Diário - iJames

+11
Kuroro
Fuzion
Randy
Gardenzio
NãoDesisto!
Dark
SerMeuSer
Alexandretj
Mais que vencedor
focus
iJames
15 participantes
Ir para baixo
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

3/5/2019, 21:01
brfreedom escreveu:iJames, como está indo? Parabéns pelos 2 meses!
Uma pessoa aqui disse que "nada adianta a abstinência se não colocar no lugar desta falta coisas que substituam". Eu acho que esta é uma das principais coisas que aprendi no meu reboot. Olhando seu relato e os posts, o passado com depressão e o histórico de sexualidade precoce indicam que você tem uma vida - provavelmente - desregrada. Tenta escrever num papel ou no bloco de notas do PC como é o seu dia, a hora que você acorda e dorme, o que você faz sempre e o que faz de vez em quando. Retira da tua rotina todo ócio que houver. Todo momento no PC divagando em sites ou redes sociais. É muito comum a gente ficar longe do PMO, mas acessar instagram, assistir filmes no netflix (a grande maioria dos recentes materiais tem cena de sexo).

A estratégia do banho frio funciona mesmo. Aproximar-se de Deus também! No meu caso, procurei um padre sério para conversar e foi de grande valia.

Força! Vá em frente!

Boa noite querido, fiquei muito feliz com a sua mensagem, porque ela me lembrou das mudanças que eu fiz nestes últimos meses. Eu realmente não era muito disciplinado, mas eliminei todas estas distrações que vc mencionou. As redes sociais, os filmes - que realmente são poucos os que nós assistimos sem medo de ter um gatilho -. Enfim, qualquer coisa que me fizesse ocioso, como o amigo bem colocou. Os exercícios, uma rotina mais regrada, leitura - da Bíblia principalmente, sim, da Bíblia!, e arrumar formas produtivas de desestressar. Minha rotina é toda descrita nos aps de agenda e tem funcionado bem.

Sendo bem sincero, se eu pudesse ler esta mensagem que vos escrevo três meses atrás, eu acharia ridículo. Porque parece muito bobo, que mudanças aparentemente óbvias, que são coisas triviais e até naturais da vida podem mudar TUDO.

Eu estou muito feliz amigos, e gostaria de falar isso tudo até mesmo pessoalmente à todos vcs, numa mesa dum barzinho, rindo das dores e aflições que passamos e nos alegrando das conquistas.

Não estou voando alto, estou sentindo bem firme os pés no chão. A diferença de antes, é que agora nada me impede de correr em direção aos meus alvos.

Desculpa aí brfreedom usar esse post resposta pra falar tudo isso, estava com receio de abrir outro e esquecer o que queria falar Very Happy

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

8/10/2019, 12:24
Boa tarde à todos!
Então, vou direto ao ponto. Fiquei os noventa dias livre, daí eu fiquei confiante. Pois é, baixei novamente o instagram, parei de entrar aqui no fórum e assim se deu o início do meu fracasso. E fiquei meses praticando aquilo que eu achei que tinha vencido. MUITO BURRO, NÉ?

Mas não estou satisfeito, e não importa quantos vezes eu cair, e nem eu tempo que eu ficar no chão, uma hora ou outra eu vou levantar. Eu estou desempregado, portanto não vou conseguir comprar o Programa Revert agora, mas é com certeza a minha prioridade.

Estou aqui novamente em busca de ajuda, e ficaria muito feliz se puder contar com a ajuda de vocês.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

12/10/2019, 17:12
Boa tarde à todos!
Esses dias foram difíceis, mas entendo que é um recomeço, é assim mesmo. Eu percebi nos últimos meses algo que me fez notar o nível de imersão que eu cheguei nesse vício.
Às vezes, eu tenho ereções do nada, e não entendo o porquê, mas estas já logo me induziam à PMO. Mas logo em seguida, eu ia ao banheiro urinar. Daí percebi que se eu simplesmente fosse ao banheiro quando tivesse essas ereções repentinas, passava a vontade de ter PMO.
É muito louco perceber o quanto eu estou condicionado.
Quero mudar isso urgentemente!

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

12/10/2019, 18:40
iJames escreveu:Boa tarde à todos!
Esses dias foram difíceis, mas entendo que é um recomeço, é assim mesmo. Eu percebi nos últimos meses algo que me fez notar o nível de imersão que eu cheguei nesse vício.
Às vezes, eu tenho ereções do nada, e não entendo o porquê, mas estas já logo me induziam à PMO. Mas logo em seguida, eu ia ao banheiro urinar. Daí percebi que se eu simplesmente fosse ao banheiro quando tivesse essas ereções repentinas, passava a vontade de ter PMO.
É muito louco perceber o quanto eu estou condicionado.
Quero mudar isso urgentemente!

Pois é, iJames. O vício condiciona nossos gestos por completo, já passei por umas semelhantes e é realmente uma coisa asssustadora. Continue lutando, uma hora essa muralha tem que cair.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

15/10/2019, 23:33
iJames escreveu:Boa tarde à todos!
Então, vou direto ao ponto. Fiquei os noventa dias livre, daí eu fiquei confiante. Pois é, baixei novamente o instagram, parei de entrar aqui no fórum e assim se deu o início do meu fracasso. E fiquei meses praticando aquilo que eu achei que tinha vencido. MUITO BURRO, NÉ?

Mas não estou satisfeito, e não importa quantos vezes eu cair, e nem eu tempo que eu ficar no chão, uma hora ou outra eu vou levantar. Eu estou desempregado, portanto não vou conseguir comprar o Programa Revert agora, mas é com certeza a minha prioridade.

Estou aqui novamente em busca de ajuda, e ficaria muito feliz se puder contar com a ajuda de vocês.

Também passei por isso, perdi vários meses assim. Se esquecermos que somos viciados, já era.

Felizmente, o reboot sempre nos dá uma nova chance.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

16/10/2019, 11:37
Justiceiro do Sertão escreveu:

Pois é, iJames. O vício condiciona nossos gestos por completo, já passei por umas semelhantes e é realmente uma coisa asssustadora. Continue lutando, uma hora essa muralha tem que cair.

Abraço.

Caro companheiro Justiceiro do Sertão, demorei alguns dias pra te responder, peço desculpas. Passei esses dias lendo seu diário e fiquei muito impressionado pela sua oratória, que é fenômenal, mas também por vários detalhes com os quais me identifiquei na sua trajetória. Agradeço muito a sua participação aqui no meu diário, me fez cair a ficha para algumas coisas e pretendo ser mais atuante aqui no site.

Saudações.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

16/10/2019, 11:43
Randy escreveu:

Também passei por isso, perdi vários meses assim. Se esquecermos que somos viciados, já era.

Felizmente, o reboot sempre nos dá uma nova chance.

Fala Randy, obrigado por participar do meu diário!
Estou depositando as minhas esperanças e forças no reboot. Como você disse, não posso esquecer que sou um viciado. Tenho dificuldades de admitir isso. Mas é isso aí, recomecei, e agora vou seguir firme e forte.

Saudações.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

16/10/2019, 11:59
Essa primeira semana foi difícil hein.

Foram tantos gatilhos, que se os tivesse disparado, estaria num verdadeiro tiroteio. Mas se passaram os sete primeiros dias e eu estou bem, apesar de ainda não ter começado algumas coisas que devo fazer, como me livrar das redes sociais e voltar a praticar exercícios.

Tenho um problema em especial com as redes sociais, porque divulgo alguns trabalhos por meio delas, encontro ideias interessantes também. O pinterest mesmo é uma ótima fonte de inspiração, mas é também um fácil acesso a todo tipo de estimulação, seja qual for o seu gosto. Então é complicado. Não sei se estou sendo evasivo demais. Para quem não tem disciplina, o "isolamento" é a solução? Não seria melhor desenvolver a tal da disciplina?

Me ajudem aí gente, quero saber se estou usando de prestexto ou se o que penso faz algum sentido.

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

17/10/2019, 11:34
Faz sentido. É importante enfrentar os problemas ao invés de sempre fugir, mas tudo na vida precisa ser no equilíbrio. Eu particularmente fujo de tudo, de todos os estímulos, até porque é apenas uma fase, não vai ser assim pra sempre (teoricamente, quando eu completar o reboot vou estar mais forte). Mas eu não uso bloqueadores por exemplo (não recomendo isso, de forma alguma) por questão de realmente ser inviável e além disso quando eu vou cair eu não preciso de P, a M já é o suficiente pra que eu fantasie. Resumindo: eu fujo de coisas bobas, mas tenho também a disciplina de me enfrentar.

Acabo de ter uma queda. Tive alguns gatilhos que eu poderia evitar e não o fiz com a ideia de "já sou disciplinado". Passei do limite e o pior é que eu sabia. A questão é: vc precisa se conhecer, pra saber seus limites. Por exemplo: eu não posso com instagram, então não posso cair no erro de tentar me disciplinar nesse sentido. Na dúvida, não confie muito em vc mesmo.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

17/10/2019, 16:29
Mais que vencedor escreveu:Faz sentido. É importante enfrentar os problemas ao invés de sempre fugir, mas tudo na vida precisa ser no equilíbrio. Eu particularmente fujo de tudo, de todos os estímulos, até porque é apenas uma fase, não vai ser assim pra sempre (teoricamente, quando eu completar o reboot vou estar mais forte). Mas eu não uso bloqueadores por exemplo (não recomendo isso, de forma alguma) por questão de realmente ser inviável e além disso quando eu vou cair eu não preciso de P, a M já é o suficiente pra que eu fantasie. Resumindo: eu fujo de coisas bobas, mas tenho também a disciplina de me enfrentar.

Acabo de ter uma queda. Tive alguns gatilhos que eu poderia evitar e não o fiz com a ideia de "já sou disciplinado". Passei do limite e o pior é que eu sabia. A questão é: vc precisa se conhecer, pra saber seus limites. Por exemplo: eu não posso com instagram, então não posso cair no erro de tentar me disciplinar nesse sentido. Na dúvida, não confie muito em vc mesmo.

Saudações amigo Mais que Vencedor.
Tomei a liberdade de destacar algumas coisas que vc falou que são especialmente importantes. É verdade, precisamos ser equilibrados, e isso parte de nos conhecer, entender as nossas limitações.

Eu não entendi o motivo pelo qual vc não é a favor dos bloqueadores, eu não os uso, mas a P é um problema pra mim e já pensei em usar.

Ter disciplina pra enfrentar o necessário e prudência em fugir quando fica mais difícil do que você pode aguentar também é algo que eu gostei das coisas que vc falou, e acho que vou escrever bem grande isso na minha parede pra ver se não esqueço.

Enfim, espero que isso realmente seja temporário amigo.

Obrigado por participar do meu diário.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

17/10/2019, 16:50
Meus cumprimentos à todos!

Pessoal, estou sob um dilema que acho que todos nós passamos, por conta da vergonha, do medo e afins. Vocês conversaram com alguém sobre o seu problema com PMO?
Sei lá, alguém da família, a esposa, os pais. Alguém em que se possa confiar.

Estou perguntando porque não falei pra ninguém, isso tem seus prós e contras. Mas, bem, o que vcs acham?

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

17/10/2019, 17:18
iJames escreveu:
Mais que vencedor escreveu:Faz sentido. É importante enfrentar os problemas ao invés de sempre fugir, mas tudo na vida precisa ser no equilíbrio. Eu particularmente fujo de tudo, de todos os estímulos, até porque é apenas uma fase, não vai ser assim pra sempre (teoricamente, quando eu completar o reboot vou estar mais forte). Mas eu não uso bloqueadores por exemplo (não recomendo isso, de forma alguma) por questão de realmente ser inviável e além disso quando eu vou cair eu não preciso de P, a M já é o suficiente pra que eu fantasie. Resumindo: eu fujo de coisas bobas, mas tenho também a disciplina de me enfrentar.

Acabo de ter uma queda. Tive alguns gatilhos que eu poderia evitar e não o fiz com a ideia de "já sou disciplinado". Passei do limite e o pior é que eu sabia. A questão é: vc precisa se conhecer, pra saber seus limites. Por exemplo: eu não posso com instagram, então não posso cair no erro de tentar me disciplinar nesse sentido. Na dúvida, não confie muito em vc mesmo.

Saudações amigo Mais que Vencedor.
Tomei a liberdade de destacar algumas coisas que vc falou que são especialmente importantes. É verdade, precisamos ser equilibrados, e isso parte de nos conhecer, entender as nossas limitações.

Eu não entendi o motivo pelo qual vc não é a favor dos bloqueadores, eu não os uso, mas a P é um problema pra mim e já pensei em usar.

Ter disciplina pra enfrentar o necessário e prudência em fugir quando fica mais difícil do que você pode aguentar também é algo que eu gostei das coisas que vc falou, e acho que vou escrever bem grande isso na minha parede pra ver se não esqueço.

Enfim, espero que isso realmente seja temporário amigo.

Obrigado por participar do meu diário.

Acho que me expressei mal. Eu sou a favor sim dos bloqueadores, mas pra mim não funciona. Como tem outras pessoas que usam meu PC, eu tenho medo de elas acabarem percebendo. Fora isso, eu não preciso acessar nada hardcore. Coisas bem softcore são o suficiente pra que eu fantasie e como eu disse, mesmo que eu não possa ver nada, vou na M com fantasia. Logo, mesmo que eu conseguisse instalar os bloqueadores, pra mim não funcionaria, apesar de achar uma ferramenta excelente e imprescindível em muitos casos. Juntado a tudo isso, penso também que não adianta simplesmente bloquear o PC e não bloquear a mente. No meu caso, depois que eu começo a consentir em cair, nada me segura.Por isso, não ter os bloqueadores é a forma que eu tenho de me enfrentar.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

18/10/2019, 11:29
iJames escreveu:
Mais que vencedor escreveu:


Acho que me expressei mal. Eu sou a favor sim dos bloqueadores, mas pra mim não funciona. Como tem outras pessoas que usam meu PC, eu tenho medo de elas acabarem percebendo. Fora isso, eu não preciso acessar nada hardcore. Coisas bem softcore são o suficiente pra que eu fantasie e como eu disse, mesmo que eu não possa ver nada, vou na M com fantasia. Logo, mesmo que eu conseguisse instalar os bloqueadores, pra mim não funcionaria, apesar de achar uma ferramenta excelente e imprescindível em muitos casos. Juntado a tudo isso, penso também que não adianta simplesmente bloquear o PC e não bloquear a mente. No meu caso, depois que eu começo a consentir em cair, nada me segura.Por isso, não ter os bloqueadores é a forma que eu tenho de me enfrentar.

Saudações Mais que Vencedor
Eu entendi, também acho um pouco difícil ter bloqueadores por conta da família, é complicado.

Mas é isso aí, que sigamos firmes rumo à vitória!

Agradeço novamente a sua participação no meu diário.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

18/10/2019, 16:06
Hoje está sendo um daqueles dias difíceis. É muito ruim isso de ter que resolver coisas por mensagem, fico à mercê do celular, que é sim um boa ferramenta, mas também é um acesso muito fácil à P.

Estou o dia todo pegando e largando, lutando contra a tendência de cair novamente.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

20/10/2019, 22:20
O marasmo é um perigo maior do que eu imaginava, estou começando a odiar o domingo à tadinha.
Não tenho ânimo pra sair, mas não estou cansado o suficiente pra dormir. E fico pra lá e pra cá, sem ter o que fazer, a mente já procura algum estímulo... Tá muito difícil aqui hein

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

20/10/2019, 22:28
iJames escreveu:Hoje está sendo um daqueles dias difíceis. É muito ruim isso de ter que resolver coisas por mensagem, fico à mercê do celular, que é sim um boa ferramenta, mas também é um acesso muito fácil à P.

Estou o dia todo pegando e largando, lutando contra a tendência de cair novamente.

O celular está bloqueado?

É uma ferramenta boa, mas ser dependente dela é horrível, ainda mais quando se usa o dia todo sem parar. Estou tentando usar menos também.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

21/10/2019, 10:38
Randy escreveu:
iJames escreveu:Hoje está sendo um daqueles dias difíceis. É muito ruim isso de ter que resolver coisas por mensagem, fico à mercê do celular, que é sim um boa ferramenta, mas também é um acesso muito fácil à P.

Estou o dia todo pegando e largando, lutando contra a tendência de cair novamente.

O celular está bloqueado?

É uma ferramenta boa, mas ser dependente dela é horrível, ainda mais quando se usa o dia todo sem parar. Estou tentando usar menos também.
Não está bloqueado amigo. Pois é, também estou precisando me livrar um pouco dele

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

21/10/2019, 16:08
O pc virou sinônimo de P! E agora?
Passei as últimas duas semanas longe do pc por motivos vários, mas hoje precisei usar. E, cara, é muito difícil!
Eu não consigo focar no que estou fazendo, e o modo anônimo fica ali me chamando e chamando...AAArg.

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

22/10/2019, 10:23
Um fato: quanto mais vc pensar sobre isso, pior. O que fazer então pra parar de pensar? Primeiro se fixe no real. O mundo ao seu redor é real e tudo no computador é irreal. Preste atenção ao clima, ao som ambiente. Se der, no lugar que vc está, pare um pouco e faça umas flexões, saia um pouco, vai em outro ambiente, da uma olhada no céu. A tentação tem hora marcada pra acabar e quanto mais vc pensar nela, mas essa hora vai ser adiada. Se vc estiver começando a ficar meio irracional, leia o ebook de novo, assista vídeos do Gary Wilson, assista vídeos que falam sobre os malefícios da P e da M.

Não sei se vc é cristão (desculpa, mas não lembro e se não for desconsidere), mas ouça alguma música que te faça se aproximar de Deus.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

22/10/2019, 11:16
Mais que vencedor escreveu:Um fato: quanto mais vc pensar sobre isso, pior. O que fazer então pra parar de pensar? Primeiro se fixe no real. O mundo ao seu redor é real e tudo no computador é irreal. Preste atenção ao clima, ao som ambiente. Se der, no lugar que vc está, pare um pouco e faça umas flexões, saia um pouco, vai em outro ambiente, da uma olhada no céu. A tentação tem hora marcada pra acabar e quanto mais vc pensar nela, mas essa hora vai ser adiada. Se vc estiver começando a ficar meio irracional, leia o ebook de novo, assista vídeos do Gary Wilson, assista vídeos que falam sobre os malefícios da P e da M.

Não sei se vc é cristão (desculpa, mas não lembro e se não for desconsidere), mas ouça alguma música que te faça se aproximar de Deus.
Saudações amigo, obrigado pelas dicas, vou me esforçar e colocar em prática da próxima vez.
Sou cristão sim, e é verdade, tenho muitos recursos pra pensar em coisas boas e espirituais no lugar dessas porcarias.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

27/10/2019, 19:05
Porra, eu já estava em 20 dias... Falhei! Tive uma recaída e estou me sentindo péssimo. E as circunstâncias não foram diferentes daquelas às quais eu já estava acostumado, mas eu não fiz nada para mudar isso. Cara, que ódio!

_______________________________________
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

2/11/2019, 18:51
iJames escreveu:Porra, eu já estava em 20 dias... Falhei! Tive uma recaída e estou me sentindo péssimo. E as circunstâncias não foram diferentes daquelas às quais eu já estava acostumado, mas eu não fiz nada para mudar isso. Cara, que ódio!

Boa tarde irmão, infelizmente as recaídas faz parte da caminhada, mas não fique se culpando por ter caído, olhe aonde você errou e conserte o mais rápido possível. as recaídas muitas vezes nos ensinam aonde que a gente não vê as brechas que nos levam ao vicio. mude seus bloqueadores e desative as redes sociais por um tempo, isso vai lhe ajudar.

Abraço e sucesso na sua caminhada irmão!
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

4/11/2019, 12:43
As vezes a gente não consegue sair disso porque vivemos uma "vida erotizada". Vc não precisa viver em um ambiente cheio de coisa eróticas pra isso: basta que vc enxergue as coisas dessa maneira. Comece a refletir: será que vc está realmente cortando tudo que te remeta à P? Na minha última queda eu percebi que eu olhava pra toda mulher que eu via com um olhar de malícia. É muito mais fácil lutar contra coisas do tipo, que são simples e pequenas, do que ter que encarar uma fissura de PMO. Não se esqueça: é tolerância zero! Vc não vai ficar o resto da vida virando o rosto pra qualquer mulher que apareça na sua frente, mas nesse início é necessário pagar esse preço.

Assista esses vídeos, eles me ajudaram a recobrar a razão. Leia também o ebook novamente e assista/leia qualquer coisa que te fale dos malefícios da P. Quando caímos acabamos ficando meio cegos e precisamos voltar a enxergar as coisas como elas são.

Porque você deve parar de se masturbar agora - https://www.youtube.com/watch?v=R1aFrgwbbCs
Se masturbar faz mal, comprovação científica - https://www.youtube.com/watch?v=eWxbwQF77P0
Retenção seminal - https://www.youtube.com/watch?v=Bb7JhLeG1_E
Vícios, como funcionam e como parar - https://www.youtube.com/watch?v=wrCFMqoZocc

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

4/11/2019, 15:12
it's possible escreveu:
iJames escreveu:Porra, eu já estava em 20 dias... Falhei! Tive uma recaída e estou me sentindo péssimo. E as circunstâncias não foram diferentes daquelas às quais eu já estava acostumado, mas eu não fiz nada para mudar isso. Cara, que ódio!

Boa tarde irmão, infelizmente as recaídas faz  parte da caminhada, mas não fique se culpando por ter caído, olhe aonde você errou e conserte o mais rápido possível. as recaídas muitas vezes nos ensinam aonde que a gente não vê as brechas que nos levam ao vicio. mude seus bloqueadores e desative as redes sociais por um tempo, isso vai lhe ajudar.

Abraço e sucesso na sua caminhada irmão!
Oi amigo, obrigado pelas dicas, vou me esforçar e colocar essas coisas em prática.

_______________________________________
avatar
iJames
Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

4/11/2019, 15:16
Mais que vencedor escreveu:As vezes a gente não consegue sair disso porque vivemos uma "vida erotizada". Vc não precisa viver em um ambiente cheio de coisa eróticas pra isso: basta que vc enxergue as coisas dessa maneira. Comece a refletir: será que vc está realmente cortando tudo que te remeta à P? Na minha última queda eu percebi que eu olhava pra toda mulher que eu via com um olhar de malícia. É muito mais fácil lutar contra coisas do tipo, que são simples e pequenas, do que ter que encarar uma fissura de PMO. Não se esqueça: é tolerância zero! Vc não vai ficar o resto da vida virando o rosto pra qualquer mulher que apareça na sua frente, mas nesse início é necessário pagar esse preço.

Assista esses vídeos, eles me ajudaram a recobrar a razão. Leia também o ebook novamente e assista/leia qualquer coisa que te fale dos malefícios da P. Quando caímos acabamos ficando meio cegos e precisamos voltar a enxergar as coisas como elas são.

Porque você deve parar de se masturbar agora - https://www.youtube.com/watch?v=R1aFrgwbbCs
Se masturbar faz mal, comprovação científica - https://www.youtube.com/watch?v=eWxbwQF77P0
Retenção seminal - https://www.youtube.com/watch?v=Bb7JhLeG1_E
Vícios, como funcionam e como parar - https://www.youtube.com/watch?v=wrCFMqoZocc

Exatamente assim irmão, chega a ser insuportável, eu acordo, vou dormir, passo o dia pensando em sexo, é extremamente desgastante e desconfortável. Vou fazer um estudo destes vídeos que você me indicou, obrigado por marcar presença aqui no meu diário mais uma vez!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos