Guerra sem fim

+15
Serotonina
Randy
WildWarrior
Junior25
Lucas A
lion29
Analista@
Bateraboy
Dare
Broda
Tester1
Mais que vencedor
5&4
Leao-lipe
furiaverde
19 participantes
Ir para baixo
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

22/12/2018, 21:20
Caralho agora a noite pensamento muito ruim de solidão e que eu não sou ninguém e nem vou ser nada na vida. Isso já foi ocasião de muitas quedas por isso já tô me antecipando a essa Mérda e tô orando por mim e todos vcs pra que não cedam a tentação de jogar tudo pro alto e ficar na Mérda.to orando por tds vcs mano

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

22/12/2018, 23:47
Fala amigo Fúria Verde, Tudo bem?

Primeira vez q visito seu diário.Você faz muito bem em orar mano. Quando vier esses pensamentos negativos, começa a fazer alguma atividade produtiva, distrai a mente. Segue em frente. Aquele abraço

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

23/12/2018, 07:46
Valew analista@ pelo apoio mano

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

23/12/2018, 08:00
Pessoal peço desculpas mais só vou postar aqui quando bater a marca de 21 dias Valew

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

23/12/2018, 23:08
furiaverde escreveu:Caralho agora a noite pensamento muito ruim de solidão e que eu não sou ninguém e nem vou ser nada na vida. Isso já foi ocasião de muitas quedas por isso já tô me antecipando a essa Mérda e tô orando por mim e todos vcs pra que não cedam a tentação de jogar tudo pro alto e ficar na Mérda.to orando por tds vcs mano

Enviado pelo Topic'it

Putz isso acontece direto comigo vou orar por você enquanto estiver na minha viajem até você chegar nos 21 dias. Abraço.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 08:43
Feliz Natal a todos e que Deus abençoe todos com a cura. E que o ano de 2019 seja um divisor de águas na nossa história a qui nessa terra irmãos, mantenha-se firme e vigilantes fugindo das ocasiões de queda e vivendo de boa. Feliz ano da libertação pra todos Valew.

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 08:52
furiaverde escreveu:Feliz Natal a todos e que Deus abençoe todos com a cura. E que o ano de 2019 seja um divisor de águas na nossa história a qui nessa terra irmãos, mantenha-se firme e vigilantes fugindo das ocasiões de queda e vivendo de boa. Feliz ano da libertação  pra todos Valew.

Enviado pelo Topic'it


Muito Obrigado Fúria Verde. Feliz Natal pra você também meu amigo, amém que Deus nos abençoe nesse processo da cura. Que 2019 seja um novo tempo para você e todos nós. Tamo junto furiaverde. Segue em frente. Aquele abraço.

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 09:14
Valew analista@ e isso aí mano nesse ano que vem vamo focar na libertação dessa Mérda que só nos faz mal .é preciso que essa seja a nossa prioridade .muito boa sorte irmão.

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 10:55
furiaverde escreveu:Valew analista@ e isso aí mano nesse ano que vem vamo focar na libertação dessa Mérda que só nos faz mal .é preciso que essa seja a nossa prioridade .muito boa sorte irmão.

Enviado pelo Topic'it


Vamos focar mano, a liberdade vai chegar. Muito obrigado mano. Tamo junto

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 21:19
Mantenha se firme até os 21 dias, daí em diante fica um pouco mais fácil, eu acabei recaindo no ínicio do reboot, agora zerei o contador, no ínicio tudo se torna mais díficl mas devemos ser fortes e continuar caminhando independente do que aconteça. Abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

25/12/2018, 22:27
Valew lion29 vi que vc recaiu então vai lá e feche essa brecha que ti fez cair e vai pra luta mano. tmj.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

28/12/2018, 23:00
Vixe man hoje até que foi um dia bom graças a Deus. A noite fui na igrejinha e orei ao pai. Mais teve uma hora que eu vi uma menina que eu sempre olho ela é linda eu senti alguma coisa como afeição e admiração por uma garota. As outras eu só olho sexualmente. Ela tava acompanhada de um cara mais eu acho q é amigo.esse cara parece até meio afeminado. Mano eu olhei pu cara e já veio vários pensamentos tipo tu é igual a ele. Véi quebrou todo o clima que eu tava sentindo pela garota. Esses pensamento me deixa muito triste. Mais de resto tá indo tudo bem eu disse que não ia postar enquanto não chegasse a meta de 21 dias. Mais senti a necessidade reescrever aqui porque tô sentindo muita solidão e isso é um gatilho pra mim por isso eu não quero dar mole e quebrar esse gatilho.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

29/12/2018, 22:20
Mais uma batalha vencida graças a Deus. Exercícios meditação e foco. Hj faz 12 dias limpo. Vamo terminar o ano longe de todos os vícios galera não só o de pmo .fort abrço .

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

30/12/2018, 17:56
13 dia limpo um dia de cada vez .rumo a libertação se Deus permitir.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

30/12/2018, 22:10
Pessoal fui na missa hj e orei por todos aqui do fórum para que sejam livres e fiquem em paz. Cara eu me sentei e não demorou muito sentou do meu lado vey ela disfarçou mais ficou olhando depois que encarei ela. Mais Mano eu tô meio triste e frustrado parece que eu não posso ter uma namorada é triste sofrer com hocd. Tenho medo de ficar com uma garota e ficar com esses pensamentos intrusos na mente. É muito ruim. Mais eu tenho fé que o ano de 2019 vai ser melhor sem esse vicio maldito .Mais a luta é sem fim irmãos não podemos ceder a essa Mérda a única saída é resistir. Irmãos espero que todos aqui tenham sucesso. E que Deus abençoe a todos aí mano.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

31/12/2018, 11:12
Hj 14 dia limpo. A minha mente tá meio confusa é um misto de felicidade ansiedade angústia e medo sei lá .Mais eu percebi que a partir de duas semanas sem o vicio a abstinência bate até o período de 30 dias aí some, depois volta a partir do dias 45 até 60 e depois do dia 80 em diante fica mais fraco esses sentimentos de dor de cabeça e dor no sentimentos é bem fácil a recaída nesses gatilhos.tipo quando eu estou pra baixo e desesperado eu busco escutar música que me tire dessa realidade .tem vezes q ouço rep tipo facção Central que é pesado .eu já não quero fugir da realidade e quebrar esse ciclo de pensamento mal .quero fazer esse propósito de passar o ano 2019 limpo e vou conseguir se Deus permitir.

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

31/12/2018, 16:31
furiaverde escreveu:Hj 14 dia limpo. A minha mente tá meio confusa é um misto de felicidade  ansiedade angústia e medo sei lá .Mais eu percebi que a partir de duas semanas sem o vicio a abstinência bate até o período de 30 dias aí some, depois volta a partir do dias 45 até 60 e depois do dia 80 em diante fica mais fraco esses sentimentos de dor de cabeça e dor no sentimentos é bem fácil a recaída nesses gatilhos.tipo quando eu estou pra baixo e desesperado eu busco escutar música que me tire dessa realidade .tem vezes q ouço rep tipo facção Central que é pesado .eu já não quero fugir da realidade e quebrar esse ciclo de pensamento mal .quero fazer esse propósito de passar o ano 2019 limpo e vou conseguir se Deus permitir.

Enviado pelo Topic'it


Parabéns pelos 14 dias limpo meu amigo!

Te desejo um feliz 2019, que nesse ano você possa lutar com todas as suas forças pra ficar longe da PMO. A técnica de ouvir músicas em momentos que está pra baixo é muito boa mesmo. Segue em frente mano

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

1/1/2019, 09:00
Obrigado analista@ É CARA esses dias de abstinência não tem sido fácil. Mais é ter esperança nesse ano de 2019 se Deus quiser vai ser melhor pra tds nos .Valew abrço

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

1/1/2019, 09:06
15 dias limpo. Pra mim a abstinência começa agora é foda eu vou procurar nesse ano mudança não posso chegar aos 25 com esse câncer que me mata aos poucos. O principal gatilho que me faz voltar a prática desse vicio é o hocd. Cara eu quero sempre me testar depois de uma crise fico mal .mais é manter o reboot custe o que custar .Feliz ano novo a todos. Valew forte abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

1/1/2019, 19:06
Caralho estive lendo o ebook e parece que a ficha caiu vey eu percebi que nesses 10 anos de pmo . Foi como se eu tivesse usado cocaína esse tempo todo. Porque a asam uma instituição que estuda o vicio publicaram que todos os vícios tem o mesmo efeito no cérebro .caramba assustador isso é agente nem se da conta do mal absurdo que isso causa.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

1/1/2019, 19:55
Parábens pelos 15 dias cara.Tu viu irmão,eu tbm reli essa parte do ebook essa semana,há uma imagem do cérebro viciado em PMO e outro cérebro saudável,é assustador.
Se puder leia mais de uma vez o ebook,faça resumos dele e coloque tudo em prática pois será um grande passo até a sua liberdade.
Um grande abraço.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

2/1/2019, 21:34
Valew pawerranger é mano ler o ebook é importante principalmente quando estamos de guarda baixa e achando que pmo é inofensivo e tal.obrigado brow acompanhando a sua luta.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

5/1/2019, 10:04
18 dias limpo tô fazendo as atividades de Religaçao mais tem áreas que preciso melhorar como a socialização. Não tenho mais nenhum amigo sempre sozinho até já me acostumei mais preciso melhorar. Tô fazendo exercício e mindfulnes os meus preferidos criei uma lista de tarefas e procuro cumprir religiosamente. As fantasias atacam as vezes mais já to conseguindo se desvencilhar tô mais esperto quanto a isso .em reboots anteriores eu deixava a fantasia tomar conta e nem percebia era como se o meu cérebro trabalhasse no automático hj eu sei que isso é muito prejudicial pro reboot por que repavimenta os caminhos do vicio e é quase a mesma coisa de vc tá vendo p se não for a mesma Mérda. Tô aprendendo a meditar e é muito bom pra controle emocional a maioria das minhas quedas foi p essa causa .no mais tô indo mais consciente e alerta .Tamo junto. Valew

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

5/1/2019, 18:24
Parábens pelos 18 dias irmão,continue firme nas atividades de religação.
Eu tbm costumava deixar as fantasias rolarem soltas antigamente,mas é realmente mt prejudicial,o certo é corta-las na hora.
Tbm tenho bastante dificuldade no emocional,a meditação mindfullness ajuda mt msm.
Um grande abraço irmão.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 3 Empty Re: Guerra sem fim

5/1/2019, 19:17
Fala meu amigo pawerranger obrigado pelas palavras. É controlar emocional é difícil pra caramba mais essencial. Principalmente pra quem sofre com a porra do hocd 😧😭.mais eu coloquei na cabeça que a volta ao vicio tira qualquer possibilidade de melhorar esses sintomas. Então é guerra Santa kkk vamo vencer com a graça de Deus.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos