O Resgate do Soldado

+11
Rottweiler
balboa08
João Calvino
Paladino91
Alan Turing
Thor_02
Homuncullus
PedroBalboa
Odisseu12
Seeker
Soldado2018
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Felipe33
Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 34

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

31/8/2020, 08:18
E ai mano, como está?
Fera faz um bom tempo que luto contra isso tbem, estou há 19 anos nesse mal, esses dias com 32 dias de reboot recaí, tive dois dias de PMO onde num dia tive 5 sessões e no outro 4 sessões, absurdo mano! Achei que fosse descer ladeira abaixo, mas retornei, caiu, caiu! Bora levantar e reiniciar, hoje estou limpo há 4 dias, é desanimador quando olho que já estava com 32 dias e agora estou só com 4? É sim! Mas cada dia longe é benéfico, não se perde esses dias. E mano pense mesmo na possibilidade de sentar e ter uma conversa franca com sua esposa fera, talvez ela sinta-se frustrada, o fato da DE pode fazê-la pensar que é com ela, de repente pense que vc não sente mais nada, tlg? Isso é vc que tem que vem, mas ela pode estar tendo alguns pensamentos em relação a tudo isso e da mesma forma que vc se fecha e não coloca pra fora, não sou casado, mas mano uma vez casados, os dois lutam um pelo outro, pensa nisso fera. Cara eu já vi de tudo tbem, li todos os seus relatos, ja vi hentai, homo, hetero, pai e filho... cara é um negócio do cão msm, cada absurdo que me envergonho, mas o primeiro passo foi dado ao entender que está viciado. Segue firme mano, desiste não, vc é novo e certamente será mto mais feliz longe disso!
Abraço

_______________________________________

Soldado2018 gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

31/8/2020, 13:33
Felipe33 escreveu:E ai mano, como está?
Fera faz um bom tempo que luto contra isso tbem, estou há 19 anos nesse mal, esses dias com 32 dias de reboot recaí, tive dois dias de PMO onde num dia tive 5 sessões e no outro 4 sessões, absurdo mano! Achei que fosse descer ladeira abaixo, mas retornei, caiu, caiu! Bora levantar e reiniciar, hoje estou limpo há 4 dias, é desanimador quando olho que já estava com 32 dias e agora estou só com 4? É sim! Mas cada dia longe é benéfico, não se perde esses dias. E mano pense mesmo na possibilidade de sentar e ter uma conversa franca com sua esposa fera, talvez ela sinta-se frustrada, o fato da DE pode fazê-la pensar que é com ela, de repente pense que vc não sente mais nada, tlg? Isso é vc que tem que vem, mas ela pode estar tendo alguns pensamentos em relação a tudo isso e da mesma forma que vc se fecha e não coloca pra fora, não sou casado, mas mano uma vez casados, os dois lutam um pelo outro, pensa nisso fera. Cara eu já vi de tudo tbem, li todos os seus relatos, ja vi hentai, homo, hetero, pai e filho... cara é um negócio do cão msm, cada absurdo que me envergonho, mas o primeiro passo foi dado ao entender que está viciado. Segue firme mano, desiste não, vc é novo e certamente será mto mais feliz longe disso!
Abraço

Fala, parceiro!
Obrigado pela força. Ainda não me sinto seguro de falar, mas estou pensando na possibilidade.
E como você mesmo falou, cada dia longe do vício é válido. Eu mesmo tendo recaídas já senti melhoras. A cada tentativa vamos criando mais resistência a esse vício maldito. Não podemos desistir.

_______________________________________

Felipe33 gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

31/8/2020, 13:41
Acordei cedo, fiz minha meditação (comecei essa prática ontem), meti a cara nos estudos. Até então tudo perfeito. Bastou minha esposa sair pra trabalhar, por volta das 11h, e me veio uma fissura absurda e até o presente momento não consigo mais me concentrar nos estudos.
Estava usando um bloqueador que não funcionava no Microsoft Edge e minha mente sabotadora ficava feito um diabinho me dizendo pra eu abrir P e me M. Nunca tive uma crise tão grande. Desinstalei o antigo bloqueador e coloquei o Qustódio. Problema de falha com navegadores sanado com sucesso.
Ainda estou na fissura e como moro longe da família tem se tornado difícil pois fico muito tempo sozinho, mas não vou desistir.
Tentar voltar aos estudos e ao final da tarde vou sair pra dar uma corridinha. Amanhã as academias voltam a funcionar e tentarei encaixar corrida com academia. Preciso transmutar ainda mais.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

7/9/2020, 00:34
Sem muito o que escrever!
Seguindo um dia de cada vez. Buscando superar a maldição dos dez dias. Cada queda um novo aprendizado e a certeza de que estou, ao contrário do que podem pensar, mais forte. As fissuras são menores, a DE diminuiu bastante.
Seguimos em buscar de melhorar sempre.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 28

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

9/9/2020, 12:20
Muito bom soldado! Continue firme, vamos completar o reboot juntos dessa vez, e pela última vez, que seja pro resto da vida agora.

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi

Soldado2018 gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

1/10/2020, 22:48
Homuncullus escreveu:Muito bom soldado! Continue firme, vamos completar o reboot juntos dessa vez, e pela última vez, que seja pro resto da vida agora.


Obrigado, meu parceiro. Vamos sim vencer esse maldito vício de uma vez por todas.

_______________________________________
Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

1/10/2020, 22:56
Por eu morar em outro estado e não ter familiares ou colegas por perto o meu reboot tem sido complicado. Tiro plantão de 24h na PM e depois disso tenho 3 dias de folga. embora eu faça exercícios e vez ou outra saia de casa, passo a maior parte dos meus dias de folga sozinho, pois minha esposa trabalha o dia inteiro. Semana passada viajei pra casa dos meus pais e como estava sempre rodeado por pessoas foi fácil fugir da PMO, mas chegando em casa começa a batalha. Estou conseguindo vencer.
Percebo que, apesar das recaídas, fico mais forte. Hoje completo a marca dos 9 dias de NoFap. Para muitos isso é quase nada, porém a ultima vez que alcancei essa marca faz mais de 40 dias. Todo progresso deve ser comemorado.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

1/10/2020, 23:01
Não faço mais uso do "comprimido azul" para ter relações com minha esposa. As ereções têm sido de médias a fortes. O problema é que ainda não melhorei da maldita EP que adquiri há 1 ano e meio. Mas irei vencê-la também.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

4/10/2020, 23:09
Chegando ao 12º dia sem PMO. Até então parecia impossível chegar a essa marca, pois normalmente caia entre 5 e 7 dias. Devia ser porque a libido ficava altíssima na primeira semana. Hoje o fissura é pouca, vem e logo passa.

_______________________________________

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

6/10/2020, 10:43
Bom dia, amigos!
Os últimos dias estavam tranquilos, porém hoje acordei na fissura. Não estou conseguindo estudar de jeito nenhum. Impaciente, ansioso.
Tá FODA! Seguimos na luta.

_______________________________________
Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

10/11/2020, 20:55
De volta!
Às vezes parece que é um poço sem fundo, do qual nunca vou escapar. As ultimas três semanas foram as piores dos últimos meses, pratiquei PMO quase todos os dias, tipo um viciado em drogas pesadas, aqueles da cracolândia. Nem com minha esposa fiz sexo, me sentindo um lixo humano.
Não desisto, mas tem dias que me acho fraco.
Deus nos ajude!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1067
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

11/11/2020, 08:18
Força meu amigo,
não desista!

_______________________________________

Soldado2018 gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 625
Data de inscrição : 19/07/2020

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

11/11/2020, 08:58
Soldado bom dia !

Força nesse momento irmão, vc sabe que a tendência do vício é só piorar com o decorrer do tempo, não deixe se levar pela recaída para que ao entre em um novo ciclo.

Irmão, procure nos atualizar com mais frequência, para que possamos te ajudar de uma maneira mais eficiente, eu por exemplo quando me afastei do grupo na ilusão de voltar um dia forte e mais limpo, só piorei.

No mais, lhe desejo força nesse recomeço,eu sei bem como é esse sentimento de não conseguir ter relação com a própria esposa por causa disso, é uma desgraça, mas pode ser uma arma poderosa para lhe motivar a seguir o Reboot com todas as suas forças !

Forte abraço irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista


"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Soldado2018 gosta desta mensagem

Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

15/11/2020, 21:22
Rottweiler escreveu:Força meu amigo,
não desista!
Obrigado, amigo! Jamais desistirei!
Passaram-se 5 dias e nem percebi. Bloqueei meu Insta, que era a porta de entrada para os gatilhos e instalei a versão paga do qustódio pra ter maior controle sobre sites e apps do smartphone. Está servindo, mas sei que não posso baixar a guarda.

_______________________________________
Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

15/11/2020, 21:24
Lima Gomes escreveu:Soldado bom dia !

Força nesse momento irmão, vc sabe que a tendência do vício é só piorar com o decorrer do tempo, não deixe se levar pela recaída para que ao entre em um novo ciclo.

Irmão, procure nos atualizar com mais frequência, para que possamos te ajudar de uma maneira mais eficiente, eu por exemplo quando me afastei do grupo na ilusão de voltar um dia forte e mais limpo, só piorei.

No mais, lhe desejo força nesse recomeço,eu sei bem como é esse sentimento de não conseguir ter relação com a própria esposa por causa disso, é uma desgraça, mas pode ser uma arma poderosa para lhe motivar a seguir o Reboot com todas as suas forças !

Forte abraço irmão !
Obrigado, irmão! Vou visitar mais o site e fazer mais relatos. Quando fico longe daqui só pioro.
Passaram-se 5 dias e nem percebi. Bloqueei meu Insta, que era a porta de entrada para os gatilhos e instalei a versão paga do qustódio pra ter maior controle sobre sites e apps do smartphone. Está servindo, mas sei que não posso baixar a guarda.

_______________________________________
Soldado2018
Soldado2018
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2018

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

2/2/2021, 18:04
Minha ultima postagem foi há 84 dias. Mais uma vez estou aqui, longe de me ver livre dessa praga.
Os últimos dias têm sido horríveis. sempre caindo. estou na reta final dos meus estudos pro concurso dos meus sonhos e simplesmente não estou conseguindo me concentrar. Basta minha esposa sair pro trabalho que me vem a vontade louca de consumir PMO. Estou perdendo horas de estudo, procrastinando, deixando o meu sonho escorregar pelas minhas mãos, por ser um fraco, viciado. Nem homem me sinto mais. Chegou ao cúmulo da minha esposa cobrar sexo. pois minha libido está no chão.
Cansado de sempre voltar aqui para choramingar fracasso.
Não sei o que fazer.

Tem horas que acho que vou ficar preso nisso pra sempre. PU ta que pariu, como sou fraco. que Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda!

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1067
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

2/2/2021, 20:51
Força meu amigo!

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 625
Data de inscrição : 19/07/2020

O Resgate do Soldado - Página 3 Empty Re: O Resgate do Soldado

3/2/2021, 11:08
Soldado bom dia !

Cara, a primeira coisa é se acalmar... Tem um ditado que diz: " O melhor dia para se plantar uma árvore foi a 20 anos, o segundo melhor dia é hoje "... Não importa como as coisas estejam, ainda existe tempo para mudar. Seja grato por ainda ter sua família porque esse vício é cruel e tem como objetivo afastar e destruir tudo oque amamos.

Entretanto, você precisa ser forte, acreditar na transformação e lutar por ela, ainda que você venha a tropeçar novamente, o segredo está em se levantar o mais rápido possível, aprender com a queda e seguir adiante. Eu por exemplo, ainda não alcancei o Reboot, mas minhas recaídas diminuíram consideravelmente e tenho muito mais domínio sobre os impulsos, graças ao bom Deus por isso.

Outra coisa que volto a dizer, não se afaste do fórum, procure criar conexões com outros rebooters aconselhando e ajudando outros diários. Por várias vezes em que eu quis chutar o balde, Deus usou alguém aqui para me dar uma palavra de conforto e motivação, não fora isso, talvez estivesse preso em um ciclo de recaídas.

O fórum é uma ferramenta fenomenal, para que nós que estamos enfrentando esse vício, não lutemos sozinhos, aqui podemos pedir ajuda, desabafar, ajudar e tudo isso nos dá força para seguir em frente e completar o Reboot.

Sei que a situação está difícil para você, mas está na hora de se levantar soldado, vá em direção a batalha novamente e lute ! Se entregar é assinar sua sentença de morte.

Teve um vídeo que vi, onde uma pessoa muito bem sucedida dava um conselho: "Tenha um porquê"... Eu te pergunto, porque você luta contra a P ? Oque você tem de mais valor hoje ? Sua família ? Deus ? Coloque isso em mente e lute com todas as suas forças.

Lhe desejo força e te espero no front, vamos a guerra !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista


"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos