Ir para baixo
Kurumin
Kurumin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2019

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

4/2/2019, 02:12
Acompanho a anos e nunca escrevi por temer desabafar e alguém me identificar (é até meio paranoico isso eu sei ), mas dessa vez acho que cheguei em um momento da minha vida que eu tenho que virar de vez esta chave e da um fim de uma vez por todas nisso, sempre li relatos de sucesso e diversos diários, como eu gostava muito de ler os desabafos eu sempre me imaginava escrevendo o meu , apesar de ler diversos relatos que eram como eles mesmos falavam uma bíblia, dessa vez eu vou escrever o meu e por o meu desabafo e minha história envolvendo a PMO, acredito que possa ficar extenso por ser algo que eu nunca desabafei com ninguém e a anos queria escrever mas faltava algum empurrão e hoje é o dia.

Aqui vai meu desabafo:
    Vou iniciar a minha historia do momento que descobri a P. , porque eu tive contato com revistas (as famosas) desde muito cedo na infância coisa de 7 anos mas não sabia do que se tratava , e por volta dos 10 anos  descobri a P. quando me pego lembrando da minha infância sempre me vem que eu fui uma criança muito "sexualizada"(se é que esse é o termo correto) mesmo sem saber o que estava fazendo/vendo na época.  Eu tinha 12 anos quando fiquei com um Computador para mim e ele ficava na sala então era chance zero de ver P, tudo mudou quando o computador foi para meu quarto e eu passei a ter acesso ilimitado ao computador sem ter alguém atrás ou perto de mim, ficava no quarto porta fechada e foi ai que deu inicio a esse "ciclo".
    Digo ciclo porque desde que descobri a PMO aos 11 anos eu sabia que isso estava fazendo um mal danado a mim, aos 12 anos mesmo eu me via já num vício(hoje tá bem pior),ao notar que estava fazendo mal eu mesmo fiz uma pausa de uns 3 meses e alguns dias e muitas coisas boas aconteceram nessa época¹, apos perceber o bem que isso fazia pra mim eu aos 12 anos vi que PMO era uma coisa ruim mas nos sabemos que na pré e adolescência é um período meio complicado... bom a partir disso eu fiz diversas vezes pausas mas nunca passavam de 1 mês como a primeira mas até ai tudo bem eu via P. "normal" , mas com o tempo isso foi mudando e quando eu tinha uns 15 anos o "normal" não mais me satisfazia, foi ai que eu fui para a outra categoria de transexuais e por um longo tempo somente isso me satisfazia , mesmo eu sempre me considerando hétero, nunca passou na minha cabeça ter relação com outra pessoa que não fosse uma mulher, mas somente esse tipo me deixava satisfeito. e durante todo esse tempo fiz uso indiscriminado de PMO uma vez perdida eu fazia pausas quando eu via que eu não estava bem.
           Esqueci de mencionar algo bem importante mas eu sempre fui muito viciado em jogos de computador e eu nunca tive uma vida social então ficava sempre no computador
    Desde a descoberta da PMO e do inicio do vício os problema que me afetavam eram a indisposição e não vou dizer depressão porque acho que depressão é algo muito forte , o que eu tinha era uma tristeza dentro de mim por saber que não era bom pra mim e de inicio a P.M. para mim sempre foi errado por eu ter um pouco de religiosidade em certa época, mas tudo mudou quando eu fiz 17 anos e tive que começar a estudar para o Enem, fiz cursinho e tentava muito estudar mas algo estava muito errado comigo já ali, fiz uma auto analise do meu tempo e percebi o tempo que eu gastava com PMO, passava mais de 4 horas e quando estava de férias era praticamente todo o dia, foi durante esse tempo que conheci este site e descobri que muitas pessoas tinham o mesmo problema que eu, mesmo assim só consegui disposição para estudar até julho abandonei o cursinho e parei de estudar , e tudo isso por causa desse vício. a PMO tirou minha vida social mas felizmente não conseguiu por pouco tirar meu "futuro" porque mesmo estudando até o meio do ano consegui entrar para a universidade federal para o curso que queria mesmo sendo muito concorrido(consegui passar por pouco).
    E agora vou relatar o motivo que me fez escrever isso,  o curso que eu faço é um curso muito puxado , tenho aula das 7 da manhã até as 18 da noite e no tempo livre tenho que estudar, e ai que mora o problema no primeiro semestre foi um desastre completo porque apesar de estudar durante esse tempo quando chego em casa eu vou fazer uso de P. , POR HORAS até a madrugada , ai já viu né desastre total sei que de inicio a universidade é difícil mas se ao envés de ficar mais de 6 horas de PMO eu estivesse estudando eu não estivesse com problemas (detalhe meu final de semana eu faço/fazia muito uso de PMO), logo o problema que iniciou quando eu tinha 11 e afetava minha disposição de socializar com as pessoas evoluiu para um vicio que está atrapalhando o meu futuro, minha vida profissional e relacionamento com outras pessoas.

     Eu sempre tento fazer pausas mas elas nunca passam de semanas , a unica vez que consegui foi uma pausa de 2 meses e meio e foi durante essa pausa que mais coisas boas aconteceram na minha vida² MAIS UMA VEZ, e eu acho incrível como quando eu paro de fazer uso de PMO as coisas desenvolvem na minha vida. Durante a pausa que citei no inicio do meu relato foi durante ela que tive varias namoradinhas na escola, conheci varias pessoas e fiz muitos amigos e depois voltei a PMO eu me fechei, perdi amigos e perdi minha vida social. durante a pausa da universidade foi a mesma coisa meu segundo período foi INCRÍVEL durante a pausa conheci tanta mas tanta gente ,eu saia para as festas, bebia, estudava e estava conseguindo conciliar os estudos,vida pessoal ,balada e minhas notas estavam voando eu estava me sentindo um super herói eu não parava um segundo, eu comecei a namorar uma garota ³coisa que durou 2 meses e algumas semanas e terminei com ela por causa da PMO , porque quando eu voltei a fazer uso de PMO eu não tinha mas tempo para estudar comecei a me estressar com as notas e terminei com ela usando a justificativa de que eu não tinha tempo, sendo que quando eu estava na pausa de P eu tinha tempo para tudo.

*³Ai você me pergunta, meu porque você voltou a PMO ? tudo isso de bom acontecendo , ai que eu chego a um desabafo dramático, você realmente acha que 9 anos de PMO indiscriminada, viciado em P. de gênero sexual o qual não é o meu, não deixaria nenhuma sequela ?
    Estava namorando ela e aconteceu tudo bem rápido, logo nas preliminares eu notei que tinha algo muito errado comigo, eu não consegui chegar a ter uma ereção e quando tinha  eu simplesmente não conseguia chegar a ter um O. eu cheguei a ficar umas 5 vezes mais de  10 horas na cama com ela e eu não conseguia chegar a ter um O. e isso tudo me deixou e me deixa maluco até hoje sei que isso é um problema totalmente mental, não é brincadeira você no computador abrir mais de 20 abas e escolher a dedo o que quer ver e na hora de fazer uma das coisas mais importantes com uma pessoa que você julga ser importante para aquilo e não conseguir fazer é algo que me abalou e abala até hoje.

    E é por isso que estou iniciando não mais um Pause na PMO e sim um STOP na desgraça da PMO , sempre quis escrever aqui mas me faltava disposição mas agora não vou mais parar aqui eu vou ter a responsabilidade e um contador, esse STOP  vai ser definitivo e quero está aqui durante os próximos 4 anos  escrevendo meus relatos de sucesso na minha vida profissional, pessoal e acadêmica  ajudando a todos que possuem o mesmo problema.

* Eu me segurei bastante para escrever por não querer deixar muito longo pra algumas pessoas pode ser chato ler um texto(apesar de gostar de ler os textões da galera)
** Não entrei muito em detalhes para não falar palavras quem pudessem ser gatilho para quem lesse ir atrás do que não deve, por isso não me aprofundei muito no meu vício e mais no que ele causou de ruim para mim e de bom quando eu parava.
*** Espero não ficar no vácuo mas vou atualizar esse diário semanalmente com as coisas de bom e ruim que acontecer na minha vida
**** Instalei bloqueadores k9 , bloqueei sites no host do windows e também sites que não eram produtivos que eu estava gastando muito tempo como youtube e twitter que são gatilhos e desinstalei aplicativos do celular.

Espero ter não ter que reiniciar meu contador e só queria agradecer previamente dos administradores aos moderadores, de quem ler os relatos a quem escrever mensagens motivacionais por fazer esse fórum tão incrível pois se eu não tivesse descoberto ele anos atrás eu poderia estar bem pior do que estou hoje.

_______________________________________

countingdownto.com

Kurumin
Kurumin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2019

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

4/2/2019, 02:15
Só queria deixar registrado o quão feliz estou por conseguir por para fora tudo isso e por estar iniciando isso aqui . cheers

_______________________________________

countingdownto.com

Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

4/2/2019, 02:39
Bem-Vindo Kurumin!

Então cara você vai perceber que escrever no diário ajuda demais, eu também demorei para criar o meu e ficava só lendo o relato da galera, mas agora que criei  o meu diário sinto que realmente não estou sozinho nessa caminhada, sei que deve ter gente que completa o reboot sem criar mas diria que é bem mais complicado.

Aqui você pode realmente desabafar e falar sobre tudo, coisa que seria bem mais complicado na vida real e mesmo que sejamos todos anonimos entendemos uns aos outros.

Temos algumas coisas em comum em nossas histórias e pelo que escreveu ali embaixo você parece estar no caminho certo.

Então só me resta lhe desejar boa sorte , estarei acompanhando.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

6/2/2019, 11:19
Bem vindo Kurumim!

Olha só, finalmente hein, depois de tanto tempo se fazendo de dificil! kkkk
Seja bem vindo mano!

Me identifiquei um pouco com a sua história quando citou o desafio de acompanhar um curso dificil sendo um viciado em PMO. No meu caso acrescento algumas coisas: A PMO não é só perca de tempo, para mim, ela afeta na concentração, na habilidade de fazer sinapses, na memória e na predisposição de sentar na cadeira e estudar. Entre varias outras coisas.
Também já me conformei, enquanto viciado não conseguirei terminar meu curso!

Já usei o k9 e recomendo um outro bloqueador, que na minha concepção, é bem mais simples e eficaz que o ele. O nome dele é "sevnsoft web patroll".


Já está praticando atividades de religação?
Olha, meu caro, te afirmo que 3 dias sem praticar qualquer tipo de atividade prazerosa é muito suficiente para bater a abstinência junto a uma depressão sem motivo aparente, sentimento de insatisfação, etc. Fique muito ligado quanto a isso. Evite ao máximo passar por essas bads, pois nelas a chance de cair é triplicada.


Muita força ae!

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
Kurumin
Kurumin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2019

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

6/2/2019, 16:58
Josuel escreveu:Bem vindo Kurumim!

Olha só, finalmente hein, depois de tanto tempo se fazendo de dificil! kkkk
Seja bem vindo mano!

Me identifiquei um pouco com a sua história quando citou o desafio de acompanhar um curso dificil sendo um viciado em PMO. No meu caso acrescento algumas coisas: A PMO não é só perca de tempo, para mim, ela afeta na concentração, na habilidade de fazer sinapses, na memória e na predisposição de sentar na cadeira e estudar. Entre varias outras coisas.
Também já me conformei, enquanto viciado não conseguirei terminar meu curso!

Já usei o k9 e recomendo um outro bloqueador, que na minha concepção,  é bem mais simples e eficaz que o ele. O nome dele é "sevnsoft web patroll".


Já está praticando atividades de religação?
Olha, meu caro, te afirmo que 3 dias sem praticar qualquer tipo de atividade prazerosa é muito suficiente para bater a abstinência junto a uma depressão sem motivo aparente, sentimento de insatisfação, etc. Fique muito ligado quanto a isso. Evite ao máximo passar por essas bads, pois nelas a chance de cair é triplicada.


Muita força ae!

Hoje o contador marca 2 dias e
Cara vocês não sabem como estou grato por verem as suas respostas , esses primeiros dias estão sendo muito complicados .
Estou saindo bastante de casa e eu não consigo parar de objetificar as mulheres na rua, estou me segurando muito e tentando. É complicado porque eu estava realmente afundando no vício. A toda hora vem algo na minha cabeça querendo desativar os bloqueadores, desbloquear os sites pelo windows mas eu estou firme e não vou falhar mais. O que mas me vem incomodando é uma angústia/depressão que estou sentindo, acredito que seja pela falta de P. eu estou muito mas muito triste com vontade frequente de cair no choro, realmente acho q nunca senti algo tão perto do que acho ser depressão como estou agora, hoje faltei a uma prova na universidade porque não estava bem pra sair de casa mas estou muito determinado em seguir .

Queria agradecer ao @daredevil21 pelas suas palavras e quanto ao @Josuel cara eu não sou religioso por teimosia mas sempre que eu estou na bad me sentindo mal alguém(um anjo) aparece e fala algo reconfortante do nada , marquei sua resposta porque era tudo que eu queria ler , ou tudo que eu queria que alguém me dissesse. Eu sempre fui muito inteligente sempre gostei de estudar mas a uns 2 anos atrás desde q me afundei de vez no vicio eu estou tendo exatamente o que você falou estou me sentindo burro , com falta de concentração não consigo ler quase nada sem perder o foco e voltar a pensar em coisa que não deveria.

Quanto a atividade de religação ainda está em construção eu teria aula hoje na parte da manhã e prova e faltei eu não conseguiria fazer nada no estado em que estou, mas eu tenho uma coleção de livros de uma serie famosa e vou voltar a ler hoje, vou organizar meu cronograma de estudos e voltar com tudo já hoje vou revisar todos os conteúdos , passar a limpo varias folhas apesar de estar muito pra baixo ler a suas mensagens me deu um pouco de animo para seguir em frente com algo produtivo.

_______________________________________

countingdownto.com

avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

6/2/2019, 21:03
Kurumin escreveu:
Josuel escreveu:Bem vindo Kurumim!

Olha só, finalmente hein, depois de tanto tempo se fazendo de dificil! kkkk
Seja bem vindo mano!

Me identifiquei um pouco com a sua história quando citou o desafio de acompanhar um curso dificil sendo um viciado em PMO. No meu caso acrescento algumas coisas: A PMO não é só perca de tempo, para mim, ela afeta na concentração, na habilidade de fazer sinapses, na memória e na predisposição de sentar na cadeira e estudar. Entre varias outras coisas.
Também já me conformei, enquanto viciado não conseguirei terminar meu curso!

Já usei o k9 e recomendo um outro bloqueador, que na minha concepção,  é bem mais simples e eficaz que o ele. O nome dele é "sevnsoft web patroll".


Já está praticando atividades de religação?
Olha, meu caro, te afirmo que 3 dias sem praticar qualquer tipo de atividade prazerosa é muito suficiente para bater a abstinência junto a uma depressão sem motivo aparente, sentimento de insatisfação, etc. Fique muito ligado quanto a isso. Evite ao máximo passar por essas bads, pois nelas a chance de cair é triplicada.


Muita força ae!

Hoje o contador marca 2 dias e
Cara vocês não sabem como estou grato por verem as suas respostas , esses primeiros dias estão sendo muito complicados .
Estou saindo bastante de casa e eu não consigo parar de objetificar as mulheres na rua, estou me segurando muito e tentando. É complicado porque eu estava realmente afundando no vício. A toda hora vem algo na minha cabeça querendo desativar os bloqueadores, desbloquear os sites pelo windows mas eu estou firme e não vou falhar mais. O que mas me vem incomodando é uma angústia/depressão que estou sentindo, acredito que seja pela falta de P. eu estou muito mas muito triste com vontade frequente de cair no choro, realmente acho q nunca senti algo tão perto do que acho ser depressão como estou agora, hoje faltei a uma prova na universidade porque não estava bem pra sair de casa mas estou muito determinado em seguir .

Queria agradecer ao @daredevil21 pelas suas palavras e quanto ao @Josuel cara eu não sou religioso por teimosia mas sempre que eu estou na bad me sentindo mal alguém(um anjo) aparece e fala algo reconfortante do nada , marquei sua resposta porque era tudo que eu queria ler , ou tudo que eu queria que alguém me dissesse. Eu sempre fui muito inteligente sempre gostei de estudar mas a uns 2 anos atrás desde q me afundei de vez no vicio eu estou tendo exatamente o que você falou estou me sentindo burro , com falta de concentração não consigo ler quase nada sem perder o foco e voltar a pensar em coisa que não deveria.

Quanto a atividade de religação ainda está em construção eu teria aula hoje na parte da manhã e prova e faltei eu não conseguiria fazer nada no estado em que estou, mas eu tenho uma coleção de livros de uma serie famosa e vou voltar a ler hoje, vou organizar meu cronograma de estudos e voltar com tudo já hoje vou revisar todos os conteúdos , passar a limpo varias folhas apesar de estar muito pra baixo ler a suas mensagens me deu um pouco de animo para seguir em frente com algo produtivo.


Mano vc esta no caminho certo e o que a galera falou acima e certíssimo, só acrescentaria msm quando vc esta na bad desse jeito não fique em casa isso pode contribuir para uma recaída, as vezes precisamos fazer as coisas msm que seja arrastado eu falo isso pq tenho isso direto e vejo que preciso fazer msm arrastado não podemos depender das emoções para fazer, mais fazemos pois temos um alvo um abjetivo a ser alcançado.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Kurumin
Kurumin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2019

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

9/2/2019, 01:11
O contador marca 5 dias e
É muito perceptível a mudança que ficar sem PMO causa em mim , eu estou com bastante energia, só preciso organizar melhor o meu horário para fazer uso dela, estou com uma imensa vontade de não desperdiçar nenhum segundo da minha vida com procrastinação e com coisas não produtivas mas, ontem eu tive muita vontade de ver P. por ver uma foto de uma amiga minha de biquíni no instagram, mas felizmente não fiz, quando bateu a vontade eu lembrei de tudo que já escrevi aqui e a vontade passou.
Outra coisa que está pesando muito para mim é a vontade de ter uma ereção, mas estou me segurando para não praticar a M.O. , essa vontade vem de vez em quando, quando estou no quarto sozinho mas não acho que seja um problema, estou firme nessa batalha cheers .
hoje o ônibus passou da parada e eu tive que andar pra caramba e não fiquei zangado nem nada pareceu até que eu gostei porque eu gastei energia sabe, estou sentindo uma vontade muito grande de fazer as coisas, de estudar, de me exercitar ,de fazer algo!
Estou pretendendo passar esse final de semana estudando e ficar em dia com os assuntos. Quase esqueci de falar mas eu passei as ferias em casa sem ter contato com ninguém fora as pessoas que moram comigo e agora que as aulas voltaram eu estou sentindo uma fobia de socializar com as pessoas, faz até um certo tempo que venho sentindo isso mas senti uma reduzida nisso hoje porque eu falei em publico e até debati um assunto que eu discordei na sala com outros alunos e foi legal (mesmo estando errado na discussão).
Baixei um aplicativo chamado "TIMETUNE" e ele é incrivei coloquei tudo que eu fazia durante a semana (toda minha rotina) registrando da hora que eu acordava até a hora que eu ia dormir e é incrível o tempo que eu tenho livre, nele eu registrei tudo que eu quero fazer e vou começar essa nova rotina amanhã.

_______________________________________

countingdownto.com

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

9/2/2019, 08:06
Kurumin escreveu:O contador marca 5 dias e
É muito perceptível a mudança que ficar sem PMO causa em mim , eu estou com bastante energia, só preciso organizar melhor o meu horário para fazer uso dela, estou com uma imensa vontade de não desperdiçar nenhum segundo da minha vida com procrastinação e com coisas não produtivas mas, ontem eu tive muita vontade de ver P. por ver uma foto de uma amiga minha de biquíni no instagram, mas felizmente não fiz, quando bateu a vontade eu lembrei de tudo que já escrevi aqui e a vontade passou.
Outra coisa que está pesando muito para mim é a vontade de ter uma ereção, mas estou me segurando para não praticar a M.O. , essa vontade vem de vez em quando, quando estou no quarto sozinho mas não acho que seja um problema, estou firme nessa batalha [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cheers.png[/smiley] .
hoje o ônibus passou da parada e eu tive que andar pra caramba e não fiquei zangado nem nada pareceu até que eu gostei porque eu gastei energia sabe, estou sentindo uma vontade muito grande de fazer as coisas, de estudar, de me exercitar ,de fazer algo!
Estou pretendendo passar esse final de semana estudando e ficar em dia com os assuntos. Quase esqueci de falar mas eu passei as ferias em casa sem ter contato com ninguém fora as pessoas que moram comigo e agora que as aulas voltaram eu estou sentindo uma fobia de socializar com as pessoas, faz até um certo tempo que venho sentindo isso mas senti uma reduzida nisso hoje porque eu falei em publico e até debati um assunto que eu discordei na sala com outros alunos e foi legal (mesmo estando errado na discussão).
Baixei um aplicativo chamado "TIMETUNE" e ele é incrivei coloquei tudo que eu fazia durante a semana (toda minha rotina) registrando da hora que eu acordava até a hora que eu ia dormir e é incrível o tempo que eu tenho livre, nele eu registrei tudo que eu quero fazer e vou começar essa nova rotina amanhã.

Foque muito nessas mudanças positivas. Você está sentindo que o Reboot funciona. É muito importante a gente sentir e acreditar. Quando estiver passando por dias tristes, lembre-se que recorrer a PMO não é a solução.

Te desejo forças

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Kurumin
Kurumin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2019

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

12/2/2019, 08:36
8º dia
Fiquei doente esse final de semana então não fiz nem metade das coisas que queria fazer, deu uma desanimada porque eu fiquei de cama esses últimos 2 dias mas sigo na batalha.

_______________________________________

countingdownto.com

avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória Empty Re: ► Diário De Guerra: O Inicio da minha Vitória

12/2/2019, 14:40
Kurumin escreveu:8º dia
Fiquei doente esse final de semana então não fiz nem metade das coisas que queria fazer,  deu uma desanimada porque eu fiquei de cama esses últimos 2 dias mas sigo na batalha.


Isso ai mano, continue firme!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos