Ir para baixo
avatar
meninorei
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2019

Diário MeninoRei Empty Diário MeninoRei

Ter 8 Jan - 12:03
Olá pessoal, mais um com uma história que se assemelha as outras histórias deste fórum.
Desde a infância tenho contato com P não lembro idade exata quando comecei a praticar M entre 11 e 13 anos mais ou menos, fui sempre tímido e reservado e era um segredo meu onde obtinha prazer, a principio era uma descoberta.
Na adolescência não fui muito sociável com mulheres, algumas paquerinhas aqui ali e com 17 anos comecei mesmo a namorar, foi quando comecei a ter relações sexuais, neste período, naturalmente deixei de lado a P,  pois era outro momento de descoberta, entrei de cabeça nesse relacionamento que não era bom pra mim e foi onde me isolei de amigos e até familiares, com o passar do tempo o relacionamento foi se desgastando e aos poucos fui suprindo a necessidade de prazer com PMO e assim até que esse relacionamento se acabou. Estava com 21 anos, saí muito desgastado psicologicamente e com um certo trauma de começar outro relacionamento, com isso decidi focar em minha vida profissional pois já estava na faculdade. Queria me cuidar e nem pensar em relacionamento tão cedo, com isso o refúgio e a companhia no momento de prazer foi a PMO. Nessa época veio a internet banda larga a facilidade de acesso, um mundo isolado que eu tinha em meu quarto, era PMO mais ou menos 1 vez ao dia, as vezes 2 ou 3.
Com o passar do tempo, cerca de 7 anos, minha vida profissional deslanchou e pude crescer, em relação a vida afetiva no máximo saia com amigos ficava com uma garota aqui outra ali, as vezes rolava algum sexo, mas bem esporádico. Nesses flashes comecei a perceber a ER, a princípio até achava bom pq sempre se ouvi condenação para a EP, mas nem me tocava se a garota ligava pra isso. Em todo esse tempo sentia que a PMO me afetava não no desempenho sexual, mas na questão social, pois algumas vezes deixava de socializar para viver meu mundinho. Tendo consciência disso tentei algumas vezes reduzir a prática, mas sempre quando tava em um momento estressante recorria para isso, foi quando percebi que poderia ser um vício.
No último ano de 2018 com a vida profissional mais estabelecida comecei a sair mais e tive mais relações e em praticamente todas tinha ER, ao conversar com amigos muitos falavam ser culpa de álcool e continuei não ligando, foi quando comecei a pesquisar  o que poderia ser, li algumas coisas sobre a influencia que a prática de PMO teria e com isso tentei reduzir a uma média de 1x por semana. Comecei a me envolver mais com uma garota e esse relacionamento não deu certo, estava com muita expectativa e aquilo foi um baque de medos e lembranças do relacionamento ruim que tive no passado, com isso o meu momento profissional deu uma bagunçada e fiquei muito mal, percebi que tinha ansiedade e o começo de uma depressão e fui afundando em PMO me isolando do convívio, foi quando conheci o fórum e comecei por conta própria um Reboot, durou cerca de 45 dias em Hardmode, nesse período foi sem dificuldade, sem flatline e apenas alguns dias de muita fissura.
Neste mesmo período por conta da ansiedade e depressão comecei a fazer terapia, senti alguns benefícios combinados de menos ansiedade e maior clareza de pensamentos e socialização mais fácil. Voltei a trabalhar bastante e um dia mais estressante recorri a M pra relaxar, não procurei P nem nada, com o passar dos dias não me liguei mais pra reboot e aos poucos acabei voltando a consumir P. Comecei a me relacionar com outra garota e reduzi um pouco a M pois tinha consciência que me atrapalhava, foi quando veio o maior susto, a temida DE, pqp fiquei muito mal, era a primeira vez com a garota, foi um misto de insegurança e vergonha. Fiquei com ela outros dias e recorri a medicamento para não passar a vergonha novamente, mas mesmo assim ainda tinha a tal da ER... Logo depois veio o efeito cassador e o prazer que tive foi sem a garota, nesse tempo fiquei mal e voltei a frequentar o fórum e a ler mais sobre o assunto, decidi começar o reboot novamente e hoje estou com 32 dias, novamente em HardMode, vivi algumas experiencias de religação com garotas mas estou praticamente uns 30 dias em flatline o que me assustou muito. Hoje resolvi escrever, pois a fissura voltou muito forte e foi uma forma de me acalmar.
Bom, esse foi um resumo da minha trajetória até o momento, vou tentar escrever mais detalhes ao longo dos dias.
Obrigado aos idealizadores do fórum e do método e a todas as histórias que li até o momento.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário MeninoRei Empty Re: Diário MeninoRei

Ter 8 Jan - 13:01
Bem vindo ao fórum Menino Rei, parabéns pela iniciativa de se livrar do vicio em PMO.
Primeiramente leia o ebook introdutório e instale os bloqueadores no pc,no celular e na tv para te ajudar nessa jornada.
Parabéns pelos 32 dias em hardmode,vc disse que costuma recair quando fica estressado.Seria muito bom se vc planejasse um atividade para quando se sentir estressado,tipo meditação,rezar,fazer um esporte ou coisa do tipo.Assim vc substitui sua válvula de escape de PMO para algo saudável,portanto seu cérebro vai associando prazer á coisas novas e saudáveis.

Poste diariamente assim poderemos te ajudar mais ok,um grande abraço e continue firme


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos