Ir para baixo
Convidado
Convidado

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 3 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

2/7/2019, 12:24
E aí, guerreiros. Galera, acabei caindo no último dia do mês passado, porém n me senti culpado ou com remorso pois consegui ficar quase 1 mês pela primeira vez.
O que aconteceu foi que ao terminar, me veio uma sensação estranha, n sei explicar, mas não foi gostoso mesmo tendo ficado dias sem. Não fiquei triste por ter que recomeçar, só tive mais certeza que não quero isso, foi a primeira vez que achei sem graça o ato do início ao fim, não foi gostoso etc... não sei nem explicar a sensação direito que tive, só sei que foi muito esquisito.. vou zerar o contador para dia 01/07, mês especial pra mim. Firme e forte!
Convidado
Convidado

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 3 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

28/9/2020, 09:37
Após mais de ano volto aqui para minha luta que está levando meu terceiro relacionamento sério para o ralo....desta vez irei instalar todos os bloqueadores pois achei que não precisaria....vamos em frente!
Red Angus
Red Angus

28/9/2020, 17:01
Olá Rebirh1986, desejo-lhe força.
Estive lendo seu diário e uma frase me chamou muito a atenção: "Minha vida passando aos meus olhos e eu sem vontade de nada" é exatamente a sensação que eu tenho e também estou tentando me livrar.
Sigo acompanhando.

1ª meta: dez posts em dez dias - começando novamente

Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10701-diario-do-red-angus
Convidado
Convidado

19/10/2020, 11:12
Red Angus escreveu:Olá Rebirh1986, desejo-lhe força.
Estive lendo seu diário e uma frase me chamou muito a atenção: "Minha vida passando aos meus olhos e eu sem vontade de nada" é exatamente a sensação que eu tenho e também estou tentando me livrar.
Sigo acompanhando.

Que você consiga vencer, meu amigo! Essa desgraça acaba com a nossa vida!
Mr. Wayne
Mr. Wayne

19/10/2020, 14:16
Oi Rebirth,espero que esteja com os bloqueadores em dia. Tambem não faça tambem o meu erro de abandonar o forum, pode ser sua salvação nos momentos de fissura e vai lhe ajudar bastante,como voce pode ajudar outros usuarios escrevendo sobre sua luta contra PMO. A cada reset podemos aprender algo,tampar as falhas e intender os motivos que nos levaram a isso e fazer o proximo reboot melhor.

ulissis gosta desta mensagem

ulissis
ulissis

19/10/2020, 14:51
Mr. Wayne escreveu:Oi Rebirth,espero que esteja com os bloqueadores em dia. Tambem não faça tambem o meu erro de abandonar o forum, pode ser sua salvação nos momentos de fissura e vai lhe ajudar bastante,como voce pode ajudar outros usuarios escrevendo sobre sua luta contra PMO. A cada reset podemos aprender algo,tampar as falhas e intender os motivos que nos levaram a isso e fazer o proximo reboot melhor.

Cara, me representou nisso aí que você disse. Estou exatamente nessa pegada Wayne.

Convidado
Convidado

19/10/2020, 18:27
Mr. Wayne escreveu:Oi Rebirth,espero que esteja com os bloqueadores em dia. Tambem não faça tambem o meu erro de abandonar o forum, pode ser sua salvação nos momentos de fissura e vai lhe ajudar bastante,como voce pode ajudar outros usuarios escrevendo sobre sua luta contra PMO. A cada reset podemos aprender algo,tampar as falhas e intender os motivos que nos levaram a isso e fazer o proximo reboot melhor.

Coloquei 1 no celular e na fissura desinstalei. Eu estou me auto sabotando...não posso falhar desta vez. Obrigado pelas dicas.
Ir para o topo
Permissões neste fórum