Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

14/6/2019, 18:47
Saaaalve Fouz

Eu admito que sou obcecado por performance irmão, sou muito competitivo hahaha. Realmente calibrar a máquina tá complicado mas eu fiquei muito alegre em ver como ele respondeu mesmo em recuperação, DE nunca mais com fé em Deus.

ZMA não surtiu efeito em mim, pra nada. Só o tribullus mesmo, esse fim de semana vou visitar minha amiga de novo, libido tá explodindo e ela não está muito diferente não rsrs.

Vamos ver o que conto na segunda, né?

Abraços meu garoto, tamo junto sempre!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Dia 246

14/6/2019, 19:06
Dia 246 - GOOD VIBES

Hoje o dia foi de vitória na guerra, logo cedo a mocinha da padoca me comeu com os olhos quando passei por ela, meu bom dia foi premiado por um sorriso safado.

Indo pra casa almoçar, uma moça do outro lado da calçada me encarou sem o menor pudor, admito que dei um sorriso de canto de boca e continuei meu caminho.

Voltando do almoço ganhei olhares bem significativos de uma gordinha bem bonita que bebia coca nas mesinhas externas.

Precisei ir no salão de minha cunhada e no caminho passei por um grupo de moças que fizeram algum comentário com risinhos marotos. Espero que tenham falado bem hahaha.

Todas abaixo dos 30 anos, algo que me surpreende ainda mas tô gostando.

Não podia faltar a Cereja do bolo, assim que vi já pensei "quero", 28 aninhos, cabelos cacheados, branquinha, faz academia e logo me chamou a atenção. Por que não conversar?
Puxei papo, conversamos amenidades, quando achei que era hora arrisquei passar meu whats, vai que cola... Nos despedimos.

Nesse exato momento já ganhei 3 fotos, boa conversa e tenho um áudio que ainda não ouvi, afinal sou um homem ocupado e não estou desesperado hahaha.

Essa é pra namorar, ela tem um jeito especial que eu gostei, vamos ver o que acontece nos próximos capítulos.

Todas foram encaradas nos olhos, não houve ansiedade ou fantasias, linguagem corporal confiante. Eu realmente sou outro cara e meu frame masculino aumenta a cada dia, PMO não tem mais lógica pra mim e simplesmente não me atrai.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

14/6/2019, 19:42
Parabéns irmão pelos 246 dias longe seaae maldito vicio.
Fico feliz pela sua vitória e pelos dias distantes dessa droga.
Abraço irmão.

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

14/6/2019, 21:01
* desse

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

16/6/2019, 15:14
Parabéns meu caro pelos vários dias sem esse vício. Vejo que vc tá se dando bem com a mulherada, eu tô numa maré baixa danada e fico com medo de isso fazer eu ter uma recaída!
Abraço!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

17/6/2019, 14:20
Saaaalve Luta Diária!
Graças a Deus tá correndo tudo bem, mesmo com stress ou saúde derrubada não sinto nenhuma vontade de PMO e olha que essa semana foi complicada mas tá correndo tudo bem

Grande abraço irmão
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

17/6/2019, 14:40
Rebirth grande parceiro!

Eu admito que tenho receio de passar uma imagem errada mas creio que relatos de sucesso motivam os parceiros a continuarem no reboot.

Eu fiquei um tempo em baixa também foi no começo do ano que as coisas começaram a mudar

Tenha paciência e confie no processo, te garanto que vai passar e o seu frame masculino vai vir com tudo.

Forte abraço parceiro

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Dia 249

17/6/2019, 15:12
Dia 249 - FAZENDO A FESTA

Sábado fui convidado para ir à uma festa beneficente com temática anos 70, 80 e 90. Fui com minha amiga de jogo e uma galera conhecida.

Ao chegar na casa dela nem preciso dizer que fomos pra cama, né? Estávamos com a libido a mil.
A primeira sempre é a mais difícil de controlar mas já tínhamos conversado e decidido pegar leve nessa pra poder manter o ritmo. Foi perfeito, mantive um ritmo mais lento e consegui mudar a posição nos momento certos, gozei quando ela pediu.

Depois de uma pausa fomos pra segunda, controle absoluto do ritmo, ereção forte, fiquei o tempo que quis e ela gozou 2x antes de mim.

Ela me deixou descansando e foi na casa das irmãs fazer sei lá o que, só sei que dormi por 2h como um cadáver rsrs. Acordei, tomei uma ducha e fomos pro baile, ficamos até as 3h e quando voltamos já sabem, né?

Ficamos no sofá, o tempo foi menor mas com ereção forte e de novo ela gozou antes de mim.

Dormimos pesado, admito que estava precisando sentir o calor dela e ter seu corpo ali fez aquela sensação de ter uma ligação voltar com tudo. Acordamos e transamos mais 2x, todas com boa ereção e controle do tempo.

Não usamos nenhum instrumento de BDSM, estou sem tomar tribullus (3a semana), foi tudo com nossa libido natural sem estímulo artificial. Definitivamente a EP já era. Vou me aplicar mais nos exercicios de Kegels pra poder relatar aqui pros parceiros.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

17/6/2019, 22:40
Grande Sub Zero

É muito motivador ler suas histórias de sucesso cara. Parabéns!!!


Abraços!!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

19/6/2019, 15:56
Tamo junto Fouz!!!

Breve vou ler a tuas irmão! Tenho certeza que logo tu manda essa por** de vício pra vala!!!

Támo junto com Deus no comando sempre!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Dia 251

19/6/2019, 17:46
Dia 251 - Testar Kegells

Minha posse viaja nesse feriado, vamos ficar uns 15 dias sem nos vermos. Comecei ontem a praticar Kegells 3x ao dia.

A ideia é provar uma melhora de performance e qualidade de ereção no pós reboot. Quero comparar 3 pontos :
Tempo de duração até gozar (a primeira vai ser fundamental pra isso)
Controle da ejaculação nas paradas estratégicas
Quanto tempo a ereção se mantém após gozar

Não vou usar um cronômetro hahaha mas vou ter uma noção comparado aos tempos anteriores.
Estou na 4a semana sem tribullus e já temos um cenário de jogo combinado então libido vai estar no máximo rsrs

Vamos ver se esse Kegells é bom mesmo.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

19/6/2019, 19:08
Rapaz, que diário vibrante!

Suas experiências positivas e negativas me motivam a prosseguir com o reboot e saber que tomei a decisão certa.

Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

19/6/2019, 19:27
Saaaalve Mandrak

Cara eu curto demais esse personagem, a ideia de um mágico detetive é muito legal.

Cara, tu fez a escolha certa, vai ver como a vida muda pra melhor a cada dia de reboot, confie em Deus e no processo!

Obrigado pelos elogios e em breve terei o imenso prazer de ler suas conquistas

Támo junto sempre, abraços!
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

19/6/2019, 19:52
Sub zero escreveu:Saaaalve Mandrak

Cara eu curto demais esse personagem, a ideia de um mágico detetive é muito legal.

Cara, tu fez a escolha certa, vai ver como a vida muda pra melhor a cada dia de reboot, confie em Deus e no processo!

Obrigado pelos elogios e em breve terei o imenso prazer de ler suas conquistas

Támo junto sempre, abraços!

Hahaha que legal! É raro ver alguém que conheça ele.

Vamos que vamos irmão.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

21/6/2019, 23:11
Vlw pelo apoio e as dicas meu diário.
Acompanho suas aventuras aqui no seu diário.
Parabéns pelo sucesso.

Vlw,
Abraço.
JohnSnow
JohnSnow
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 44

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

22/6/2019, 09:17
Opa Subzero blz ?

Passando aqui para acompanhar, que bom que ta firme cara, vc traz uma motivação legal pra galera

Grande abraço !!!

_______________________________________
avatar
Arturo Bandini
Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2019

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

22/6/2019, 12:21
Ae Sub Zero... Flawless Victory
Já da pra colocar sua experiencia em Histórias de Sucesso
feliz por ti irmão, abraços
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

22/6/2019, 20:46
Bandini!!! Prazer falar contigo irmão!!!

Hahahaha Vc é o cara!
Tô curtindo a nova fase parceiro, só vou testar o Kegells e se der certo aí posso dizer que Sub Zero wins!

Forte abraço irmão!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Dia 254

22/6/2019, 21:27
Dia 254 - EMBALOS DE SÁBADO À NOITE

Faz tempo que não escrevo no sábado mas hoje é um dia atípico. Olha que situação:

Essa semana minha libido está alta e justamente no sábado estou sem minha posse, ela foi viajar na quinta e sou vê-la no sábado que vem. Temos dois cenários de jogo combinado e isso nos mantém excitados o tempo todo hahaha

Lembram da delícia de 28 aninhos, aquela que dei o meu número de whats? Viajou pra praia também e adivinhem quem foi convidado a ver o bronzeado novo?

Legal né? Seria, se não tivesse querendo me ver no próximo sábado também hahahaha
Ou seja... Tô lascado!
Vou dar um jeito de resolver embora não saiba como.

Um efeito do reboot é que adquirimos uma frieza incrível ao falar com as mulheres, praticamente lemos suas reações. A confiança também fica muito alta, olhamos nos olhos e não temos pressa em responder ou reagir. E nossas respostas ficam com uma leve superioridade que as deixam surpresas e excitadas.

Resumo da situação:
Estou sozinho em casa, sem nenhuma vontade de PMO, pensando em duas gatas que eu quero e vou dar um jeito de ter, sem nenhuma fantasia e curtindo os efeitos positivos do reboot como mais controle emocional e zero ansiedade.

Tenho percebido que o estímulo virtual não tem mais graça, houve uma inversão completa no cérebro, vídeos ou fotos P, redes sociais, televisão não chamam a atenção e até conversas picantes pelo whats já não me. Interessam mais. Tenho um forte necessidade de contato e sensações reais
Enfim, só vitórias!!!!

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

23/6/2019, 10:31
Que legal Sub! Acompanhando seu diário e me inspirando nele. Não vejo a hora de perceber os efeitos positivos do reboot.

Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

26/6/2019, 14:03
Faaala Sub Zero

Como é bom ler relatos dos resultados do reboot.

Parabéns cara, você merece!!! Tá podendo escolher hein lol!


Abraços
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

27/6/2019, 14:45
Esse sub é uma inspiração diária. Morro de rir com seu diário e sigo na torcida por você irmão!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

27/6/2019, 15:40
Mandrak e Fouz, meus grandes parceiros!!!
Só me meto em presepada 😂

Chegando o sábado, amiga de jogo numa libido monstro e eu azedo pra jogar com ela.

Aí ontem a 29 me manda uma foto (não pedi) de shortinho com a mensagem "é sua". 😨
Até babei no celular hahahaha

Como vou fazer sábado? Não tenho a menor ideia, tô pensando tanto nisso que se tive alguma vontade de PMO não percebi. E nesse exato momento que estou digitando a 29 me mandou outra foto... Aí meu coração

E hoje vindo do banco sentei no banco que fica de frente para o espaço de cadeirante no ônibus, entrou uma morena de beleza mediana mas com um belo "quadril"... Olho no olho enquanto ela passava a catraca e fez questão de ficar de costas pra mim no espaço de cadeirante, só por curiosidade olhei pra trás e contei 4 lugares vazios rsrs
Preferi me fazer de besta, já tenho problemas demais 😂

Támo junto rapaziada e tô doido pra ler as histórias de vocês
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

27/6/2019, 23:06
opa Sub zero tô devendo uma participação no seu diário. fico feliz que esteja usufruindo de bons momentos atualmente.Nossas lutas continuam. Que tudo possa dar certo em sua trajetória. Passarei mais vezes por aqui para lhe dar meu apoio também em seu reboot. Estamos juntos. Avante. Que Deus fortaleça todos.
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 9 Empty Re: Diário Sub Zero

28/6/2019, 13:18
Faaaala Sub Zero

Arrasando com elas hein. Parabéns!!!!

Acompanha meu diário lá que amanhã começa minha religação, não sei que tipo de história vou contar, porque não me sinto confiante, mas já são 68 dias em Hard Mode. Já que surgiu a oportunidade, vou cair pra dentro Twisted Evil


Abraços e ó... Deus no comando sempre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos