emocional muito estável apesar de sentir falta de um vínculo emocional
Frame masculino alto, mulheres olhando com mais frequência
Esbarrar com imagens P não me chamam mais a atenção, nenhuma vontade de ver vídeos, praticar MO, participar de grupos, chats ou qualquer coisa que lembre P.

Sábado fiz uma trilha maravilhosa com paisagens incríveis, foram mais de 10h de muita aventura. Mas o grande destaque foi ver que a filha do militar responsável já ficou me olhando, cheguei nela e puxei conversa várias vezes sem ansiedade e demos muita risada.
Não ficamos juntos mas fui o único cara do grupo que ganhou abraço e beijo no rosto... Afinal papai estava perto e a pistola dele também rsrs

Teremos outras trilhas... Outras oportunidades...
O importante é que o frame masculino está alto, emocional estável, estou mais sociável e pró-ativo e sinto que falta muito pouco pra me livrar de vez da DE.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO


Última edição por Sub zero em Qua 3 Abr - 18:41, editado 2 vez(es)

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 3 Abr - 18:33
Que bom que estás atingido o sucesso!
Acompanhando.

Vlw.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 3 Abr - 18:46
Saaaalve the King

Obrigado por ler meu diário, sim falta pouco agora.
O reboot realmente funciona e me sinto cada vez melhor. Tive que abrir mão das práticas de BDSM mas valeu muito a pena.
Obrigado mais uma vez
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 3 Abr - 22:11
Sub, uma bela coleção de vantagens mano!

A parte mais difícil cê já conseguiu. Agora é só continuar firme e forte, e aproveitar essa bela vida nova. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 3 Abr - 22:20
Vimes meu parça!!!!

Cara, falta pouco pra eu me livrar dessa DE! Semana que vem é a semana de pausa do tribullus, tô usando no protocolo de 3 semanas tomando com uma de intervalo, 1500mg antes de dormir
Me ajudou bastante, realmente a testo tinha caído
Já tenho uma gata no esquema pro rolê mas não perco a oportunidade de chegar numa garota

Nem me preocupo em conseguir levar pra cama o foco é o prazer da conquista

Tamo junto sempre meu parça!!!
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Sex 5 Abr - 15:53
Curtir a brincadeira sem obrigações nem estresse é a melhor parte, não é não? Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 174

Qui 11 Abr - 1:33
Dia 174 - 3a SEMANA DE TRIBULLUS

Sexta encerrei a 3a semana do tribullus.
Meu protocolo de consumo vai ser
3 semanas tomando 1500mg de segunda a sexta.
Sempre a noite meia hora antes de dormir
1 semana sem tomar pro organismo não sobrecarregar

Benefícios obtidos
Ereções matinais mais vigorosas
Ereções espontâneas mais frequentes principalmente a noite
Libido alta mas sob controle
Mais disposição e energia
Mente clara e alerta
Mulheres despertam desejo mas sem objetificar
Nenhuma vontade de PMO

Até agora tudo normal

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 179

Ter 16 Abr - 0:50
Dia 179 - SEMANA SEM TRIBULLUS

Foi uma semana bacana, ereções matinais diárias com qualidade, libido sob controle, energia e disposição pra fazer tudo. Treinos normais com boa quantidade de peso. Ereções espontâneas foram mais raras mas teve. Tomar o tribullus fez diferença na minha testo com certeza!

Passei a noite de sábado com minha amiga, ela sentiu queda na pegada sem o tribullus. Tá rolando uma EP que vou tentar resolver treinando Kegels, a primeira gozei em pouco tempo, sorte que já vinha estimulando muito ela então o tempo foi perfeito.
Na segunda gozei antes dela e apesar da ereção se manter mais um pouco não foi suficiente. A terceira sem chances, perdi mesmo a ereção.
Depois de algumas horas de sono a quarta e a quinta foram razoáveis mas não com a qualidade esperada.

Ela é uma fera na cama! Minha dominância é total, ela se entrega com vontade e nossos jogos são intensos! Eu não meço esforços pra dar prazer e ela me dá total liberdade pra usar seu corpo.

Eu gostaria de dizer que foi a ausência do tribullus que influenciou esse fim de semana mas a verdade é que estou sentindo muita falta de uma ligação emocional com a parceira, não fui pra cama com 100% de vontade, admito.

Acho que estou ficando velho e besta mas sabe quando você precisa de algo além do sexo?
Me achei o pior dos homens por acordar e querer simplesmente levantar e ir embora,.

Preciso dar uma desligada dessa carência boba, meu pênis está reagindo bem e falta apenas alguns ajustes pra recuperar meu vigor... Enfim...

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 17 Abr - 15:53
Sub zero escreveu:Acho que estou ficando velho e besta mas sabe quando você precisa de algo além do sexo?
Me achei o pior dos homens por acordar e querer simplesmente levantar e ir embora,.

Bem vindo à raça humana mano! Very Happy

Claro que numa sociedade machista, a gente é adestrado a acreditar que homem de verdade gosta de bunda, não de mulher, que homem de verdade só quer sexo casual a toda hora, que homem de verdade não liga pra frescuras de sentimento e outras viadagens afins, não é? Traduzindo, o homem de verdade seria um ogro robô, uma máquina de sexo sem sentimentos, que peida e arrota quando quer, e que tira onda de qualquer um que pense diferente.

Ironicamente, o homem de verdade, se realmente existisse, seria odiado por 99% da sociedade, e sua vida amorosa provavelmente acabaria resumida a sexo pago. Very Happy

Mano, necessidade de conexão emocional é a coisa mais normal do mundo, na verdade o que é anormal é ter o impulso de fugir de conexão emocional. Isso não significa ter uma relação séria, muito pelo contrário. Significa apenas uma conexão mais profunda com a mulher, sendo ela a sua esposa, ou apenas uma amiga colorida.

Sinceramente, eu já tive diversas amigas com quem eu não tive vontade nenhuma de brincar a segunda vez. Brincadeira sem graça, falta de conexão, simplesmente prazer físico apenas, sem me adicionar absolutamente nada. Por outro lado já tive moçoilas de uma única noite que me marcaram pra sempre, que eu adoraria reencontrar quantas vezes fosse possível, e que eu sempre vou lembrar com carinho. Smile

Sub zero escreveu:Preciso dar uma desligada dessa carência boba,  meu pênis está reagindo bem e falta apenas alguns ajustes pra recuperar meu vigor... Enfim...

Mano, o maior órgão sexual do ser humano é o cérebro, não o pau. Very Happy

Em outras palavras, não existe uma fórmula mágica que te dê virilidade instantânea pra comer qualquer mulher que apareça. Se a moçoila não te atrai sexualmente, por mais gostosa que seja, teu corpo vai reagir como ele quer, não como você quer.

As duas senhoritas mais gostosas que já levei pra cama foram minhas duas maiores decepções sexuais. Apesar de terem um corpo esculpido pelos deuses, ambas eram perfeitas estátuas, a posição que eu deixava elas ficavam. Eram absurdamente sem personalidade e sem graça, algo tipo ter uma Ferrari com o freio de mão sempre puxado.

Perdi o interesse imediatamente, e não tive segunda vez com nenhuma delas. Smile

Não tenta ser uma máquina insensível de comer mulheres, porque além disso não existir, ainda faria a tua vida ficar muito escrota. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 17 Abr - 16:54
Saaaalve Vimes!!!

Tudo bem contigo parceiro? Mandou a real sem rodeios, gosto assim!!! Seu pensamento está coerente e bem fundamentado, tem minha gratidão!

Só que nesse momento de vida, por mais que eu queira uma conexão agora não é uma boa hora, tem outros aspectos da mina vida que estão uma bagunça e exigem muito foco e trabalho para arrumar e só depois disso poderei ter uma relação para aproveitar com qualidade.

Tornar o reboot um estilo de vida foi só a ponta do iceberg irmão, estou investindo pesado em desenvolvimento pessoal, em busca de uma nova carreira, tentando sair das dívidas decorrente de uma falência e tudo que envolve a reconstrução da vida. Eu realmente preciso estar emocionalmente estável e ter um nível alto de desapego para não perder o foco. Eliminar o PMO me permitiu a reconexão com minha essência e me deu energia que deve ser direcionada de forma correta para recuperação da minha vida.

Sou um eneatipo 8 (vai nos videos do Meda no you tube que fica mais fácil entender rsrs) preciso estar bem conectado a minha personalidade pra fazer o que tem que ser feito da forma correta, repito, agora não é momento pra carências ou instabilidade emocional.

Preciso encarar a resolução da DE e agora da EP com frieza e lógica, um processo a ser finalizado numa cadeia maior de eventos. Nesse momento minha forma de atuar no mundo (instinto, mente e só beeemm depois sentimento) deve estar precisa, se for o caso é preferível ficar sozinho do que ter relações que abram espaço pra carência.

Irmão mais uma vez obrigado por suas palavras e Tamo junto sempre!!!

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Qui 18 Abr - 5:14
É também estou pensando igual a você , primeiro conseguir vencer o vico ter uma estabilidade emocional que inclui auto controle. Ae depois ter um relacionamento saudável com uma mulher.

Força ae pra vencer essa etapa
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 22 Abr - 21:21
Salve Red Phill

Obrigado por ler meu diário, cara minha estratégia de auto conhecimento foi:

Fase 1, usar o eneagrama, (recomendo o teste da Meda Academy no YouTube) e após ter certeza do meu tipo de personalidade com pontos positivos e de melhoria passar a fase seguinte.

Estou na fase 2, todo dia pela manhã enquanto faço minha rotina ouço vídeos no yt que no meu caso por ser tipo 8, falam de técnicas para manter a calma e controle emocional
Outro assunto que ajuda muito é aprender sobre uma linguagem corporal mais confiante e dominante.

Fase 3 começa quando mudar de trabalho, aí a fase 2 já estará transformada em hábito.

Relacionamento será a fase... Sei lá, 48 talvez hahaha
Brincadeiras a parte, relacionamento é um assunto em aberto, não estou procurando e se aparecer vou racionalizar se é adequado para o momento.

Forte abraço parceiro, ramo junto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 187

Ter 23 Abr - 0:49
Dia 187 - NOVO CICLO DE TRIBULLUS

Novo ciclo de tribullus, dessa vez o corpo não sentiu tanto impacto. Acredito que a testo não caiu muito na semana sem tomar, vamos ver quando for testar com minha amiga de jogo hehehe

Semana tranquila sem vontade nenhuma de PMO, muito bom esse período de tranquilidade. Emocional estável, ainda sentindo falta de conexão com uma parceira mas estou me me mantendo ocupado pra não pensar sobre o assunto.

As vezes após o treino com o aumento da testo a libido fica forte mas não aciona o gatilho de PMO a noite nas ereções espontâneas fico curtindo a sensação sem vontade de me tocar.

Até os problemas do trabalho vejo como uma vantagem porque mantém minha cabeça ocupada e sem o PMO pra roubar minha energia e tempo, tenho investido cada dia mais em autodesenvolvimento e espiritualidade.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 189

Qua 24 Abr - 15:49
Dia 189 - DICA PRA GERAL

Adquiri o hábito de ouvir vídeos motivacionais enquanto faço minha Rotina Matinal, acordo as 5.15h e já ponho os fones com a lista de vídeos do dia, dois já são suficientes.

Em 2 semanas todos já notaram a diferença, postura, forma de falar e até minhas reações estão mais calmas.

Recomendo pra todos que estiverem buscando equilíbrio emocional.
Poder da calma
Comportamento Alfa
Poder do silêncio

São apenas algumas sugestões que farão toda a diferença.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 194

Ter 30 Abr - 1:30
Dia 194 - STRESS A MIL

Final de semana e segundona com um humor miserável!
Problemas no trabalho, problemas de saúde na família e uma vontade absurda de fazer sexo! A cabeça tá um caldeirão de emoções.

Como se isso não bastasse, uma amiga terminou o relacionamento e veio chorar as pitanga comigo no sábado a noite.

Até aí tudo bem se ela não estivesse de mini saia e fosse professora de Zumba, pqp que pernas são aquelas!!!

A mulher me abraçou e parecia que uma corrente elétrica passava por meu corpo! Como todo castigo é pouco tive que deixar ela entrar porque não tinha a menor condição de dirigir, aí pra acabar comigo ela fica sentada de frente pra mim, se abaixava pra chorar eu via o decote, se ficava sentada quieta eu via as pernas, quando se mexia a saia ameaçava subir... Infernoooo!

Aí vocês falam, pó Sub Zero, 200 dias de reboot e não aguenta ver uma mulher?
Aguentaria se ela não tivesse pego minha mão, pedido segredo e começasse a falar que gosta dos jogos e que o cara não sabia fazer direito e bla bla bla... Ela chorando e eu pensando na mordaça, corda e algemas que estavam a apenas alguns metros de nós dois...

Eu nunca me imaginei numa situação tão surreal!

Mas fiz uns exercícios de respiração, foquei no assunto e consegui acalmar a moça. Ea voltou pra casa mais calma e está bem

Em compensação minha libido tá a mil desde sábado.
Minha amiga de jogo tá num tesão enorme e já falou umas 20x que tá louca pra... Vocês sabem...
A professora de Zumba tá toda amigona mandando mensagem, cada vez que olho a foto a boca enche de água...
E minha ex me manda uma foto de leg e blusinha toda marota perguntando se tá bonita...

Meu humor está horrível, meu foco já era e as duas cabeças só querem uma coisa...
E ainda é segunda feiraaaaaaaa...

Vimes eu sei que tu vai ler isso, não ouse rir!

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 197

Qui 2 maio - 2:08
Dia 197 - TÁ BRABO

Ontem o stress não baixava, passei o dia num mal humor terrível e os problemas no trabalho não ajudaram. Todos os clientes perceberam que eu não estava normal, a tarde me enfiei no trabalho on line e fui até tarde da noite numa tentativa de direcionar a energia.

Hoje pela manhã não falei quase nada, fiquei horas ouvindo áudios motivacionais pra acalmar a mente. Isso aliviou um pouco meu humor pra tarde.

Estou numa excitação anormal, tá sendo uma luta interna entre a libido e a raiva. Preciso levar minha amiga pra cama ou vou correr maluco e as mensagens e áudios dela não ajudam nem um pouco...

Faltam menos de 48h, eu aguento até lá...

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Dia 200

Seg 6 maio - 3:58
DIA 200 - FIM da DE e EP

É com muitas satisfação que venho comunicar a todos o fim da minha DE e EP!!!

Sim meus amigos, vitória na guerra!
Foi uma semana caótica, muito stress e libido alta, precisava muito sair com minha amiga, não via a hora de chegar o sábado.

Nos encontramos e a libido disparou. Estava excitado só de beijar ela no caminho, ela tocava e sentia minha ereção, isso não lembro quando foi a última vez que isso aconteceu!

Pernoite das 19h as 10h com cinco transas perfeitas! A primeira um pouco mais rápido devido ao excesso de excitação mas consegui fazer uma parada trocar de posição aumentando o tempo da brincadeira.

Todas foram com pelo menos 90% de firmeza, controle total das sensações, percebendo claramente quando podia aumentar ou diminuir o ritmo, algumas parava dentro dela e fazia uma carícia ou beijava pra aliviar a sensação e continuar penetrando, em todas ela gozou antes de mim, olhar e sentir o corpo dela me excitou muito.

200 dias... E saber que comecei o reboot com meu emocional em pedaços pela separação da minha baixinha.

Obrigado Projeto e todos os parceiros de luta, se alguém ainda tiver dúvidas sobre o reboot, acreditem no processo e persistam!
Vale a pena meus amigos!

OBRIGADO DEUS POR MAIS ESSA VITÓRIA SOBRE O PMO



The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 7 maio - 2:18
Opa Subzero,

Parabéns pelos 200 dias, são 200 dias em Hardmode?

Que Deus esteja conosco, sigamos.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Sub Zero  - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 7 maio - 2:30
Saaalve The Survivor

Não parceiro, antes dos 90 já dei umas duas saídas e depois dos 100 tive um relacionamento de curta duração. Passei umas vergonhas básicas mas aos poucos fui me restabelecendo, graças a Deus.

Obrigado por ler meu diário.
Deus nos abençoe e fortaleça
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2019

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 7 maio - 3:54
Parabéns Sub força sempre
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Sex 10 maio - 4:18
Salve Mudando!
Tudo beleza cara? Obrigado, peço a Deus que você é todos os parceiros possam se sentir como me sinto nesse momento.
Obrigado por ler meu diário
Tamo junto, abraços
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Sáb 11 maio - 2:40
Sub zero escreveu:Dia 194 - STRESS A MIL

Final de semana e segundona com um humor miserável!
Problemas no trabalho, problemas de saúde na família e uma vontade absurda de fazer sexo! A cabeça tá um caldeirão de emoções.

Como se isso não bastasse, uma amiga terminou o relacionamento e veio chorar as pitanga comigo no sábado a noite.

Até aí tudo bem se ela não estivesse de mini saia e fosse professora de Zumba, pqp que pernas são aquelas!!!

A mulher me abraçou e parecia que uma corrente elétrica passava por meu corpo! Como todo castigo é pouco tive que deixar ela entrar porque não tinha a menor condição de dirigir, aí pra acabar comigo ela fica sentada de frente pra mim, se abaixava pra chorar eu via o decote, se ficava sentada quieta eu via as pernas, quando se mexia a saia ameaçava subir... Infernoooo!

Aí vocês falam, pó Sub Zero, 200 dias de reboot e não aguenta ver uma mulher?
Aguentaria se ela não tivesse pego minha mão, pedido segredo e começasse a falar que gosta dos jogos e que o cara não sabia fazer direito e bla bla bla... Ela chorando e eu pensando na mordaça, corda e algemas que estavam a apenas alguns metros de nós dois...

Eu nunca me imaginei numa situação tão surreal!

Mas fiz uns exercícios de respiração, foquei no assunto e consegui acalmar a moça. Ea voltou pra casa mais calma e está bem

Em compensação minha libido tá a mil desde sábado.
Minha amiga de jogo tá num tesão enorme e já falou umas 20x que tá louca pra... Vocês sabem...
A  professora de Zumba tá toda amigona mandando mensagem, cada vez que olho a foto a boca enche de água...
E minha ex me manda uma foto de leg e blusinha toda marota perguntando se tá bonita...

Meu humor está horrível, meu foco já era e as duas cabeças só querem uma coisa...
E ainda é segunda feiraaaaaaaa...

Vimes eu sei que tu vai ler isso, não ouse rir!

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO

Fala Sub!! Tô lendo seu diário desde quando tinha saído do fórum, e só para dizer mesmo, me desculpe, porém ri demais com essa postagem me identifiquei com algumas situações que já aconteceram comigo kkkkkk

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 7 Empty Re: Diário Sub Zero

Sáb 11 maio - 3:37
Saaaalve Master

Bom falar contigo parceiro!
Rapaz, que situação, se minha gata tatuada resolve me provocar também eu teria tido um infarto hahaha.

Mas agora tô legal e o fato de não ter corrido pra PMO mostra que a mente tá legal e o vício apesar de ser traiçoeiro e exigir vigilância, não tem força mais.

Forte abraço irmão, Deus te abençoe muito!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos