Soldado PHN

+32
Joseph
Marco A.
JoãoP23
LuckyTheWolf
Spartacuz
deltagama_0236
Brewer
james_logan
Cruzado
Ieyasu
Mudando_devida@
brfreedom
Montoya
mclovinbr
Seeker
maverick
potiguar
Tiago M
Alexandretj
tiozerj
furiaverde
carmosoare
Kurama Youko
euvouvencer
Urso Polar
luta diária
5&4
Serge
JSMF
Mais que vencedor
The_Survivor
SoldadoP
36 participantes
Ir para baixo
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

24/3/2021, 07:30
Bom dia soldados
Estou andando nas nuvens quem e católico conhece essa expressão.
Ontem consegui me confessar com um sacerdote tinha uns 8 meses que não fazia isso. Eu não conhecia o padre só tinha ouvido falar q ele era bravo rsrsrs. De início já falei para ele que eu era viciado em P e estava lutando seriamente contra isso a uns 3 anos, contei do fórum como parar, falei no método e quando eu segui o método firmemente fiquei mais de um ano longe da PMO, falei tbm que busque ajuda para a parte psicológica e estava me cuidando mas depois da pandemia ficou difícil de continuar pq a pessoa que me ajudava nessa parte psicológica era de outro estado e não podia encontrar com ela, e como isso me faz falta pq era 40% psicológica e %60 espiritual meu problema.
O padre ouviu tudo e não ficou muito surpreso, falou da minha sinceridade e da minha vontade de ser libertado desse vício e que Deus olha para meu esforço para conseguir esse objetivo que por enquanto essa e minha cruz mas que ela não será para sempre e que eu só não posso e desistir de lutar, esse impos as mãos sobre minha cabeça e fez uma oração de liberação e absolvição dos meu pecados, sai de lá leve antando nas nuvens está coração cheio de esperança.
Vamos lá agora para o dia a dia vencer a PMO
Abraço a todos

Joseph e pastor tentando ser livre gostam desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/3/2021, 11:54
SoldadoP, muito bom isso cara, o importante é está bem espiritualmente e bem consigo e confessar ajuda muito. Forte abraço, que essa sensação persista na sua vida!!!

_______________________________________

SoldadoP e pastor tentando ser livre gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

28/3/2021, 06:55
Bom dia soldados
Sinto que agora estou no caminho certo para um novo siclo sem PMO já estou a uma semana longe da P, nós últimos dias vem alguns pensamentos eróticos para passa logo, eu queria voltar a fazer corrida ou caminhar porque sei como fazer atividades físicas foi importante para meus últimos Reboot que tive sucesso, mas como estou trabalhando na obra de minha casa meu corpo está muito cansado kkkk já acordo cansado e com o corpo doendo e o motivo e o esforço físico.
Que todos tenham um excelente e abençoado domingo
PHN Por Hoje Não PMO


Meu Diário
https://www.comoparar.com/t8561-desistir-jamais-3-anos-de-reboot
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

30/3/2021, 21:45


Uma semana hoje sem PMO, mais tá difícil, não consigo de parar de pensar numa morena linda corpo perfeito amiga minha semana passada ela foi na minha loja e cheio de papinho como temos amizade de muitos anos ela acabou falando que era virgem e tá doida para perder a virgindade, tive que respirar fundo para não fazer algo por impulso, acho que tenho que ser canonizado só por "recusar" uma tentação daquela. O problema e que ela tem 19 anos e eu 34 não me vejo namorado uma menina dessa idade até pq ela e muito imatura, e para mim não existe essa de sair fazendo sexo com todas, acho certo sexo só no casamento, mas se não aguentar pelo menos que seja com uma namorada que tenha um mínimo de afinidade pq por mais que tenha contraceptivos se rola uma gravidez e aí como fica se for um mina que não tem afinidade.
Essa minha opinião.
Agora e tentar tirar as imagens das fotos dela que fico vendo no Instagram só foto sexy.

Meu Diário
https://www.comoparar.com/t8561-desistir-jamais-3-anos-de-reboot

PHN Por Hoje Não PMO

pastor tentando ser livre gosta desta mensagem

pastor tentando ser livre
pastor tentando ser livre
Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2021

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

30/3/2021, 23:18
[quote="SoldadoP"]

Uma semana hoje sem PMO, mais tá difícil, não consigo de parar de pensar numa morena linda corpo perfeito amiga minha semana passada ela foi na minha loja e cheio de papinho como temos amizade de muitos anos ela acabou falando que era virgem e tá doida para perder a virgindade, tive que respirar fundo para não fazer algo por impulso, acho que tenho que ser canonizado só por "recusar" uma tentação daquela. O problema e que ela tem 19 anos e eu 34 não me vejo namorado uma menina dessa idade até pq ela e muito imatura, e para mim não existe essa de sair fazendo sexo com todas, acho certo sexo só no casamento, mas se não aguentar pelo menos que seja com uma namorada que tenha um mínimo de afinidade pq por mais que tenha contraceptivos se rola uma gravidez e aí como fica se for um mina que não tem afinidade.
Essa minha opinião.
Agora e tentar tirar as imagens das fotos dela que fico vendo no Instagram só foto sexy.  

Fala SoldadoP,
Também estou completando hoje 7 dias sem PMO e realmente não tá fácil. Estou tentando ao máximo evitar qualquer olhar que gere gatilhos e acessar qualquer perfil e publicação que desperte algo. Já foi uma superação ter conseguido esses 7 dias limpo até aqui, mas estou confiante.
Me corrija se eu estiver errado, mas talvez você esteja dando liberdade demais para ela ter esse tipo de assunto com você, e você vai precisar se policiar bastante para não ficar acessando o perfil dela, se não vai acabar caindo.

Vamos junto nessa e tentando seguir estratégias para facilitar esse processo (se é que tem jeito disso ne, rs), pq tá complicado demais. Mas to confiante que vamos conseguir!
Deus abençoe
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

31/3/2021, 07:11
Bom dia
Ontem infelizmente acabei perdendo a batalha para a M.O estava pensando muito na minha amiga que falei. Troquei meu celular semana passada e não instalei ainda os bloqueadores e não os de rede social principalmente por causa do Instagram. Nós últimos tempos o Instagram tem sido o principal fonte de gatilho e fogo.
Ainda sobre a minha amiga tá difícil tirar ela do pensamento e como ela no momento e minha chance de sexo mais real deis do meu último namoro que já tem um tempo, aí fico fantasiando com essa mina.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 08:10
Cai novamente várias vezes. Tentando ter forças psicológica e motivação para recomeçar o Reboot.



Meu Diário
https://www.comoparar.com/t8561-desistir-jamais-3-anos-de-reboot
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 09:17
Caiu? A ordem é amigo, se reerguer e avante. Desistir jamais. Deus o abençoe. Abraços

SoldadoP gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 09:17
Caiu? A ordem é amigo,  se reerguer e avante. Desistir jamais. Deus o abençoe.  Abraços
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 13:33
Zeca escreveu:Caiu? A ordem é amigo,  se reerguer e avante. Desistir jamais. Deus o abençoe.  Abraços

Cai sim, venho caído quase todos dias a cerca de 1 mês.
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 14:02
SoldadoP escreveu:Cai novamente várias vezes. Tentando ter forças psicológica e motivação para recomeçar o Reboot.



Meu Diário
https://www.comoparar.com/t8561-desistir-jamais-3-anos-de-reboot

Força Soldado, não desista da batalha.

Levante-se o mais rápido possível e siga adiante. Avante Camarada.

Para frente e para o alto.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

26/4/2021, 14:03
SoldadoP escreveu:Bom dia
Ontem infelizmente acabei perdendo a batalha para a M.O estava pensando muito na minha amiga que falei. Troquei meu celular semana passada e não instalei ainda os bloqueadores e não os de rede social principalmente por causa do Instagram. Nós últimos tempos o Instagram tem sido o principal fonte de gatilho e fogo.
Ainda sobre a minha amiga tá difícil tirar ela do pensamento e como ela no momento e minha chance de sexo mais real deis do meu último namoro que já tem um tempo, aí fico fantasiando com essa mina.

Fuja do Instagram amigo, essa rede é terrível.

Eu pelo menos não quero chegar perto.


_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

SoldadoP e Raposao gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

27/4/2021, 09:05
euvouvencer escreveu:
SoldadoP escreveu:Bom dia
Ontem infelizmente acabei perdendo a batalha para a M.O estava pensando muito na minha amiga que falei. Troquei meu celular semana passada e não instalei ainda os bloqueadores e não os de rede social principalmente por causa do Instagram. Nós últimos tempos o Instagram tem sido o principal fonte de gatilho e fogo.
Ainda sobre a minha amiga tá difícil tirar ela do pensamento e como ela no momento e minha chance de sexo mais real deis do meu último namoro que já tem um tempo, aí fico fantasiando com essa mina.

Fuja do Instagram amigo, essa rede é terrível.

Eu pelo menos não quero chegar perto.


Estou tentando fugir do Instagram mesmo tem sido uma grande foco de quedas. Falta força de vontade para excluir isso.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

12/6/2021, 23:54
Boa noite depois de alguns meses de recaídas quase diárias tive ânimo de voltar aqui para escrever.
Vim aqui mais para desabafar mesmo pq aqui sempre alguém lê nossas histórias, sinto que aqui e como aquela pessoa que podemos falar tudo.
Primeiro oq fez eu vim escrever foi uma foto da minha ex que ganhou um boque de flores hj, e fiquei mal, não quero nada com ela mas sinto algo ainda, mesmo depois de 3 anos do término.
Essa semana foi carregada psicologicamente para mim, tô muito preocupado com o futuro ta muito pescimista, na área financeira tem uma grande crise mundial que vai explodir em breve e estou com alguns investimento em ações que A partir da semana que vem já começo a vender e começar em que posso colocar esse dinheiro para render no momento da crise. Estou no prejuízo nas cripto moedas tbm estou com prejuízo da metade que coloquei. Na parte profissional da minha loja estamos nos voltando devagar ao faturamento antes da pandemia.

Rottweiler gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

12/6/2021, 23:58
Em relação a PMO tenho que mudar de estratégia, não adianta mas os bloqueador para mim pq consigo burlar pós tenho todo conhecimento para fazer, não posso simplesmente ficar sem celular e computador pq uso para o trabalho, preciso de dicas para conseguir vencer a PMO novamente pelo menos os 90 dias.

Rottweiler gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

13/6/2021, 12:07
Meu Diário
https://www.comoparar.com/t8561-desistir-jamais-3-anos-de-reboot

PHN Por Hoje Não PMO
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

10/10/2021, 07:13
Olá
Estou a muito tempo sem vim aqui, voltei não muito por meu vicio na PMO mas sim pq aqui e um lugar que consigo desabafar.
Meu pai tem 73 anos e alcoólatra, ontem mas uma vez caiu na rua bebado, chovendo se machucou e quem que chamam para pegar ele fazer corativo, sempre sobra pra mim filho único meu pai não tem parente aqui perto ele é separado da minha mãe. Estou pensando em tentar internar ele em um asilo só não sei se consigo pq ele quando não bebé esta bem consegue fazer tudo normalmente, não sei se consigo internalo nesse condição se ele não quiser.
O foda que não tenho condições te um tratamento psicológico para ele, e se continuar desse jeito quem vai precisar sou eu.
O vicio dele esta meio que interligado com o meu, a vez que ele ficou 1 ano sem bebe eu no mesmo período fiquei sem a PMO.

Rottweiler gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

11/10/2021, 23:59
Graças à Deus 3 dia sem PMO.
Por hoje não ao pecado, por hoje não a P, por hoje não a M. Vitória no dia de hoje.

Rottweiler gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

12/10/2021, 20:18
Graças à Deus mais um dia vencido
PHN, Por Hoje Não teve PMO.
Aproveitei o feriado hoje para trabalhar na minha casa, já esta 70% entrando na parte dos acabamentos, parte cara da obra mas como o estilo que escolhi para ela foi o industrial com detalhes rústicos vou economizar bastante. Mau vejo a hora de terminar e poder me mudar, ai vou poder me dedicar melhor para um novo relacionamento.
Li hoje aqui uma historia de sucesso do Francisco Costa e gostei, vou copiar uma parte dele das metas.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

12/10/2021, 20:26
Meta 7 dias PHN
09/10✅
10/10✅
11/10✅
12/10
13/10
14/10
15/10

SoldadoP e Rottweiler gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

13/10/2021, 23:05
Graças à Deus mais um dia vencido. Trabalhei muito hoje não tive tempo ocioso que pudesse levar a algum gatilho.

Meta 7 dias PHN
09/10✔
10/10✔
11/10✔
12/10✔
13/10✔
14/10
15/10
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

15/10/2021, 08:14
Olá
Ontem não consegui escrever aqui. Tive um dia monótono, teve dois momentos perigosos que teve gatilhos que consegui resistir, um foi depois do almoço descansado vendo YouTube na hora que eu ia passar para ver um site P lembrei de tudo que já passei por causa dessa porcaria de vício lembrei do vício do álcool do meu pai tbm ai passou a vontade da PMO. O outro foi anoite sonhei com uma ex namorada minha da gente se pegando, acordei daquele jeito, mais passou.
Rumo a primeira semana de vitória.

Meta 7 dias PHN
09/10✔
10/10✔
11/10✔
12/10✔
13/10✔
14/10✔
15/10
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

15/10/2021, 09:04
Parabéns Soldado pelo seu progresso.

Continue firme.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

16/10/2021, 08:19
Primeira meta alcançada 7 dias sem PMO
Os últimos dois dias foram piores aquela vontade de ter uma recaída veio forte em alguns momentos mas resisti.
Vamos lutando um dia de cada vez.
Meta 7 dias PHN
09/10✔
10/10✔
11/10✔
12/10✔
13/10✔
14/10✔
15/10✔

luta diária gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Soldado PHN - Página 11 Empty Re: Soldado PHN

19/10/2021, 08:27
Bom dia guerreiros
Ontem é hoje tem sido difícil resistir muitos pensamentos querendo me sabotar meu reboot, mas resisti, li uma história de sucesso hoje aqui que me fez bem, os benefícios de um reboot são maravilhosos. Mas oque aprendi muito foi ontem, estava ouvindo um pregação do Frei Gilson sobre sofrimento na vida como lidar com ele, grande parte das vezes que falhei no reboot foi por causa de momentos que eu estava sofrendo de alguma forma e ia para a PMO como válvula de escape. Se eu aprender a olhar e passar pelos sofrimentos de uma forma diferente, será um grande avanço para a luta contra a PMO na minha vida.


Meta 7 dias PHN
09/10✔
10/10✔
11/10✔
12/10✔
13/10✔
14/10✔
15/10✔

Meta 10 dias PHN
16/10✔
17/10✔
18/10✔

Meta 14 dias PHN
19/10
20/10
21/10
22/10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos