Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

+10
adrianomartins
Mais que vencedor
lion29
NãoDesisto!
Fuzion
Kuroro
Valhalla
Justiceiro do Sertão
Dare
Garota incompleta
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty RENASCIMENTO

17/5/2021, 13:02
FALA GALERA TA UM POUCO CORRIDO AS COISAS POR AQUI, ESTOU MUITO ANSIOSO PARA VIM AQUI DAR MEU DEPOIMENTO DEPOIS DE MUITO TEMPO ESPERO QUE MINHA HISTORIA POSSA AJUDAR TODOS QUE LER LOGO EU VOLTAREI... FORTE ABRAÇO A TODOS.
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty Renascimento!

18/5/2021, 12:41
4 dias de Reboot com os bloqueadores a todo vapor.
o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

18/5/2021, 13:20
continue assim bro não pare!

_______________________________________
avatar
Guilherme1998
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2021

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty Mano exatamente como eu mais isso vem de amizade você não nasceu assim só programo seu celebro pensa dessa forma tipo se vc tive alguma fé faça uma oração sempre e se afaste de amizades e tenta fazer amizade com alguma garota também ajuda

18/5/2021, 16:05
garotinhosonhador escreveu:
Olá pessoal, acabei de chegar da rua e percebi que não posso olhar para as mulheres sem usá-las, isso é muito chato, o único lugar que consigo olhar são para as bundas das mulheres e isso me deixa muito triste. Eu queria ser uma pessoa normal e não um tarado. Mesmo que eu tente evitar acontece. Se tiver uma "mina" gata do tipo que geralmente as pessoas usam o substantivo "gostosa" para descreve-las eu fico "louco" e penso coisas absurdas. E logo bate uma vontade enorme de ficar no quarto sem sair para lugar algum. Eu tô muito triste!
avatar
Guilherme1998
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2021

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

18/5/2021, 16:08
Mano isso vem de amizade ver quem está a sua volta se seus amigos forem assim também tenta se  afastar você não nasceu assim só programou seu celebro pra pensa dessa forma se você tive alguma fé em Deus faz uma oração , também procura ajuda um profissional terapeuta psicólogo tenta conversa mais sobre  o assunto e se polícia você mesmo e faz amizade com uma garota também ajuda
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 3 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

18/5/2021, 17:44
Guilherme1998 escreveu:Mano isso vem de amizade ver quem está a sua volta se seus amigos forem assim também tenta se  afastar você não nasceu assim só programou seu celebro pra pensa dessa forma se você tive alguma fé em Deus faz uma oração , também procura ajuda um profissional terapeuta psicólogo tenta conversa mais sobre  o assunto e se polícia você mesmo e faz amizade com uma garota também ajuda


exatamente meu amigo isso foi cravado sem eu mesmo perceber, se afastar de pessoas assim e mesmo muito bom para o reboot mais a sociedade de hoje está perdida cara qualquer lugar que tu vai tem alguém parar tirar o foco mas um passo de cada vez a gente vai chegar no nosso objetivo, forte abraço ai...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos