Diário de um Rebooter REVOLTADO.

+17
euvouvencer
freedom.ever
Transporter
Beren Erchamion
Sub zero
Confiante2009
Augusto Cury
NightRider
Mujula
Dom
Emily
Garota incompleta
Montoya
Dasf
Sandmann
Alexandretj
Jobim
21 participantes
Ir para baixo
Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty EXCLUA

23/7/2019, 11:48
Beren Erchamion escreveu:
Antes de mais nada eu gostaria se vc é homossexual e ou tem desejos homos, então NÃO VENHA NO MEU DIÁRIO POR FAVOR!

?
BOM DIA, EXCLUA A MSG, NÃO QUERO POLEMICA E NEM DAR SATISFAÇÃO A NINGUÉM MAS SIM TRATAR DE ALGO SÉRIO E NÃO TRAZER CURIOSOS PARA MEU DIÁRIO. CURIOSOS QUE NÃO QUEREM SE TRATAR MAS SIM SABER DE COISAS QUE LHE AGRADAM. OK

_______________________________________
Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

24/7/2019, 23:07
Pra quem já viveu escravizado por essa porcaria, hoje estou muito bem. Porém preciso ficar 100% limpo de todos os resquícios que ficaram.

_______________________________________
Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty 7ª dias de recomeço

27/7/2019, 00:07
Decidi vim aqui pra registrar o momento atual. Muitos pensamentos com uma determinada mulher da noite que tive no passado. Não sei por que eu tenho isso de se lembrar de coisas que ja se passaram a muito tempo. Agora mesmo um pensamento tentador de uma guria que eu saia as vezes durante algumas noites. Dai tudo começa a esquentar e a me deixar com vontade. Obviamente entrei aqui pra cortar esse pensamento e seguir limpo. Nada de PMO.


Última edição por Jobim em 27/7/2019, 09:52, editado 1 vez(es)

_______________________________________

André1979 gosta desta mensagem

avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

27/7/2019, 00:14
Muito bem amigo tamo junto tbm estou entrando e dando alguns comentários para ver se consigo ficar longe desse maldito vicio .O pior de todos que já tive.Ja fui viciado em outras porcarias mas está esta sendo a mais difícil de largar. Mas tenho certeza de que com a ajuda de todos vcs vou conseguir ..Muito obrigado a todos do fórum.fuiiiii.

André1979 gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Desejo real

20/8/2019, 01:30
Desde de que comecei a ter recaídas, creio que vocês entenderão o que quero dizer. Sabe quando vc descobre o seu problema?(PORNOGRAFIA). Dai vc começa todo o seu processo de se livrar desse vício nojento, dai passa um tempo e vc atinge grandes conquistas de ficar sem PMO durante um bom tempo, dai o seu corpo começa a voltar ao normal em relação a se livrar da DE e série de coisas ruins por consumir pornografia.
Pois é eu andei tendo umas recaídas e nunca pensei que passaria por isso, e alguns sintomas voltaram novamente, isso que estou passando. Já estive bem melhor e devido as quedas que andei tendo eu acabei me esfriando com a namorada, mas nunca desisti e então comecei a fazer o que tenho que fazer e assim estou nessa luta e graças a Deus estou conseguindo me recuperar. Essa semana depois de muito tempo e creio que mais de 2 meses eu não beijava minha namorada com vontade, com calor de homem para com a mulher. Então isso aconteceu e foi muito bom mas ainda preciso melhorar, eu percebi que essas recaídas prejudicaram demais meu namoro. Aos poucos estou recuperando o desejo real e normal que tinha por minha namorada.
MEU RECADO A TODOS OS LEITORES DE MEU DIÁRIO é que vcs LUTEM LUTEM E LUTEM até vc vencer esse vício. Por favor homens, mesmo que vc não tenha namorada e nem mulher alguma, LUTE com todas as suas forças pra vencer a pornografia, não se intimidem com suas recaídas se elas acontecerem.
Hoje tive grandes e fortes lembranças de vídeos mas eu quem mando se vou aceitar essas lembranças. Então lutem meus caros, não desistam, tenham raiva e ódio dessa praga. Se vc não lutar, essa praga vai destruir vc.
Estou a 15 dias limpo mas não zerei o contador. 30 dias de minha penúltima recaída.

_______________________________________
Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Recomeçando depois de tudo

27/10/2019, 15:45
Não vou entrar em detalhes por que se assim eu fizer será grande e cansativo de ler o meu depoimento.
Mas quero aqui deixar registrado que depois de tudo estou recomeçando, caí e tive diversas recaídas, desci a ladeira, voltei a me sujar com P. e M. novamente.
Agora resolvi ler o LIVRO VÍCIO EM PORNOGRAFIA COMO PARAR atualizado e também fazer anotações para nunca mais voltar a estaca zero.
Estou a quase três dias limpo e estou aqui tendo lembranças do vídeo que assisti no Youtube.
Decido recomeçar e vencer esse vício, sim isso mesmo eu não me vejo um cara viciado mas essa é a realidade.
Cheguei a ir longe no reboot mas se nós não  ficarmos atendo, tudo pode ir por água a baixo.

Quero deixar uma observação, um trecho do livro vício em pornografia como parar que me deixou abismado e me motivou ainda mais a lutar contra essa desgraça:

"Muitas horas de visualização de pornografia está correlacionado com a
redução da massa cinzenta em partes do circuito de recompensa do cérebro
envolvidas especificamente na motivação e tomada de decisão. A redução da massa
cinzenta nesta região do cérebro significa menos conexões nervosas. Menos conexões
nervosas se traduzem em atividades mais lentas e uma resposta anestesiada ao prazer
(dessensibilização)"

_______________________________________

André1979 gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty LIVRE

8/8/2021, 11:54
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os que leem.
Depois de muito tempo volto aqui pra deixar um pequeno registro de minha longa caminhada na busca de vencer essa praga se chamada P e M.

Agora no próximo dia 15/08 farei 10 MESES que não sei o que é ver pornografia e nem masturbação.
Tenho muito a escrever aqui, muito mesmo. Porém a unica coisa que digo é que estou livre mas não posso dar bobeira e voltar a me sujar com essa lama podre.

Quase 10 meses, chegando a 300 dias limpo totalmente.


Última edição por Jobim em 8/8/2021, 12:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei a data)

_______________________________________

euvouvencer, Jobim, freedom.ever, André1979 e mjs10 gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

8/8/2021, 22:41
Não conheci você porque estou aqui há uma semana, mas fiquei muito feliz por sua mensagem! É ótimo ver os resultados das pessoas para buscarmos mais forças nos momentos difíceis.
Espero que brevemente você relate como passou esses 10 meses, quais suas atitudes, o que fazia quando vinha a vontade... Espero que nunca mais você volte para isso! Parabéns!

euvouvencer e Jobim gostam desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty 10 MESES(300 DIAS)

9/8/2021, 13:45
Boa tarde a todos,

LUTEM! FAÇA DE TUDO PRA DERROTAR ESSA PORCARIA DE SUAS VIDAS.
Eu estou vencendo e digo que já venci. Dei e dando a volta por cima. Hoje estou namorando e muito bem acompanhado com uma mulher que em breve será minha esposa. Gente é tão gostoso tocar na pessoa amada e sentir uma atração tão forte e tão pura por uma unica mulher que você a ama, isso não tem preço, a não ser o preço de lutar e se ver livre de PMO. Ela sabe que tive esse problema por que eu a revelei. Tenho tantas coisas a dizer mas outra oportunidade farei isso.


Ontem depois de um bom tempo sem aparecer neste fórum, resolvi dá um lida em algumas coisas, porém, meu tempo anda tão escasso que não tive como continuar.
Mas quero reafirmar que essa praga tem sido responsável por diversas mazelas na vida das pessoas e a situação é gravíssima.

_______________________________________

euvouvencer gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 1737
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

9/8/2021, 14:15
Jobim escreveu:Boa tarde a todos,

LUTEM! FAÇA DE TUDO PRA DERROTAR ESSA PORCARIA DE SUAS VIDAS.
Eu estou vencendo e digo que já venci. Dei e dando a volta por cima. Hoje estou namorando e muito bem acompanhado com uma mulher que em breve será minha esposa. Gente é tão gostoso tocar na pessoa amada e sentir uma atração tão forte e tão pura por uma unica mulher que você a ama, isso não tem preço, a não ser o preço de lutar e se ver livre de PMO. Ela sabe que tive esse problema por que eu a revelei. Tenho tantas coisas a dizer mas outra oportunidade farei isso.


Ontem depois de um bom tempo sem aparecer neste fórum, resolvi dá um lida em algumas coisas, porém, meu tempo anda tão escasso que não tive como continuar.
Mas quero reafirmar que essa praga tem sido responsável por diversas mazelas na vida das pessoas e a situação é gravíssima.

Olá Jobim,

Sábias palavras. Continue postando por aqui amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)











Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

Jobim gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Vencendo

10/8/2021, 07:33
Bom dia a todos!
Como meu tempo é muito corrido e comprometido, resolvi entrar aqui rápido e deu uma rápida lida em algumas de minhas postagens de 2019. Essa praga(PMO) fez eu perder um relacionamento, o meu ultimo relacionamento. Ok a vida segue, mas isso serve de exemplo pra mim mesmo, os danos causados por esse vício é realmente devastador.

Como relatei há dois dias, estou chegando a 300 dias limpo dessa imundície, meu corpo, minha mente, meu sistema etc. estão bem melhores. Friso que estou namorando com uma garota excepcional que em breve será minha esposa, sim vamos nos casar, já estamos nos preparando pra isso.
Não estou aqui pra me exibir, mas torno a dizer que é MARAVILHOSO viver sem essa porcaria de PM, fui escravo desse lixo há mais de uma década e perdi garotas maravilhosas. Hoje me vejo recuperado porém não "abaixo a guarda", hoje luto não só pra viver sem PM, mas pra que ela viva cada vez mais longe de mim, de meus aparelhos etc. Hoje abraço minha namorada e parece que nunca ví pornografia na minha vida, meu desejo por ela é tão bom, tão forte que acabo gostando dela cada vez mais, e o carinho também sempre aumentando. Chego a conclusão de que a PMO destrói esse ponto nevrálgico de um relacionamento amoroso. Esfria o casal, mata o amor, cega o homem e por ai vai. Hoje parece que estou namorando pela primeira vez. É gratificante viver livre de PMO, passei a ser melhor em tudo.

_______________________________________

euvouvencer, luta diária e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

10/8/2021, 08:53
Por décadas vivemos com um demônio silencioso e aparentemente inofensivo... Hoje podemos ver quanto mal isso nos fez.
Parabéns! Certeza que você será muito mais forte para várias áreas em sua vida por estar vencendo este mal, principalmente no seu casamento!
Comemore mas sempre fechando as brechas. Só precisa de uma faísca para um incêndio.

Sigamos firmes!

euvouvencer e Jobim gostam desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

10/8/2021, 09:34
freedom.ever escreveu:Por décadas vivemos com um demônio silencioso e aparentemente inofensivo... Hoje podemos ver quanto mal isso nos fez.
Parabéns! Certeza que você será muito mais forte para várias áreas em sua vida por estar vencendo este mal, principalmente no seu casamento!
Comemore mas sempre fechando as brechas. Só precisa de uma faísca para um incêndio.

Sigamos firmes!

Exatamente meu caro. É algo altamente vicioso e maléfico, li muito muito muito a respeito desse vicio, é algo devastador__ destrói diversas áreas da vida da pessoa. Um inimigo silencioso.


Tenha um bom dia.

_______________________________________

freedom.ever gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty 300 dias limpo(10 meses)

11/8/2021, 07:34
Bom dia a todos!
Cheguei aos 300 dias sem cair em PMO.
Limpo!
Foi fácil? Não.

Porém deixo registrado uma coisa que descobri durante o processo:
Quando tinha minhas constantes recaídas(antes de fechar os 90 dias), durante as abstinências, quando os pensamentos de imagens e vídeos estavam bombando em minha mente, os dias se passavam e eu cada vez mais sendo fuzilado pelos desejos, pensamentos e lembranças; eu pensava que mesmo eu ficando sem P....imaginava que o desejo de me mast.... fosse ficar me atormentando. Aí que foi a minha surpresa, quanto mais tempo fui ficando longe das imagens pornográficas e ou sensuais, depois de um curto período o desejo de me mast.... também sumiu. Acreditem! A mast.....ção também sumiu, não tenho vontade de M.... Como é bacana isso, volto a dizer que pensava que mesmo sem P.... o desejo de se M.... fosse ficar me matando e eu seria um condenado que fosse ficar sofrendo com desejos. Não! Hoje vivo tranquilamente sem vontade de M.... Meus desejos são naturais(o de fazer s..o). Quando abraço minha namorada, fico naturalmente com desejos por ela.

Espero não ter exagerado no meu relato.
força de vontade a todos...

_______________________________________

marcos020221, freedom.ever e mjs10 gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

11/8/2021, 10:41
Uma marca muito boa você tem alcançado! Ainda estou no início da jornada, indo completar duas semanas, mas é natural... Antes desses 300 dias você precisou chegar nos 15, 30, 60...
Continue nessa força! Chegaremos muito mais que esses 300 dias!

Sigamos firmes!

Jobim gosta desta mensagem

marcos020221
marcos020221
Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/02/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

11/8/2021, 11:06
Jobim escreveu:Bom dia a todos!
Cheguei aos 300 dias sem cair em PMO.
Limpo!
Foi fácil? Não.

Porém deixo registrado uma coisa que descobri durante o processo:
Quando tinha minhas constantes recaídas(antes de fechar os 90 dias), durante as abstinências, quando os pensamentos de imagens  e vídeos estavam bombando em minha mente, os dias se passavam e eu cada vez mais sendo fuzilado pelos desejos, pensamentos e lembranças; eu pensava que mesmo eu ficando sem P....imaginava que o desejo de me mast.... fosse ficar me atormentando. Aí que foi a minha surpresa, quanto mais tempo fui ficando longe das imagens pornográficas e ou sensuais, depois de um curto período o desejo de me mast.... também sumiu. Acreditem! A mast.....ção também sumiu, não tenho vontade de M.... Como é bacana isso, volto a dizer que pensava que mesmo sem P.... o desejo de se M.... fosse ficar me matando e eu seria um condenado que fosse ficar sofrendo com desejos. Não! Hoje vivo tranquilamente sem vontade de M.... Meus desejos são naturais(o de fazer s..o). Quando abraço minha namorada, fico naturalmente com desejos por ela.

Espero não ter exagerado no meu relato.
força de vontade a todos...

O que você falou tem sentido. Aconteceu comigo no início do ano, mas gatilhos com ex namorada voltei pra PMO. 300 dias é uma ótima marca

_______________________________________

Jobim gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Atualizando

20/8/2021, 07:33
Bom dia!
Estou aqui no meu trabalho e resolvi entrar no fórum, parei pra ler um pouco dos relatos do Alexandretj.
Muitas coisas que aconteceu na vida dele, se parece com coisas que aconteceu na minha, obviamente não tudo porém algumas sim.
Temos alguns hábitos em comum; de meditar, buscar usar a razão e daí vamos aprendendo coisas boas e outras extraordinárias, aprender e desenvolver novos hábitos e série de outras coisas.
Não sei quantos dias ele está sem PMO, mas lembro-me que quando eu estava naquela fase de recaídas antes dos 90 dias, ele estava praticamente como estou hoje(em média quase um ano). Muitas das coisas que ele escreve em seu diário, me inspira, me faz fazer ainda mais o que gosto de fazer, ser um homem melhor. Isso mesmo, homem melhor. O HOMEM quando passa a ser inteligente(racional) abandona a PMO, mesmo com todas as dificuldades, não desiste e luta até o fim. Claro que não foi fácil eu, ele chagar onde estou e em onde ele(Alexandretj) está, mas como disse: leitura, novos hábitos, conhecimento, aprendizado, força de vontade e fé, saber os danos maléficos da PMO e o que podemos conquistar quando a abandonamos, são série de coisas. Uma dica que dou, cuidado até mesmo com os diários que vocês leem. Aprendi que devemos ajudar sim, mas não unir tristeza com tristeza. Tome cuidado pra não se sentir pior aos lerem alguns relatos, busquemos filtrar coisas boas de coisas que não nos fará bem, nem mesmo durante esse processo.
Assim como o Alexandre, eu também estou namorando, e uma mulher extraordinária que foi viúva aos 24 anos e de lá pra cá se manteve solteira e hoje depois de 15 anos fui presenteado com a mesma. ISSO NÃO FOI OBRA DO ACASO! Depois que venci e tenho vencido a PMO, passei a ser melhor em tudo, obvio que tem coisas que preciso mudar. Mas quando vencemos esse hábito nojento(PMO)vamos descobrindo em nós mesmos o quão forte somos. Passei a ser um homem mais paciente, agradável com as mulheres, passei a me expressar melhor(claro que estudo pra isso também, português) tenho tido melhor resultado nas coisas do dia a dia. PRA NÃO FICAR CANSATIVO, OUTRO DIA CONTINUO.

_______________________________________

freedom.ever gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

20/8/2021, 08:04
freedom.ever escreveu:Uma marca muito boa você tem alcançado! Ainda estou no início da jornada, indo completar duas semanas, mas é natural... Antes desses 300 dias você precisou chegar nos 15, 30, 60...
Continue nessa força! Chegaremos muito mais que esses 300 dias!

Sigamos firmes!

É isso mesmo caro freedom. Obrigado por participar aqui de meu diário. Tenho certeza que um dia quando entrarmos no forum, veremos como valeu apena lutar.

_______________________________________
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 295
Data de inscrição : 30/07/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

20/8/2021, 08:09
Feliz pelo seu sucesso! Estou buscando isso também... As três semanas de reboot são apenas o primeiro passo para melhorar como homem mesmo.
Não sei das suas crenças, mas pensar que de alguma forma eu recebi uma vida e me ver desperdiçando horas e horas todos os dias, praticando PMO, além de dinheiro com cams me fez sentir muito mal. Perceber que eu poderei usar aquela energia de tantas outras formas, fazendo o bem para mim e para outras pessoas... Isso tem me ajudado a dar um basta nesse vício, que por muito tempo achei que era nocivo. Lendo os relatos e estudando o assunto percebi o quanto isso interferiu negativamente na minha vida!

Apesar do pouco tempo, a diferença já é muito grande nas minhas ações do dia dia... Estou indo um passo de cada vez, saindo da PMO e buscando o estudo pessoal, profissional, quero fazer um curso de canto pois já toco bem violão mas sou inseguro pra cantar.
Se consigo vencer esse mal depois de tantos anos, com certeza consigo muitas outras coisas!

Sigamos firmes!

Jobim gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

20/8/2021, 08:24
freedom.ever escreveu:Feliz pelo seu sucesso! Estou buscando isso também... As três semanas de reboot são apenas o primeiro passo para melhorar como homem mesmo.
Não sei das suas crenças, mas pensar que de alguma forma eu recebi uma vida e me ver desperdiçando horas e horas todos os dias, praticando PMO, além de dinheiro com cams me fez sentir muito mal. Perceber que eu poderei usar aquela energia de tantas outras formas, fazendo o bem para mim e para outras pessoas... Isso tem me ajudado a dar um basta nesse vício, que por muito tempo achei que era nocivo. Lendo os relatos e estudando o assunto percebi o quanto isso interferiu negativamente na minha vida!

Apesar do pouco tempo, a diferença já é muito grande nas minhas ações do dia dia... Estou indo um passo de cada vez, saindo da PMO e buscando o estudo pessoal, profissional, quero fazer um curso de canto pois já toco bem violão mas sou inseguro pra cantar.
Se consigo vencer esse mal depois de tantos anos, com certeza consigo muitas outras coisas!

Sigamos firmes!

Foi isso que eu também percebi. Quando descobri o meu vício, parei pra analisar o quão desastroso isso foi em minha vida, desperdicei longos 20 anos de minha vida que não voltam mais, feri corações de mulheres que me amavam e que sonhavam em ter um vida comigo e eu sendo escravo do meu ex-vício que me dava aquele prazer solitário e que me cegou fazendo eu não enxergar o problema que isso estava me dando, que desgraçado esse vício!!! Troquei mulher e prazer real pra ficar alimentando meu ex-vicio.
Minha vida se atrasou bastante. Não que eu esteja lamentando mas é fato. Minha atual namorada se casou aos 18 anos com seu marido de 19. E eu com essa idade já estava mergulhado na lama e penso que eu poderia já ter momentos maravilhosos com uma mulher real. Esse vício faz o homem ser um IDIOTA AUTÊNTICO.

O importante é que hoje estou aqui fazendo o que não fiz quando estava sendo escravo, cuidando de mim sempre e isso será até meu ultimo suspiro. Buscando ser um homem melhor, aprendendo a sonhar ainda mais, descobrindo novos talentos e aptidões. Isso mesmo, não me entrego mesmo que eu já esteja com meus 37 anos.
Hoje estudo, trabalho, faço cursos, estou sempre agindo. Vale ressaltar que quando queremos de fato vencer o vício, somos pro-ativo e também buscar ser disciplinado.
Abraços

_______________________________________

freedom.ever gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Em breve 1ano livre

21/8/2021, 13:04
Boa tarde!
Analisando as coisas e vendo que estou a 310 dias livre e sem recaídas. Lembro-me do quão árduo foi pra conseguir me livrar dessa praga(pmo). Pode ser que nem todos tenham dificuldade pra vencer essa porcaria(PMO).
Eu NUNCA MAIS quero voltar, nem um único dia, nem uma única vez recair com PMO.
Conversei com minha namorada sobre esse tema e a informei claramente que já fui viciado, percebo uma certa desconfiança dela. Normal a mulher ter essa desconfiança. Deixo ela ter acesso ao meu celular, mexo no celular na frente dela sem problema algum, percebo que ela fica de olho mas como não tenho nada a esconder, então ela não encontra nada, nenhuma resquício sequer. Mulher é assim na sua grande maioria, e nós homens temos que passar a segurança pra mulher. Relacionamento sem segurança costuma ter conflitos.
O que mais me revolta e me deixou revoltado foi saber que eu homem que nasci pra dominar, fui dominado por um vício desgraçado, isso sim é ser um verdadeiro idiota. Porém cá estou, chegando a quase 1 ano livre totalmente, nem mesmo os pensamentos de PMO aceito na minha cabeça. Temos que ser assim, rigorosos com as coisas inúteis, se não for assim, dificilmente venceremos.

Caros leitores deste tópico, você realmente precisa de uma conta nas redes sociais? Será que não é isso que tem atrapalhado de você vencer? Não será isso um dos gatilhos que o levam para o vicio em questão? Sejamos inteligente e demos um basta sem dó e sem piedade de coisas que não contribui em nada.
Wink

_______________________________________

Mr. Wayne, euvouvencer, marcos020221, Vencedor disciplinado e freedom.ever gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 1737
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

21/8/2021, 14:25
É isso mesmo Jobim, muito boa a sua explanação.

Não temos que negociar com esse vício, nem um dia sequer.

Parabéns pelos mais de 300 dias limpo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)











Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

Jobim gosta desta mensagem

marcos020221
marcos020221
Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/02/2021

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

21/8/2021, 15:42
Conversei com minha namorada sobre esse tema e a informei claramente que já fui viciado, percebo uma certa desconfiança dela. Normal a mulher ter essa desconfiança.

Muito bem você ter contado pra sua namorada sobre a PMO vício/hábito.


Você realmente precisa de uma conta nas redes sociais? Será que não é isso que tem atrapalhado de você vencer?

Não só redes sociais, mas tv, seriados, filmes etc. tem gatilhos.... a pornografia está quase em todos os lugares mesmo que leve......

_______________________________________

Jobim gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 157
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 39
Localização : RS

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Mais 30 dias vencido

10/9/2021, 16:35
Boa tarde! Voltando aqui pra compartilhar mais um mês vencido. Agora são 330 dias livre dessa porcaria, todos esses dias que ainda é pouco, não sei mais o que é PMO e meu objetivo é permanecer PRA SEMPRE ASSIM. Ainda é pouco por que foram anos e anos escravizado desse vício maldito que não foi fácil vencer. Haja vista que os resquícios de coisas que ficaram na mente foi justamente de coisas que vi já depois de começar os reboots, ou seja, coisas que consumi durante as recaídas. Por isso não aceito mais ser escravizado por esse hábito nojento que me fez ter perdas e perdas. Rumo aos 365 dias e mais 365 e assim por diante.

_______________________________________

euvouvencer e freedom.ever gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 1737
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de um Rebooter REVOLTADO. - Página 4 Empty Re: Diário de um Rebooter REVOLTADO.

11/9/2021, 16:57
PARABÉNS Jobim,

Permaneça firme e constante no Reboot amigo, sempre evitando os gatilhos e praticando atividades físicas.

Que Deus te ilumine e te guarde, levando você a ter experiências com Ele. Que a paz do Senhor esteja contigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)











Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre

Jobim gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos