Soldado PHN

+32
Joseph
Marco A.
JoãoP23
LuckyTheWolf
Spartacuz
deltagama_0236
Brewer
james_logan
Cruzado
Ieyasu
Mudando_devida@
brfreedom
Montoya
mclovinbr
Seeker
maverick
potiguar
Tiago M
Alexandretj
tiozerj
furiaverde
carmosoare
Kurama Youko
euvouvencer
Urso Polar
luta diária
5&4
Serge
JSMF
Mais que vencedor
The_Survivor
SoldadoP
36 participantes
Ir para baixo
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

22/3/2019, 14:02
Parabéns Soldado, estou no aguardo da sua história de sucesso!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Suicídio

23/3/2019, 16:05
Sei que esse fórum e para falarmos sobre a PMO mas tenho que contar para alguém o que estou passando muito por culpa da PMO que me deixou assim.
A PMO trouxe varias coisas negativas para minha vida uma delas foi ter poucos vínculos Familiares e de amizade verdadeira, não me deixou ter um sentido de vida eu sempre (esperei algo da vida, e na verdade e a vida que espera algo de nós)
Quando esperamos algo da vida somos como crianças. Me vejo hoje com 31 anos e sem um objetivo na vida, sem um por quê claro.
Hoje foi um dia de angústia muito grande para mim, e não tive a resposta do sentido desse sofrimento.
Os pensamentos de suicídio começaram a vim em minha mente acho que pela primeira vez a uns 5 anos mas antes de eu começar o Reboot era muito grande a vontade de dar um fiz a tudo, mas graças a meu medo de fazer minha mãe sobre e o temor de ir para o inverno me afastaram de qualquer tentativa. Mas os pensamentos aparecem quando vem os sofrimentos, graças a Deus quando vem o sofrimento não desconto na PMO, mas tenho que percorrer a estrada mas longa que e a do tempo.
Sei que o sofrimento passa, vou encontrar um sentido na vida, vou conseguir ter muitos momentos felizes na vida.
Mas no momento só tenho que apreender a lidar com o sofrimento e angústia.
Estou escrevendo isso pós alguém pode está passando algo parecido e pensando em suicídio tbm, para quem está assim eu falo, pode está doendo agora mas diga eu não vou desistir.
Abraço a todos
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

23/3/2019, 16:07
https://youtu.be/NW7IxsaJnK0
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

27/3/2019, 15:12
Olá amigos
Estou vendo muitos aqui no fórum que estão tenho muitas recaídas. Eu consegui vencer a PMO mas me mantenho vigilante todos dias, para não dá espaço para o retorno desse vicio. Uma das coisas que foram fundamentais para eu vencer foi a oração de pessoas que eu falei do vício, pessoas que oraram por mim mesmo longe.
Estou com o propósito meu de fazer orações na madrugada por cada um aqui.
Se acredita e quiser oração por sua liberação desse vício e só deixar seu nome fictício aqui.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Recomeço aos 30

27/3/2019, 17:38
Estamos na mesma situação de ter perdido o sentido da vida. Ganhei uma viagem para um retiro em outro Estado, mas mesmo assim isso não me alegra. É difícil me comunicar com as pessoas; não tenho nada de sucesso para contar. Você já leu o Tratado da Castidade/Castelo Interior/A imitação de Cristo? Dá uma procurada. Precisamos agora encontrar maturidade para não fugir da tristeza para as fantasias da PMO.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

28/3/2019, 15:31
Tá fogo a tristeza tomou conta de mim nos últimos dias. Tá difícil suportar, mas tô em pé, não tenho dado brechas para a P, nem para ficar fantasiando, isso já e uma vitória, já são mais de 4 meses limpo sem PMO.
O livro Imitação de Cristo eu tenho, li algumas partes.
A tristeza está bem aflorada em mim nos últimos dias pq estou passando por um processo de cura interior, que abrange todas áreas da minha vida, "quando mexe em féridas dói bastante" mas tenho a graça de ter uma direção espiritual.
Um dia com mais maturidade vamos dar risadas disso tudo que passamos.
maverick
maverick
Mensagens : 142
Data de inscrição : 01/03/2015

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

28/3/2019, 16:07
Força soldado estamos juntos na jornada

_______________________________________
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

28/3/2019, 20:55
Valeu pela força Maverick, seu codinome e maneiro. Já tive vontade de ter esse carro Maverick hahaha
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

29/3/2019, 07:46
Soldado PHN escreveu:Tá fogo a tristeza tomou conta de mim nos últimos dias. Tá difícil suportar, mas tô em pé, não tenho dado brechas para a P, nem para ficar fantasiando, isso já e uma vitória, já são mais de 4 meses limpo sem PMO.
O livro Imitação de Cristo eu tenho, li algumas partes.
A tristeza está bem aflorada em mim nos últimos dias pq estou passando por um processo de cura interior, que abrange todas áreas da minha vida, "quando mexe em féridas dói bastante" mas tenho a graça de ter uma direção espiritual.
Um dia com mais maturidade vamos dar risadas disso tudo que passamos.

Força, meu caro! Tudo há de passar!

Muita Paz!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








mclovinbr
mclovinbr
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2019
Idade : 35

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

30/3/2019, 16:12
Soldado PHN escreveu:12 dias sem PMO, com um força de vontade enorme de fazer uma vida nova.
Ontem vi minha ex namorada, a um tempo atrás seria uma causa de frustação e queda na PMO, ontem foi diferente. Foi um encontro normal de amigos, sinto vontade de falar para ela do vício de tudo que ele causou em minha vida, pq no nosso namoro ela me contou coisas muitos sérias da vida dela e eu emiti o meu vício.
Mais um dia de luta, mais um dia de vitória.
Abraço e força para todos na luta diária.
P.H.N por hoje não PMO

Que bom meu companheiro de luta! Fico felize em saber que você pode resistir e conseguiu mais um dia de vitória! Persista! Ps: acho bem maneiro seu avatar.

_______________________________________
"A mente do homem é como um depósito de idolatria e superstição; de modo que, se o homem confiar em sua própria mente, é certo que ele abandonará a Deus e inventará um ídolo, segundo sua própria razão."

- João Calvino

Montoya
Montoya
Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/03/2019

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

31/3/2019, 11:06
Salve, irmão! Li toda a sua trajetória até aqui, e parabéns pela força de vontade.

Não dê ouvidos a essa voz triste aí dentro. AGRADEÇA por mais um dia de vitória e oportunidade!

A gratidão muda todo o nosso estado de espírito.

Abcs

_______________________________________
MEU DIÁRIO

     
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

5/4/2019, 07:56
Obrigado Montoya
Não tenho escrito aqui no meu diário ultimamente, tenho mais acompanhado os irmãos que estao em início de Reboot. Estou pensando seriamente em criar um método de abordagem e trabalho para com viciados em PMO baseado nas experiências que vi aqui, isso eu utilizaria dentro da igreja, já conversei com alguns padres ele me passaram que não tem para onde encaminhar os jovens com vício em PMO.
Estou amadurecendo isso.
E sobre mim, vontade zero de PMO, cortando algumas fantasias quando vem, e só olho as mulheres nos olhos nos últimos tempos. Evoluindo bem.
mclovinbr
mclovinbr
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2019
Idade : 35

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

5/4/2019, 07:59
Soldado PHN, dê uma olhada no pessoal do Ministério Vida Pura, eles tem bastante material, devocionais e acompanhamento.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"A mente do homem é como um depósito de idolatria e superstição; de modo que, se o homem confiar em sua própria mente, é certo que ele abandonará a Deus e inventará um ídolo, segundo sua própria razão."

- João Calvino

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

5/4/2019, 09:33
Cara, leia o brilho da castidade, do professor Felipe Aquino. Na minha última confissão o padre colocou a leitura desse livro como penitência pra mim. Eu tô simplesmente completamente longe da pmo, como nunca estive. As vezes a gente não consegue por colocar um ideal muito baixo. A imitação também é excelente, mas pra mim pelo menos esse livro era tudo que eu precisava. Mas o pulo do gato é o seguinte: conhece o terço da misericórdia? Reze ele todos os dias e peça a Deus a graça de manter vc longe do pecado. Confie na misericórdia Dele! Essa devoção me salvou. Depois desse terço me confessei com esse padre: foi o primeiro que me entendeu, o primeiro que falava a minha linguagem. Faça isso, confie!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

7/4/2019, 00:04
Mais que vencedor obrigado pela dica de livro, vou comprar quando estiver na CN, rezo sim o terço da misericórdia as 3h da manhã 2 vezes por semana e uma forma de mortificação da carne tbm ajuda no controle dos desejos. E maravilhoso quando encontramos um sacerdote que nos entende que entende o problema da PMO.
Hoje passei um um momento de cura com meu diretor espiritual passou por todas etapas da minha vida inclusive da PMO, já me sentia livre da PMO agora totalmente livre, eu me culpava muito por ter entrado no mundo da PMO, fui curado dessa culpa que tinha. Tô leve agora
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

7/4/2019, 00:05
mclovinbr já conheço a missão Vida Pura e muito bom, muitos testemunho.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

12/4/2019, 16:04
Olá guerreiros
Nós últimos dias venho pensando, como fui tolo em perder tantos anos nesse vício, tenho poucos meses dês Reboot ainda, mas passo por situações que na época que estava no vicio, caia facilmente mas hoje em dia passo com naturalidade, antes não conseguia deixar de olhar para a bunda e seios das mulheres na rua, hoje olho somente no rosto, hoje não crio fantasias na mente como antigamente. A única fantasia que crio e de ter uma família numerosa kkkk mas isso não é uma fantasia isso e uma realidade que em pouco tempo acontecera. Nas últimas semanas acabei dispensando algumas mulheres que me chamaram para sair, parece que estou mais atraente, acredito que muito por causa da minha alto estima que aumentou absurdamente depois do Reboot. Mas tô tranquilo em relação as mulheres, tô afim de uma garota agora menina para casar, como um bom soldado vou a luta para conquistar ela.
Para os amigos aqui que estão começando o processo, coragem se mantenham vigilantes que vão vencer não deixe as preocupação atormentar sua cabeça, tudo passa até às dificuldades da vida.
Grande abraço a todos
brfreedom
brfreedom
Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/04/2019

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

15/4/2019, 17:41
Mais que vencedor escreveu:Cara, leia o brilho da castidade, do professor Felipe Aquino. Na minha última confissão o padre colocou a leitura desse livro como penitência pra mim. Eu tô simplesmente completamente longe da pmo, como nunca estive. As vezes a gente não consegue por colocar um ideal muito baixo. A imitação também é excelente, mas pra mim pelo menos esse livro era tudo que eu precisava. Mas o pulo do gato é o seguinte: conhece o terço da misericórdia? Reze ele todos os dias e peça a Deus a graça de manter vc longe do pecado. Confie na misericórdia Dele! Essa devoção me salvou. Depois desse terço me confessei com esse padre: foi o primeiro que me entendeu, o primeiro que falava a minha linguagem. Faça isso, confie!

Que bom encontrar católicos por aqui. Parabéns pela perseverança!
brfreedom
brfreedom
Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/04/2019

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

15/4/2019, 17:42
Alexandretj escreveu:Estamos na mesma situação de ter perdido o sentido da vida. Ganhei uma viagem para um retiro em outro Estado, mas mesmo assim isso não me alegra. É difícil me comunicar com as pessoas; não tenho nada de sucesso para contar. Você já leu o Tratado da Castidade/Castelo Interior/A imitação de Cristo? Dá uma procurada. Precisamos agora encontrar maturidade para não fugir da tristeza para as fantasias da PMO.

Enviado pelo Topic'it

O tratado da castidade é o de Santo Afonso? A Imitação é excelente.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

19/4/2019, 09:05
Alerta perigo do Instagram.
Tinha muito tempo que eu não tinha sonho erótico, essa semana instalei novamente o app no meu celular, acaba que mesmo sem querer acaba vendo fotos de meninas na praia de biquíni acaba sendo um estímulo. Para evitar uma recaída desinstalei o Instagram.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Soldado PHN - Página 5 Empty Nono dia do meu Reboot

19/4/2019, 16:45
Estou uma pinha, os olhos ardem a cabeça tá a mil aquela vontade de ver PMO e aliviar tenho que vencer entrei aqui vi alguns relatos que me deram mais força.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

19/4/2019, 18:42
Mudando_devida@ força aí, resista vai passar essa vontade.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

27/4/2019, 09:07
Hoje completo 5 meses longe desse lixo da PMO. Para aqueles que estão iniciando o processo ou que tiveram recaídas, cara e possível vencer esse vício, não existe uma fórmula secreta, no começo e um esforço tremendo que terá que fazer para evitar situações e criar fantasias que levem a quedas, depois de algum tem e equilibrar as coisas, laser, estudo, familia, amigos e vai viver tranquilamente sem ter desejo de ir para PMO.
Ieyasu
Ieyasu
Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/04/2017
Idade : 45

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

27/4/2019, 09:54
Parabéns, como é bom ler que você está conseguindo vencer. Isso me ajuda a ter esperança.

_______________________________________
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 5 Empty Re: Soldado PHN

30/4/2019, 15:20
Esse fórum serve muito para mim como um lugar para desabafar.
Ontem e hoje tá osso, tô fervendo toda hora vindo fantasias na cabeça muitas delas criadas por fotos que vi no Instagram, não eram P mas na mente cria fantasias. Eu tinha saído do Instagram e acabei voltando. Mas vou dar um tempo nele novamente. Sou católico praticante e como sou solteiro sexo só depois do casamento hahaha e duro aguentar firme as possibilidades que aparecem, mas tenho aguentado graças a Deus. Tenho 5 meses longe da PMO e percebi que quando controlamos nossas fantasias e mais fácil o dia passa e nem penso em sexo kkkk mas vou superar mais esse dia de luta interna contra meu celebro que quer me sabotar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos