Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

4/3/2019, 12:01
Margarida, cair é a pior coisa, acredite! O nosso cérebro sabe como funciona nossas falhas. A qualquer momento somos bombardeados com fissuras tendenciosas para nos impulsionar ao vício. Temos uma vida saudável longe desse mundo impuro! As imagens que ficam expressam em nossa mente é tudo fantasias - algo falso "ilusão" -> TUDO DIFERENTE DA REALIDADE.

O Alexandre te recomendou ótimas atividades. Mas se não tiver dinheiro para ir ao um cinema. Andar em uma praça e ler um livro já é algo significativo!

Desejo todo sucesso no seu percurso e vigilância nesse carnaval. Um forte abraço!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

9/3/2019, 01:45
Olá Margarida! Parabéns pelo Reboot. Sinto que você enfrentará bem o Reboot, pois ainda que tenha tido as dificuldades iniciais, que são comuns de todo Reboot, você soube superá-las e não ceder às tentações.

Considere ocupar-se sempre, como você já vem fazendo, pois as ocasiões nas quais vício mais afeta são quando estamos sozinhos e sem nada para fazer.

No mais, sucesso no seu experimento. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
margarida
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/02/2019

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

11/3/2019, 13:08
Oi, gente. Quero agradecer a todos que mandaram conselhos pra esses dias do carnaval! Os dois primeiros dias foram mais difíceis, mas consegui não recair, graças a deus. O que eu fiz foi basicamente o que vocês disseram, li um livro que minha amiga me indicou e assisti muuuuitos filmes. Muitos mesmo kkk não foi muito legal, mas pelo menos não recaí.
Hoje já é meu 31º dia, e eu estava aguardando o 30° para fazer um post, mas aí ontem não deu tempo... Enfim, vou escrever hoje mesmo sobre algumas mudanças nesses últimos dias.
Percebi que está bem mais fácil ficar sem PMO por causa das mudança que já mencionei, como ter mais ânimo pra interagir com as pessoas, sair de casa, estudar coisas novas. Como tenho outras coisas pra fazer e, principalmente, gosto de fazer essas coisas, não fico mais tão tentada.
Não lembro se já mencionei isso antes, mas também notei um aumento na minha vaidade. Tenho dado mais atenção ao meu cabelo e minha pele, que são coisas que eu costumava tratar com mais cuidado antes do vício.
Também percebi que estou mais carente romanticamente falando. Eu que sempre odiei filmes românticos ultimamente só assisto isso, por exemplo rs não sei bem se é pela falta de pmo, mas acho bem provável, já que isso começou há uns dez dias.

Nos relatos de sucesso li muitas pessoas falando de melhoras na concentração, pra mim ainda não houve mudanças significativas nessa área, que confesso que era uma coisa pela qual eu esperava, já que sou muito enrolada pra estudar e perco o foco em mais ou menos uns 30 minutos. Também não tenho praticado meditação em casa, não sei se isso ajudaria ou não, mas com o fim do carnaval vou voltar a frequentar as "aulas" de meditação que comecei e espero pegar firme agora.

É isso, não posso escrever mais porque tenho aula agora, mas se lembrar de algo a mais posto da próxima vez.
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

11/3/2019, 16:40
margarida escreveu:
Também percebi que estou mais carente romanticamente falando. Eu que sempre odiei filmes românticos ultimamente só assisto isso, por exemplo rs não sei bem se é pela falta de pmo, mas acho bem provável, já que isso começou há uns dez dias.

Eu não sei quantos anos você têm e o quanto passou nesse vício, mas acho que com a ausência de PMO é possível experimentar uma espécie de ressensibilização, acho que vai descolando aquela camada que nos faz imune e apáticos para o mundo. Não sei, divagações...

Eu espero chegar a essa margem também, eu só chego aos 15 dias e tudo o que penso é em recair....     =//

Parabéns pela sua conquista!!!!

_______________________________________


Link para o meu diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

11/3/2019, 19:19
- Esses 31 dias já são bastante significativos no que tange sua recuperação no Reboot. Pois, estás apresentando bons benefícios durante o método, isso inclui sua auto-estima e a socialização! A maioria dos usuários só começam a ter esses privilégios quando concluem o reboot. 

- A concentração é conforme o tempo, isso irá dependerá de você mesmo atribuindo boas atividades! 

- Mantenha-se vigilante nesses filmes românticos! Sei que é legal assistir uma serie romântica, porém o conteúdo expresso nesses filmes, muitas vezes, contém cenas explicitas que podem levar um usuário a recaída.

- No mais, parabéns pelo avanço e o desejo de prosseguir firme! Um forte abraço.

Mujula escreveu:eu só chego aos 15 dias e tudo o que penso é em recair....

- Toda vez que você pensa em recair o cérebro abre uma realidade no domínio da possibilidade para se masturbar ou fantasiar. E caso não bloquear esse tal "desejo" poderá vir uma fissura e cederás ao curto prazo.

- Seu pensamento tem que ser positivista! Quanto mais pensamos que a quantidade de dias é importante, mais quedas levaremos! Não é contando os dias que terás uma recuperação ampla, mas desfrutando o Reboot em cada horas, minutos com boas atividades! Qualquer dúvida, leia o livro: AUTO-SUGESTÃO CONSCIENTE -> Tem bastante conteúdo lá, abraços!
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

14/3/2019, 09:05
Estava muito desanimada com tudo na minha vida mas ler seu relato, me deu forças pra seguir. Parabéns por essa marca.
Com certeza, a partir de agora terei você como inspiração.

_______________________________________
Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

14/3/2019, 11:34
Emily escreveu:Estava muito desanimada com tudo na minha vida mas ler seu relato, me deu forças pra seguir. Parabéns por essa marca.
Com certeza, a partir de agora terei você como inspiração.

👏👏Devo admitir,que Rosseau consegue ser cativante e inspirador com simples palavras,--uma verdadeira"fonte"de inspiração e de palavras boas.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".Josué 1:9

↓ ↓ "ʜɪsᴛᴏʀʏ ᴏғ ᴍʏ ʟɪғᴇ" Diário de Margarida - Página 2 1f3b8  ↓ ↓

https://www.comoparar.com/t8720-estounao-soubuscando-me-reencontrar
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

14/3/2019, 13:22
Rodtigo escreveu:
Emily escreveu:Estava muito desanimada com tudo na minha vida mas ler seu relato, me deu forças pra seguir. Parabéns por essa marca.
Com certeza, a partir de agora terei você como inspiração.
 
👏👏Devo admitir,que Rosseau consegue ser cativante e inspirador com simples palavras,--uma verdadeira"fonte"de inspiração e de palavras boas.

Enviado pelo Topic'it

- Opa, meu brother!

- Por incrível que pareça sua postagem me deu uma motivação ampla a respeito do meu fator pessoal! Obrigado por me elogiar, isso é bastante pontual para minha evolução e desejo de ajudar mais pessoas a conquistarem seus relacionamentos.

- Eu, como você, e a galera desse Fórum - tem muito a retribuir no suporte de várias pessoas dessa comunidade. Um forte abraço, estamos juntos.
Rodtigo
Rodtigo
Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 23

Diário de Margarida - Página 2 Empty Re: Diário de Margarida

16/3/2019, 12:05
RosseauStrong escreveu:
Rodtigo escreveu:
Emily escreveu:Estava muito desanimada com tudo na minha vida mas ler seu relato, me deu forças pra seguir. Parabéns por essa marca.
Com certeza, a partir de agora terei você como inspiração.
 
👏👏Devo admitir,que Rosseau consegue ser cativante e inspirador com simples palavras,--uma verdadeira"fonte"de inspiração e de palavras boas.

Enviado pelo Topic'it

- Opa, meu brother!

- Por incrível que pareça sua postagem me deu uma motivação ampla a respeito do meu fator pessoal! Obrigado por me elogiar, isso é bastante pontual para minha evolução e desejo de ajudar mais pessoas a conquistarem seus relacionamentos.

- Eu, como você, e a galera desse Fórum - tem muito a retribuir no suporte de várias pessoas dessa comunidade. Um forte abraço, estamos juntos.

A recíproca é verdadeira!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".Josué 1:9

↓ ↓ "ʜɪsᴛᴏʀʏ ᴏғ ᴍʏ ʟɪғᴇ" Diário de Margarida - Página 2 1f3b8  ↓ ↓

https://www.comoparar.com/t8720-estounao-soubuscando-me-reencontrar
Jobim
Jobim
Mensagens : 221
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 40
Localização : RS

Diário de Margarida - Página 2 Empty Li seu diário

2/4/2019, 14:32
Boa tarde, li seu diário e vc disse que estava muito relaxada na faculdade. Então eu também, estou tendo um caso seríssimo de PROCRASTINAÇÃO. O tempo passa rápido e quando vc menos espera o dia acabou e vc não progrediu nada. Odeio isso, não aguento mais.

Click aqui  study MEU DIÁRIO

_______________________________________


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos