Diário do Wildwarrior

+24
Master
Buda
Alexandretj
The Change
tiozerj
The_Survivor
Vencendoovicio
poesia,2012
headbanger
Tom
- Cavaleiro Obstinado -
Samurai Texugo
Rick Sanches
Optimus Prime
Lucas A
Igor_xP
Justiceiro do Sertão
Trilobita
Capitão Nascimento
Homuncullus
potiguar
gustav000
Seeker
WildWarrior
28 participantes
Ir para baixo
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Diário do Wildwarrior

30/12/2018, 16:40
Boa tarde, pessoal!

Estou vindo aqui compartilhar um pouco das minhas dificuldades e também a minha evolução com o método do reboot.

Primeiro vou contar um pouco da minha história, vou tentar resumir para não colocar muita informação e ficar cansativo de ler.

Tenho 29 anos, estou solteiro a mais ou menos 5 meses, tive um relacionamento dos 18 anos até esse ano, no qual terminei um noivado por motivos de depressão, um relacionamento que ficou um pouco conturbado nos seus últimos 8 meses... mas continuo essa história mais pro final do texto.

Sobre à P, passei a ter acesso aos meus 12 anos de idade, quando um amigo meu me emprestou uma revista P, não me lembro qual era o nome da revista... mas não era dessas que eram reconhecidas no mercado...
Na primeira vez que esse amigo me emprestou, apenas olhei por curiosidade, ainda não sabia muito bem o que fazer com aquelas "informações"...
Na segunda vez que ele me emprestou, foi diferente, tive a minha primeira M e minha primeira E aos 12 anos, no banho. Pra mim tudo era uma novidade, e ainda não sabia o que fazer com tais informações...
Em meados de 2002, quando eu tinha 13 pra 14 anos, tive meu primeiro computador em casa, mas com restrições em relação a internet, e foi em 2004 que tive acesso ilimitado a internet em casa.
Me lembro que nessa época, comecei a acessar aos vídeos de P, mas de uma forma mais "saudável", digamos assim, e isso se prolongou até os meus 18 anos.
Quando completei 18 anos, comecei o meu primeiro namoro oficial, antes disso apenas ficava com meninas na escola e tinha alguns relacionamentos que não considerava como namoro, que duravam 1 ou 2 meses no máximo.
Nesse meu namoro, sempre tive minhas relações sexuais normalmente e mesclava isso com a P, sem problema algum.
Sempre tive uma vida tranquila, mesclava trabalho, estudos, namoro, e vivia numa boa, até que esse ano, em 2018, aconteceu algo novo que eu nunca tinha experimentado antes. Eu já estava noivo, com uma certa dificuldade para conseguir me estruturar financeiramente para concluir o casamento, trabalhando muito, estudando muito para concursos públicos e eu sempre fui uma pessoa que se cobra muito das coisas. E para agravar a situação, minha noiva não estava muito bem financeiramente, passando por diversas dificuldades e eu ajudando ela no trabalho e financeiramente também. Porém, em junho desse ano, tive o reflexo dessas cobranças e esforços acima do meu limite.
Passei a ter dores constantes no corpo inexplicáveis, fazia exames e não encontrava nada de errado, até que um médico detectou uma doença "moderna", chamada depressão reversiva, ou algo assim.
Esse tipo de depressão não gera transtornos psicológicos, mas faz as pessoas terem todo tipo de dor no corpo de forma inexplicável. Comecei um tratamento em agosto, quando fui diagnosticado.
Quando fui comunicar a minha noiva sobre essa situação, ela logo se acusou de ser a causadora do problema. Eu disse pra ela que não era isso, que eu apenas iria precisar do apoio dela para superar essa situação. Porém, para a minha surpresa, por algumas conversas e algumas atitudes eu entendi que ela não estava disposta a me ajudar nessa etapa e acabei ficando sozinho nessa fase, a mais difícil da minha vida.
Me isolei, apenas saia pra trabalhar. Como fiquei 11 anos com a mesma pessoa e tínhamos uma questão de distância, ela morava meio longe, acabei me afastando de todos os meus amigos pois sempre que podia ficava com ela, logo, me vi sozinho.
Nesse período acabei abusando bastante da P e M, diariamente, eu era sexualmente ativo desde os meus 18 anos e passei a não ter vontade de conhecer novas pessoas e tinha que acabar com a minha vontade de alguma forma, foi dessa forma que eu achei que estaria "resolvendo" alguma coisa.
Percebi que com o tratamento com antidepressivo, estava começando a ter alguns efeitos colaterais indesejados, dois deles foi a perda total da libido e DE. Fiquei desesperado.
Tentei parar de usar o medicamento antes da hora e minhas dores apenas pioraram, tomei uma bronca do médico e continuei fazendo o "desmame", método que você reduz a quantidade da droga que está tomando para não encerrar de uma vez só, pois isso pode agravar a situação.
Acabei o desmame no final de novembro e passei a tomar um medicamento manipulado para recuperar algumas questões que perdi com os efeitos colaterais do antidepressivo, como a libido, testosterona e etc. Como esses medicamentos são manipulados e dosados de acordo com cada pessoa, demorou um pouco pra chegar, e comecei esse tratamento no dia 19/12, juntamente com o meu reboot.
Voltando um pouco na história, em outubro, conheci uma mulher na qual tive interesse de imediato, no meu trabalho. Sou gestor de uma área e acabo recebendo muitas visitas esternas de fornecedores e prestadores de serviço, e em 6 anos na minha área, foi a primeira vez que tive interesse em uma pessoa relacionada ao trabalho. Talvez pelo fato de ser a primeira vez solteiro, nunca trai minha noiva nesses 11 anos, então essas coisas não passavam pela minha cabeça.
Detalhe importante, essa mulher, descobri poucos dias depois que era casada, mas continuamos a nos falar, e 6 dias após nos conhecermos pessoalmente, acabamos ficando pela primeira vez.
Ela estava passando por situações difíceis em seu relacionamento, e como eu também estava passando por situações difíceis, acabou que um apoiou o outro, e ambos passaram a gostar um do outro de verdade.
Estamos juntos até hoje, ela está para se separar do atual marido, já conversou com ele sobre nós dois, já falou com os familiares, enfim, provavelmente em fevereiro vamos estar morando juntos, esse é o plano.
Contei pra ela da minha fase de recuperação, ela está sendo muito paciente, compreendeu os meus problemas e está comigo nessa jornada.
Sobre o reboot, como já estou no 11º dia, vou resumir o que ocorreu nos primeiros dias e dar sequência na contagem com vocês.

Os primeiros dias foram tranquilos, existe aquela vontade de testar o amigo, pois já tem uns 4 meses que eu estou sem libido, fico com medo de falhar na minha próxima relação e a vontade de testar ele é grande, mas já fazem 11 dias que nem toco nele.
No dia 26, ou seja, no 7º dia, fui para o motel com a minha "atual" que ainda não é oficial, mas fomos para relaxar, pegamos um quarto com hidro, tomamos banho juntos e fomos para a hidro. Nesse dia eu tive ereção normal, mas como estou querendo evitar qualquer tipo de tentativa pelo menos nos primeiros 30 dias, seguramos firmes e não tivemos relação sexual.
Percebo que a cada dia que passa, minha libido está voltando, talvez com o auxílio do medicamento que estou usando, que devo usar nos próximos 4 meses, mas tenho certeza que o reboot tem grande contribuição nesse processo.
Desde o primeiro dia sem P e M, minhas ereções ao acordar voltaram, e estão cada vez mais fortes.
Por incrível que pareça, eu estou tão determinado a continuar com esse novo relacionamento, que até o momento nunca cogitei a voltar a pesquisar conteúdo P. O que pra mim era natural até 1 mês atrás, agora, não faz diferença alguma. Estou determinado a ter minha vida sexual ativa sem nenhuma interferência, sendo de medicamentos ou sobre as consequências de consumo P.

A partir de amanhã irei postar diariamente minha evolução e espero que consiga motivar os colegas que estão querendo sair desse vício.

Se a gente for determinado, tiver um objetivo claro e tangível, podemos sim sair dessa condição vergonhosa e passar a ter uma vida mais saudável.

Vamos seguir no caminho certo e cada vez mais postar histórias de sucesso no fórum.

Obrigado a todos que vem publicando suas histórias, conquistas, quedas... eu tenho lido nos últimos dias os relatos e isso tem me ajudado bastante, obrigado de verdade!
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

31/12/2018, 07:15
Bom dia, guerreiros!
Ontem passei pelo 12° dia, bem tranquilo.
Tomei algumas medidas citadas no e-book que não havia citado antes, como fazer academia.
Passei o dia ocupado ajudando em casa, preparando algumas coisas para hoje, dia da virada ano, malhei, trabalhei um pouco em casa, pois mesmo de férias no trabalho eu também faço alguns trabalhos home office de consultoria a parte, então mantive a mente ocupada e focada em meus objetivos!
Rumo ao 30° dia sem cair!
Desejo a todos um 2019 sem PMO a todos vocês.
Lembrem-se que essa vida solitária não trás felicidade, tenham foco e vamos ficar livres disso em 2019!
Boa virada de ano para todos!
Abraços!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

31/12/2018, 13:30
Seja bem-vindo, WildWarrior!

Parabéns pela decisão em se livrar do vício da PMO! Este fórum é excelente e determinante para o nosso reboot! Estou na torcida pelo seu sucesso!

Abraço, guerreiro!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

1/1/2019, 08:31
Bom dia a todos!

Obrigado pelo apoio, Seeker! Espero contribuir de alguma forma pea galera aqui!

Hoje venho comentar sobre meu 13° dia de reboot. Estou percebendo aos poucos que minha concentração para fazer as atividades do dia a dia estão cada vez melhores. A uns 4 meses atrás eu perdi totalmente minha concentração, principalmente no trabalho, ainda não fiz o teste no trabalho pois estou de férias a mais de 2 semanas, mas não vejo a hora de ver a diferença no meu trabalho também!
Sobre a evolução física do reboot, não sei dizer bem se estou no período da flatline, como estou focado em não praticar PMO, M, etc, não estou mexendo no camarada então não sei dizer bem se já cheguei nessa fase!
Sobre as ereções matinais, estou acordando com elas todos os dias, normalmente. E ontem tive ereções espontâneas duas vezes durante o dia, coisa que não acontecia a muito tempo!
Amanhã ou no dia 03 irei me encontrar com a minha namorada e vou verificar os ânimos do meu parceiro quando tiver contato com ela. Estou animado, parece que já consigo perceber algumas diferenças após o início do reboot.
Um alerta pra vocês, estava assistindo uma série ontem e do nada me vem uma cena de uma mulher nua, cuidado, evitem de olhar, virem o rosto! Eu estou totalmente no controle da situação, então nem pensei em ver P, mas tem uma galera que está com mais dificuldades pra manter o controle, fiquem atentos com essas situações, podem fazer vocês caírem!
Um grande abraço e feliz ano novo para todos!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

2/1/2019, 01:15
Acompanhando!

Vlw brother.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

2/1/2019, 07:31
Bom dia!
Obrigado, The King! Estou acompanhando o seu diário já tem alguns dias, força guerreiro!
14° dia, completei minha segunda semana!
Não vejo a hora de conseguir a terceira semana, parece que no 21° dia as coisas já começam a melhorar bastante pelo que percebi nos relatos dos nossos amigos.
Estou passando esses primeiros dias bem tranquilo, percebi com esse reboot que eu praticava PMO não por ser viciado em P, era mais por tédio mesmo e por ser algo que dava um prazer momentâneo.
Hoje meu medo não é o de voltar ao PMO, mas sim de o reboot demorar a fazer efeito ou de eu não conseguir recuperar minha energia que tinha antes. Mas essas respostad só vou obter com o tempo mesmo...
Continuem caminhando firme, pessoal!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/1/2019, 08:01
Bom dia, guerreiros!

Consegui chegar no meu primeiro objetivo de ficar 15 dias sem PMO!
Algo que eu estou achando impressionante é o total desinteresse em praticar PMO, era algo tão comum, tão natural do dia a dia e hoje eu não tenho mais vontade de fazer isso simplesmente pelo fato de saber que isso é prejudicial a saúde.
Meu próximo objetivo é chegar nos 30 dias em modo hard, espero que eu consiga!
Hoje eu percebi que meu parceiro está com uma sensibilidade um pouco maior, percebi uma leve diferença nesses primeiros 15 dias, espero que continue evoluindo assim!
Vou fazer meu primeiro teste real com sexo após os primeiros 45 dias, essa é a meta! Porém, ter que recusar mulheres e inventar histórias pra evitar sexo está sendo complicado!
Mas nós temos força, temos que ter foco e tudo vai dar certo.
Um grande abraço e até amanhã!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/1/2019, 16:24
enquanto alguns procuram sexo loucamente e não conseguem por serem feios, pobres ou chatos....

outros como nós temos facilidade para ter sexo, mas temos esse bloqueio mental.

Mesmo namorando, sempre surge uma ou outra com papinho querendo algo....é inevitável....as vezes alguém do trabalho, as vezes alguém da academia e por aí vai....

Nem tenho tocado no meu pinto, só para lavar e mijar.....mas acho que a sensiblidade está muito baixa mesmo após 28 dias de reboot. Nunca fiquei esse tempo todo sem.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/1/2019, 17:23
gustav000 escreveu:enquanto alguns procuram sexo loucamente e não conseguem por serem feios, pobres ou chatos....

outros como nós temos facilidade para ter sexo, mas temos esse bloqueio mental.

Mesmo namorando, sempre surge uma ou outra com papinho querendo algo....é inevitável....as vezes alguém do trabalho, as vezes alguém da academia e por aí vai....

Nem tenho tocado no meu pinto, só para lavar e mijar.....mas acho que a sensiblidade está muito baixa mesmo após 28 dias de reboot. Nunca fiquei esse tempo todo sem.

Fala gustav000!

Pior cara, a 5 meses atrás eu namorava e era difícil aparecer novas oportunidades, eu meio que conseguia manter a fidelidade e não tinha recaídas com outras mulheres.
O problema agora é que eu to solteiro, então andam aparecendo algumas oportunidades e é foda pra conseguir desviar a manter o foco.
Hoje mesmo eu me encontrei com a mulher na qual estou saindo, que é casada. Ela me chamou pra ir pro motel e tive que dizer não... é foda... ainda mais você tá solteiro e a um tempo sem ter relações sexuais...
Mas temod que seguir fortes no objetivo. Prefiro recusar algumas oportunidades agora pra lá na frente estar 100% para todas as outras oportunidades!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

4/1/2019, 07:49
Bom dia, guerreiros!

16° dia sem PMO, o caminho ainda é longo, mas vamos seguir um dia de cada vez!
Uma dica pra quem está começando, nas primeiras duas semanas, como é retratado no e-book, você entra em uma abstinência que no meu caso foi gerada devido a dúvida, ansiedade e frustração, mas depois tudo vai sumindo aos poucos.
Agora que passei alguns dias da segunda semana parece que eu começo a perceber que o fato de não praticar PMO não faz diferença alguma. É algo que podemos viver sem praticar. É irrelevante.
Sigam em frente, grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

4/1/2019, 09:03
Boa, guerreiro! Siga firme!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/1/2019, 08:01
Seeker escreveu:Boa, guerreiro! Siga firme!

Abraço!

Tmj, Seeker!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/1/2019, 08:10
Bom dia, guerreiros!

Vim relatar meu 17° dia de reboot pra vocês
Combinei logo cedo de ir ao parque com a guria que estou saindo, pra andar de bike, ficar mais próximo da natureza. É algo que ela e eu gostamos de fazer.
Ela chamou duas amigas dela pra ir junto e no meio do caminho, veio uma chuva muito forte e mudamos de ideia quanto ao parque, fomos então a um shopping próximo de onde estávamos.
Passamos a tarde juntos, conversamos bastante, tivemos dois momentos de muito contato físico, muitos beijos e abraços com muita intensidade, e pude perceber que meu corpo e meu cérebro já estão mudando a sua reação nesses momentos. E cada dia que passa, cada dia a mais de reboot eu me sinto mais confiante para voltar a ter relações sexuais, e é o que eu mais quero com ela, ter relações sexuais saudáveis sem fantasiar ou correr riscos de falhar devido às consequências da PMO.
Alguns aqui dizem que fazer o reboot em modo hard é mais eficiente, eu não fiz esse teste literalmente, pois não estou tendo relações sexuais mas estou ficando com uma mulher de forma muito intensa, então não considero meu reboot em modo hard.
Pra mim, o fato de ter esse contato com ela, de prestar atenção nos momentos, na entrega dos dois, nos toques, cheiros, está sendo essencial para eu lembrar dos tempos que eu tinha minjas relações sexuais com minha ex sem a interferência da PMO.
Concluo que fazer o reboot com essas experiências acaba ajudando no processo.
A cada dia de reboot me sinto mais confiante, não vejo a hora de chegar no 30° dia, falta pouco!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/1/2019, 08:35
Isso aí brother, acredito que o reboot é um processo pessoal, você deve encontrar o que melhor funciona pra você e eu acho que você está no caminho certo e essa mina está tte ajudando, continue assim e não se cobre para ter relações sexuais com ela, deixe às coisas acontecerem naturalmente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/1/2019, 14:21
potiguar25 escreveu:Isso aí brother, acredito que o reboot é um processo pessoal, você deve encontrar o que melhor funciona pra você e eu acho que você está no caminho certo e essa mina está tte ajudando, continue assim e não se cobre para ter relações sexuais com ela, deixe às coisas acontecerem naturalmente!

Verdade, potiguar!

Acho que depende muito do nível do vício da pessoal, psicológico, entre outros fatores.

Parabéns pelos seus 90 dias sem PMO!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/1/2019, 14:44
Fala mano, parabéns pela decisão de se livrar do vício, estarei acompanhando seu diário.

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/1/2019, 08:05
Bom dia, guerreiros!
Valeu, Homuncullus! Agradeço pelo apoio!
18° dia de reboot tranquilo.
É muito mais fácil passar pelas dificuldades quando você tem um objetivo sólido pra alcançar.
Eu estou na flatline, porém, nos últimos 2 dias reparei que estou tendo algumas (poucas) ereções durante a manhã após a ereção matinal já ter passado. Acordo com ereção matinal todos os dias desde o início do reboot, mas nos últimos 2 dias tive uma ou duas ereções na parte da manhã.
Será que é a flatline acabando? Em tão pouco tempo? Ainda estou para concluir 3 semanas!
De resto está tudo em paz, praticando exercícios, lendo livro, trabalhando um pouco, levando a vida a diante.
Continuem na luta!
Grande abraço!
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/1/2019, 19:41
WildWarrior escreveu:Bom dia, guerreiros!
Valeu, Homuncullus! Agradeço pelo apoio!
18° dia de reboot tranquilo.
É muito mais fácil passar pelas dificuldades quando você tem um objetivo sólido pra alcançar.
Eu estou na flatline, porém, nos últimos 2 dias reparei que estou tendo algumas (poucas) ereções durante a manhã após a ereção matinal já ter passado. Acordo com ereção matinal todos os dias desde o início do reboot, mas nos últimos 2 dias tive uma ou duas ereções na parte da manhã.
Será que é a flatline acabando? Em tão pouco tempo? Ainda estou para concluir 3 semanas!
De resto está tudo em paz, praticando exercícios,  lendo livro, trabalhando um pouco, levando a vida a diante.
Continuem na luta!
Grande abraço!

Eae mano!

A flatline pode durar muito ou pouco tempo, isso vai depender de pessoa pra pessoa. Existem casos de pessoas que fizeram o reboot que nem tiveram flatline.

Continue nesse pique, fazendo exercícios, lendo, e focando em ser uma pessoa melhor, que os 90 dias passam num piscar de olhos hehe

Forte abraço.
Trilobita
Trilobita
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2019

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 07:04
Cara, lendo seu diário me identifiquei com muitas coisas e até lembrei de algumas da minha vida que eu tinha me esquecido. Mas estamos aqui juntos e para se ajudar e vamos conseguir Exclamation

_______________________________________
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 07:22
Capitão Nascimento escreveu:
WildWarrior escreveu:Bom dia, guerreiros!
Valeu, Homuncullus! Agradeço pelo apoio!
18° dia de reboot tranquilo.
É muito mais fácil passar pelas dificuldades quando você tem um objetivo sólido pra alcançar.
Eu estou na flatline, porém, nos últimos 2 dias reparei que estou tendo algumas (poucas) ereções durante a manhã após a ereção matinal já ter passado. Acordo com ereção matinal todos os dias desde o início do reboot, mas nos últimos 2 dias tive uma ou duas ereções na parte da manhã.
Será que é a flatline acabando? Em tão pouco tempo? Ainda estou para concluir 3 semanas!
De resto está tudo em paz, praticando exercícios,  lendo livro, trabalhando um pouco, levando a vida a diante.
Continuem na luta!
Grande abraço!

Eae mano!

A flatline pode durar muito ou pouco tempo, isso vai depender de pessoa pra pessoa. Existem casos de pessoas que fizeram o reboot que nem tiveram flatline.

Continue nesse pique, fazendo exercícios, lendo, e focando em ser uma pessoa melhor, que os 90 dias passam num piscar de olhos hehe

Forte abraço.

Pode crer, capitão!
Vou torcer pra essa fase não interferir muito!
Rumo aos primeiros 30 dias!
Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 07:23
Trilobita escreveu:Cara, lendo seu diário me identifiquei com muitas coisas e até lembrei de algumas da minha vida que eu tinha me esquecido. Mas estamos aqui juntos e para se ajudar e vamos conseguir Exclamation

Falae, Trilobita!
O legal do fórum é isso, a gente compartilhar nossas histórias e conseguir passar alguma mensagem para os outros usuários!
Estamos juntos na luta, irmão!
Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 07:26
Bom dia, guerreiros!

19º dia completo!

Sem muitas novidades quanto ao reboot, estou focando em outras atividades, pensando bem pouco em sexo e desempenho nesses primeiros dias de reboot. Só vou pensar nisso após os 30 ou 45 dias.

Hoje estou animado, acabaram minhas férias e estou voltando ao trabalho. Já estava sentindo falta.

O bom é que com o trabalho o dia passa rápido e esses próximos dias de reboot provavelmente vão passar voando.

Obrigado a todos que estão acompanhando meu diário, as mensagens de vocês são muito importantes!

Sigam firmes!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 13:17
WildWarrior, meus parabéns. Você está muito determinado, focado. Tô precisando desenvolver essas benditas qualidades. Sobre a flatline, quando consegui ficar por volta de 80 dias sem PMO, ela apareceu durante o primeiro mês, fiquei algumas semanas sem libido...depois foi voltando naturalmente, fique tranquilo. E por experiência própria, não busque conferir o "funcionamento". Pelo menos em mim disparava uma libido mais mental sabe, o corpo meio que estava de boa, mas a mente começa a ficar em estado de fissura. Continue firme e forte e conte comigo. Abraço.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 20:26
Luke escreveu:WildWarrior, meus parabéns. Você está muito determinado, focado. Tô precisando desenvolver essas benditas qualidades. Sobre a flatline, quando consegui ficar por volta de 80 dias sem PMO, ela apareceu durante o primeiro mês, fiquei algumas semanas sem libido...depois foi voltando naturalmente, fique tranquilo. E por experiência própria, não busque conferir o "funcionamento". Pelo menos em mim disparava uma libido mais mental sabe, o corpo meio que estava de boa, mas a mente começa a ficar em estado de fissura. Continue firme e forte e conte comigo. Abraço.

Fala Luke, beleza?

Obrigado pela apoio, é muito importante para nós que estamos no processo de reboot!

Ando percebendo que minha libido está voltando, de forma muito lenta, mas está. Acredito que entre os 30 e 50 dias deve estar bem normalizada, assim espero!

Por umas duas vezes senti uma pequena vontade de testar o "amigo", mas não vou fazer isso, não vou cair nessa besteira!

Vamos continuar na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/1/2019, 23:11
Boa noite, guerreiros!

Vindo aqui relatar meu 20º dia sem PMO, M, O e derivados rs

Mais um dia tranquilo. Hoje foi o primeiro dia do meu reboot onde não passei o dia todo em casa ou quase o dia todo em casa. Voltei a trabalhar e isso ajudou bastante a fazer o dia passar rápido, sem ter tempo de pensar em PMO ou sexo em geral.

Com a rotina normal de trabalho e estudo percebi que será bem fácil passar os próximos dias. Manter a mente ocupada é o melhor remédio!

Hoje consegui uma promoção no trabalho, foi muito bom, me deixou muito feliz e me deu um animo maior pra continuar na minha luta.

Cheguei da academia agora, tomei um banho e estou relatando meu dia antes de ir dormir, estou bem cansado!

Estou animado para amanhã, irei iniciar meu tratamento com uma psicóloga, preciso colocar tudo o que passei nos últimos 5 meses pra fora, falar com alguém imparcial sobre os problemas que passei e ver se consigo alguns conselhos pra superar a ansiedade que adquiri após passar por esses problemas. Vamos ver no que vai dar.

Vou relatar pra vocês amanhã mesmo como foi a consulta.

De resto, tudo tranquilo. Aguardando encerrar o dia de amanhã para comemorar a terceira semana de reboot!

Grande abraço a todos e continuem na luta!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos