Guerra sem fim

+15
Serotonina
Randy
WildWarrior
Junior25
Lucas A
lion29
Analista@
Bateraboy
Dare
Broda
Tester1
Mais que vencedor
5&4
Leao-lipe
furiaverde
19 participantes
Ir para baixo
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Guerra sem fim

3/12/2018, 21:09
Galera hoje tô no 3 dia sem pmo recaindo depois de 20 dias de abstinência . Tenho 24 anos já tô tentando parar já fazem 4 anos desde que desenvolvi todos os sintomas do vicio isso mesmo pessoal eu fui longe demais nessa Mérda. Comecei pmo co 13 14 anos Antes do vicio pegar eu ainda me considerava um cara normal saia tinha alguns amigos tinha no mínimo 2 ou 3 garotas interessadas em mim .acho q por alguma razão elas se interessavam em mim .' Mais eu sempre fui tímido e ficava umas vezes e depois sumia com medo delas achar idiota e eu sempre me refugiava na pmo e achava normal até q cheguei um tempo q eu cheguei ao fundo do poço fiquei com depressão severa pra vai ter uma ideia eu fiquei quase 5 meses sem sair de casa só na pm todos os dias até que cheguei no último e doloroso estágio q é o hocd . Velho eu me sinto muito mal com essa Mérda não consigo nem falar que eu acho q tá inadequado , fobia social gigante Velho sério mesmo achoq no meu caso só um milagre. (Sou cristao) e é isso pessoal espero que me ajudem porque só aqui tive coragem de botar essa Mérda pra fora .????
avatar
Leao-lipe
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

4/12/2018, 01:59
Bom dia Furia verde.
Outros podem dar melhores conselhos para você, os que já estão longe nessa luta, hoje é apenas meu terceiro dia então o que posso fazer e lhe trazer palavras de incentivo.
Siga firme, aceite que é um problema e que você precisa resolver. Trate com seriedade, não subestime o problema e não se sinta confiante de mais quanto ao seu controle. Evite situação que te levem a recaídas a todo custo. Mas se tiver, perdoe-se e comece de novo.
Acredite em você, tenha fé em Cristo e tente ocupar seu tempo com oração, leitura, atividades que você goste e leia um pouco o diário do pessoal. Pode ter muita coisa que te ajude.
Eu tenho tentado fazer tudo isso e nesses poucos dias tem sido muito produtivo para mim.
Abrç.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

4/12/2018, 07:16
Vlw leão.lipe preciso da ajuda de vcs obrigado pela força irmão

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Recaída feia

4/12/2018, 07:22
Pessoal ontem cai feio Tava 3 dias sem e um gatilho besta fez eu ter uma recaída Grande mais já instalei bloqueadores e tô na luta de novo pessoal q tem hocd me ajudem .
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

4/12/2018, 09:02
O primeiro passo você já fez que foi justamente instalar os bloqueadores. Agora seria bom você parar e pensar nesse gatilho que lhe despertou ter uma recaída e, de algum modo, fazer algo pra evitar que se encontre com esse gatilho novamente.

avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

4/12/2018, 09:16
E cara desespero véi esse foi o gatilho

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Recomeço

5/12/2018, 11:21
Hoje tô no 1 dia de reboot depois de uma grande recaída vou procurar fazer metas pequenas agora porque uma das minhas recaídas foi justamente o desespero de cumprir grandes metas tipo 3 ou 4 meses.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

5/12/2018, 13:18
Aí pessoal quem sofre com hocd e quem superou essa Mérda

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

5/12/2018, 15:50
Que quiser conversar pelo watsap manda o número aí vlw

Enviado pelo Topic'it
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

5/12/2018, 22:09
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Recaída feia" ao seu diário "Guerra sem fim" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Bom reboot!

Guerra sem fim Mover_10

_______________________________________
Guerra sem fim Meu_di12
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

5/12/2018, 22:28
Valew e q eu sou novo aqui kk

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

5/12/2018, 22:32
Hj tive outra recaída vi imagens e vídeos tentei burlar os bloqueadores. Mais agora bloquiei tudo só deixei o forum

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

6/12/2018, 07:35
De novo burlei tudo e recai me ajudem aí tô recetando de novo hj 1 dia de reboot hard mode

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

7/12/2018, 07:22
Hj 2 dia

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

7/12/2018, 21:46
Fim de mais um dia trabalhei bastante. Hj eu sinto mais energia do que ontem depois de uma recaída parece que eu perco toda energia só com uns 5 dias de abstinência eu consigo ficar mais forte .dor de cabeça constante eu tenho certeza que e a abstinência atacando mais de resto foi legal. Mano não quero nunca mais ter uma recaída nessa Mérda. Depois q eu prático essa bosta eu fico me sentindo pior que um frango kkkk. Vamos vencer tmj.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

11/12/2018, 15:44
Hj 5 dias fugindo dos gatilhos

Enviado pelo Topic'it
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

11/12/2018, 16:06
Rachei os bico com "fico me sentindo pior que um frango" kkkk.

A primeira coisa que vc precisa é se convencer completamente de que PMO não vale a pena. Quando a gente tem uma recaída, sempre vem aquela frustração e aquele sentimento de culpa que nos fazem querer nunca mais cair nisso. Só que pouco tempo depois esses sentimentos vão embora e a gente acaba caindo de novo.

Tive uma recaída hoje. To me sentindo um merda, mas desistir não é uma opção. Não sei se vc já assistiu os vídeos do Pe Paulo Ricardo. São 4 vídeos e vale muito a pena independente de religião. Quando eu caio eu faço o seguinte: assisto os vídeos, leio as histórias de sucesso, leio os diários no fórum e fecho todas as brechas que me fizeram cair. Fazendo isso, eu acabo me fortalecendo e me convenço de que preciso parar. Fazendo isso, meu cérebro meio que perde a cegueira. Se eu não fizer isso, eu não duro mais que uma semana.

Depois disso é fugir da ocasião e de todos os gatilhos. Eu caí por causa de uma foto no instagram e todos os meus reboots não deram certo por causa de gatilhos. Se vc quiser de verdade, é só seguir o método que o sucesso é certo. Corta tudo: fantasias, as redes sociais, essa coisa de ficar olhando as mulheres na rua. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas não tem outro caminho.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

11/12/2018, 16:18
E aí mais que um vencedor obrigado por passar aqui no diário, véi e bem assim nós viciados não somos como as pessoas normais infelizmente, temos que cortar tudo até uma simples olhada pra uma mulher na rua ,nosso cérebro tá arrombado kkk tá todo desregulado se agente de atenção aos gatilhos não vamos muito longe no reboot. Cara eu vi as aulas do pe Paulo. Mais todas as minhas quedas foram porcausa da angústia da frustração do hocd mais Deus e com nosco e não vai nos deixar nisso pra sempre tenha fé mano .fica com Deus aí.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

12/12/2018, 08:49
Hj dia 06 a vontade de pmo mais a ansiedade tá grande.hocd as vezes atacam os pensamento .no mais tudo indo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tester1
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

12/12/2018, 10:52
É difícil cara, quando não é uma coisinha, vem um conjunto de fatores que nem uma bola de neve pra forçar nós a recair.
Mas fique firme, mantenha-se no controle. Procure fazer alguns exercícios de respiração, já contribui um pouco pra melhorar a ansiedade.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

12/12/2018, 15:47
É mais não tá sendo fácil véi. Hj fui cortar o cabelo e fiquei extremamente ansioso acho que o cabelereiro percebeu. Tenho uma paranoia muito grande que é ter a impressão de que todos acham que sou gay por causa do toc,mais também porcausa de muitas situações humilhantes que passei nesses últimos tempos que geram muita ansiedade. Quando cheguei em casa fiquei triste até chorei pedi a Deus pra mudar essa situação. Mais isso não pode se tornar um gatilho pra recaídas porque toda vez que eu recaio esses pensamento só pioram.

Enviado pelo Topic'it
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

12/12/2018, 16:44
Comece a mudar os seus hábitos e a sua rotina. Comece novos projetos e novos hobbies. Vc precisa preencher o tempo que vc gastava na P com outras coisas.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

13/12/2018, 07:45
Hj 7 dia rumo a libertação. Hj de madrugada tive um sonho erótico quase ejaculei caraca.eu acho que isso tá acontecendo porque eu tô fazendo elo reboot em hard mode mesmo não olho nem as mulher na Rua por isso meu cérebro que a estimulação de qualquer forma .Mais isso não vai ser gatilho. Vamos vencer.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

14/12/2018, 07:52
Hj 8 dia limpo vamos q vamo

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim Empty Re: Guerra sem fim

14/12/2018, 22:42
Caralho quase tive uma recaída agora ia olhando a porra da foto erótica mano graças a Deus eu freei esses pensamento. pessoal nos temos q ter muito cuidado com "imagens inocentes ".porque parece que o nosso cérebro funciona no automático pra essa porra. Ainda bem que eu pensei na Mérda que eu fico depois de uma recaída. Me imaginei tendo de começar tudo do zero. 🚫😧😧

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos