Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

3/4/2019, 13:29
Acompanhando seu diário!!!
Vlw.
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

3/4/2019, 13:59
Como foram as coisas? Vocês conversaram?

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

The Chainsmokers
The Chainsmokers
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

4/4/2019, 23:43
Eu e ela ainda estamos juntos...Concordamos em tentar mais uma vez. Cara, mas dentro de mim, to querendo pular fora do meu casamento. Só falta atitude, só tenho medo de me arrepender. O negócio é o seguinte, eu sou concurseiro e minha mulher me atrapalha muito nos estudos. O conselho da galera que passa, é de meter o pé na bunda. Se alguém ai tem alguma dica...me ajudem!!!!!!!!!!!! Estou querendo pular fora mas estou com medo de me arrepender, pq ainda gosto um pouco dela.

_______________________________________
avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

5/4/2019, 00:03
The Chainsmokers escreveu:Eu e ela ainda estamos juntos...Concordamos em tentar mais uma vez. Cara, mas dentro de mim, to querendo pular fora do meu casamento. Só falta atitude, só tenho medo de me arrepender. O negócio é o seguinte, eu sou concurseiro e minha mulher me atrapalha muito nos estudos. O conselho da galera que passa, é de meter o pé na bunda. Se alguém ai tem alguma dica...me ajudem!!!!!!!!!!!! Estou querendo pular fora mas estou com medo de me arrepender, pq ainda gosto um pouco dela.

Por que ela atrapalha?

Enviado pelo Topic'it
The Chainsmokers
The Chainsmokers
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

5/4/2019, 00:20
Pede pra fazer coisas no meu horário de estudo, fica dizendo que eu estudo demais...Já vi fazer até piadas no cel com uma amiga....

_______________________________________
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

6/4/2019, 21:11
Acho uma razão simples demais pra terminar uma relação, principalmente um casamento. Falta capacidade de comunicação e compreensão mútua entre vocês. Sua esposa precisa entender que, pra você, o processo de preparação para concursos é importante. Ela precisa respeitar seu tempo e seu espaço.

E você deveria pensar se provas e concursos são mais importantes do que sua esposa. Eu não tenho nada contra quem faz concursos, mas vejo um certo "fanatismo" nesse meio: pessoas que fazem todas as provas, sacrificam sua vida social e suas relações e até suas finanças em nome de viver a vida de "concurseiro" (concurseiro way of life, como eu digo), como se fosse uma imensa loteria na qual você tem que apostar todas as suas fichas.

Eu não estou dizendo que vocês devem continuar juntos ou se separar, mas enxergar o outro como um meio para atingir certos objetivos ou como um entrave é um reducionismo das relações. Se vocês se amam, você vai aprender a valorizá-la mais do que algumas provas (nas quais você pode passar ou não) e ela vai te amar o suficiente pra respeitar seu espaço.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

6/4/2019, 23:47
Eu te digo conheço um amigo que quase ficou louco de tanto estudar e pesquise sobre isso , acho que larga alguém somente por isso é tão fútil , eu não casei mais acho que casamento tem que ser para sempre enquanto os 2 estiverem firmes no proposito

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chainsmokers
The Chainsmokers
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

21/4/2019, 16:15
Mais uma recaída...putz..Separei tem uma semana, o que eu faço agora é praticar PMO. cai na minha realidade. Vou procurar vir mais aqui e aprender com vocês.Estou estudando pra concurso e não tenho muitos amigos. Agora solteiro...Só tenho os familiares mesmo. Ja instalei os bloqueadores no cel e no computador. Minha senha está num pendrive dentro do carro...
META DE AMANHA........GUARDAR A SENHA NA BIBLIOTECA DE MINHA CIDADE.

_______________________________________
The Chainsmokers
The Chainsmokers
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

21/4/2019, 16:16
Sigamos..... Mad

_______________________________________
The Chainsmokers
The Chainsmokers
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/03/2019

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

21/4/2019, 16:24
Vou fazer da minha presença aqui frequente...Não posso mais perder tempo com essa merd****. Minha vida tá passando....

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

21/4/2019, 18:58
The Chainsmokers, votos de sucesso. Força e acompanhando por aqui. Que seja capaz de administar suas atribuições pessoais e profissionais da melhor forma.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Saga ----- 29 anos --- - Página 2 Empty Re: Saga ----- 29 anos ---

21/4/2019, 21:52
Blz The Chainsmokers,

Espero que você saia logo desse período de quedas que é horrível. Acompanhando.

Vlw
Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos