Ir para baixo
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Diário do Drigo

26/3/2019, 10:08
Olá, tenho 29 anos, sou de SP. Decidi entrar no grupo de 30+ pois considero que penso de maneira parecida com o pessoal que escreve os diários aqui nessa seção. E acredito que eles poderiam me dar melhores dicas e compartilhar suas experiências também.

Meu primeiro contato com P ocorreu há 9 anos, com internet banda larga chegando na minha casa.

Sempre tive uma criação sexualmente repressiva, minha família nunca conversou abertamente sobre esse assunto. Também não mantinha uma boa relação com meu pai e as outras integrantes da família eram todas mulheres. Além disso sempre fui muito tímido e tinha poucos amigos. Por isso, sempre fui muito atrasado nessas questões. Essa falta de conhecimento talvez possa ser responsável pelo vício, depois que passei a acessar a internet e pesquisar sobre tudo que eu tinha curiosidade.

Minha primeira experiência com M foi tardia, com 19 anos. E depois que a descobri, praticava todos os dias, muitas vezes no próprio dia.
Após a instalação da internet em casa,  praticamente todo dia acessava sites de P e apenas as fotos que via já me faziam ter E. Com o passar dos tempo, assim como relatam os amigos em seus diários, foi necessário aumentar o estímulo. Passei para vídeos mais leves e, nesses últimos anos, já estava consumindo conteúdo que considero bem pesado.
Durante esses anos notei que desenvolvi DE, ER, a síndrome da death grip (li em fóruns americanos a respeito da síndrome e já estou fazendo os tratamentos propostos), perdi a vontade de tentar me relacionar, me sentia um lixo e não era capaz de enxergar uma saída.

No mês passado encontrei o site, o fórum e li o e-book. Pensei em iniciar o reboot, mas fiquei com medo de falhar e me sentir pior ainda. Por isso, comecei primeiro a ler as histórias dos amigos, percebendo como é difícil mas, acima de tudo, notando que é possível.

Por isso, resolvi iniciar o reboot, mas não criei diário. No dia 13 de março de 2019 comecei. Estou solteiro, mas não pretendo entra em hardmode. Estava sem PMO até ontem à noite. Entretanto, durante a madrugada tive uma experiência com M. Nessa experiência consegui uma boa E, e também uma melhora na sensibilidade. Não pratiquei com fantasias, mas sim notando as sensações do corpo. Não pratiquei edging, durou cerca de 30 segundos apenas, e me senti bem por isso.
Devo reiniciar o reboot?

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

26/3/2019, 11:03
Olá Drigo seja bem-vindo ao Fórum!

Parece sempre haver este comportamento em pessoas viciadas em P: ou a P levou-os a serem tímidos, não conseguindo ter um bom papo com as pessoas; ou eram já eram tímidas, e a P foi a fuga para não encarar a realidade.

Você fez bem em colocar seu contador com o título "Sem P"; se você não viu P durante esse ato masturbatório, então não precisa reiniciar. As fantasias sempre vem na nossa mente - agora pouco veio umas fantasias na minha cabeça - mas imediatamente mentalizo que elas não me levarão pro bom caminho.

Sucesso no seu Reboot

_______________________________________
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

26/3/2019, 11:13
Alexandretj escreveu:Olá Drigo seja bem-vindo ao Fórum!

Parece sempre haver este comportamento em pessoas viciadas em P: ou a P levou-os a serem tímidos, não conseguindo ter um bom papo com as pessoas; ou eram já eram tímidas, e a P foi a fuga para não encarar a realidade.

Você fez bem em colocar seu contador com o título "Sem P"; se você não viu P durante esse ato masturbatório, então não precisa reiniciar. As fantasias sempre vem na nossa mente - agora pouco veio umas fantasias na minha cabeça - mas imediatamente mentalizo que elas não me levarão pro bom caminho.

Sucesso no seu Reboot

Muito obrigado, Alexandretj.

De fato, acredito que eu me encaixe mais nessa opção (já eram tímidas, e a P foi a fuga para não encarar a realidade).
Durante esse dias iniciais não tenho sentido tanta falta de P. Alugumas lembranças invadem minha mente por alguns momentos, entretanto consigo dissipá-las.

Permanecerei firme no Reboot

_______________________________________
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

26/3/2019, 21:28
Agora à tarde quando fui tomar banho tive de novo uma experiência com M. Isso está me deixando um pouco preocupado e pretendo parar. Acredito que seja o efeito caçador, já que tive um evento durante a madruga depois de 12 dias. Em relação a P, sigo tranquilo e sem vontade de procurar na internet ou no celular.

Nesta quinta-feira troquei o antidepressivo e parece que me dei bem com ele. O psiquiatra disse que o novo medicamento não afeta tanto a questão da ER, mas acho que dois dias é pouco tempo para dizer se o remédio está de fato fazendo efeito.

Enfim, preciso de cautela para não estragar o que venho construindo, principalmente em relação ao Death Grip e DE.

_______________________________________
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

27/3/2019, 17:40
Hoje não foi um bom dia. Não tive nenhuma recaída, mas a experiência com M ontem me fez voltar com a sensação de preguiça, falta de ânimo, fracasso e etc. Hoje passei o dia com ânsia de vômito.

Fiz um contador pra M também pois, no meu caso, estou percebendo que o vício em M chega a ser maior do que em P. A fissura é maior em praticar M do que buscar por P.

A pior parte é na hora de tomar banho. E por conta da Death grip, passo óleo de côco na glande para voltar a sensibilidade. De fato, a sensibilidade está cada vez maior. Entretanto a vontade de praticar M aumenta muito nesse momento.
Por alguns dias pensei que estivesse experienciando a flatline, mas percebo que agora não mais. E esse fato me deixa feliz por um lado mas, ao mesmo tempo, preocupado em cair em tentação, por outro.

Amanhã será um dia bonito, espero.

_______________________________________
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

9/4/2019, 21:33
Estou quase completando um mês sem P. Tô sentindo até que está tranquilo demais. Não sinto crises de abstinência, não to pensando toda hora nisso, chego até a supor que o vício mesmo seja em M, não em P.
Não estou conseguindo parar com a M e percebo que uma vez ou outra ela acontece de maneira saudável (consigo praticar e aproveitar sensação do corpo), mas depois não... é necessário mais força na mão (a sensibilidade estava voltando, agora parece que voltei à sensação inicial com muito pouca sensibilidade), e assim eu acabo me frustrando.
Além disso eu to há bastante tempo sem conseguir nem mesmo um encontro. Isso me deixa triste porque eu me sinto muito sozinho e queria estabelecer vínculos com gente de verdade, acredito que me ajudaria.
Enfim, tô tentando levar de maneira tranquila, ontem tive uma experiência com M e agora pretendo estabelecer uma meta de pelo menos uma semana sem. Alguém tem dicas para dar no momento que vem aquela vontade? Agradeceria muito se compartilhassem comigo.
No mais, sigo firme e forte no objetivo de 90 dias sem P. Se eu alcançar esse já ficarei extremamente satisfeito.

_______________________________________
Montoya
Montoya
Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/03/2019

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

9/4/2019, 22:27
Fala, cara. Bem vindo, e parabéns por 1 mês sem P.

Você já parou pra pensar se P e M não caminham de mãos dadas?

Porque até mesmo a memória de uma transa, ou mesmo de um video, é um estímulo para se masturbar!

E ambos são pretextos para fugir da realidade.

Eu tive um motivo muito sério para parar com um e com o outro... DE! O pesadelo de qualquer homem!

Então, tente parar com ambos. É muito mais libertador!

Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO

     
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Drigo Empty Re: Diário do Drigo

11/4/2019, 21:44
Montoya escreveu:Fala, cara. Bem vindo, e parabéns por 1 mês sem P.

Você já parou pra pensar se P e M não caminham de mãos dadas?

Porque até mesmo a memória de uma transa, ou mesmo de um video, é um estímulo para se masturbar!

E ambos são pretextos para fugir da realidade.

Eu tive um motivo muito sério para parar com um e com o outro...  DE! O pesadelo de qualquer homem!

Então, tente parar com ambos. É muito mais libertador!

Abraços.

Fala, cara! Obrigado pela parabenização!

De fato, P e M estão sim de mãos dadas, concordo com vc plenamente.

Assim como vc eu tbm tenho DE. E além disso tenho ER tbm, o que pra mim intensifica ainda mais a questão. Tentei parar com os dois, eu confesso. Desde o início do reboot foi o meu objetivo parar tanto com P quanto com M.
Mas, para minha surpresa, percebi ser muito mais difícil ficar sem M do que ficar sem P. Juro pra vc que fiquei os primeiros 15 dias de reboot sem os dois, percebi as melhoras descritas por vários colegas, o ânimo, a vontade de fazer coisas novas, o rendimento no trabalho e nas tarefas de casa etc. Mas no meio da noite, no décimo sexto dia, praticamente como um sonâmbulo, eu pratiquei M. Durou 30 segundos de tanto tesão acumulado, mas não consegui escapar. E de lá até hoje esses episódios de M vem ocorrendo.
O pior de tudo é que passei por alguns perrengues nessa última semana e daí como válvula de escape parece que tenho que recorrer à M... E isso é péssimo.
Sobre a questão de ER, por conta de pouca sensibilidade na glande, tinha até conseguido uns avanços. Só que nessa semana com episódios masturbatórios acabei voltando à estaca zero da sensibilidade.

Sinto-me feliz por não precisar recorrer à P e continuar firme.

Enfim, concordo com tudo que vc disse e torço pra que nós dois saiamos dessa. E que tenhamos força tbm!

Grande abraço!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos