Diário do Wildwarrior

+24
Master
Buda
Alexandretj
The Change
tiozerj
The_Survivor
Vencendoovicio
poesia,2012
headbanger
Tom
- Cavaleiro Obstinado -
Samurai Texugo
Rick Sanches
Optimus Prime
Lucas A
Igor_xP
Justiceiro do Sertão
Trilobita
Capitão Nascimento
Homuncullus
potiguar
gustav000
Seeker
WildWarrior
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 22:28
WildWarrior sua determinação está sendo um luz na minha caminhada de libertação. Entendo seu problema, enfrentei ele muito tempo, afetou minha relação com a esposa. Esse maldito vício se manifesta mais profundo em pontos diferentes das nossas vidas. Comigo é um lance mais mental, que me dificulta viver saca?! Quanto a DE, como te disse em outro comentário, melhorou muito com o tratamento psicológico, com o diálogo. Meu terapeuta me passou um exercício interessante: ele falou para eu comer vendado alguns dias, sentir os alimentos de outra maneira, sentir o mundo ao invés de ver. Ele também falou para usar na cama com a esposa, para reconectar com os "detalhes" do namoro, o toque, o abraço, o cheiro. Talvez possa te ajudar. Mas por os pensamentos no lugar foi essencial para mim. NÃO DEIXE ESSA SENSAÇÃO TE PEGAR, WildWarrior! Você é um cara forte que ainda vai contar muitas boas conquistas e histórias de sucesso pra gente! Ahhhh, por fim (mals, falei pra car%$ hj), tem um canal no youtube com vídeos motivacionais que me ajudam bastante, chama NANDO PINHEIRO (https://www.youtube.com/channel/UC_l6dh0591UQlh7Mo3xCaig), me ajuda quando tô pra baixo!

Valeu pela força que você sempre me dá, irmão! Abração!
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 22:50
Luke escreveu:WildWarrior sua determinação está sendo um luz na minha caminhada de libertação. Entendo seu problema, enfrentei ele muito tempo, afetou minha relação com a esposa. Esse maldito vício se manifesta mais profundo em pontos diferentes das nossas vidas. Comigo é um lance mais mental, que me dificulta viver saca?! Quanto a DE, como te disse em outro comentário, melhorou muito com o tratamento psicológico, com o diálogo. Meu terapeuta me passou um exercício interessante: ele falou para eu comer vendado alguns dias, sentir os alimentos de outra maneira, sentir o mundo ao invés de ver. Ele também falou para usar na cama com a esposa, para reconectar com os "detalhes" do namoro, o toque, o abraço, o cheiro. Talvez possa te ajudar. Mas por os pensamentos no lugar foi essencial para mim. NÃO DEIXE ESSA SENSAÇÃO TE PEGAR, WildWarrior! Você é um cara forte que ainda vai contar muitas boas conquistas e histórias de sucesso pra gente! Ahhhh, por fim (mals, falei pra car%$ hj), tem um canal no youtube com vídeos motivacionais que me ajudam bastante, chama NANDO PINHEIRO (https://www.youtube.com/channel/UC_l6dh0591UQlh7Mo3xCaig), me ajuda quando tô pra baixo!

Valeu pela força que você sempre me dá, irmão! Abração!

Cara muito bom o canal do Nando Pinheiro, assisti 2 vídeos agora, muito foda! Me inscrevi e vou acompanhar os vídeos dele, obrigado por compartilhar!

Eu estou praticando os exercícios que o seu terapeuta te indicou com a minha parceira. Cada vez que a encontro eu a beijo muito, abraço com vontade, sinto o perfume dela... cada dia que passa eu me sinto mais conectado a ela e as lembranças antigas do tempo que eu estava sem os efeitos colaterais do vício estão voltando aos poucos, graças a Deus!

Eu espero em breve postar minha história de sucesso para motivar o pessoal do fórum. E mesmo após a conclusão do meu reboot e estando curado eu ainda irei continuar no fórum para ajudar os guerreiros que entraram nessa encrenca e precisam de ajuda pra se libertar!

Meu momento "depre" passou, ele fica mais intenso aos finais de semana mas estou procurando uma instituição para fazer trabalhos voluntários de final de semana. Sempre quis fazer algo voluntários para quem precisa e vou finalmente colocar essa vontade em prática! Graças ao reboot!

Obrigado pelo apoio, Luke! Vamos vencer essa guerra!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

14/1/2019, 22:56
Boa noite, guerreios!

Como sempre de semana, antes de dormir estou vindo aqui relatar mais um dia de vitória.

27° dia tranquilo. Sem novidades quanto ao reboot.

Amanhã eu iria tentar obter minha primeira relação sexual após o reboot, porém, minha parceira teve a sua reunião cancelada de última hora e não irei conseguir me encontrar com ela, infelizmente.

Iríamos comemorar 2 meses de "relacionamento", digo entre aspas porque estamos na mesma situação, ela ainda casada e eu de amante...

Continuo com fé que ela irá ter coragem de encerrar o relacionamento abusivo que ela se encontra hoje para viver em paz com uma pessoa que a ama, respeita e se importa de verdade. Estou com fé nisso!

Um dia com mais tempo irei relatar melhor como tudo aconteceu conosco e o que ela passa hoje em dia. Coisas da vida...

Não vejo a hora de completar meus primeiros 30 dias sem PMO!

Vamos seguir na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 08:10
Parábens pelos 27 cara,continue firme,um grande abraço
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 13:17
rapaz, estou acompanhando sua luta. Aliás, costumo dar mais atenção aos casos que envolvam DE.

Enfim, sou tão ansioso que acho que estou mais ansioso que voce pela terça feira kkkk.

Que tudo dê certo.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 13:44
Salve Wild,


Parabéns pelos 27 dias, essa é a pegada.

Um forte abraço.
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 15:24
Interessante seu diário, em alguns momentos vi muito de mim nas tentativas de rebootar. Eu vou reforçar o conselho de um moderador, é bom ter confiança e animação com o reboot, mas não pode baixar a guarda. Eu mesmo cheguei a ficar de 40 a 50 dias pra depois me afundar muitas vezes, e tinha a mesma sensação, de que nunca mais voltaria pro vício, tome cuidado com o efeito caçador quando você transar que pode vir forte.

Acredito que pela quantidade de dias a sua tentativa de sexo vai correr tudo bem, eu mesmo quando me testei com minha parceira com 25 dias na época não enfrentei problema algum, tive uma boa ereção e tudo mais, acredito que isso varia de pessoa pra pessoa, mas devido ao hardmode, ao fato de não estar ejaculando a um tempo, acaba ficando mais fácil.

Parabéns pelas leituras, to precisando me focar urgentemente nisso. Concordo em não entrar muito no fórum, tento entrar uma vez por dia apenas, e fico de olho no tempo que uso.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 17:36
gustav000 escreveu:rapaz, estou acompanhando sua luta. Aliás, costumo dar mais atenção aos casos que envolvam DE.

Enfim, sou tão ansioso que acho que estou mais ansioso que voce pela terça feira kkkk.

Que tudo dê certo.

Fala gustav000!

É mano, eu tava doido pra me testar hoje, mas como eu disse ontem, a reunião da minha parceira foi cancelada e ficou impossível da gente se encontrar hoje. Vai ficar pra outro dia...

O bom é que os benefícios são progressivos e não retroativos, quanto mais dias passar, a chance de dar tudo certo é maior!

Pode deixar, quando acontecer vou te falar como foi rs

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 17:37
Zyzz escreveu:Salve Wild,


Parabéns pelos 27 dias, essa é a pegada.

Um forte abraço.

Valeu, Zyzz!

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 17:41
Rick Sanches escreveu:Interessante seu diário, em alguns momentos vi muito de mim nas tentativas de rebootar. Eu vou reforçar o conselho de um moderador, é bom ter confiança e animação com o reboot, mas não pode baixar a guarda. Eu mesmo cheguei a ficar de 40 a 50 dias pra depois me afundar muitas vezes, e tinha a mesma sensação, de que nunca mais voltaria pro vício, tome cuidado com o efeito caçador quando você transar que pode vir forte.

Acredito que pela quantidade de dias a sua tentativa de sexo vai correr tudo bem, eu mesmo quando me testei com minha parceira com 25 dias na época não enfrentei problema algum, tive uma boa ereção e tudo mais, acredito que isso varia de pessoa pra pessoa, mas devido ao hardmode, ao fato de não estar ejaculando a um tempo, acaba ficando mais fácil.

Parabéns pelas leituras, to precisando me focar urgentemente nisso. Concordo em não entrar muito no fórum, tento entrar uma vez por dia apenas, e fico de olho no tempo que uso.

Valeu, Rick!

Sim eu estou sempre alerta quando a vontade de praticar PMO. Graças a Deus desde o inicio do reboot não tive vontade de fazer isso. Mas é bom manter o foco!

Sobre os dias sem O, Deus te ouça! Espero que isso contribua para que eu tenha sucesso na minha próxima relação sexual!

Te indico a praticar leitura mesmo, é bom para relaxar e tira a gente um pouco da realidade, que pra nós que estamos rebootando é bem terrível.

Peguei uma dica se outro rebooter e vou passar a ler fora de casa, em bibliotecas ou parques... vendo pessoas, saindo um pouco de casa... vou começar nesse próximo final de semana!

Força amigo, continue na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Samurai Texugo
Samurai Texugo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 34
Localização : Sao Paulo-SP

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 21:00
fala Warrior , blz meu brother ?!

pow vc tah indo muito bem parceiro , tá focado , concentrado parabens .
apenas mantenha a alerta e os cuidados para que tudo continue bem pois as armadilhas aparecem justamente uando parece que esta tudo bem

sobre o concelho ue voce deu , de ser uma ajuda muito grande ter um relacionamento ue seja emocionalmente saudavel e sincero , concordo com voce ,
na verdade esses dias estava pensando em procurar uma mulher muito gente boa com quem ja fiquei e que gosta pra caramba de mim , tenho certeza
que seria um relacionamento legal nesse momento "escuro" da minha vida ,

porem decidi que por enquanto nao vou me relacionar com ninguem ,já que estou solteiro mesmo quero primeiro colocar minha cabeça no lugar
e me curar dos disturbios sexuais (DE ER) que no meu caso estam bem severos , entao estou aproveitando a ocasiao para fazer "hard mode"
sinto que nao estou emocionalmente bem para entrar num relacionamento , mas para quem já esta em um com certeza essa é a oportunidade de fazer
as coisas da "forma certa"
torcendo pra que voce tenha bons momentos com sua parceira




_______________________________________
>>>>>Meu Diario<<<<<
-Quando você quiser desistir, pergunte a si mesmo o motivo de ter começado (sabedoria do Zohar)
-Você tem 3 escolhas na vida ,desistir ,ceder ou dar o melhor de sí
-Enquanto houver 1% de chance , eu terei 99% de fé
-Não importa o quão devagar você vá, desde que você nao pare (Confucío)
-Você vai ser feliz! mas antes a vida vai te ensinar a ser Forte !
-Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com as que vivem arrotando santidade
-Não é possivel destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possivel reconstruir o presente para reescrever o passado (Augusto Cury)
-Ninguem é digno do oasis se nao aprender a atravessar seus desertos (Augusto Cury)
Samurai Texugo
Samurai Texugo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 34
Localização : Sao Paulo-SP

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 21:09
alias sobre a dica do canal do Nando Pinheiro , realmente é muito boa !! tbm recomendo pra todo mundo
motivaçao forte !! conheci o canal tem uns 3 meses direto vejo uns videos , inclusive ja baixei uns na memoria do celular ...
tem me ajudado muito em varias situaçoes da vida , o cara te bota pra cima mesmo e de inspira a continuar lutando
inspiraçao é uma coisa que precisamos muito nesse momento !

tambem achei muito bacana oque voce disse ae em cima , sobre quando terminar o reboot vai continuar frequentando o forum aqui pra
poder dar uma força pra rapaziada que esta lutando essa guerra feroz
inclusive fiquei motivado a fazer o mesmo , assim ue Deus me der a gloria de superar totalmente esse demonio da PMO e todas as suas sequelas
eu tambem to disposto a continuar dando uma força pra rapaziada aqui tambem

muito sucesso pra voce parceiro ,
abs

_______________________________________
>>>>>Meu Diario<<<<<
-Quando você quiser desistir, pergunte a si mesmo o motivo de ter começado (sabedoria do Zohar)
-Você tem 3 escolhas na vida ,desistir ,ceder ou dar o melhor de sí
-Enquanto houver 1% de chance , eu terei 99% de fé
-Não importa o quão devagar você vá, desde que você nao pare (Confucío)
-Você vai ser feliz! mas antes a vida vai te ensinar a ser Forte !
-Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com as que vivem arrotando santidade
-Não é possivel destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possivel reconstruir o presente para reescrever o passado (Augusto Cury)
-Ninguem é digno do oasis se nao aprender a atravessar seus desertos (Augusto Cury)
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 23:24
Samurai Texugo escreveu:fala Warrior , blz meu brother ?!

pow vc tah indo muito bem parceiro , tá focado , concentrado parabens .
apenas mantenha a alerta e os cuidados para que tudo continue bem pois as armadilhas aparecem justamente uando parece que esta tudo bem

sobre o concelho ue voce deu , de ser uma ajuda muito grande ter um relacionamento ue seja emocionalmente saudavel e sincero , concordo com voce ,
na verdade esses dias estava pensando em procurar uma mulher muito gente boa com quem ja fiquei e que gosta pra caramba de mim , tenho certeza
que seria um relacionamento legal nesse momento "escuro" da minha vida ,

porem decidi que por enquanto nao vou me relacionar com ninguem ,já que estou solteiro mesmo quero primeiro colocar minha cabeça no lugar
e me curar dos disturbios sexuais (DE ER) que no meu caso estam bem severos , entao estou aproveitando a ocasiao para fazer "hard mode"
sinto que nao estou emocionalmente bem para entrar num relacionamento , mas para quem já esta em um com certeza essa é a oportunidade de fazer
as coisas da "forma certa"
torcendo pra que voce tenha bons momentos com sua parceira

Boa noite, Samurai!

Isso mesmo, quando você sentir que é a hora de se relacionar com alguém, vá fundo e não tenha medo!

No meu caso eu não tive escolha, me apaixonei pela guria, foi mais forte do que eu rs

Obrigado por acompamhar minha jornada, vamos vencer essa luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 23:26
Samurai Texugo escreveu:alias sobre a dica do canal do Nando Pinheiro , realmente é muito boa !! tbm recomendo pra todo mundo
motivaçao forte !! conheci o canal tem uns 3 meses direto vejo uns videos , inclusive ja baixei uns na memoria do celular ...
tem me ajudado muito em varias situaçoes da vida , o cara te bota pra cima mesmo e de inspira a continuar lutando
inspiraçao é uma coisa que precisamos muito nesse momento !

tambem achei muito bacana oque voce disse ae em cima , sobre quando terminar o reboot vai continuar frequentando o forum aqui pra
poder dar uma força pra rapaziada que esta lutando essa guerra feroz
inclusive fiquei motivado a fazer o mesmo , assim ue Deus me der a gloria de superar totalmente esse demonio da PMO e todas as suas sequelas
eu tambem to disposto a continuar dando uma força pra rapaziada aqui tambem

muito sucesso pra voce parceiro ,
abs

Sim, mano, quero retribuir o apoio de todos aqui e ajudar a divulgar a causa para que outras pessoas possam se livrar do vício antes de conhecer seus malefícios e passar pelo o que estamos passando!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

15/1/2019, 23:34
Boa noite, guerreiros!

Vindo relatar minha 4° semana completa de reboot!

Até que passou bem rápido! 90 dias vai ser muito rápido graças a Deus!

Nesse 28° dia, percebo que já estou começando a enxergar as coisas diferente. O fato de estar livre desse vício faz a gente olhar o mundo de outra forma, e eu estou gostando muito desse novo jeito de viver!

Depois de amanhã irei completar 1/3 da meta inicial, estou muito ansioso para esse dia!

Amanhã irei encontrar minha amada e irei passar umas 2hs com ela, já estou com saudade... é difícil ter um tempo tão limitado pra passar ao lado de quem a gente gosta... mas faz parte... quando decidi ser o outro eu sabia dos riscos... estou sofrendo calado mas em breve se Deus quiser tudo irá se resolver!

Hoje passei na minha psicóloga e chegamos na conclusão que eu preciso aprender a passar um tempo sozinho, curtir o momento comigo mesmo...

Como comecei a namorar cedo e esse namoro/noivado durou 11 anos, agora que estou sozinho estou encarando uma fase que nunca havia vivenciado antes... faço as coisas sozinho sem compartilhar com ninguém. Antes tudo tinha alguém do meu lado envolvido, e hoje não tenho mais isso.

Meu relacionamento atual é limitado, passo o final de semana sem me comunicar com minha amada então eu fico literalmente sozinhon comigo mesmo e esse está sendo o pior desafio que eu já encarei, e junto ainda com o desafio do reboot.

Mas vou encontrar forças pra resolver essa questão!

Continuem na luta, amigos!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

16/1/2019, 08:33
Parabéns pelos 28 dias, mano!

Tenha muito cuidado com uma possível reação ruim do marido da sua amante, quando e se descobrir que vocês estão se envolvendo.

No mais, siga firme!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

16/1/2019, 10:48
Seeker escreveu:Parabéns pelos 28 dias, mano!

Tenha muito cuidado com uma possível reação ruim do marido da sua amante, quando e se descobrir que vocês estão se envolvendo.

No mais, siga firme!

Abraço!

Fala, Seeker!

Obrigado! Hoje estou passando pelo 29° dia, e muito bem por sinal! Porém, algumas ereções espontâneas estão começando a aparecer com mais frequência e tá foda! Preciso colocar isso pra fora, provavelmente vai ser na sexta-feira onde eu e minha parceira iremos conseguir ir para um motel...

Sobre meu relacionamento, estamos tomando bastante cuidado. Eu me encontro com ela nos horários que tecnicamente ela estaria na rua voltando pra casa. E quando estamos de carro na hora do marido dela ligar ela fica no banco de trás simulando um uber...

Hoje vamos nos encontrar, ela virá até a minha empresa e vou levar ela pra casa, umas 2hs de viagem.

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

16/1/2019, 23:28
Boa noite, guerreiros!

Passando para relatar meu 29° dia de reboot. Passei o dia tranquilo, trabalhei bastante e durante o dia tive uma ereção durante o trabalho, coisa que não acontecia nos últimos tempos...

Encontrei minha amada, ficamos umas 4hs juntos hoje. Ela foi até a minha empresa as 16hs e esperou eu encerrar meu expediente comigo na minha sala. Obs: ninguém da empresa sabe que temos um caso, para todos ela é apenas uma representante comercial.

Depois levei ela até em casa, pude dae alguns beijos e abraços e meu amigo correspondeu muito bem, ainda não está 100%, mas posso avaliar em 60%.

Amanhã completo 1 mês de reboot e estou ansioso por essa data, até que passou rápido!

Por enquanto é isso, continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

17/1/2019, 08:56
Parábens por 1 mês de reboot,só o que posso dizer sobre seu relacionamento é pra tu tomar cuidado pro marido dela não descobrir,um grande abraço,continue firme
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

17/1/2019, 13:38
Powerranger escreveu:Parábens por 1 mês de reboot,só o que posso dizer sobre seu relacionamento é pra tu tomar cuidado pro marido dela não descobrir,um grande abraço,continue firme

Fala, Powerranger!

Obrigado pelo apoio!

Nós dois tomamos bastante cuidado, o marido dela não tem como saber de nada, aprendemos a não deixar rastros!

Ela mora a 50km da minha casa, aqui na grande SP, isso facilita a "camuflagem"

Quase completando o dia 30, muito feliz com essa primeira conquista!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

17/1/2019, 22:21
Boa noite, guerreiros!

Passando aqui para relatar meu 30° dia de reboot!

Hoje fui trabalhar logo cedo, resolvi algumas questões importantes no trabalho e foi um dia muito bom, terminando o dia na academia e voltando pra casa pra descansar.

Enfim, chegou o primeiro mês de processo... parece algo simples, mas não é.

E a minha maior dificuldade até agora não foi me controlar para não cair na PMO. Até o momento, minha maior dificuldade foi lidar comigo mesmo nessr processo.

Eu geralmente não tenho paciência para aguardar as coisas acontecerem, sempre fui assim. E esse processo de reboot é lento, demora no mínimo 90 dias, e isso está me matando...

Tem dias que eu estou muito bem, outros dias eu acordo com vontade de jogar tudo pro alto e desistir da vida, em outro dia acordo bem e no decorrer do dia bate uma deprê foda e eu não consigo fazer mais nada. Tudo devido a abstinência de masturbação provavelmente, e pelo fato de eu ter adquirido DE tão cedo devido a um vacilo meu...

O que me conforta é que aos pouco eu sinto algumas melhorias, como as ereções matinais que voltaram com frequência e a sensibilidade voltando mas de forma mais lenta. Porém, para quem estava totalmente imune a estímulos isso já é bastante coisa.

Andei pensando esses dias e percebi o quão egoísta eu era. Eu tinha tudo, um trabalho, uma noiva de um relacionamento de mais de 10 anos, tinha saúde, minha família por perto e não estava bom pra mim... eu ainda tinha que recorrer a PMO pra deixar meu dia completo... só pensava em mim mesmo.

Hoje o que eu mais quero é a minha saúde de volta e poder curtir meu novo relacionamento sem pensar em PMO, ou reboot, ou DE, ou qualquer coisa relacionada a esse meu presente que eu quero que vire um passado distante em breve... se Deus quiser.

Mas eu costumo sempre dizer para as pessoas, para elas procurarem enxergar algo positivo em tudo que acontece de ruim com elas. E parando pra pensar, se não fosse minha DE eu não teria iniciado o reboot para acabar com essa minha rotina de P vergonhosa, entrado na academia, não teria passado a ler livros, não teria me aproximado da minha família e de Deus. Se esse é o preço que estou pagando para ter tudo isso que eu tenho hoje, eu vou pagar e ter mais paciência até tudo passar...

Eu tive relações sexuais pelo menos 2x por semana por 10 anos, e ficar meses sem ter uma relação sexual está sendo torturante pra mim, mas eu vou superar e espero que daqui a mais 30 dias o meu relato seja mais alegre, otimista e cheio de notícias boas pra animar a galera que está começando o processo!

Sempre passo por aqui pra animar o pessoal mas hoje vim pra falar o que estou sentindo no momento... e o meu psicológico está bem afetado ultimamente, infelizmente.

Vamos para os benefícios atingidos até o momento:

- ereções matinais diárias voltaram
- libido está em 60%
- sensibilidade a estímulos 40%
- concentração 70%
- vontade de me relacionar com mulheres 100%
- ereções espontâneas no decorrer do dia 40%
- procrastinação reduzida em 50%
- vontade de assistir P ou praticar PMO 0%
- poluções noturnas 0%
- aumento da autoestima 40%

Se eu estiver esquecendo de alguma coisa me avisem e eu relato como está a evolução.

Obrigado a todos que me acompanham e me passam dicas, me apoiam e incentivam, vocês são fodas, de verdade. E quero ver vocês bem e felizes após o processo do reboot!

Obrigado Deus pela oportunidade que está me dando para me recuperar e ter uma vida nova!

Continuem na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

18/1/2019, 11:10
Salve, WildWarrior!

Não esmoreça, mano, infelizmente você está meio deprê por conta da adaptação a uma nova realidade, logo, as coisas vão se ajeitar aos poucos, gradativamente. Siga firme no reboot, cultive o seu novo relacionamento, caso realmente seja isso o que deseja, e se abra para as novas e infinitas possibilidades que surgirão!

Ah, parabéns pelos 30 dias! Você vai longe!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

18/1/2019, 11:48
WildWarrior, sempre passamos por momentos assim em nossas vidas, não da pra ser um leão todos os dias. Você está passando por um momento muito difícil de mudanças, você tirou de sua vida algo com raizes bastante profundas, o negócio é seguir em frente que às coisas vão se acertar.

Parabéns pelo seu primeiro mês e pelos notórios avanços!

Cuidado com o marido da moça, pelo amor de Deus kkkkkk
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

18/1/2019, 14:12
sempre te acompanhando, meu caro.

Continuo ansioso pelo seu encontro com a moça para os "finalmentes".

Aliás, sou ansioso por natureza, com ou sem PMO. Minha família é toda ansiosa.

Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Wildwarrior - Página 3 Empty Re: Diário do Wildwarrior

18/1/2019, 20:24
Eai Wildwarrior

Seu diário é sempre muito bacana de ver. Continue assim! Quando o pessoal diz que serve de inspiração, é verdade!
Quanto aos sentimentos que abaixam a energia...dizem que um exercício legal de se fazer é uma "Âncora". Ou seja, você para tudo e se lembra de algum momento da sua vida que você esteve muito feliz e curta esse momento! Isso vai elevar sua energia e te distrair!

Quanto ao reboot! FORÇA! BORA alcançar a meta!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos