Guerra sem fim

+15
Serotonina
Randy
WildWarrior
Junior25
Lucas A
lion29
Analista@
Bateraboy
Dare
Broda
Tester1
Mais que vencedor
5&4
Leao-lipe
furiaverde
19 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

17/1/2019, 22:28
Caiu, levanta.

Acabe com essas quedas o quanto antes, senão serão vários outros dias perdidos com a PMO. Veja onde errou e conserte.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

18/1/2019, 00:46
Geralmente na casa dos 30 dias muitos se entregam a fissuras e gatilhos, trate de n fazer mais isso, use essa recaída como experiencia e superação.
Vc foi longe, agora retome seu caminho e faça melhor ainda.
Sempre persista, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

18/1/2019, 07:41
Sinto pela recaída mas levante-se imediatamente,não se culpe e não lamente,recaídas querem dizer que algo estava errado e que precisa de conserto,descubra o erro e conserte.Um grande abraço irmão,força no reboot
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

18/1/2019, 08:05
Valew pela força pessoal tô levantando bloqueadores já estão funcionando e também já tô me culpando menos cara foi uma recaída feia parece q quando eu faço a primeira vez perco o controle ontem eu vi p por umas 4 horas e me masturbei 4 vezes caralho preciso me reerguer Deus nos ajude nessa batalha.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

19/1/2019, 14:39
1 dia
hj fui lá na casa da minha irmã escondi a senha dos bloqueadores e tô voltando pra guerra não vou desistir tô procurando me conscientizar dos meus erros e voltar a pista. falow

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

20/1/2019, 16:08
2 dia limpo graças a Deus

Enviado pelo Topic'it
Serotonina
Serotonina
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2019

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

20/1/2019, 16:58
Fala Furia!

Meu nome é serotonina. Cara identifico com você por ser cristão, eu também sou. Tenho 24 anos. Sabe oque mais vai te ajudar? Aproxime-se de Deus. Vou te passar um video espero que a galera assista. È do pr. Lucinho porém é um video mais de conscientização. Eu vou começar meu tópico pois eu preciso melhorar cara, tenho caido no pmo e alguns pecados porém eu sei qual é o caminho que mais vamos ter sucesso. Acompanhem lá pessoal, Deus abençoe rapaziaada!

https://www.youtube.com/watch?v=5zijh40lNT8
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

21/1/2019, 21:07
Valew serotonina é massa esse vídeo é cara temos q nos apegamos a Deus que pode nos salvar dessa Mérda obrigado pela força irmão

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

21/1/2019, 21:07
3 dias limpo graças a Deus

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

22/1/2019, 15:15
4 dias limpo graças a Deus
desanimei um pouco por causa dessa recaída mais já to me reabilitando a verdade é que eu tenho que da o sangue nessa luta eu ando meio displicente preciso de disciplina é osso galera tava meio pra baixo e desesperado não queria mais nem postar no forum. Mais pensei melhor e se eu quiser ter uma chance eu não posso abandonar o forum vou pelo menos ler história de sucesso e postar o dia .vamo vencer galera.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

22/1/2019, 18:07
outra recaída vi uma brecha nos bloqueadores e cai mais fundo nesse poço tô bem mal mais amanhã se Deus quiser vou começar um reboot hard mode de verdade e mais animado por favor me ajudem tô mal pessoal

Enviado pelo Topic'it
Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

22/1/2019, 18:21
Fala Furia, eu recomendo vc fazer os passos tudo dnv, ler o ebook,atualizar os bloqueadores, ler historia de sucesso, pesquisar mais sobre o vicio e etc...

Se Motive novamente e de um basta nisso, vc consegue, já ficou quase 1 mes.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

22/1/2019, 21:38
furiaverde você é minha motivação cara. Não sei como é tua rotina mas eu recomendo fazer um curso extracurricular na sua cidade, é começo de ano e deve estar abrindo várias vagas, mas fica ao seu critério, desenvolvimento pessoal é a chave para uma vida regrada. Vou começar a fazer um curso de eletricista instalador no SENAI semana que vem e alguns cursos de comunicação e desinibição no SENAC em março, espero ter melhoras na minha depressão com isso.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

23/1/2019, 10:14
1 dia limpo graças a Deus

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

23/1/2019, 17:26
fala meu amigo jimmy
obrigado pela força irmão tô procurando cursos online porque eu acho que na minha cidade não tem vey essa cidade e uma Mérda falou brow

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

25/1/2019, 23:06
Ei furia o que exatamente aconteceu na sua recaída? Teve umas vezes no diário que você disse que tinha umas mina de shortinho que enlouqueciam você tu lembra? Eram aquelas suas vizinhas que ficavam com o funk no som alto?
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

27/1/2019, 13:46
e aí jimmy

Cara tu adivinha é mano?kkk foi exatamente essa mina que foi o início do gatilho. daí em diante achei uma brecha pra acessar o YouTube mano nessa Mérda pratiquei eding fiquei varias horas me estimulando e acabei gozando 4 vezes mano fiquei realmente exausto e deprimido mais tô na batalha de novo hj parece não sei direito mais tô no dia 4 sem pmo e já apaguei o app que dava acesso ao yotube não tô postando no diário mais tô lendo relatos e história de sucesso já tô na guerra novamente amigo não vou desistir se Deus quiser vou conseguir vencer e vcs também fé e paz mano.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

27/1/2019, 15:12
Gostei da expressão "AINDA BEM QUE EU PENSEI NA MERDA DA RECAIDA,,,ME IMAGINEI TENDO QUE COMEÇAR TUDO DO ZERO"Boa vou botar em prática, são bordões assim que ajudam de boa forma.????????????
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

28/1/2019, 19:59
cara é com muita tristeza e vergonha que venho contar aqui que ontem fraquejei de novo reset no reboot hj 1 dia limpo graças a Deus.

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 02:23
Fala Furia, bora meter esse reboot com muita Furiaaaaaa haha
Cara reveja seu passado e todo esse tempo que perdeu com PMO, as oportunidades que já se foram e não voltam mais, toda vez que for recair lembre que está voltando para o seu passado negro e ficando preso lá sem evoluções e apenas se frustrando ainda mais, mas a cada dia que for completando veja-se como um novo homem se construindo e se fortificando a cada dia mais, aproveitando a vida da maneira certa longe do vício, o caminho da liberdade não tem preço.
Muito cuidado com redes sociais, geram muito gatilhos, fique o mais longe possível, vai ser doloroso, mas valerá a pena.
Não desista, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 07:57
Eae furião,tape a brecha do youtube e continue em frente irmão.Desculpe o sumiço aqui,mas agora estou voltando firme com os comentários,um grande abraço
avatar
coelho
Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 08:04
Força aí, Mano. Todos nós chegaremos ao pódio

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 08:28
obrigado pela força LION JIMMY E COELHO tô me levantando e desejo que vcs consigam também

dia 2 limpo graças a Deus

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 08:32
Valew pawer é mano já Taipei a brecha mais é aquele ditado quem procura acha né mano que isso irmão é sempre uma honra vc postando no meu diário também eu tô meio sumido mai tô voltando a medida do possível Valew força irmão

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 6 Empty Re: Guerra sem fim

29/1/2019, 16:09
Mano eu sei que tu sempre vai aparecer independente das sumidinhas. Esperamos sua próxima volta. E pare de ficar olhando pras mina de shortinho valeu? KKKK to torcendo por vc


Última edição por jimmy em 30/1/2019, 15:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos