Ir para baixo
avatar
Esposa38
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2019

Sem sexo há anos Empty Sem sexo há anos

Seg 8 Abr - 6:03
Contando minha história:

Meu marido tem 43 anos e namorou desde cedo uma moça que era muito religiosa, apesar de rolar uns amassos eles não faziam sexo. Acredito que foi aí ele começou com PMO.
Ficou com ela por 8 anos.

Eu tenho 38 anos e sempre fui muito sexual até quando fui acometida por uma doença na qual tinha muita dor na relação.

Nós estamos juntos há 13 anos, casados há 11 e eu não sei dizer exatamente quando o sexo acabou de vez. Nossa vida sexual era normal até uns 2 ou 3 anos do casamento. Algumas vezes colocávamos uns filmes e eu não via problema
Nenhum com isso.
Com o tempo veio a dor, e muitas vezes eu não queria fazer seco e disse muitos “nãos” pra ele.
Há cerca de 8 anos, começamos a tentar um bb e tinha os dias certos para fazer sexo e ali acendeu a luz que já não fazíamos tanto sexo e muitas vezes perdíamos as datas pq ele não tava afim.
Em 2012 eu fiz a cirurgia e minhas dores praticamente sumiram, mas o sexo não voltou !
Pouquíssimas vezes ele gozava dentro, sempre precisava terminar na masturbação é isso sempre me incomodou.
Há algum tempo falamos sobre isso, e ele diz não sentir vontade. O pior é que tb não sinto, nem com ele, nem com ninguém.
De uns tempos pra cá ele começou a não conseguir nem com masturbação, somente quando estava sozinho.
Eu engordei muito desde os tratamentos para engravidar e acabo me culpa do por essa falta de desejo.
Falamos abertamente sobre isso e ele admitiu que está sim viciado. Me disse que ia parar e cerca de 1 semana depois me procurou, mas senti que ele só me usou para se masturbar.

Às vezes acho que não somos mais um casal apesar de ainda sentirmos amor um pelo outro. Queria ajudá-lo, mas não sei como.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Sem sexo há anos Empty Re: Sem sexo há anos

Seg 8 Abr - 22:40
Boa noite, esposa38, li seu relato com aperto no peito pois sei que é normal nos culparmos por isso que não temos culpa nenhuma.
Mesmo que você fosse uma panicat, ele ainda agiria dessa forma. Entenda que esse vício é algo que cega os sentimentos do viciado.
Tu pode indicar o fórum pra ele, baixar o ebook pra lerem juntos. Aqui é um lugar muito lindo, sem julgamentos, com pessoas que realmente se importam umas com as outras.
Não deixe de postar aqui. Estaremos sempre de braços abertos.
Mas foca em você mesma. Faça coisas pra aumentar a auto estima, coisas que te deixem bem, te façam feliz.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Sem sexo há anos Empty Re: Sem sexo há anos

Ter 14 maio - 17:22
prezada, sou uma cópia de seu marido..

há mais de 30 anos me M com P... casei com vinte e poucos e levei a PMO para o casamento. Troquei sexo por masturbação. As vezes tinha relação e logo em seguida me masturbava sozinho, covardemente escondido.

De início do casamento  dá pra conciliar M com sexo pois estamos ambos  no vigor da idade, porém com o tempo a PMO suga a nossa força (homem), tirando o desejo do sexo real. Te entendo o que deve estar passando, sei porque causei isso com minha mulher.

Qual a solução ? Não tem receita de bolo mas alguns passos que seu marido tem que tomar:
1) admitir que é viciado em PMO e que isto pode acabar com a vida de voces (social, profissional, sentimental)
2) eliminar o que leva ele a essa prática
3) e parte mais difícil, lutar pra sair disso

Não sou expert no programa, estou sem PMO há somente 8 dias, mas nesses 30 anos nunca me aceitei como era, ou seja  um masturbador fracassado sem forças para sair de uma droga de vício que arruinava minha vida e meu sucesso. (desculpe a sinceridade e a grosseria, mas é assim que me sentia , um lixo)

Casamento não é fácil, vc sabe, estamos envelhecendo. A chave é envelhecer juntos, cúmplices, falhando as vezes, se complicando com certas posições , etc. Cada casal faz do seu jeito , mas o que tem que ser padrão nos relacionamentos é NÃO ACESSAR P E NEM SUBSTITUIR M PELO SEXO REAL.

Veja meu diário, chegava a M 4 a 5 vezes por semana, não tinha pique para minha mulher, cheguei a me enveredar até para o homessexualismo. Ela percebeu isso, claro, não é tola. Mas sabia das minhas dificuldades com a droga desse vício que suga nossas energias para a relação real.

Como disse a amiga acima, apresente a ele o programa, baixe o e-book, leia os depoimentos de caras  que estão há 2, 3 anos sem PMO !!
Cadastre no forum, me indique para ele pra gente trocar uma ideias, sair dessa droga juntos. Tem muitos caras que realmente ajudam no processo.

Eu me sensibilizei com vocês pois fui um idiota por muitos anos causando prejuizo no relacionamento com minha esposa e quero reverter isso e ajudar outros.

Abraço.

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<

Phoenix Rise gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Sem sexo há anos Empty Re: Sem sexo há anos

Ter 14 maio - 19:51
Olá Esposa38
Permita-me comentar no seu diário.
Sou da sessão de Homossexuais. Sou Homossexual, com algumas tendências Bissexuais, tenho 33 anos.
É difícil para mim já que eu não sou casado e mesmo se fosse (com homem) não seria a mesma coisa de poder fazer observações para um casal hétero.
Porém, eu tenho muita vontade de fazer Psicologia e me especializar em relacionamentos afetivos e sexuais humanos. Estudo (autonomamente) muito essa área.

Você escreveu:
"Às vezes acho que não somos mais um casal apesar de ainda sentirmos amor um pelo outro. Queria ajudá-lo, mas não sei como".

Um casamento não se faz só com sexo. Só que sabemos que o sexo é um fator muito importante (e você deixa isso claro) e é fator de ligação, intimidade e interação do casal e ainda de procriação no caso hétero. Se você não se importasse pelo sexo e se somente o amor fraterno estivesse bom para você, você não teria vindo até aqui pedir ajuda. Veja você está se esforçando bastante. Procure ajudar seu marido e ver o quanto ele está disposto a se ajudar para que a relação não seja um comodismo e você se doar e ele não. Se ele não tiver a mínima para buscar ajuda seria bom até pensar no desfecho dessa história pois você ainda é jovem e disposta a amar.

As dicas, o Confiante2009 já deu. Eu sigo ele no diário dele e está bem legal o engajamento dele. Acho que se seu marido puder trocar uma palavrinha com ele vai mesmo ajudar. Aqui somos uma rede mesmo. Como você disse ajudar e ser ajudado sem olhar a quem. Até pq somos anônimos.

Para poder colaborar mais (se vc permitir) gostaria de saber algumas coisas

- Você trabalha fora ou apenas cumpre as atividades domésticas?
- Você sozinha e o casal tem hobbies?
- Como é a vida familiar (sogros, sogras, pai, mãe, primos, conhecidos etc.)?
- A cidade de vocês é grande, média ou pequena?
- E a fé como anda? Tem aluma religião?
- Procurou algum líder espiritual ou algum tratamento psicológico para o caso de vocês?
- Já contou a alguma amiga (o) ou familiar sobre o problema do seu marido?


Abraços.


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos