Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

15/1/2019, 18:30
Galera não desanimem.Tem dia que o cara fica na merda,mas vale a pena.
Continuem o processo que vai dar tudo certo.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

17/1/2019, 19:27
48 das...
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

18/1/2019, 16:26
Ereções matinais voltaram,as 2 primeiras semanas foram tensas fissura toda hora,mas depois veio uma flatine fudida que está sumindo aos poucos agora,continuem galera vale muito a pena.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

19/1/2019, 09:59
Vamos que vamos, Boyka.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

19/1/2019, 17:26
ALGUNS DOS BENEFÍCIOS ATÉ AGORA:
-consigo olhar qualquer pessoa nos olhos e encará-la
-mais disposto para estudar,exercícios,sair...
-melhor sono
-maior confiança e menor ansiedade.

ESSES SÃO OS QUE EU CONSEGUI LEMBRAR AGORA E LEMBREM-SE TUDO ISSO COM SÓ 50 DIAS.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

23/1/2019, 00:43
Boyka escreveu:ALGUNS DOS BENEFÍCIOS ATÉ AGORA:
-consigo olhar qualquer pessoa nos olhos e encará-la
-mais disposto para estudar,exercícios,sair...
-melhor sono
-maior confiança e menor ansiedade.

ESSES SÃO OS QUE EU CONSEGUI LEMBRAR AGORA E LEMBREM-SE TUDO ISSO COM SÓ 50 DIAS.

Parabéns pela marca mano! Que venha mas benefícios como esses!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

23/1/2019, 23:32
Galera é incrível até o dia 40,mais ou menos,eu passava o dia todo com sono cansado,como era no tempo da pmo,mas agora pqp eu me sinto imbatível cara.Nem que eu queira dormir durante o dia eu simplesmente nao consigo,é muita energia galera vale muito a pena.

Consegui efetivamente criar o hábito de estudar diariamente,coisa que antes era no máximo 3 semanas estudando e uma sem...

ENFIM NUNCA MAIS EU VOLTO ÀQUELA VIDA DE MERDA.

54 dias.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

24/1/2019, 01:08
Olá, Boykão!

- Esses 54 dias já é algo significativo no que tange seu desenvolvimento no Reboot! Parabéns por todos beneficios conquistados durante essa batalha. Toda essa disposição que estás tendo vem do resultado de seus esforços mediante da resistência! 

- Continue esse desejo de prosseguir longe da PMO que terás sucesso na frente! Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

24/1/2019, 02:36
Continue cara! Que é sucesso! Bora ficar cada vez mais longe disso!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

25/1/2019, 22:22
Galera desculpem-me por não ser mais detalhista no meu diário.Não tenho internet em casa dai o motivo de eu entrar e sem bem breve nas postagens.

56 dias.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

27/1/2019, 21:55
58 ...
Klaus03
Klaus03
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2019

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

28/1/2019, 20:08
E aí, Boyka! Salve.

Parabéns pelos 58 dias (59 hoje, provavelmente)! É uma grande marca mesmo! Você tem sido um verdadeiro guerreiro. Eu criei meu perfil aqui no fórum hoje, mas antes já tinha visitado seu diário e me inspirei. "Puxa, o cara já está com 50 e tantos dias, um dia chegarei lá!" eu pensava...

Com relação a olhar mulheres na rua, o que você tem feito?

_______________________________________
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

Platão
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

29/1/2019, 19:54
Mano até o dia 50 era automática eu olhar diretamente para partes íntimas...mas agora estou bem tranquilo olho nos olhos sem nervosismo.
Geralmente essas minas que andam mostrando demais sua sensualidade não tem mais nada além disso para oferecer.
Uma coisa que estou percebendo é que existem garotas lindas,mesmo sem tem um corpo escultural como eu projetava,cara!vai por min vale muito a pena estou conseguindo ter um ótimo ritmo nos estudos,nos exercícios,não sinto sono pelo dia.VALE DEMAIS,EU NEM SINTO MAIS VONTADE DE FAZER O QUE FAZIA ANTES

CONSEGUIR ANDAR NA RUA DE CABEÇA ERGUIDA,ENCARAR QUALQUER UM,FALAR SEM GAGUEJAR...
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

29/1/2019, 20:03
Irmão!eu perdi meu ensino médio,não estudei a sério,não tinha sucesso com as mulheres,nos esportes eu poderia ter sido bem melhor mas ficava nervoso ou ansioso na hora dos jogos ou das lutas,ano passado perdi a chance de perder a virgindade,não consegui devido de,era a primeira vez da mina ela apaixonada por min...enfim tenho 18 anos e nunca mas voltarei àquela vida de merda.

Tenta olhar as pessoas nos olhos cara,no início você vai ficar meio sem jeito,a voz sai um pouco baixa,mas depois vai rir de si mesmo e perceber que a maioria das pessoas são tímidas,principalmente as mulheres,e o cara perde muitas oportunidades por isso.

avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

29/1/2019, 20:06
Hoje completando os 60.
Klaus03
Klaus03
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2019

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

29/1/2019, 20:45
Obrigado pelas dicas, irmão de guerra! Vou tentar pô-las em prática. O vício nos paralisa demais, e concordo contigo que prejudica o nosso rendimento nos esportes... Senti isso na pele no futebol/futsal e meus amigos até me chamavam de punheteiro por causa da minha lerdeza kkkkkkkkk, eu rio disso, mas é uma coisa bem séria e frustrante.

Parabéns pelos 60 dias, brother! Falta só 1 mês para tu entrar para as Histórias de Sucesso. Pode contar comigo. Força! Que Deus te abençoe e te guarde.

_______________________________________
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

Platão
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

30/1/2019, 16:28
Galera eu tirei o wifi daqui de casa há dois meses.Minha família resolveu colocar hoje por conta dela,estou desempregado,preciso que me ajudem com os bloqueadores-já vou prevenir-já tentei o knove mais ele é todo em inglês e parece ter que pagar licença,preciso de um que seja grátis e dê pra ir quebrando um galho.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

30/1/2019, 16:35
Eae Boyka,o k9 não é pago não,é totalmente gratuito.Tu só precisa cadastrar seu email no site que eles te mandam uma chave de acesso para instalar o k9.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

30/1/2019, 16:43
Se não conseguir instalar o k9,tem um que chama Quostodio que é em Portugues e o Kurupira também é em portugues tente esses dois.Lembrando que esse servem para o pc.Para o celular tem que usar o applock para bloquear o google chrome e colocar um navegador seguro como o spin.
Qualquer dúvida manda uma mensagem no meu email irmão powerrangerfacanacaveira@gmail.com.
Um grande abraço.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

30/1/2019, 20:03
Exato Boika, como disse o powerrange o bloqueador k9 para o pc é excelente.
Ele também é em inglês porém não tem muito o que fazer é apenas bloquear e já era.
Se por acaso você optar pelo k9 vou te deixar um link com um tutorial de configuração que eu sempre usava na época -hoje em dia já sei de cor-: http://infowa.blogspot.com/2011/12/tutorial-aprenda-configurar-seu-k9-web.html

espero que ajude!
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

31/1/2019, 11:11
Não estou conseguindo obter a licença do knove,já criei vários emails e sempre que clico em pedir licença apareçe isso

uma página incorporada em licence k............com diz
"Email addresses do not match"
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

31/1/2019, 11:13
Powerranger vai lá no seu email te mandei mensagem
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

31/1/2019, 13:44
consegui instalar,até que enfim.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

31/1/2019, 15:37
mas não está abrindo.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 2 Empty Re: A REDENÇÃO...

2/2/2019, 20:20
64 dias...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos