Estilo de vida- Diário de um homem

+45
Master
Urso Polar
Lupuswp
Rottweiler
Kusmin
Vitor22
Max Rockatansky
detetive
Tiago M
seuanderson
Mike
Stark
karkassa
Vegeta05
Wozel
Sherlock_
Motivacional
Soldado Doss
Tom
Brunowil
kurosaki ichigo
Sasuke uchiha
Sidebad
Klaus03
5&4
Vencendoovicio
Seeker
euvouvencer
Rivera
Lucas A
RousseauStrong
Capitão Nascimento
furiaverde
Optimus Prime
Marker
Justiceiro do Sertão
marcosbanc
potiguar
The_Survivor
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
TheNorth
Buda
Salah
Thor_02
49 participantes
Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

25/6/2019, 14:36
Fala galera, venho aqui felizmente comunicar que estou indo para o 2 dia sem PMO. É incrível como nós mudamos quando estamos sem PMO, literalmente em todos os aspectos. Consegui fortalecer minha mente, porém não totalmente ainda. Meio que eu sou meio vulnerável a uns gatilhos, sabem? A principal questão que pode comprometer os nossos reboots é o quanto você equilibra as questões de disciplina, motivação e o "querer". O mais difícil, pelo menos comigo, é convencer a minha mente de que eu não quero mais PMO, e tenho tido sucesso( pelo menos por em quanto). E como consequência sempre vem a procura por novas formas de dopamina, como usar o Instagram, facebook e etc.


Em fim galera, as recaídas que sofri acabaram totalmente com meus dias, literalmente. Papo de acordar tarde, procrastinar durante o dia, sentir dor de cabeça forte, .... Nossa só de lembrar. Ainda não estou acordando muito cedo, acordo em torno de umas 7-8 horas, e venho dormindo bastante entre 8-10hrs por dia. Porém venho estudando todo dia. Na academia venho tendo ótimos resultados, melhorando minha força nesses 2 dias( já percebi isso), mulheres me olham mais na rua e na academia também( uma ontem puxou papo comigo, e trocamos uns olhares e sorrisos), minha confiança vêm aumentando, .... Em fim galera, a cada dia nos tornamos mais fortes. Hoje vou desinstalar as redes sociais, já venho diminuindo o uso do celular também, ... É isso, percebi que pelo menos para mim, o celular não têm sido benéfico, então vou diminuir o uso. Acrescentar a leitura na minha rotina também, não leio faz tempo.

Galera, tamo junto... Desistir não é opção pra mim!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

25/6/2019, 20:56
Isso ae Master,vejo que sua rotina está pesada e bem completa,você esta indo mt bem.Acho que fortalecer a mente e se convencer que não queremos mais PMO na nossa vida é algo muito complicado,acho que é o fator mais complicado de lidar com o reboot.
Nosso cérebro é acostumado em usar essa via neural e deixar de usar essa via só com a força de vontade é complicado.
Não sei se você sente isso,mas eu quando recaio sinto mais facilidade nos primeiros dias de reboot,em que minha memória está fresca de como recair me deixou mal,e conforme os dias de reboot passam parece que eu esqueço da última recaída sabe.

Continue firme,aconteça o que acontecer continue caminhando rumo á sua liberdade,um grande abraço campeão
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Relato de vida e breve relato diário

26/6/2019, 13:12
Fala galera!! Eu não iria vir hoje aqui, porém ontem me aconteceram coisas ótimas e queria compartilhar algo sobre minha vida pessoal que foi um grande percursor para me levar a uma baixa autoestima, sentimentos ruins e consequentemente a PMO como válvula de "scape". Isso me veio a tona ontem, com um vídeo de um canal que eu particularmente venho acompanhando bastante, e que nesse vídeo eu discordo dele em partes. O nome do canal é Liberdade masculina, com certeza vocês já viram vídeos dele ou ouviram falar, não é uma crítica que eu virei relatar e eu gosto bastante dos conteúdos dele só para ser claro.

Então galera, o vídeo falava sobre como ser uma pessoa de estatura baixa é ruim, e que provavelmente você vai ter extremas dificuldades em ficar com mulheres em sua vida, e eu quero contar a vocês minha experiência de vida sendo uma pessoa baixa. Eu acho que esse tópico é muito importante, pois diversas vezes em minha vida me senti deprimido, triste e até tive pensamentos suicidas por causa disso. Não sou uma pessoa que costuma ter esses pensamentos, tive no máximo de 2-4 vezes, e ser uma pessoa de estatura baixa me trouxe esses pensamentos e sentimentos. Alguns de vocês podem achar isso bobeira, porém isso me levou a consumir PMO muitas e muitas vezes como válvula de escape, por isso quero relatar com vocês.

Minha experiência:

Então galera, minha experiência é até que boa em algumas partes. Sou um cara de estatura baixa, inclusive esse mês por algumas idas ao médico com meus pais me medi. Como foram mais de 2 vezes com médicos diferentes, um disse que tenho 167cm e o outro 169.5cm, então cerca de 170cm. Tenho em média essa altura desde meus 15 anos, e sempre fui um dos mais baixos do meu círculo social, e isso sempre me afetou muito psicologicamente por conta de uns zombarem por causa disso, e outras pessoas comentarem também, perguntando simplesmente do motivo pelo qual sou assim. Isso inclusive já deixou meus pais tristes, pois eu transparecia isso dentro de casa. Porém, após eu perceber que estava deixando meus pais tristes com isso, decidi melhorar um pouco minha autoestima e deixar de lado esses pensamentos. Confesso que não melhorou em nada isso, apenas a motivação de ver meus pais tristes me deixou um pouco mai triste, logo nessa idade( 14-15 anos) com a maioria dos meus amigos maiores que eu,  e teve um cara que era da minha altura(literalmente, deve ser hoje no máximo 2 cm maior que eu), e ele é um dos meus melhores amigos até hoje inclusive, e naquela época minha maior tristeza era não conseguir ficar mulheres e isso tinha total influência com minha altura( e era gordinho ainda na época). Voltando a esse meu amigo, eu percebi que ele tinha minha altura e ficava com um monte de garotas, e cara isso mexeu comigo, sei lá, percebi que o meu fracasso com as mulheres não era por causa da minha altura, e sim por deixar isso me afetar psicologicamente levando a uma queda de minha autoestima, confiança, carisma, sociabilidade e etc. Até hoje acho que Deus que colocou ele na minha vida, pois se eu não tivesse visto ele assim, iria estar super cabisbaixo achando que pelo simples fato de eu ser baixo, sou inferior as pessoas. E cara, era impressionante como ele literalmente ficava com todas as garotas, ele inclusive namorou uma mulher que é amiga minha de vista ainda hoje, e ela é uma das mulheres mais gatas que já vi, e cara, ela fazia qualquer coisa por ele e ele traiu ela ainda, e depois disso ela ficou com ele ainda, e isso me fez pensar sabe? Como um cara da minha altura pode ter tanto sucesso com mulheres assim, e eu achar que a minha altura me faz inferior. Nessa época estava na PMO direto ainda, na verdade, até meus 17 anos estava na PMO. Porém após aceitar que eu era desse jeito, e isso não iria mudar nada, acabou que eu emagreci( até por conta de praticar esporte direto e crescer uns CMs), li sobre algumas técnicas de como melhorar a vida no aspecto social e algumas técnicas PUA. Cara, acabou que mudei minha vida deixando esses pensamentos negativos de lado, e meus 15-16 anos foram os melhores de minha vida até agora, até o 17 também foi, fiquei com bastante garotas até. Inclusive quando tinha 15 anos, num evento com meus amigos, eu cheguei numa mulher que descobri depois que era universitária e ela tinha namorado inclusive, fiquei com ela e não perdi a virgindade com ela porque simplesmente fui um "bocó", menti minha idade claro, e ela tinha uns 22 anos. Meus amigos que viram ficaram surpresos, e eles eram mais altos que eu até, nessa noite tive um dos melhores momentos da minha vida com ela( sonho de todo moleque de 15 anos é pegar uma universitária) e a pegação com ela foi muito louca, num local escuro deserto ainda. Nessa noite ainda peguei mais 2 meninas, e cara, provei a mim mesmo nesse momento que a altura não importava em minha realidade pelo menos. Assim galera, posso descrever mais de 10 momentos em minha vida que provam que altura não importa, sabe? Aos meus 16 anos isso me pegou de vez no psicológico, por ser um cara baixo sabe? Não importava o quanto de mulheres eu já tinha ficado, isso continuava a me afetar, e eu consegui melhorar meu pensamento. Admito que sou um cara que é privilegiado em questão de aparência e também tô com um corpo legal, porém isso foi uma questão que me deixou super mal durante um bom tempo. Quero que todos vocês que são pessoas de estatura baixa não se importem com isso, sabem? Hoje mesmo vi dois caras de mesma altura que eu namorando com duas minas super gatas, e isso me deixou feliz de certa forma por causa do vídeo de ontem ter me deixado pensando sobre o assunto. Felizmente, em minha realidade pelo menos, altura não importou. Diversas garotas chegaram em mim ao invés de meus amigos, e eles inclusive eram mais altos que eu, e também tinham um corpo melhor que o meu. Em fim galera, recado tá dado, não se importem com isso, sério. Apesar de eu ter começado a mudar por causa de mulher, hoje eu simplesmente não estou ligando muito para isso, pelo menos por em quanto estou focando em mim, e tentando resolver minha vida, e aconselho todos a fazerem o mesmo. Se já estão de boa com a vida de vocês, simplesmente evoluam si mesmos e curtam a vida socializando, criando novas amizades, relacionando-se, viajando ou como vocês preferirem. Hoje em dia, ainda tive diversas oportunidades de ficar com mulheres, e tenho ainda, mesmo sendo de estatura baixa. Não deixem que a realidade dos outros afetem a sua!!!

Relato diário:

Galera, por hoje é só, ontem foi um dia bom pra caramba, hoje controlei uma fissurazinha e ontem conversei com uma vizinha e a amiga dela em quanto andava com meu cachorro, elas simplesmente me deram muita bola e várias trocas de sorrisos. Após isso, dois caras de bicicletas me cumprimentaram, e essas coisas sempre acontecem quando estou sem PMO, parece que tenho mais presença sabe. Dei uma estudada boa ontem, inclusive. Em fim, grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

29/6/2019, 11:08
E aí rapaziada, como vocês podem ver recaí né, mas fiz uns ajustes tanto aqui no site como na minha vida em si, tenho mudado algumas coisas, e tô sempre tentando melhorar. Mudei aqui no site, pelo simples fato desse personagem ter me motivado a mudar minha vida em si também, e na minha vida tenho saído da zona de conforto. Dei uma revisada na rotina, em uns pensamentos também, motivação e etc. Em fim galera, é isso. It´s time to change!!

Bom sábado a todos!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

29/6/2019, 13:07
Força brother.
Obrigado pelo apoio no meu diário.
Estou também torcendo por vc.

Vlw.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

29/6/2019, 18:10
Valeu pela força The King.

Fala galera, aproveitando para relatar meu dia. Foi um dia tranquilo, acordei relativamente cedo e fiz minhas coisas matinais, além disso escrevi num caderno/diário umas coisas. Após isso me organizei, dei uma estudada antes do almoço e logo após almoçar fui para o curso de inglês. Lá sempre aprendo bem e funciona como um estudo para mim. Após chegar em casa assisti um pouco da série que curto e vou dar uma estudada agora para depois assistir um evento que curto na televisão.

Grande abraço a todos!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

29/6/2019, 21:02
Ilustre!! Muito bom estar novamente no Fórum e revê-lo! Nick não importa, bem como não importam características estéticas e ideológicas do ser. Tenha caráter e postura de vencedor e será alguém digno.

A respeito de baixa estatura, sei muito bem do que está falando, e não só disso. Somente de alguns poucos anos para cá consegui fulminar, apesar de uma lembrança ou outra de vez em quando, complexo que carregava desde menino, o de não ter condições de me destacar socialmente por ser baixinho e ter cara de mais novo. São verdadeiras essas minhas duas condições, tenho cerca de 1,73-1,74 e aparência que para alguns lembra muito menos que meus atuais 27 anos. Coisas que me desanimavam bastante, porém sobre as quais consegui passar absorvendo a noção madura de mundo de que você pode se impor apenas com boa postura, caráter e disciplina, acarretando uma transformação que o faz ser bem visto e respeitado de longe. Conheço cidadãos baixos e com jeito de garoto os quais são muito respeitados em seu meio, até já detalhei acerca de um deles em meu Diário, tendo recentemente descoberto que ele é até "um pouco menos" do que aquilo que a seu respeito imaginava... De toda sorte, saiba que o que vale é o que está dentro de cada um de nós, é a força de vontade, a reação diante dos desafios da vida. O resto é resto.

Meu abraço e intenso incentivo.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Vegeta05
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/04/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

30/6/2019, 00:46
Irmão siga firme no reboot cara, vc já conhece os benefícios agora é só trabalhar pra consegui Los, se vc cair uma, duas, três, vezes não importa, o importante é que vc nunca vai desistir...
TMJ amigo!!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

30/6/2019, 18:14
Agradecendo a presença dos parceiros Justiceiro e Vegetal, muito obrigado pelo apoio de vocês!!

Indo para mais um dia, tenho evitado ficar na minha cabeça com o número de dias que estou sem PMO, porém não é fácil(kkkkk), isso é o de menos na verdade. Ontem fui dormir um pouco tarde assistindo o evento que queria assistir na televisão e por conta disso não acordei muito cedo, lancei pra mim mesmo "vida que segue" e não me preocupei muito com isso, além de hoje ser domingo né. Ontem tive uma fissura antes de dormir quando fui tomar banho, e pra não ligar muito para isso coloquei uma música maneira e tomei um banho quente pra relaxar antes de dormir, foi muito bom a princípio. Sei que o banho gelado têm maiores benefícios do que o quente, porém dei uma variada.

Hoje depois de acordar tomei um bom café sem o celular, e depois disso aproveitei a manhã assistindo televisão com meus pais e conversando com eles, meu relacionamento com eles melhorou nesses últimos tempos e admito que isso é saudável para mente. Depois tomei um banho, arrumei minha cama , coloquei uma roupa  para não ficar tão a vontade assim e meio que sair da zona de conforto( roupa que digo, roupa normal, e não aquelas de dormir). Dei uma passeada com meu cachorro, almocei com meus pais e usei um pouco do computador para assistir uns vídeos. Tudo isso no domingo faz com que eu relaxe mais minha mente, e tenha mais energia para passar a semana. Escrevi no meu caderninho/diário agora de tarde sobre umas coisas do meu interesse, montei um novo treino pra mim e uma nova rotina boa. Antes do almoço visualizei meu dia/domingo perfeito que eu queria ter hoje pra fazer minha semana ser mais produtiva. Dei uma maneirada no celular, como venho fazendo todos os dias. Surgiu umas oportunidades de viagem no fim do ano com uns amigos meus, e literalmente no fim do ano é onde acaba minha meta final, então está perfeito.

Galera, incrível como usar menos o celular e ficar sem PMO, dá a você um tempo a mais, que meio que é inexplicável sabe? Você meio que têm todo o tempo do mundo para focar nos seus objetivos e isso é incrível. Porém nossa vontade de ir para a zona de conforto, na maioria das vezes é maior, não é?  Falo por experiência própria. Após esses ajustes que fiz na minha rotina amanhã começo a dar um gás maior em busca de minhas metas, provavelmente vou ficar cansado, porém vale a pena.

É isso galera, estou mais presente aqui no fórum e isso tem me ajudado bastante. Grande abraço e bom domingo a todos!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty PEAKY BLINDERS É FODA

1/7/2019, 09:28
Muito bom cara.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

1/7/2019, 11:09
Valeu pela força Boyka, e Peaky Blinders é bom demais mesmo.

Galera, hoje meu dia está meio corrido, então aproveito para vir agora relatar como será meu dia hoje. Não consegui ter uma noite perfeita de sono, demorei cerca de 1hr e meia para dormir, provavelmente foi pela abstinência e consequentemente pelo excesso de energia que venho tendo. Acordei 4 e pouca depois às 6 e 40, pois dormi meio tarde como disse, e me arrependo de não ter levantado 4 e 40. Em fim, tomei um banho gelado e já despertei, logo após fiz um café e comi algo assistindo um pouco de série. Arrumei a cama e abri meu quarto. Logo depois disso respondi umas mensagens no celular e por volta das 9hrs comecei a estudar. Sim dei uma enrolada para começar a estudar(kkkkk), sou um menino de Deus também. Tenho que ver os objetivos que anotei ontem para fazer hoje. Provável que eu vá a academia e autoescola, fora isso irei dar uma estudada e terminar logo o livro "Milagre da manhã" para começar outros. Em fim, tudo dando certo em minha vida, e cara isso é estranho, sei lá, quando estou sem PMO tudo dá certo, e quando estou praticando parece que tudo dá errado, difícil de explicar. Parece que temos mais facilidades de atrair coisas ruins ao praticarmos PMO, e mais facilidades de atrairmos coisas boas ao ficarmos sem PMO. Muito bom aproveitar a manhã, recomendo a todos a acordar cedo e sentir a energia que a manhã nos proporciona, é um ar/energia diferente. Sentir o Sol, ar e energia em si da manhã, sabe?

Bom início de semana a todos, grande abraço!!



_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
seuanderson
seuanderson
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 22

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

2/7/2019, 13:18
E ai mano curte seu diário. então só passei mesmo pra dar uma força ta ligado ! Curte muito aquilo que tu falou sobre a questão de altura, eu tenho 15 anos e tenho 1.70 de altura, só que ate eu só fiquei com uma só menina. Mais eu sou tipo um simpatizante do mtgow, (não eu não odeio mulheres kkkkk) mais e uma coisa que eu curto ta ligado estudar sobre relacinamentos, politica e religião. E eu tenho um sonho ta ligado ! eu quero ser um politico, eu curto muito sobre assuntos que envolvem politica, então muitos dos assuntos que eu estudo são (um pouco) complicados, e eu tenho problemas de atenção. E eu vejo como a pornografia me afetou. Mais teu diário ta servindo como fonte de inspiração saca ? curte o seu texto. Se puder passa la no meu diário. Um forte abraço man.

_______________________________________
.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

2/7/2019, 16:27
seuanderson escreveu:E ai mano curte seu diário. então só passei mesmo pra dar uma força ta ligado ! Curte muito aquilo que tu falou sobre a questão de altura, eu tenho 15 anos e tenho 1.70 de altura, só que ate eu só fiquei com uma só menina. Mais eu sou tipo um simpatizante do mtgow, (não eu não odeio mulheres kkkkk) mais e uma coisa que eu curto ta ligado estudar sobre relacinamentos, politica e religião. E eu tenho um sonho ta ligado ! eu quero ser um politico, eu curto muito sobre assuntos que envolvem politica, então muitos dos assuntos que eu estudo são (um pouco) complicados, e eu tenho problemas de atenção. E eu vejo como a pornografia me afetou. Mais teu diário ta servindo como fonte de  inspiração saca ? curte o seu texto. Se puder passa la no meu diário. Um forte abraço man.

Fala irmão!! Fico muito feliz de ler isso cara, pode ficar tranquilo que vou passar no seu diário sim. Se tu tem um sonho corra atrás dele, desapegue do que está te deixando para atrás e conte para o mínimo de pessoas. Eu simpatizei durante um tempo com os conceitos Mgtows, mas eu meio que tenho ainda na minha cabeça que nem todas mulheres são "FDPTs", e que sim a lei é, ela que ferra conosco, e os que criaram essas leis super "feministas" e opressoras a nós homens também não são santos. Pornografia literalmente acaba conosco véi, nós sabemos que ela faz mal, e mesmo assim assistimos e isso é foda. Ela tira sua concentração, nos estudos principalmente. Toma seu tempo, e mais o tempo de cansaço pós masturbação. Em fim irmão, grande abraço!!

Explicações:

Galera se liga, tive uma recaída, mas estou em reboot a 1 dia já( fez agora mais ou menos). Recaída por falta de disciplina mesmo, e foram 2 seguidas, a outra foi naquele clássico "FDC", porém iria ter a 3 ainda, mas decidi mudar. Eu desde que cheguei aqui na nova cidade não corri muito atrás de diversão e nem amizades. Uma das minhas paixões é o futebol, e bem perto da minha casa têm um campo bem legal, decidi após chegar da autoescola não recair e sair daqui de casa em direção ao futebol. Fiz novas amizades e sai de casa pra viver um pouco na realidade, toda segunda vou jogar esse futebol agora, e se der também outras vezes, porém os estudos são prioridades. Hoje voltei a dedicação da academia, e meu treino está super foda e cansativo, até animo para ir treinar pernas( inclusive foi hoje). A testosterona têm um maior estímulo para aumentar quando treinamos pernas inclusive. No almoço até agora dei uma procrastinada na internet, admito.

Minha recaída foi pelo simples fato de está com uma fissura, e ainda decidir ir ao banheiro com celular... Falta de disciplina. E o que mais me deixa puto, é que eu já anotei isso, sei que se eu for para o banheiro com o celular vou recair, aí eu vou com a porra do celular para o banheiro. Cara, isso é uma compulsão. Só desabafei um pouco galera, os palavrões não foram 100% intencionais. Voltando ao reboot, e depois eu colocarei o contador.

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

3/7/2019, 10:36
Tommy Shelby escreveu:Fala irmão!! Fico muito feliz de ler isso cara, pode ficar tranquilo que vou passar no seu diário sim. Se tu tem um sonho corra atrás dele, desapegue do que está te deixando para atrás e conte para o mínimo de pessoas. Eu simpatizei durante um tempo com os conceitos Mgtows, mas eu meio que tenho ainda na minha cabeça que nem todas mulheres são "FDPTs", e que sim a lei é, ela que ferra conosco, e os que criaram essas leis super "feministas" e opressoras a nós homens também não são santos. Pornografia literalmente acaba conosco véi, nós sabemos que ela faz mal, e mesmo assim assistimos e isso é foda. Ela tira sua concentração, nos estudos principalmente. Toma seu tempo, e mais o tempo de cansaço pós masturbação. Em fim irmão, grande abraço!!

Opa, homem de boina! Desde já, quero agradecê-lo pelas participações em meu diário.

Devo dizer que a maioria dessas garotas são proveitosas, velho. Muitas que estão namorando (não são todas) se aproximam de outro homem sem falar a verdade que já namora, isso é um problema. E o resultado disso é que meche com os sentimentos de um e de outro.

Devemos ser homens maduros, com muito vigor e autoridade. A carne vai impulsioná-lo para conhecer uma gostosa e ficar concentrado somente nela, eu sei. Mas quem manda na mente somos nós e ela terá que obedecer nossas leis. 

Para que entenda melhor. Estou dizendo que sentimentos durante a adolescência acaba nos distanciando dos estudos! É necessário sermos cientes nesse sentido! Estou sendo um pouco radical para que fique claro na minha mente.. 


Tommy Shelby escreveu:
Explicações:

Galera se liga, tive uma recaída, mas estou em reboot a 1 dia já( fez agora mais ou menos). Recaída por falta de disciplina mesmo, e foram 2 seguidas, a outra foi naquele clássico "FDC", porém iria ter a 3 ainda, mas decidi mudar. Eu desde que cheguei aqui na nova cidade não corri muito atrás de diversão e nem amizades. Uma das minhas paixões é o futebol, e bem perto da minha casa têm um campo bem legal, decidi após chegar da autoescola não recair e sair daqui de casa em direção ao futebol. Fiz novas amizades e sai de casa pra viver um pouco na realidade, toda segunda vou jogar esse futebol agora, e se der também outras vezes, porém os estudos são prioridades. Hoje voltei a dedicação da academia, e meu treino está super foda e cansativo, até animo para ir treinar pernas( inclusive foi hoje). A testosterona têm um maior estímulo para aumentar quando treinamos pernas inclusive. No almoço até agora dei uma procrastinada na internet, admito.

Minha recaída foi pelo simples fato de está com uma fissura, e ainda decidir ir ao banheiro com celular... Falta de disciplina. E o que mais me deixa puto, é que eu já anotei isso, sei que se eu for para o banheiro com o celular vou recair, aí eu vou com a porra do celular para o banheiro. Cara, isso é uma compulsão. Só desabafei um pouco galera, os palavrões não foram 100% intencionais. Voltando ao reboot, e depois eu colocarei o contador.

- Quando for ao banheiro coloque uma musica para tocar e desligue o WI-FI! Você tem que entrar no banheiro pronto para lutar. Nunca se sabe quando a mente dará o bote, a qualquer momento jogará uma imagem P. Por isso, mantenha-se sempre preparado a essas artimanhas.

- Possui vários áudios motivacionais e musicas potentes para quebrar o gatilho!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

7/7/2019, 19:32
Como sempre, agradecendo a presença de todos e também das pessoas que apenas lê o meu diário.

Dei um tempo aqui do fórum, parei pra dar uma organizada na minha vida, objetivos e etc. Hoje li a história de sucesso do Xiku e me deu uma energia boa. Não costumo ler histórias de sucesso, porém me perguntei hoje "Por que não?"( em inglês kkkk). Dei uma relaxada até nos estudos, minha cabeça estava meio cheia e estava meio confusa, sabe? A bitolação com o reboot, academia, amizades, tecnologia, celular, dieta, vida em si, .... Por que tudo isso? Eu não sei. Talvez vocês me achem maluco, ou que eu esteja viajando, mas precisei desse tempo para mim. Na verdade, não parei com os estudos, estava estudando ainda, porém em quantidades reduzidas. Minhas duas últimas recaídas foram sem pornografia para vocês terem ideia, tenho acordado no efeito caçador e a 1 recaída foi apenas para aliviar, literalmente.

Agora pouco decidi que o tempo para pensar acabou, e voltarei para a rotina em busca do meu sucesso. Só quero me ver feliz, e o resto não importa. Uma vida de felicidade, sabem? E não basta apenas querer, "querer" todos querem algo, mas fazer é o verdadeiro diferencial entre sucesso e fracasso. Minha mentalidade está bem fortalecida e eu só queria isso galera, essa paz mental e sede de buscar os meus objetivos.

Venho mandar notícias no decorrer dos dias. Grande abraço.

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

8/7/2019, 12:45
Mais uma vez aqui, passando pelo primeiro dia sem PMO. Apesar de eu ter acordado no "efeito caçador" nos outros dias, hoje foi tranquilo. Apesar de uns planos terem dado errado hoje, levantarei a cabeça e seguirei em frente tentando esquecer isso. Irei continuar com minha rotina e estudarei hoje. De noite, apesar do frio, senão chover irei ir na quadra jogar um futebol com uns conhecidos. Sem muito estresse ou preocupações, e principalmente, sem me culpar por uns erros "humanamente desnecessários".

Grande abraço a todos, não tenho ficado muito no fórum, porém comparecerei no decorrer da semana nos diários de uns combatentes!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

8/7/2019, 19:44
Minhas saudações, Tommy Shelby! Que seus dias, devido a seu esforço, sigam os melhores possíveis. Na esperança de vê-lo consolidado como um dos papas aqui deste espaço.

Meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

8/7/2019, 23:32
Força Tommy Shelby,
Desejo sucesso nessa nova fase.

Vlw,
Abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

9/7/2019, 20:51
Fala galera, venho hoje relatar meu dia 2.

Ontem apesar de eu sair de casa no frio infernal para ver se meus conhecidos estavam jogando futebol, não tinha ido ninguém, mas valeu a pena dar uma andada até lá para espairecer um pouco a cabeça, fiquei vendo as crianças e uns adolescentes de 11-14 anos jogando, e fiquei refletindo sobre uns pensamentos. Após voltar para casa, acabou que no fim da noite tive uma fissura de querer ver fotos de umas amigas minhas e etc, a abstinência e falta de dopamina em relação a ver o corpo de mulheres em si estava bem em falta. Isso me fez dormir tarde consequentemente.

Ontem também, ao estar voltando para casa durante o passeio com meu cachorro, uma mulher atraente( ao meu ver) com sua filha veio andando em minha direção e disparou um olhar e sorriso pra mim, e cara, isso foi o suficiente para me fazer ter uma ereção no caminho de casa em pé ainda. São nessas horas que vejo minha evolução desde o ano passado para cá. Isso me deu um aumento na confiança também.

Hoje meu dia começou ruim, e logo pela manhã não acordei no horário que queria, porém como decidi que quando isso acontecesse não iria me abalar, fui logo tomar meu café. Após isso organizei meu dia e dei uma lida nos diários aqui no fórum. Percebi que hoje me deu um pique de energia e aí que vem a parte boa. Resumindo, hoje eu estudei, lavei uma louça de uns dias aqui de casa, fiz meu café da tarde e estudei de novo. Logo após o último estudo, como hoje é feriado aqui na cidade, decidi fazer exercícios ao invés de ir a academia, e cara foi bem foda. Meu corpo está "legalzinho" e mesmo com calças e camisas de mangas da pra ver que tenho um corpo legal, em fim( kkkkk to feliz rapaziada não liguem), chegando na praça estava bem cheio as pistas de skate e vôlei, por ser feriado estava cheio de garotas, e ninguém na área de fazer exercícios. Eu comecei a fazer umas barras, foram umas 8/9 quase 10 em perfeição, depois fiz uns exercícios improvisados e paralelas, e meio que fiquei envergonhado, todo mundo olhando sabe. Aí eu ia embora, fiz uns 20min de exercícios apenas, e cara quando me deparo, 3 garotas( deviam ter uns 16-18 anos) que estavam com os caras de skate me encarando do início da pista até o final, e era aquele olhar meio que " Olha aquele garoto", sabem? Véi isso me deixa muito feliz, e ao mesmo tempo constrangido.

Fui passar pelo campo de futebol, logo após tudo aquilo, e vi um pessoal jogando, então eu fiz um cardio do campo até em casa, e já troquei de roupa para jogar um futebol. E cara, chegando lá tive que meio que "perder a timidez", não sou tímido, porém estou enferrujado na socialização, mas cheguei lá e fiz umas amizades com o pessoal de fora, joguei e o pessoal gostou da minha pessoa, falamos sobre eventos da cidade, bebidas e etc( kkkk). Depois do jogo, e após cansar bastante, o cara pegou meu telefone e já vamos marcar o próximo futebol para semana que vem. Os caras têm minha idade praticamente, então está bem legal, novas amizades e etc.

Agora vim aqui no fórum novamente e irei jantar. Provavelmente vou dar uma estudada rápida e irei dormir logo após. Hoje foi um dia bem legal. Grande abraço galera, por mais dias assim em nossas vidas!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

13/7/2019, 13:09
Tommy parábens pelo novo estilo de vida,tu está indo muito bem.Fico muito feliz em ver tu saindo de casa,fazendo exercícios,socializando,este é o caminho irmão.Crie uma vida que a PMO não possa entrar mais,encha ela de prazeres saudáveis como estes que você tem praticado,um grande abraço,continue firme
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

13/7/2019, 15:46
Força aí na batalha Tommy!

Acompanhando.
Vlw
Abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

13/7/2019, 16:54
Tommy Shelby escreveu:Fala galera, venho hoje relatar meu dia 2.

Ontem apesar de eu sair de casa no frio infernal para ver se meus conhecidos estavam jogando futebol, não tinha ido ninguém, mas valeu a pena dar uma andada até lá para espairecer um pouco a cabeça, fiquei vendo as crianças e uns adolescentes de 11-14 anos jogando, e fiquei refletindo sobre uns pensamentos. Após voltar para casa, acabou que no fim da noite tive uma fissura de querer ver fotos de umas amigas minhas e etc, a abstinência e falta de dopamina em relação a ver o corpo de mulheres em si estava bem em falta. Isso me fez dormir tarde consequentemente.

Ontem também, ao estar voltando para casa durante o passeio com meu cachorro, uma mulher atraente( ao meu ver) com sua filha veio andando em minha direção e disparou um olhar e sorriso pra mim, e cara, isso foi o suficiente para me fazer ter uma ereção no caminho de casa em pé ainda. São nessas horas que vejo minha evolução desde o ano passado para cá. Isso me deu um aumento na confiança também.

Hoje meu dia começou ruim, e logo pela manhã não acordei no horário que queria, porém como decidi que quando isso acontecesse não iria me abalar, fui logo tomar meu café. Após isso organizei meu dia e dei uma lida nos diários aqui no fórum. Percebi que hoje me deu um pique de energia e aí que vem a parte boa. Resumindo, hoje eu estudei, lavei uma louça de uns dias aqui de casa, fiz meu café da tarde e estudei de novo. Logo após o último estudo, como hoje é feriado aqui na cidade, decidi fazer exercícios ao invés de ir a academia, e cara foi bem foda. Meu corpo está "legalzinho" e mesmo com calças e camisas de mangas da pra ver que tenho um corpo legal, em fim( kkkkk to feliz rapaziada não liguem), chegando na praça estava bem cheio as pistas de skate e vôlei, por ser feriado estava cheio de garotas, e ninguém na área de fazer exercícios. Eu comecei a fazer umas barras, foram umas 8/9 quase 10 em perfeição, depois fiz uns exercícios improvisados e paralelas, e meio que fiquei envergonhado, todo mundo olhando sabe. Aí eu ia embora, fiz uns 20min de exercícios apenas, e cara quando me deparo, 3 garotas( deviam ter uns 16-18 anos) que estavam com os caras de skate me encarando do início da pista até o final, e era aquele olhar meio que " Olha aquele garoto", sabem? Véi isso me deixa muito feliz, e ao mesmo tempo constrangido.

Fui passar pelo campo de futebol, logo após tudo aquilo, e vi um pessoal jogando, então eu fiz um cardio do campo até em casa, e já troquei de roupa para jogar um futebol. E cara, chegando lá tive que meio que "perder a timidez", não sou tímido, porém estou enferrujado na socialização, mas cheguei lá e fiz umas amizades com o pessoal de fora, joguei e o pessoal gostou da minha pessoa, falamos sobre eventos da cidade, bebidas e etc( kkkk). Depois do jogo, e após cansar bastante, o cara pegou meu telefone e já vamos marcar o próximo futebol para semana que vem. Os caras têm minha idade praticamente, então está bem legal, novas amizades e etc.

Agora vim aqui no fórum novamente e irei jantar. Provavelmente vou dar uma estudada rápida e irei dormir logo após. Hoje foi um dia bem legal. Grande abraço galera, por mais dias assim em nossas vidas!!

Sucesso nesta nova fase, Tommy Shelby!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

14/7/2019, 19:54
Pô galera, que raiva, eu fiquei uns 4 dias sem recair e por uns motivos sempre recorrentes falta de atenção e etc... Acabei recaindo. Pô e tipo assim, eu acho engraçado que sempre que eu estou sem PMO, tudo em minha vida fica excelente, eu meio que atraio coisas boas, sabe? Surgi novas oportunidades de amizades, viagens com amigos, academia flui, estudos excelentes, menos cansaço e etc. Parece que algo maior faz acontecer isso na minha vida, sabem? Porém esse vício me destrói por total, eu sinto muito com as recaídas e tenho trabalhado nisso recentemente, e tenho tido melhoras até. É foda cara, eu e meu amigo de reboot decidimos começar hoje juntos e creio que estou melhor psicologicamente pra vencer nessa jornada.

Essas recaídas afetaram totalmente minha vida, antes estava acordando durante uns 2 dias 5 e pca da manhã, e ás vezes, 10min antes do despertador, dormindo cerca de 6hrs por noite e já acordava cheio de energia. Agora, acordando 8, 9 ou 10hrs, estudos rendendo menos, faltando uns dias na academia, .... Cara, isso acaba conosco. Tô voltando com tudo agora, dar meu máximo, e tenho consciência dos meus erros galera, admito que tenho ficado algumas vezes sem comprometimento e isso me fez recair.

Outra coisa, é que tenho voltado a ficar mais espiritual com minha religião materna, o catolicismo, e creio que isso pode me ajudar com o reboot. Fiquei meio pensativo nesses dias de recaída, e peguei uns livros pra ler no dia que ganhei da minha crisma e peguei pra ler, e cara, meio que me veio uma luz, em fim, resumindo acho que isso vai me ajudar.

Galera é isso!! Bom domingo pra vocês!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

14/7/2019, 20:26
Tommy Shelby escreveu:Essas recaídas afetaram totalmente minha vida, antes estava acordando durante uns 2 dias 5 e pca da manhã, e ás vezes, 10min antes do despertador, dormindo cerca de 6hrs por noite e já acordava cheio de energia. Agora, acordando 8, 9 ou 10hrs, estudos rendendo menos, faltando uns dias na academia, .... Cara, isso acaba conosco. Tô voltando com tudo agora, dar meu máximo, e tenho consciência dos meus erros galera, admito que tenho ficado algumas vezes sem comprometimento e isso me fez recair.


Também percebo essas mesmas coisas comigo. É impressionante a energia que sentimos quando estamos longe da PMO!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 16 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

14/7/2019, 21:09
Eai irmão, faz tempo que não apareço em seu diário e posso ver que to na mesma que tu, fico uns 4 ou 5 dias longe da PMO e recaio, a motivação vai la pra baixo e da aquela sensação de pensar que fizemos tantos esforços pra recair, ferra com toda a rotina e fica ainda mais difícil de convencer o cérebro de que não queremos mais PMO.
Ficamos tão bem sem o vicio e mesmo assim o cérebro quer PMO.
Vamo que vamo cara, sair desse maldito ciclo.
Forte abraço!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos