Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/6/2019, 19:39
The King, meu caro! Sei exatamente o que você sente, o sentimento de frustração, raiva, tristeza. Mas você se manteve firme: permaneceu no fórum, reiniciou os contadores. Você quer se libertar. VOCÊ QUER! Acredite nisso! O Universo age a seu favor! Vi que estamos completando o primeiro dia de reboot hoje. E aí, vamos completar juntos uma semana? Esse vai ser nosso desafio, hein?! Eu te apoio, vc me apoia! Vamos sair desse casulo de vício, medo e comodismo! Vida real, irmão! Força e tranquilidade, vivendo um dia de cada vez! Conte com meu apoio. Amanhã apareço para te dar um salve. Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/6/2019, 20:50
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:30, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/6/2019, 20:57
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:32, editado 1 vez(es)
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty força

8/6/2019, 23:42
alo amigo, sou mais um contigo nessa jornada.
estou firme longe da P , mas caindo direto na MO.

vou entrar nesse desafio ! se cair, nos ajudemos.

nada de vergonha e sumir... caiu, venha aqui, relata e continuemos na luta.

pra isso que estamos todos aqui

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

9/6/2019, 21:21
Grande, The King! Hahaha, sei exatamente como é essa tentação de dar uma sumida do fórum e retornar apenas para comentar alguma marca importante. Confesso que tentei fazer isso várias vezes, mas na boa, falhei miseravelmente em todas elas. Dessa vez estou tentando algo diferente: me comprometi a estar no fórum todos os dias e acompanhar alguns colegas. Já me senti só aqui no fórum, sei como isso é ruim. Por isso, me comprometo a passar aqui diariamente e deixar um salve! Estou contente que você está dando uma "geral" na vida, cuidando da alimentação e tentando retornar com as atividades físicas. Estou nessa mesma situação. Acho que esse é um primeiro passo no reboot, concluir que nossa vida importa e que ela merece ser mais bem vivida! E olha como as coisas são: uns dias de reboot e algumas mulheres já estão te olhando diferente!! Que baita incentivo, hahaha!

Sigamos firmes hein?! Desafio uma semana: 2/7 concluídos! Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

10/6/2019, 12:02
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:31, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

11/6/2019, 00:25
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:31, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

12/6/2019, 21:20
CONTADOR ATUALIZADO.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/6/2019, 20:37
The King, meu irmão. Infelizmente também recai, e provavelmente um dia antes de vc. Tive um dia atípico: fui para a cidade dos meus pais, fiquei com acesso ao pc (olha o nível que estou, vergonhoso) da minha mãe, que é desbloqueado...entrei em fissura. Retornei para minha casa e fui correndo para a PMO. Vergonhoso, meu irmão. Depois, foram aqueles dias de recaídas, de fundo de poço, saca?! Quero te pedir desculpas, sério. Mas o projeto continua de pé: você já está na minha frente um dia, hein?! Vamos manter isso! Quero continuar aparecendo por aqui diariamente. Sei que nossa autoestima está no chão, que nossa autoconfiança também se encontra abalada, mas quero usar essa gotinha de esperança e fazer dela um oceano de superação. Rsrs, dei uma viajada. Rumo ao dia 1, meu irmão! Força e paz na caminhada. Conte comigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

14/6/2019, 21:56
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:32, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

15/6/2019, 12:35
Boa!! Força, The king. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

15/6/2019, 22:39
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

16/6/2019, 14:41
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:28, editado 1 vez(es)
avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/6/2019, 02:17
Continue, brother, continue!

_______________________________________
/
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/6/2019, 09:05
vim dar uma alo e desejar sucesso , mermão !!!
vamos conseguir vencer esse dia ! pense na segunda como início de vários iniciativas de sucesso, como ficar sem se masturbar até sexta-feita, por exemplo, se dedicando e focando nas atividades do dia a dia que podem te distanciar da PMO.

Estou somente há 3 dias sem M. É muito dificil. Agora mesmo , estou no forum pra tentar me fazer desisitir de M hoje. Estou sozinho em casa, todo ambiente para M.
Corpo pedindo , mente dizendo não. Essa é minha luta !




_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/6/2019, 13:08
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:27, editado 1 vez(es)
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

18/6/2019, 09:09
Fala ai The King,

Man, se comparar com os outros, realmente é inevitável, mas a forma como você se compara é que faz a diferença. Olhe para essas pessoas como um objetivo que você ainda alcançará, porque elas certamente não chegaram aonde chegaram do dia para a noite... existe toda uma história por detrás.
Vou me usar como exemplo nesse reboot... estou há 83 dias limpo, mas essa marca é histórica para mim, nunca, em 15 anos de luta contra o vício e 4 anos de fórum eu tinha alcançado. Mas a insistência e a melhoria continua de pequenos pontos estão me ajudando.

Segue firme brow e não desista. Arrume o que você já sabe e que dá para ser arrumado de imediato.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/6/2019, 00:35
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:27, editado 1 vez(es)
avatar
Vegeta05
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/04/2019

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/6/2019, 01:12
Fala grande the King, o importante é nunca desistir cara, não importa quantas vezes você cair, o que importa é que vc não deve ficar estirado no chão, levanta, sacode a poeira, e vamos seguir juntos nessa cara, não deixa o vício te vencer irmão, vc é muito mais forte que isso..
Tmj cara!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/6/2019, 10:46
Faaaaala The King

Irmão comparar não é bom mas existe a MODELAGEM, já ouviu falar nisso?

Escolha alguém que admira, com um comportamento que Vc ache bacana e se inspire para mudar o seu, não precisa ser apenas um podem ser vários o que é bem legal porque afeta várias esferas da vida.

Por exemplo sou um cara mais sério no dia a dia, cara mais fechada e aparência de bravo. Modelei o comportamento do Tommy Shelby do Peaky Blinders, como fiz isso?

Ficando mais observador, tom de voz mais controlado (ele fala baixo, eu não consigo mas moderei o tom), modelei o Logan de Xman, postura mais forte, falando de forma mais direta e objetiva. Pegou a visão?

Não me comparo a eles, mas alguns traços de comportamento eu absorvo e adapto ao meu estilo
Outra coisa que me ajudou muito foi fazer Eneagrama para me auto conhecer, faz meses que leio e vejo vídeos a respeito. Conhecer sua personalidade te ajuda a buscar melhoria e crescimento pessoal além de mostrar seus pontos fortes e a melhor forma de usar.

Sugiro os o teste da Meda Academy, muito preciso e abrangente.

Támo junto parceiro, Deus o abençoe
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/6/2019, 11:25
The King escreveu:
Olá brothers, utilizar a palavra recomeço nesse diário já fico até com vergonha. Atualizei o contador.
Obrigado Guerreiro JD pelo apoio.

força guerreiro, tenta focar no que aprendeu caindo, logo vão passar uns 3 dias e todo o parecer do teu cerebro vai vir automaticamente.

segue o meu diário tbm http://tinyurl.com/pxgzt98

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 27

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

22/6/2019, 14:14
Fala, TheKing

Vejo que você tá recaindo frequentemente e tá sendo difícil ficar poucos dias sem PMO
Também já passei por isso, apesar de ser novo no fórum eu tento largar esse hábito por meio do reboot há 3 anos
E no começo era difícil ficar 2, 3 dias sem. Ficar 7 dias então nem se fala. 90 era totalmente fora da realidade.

Bom, meu erro no começo foi tentar mudar vários hábitos de uma vez, largar PMO, estudar muitas horas por dia, comer certo, ir pra academia, ter uma rotina rigorosa que me tornasse uma "pessoa perfeita", meditar todos os dias, me afastar de pessoas tóxicas, etc etc etc, queria mudar de punheteiro pra uma pessoa super disciplinada da noite pro dia

Só que isso tudo demanda energia, e energia não é uma coisa que está em abundância quando estamos largando a nossa maior fonte de prazer
Então minha dica é: vá aos poucos, não se cobre demais. Não acho interessante cortar comida e PMO ao mesmo tempo, isso vai acentuar seus sintomas de abstinência, mas se vc insiste nisso pelo menos vá ao nutricionista pra fazer uma dieta do jeito que tem que ser feita.
Vá à academia nem que seja 1, 2 dias por semana, ou mais se por possível, mas se não for, não fique chateado por isso
Não sei se vc estuda, mas se for o caso, faça na medida do possível
Aprendi que criar necessidades demais faz mal pra sua mente, então repito, não se cobre demais!!! Pois quando acaba nossa energia, nosso cérebro consciente ou inconscientemente quer PMO pra repô-la

É nesse momento que todos os problemas se intensificam na nossa mente, e na minha opinião, parte do reboot é aprender a não fugir deles
Então se dê um momento pra pensar nos problemas, a aceitá-los, aceitar que seus problemas não vão sumir da noite pro dia, que alguns demandam tempo para serem resolvidos.
Hoje em dia já não vejo mais o reboot como meio de ter "super-poderes", Ele não vai resolver todos os meus problemas, até pq minha vida tá uma zona em todas as áreas, ele vai apenas possibilitar que eu me torne uma pessoa normal, uma pessoa hábil pra encontrar soluções.
Depois que eu aprendi essas coisas, apesar de não ter largado totalmente o o vício, tenho alcançado marcas de 21, 45 dias e superei uma síndrome do pânico.

É isso mano, desculpa ter me prolongado, mas sua situação atual me remeteu a minha de 2/3 anos atrás e eu gostaria que alguém tivesse me dito essas coisas

Precisamos mudar a forma como nós pensamos em relação a muitas coisas pra largar esse vício. Até pq a gente tava batendo punheta em vez de lidar com a vida real

Acho que a leitura de "A Sútil Arte de Ligar o Foda-se" ajudaria na sua ansiedade assim como ajudou na minha

Espero ter agregado alguma coisa ao seu reboot, vou acompanhar seu diário, abraço

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

23/6/2019, 16:07
3 dias completos, quase 4. Permaneça firme, é só o começo! Força!

_______________________________________
/
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

25/6/2019, 01:01
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 16:26, editado 1 vez(es)
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 19 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

25/6/2019, 16:21
The King escreveu:
Obrigado a todas as mensagens de apoio.
Contador estar atualizado.

tbm tenho a dificuldade de fazer um countup em vez de countdown, quando aprender a arrumar esse contador ai me avisa.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos