Diário do Wildwarrior

+24
Master
Buda
Alexandretj
The Change
tiozerj
The_Survivor
Vencendoovicio
poesia,2012
headbanger
Tom
- Cavaleiro Obstinado -
Samurai Texugo
Rick Sanches
Optimus Prime
Lucas A
Igor_xP
Justiceiro do Sertão
Trilobita
Capitão Nascimento
Homuncullus
potiguar
gustav000
Seeker
WildWarrior
28 participantes
Ir para baixo
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

8/1/2019, 09:17
Salve, guerreiro!

Parabéns pela promoção no trabalho e pelos quase 21 dias de reboot! Você é fera!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

8/1/2019, 23:15
Seeker escreveu:Salve, guerreiro!

Parabéns pela promoção no trabalho e pelos quase 21 dias de reboot! Você é fera!

Avante!

Obrigado, Seeker! Nós somos feras, vamos superar nossos desafios!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

8/1/2019, 23:27
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meus 21 dias sem PMO!

Três semanas... acho que desde quando descobri o P na minha adolescência nunca fiquei tanto tempo sem assistir P. Já é uma grande conquista!

Agora a próxima meta é chegar nos 30 dias, não vejo a hora de acontecer! Dia 17/01 eu vou concluir minha segunda submeta!

Quanto ao processo do reboot, está mais tranquilo do que eu imaginava... sem vontade de assistir P ou M, estou focado na minha cura desse vício e isso está inibindo qualquer vontade de ter acesso a esse tipo de conteúdo.

Sobre os reflexos em relação a parte física, na primeira semana meu amigo estava morto, só tinha ereção matinal mas após acordar, ficava morto o dia todo.
Na segunda semana, passei a ter a cada 3 dias uma ereção espontânea, algo que já não acontecia a uns 3 meses.
Nessa terceira semana, comecei a ter umas 2, as vezes 3 ereções espontâneas durante o dia, o que é sensacional!

Sinto que a cada dia que passa estou mais preparado para voltar a ter relações sexuais. Minha meta é aguardar até o 45º dia, vamos ver se consigo!

Comentei ontem que eu iria começar um tratamento com uma psicóloga, e hoje eu fui para a primeira consulta.

Como padrão, ela me ouviu bastante para fazer as primeiras análises, praticamente só eu falei.
Sai da consulta me sentindo mais leve, e mais aliviado também. Em um momento ela me explicou que eu estava achando que cheguei a ter depressão, mas ela foi bem educada ao tentar me dizer que tendia a discordar disso, com essas palavras. O que eu tive foi um "luto" antecipado do meu relacionamento que estava acabando 2 meses antes de acabar em sí, e que isso gerou um quadro de ansiedade e insegurança desde esse período. Infelizmente eu vim arrastando essas duas questões após o término e estou com elas até hoje.

O foco inicial será tratar essas 2 questões para que eu possa seguir a vida como era antes desses problemas que eu tive no ano de 2018.

Não cheguei a comentar sobre o processo do reboot e da minha DE por enquanto, vou aguardar mais alguns dias para ver se com o próprio processo do reboot essa questão será solucionada.

E confesso que fiquei um pouco envergonhado, porque eu achei que a doutora era um pouco mais velha, mas ela é mais nova do que eu... sei que ela tem preparo pra isso, estudou pra isso e já deve ter experiências em casos piores... mas por estar iniciando e estar conhecendo ela agora, achei melhor não jogar tudo de uma vez rs

Tratamos de outras questões que também são importantes primeiro.

Para os amigos que estão na luta, sigam firmes!

Grande abraço!


_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

9/1/2019, 23:42
Boa noite, guerreiros!

Passando no fórum para comemorar o meu 22º dia de reboot!

Estou cada vez mais convencido e confiante de que o processo do reboot realmente faz uma diferença muito grande na vida das pessoas, estou passando por isso na pele!

PMO nunca mais na minha vida!

Grande abraço!


_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

10/1/2019, 09:01
Parabéns pelo progresso, WildWarrior! Bom saber que deu tudo certo e que você gostou da sua primeira consulta com a psicóloga!

Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Parabéns

10/1/2019, 21:04
´ Notável evolução, guerreiro. Tem meu grito de apoio.

Que tudo de bom lhe venha de agora em diante mediante seu esforço. Juntos!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

10/1/2019, 23:20
Seeker escreveu:Parabéns pelo progresso, WildWarrior! Bom saber que deu tudo certo e que você gostou da sua primeira consulta com a psicóloga!

Siga firme!

Fala Seeker!

Obrigado pelo apoio! Tamo junto!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

10/1/2019, 23:22
Justiceiro do Sertão escreveu:´ Notável evolução, guerreiro. Tem meu grito de apoio.

Que tudo de bom lhe venha de agora em diante mediante seu esforço. Juntos!

Obrigado pelas palavras, Justiceiro! Vamos usufruir das nossas conquistar com o reboot!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

10/1/2019, 23:25
Boa noite, guerreiros!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a minha luta, vocês são incríveis!

Passando pelo 23º dia com muita paz, sem cogitar em voltar ao vício... minha vontade de voltar a ser o que era antes é 1000x maior do que a vontade de praticar PMO!

Continuo sentindo melhoras físicas, quando eu chegar no 30º dia irei relatar com mais detalhes as maiores diferenças que eu senti até agora!

Continuem na luta, guerreiros!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

11/1/2019, 16:45
WildWarrior, parabéns pela promoção, pelo foco, determinação! A terapia irá te ajudar muito, tenho certeza. Quando iniciei, conversei de cara sobre a questão do vício em PMO, foi bem constrangedor no início, mas depois me ajudou muito a lidar com as emoções que derivam do vício, essa baixa autoestima, esse sentimento de tristeza, de fracasso, de culpa. E além do mais, ela mesmo me disse que esse problema é muito mais comum do que a gente imagina! Continue com essa determinação e foco! Abraço!
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

11/1/2019, 21:58
Luke escreveu:WildWarrior, parabéns pela promoção, pelo foco, determinação! A terapia irá te ajudar muito, tenho certeza. Quando iniciei, conversei de cara sobre a questão do vício em PMO, foi bem constrangedor no início, mas depois me ajudou muito a lidar com as emoções que derivam do vício, essa baixa autoestima, esse sentimento de tristeza, de fracasso, de culpa. E além do mais, ela mesmo me disse que esse problema é muito mais comum do que a gente imagina! Continue com essa determinação e foco! Abraço!

Obrigado pelo apoio, Luke!

A terapia foi excelente mesmo, após a consulta me senti muito aliviado por compartilhar alguns sentimentos pelos quais eu estava passando!

A baixa autoestima, tristeza, esses sentimentos ruins já passaram. Resta apenas a preocupação de não conseguir comparecer direito com minha parceira quando a gente for para a cama... Como eu adquiri DE devido a PMO, ainda não me sinto totalmente confiante para manter relações sexuais com ela... e isso me deixa bem preocupado.

Provavelmente na terça-feira vai rolar, eu tomei iniciativa, falei que me sinto mais preparado para isso agora. Vai ser uma data comemorativa, 2 meses desde que ficamos pela primeira vez... Ela é casada, porém nós dois compartilhamos o mesmo sentimento, estamos nos amando de verdade, e eu gostaria muito de consolidar isso. Espero que dê tudo certo no dia. Tomei iniciativa devido as minhas reações quando estou com ela, minha libido parece estar voltando, não está 100%, mas evoluiu bem. E provavelmente não estarei 100% com ela na terça, mas ela sabe da minha condição e irá compreender se algo der errado...

Até lá estarei no meu 28º dia de reboot, dizem que a DE se recupera lá pelo 30º dia geralmente... estou confiante quanto a isso.

Grande abraço, Luke!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

11/1/2019, 22:04
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar meu 24º dia de reboot!

Como estou trabalhando bastante, nem da tempo de pensar em reboot, PMO ou coisas do gênero. Só lembro que estou no processo de reboot quando chego em casa.

Não tenho mais vontade de praticar PMO, eu sou daquelas pessoas que quando sabem que algo fez mal, largam de uma vez pra nunca mais voltar a fazer o mesmo. Dificilmente terei uma recaída, mas vou seguir o processo com cuidado mesmo assim.

Como disse na resposta ao comentário do Luke, irei ter a minha primeira relação sexual após iniciar o reboot no 28º dia do processo. Eu adquiri uma DE em relações reais, e espero que após esse quase 1 mês de processo eu já possa aproveitar alguma melhoria em meu desempenho.

Uma pergunta, devo seguir adiante nessa tentativa de relação sexual ou eu deveria aguardar mais um pouco? Detalhe, no dia se eu sentir que não vai virar eu não vou insistir, vou avisar minha parceira que ainda não estou preparado para ter relações sexuais.

E no dia vou tentar esquecer que um dia tive algum problema e simplesmente vou curtir o momento como venho fazendo nos momentos que estou com ela.

Aguardo a opinião de vocês!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

12/1/2019, 08:02
Cara, alguns relatam que o sexo pode ser bem benéfico para a religação e esse o principal objetivo do reboot, nos voltar para o mundo real. Acho que você deve sentir o momento, se não rolar não insista, se sua parceira for compreensiva ela vai entender. Siga firme amigo, na torcida!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

12/1/2019, 10:10
potiguar25 escreveu:Cara, alguns relatam que o sexo pode ser bem benéfico para a religação e esse o principal objetivo do reboot, nos voltar para o mundo real. Acho que você deve sentir o momento, se não rolar não insista, se sua parceira for compreensiva ela vai entender. Siga firme amigo, na torcida!

Bom dia, Potiguar25!

Vou fazer isso mesmo, vai ser bom para eu mensurar os resultados do reboot, conseguindo ter penetração ou não.

Na terça-feira mesmo retorno aqui para dizer como tudo aconteceu, e espero que eu venha com ótimas notícias rs

Grande abraço e obrigado pelo apoio!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Curado da PMO

12/1/2019, 10:24
Bom dia, guerreiros!

Hoje eu consigo afirmar pra vocês, que entre o 24º e o 25º dia de reboot eu posso afirmar pra vocês que estou curado da PMO.

Nesse quase primeiro mês de reboot, percebi que o que me motivava a praticar PMO muitas vezes não era vontade de ter prazer rápido ou qualquer coisa relacionada a prazer. Era mais por falta do que fazer mesmo, chegar em casa e num determinado momento não ter uma atividade pra fazer e ir olhar alguns sites de P sem necessidade aparente.

Com o reboot eu substitui o vício em P pela leitura. E eu sempre tive dificuldade para leitura, eu sempre li "manuais" livros teóricos, acadêmicos, entre outros.

No meu aniversário em novembro, ganhei o livro "O que faz esse botão", uma autobiografia do Bruce Dickinson, mais conhecido por ser vocalista do Iron Maiden. Estava doido por esse livro.

Ganhei o livro na metade de novembro e ainda não tinha conseguido ler nem 15% dele até metade de dezembro, que foi quando iniciei o reboot, mais precisamente em 18/12/2018.

Terminei de ler ele, estou iniciando outro livro e não sinto mais vontade alguma de praticar PMO.

Não utilizei bloqueadores nem nada no processo de reboot. Não precisei desinstalar facebook, instagram, youtube, porque nunca foram fontes de P pra mim. Apenas fonte de informações, trabalho e vínculo de amizades mesmo.

Agora quero entrar em uma fase onde eu quero esquecer que um dia tive problemas com vício em PMO, que um dia eu tive DE na vida para que na hora de rolar sexo novamente, essas lembranças e sentimentos ruins não afetem no meu desempenho. Quero apagar tudo isso da minha memória.

Vou utilizar o fórum com menos frequência para não ficar lembrando do problema o tempo todo, e caso venha alguma sensação de recaída (coisa que não aconteceu até agora) ou alguma novidade em relação aos benefícios do processo, vou sempre estar passando por aqui para relatar pra vocês! Acredito que pelo menos 2x por semana eu passe por aqui!

No 30º dia sem falta vou passar para fazer um resumo do primeiro mês do reboot, sem falta!

Continuem na luta, guerreiros!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

12/1/2019, 12:14
WildWarrior,

Na boa, não me leve a mal nem ache que eu quero jogar um balde de água fria no seu reboot, mas te digo com toda sinceridade: não ache que já está curado! Ainda é cedo para o seu corpo-mente se refazer de todo um passado de vício, logo, continue alerta e vigilante, sempre participando do fórum. Outra coisa é com relação aos bloqueadores: eu os considero imprescindíveis! Você pode não ter tido ainda nenhum gatilho forte, mas quando rolar, o que vai te livrar de uma recaída é o bloqueador. Pense nisso.

Abraço e parabéns pela evolução do seu processo!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

12/1/2019, 14:43
Seeker escreveu:WildWarrior,

Na boa, não me leve a mal nem ache que eu quero jogar um balde de água fria no seu reboot, mas te digo com toda sinceridade: não ache que já está curado! Ainda é cedo para o seu corpo-mente se refazer de todo um passado de vício, logo, continue alerta e vigilante, sempre participando do fórum. Outra coisa é com relação aos bloqueadores: eu os considero imprescindíveis! Você pode não ter tido ainda nenhum gatilho forte, mas quando rolar, o que vai te livrar de uma recaída é o bloqueador. Pense nisso.

Abraço e parabéns pela evolução do seu processo!

Boa tarde, Seeker!

Sim, eu concordo com você, eu vou ficar sempre alerta para evitar qualquer tipo de gatilho ou vontade de assistir P.

Não vou deixar de participar do fórum, vou me distanciar um pouco para não ficar lembrando dos problemas causados pela P, inclusive após o meu reboot irei continuar postando aqui e incentivando a galera nova que for chegando no fórum! Vou retribuir tudo o que fizeram por mim aqui, desde a parte do Projeto em si até os participantes que ajudam bastante na nossa recuperação.

O P sempre foi presente na minha vida, desde os meus 12 anos, porém, eu nunca fui um viciado mesmo que precisava disso todos os dias. Porém, com tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos 6 meses, acabei me aprofundando no PMO e isso me trouxe 1 malefício, a DE, que eu quero me livrar o quanto antes. É por isso que eu me considero curado do PMO hoje, pois eu sei que isso é muito prejudicial a saúde, e é algo que eu consigo evitar sem grandes esforços.

Obrigado pelo apoio, Seeker, vamos vencer isso juntos!

Grande abraço!


_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Vá na raça

12/1/2019, 21:34
Por aí, parceiro de lutas. Se sente que é melhor assim, dar uma sossegada na cabeça de ficar o tempo todo pensando em assuntos, correlatos, faça o que perceber melhor. Eu já creio, pelo menos por enquanto e para mim, ser melhor postar com certa regularidade sobre o que ando vivendo. Talvez daqui a um tempo passe a aparecer menos se surgir alguns editais de concursos públicos.

Em todo caso, tem meu incentivo. Seja duro na luta!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

13/1/2019, 11:33
Justiceiro do Sertão escreveu: Por aí, parceiro de lutas. Se sente que é melhor assim, dar uma sossegada na cabeça de ficar o tempo todo pensando em assuntos, correlatos, faça o que perceber melhor. Eu já creio, pelo menos por enquanto e para mim, ser melhor postar com certa regularidade sobre o que ando vivendo. Talvez daqui a um tempo passe a aparecer menos se surgir alguns editais de concursos públicos.

Em todo caso, tem meu incentivo. Seja duro na luta!

Obrigado, Justiceiro!

Estou tentando dar uma sossegada na cabeça mesmo, mas voltei atrás quanto a deixar o fórum por uns dias, vou tentar fazer meu diário completo pelo menos nos primeiros 90 dias do reboot.

Continue na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

13/1/2019, 11:43
Bom dia, guerreiros!

Vindo aqui relatar um pouco do meu 25º dia e quase metade do 26º dia de reboot.

Ontem passei o dia inteiro tranquilo, fiz bastante atividades extranet, passei o dia resolvendo assuntos fora de casa e pensando pouco nos problemas relacionados a PMO.

Como disse anteriormente, na terça-feira provavelmente irei ter minha primeira relação sexual efetiva dos últimos dias 15 dias, sendo que em outras 3 oportunidades cheguei a ir para a cama com minha parceira, mas não chegamos a ir até o final pois eu ainda não estava me sentindo confortável pra isso.

Ontem eu resolvi fazer um teste para ficar mais tranquilo, tentei com pequenos toques, nem sei dizer se chegou a ser masturbação, queria ver a reação do meu amigo com simples toques e tentar colocar uma camisinha e ver se conseguia manter a ereção, isso sem P ou fantasias, apenas com lembranças da minha parceira.

Tudo ocorreu bem, tive ereção em menos de 1 minuto e após colocar a camisinha consegui manter a ereção por alguns minutos, até eu ficar convencido e remover ela do meu amigo.

Após esse teste fiquei com uma vontade de terminar o "trabalho", mas sei dos riscos e simplesmente ignorei a vontade física, tomei um banho de imediato e a vontade passou.

Esse teste me deixou muito confiante, estava meio preocupado por ter que usar camisinha na relação, agora que estou passando pelo processo do reboot. Infelizmente minha parceira é casada e não está tomando medicamentos, então pra evitar uma gravidez por acidente, vamos fazer uso da camisinha, pelo menos até ela passar em um ginecologista e voltar a tomar o remédio.

Sobre o casamento dela, estamos finalizando alguns detalhes para ela sair de casa e vir morar comigo aqui perto de casa, estamos vendo uma casa para alugar até a minha casa ficar pronta, estou captando recursos para começar uma construção em breve.

Novamente eu aconselho as pessoas que estão passando pelo processo do reboot em manter uma relação amorosa saudável e sincera, relatando o que está ocorrendo para a sua parceira. Desde quando a conheci, tem me ajudado muito no processo do reboot, inclusive com a questão da motivação. Não vejo a hora de estar 100% pra ela.

Claro, como muitos relatos que já li, o ideal para quem apresentou sintomas de DE, o pessoal aconselha pelo menos 30 dias de hard mode antes de fazer os primeiros testes. É o que eu irei fazer, farei minha primeira tentativa no 28º dia, próximo ao dia 30.

Espero que meus relatos contribuam de alguma forma para outras pessoas que estão se recuperando dessa doença!

Continuem na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 02:00
Opa! Tudo bom?
Rapaz, mto bom ver que já possui resultados pela ausência do PMO na sua vida!


Assim como disse o colega acima, muita calma nessa hora e foca nos 90 dias! Desafios virão e esteja preparado para isto, não baixe a guarda!

Tamo junto e poste diariamente para acompanhar sua evolução! Bora chegar nos 90!!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 07:06
Bom dia, Igor!

Obrigado pelo apoio, estou tentando manter a calma, por enquanto está tudo indo bem!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 07:12
Bom dia, guerreiros!

26° dia completo, indo para o 27° dia hoje.

Esse final de semana foi meio tenso, não pelo fato de ter passado aperto com fissura para assistir PMO ou coisas do gênero, desde quando comecei o reboot estou bem tranquilo quanto a isso.

Acontece que esse final de semana eu fiquei sozinho e fiquei com alguns pensamentos ruins na cabeça, pensando que nada do que estou fazendo está dando certo, que o reboot ainda não resolveu meu problema de DE, essas coisas...

Hoje meu único desafio é resolver a questão da DE e conseguir ter relações sexuais novamente... é bem difícil você amar uma pessoa e querer ter relações ela, mas não saber se vai conseguir... medo de decepcionar a pessoa, medo de falhar e seu psicológico ficar mais abalado...
Não está sendo fácil esses últimos dias, bateu uk desânimo que eu não tinha já faziam algumas semanas...
Espero que passe logo...
Continuem na luta!
Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 09:08
Bom dia, WildWarrior!

Meu caro, é justamente isto que havia comentado anteriormente: momentos de oscilação emocional sempre virão, não é raro termos dias com pensamentos ruins e o desânimo batendo à porta. Exatamente por essa razão que te recomendei não se considerar curado antes de hora, saca?
Espero que você tenha uma boa experiência amanhã com a sua parceira, sem DE!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 2 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 10:30
Bom dia, Seeker!

Então, o bom é que cada vez que me bate esse desânimo, me motiva mais a permanecer sem PMO, pois foi isso que ocasionou meu problema de DE e não quero mais passar por isso na vida...

Praticar PMO para melhorar de algo está totalmente fora de questão pra vida toda!

Obrigado por acompanhar meu diário!

Continue na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos