Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Nervosismo Empty Nervosismo

5/1/2019, 10:06
Galera, sou virg e tentei perder o cabaço hj, faz mt tempo que n tenho erações fortes e tudo mais por causa da pmo, hj eu estava 6 dias sem pmo e tentei transar hj, mas nunca fiquei tão nervoso na minha vida kkkkk e acabei broxando feio, a menina diz que quer voltar segunda, mas n sei se minha mente ainda tá pronta, tenho ereções quanto tô ficando com as meninas normal, em casos espontâneos, onde eu chego, cv e beijo, mas pelo caso de estar marcado de transar de uma vez,fiquei mt ansioso, o que eu faço?
Spideyy
Spideyy
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/01/2019
Idade : 20

Nervosismo Empty Re: Nervosismo

11/1/2019, 02:10
Olha, uma das atividades que o reebot menciona é transar cara, melhora muito no vício ou em outros problemas, como o TOC mesmo. O que eu te recomendaria fazer é enfrentar o nervosismo e tentar mas é você que decide meu amigo, tudo tem seu tempo. Eu não tenho muita maturidade para te falar isso ainda mas já li tópicos que falavam do mesmo problema que você enfrenta e o que os fazia melhorar era tentar transar mesmo. Mas novamente digo que é você que decide.
Apenasumvencedor754
Apenasumvencedor754
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20

Nervosismo Empty A

11/1/2019, 02:25
,agradeça essa oportunidade com a mina parceiro, pratique a meditação e tenha a convicção que tudo vai dar certo e que você pode ser capaz de tudo,medite e mentalize meditando você vencendo várias vezes e assim será!
e noix
lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

Nervosismo Empty Re: Nervosismo

11/1/2019, 09:44
Ler o ebook, seguir a dica do mano aí em cima. Medita faz bem pra mente, na hora do sexo não fantasia não. Fica relaxado e mete marcha.

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos