Diário do Wildwarrior

+24
Master
Buda
Alexandretj
The Change
tiozerj
The_Survivor
Vencendoovicio
poesia,2012
headbanger
Tom
- Cavaleiro Obstinado -
Samurai Texugo
Rick Sanches
Optimus Prime
Lucas A
Igor_xP
Justiceiro do Sertão
Trilobita
Capitão Nascimento
Homuncullus
potiguar
gustav000
Seeker
WildWarrior
28 participantes
Ir para baixo
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

1/2/2019, 22:31
Seeker escreveu:
WildWarrior escreveu:Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meu 44° dia de reboot!

Novamente tive muitos sonhos eróticos com direito a fortes ereções durante a noite, mas nada de polução noturna. Na verdade nunca tive polução noturna na vida, nem agora no processo do reboot...

Sobre o dia, como estou bastante sobrecarregado, não tenho tempo pra ficar pensando em sexo ou reboot, então passei o dia tranquilo.

A noite falei com minha amada, terça-feira que vem ela vai sair de uma visita e vir pra minha casa, vou sair mais cedo do trabalho pra me encontrar com ela aqui. Ou seja, provavelmente vai rolar sexo novamente e estou muito confiante que dessa vez não vai rolar EP na primeira transa. Vamos ter 1h mais ou menos e pretendo transar pelo menos 2x com ela... espero que ocorra tudo bem!

Hoje a noite fui para a academia e me sinto cada vez mais disposto, está me fazendo muito bem.

Sobre PMO, que é o foco do processo, nem me recordo mais direito dos vídeos, nem penso neles e muito menos tenho vontade de assistir. Realmente excluí essa droga da minha vida.

Amanhã será um grande dia! 45 dias sem PMO, não vejo a hora!

Grande abraço a todos!

Enviado pelo Topic'it

Salve, WildWarrior!

Parabéns pela metade do reboot inicial concluída!

A sua evolução é exemplar!

Siga firme!

Fala Seeker!

Valeu mano, consegui chegar aqui graças a pessoas como você que estão na luta a muito tempo e dando o seu exemplo de como superar esse desafio! Sempre passo no seu diário para me inspirar e continuar na luta! Valeu por compartilhar a sua história!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

1/2/2019, 22:33
Capitão Nascimento escreveu:45 dias, que grande marca! Metade do reboot já foi!

Se mantenha firme a cada dia, os 90 dias são logo ali!

Sucesso na sua jornada... Abraço!

Valeu capitão!

E pelo seu contador, amanhã é o seu grande dia heim! Parabéns pela sua vitória!

Continue focado na luta e nunca mais voltaremos a esse vício destruidor!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty 45 dias de uma luta longa e revigorante!

1/2/2019, 23:06
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meu 45º dia de reboot, a metade do processo inicial!

Me lembro quando comecei o reboot, parece que foi ontem... meus sintomas eram terríveis.

Lembro que minha DE estava tão intensa, que eu pegava fotos de amigas minhas no Whatsapp para me testar sem PMO, e ficava minutos me estimulando e meu pênis não respondia, estava morto.

Tinha dores no pênis, dores para urinar, e dores pelo corpo todo. Estava depressivo por ter terminado meu noivado, um relacionamento que entre namoro e noivado durou 10 anos e 8 meses. Apesar de nossas diferenças, nós sempre fomos amigos em primeiro lugar, e conseguimos terminar tudo de uma forma amigável, respeitando e agradecendo o tempo que passamos juntos, e isso foi muito importante pra mim. Saber que fui um bom companheiro nesses quase 11 anos me fez me sentir muito feliz e agradecido por tudo que passamos e vivemos juntos.

Porém, logo em seguida veio a realidade, dura e cruel.

Estava com DE induzida pelo PMO, dores pelo corpo, depressão e sozinho.

Tudo isso começou em Agosto de 2018. Estava desesperado. E para me aliviar de toda a pressão e de tudo o que estava acontecendo, adivinha o que eu fazia? Claro, PMO.

Mesmo todo ferrado, com dores, ejaculando sem ter ereção, eu ficava nesse vício sem saber o por quê. Estava sozinho, sem companheira, sem amigos, sem poder contar tudo o que estava acontecendo para os parentes por se tratar de algo constrangedor. Me vi em um beco sem saída.


Em outubro comecei o tratamento para depressão, com remédios fortes e que pra ajudar, inibem a libido. Dali em diante vi meu "amigo" morrer e não ser enterrado. Me senti um zumbi, uma pessoa sem alma, sem sentido na vida. Me sentia o pior lixo de todos...

Perdi o foco nos estudos, perdi o foco no trabalho, passei a pedir para sair mais cedo do trabalho devido ao stress... o mês de outubro de 2018 foi provavelmente o mês mais difícil da minha vida...

Quando eu achei que tudo estava perdido, que minha vida não tinha mais sentido, conheci uma mulher linda, do nada, em uma ligação no trabalho. Marcamos uma videoconferência, depois trocamos Whatsapp e dali em diante as coisas mudaram. Eu pensei: puts, conheci uma ótima pessoa, uma mulher linda, que faz meu tipo, que gosta de conversar comigo, e olha o meu estado??? O que eu vou fazer???

Foi quando eu decidi pesquisar a fundo sobre o meu problema de DE e comecei a encontrar as respostas para tudo.

Descobri em uma dessas pesquisas que o vício em pornografia pode causar DE e outras doenças, e eu não fazia ideia que isso poderia acontecer.

Isso já era em novembro, quando fiquei pela primeira vez com a minha amada, e a cada dia que passava eu ficava mais ansioso devido ao meu problema. Sempre fui uma pessoa sexualmente ativa, tive um relacionamento de 11 anos com o sexo em dia, sem nenhum tipo de problema até o mês de Julho de 2018 onde tive minha primeira DE na vida.

Então tomei uma decisão, iria parar de vez com a PMO para ver se teria resultado. Porém, acabei demorando um pouco mais do que devia, nessa altura do campeonato já estava na metade de dezembro...

Resolvi abrir o jogo para a minha amada, tínhamos 2 agravantes. Ela era casada e eu estava sobre tratamento de depressão e com DE. Fui sincero pra ela e perguntei se ela iria aguardar eu passar por essa fase difícil e iria esperar eu me recuperar. Para a minha surpresa ela disse que sim, o tempo que fosse necessário.

Me senti mais animado para continuar o processo de reboot, nesse dia eu estava a 3 dias de reboot, bem no começo do processo, e me deu um gás enorme para continuar na luta.

Passou dezembro e eu estava em uma flatline absurda, eu parecia uma pedra de gelo quando estava na cama com ela. Nos beijávamos, ela me acariciava mas nada do meu amigo responder, e eu falava pra ela que ainda não estava na hora. Ela compreendia e ficávamos abraçados na cama.


Chegou o mês de Janeiro, comecei a perceber que meu desejo sexual estava voltando bem lentamente, quando eu a beijava sentia uma leve resposta no meu amigo, mas um processo de recuperação bem lento mesmo. Nesse mês de janeiro fomos para a cama mais 3 vezes, e eu ainda não me sentia seguro para uma penetração. Ela compreendia e deixávamos para uma próxima oportunidade.


Percebi que no decorrer do mês de janeiro minhas dores pelo corpo estavam sumindo, e que minhas ereções matinais estavam voltando com força, porém, quando eu pensava em sexo ou me estimulava, meu amigo não respondia.

Não entendia o porque de eu ter ereções matinais normais e quando pensava em sexo, meu amigo não dava retorno, alguns dias eu me sentia muito mal, batia uma depressão forte e vontade de abandonar tudo, porém, logo eu lembrava da minha amada, da paciência que ela estava tendo comigo. Eu não podia deixar ela na mão outra vez, na próxima vez eu tinha que ter sucesso com ela. Eu devia isso pra ela.

Foi quando combinamos dela conhecer minha família aqui em casa, no dia 26/01. Não tínhamos intenção de ter relações sexuais nesse dia. Estávamos na casa dos meus pais, em um sábado, não era muito propício de ter relações com ela nesse dia. Porém, aconteceu sem planejamento prévio.

Quando entramos no meu quarto, ela pediu para dormir um pouco pois estava cansada, e ela não gosta de dormir com roupa, ficou só de calcinha. Não aguentei, começamos a nos beijar e em 3 minutos, aconteceu. Não da forma que eu desejava, tive EP, não durou nem 3 minutos, mas a reação dela pela nossa conquista foi tão grande, ela ficou tão feliz que aquilo me motivou de uma forma que eu não sei explicar... uns 20 minutos depois aconteceu novamente e dessa vez durou bastante tempo, ela conseguiu gozar duas vezes e eu consegui gozar em um tempo aceitável, nada fora do normal.

Chegamos no mês de fevereiro, no meu 45º dia de reboot, e minha vontade de PMO está ZERO, na verdade desde quando comecei o reboot nunca mais tive vontade de ver essas coisas, pois eu li, estudei e comprovei que isso faz mal para nós, e eu quando sei que algo faz mal, simplesmente tiro da minha vida.


Hoje em dia acordo com ereções todos os dias. Minha libido voltou, não 100%, mas digo que está em 80% com tranquilidade. Quado tento me estimular sozinho, sem PMO, imagem, fantasias, nada, consigo ter ereções normalmente. Sinto que ainda não tão rápido quanto antes, mas consigo ter uma ereção para ter uma relação sexual sem estímulo visual de uma parceira ou beijos, só pelo fato de estar me estimulando de cabeça vazia. Minhas dores sumiram por definitivo. Voltei a ter foco no trabalho, estudos, academia e tudo o que eu faço no decorrer da semana.

Ou seja, em 45 dias de reboot eu consigo perceber na pela uma mudança extremamente significativa. E não vejo a hora de chegar nos 90 dias para ver como vou estar até lá!

Me desculpem pelo texto longo, mas senti vontade de compartilhar bem resumidamente como foram esses primeiros 45 dias, como tudo começou e como estou até o momento.

Agradeço a todos os companheiros que compartilham suas histórias, compartilham suas experiência e apoiam a galera do fórum. Agradeço ao projeto e a todos os moderadores que mantém esse fórum ativo ajudando muitas pessoas que estão passando por dificuldades!

Espero poder contribuir algum dia para a recuperação de outras pessoas, vou continuar no fórum após meus 90 dias para ajudar nossos amigos que estão na mesma luta!

Por enquanto é isso, amanhã estarei de volta para mais um dia de batalha!

Continuem na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

2/2/2019, 00:11
Belo relato amigo.

Vc esta sendo uma inspiração pra mim pela sua dedicação com o reboot
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

2/2/2019, 11:46
Parabéns pelos 45 dias Wildwarrior, você está de parabéns pela dedicação e já está colhendo os frutos, me sinto muito feliz em ver alguém tão dedicado se libertando desse problema, mas não baixe a guarda pois é só a primeira metade da meta inicial.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 07:01
Today will be a good day escreveu:Belo relato amigo.

Vc esta sendo uma inspiração pra mim pela sua dedicação com o reboot

Bom dia, Today!

Fico feliz em estar ajudando de alguma forma!

Obrigado por acompanhar minha luta, vamos deixar o vício no passado e seguir uma vida nova!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 07:04
potiguar25 escreveu:Parabéns pelos 45 dias Wildwarrior, você está de parabéns pela dedicação e já está colhendo os frutos, me sinto muito feliz em ver alguém tão dedicado se libertando desse problema, mas não baixe a guarda pois é só a primeira metade da meta inicial.

Fala Potiguar!

Obrigado, 50% da fase inicial concluída, mas é apenas o começo.

Não vou baixar a guarda, sei que ainda falta bastante pra concluir a etapa inicial, mas vou seguir focado pra conseguir concluir meu objetivo inicial que é fazer o reboot sem recaídas!

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 07:23
Bom dia, guerreiros!

Vindo relatar meu 46° dia de reboot!

Ontem foi um sábado tranquilo, comecei o dia tomando um café da manhã e conversando com meu sobrinho, fiquei enrolando no café por 1h mais ou menos, não tinha pressa pra acabar logo e não tinha compromissos então não estava preocupado com horários.

Umas 10:30 fui para a academia, fiquei por lá por 1h mais ou menos, passei em uma loja prw comprar alguns acessórios para o carro, e cheguei em casa meio dia.

Almocei e fui para o PC para instalar alguns programas, meu PC foi pra manutenção e tive que formatar, estava limpo. Detalhe, nunca instalei bloqueadores no PC nem no celular, pra mim nunca houve essa necessidade.

Um pouco mais tarde minha amada me mandou algumas mensagens, estava tendo um evento da família dela e ela passou ontem e hoje bem ocupada ajudando a organizar as coisas.

A única coisa hoje em dia que está me deixando pra baixo é o nosso relacionamento. Estamos "juntos" e não estamos. Nos falamos como um casal, fazemos planos como um casal, mas ela não toma uma decisão sobre o casamento dela e isso está começando a me deixar pra baixo...

Hoje ela tem acesso a minha casa, conhece minha família, sai do trabalho e vem pra minha casa me esperar chegar do meu trabalho, a levo pra casa, enfim, mas falta o principal, ela estar livre pra gente poder viver a nossa história.

Sábado passado, sem ser ontem, ela estava no meu quarto e se lamentou por estar fazendo o que está fazendo, tanto comigo quanto com o marido dela. Diz que não sabe como resolver a situação... na minha visão é muito simples, ela só precisa se separar.

Mas eu sei que tem muita coisa envolvida, são 8 anos de casamento, então eu sei que não é fácil. Porém já são 3 meses...

Nunca tive e não quero um relacionamento apenas para sexo, e eu não sei o que se passa na cabeça dela. Ela diz que me ama e que quer ficar comigo, mas sinceramente... é difícil saber o que passa dentro da cabeça dela...

Hoje de madrugada ela fez uma videoconferência pra mostrar como estava a festa, era 3:16 da madrugada, acordei e atendi, conversamos um pouco e voltei a dormir...

Ela demonstra que o que sentimos é recíproco, porém eu não sei...

Terça-feira ela virá pra minha casa, vamos passar umas 3hs juntos, e estou pensando em conversar com ela, prometi não pressionar ela, então tenho que achar um jeito de dar um toque no sentido de dizer "não quero te pressionar, mas ands logo com isso" entendem?

Só não sei como fazer ainda.

Ontem eu queria estar lá na festa com ela, quero ter novamente um relacionamento para compartilhar tudo, só que hoje eu quero isso com ela, e isso tá me deixando, sei lá, um pouco frustrado por não estar conseguindo resolver a situação...

Voltando ao dia de ontem, passei o resto da tarde assistindo série, cortei o cabelo, e a noite em casa pedimos esfirras de uma ótima pizzaria que tem aqui perto pra jantar.

Depois fui descansar, hoje meu dia vai ser bem corrido, vou levantar agora pra fazer as coisas e mais tarde venho relatar o dia.

Me desculpe pelo desabafo, mas precisava colocar meus pensamentos pra fora...

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 21:51
Fala amigo, obrigado por comparecer no meu diário e dado uma força, espero que vc saia desse vício também.

Bom, sobre seu caso com essa moça eu vou falar minha opinião, e só vou falar pq passei por uma situação parecida com a sua. Na minha situação a moça era noiva fazia um bom tempo e praticamente morava com o cara. Vou tentar pegar leve pra vc n ficar com paranoia na mente.
Veja só, eu fiquei 1 ano e meio nisso e não recomento pra ninguém e inclusive prometi que nunca mais me enfiarei numa fria dessas.  A minha opinião é o seguinte, baseado no que eu passei, não tem jeito, tem que ficar no pé e se possível até pressionar pq o risco é de fazer aniversário e nada se resolver. No meu caso quando vi que já estava próximo de 1 ano e meio eu acordei e botei na parede, menos de 1 mês foi resolvido.
Então, só isso mesmo, não quero me adentrar mais no assunto pois posso falar algo e te deixar puto, mas tudo que convivi nesse tipo de coisa eu jurei que nunca mais farei o mesmo pq pode acontecer com a gente tb. Imagina a situação do cara em saber q a esposa dele já tem outro na espera, no meu caso o cara desconfiava e mandava indireta pra mim via sms e orkut na época.
Hoje, mais maduro, eu não vejo a necessidade de entrar nesse tipo de relacionamento. Cara, espero que vc resolva logo isso e não fique com raiva de algo que falei, esse tipo de relação não é saudável e vc já está sentindo os efeitos, e é daí pra pior.

Abraço e boa semana!
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 23:39
Rebirth1986 escreveu:Fala amigo, obrigado por comparecer no meu diário e dado uma força, espero que vc saia desse vício também.

Bom, sobre seu caso com essa moça eu vou falar minha opinião, e só vou falar pq passei por uma situação parecida com a sua. Na minha situação a moça era noiva fazia um bom tempo e praticamente morava com o cara. Vou tentar pegar leve pra vc n ficar com paranoia na mente.
Veja só, eu fiquei 1 ano e meio nisso e não recomento pra ninguém e inclusive prometi que nunca mais me enfiarei numa fria dessas.  A minha opinião é o seguinte, baseado no que eu passei, não tem jeito, tem que ficar no pé e se possível até pressionar pq o risco é de fazer aniversário e nada se resolver. No meu caso quando vi que já estava próximo de 1 ano e meio eu acordei e botei na parede, menos de 1 mês foi resolvido.
Então, só isso mesmo, não quero me adentrar mais no assunto pois posso falar algo e te deixar puto, mas tudo que convivi nesse tipo de coisa eu jurei que nunca mais farei o mesmo pq pode acontecer com a gente tb. Imagina a situação do cara em saber q a esposa dele já tem outro na espera, no meu caso o cara desconfiava e mandava indireta pra mim via sms e orkut na época.
Hoje, mais maduro, eu não vejo a necessidade de entrar nesse tipo de relacionamento. Cara, espero que vc resolva logo isso e não fique com raiva de algo que falei, esse tipo de relação não é saudável e vc já está sentindo os efeitos, e é daí pra pior.

Abraço e boa semana!

Fala Rebirth!

Que isso mano, não fiquei bravo com a sua postagem! Pelo contrário, me deu mais vontade de pressionar mais ela e tentar colocar um fim nisso, independente do final ser bom ou ruim pra mim...

Entrei em uma furada e agora tenho que resolve, e vai ter que ser logo, pois já fazem 3 meses, e como você disse, logo faz aniversário e vamos estar na mesma...

Obrigado pelo conselho!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

3/2/2019, 23:43
Boa noite, guerreiros!

Passando pra relatar meu 47° dia de reboot.

Passei o dia todo ocupado, fora de casa e bastante atarefado. Foi um dia bem cansativo porém satisfatório.

Hoje estou chateado porque não recebi notícias da minha amada, então vou abreviar a postagem e amanhã volto com mais detalhes...

Grande abraço a todos e continuem na luta!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

4/2/2019, 09:33
WildWarrior escreveu:Bom dia, guerreiros!

Vindo relatar meu 46° dia de reboot!

Ontem foi um sábado tranquilo, comecei o dia tomando um café da manhã e conversando com meu sobrinho, fiquei enrolando no café por 1h mais ou menos, não tinha pressa pra acabar logo e não tinha compromissos então não estava preocupado com horários.

Umas 10:30 fui para a academia, fiquei por lá por 1h mais ou menos, passei em uma loja prw comprar alguns acessórios para o carro, e cheguei em casa meio dia.

Almocei e fui para o PC para instalar alguns programas, meu PC foi pra manutenção e tive que formatar, estava limpo. Detalhe, nunca instalei bloqueadores no PC nem no celular, pra mim nunca houve essa necessidade.

Um pouco mais tarde minha amada me mandou algumas mensagens, estava tendo um evento da família dela e ela passou ontem e hoje bem ocupada ajudando a organizar as coisas.

A única coisa hoje em dia que está me deixando pra baixo é o nosso relacionamento. Estamos "juntos" e não estamos. Nos falamos como um casal, fazemos planos como um casal, mas ela não toma uma decisão sobre o casamento dela e isso está começando a me deixar pra baixo...

Hoje ela tem acesso a minha casa, conhece minha família, sai do trabalho e vem pra minha casa me esperar chegar do meu trabalho, a levo pra casa, enfim, mas falta o principal, ela estar livre pra gente poder viver a nossa história.

Sábado passado, sem ser ontem, ela estava no meu quarto e se lamentou por estar fazendo o que está fazendo, tanto comigo quanto com o marido dela. Diz que não sabe como resolver a situação... na minha visão é muito simples, ela só precisa se separar.

Mas eu sei que tem muita coisa envolvida, são 8 anos de casamento, então eu sei que não é fácil. Porém já são 3 meses...

Nunca tive e não quero um relacionamento apenas para sexo, e eu não sei o que se passa na cabeça dela. Ela diz que me ama e que quer ficar comigo, mas sinceramente... é difícil saber o que passa dentro da cabeça dela...

Hoje de madrugada ela fez uma videoconferência pra mostrar como estava a festa, era 3:16 da madrugada, acordei e atendi, conversamos um pouco e voltei a dormir...

Ela demonstra que o que sentimos é recíproco, porém eu não sei...

Terça-feira ela virá pra minha casa, vamos passar umas 3hs juntos, e estou pensando em conversar com ela, prometi não pressionar ela, então tenho que achar um jeito de dar um toque no sentido de dizer "não quero te pressionar, mas ands logo com isso" entendem?

Só não sei como fazer ainda.

Ontem eu queria estar lá na festa com ela, quero ter novamente um relacionamento para compartilhar tudo, só que hoje eu quero isso com ela, e isso tá me deixando, sei lá, um pouco frustrado por não estar conseguindo resolver a situação...

Voltando ao dia de ontem, passei o resto da tarde assistindo série, cortei o cabelo, e a noite em casa pedimos esfirras de uma ótima pizzaria que tem aqui perto pra jantar.

Depois fui descansar, hoje meu dia vai ser bem corrido, vou levantar agora pra fazer as coisas e mais tarde venho relatar o dia.

Me desculpe pelo desabafo, mas precisava colocar meus pensamentos pra fora...

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

Imagino como isso deve estar sendo complicado para você, WildWarrior! Torço para que tudo se encaminhe logo, seja como for o desfecho. Bom, sinceramente eu não entendi direito esse seu desabafo, visto que você havia comentado que a situação de vocês dois estava praticamente resolvida, que ela já estaria se separando do marido e que vocês já pensavam em alugar uma casa para morar juntos. Agora, você narra que ela não sabe como resolver o rolo e que lamentou estar passando por isso tudo. De todo modo, fique ligado para evitar algo mais grave por parte do marido dela. Todo cuidado é pouco, pense bem no que você está fazendo e nas consequências das suas escolhas. Não quero fazer nenhum juízo de valor sobre o que você faz ou deixa de fazer, saca? Somente me preocupa o fato de essa trama acabar te prejudicando amanhã ou depois.

Que você tenha serenidade para saber que rumo tomar!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

4/2/2019, 23:30
Seeker escreveu:
WildWarrior escreveu:Bom dia, guerreiros!

Vindo relatar meu 46° dia de reboot!

Ontem foi um sábado tranquilo, comecei o dia tomando um café da manhã e conversando com meu sobrinho, fiquei enrolando no café por 1h mais ou menos, não tinha pressa pra acabar logo e não tinha compromissos então não estava preocupado com horários.

Umas 10:30 fui para a academia, fiquei por lá por 1h mais ou menos, passei em uma loja prw comprar alguns acessórios para o carro, e cheguei em casa meio dia.

Almocei e fui para o PC para instalar alguns programas, meu PC foi pra manutenção e tive que formatar, estava limpo. Detalhe, nunca instalei bloqueadores no PC nem no celular, pra mim nunca houve essa necessidade.

Um pouco mais tarde minha amada me mandou algumas mensagens, estava tendo um evento da família dela e ela passou ontem e hoje bem ocupada ajudando a organizar as coisas.

A única coisa hoje em dia que está me deixando pra baixo é o nosso relacionamento. Estamos "juntos" e não estamos. Nos falamos como um casal, fazemos planos como um casal, mas ela não toma uma decisão sobre o casamento dela e isso está começando a me deixar pra baixo...

Hoje ela tem acesso a minha casa, conhece minha família, sai do trabalho e vem pra minha casa me esperar chegar do meu trabalho, a levo pra casa, enfim, mas falta o principal, ela estar livre pra gente poder viver a nossa história.

Sábado passado, sem ser ontem, ela estava no meu quarto e se lamentou por estar fazendo o que está fazendo, tanto comigo quanto com o marido dela. Diz que não sabe como resolver a situação... na minha visão é muito simples, ela só precisa se separar.

Mas eu sei que tem muita coisa envolvida, são 8 anos de casamento, então eu sei que não é fácil. Porém já são 3 meses...

Nunca tive e não quero um relacionamento apenas para sexo, e eu não sei o que se passa na cabeça dela. Ela diz que me ama e que quer ficar comigo, mas sinceramente... é difícil saber o que passa dentro da cabeça dela...

Hoje de madrugada ela fez uma videoconferência pra mostrar como estava a festa, era 3:16 da madrugada, acordei e atendi, conversamos um pouco e voltei a dormir...

Ela demonstra que o que sentimos é recíproco, porém eu não sei...

Terça-feira ela virá pra minha casa, vamos passar umas 3hs juntos, e estou pensando em conversar com ela, prometi não pressionar ela, então tenho que achar um jeito de dar um toque no sentido de dizer "não quero te pressionar, mas ands logo com isso" entendem?

Só não sei como fazer ainda.

Ontem eu queria estar lá na festa com ela, quero ter novamente um relacionamento para compartilhar tudo, só que hoje eu quero isso com ela, e isso tá me deixando, sei lá, um pouco frustrado por não estar conseguindo resolver a situação...

Voltando ao dia de ontem, passei o resto da tarde assistindo série, cortei o cabelo, e a noite em casa pedimos esfirras de uma ótima pizzaria que tem aqui perto pra jantar.

Depois fui descansar, hoje meu dia vai ser bem corrido, vou levantar agora pra fazer as coisas e mais tarde venho relatar o dia.

Me desculpe pelo desabafo, mas precisava colocar meus pensamentos pra fora...

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

Imagino como isso deve estar sendo complicado para você, WildWarrior! Torço para que tudo se encaminhe logo, seja como for o desfecho. Bom, sinceramente eu não entendi direito esse seu desabafo, visto que você havia comentado que a situação de vocês dois estava praticamente resolvida, que ela já estaria se separando do marido e que vocês já pensavam em alugar uma casa para morar juntos. Agora, você narra que ela não sabe como resolver o rolo e que lamentou estar passando por isso tudo. De todo modo, fique ligado para evitar algo mais grave por parte do marido dela. Todo cuidado é pouco, pense bem no que você está fazendo e nas consequências das suas escolhas. Não quero fazer nenhum juízo de valor sobre o que você faz ou deixa de fazer, saca? Somente me preocupa o fato de essa trama acabar te prejudicando amanhã ou depois.

Que você tenha serenidade para saber que rumo tomar!

Abraço!

Fala Seeker!

Amigo, esse relacionamento esta bem complicado, em uma semana está tudo certo para ficarmos juntos, na outra, as coisas já mudaram de figura. Ela não sabe como fazer as coisas acontecerem por diversos medos e eu fico ansioso com a situação e acabo atrapalhando as vezes...

Hoje conversamos bastante, vou relatar logo abaixo...

Obrigado por se preocupar!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

4/2/2019, 23:39
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meu 47° dia de reboot!

Passei um dia bem estressante no trabalho, diversos problemas mas todos resolvidos no final graças a Deus.

Me sinto cada dia melhor em relação a minha sexualidade. O processo de reboot acabou me tornando mais maduro para essas questões. Antes eu vivia pensando em sexo, olhava para todas as mulheres e já tinha imaginações. Hoje eu tenho um olhar diferente e guardo esses pensamentos apenas para a minha companheira.

Hoje conversamos bastante, ela me pediu mais calma. Eu realmente estou ansioso para que nosso caso se resolva da melhor forma possível, porém não posso atropelar os sentimentos e dificildades dela.

Demorei 6 meses para me sentir melhor sobre o meu término de noivado, imagina um casamento...

Vou dar mais tempo a ela e ir com mais calma, sem querer atropelar as coisas.

Uma vez eu disse lá para os meus 25 dias de reboot que estava curado da PMO, mas depois eu mesmo acabei me corrigindo aceitando que era cedo demais.

Mas hoje já me sinto curado, devido ao fato de não ter vontade alguma de ver esse tipo de conteúdo e quando vejo cenas fortes em série e filme me da até raiva e eu pulo a cena ou viro os olhos.

Espero continuar assim!Parabéns

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/2/2019, 19:57
WildWarrior escreveu:

Me sinto cada dia melhor em relação a minha sexualidade. O processo de reboot acabou me tornando mais maduro para essas questões. Antes eu vivia pensando em sexo, olhava para todas as mulheres e já tinha imaginações. Hoje eu tenho um olhar diferente e guardo esses pensamentos apenas para a minha companheira.

Hoje conversamos bastante, ela me pediu mais calma. Eu realmente estou ansioso para que nosso caso se resolva da melhor forma possível, porém não posso atropelar os sentimentos e dificildades dela.

Mas hoje já me sinto curado, devido ao fato de não ter vontade alguma de ver esse tipo de conteúdo e quando vejo cenas fortes em série e filme me da até raiva e eu pulo a cena ou viro os olhos.


eae Wild, tudo certo parceiro?, primeiramente parabéns pelo seu progresso, é muito bom ver você se livrando de um vício desses e tendo uma vida mais feliz e realizada. Me identifiquei muito com o que você escreveu acima, eu vivia objetivando o sexo oposto e hoje vejo o quanto isso é errado e o quanto a mídia em geral nos influencia através dos diferentes meios.

Sigo lhe acompanhando e agradeço a sua participação no meu diário, abraço.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/2/2019, 22:29
Renji escreveu:
WildWarrior escreveu:

Me sinto cada dia melhor em relação a minha sexualidade. O processo de reboot acabou me tornando mais maduro para essas questões. Antes eu vivia pensando em sexo, olhava para todas as mulheres e já tinha imaginações. Hoje eu tenho um olhar diferente e guardo esses pensamentos apenas para a minha companheira.

Hoje conversamos bastante, ela me pediu mais calma. Eu realmente estou ansioso para que nosso caso se resolva da melhor forma possível, porém não posso atropelar os sentimentos e dificildades dela.

Mas hoje já me sinto curado, devido ao fato de não ter vontade alguma de ver esse tipo de conteúdo e quando vejo cenas fortes em série e filme me da até raiva e eu pulo a cena ou viro os olhos.


eae Wild, tudo certo parceiro?, primeiramente parabéns pelo seu progresso, é muito bom ver você se livrando de um vício desses e tendo uma vida mais feliz e realizada. Me identifiquei muito com o que você escreveu acima, eu vivia objetivando o sexo oposto e hoje vejo o quanto isso é errado e o quanto a mídia em geral nos influencia através dos diferentes meios.

Sigo lhe acompanhando e agradeço a sua participação no meu diário, abraço.

Boa noite, Renji!

Obrigado pelo apoio! Realmente devemos tratar a sexualidade de uma forma mais limpa, natural e sem esse olhar sujo que a PMO acaba nos causando...

Vamos seguir na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

5/2/2019, 22:35
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meu 49° dia de reboot, 7a semana!

Trabalhei o dia todo mais uma vez, e sempre deixando o assunto sexo em segundo plano... percebi que estou conseguindo voltar ao meu estado atual de concentração, tenho rendido bem mais na empresa nas últimas semanas graças a Deus.

Hoje minha amada veio em casa, transamos e tive EP outra vez na primeira e na segunda foi normal.

Ontem eu pratiquei MO de forma limpa pra tentar evitar essa EP porém não deu resultado...

Estranho eu sair de uma DE e entrar em uma EP, já li relatos aqui com a mesma situação, onde a pessoa também saiu da DE induzida pela PMO e entrou no processo de EP, porém não sei se isso é passageiro no processo de reboot ou o que eu posso fazer pra reverter essa questão.

Alguém pode me dar alguma dica?

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 10:37
E aí, WildWarrior. Fico muito feliz com seu progresso. Ler o seu "balanço" do reboot foi muito importante, me faz ter mais esperanças, ver o quanto você teve que enfrentar e que saiu vitorioso, mantendo o foco e a fé. Quanto a EP, penso que deve ser algo natural no processo do reboot, uma vez que você está vivendo o momento de maneira mais intensa, estando mais "presente", sabe?!. Tente ir dosando, ir um pouco mais devagar, parando por uns segundos...faço isso quando estou com muita vontade. E quanto ao seu relacionamento, cara, nada melhor do que conversar. Acho que você está no caminho certo, sentando e conversando...Mas se cuida, brother! E tenha cautela com o lance do marido dela, por mais que eles estejam separados de fato, tem que ter cautela com a reação dele e tals. Força na sua caminhada! Abraço!
Samurai Texugo
Samurai Texugo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 34
Localização : Sao Paulo-SP

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 12:25
fala Wild , blz brother ?
cara seus relatos estam muito motivadores , vc é mais uma prova que com foco e esforço a coisa pode melhorar e se reverter .
é bom saber que vc esta voltando ao normal , inclusive na parte mental psicologica , sobre o fato de de ficar olhando mulheres ou ficar fantasiando...
isso realmente nao é uma coisa "normal" porem passamos tanto tempo com esses habitos que acabamos pensando que é o normal...

assim como voce eu ja estava praticamente sem desejo ou vontade de ver P , achei que ate ja estava curado da fissura , porem por um pequeno vacilo meu ,no dia 39 me mandaram P pelo whatsapp e acabei recaindo , na hora que abri o zap fiquei em choque e descobri como o vicio ainda é forte dentro de mim... entao nada de baixar as guardas e achar que a batalha ja esta ganha antes do tempo... essa eh uma batalha longa ...
mas ja tomei as devidas providencias , sem desanimo nenhum zerei o contador e estou mais determinado ainda a seguir em frente....

como vc disse , eu tbm senti beneficios similares nesses dias todos , e acho que nao perdi esses beneficios por ter recaido , um deles é estar menos neurotico com sexo ,nao mais ficar fantasiando com tudo , toda hora , nem ficar olhando pra mulher que nem um animal faminto e descontrolado ...
sexualidade é pra ser uma coisa natural sem tanta obsseçao ,fixaçao e fantasias ... assim como vc estou aprendendo a lidar melhor e de forma mais natural com minha sexualidade...

bom é isso brother , parabens pela luta e pelo progresso , boa sorte pra vc
abs

_______________________________________
>>>>>Meu Diario<<<<<
-Quando você quiser desistir, pergunte a si mesmo o motivo de ter começado (sabedoria do Zohar)
-Você tem 3 escolhas na vida ,desistir ,ceder ou dar o melhor de sí
-Enquanto houver 1% de chance , eu terei 99% de fé
-Não importa o quão devagar você vá, desde que você nao pare (Confucío)
-Você vai ser feliz! mas antes a vida vai te ensinar a ser Forte !
-Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com as que vivem arrotando santidade
-Não é possivel destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possivel reconstruir o presente para reescrever o passado (Augusto Cury)
-Ninguem é digno do oasis se nao aprender a atravessar seus desertos (Augusto Cury)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 12:34
Fala WildWarrior!

Mais uma vez quero dizer o quanto vc tem sido inspirador pra mim pela sua determinação, cara. Obrigado mesmo, de coração e que Deus te abençoe grandemente.

Esse forum tem me ajudado muito, posso dizer que se não fosse ele provavelmente ja teria desistido e voltado com tudo por vicio. Quero sair disso e muitas vezes não sei como, admito que como vc disse, um relacionamento e pessoas certas na minha vida nesse momento seria de grande ajuda. Uma namorada com quem eu pudesse contar e compartilhar momentos e conexões juntos seria maravilhoso, mas penso que isso seria colocar a carroça na frente dos bois. Eu costumo pensar da seguinte forma:

"Não é arrumar alguém pra sair desse vicio, mas sim sair desse vicio pra arrumar alguém."

Tudo no tempo de Deus, sei que Ele providenciará no tempo certo e colheremos esses frutos.

Tudo de bom, brother!
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 12:37
Luke escreveu:E aí, WildWarrior. Fico muito feliz com seu progresso. Ler o seu "balanço" do reboot foi muito importante, me faz ter mais esperanças, ver o quanto você teve que enfrentar e que saiu vitorioso, mantendo o foco e a fé. Quanto a EP, penso que deve ser algo natural no processo do reboot, uma vez que você está vivendo o momento de maneira mais intensa, estando mais "presente", sabe?!. Tente ir dosando, ir um pouco mais devagar, parando por uns segundos...faço isso quando estou com muita vontade. E quanto ao seu relacionamento, cara, nada melhor do que conversar. Acho que você está no caminho certo, sentando e conversando...Mas se cuida, brother! E tenha cautela com o lance do marido dela, por mais que eles estejam separados de fato, tem que ter cautela com a reação dele e tals. Força na sua caminhada! Abraço!

Valeu Luke! Obrigado pelos conselhos! Sobre a EP pode ser a ansiedade, eu na hora da transa fico meio paranoico com medo de ter DE ainda, mas acho que com o tempo minha cabeça vai entender que isso ficou no passado e não terei mais medo de falhar, logo, vou curtir a relação com mais calma e vou voltar a ter controle sobre a ejaculação...

Minha meta é ter 10 relações sem DE, por enquanto estou na quarta, os especialistas dizem que para ficar alerta o homem tem que estar tendo dificuldade para ter ereções uma vez em cada 4 tentativas, passei desse padrão então já estou mais tranquilo quanto a isso!

Minha amada hoje me deu um apoio nessa questão também, pediu para eu ter calma e isso irá se resolver de forma natural... e estamos conversando bastante também sobre o nosso relacionamento para que possamos evoluir de uma forma saudável para ambos.

Fico feliz em estar ajudando de alguma forma no seu reboot, estou te acompanhando!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 12:42
Samurai Texugo escreveu:fala Wild , blz brother ?
cara seus relatos estam muito motivadores , vc é mais uma prova que com foco e esforço a coisa pode melhorar e se reverter .
é bom saber que vc esta voltando ao normal , inclusive na parte mental psicologica , sobre o fato de de ficar olhando mulheres ou ficar fantasiando...
isso realmente nao é uma coisa "normal" porem passamos tanto tempo com esses habitos que acabamos pensando que é o normal...

assim como voce eu ja estava praticamente sem desejo ou vontade de ver P , achei que ate ja estava curado da fissura , porem por um pequeno vacilo meu ,no dia 39 me mandaram P pelo whatsapp e acabei recaindo , na hora que abri o zap fiquei em choque e descobri como o vicio ainda é forte dentro de mim... entao nada de baixar as guardas e achar que a batalha ja esta ganha antes do tempo... essa eh uma batalha longa ...
mas ja tomei as devidas providencias , sem desanimo nenhum zerei o contador e estou mais determinado ainda a seguir em frente....

como vc disse , eu tbm senti beneficios similares nesses dias todos , e acho que nao perdi esses beneficios por ter recaido , um deles é estar menos neurotico com sexo ,nao mais ficar fantasiando com tudo , toda hora , nem ficar olhando pra mulher que nem um animal faminto e descontrolado ...
sexualidade é pra ser uma coisa natural sem tanta obsseçao ,fixaçao e fantasias ... assim como vc estou aprendendo a lidar melhor e de forma mais natural com minha sexualidade...

bom é isso brother , parabens pela luta e pelo progresso , boa sorte pra vc
abs

Boa tarde, Samurai!

Obrigado pelas palavras! Você e os outros guerreiros que estão na mesma luta me ajudam bastante a manter o foco no processo!

Realmente eu estou encarando as mulheres de forma diferente. Antes eu ficava procurando decotes, calças coladas, marcas de calcinha o tempo todo. Hoje eu procuro observar a beleza da mulher, seu rosto, seu sorriso. Pra mim hoje é isso que torna uma mulher atraente!

Sem dúvidas você não perdeu o progresso do seu reboot, e as vezes irão aparecer alguns gatilhos na nossa frente involuntariamente, mas temos que ser fortes e ignorar todos eles.

Minhas metas atuais são ter 10 relações sexuais sem DE e cumprir os 90 dias inicias sem recaídas. Vou conseguir!

Grande abraço, amigo!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 12:47
Today will be a good day escreveu:Fala WildWarrior!

Mais uma vez quero dizer o quanto vc tem sido inspirador pra mim pela sua determinação, cara. Obrigado mesmo, de coração e que Deus te abençoe grandemente.

Esse forum tem me ajudado muito, posso dizer que se não fosse ele provavelmente ja teria desistido e voltado com tudo por vicio. Quero sair disso e muitas vezes não sei como, admito que como vc disse, um relacionamento e pessoas certas na minha vida nesse momento seria de grande ajuda. Uma namorada com quem eu pudesse contar e compartilhar momentos e conexões juntos seria maravilhoso, mas penso que isso seria colocar a carroça na frente dos bois. Eu costumo pensar da seguinte forma:

"Não é arrumar alguém pra sair desse vicio, mas sim sair desse vicio pra arrumar alguém."

Tudo no tempo de Deus, sei que Ele providenciará no tempo certo e colheremos esses frutos.

Tudo de bom, brother!

Fala Today!

Fico muito feliz em saber que estou contribuindo de alguma forma no seu processo de reboot! Que Deus nos abençoe cada vez mais!

O fórum sem dúvida foi uma luz no fim do túnel pra mim também. Sem ele para coletar informações, compartilhar as minhas experiências e em alguna casos até desabafar apenas, tudo seria mais difícil e sem dúvidas eu já teria recaido!

Sobre o relacionamento para a religação, eu o indico mas com uma pessoa que você esteja apaixonado, que você ame e que te faça bem! Não indico uma pessoa qualquer para apenas medir a sua evolução. Tem que ser uma pessoa que você goste, e que você possa contar sempre, compartilhar seus medos e te dar todo o apoio! E claro, de forma recíproca!

"Não é arrumar alguém pra sair desse vicio, mas sim sair desse vicio pra arrumar alguém."

Essa sua frase foi sensacional! Diz tudo!

Continue na luta, amigo!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

6/2/2019, 23:29
Boa noite, guerreiros!

Vindo aqui relatar meu 50° dia de reboot!

Hoje o meu dia foi muito bom no trabalho, foi muito produtivo e tive resultados acima do esperando. Estou em uma área nova e por enquanto está dando tudo certo graças a Deus!

Sobre o reboot, o primeiro mês foi uma eternidade pra passar, bem doloroso, sofrido, com altas e baixas...

O segundo mês está passando voando, semana que vem vou fechar 2/3 do processo inicial e eu nem vi esse segundo mês passar.

Parece que a mente cada vez mais fica distante da PMO quando vamos avançando e os dias acabam passando mais rápido pra esse aspecto.

Minha DE está cada vez mais ficando no passado, sinto cada vez mais uma facilidade de obter ereção.

Porém, sinto também que minha sensibilidade está cada vez maior, tornando a chance de ter EP maior também. Espero que isso passe logo pois não sei o que é pior, DE ou EP.

Não tinha nenhum dos dois antes e espero não ter esses sintomas até o final do reboot!

Encontrei minha amada hoje e a deixei em casa.

Ontem passamos um susto danado. Perto de chegar na casa dela, o marido dela passou de carro do nosso lado, ela o reconheceu pelo carro e pela camiseta. A sorte é que meu carro é todo filmado e ele não nos viu. Mas ela ficou extremamente assustada e fomos correndo até a casa dela e a deixei rapidamente antes dele chegar.

Ela me deu uma boa notícia, o irmão dela alugou uma casa e vai se mudar, deixando o quarto que era dela vago. Assim ela pode voltar pra casa da mãe dela e ficar um tempo por lá até a poeira baixar, e a gente vê o que faz depois de um tempo.

Mas dessa vez não estou criando expectativas, vou deixar acontecer.

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Wildwarrior - Página 7 Empty Re: Diário do Wildwarrior

7/2/2019, 09:24
Parabéns por sua evolução WildWarrior, acredito que a longo prazo você terá êxito com relação a EP também.
50 dias é uma marca considerável e mostra que você está no caminho certo!

Tudo de bom amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos