Guerra sem fim

+15
Serotonina
Randy
WildWarrior
Junior25
Lucas A
lion29
Analista@
Bateraboy
Dare
Broda
Tester1
Mais que vencedor
5&4
Leao-lipe
furiaverde
19 participantes
Ir para baixo
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

6/1/2019, 23:27
Dia 19 limpo .umas fantasias umas paranoia mas tudo em paz

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

7/1/2019, 11:03
Eae irmão,parabens pelos 19 dias.Cuidado com as fantasias,corte elas no mesmo instante que aparecerem,um grande abraço
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

7/1/2019, 13:26
Fala mano pawerranger Valew pelo apoio. Eu vou passar uns dias sem postar porque vou ficar sem internet aqui. Mais o reboot continua pro resto da história até morrer. Falei amigos até daqui umas semanas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

7/1/2019, 13:48
Blz irmão,mas ve se não some pq se não nois vai ai na tua casa te trazer de volta,um grande abraço, segue firme no reboot campeão.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

7/1/2019, 15:21
Falow cumpadi e boa sorte no reboot.

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

8/1/2019, 03:29
Aproveite esse tempo longe do fórum e tire um tempo só para vc, revitalize suas energias interiores e sempre mantenha a disciplina diária contra o vício.
Até logo, sucesso aí na jornada.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

8/1/2019, 08:59
Valew Lion29 e isso q eu vou fazer.torço por tds vcs e espero q tds desse forum consigam seus objetivos se Deus permitir. Valew frt abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

8/1/2019, 09:08
Galera hj tô com 21 dias limpo com a graça de Deus. Esses dias não tá sendo fácil mais voltar nunca mais. Hj tive um sonho erótico mais na mesma hora dei um pulo da cama e fui lavar o rosto até passar a fissura. Continuo com cumprindo os objetivos que coloquei nas notas do celular são 10 ao todo listei eles para não procrastinar. Mano acho q hj a muié vai cortar a internet kkk. Mais força pra tds tô torcendo e orando por vcs Valew.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

8/1/2019, 10:14
Eae irmão,parábens pelos 21 dias de reboot.Vish se cortar a net ferrou,mas sei que tu vai dar um jeito de postar.Um grande abraço e continue firme irmão.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

9/1/2019, 12:56
Hj 22 dias limpo. Dei um jeito de postar .não vou e não quero abandonar o forum .Valew pessoal.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

9/1/2019, 18:06
Parábens pelos 22 dias irmão,eu sabia que tu ia dar um jeito de postar kk,parábens pela vontade de continuar postando,um grande abraço e continue firme irmão.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

9/1/2019, 19:22
Valew mano pawerranger vejo que vc é um cara muito solidário no forum procura fortalecer tds aqui. Mano obrigado pela força. Continua firme aí no seu reboot que eu tenho certeza q é só sucesso. Valew brow.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 08:50
Obrigado irmão,eu faço o que posso pra ajudar os parceiros ne kk,um grande abraço
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 10:17
23 dias limpo
Tenho mantido as minhas metas diárias graças a Deus.
Ontem aconteceu um negócio meio que novo pra mim nesses últimos tempos eu tava de moto na rua e passou uma mulher muito linda na minha frente fiquei nervoso pensando q ia fantasiar mais me aproximei no sinal e não consegui pensar em cenas fantasiosas. Eu só olhava pro rosto pra boca dela só admirava a sua beleza .pela primeira vez fiquei feliz em ver uma mulher e não pensar automaticamente em sexo mais ficar apreciando sua beleza de forma natural.esse vicio maldito mata o melhor que nos temos dentro de nois que é a capacidade de amar. Vamos lutar pessoal porque a vida é bela longe dessa Mérda de pmo é das fantasias .Valew

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 11:55
furiaverde escreveu:23 dias limpo
Tenho mantido as minhas metas diárias graças a Deus.
Ontem aconteceu um negócio meio que novo pra mim nesses últimos tempos eu tava de moto na rua e passou uma mulher muito linda na minha frente fiquei nervoso pensando q ia fantasiar mais me aproximei no sinal e não consegui pensar em cenas fantasiosas. Eu só olhava pro rosto pra boca dela só admirava a sua beleza .pela primeira vez fiquei feliz em ver uma mulher e não pensar automaticamente em sexo mais ficar apreciando sua beleza de forma natural.esse vicio maldito mata o melhor que nos temos dentro de nois que é a capacidade de amar. Vamos lutar pessoal porque a vida é bela longe dessa Mérda de pmo é das fantasias .Valew

Enviado pelo Topic'it

Boa tarde meu amigo.

Parabéns pelos 23 dias limpo. Fico muito feliz que você tem conseguido manter suas metas. Ai os beneficios acontecendo meu mano, é muito lindo olhar para as pessoas do jeito que elas são, vendo o melhor delas. É verdade mano, esse vício acaba com a gente. Vamos lutar meu mano. Segue em Frente, tá indo muito bem. Aquele abraço

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 17:44
Fala meu brother analista@

Pois é mano esse vicio acaba com agente. Mais é preciso contra atacar o vicio acabando com ele .Mano analista .

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 18:57
Parábens pelos 23 dias limpo,ihul.È incrível ver a sensibilidade ao prazer voltando né,seria mágico se não fosse biológico kkk.São os seus receptores de dopamina voltando ao normal irmão,isso é um sinal mt bom,um grande abraço e continue firme.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 20:03
E aí mano pawer
É isso mesmo o reboot as vezes parece milagre kkk.mais já tô ciente que o negócio não é linear tem dia que tá maravilhoso e tem outros que tá desesperador. A batalha tá só no começo. Boa sorte e paz pra tds nos irmão.

Enviado pelo Topic'it
Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 20:52
Que isso em cara 23 dias já, meus parabéns ta voando no reboot!! 90 é logo ali.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 21:26
Mas que coisa em cara, sempre soube que tinha potencial. Queria muito saber o seu segredo também!
Nunca passei por hocd mas sei que deve ser difícil e avançado, mas mesmo assim você nunca foi fogo de palha, sempre teve disciplina. Meus parabéns! bounce
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 22:03
É aí daredevil21 é o negócio é difícil não vou negar mais pensando em um dia de cada vez chegamos lá.nao adianta botar grandes metas de uma vez eu já tentei e cai inúmeras vezes o negócio é um dia por vez .

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 22:14
Grande jimmy tá sumido vey
Cara i meu segredo é simplesmente esse.essa Mérda de pmo não é mais uma opção na minha vida não cabe mais na minha existência entendeu. E também sempre da um jeito de ver esse forum porque isso te da uma visão diferente sobre o vicio,sozinho não dá quando bate o desespero e a abstinência eu leio os relatos posto daí tenho a sensação de q não estou só tem muita gente enfrentando os mesmos problemas q eu e até piores e continuam lutando e isso me da mais ânimo pra seguir. E outro segredo e os bloqueadores, vey eu deixei somente esse forum e um app de música mais nada pq quando bate a solidão eu ficava navegando a esmo em redes sociais YouTube e uma pa de Mérda q não ajuda em nada e acabava sempre recaindo. Tape também essas brechas que fica mais fácil a caminhada. Valew brow.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 22:20
Li todo o seu diário. Sua força de vontade é inspiradora. Que Deus continue te dando forças. E parabéns por ter chegado nessa marca. O melhor está por vir. Keep going!

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

10/1/2019, 22:34
Valew mano
É isso aí Deus é nosso pai e um verdadeiro pai nunca abandona seus filhos ele está conosco nessa guerra. Força aí vey e fé porque a batalha é árdua mais no fim colheremos bons frutos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Guerra sem fim - Página 4 Empty Re: Guerra sem fim

11/1/2019, 09:21
24 dias limpo graças a Deus.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos