Today - Tentando novamente

+24
RousseauStrong
Pr.piloto
Guigoleta
Lucas A
Vitrola
Lutador com Cristo
Leleco
Today
Kusmin
Bolovo
Lupuswp
Justiceiro do Sertão
Solomom
Rottweiler
fc1992
Raposo
Concurseiroraiz
Campeão do Mundo
Seeker
Guerreiro JD
Samurai_Bushido
Paladino91
WildWarrior
Alexandretj
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

27/8/2019, 18:42
Kusmin escreveu:Que bom que teve essa consciência Today! Se levante mais forte, que setembro seja um mês longe da PMO.

Obrigado meu amigo.

Juntos somos mais fortes, iremos vencer esse No fap Setembro

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

29/8/2019, 17:38
Novamente tive uma queda hj

Mas ja estou me levantando

Me comprometi a não começar Setembro no vício

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

29/8/2019, 19:43
Vai se levantar e vai vencer! Today and forever!

Todo meu apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

30/8/2019, 18:56
Justiceiro do Sertão escreveu: Vai se levantar e vai vencer! Today and forever!

Todo meu apoio.

Obrigado meu amigo Justiceiro

Não sei o q seria de mim sem.a força do pessoal aqui do forum, eu ja teria desistido a mto tempo.

Esse mês de Setembro me comprometi a não cair. Apesar do desanimo não podemos desistir.

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

2/9/2019, 18:02
Percebi que todas as vezes que fui longe no No Fap eu tinha um objetivo, um porquê fazer aquilo, quero ter esse porquê novamente, essa meta que me impulsiona minha auto estima...

Recaí mas quero me achar nesse porquê novamente, só assim me sairei vitorioso!

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

2/9/2019, 21:00
Cara tente não desanimar, e lutar nem que seja hora por hora!
Força, acompanhando,

abraço.

_______________________________________
Reboot Atual: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p675-diario-do-rottweiler#420478

Em reboot desde 18/03/2024



00

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51 02 03 04 05 06 07 08 09 60
61 12 13 14 15 16 17 18 19 70
71 22 23 24 25 26 27 28 29 80
81 02 03 04 05 06 07 08 09 90
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

3/9/2019, 19:44
Primeiro dia hoje

Não fiz nada, fiquei procrastinando o dia todo e só comi besteira, mas surpreendentemente nao tive vontade de recair, acho q to tão sem dopamina por causa das ultimas sessões de PMO nos últimos dias q meu corpo meio que ta se recuperando, quem diria q até pra me masturbar eu estaria desanimado. Não sei se rio ou se choro rs.

Vou tentar mudar habitos na minha vida q estou adiando, como voltar a praticar exercícios físicos e focar na faculdade, msm sem animo nenhum.

Preciso de ajuda caras, nunca fui do tipo pra desabafar ou pedir algum conselho pra alguém, mas realmente não sei o q fazer pra sair disso, parece q to sem esperanças e não to conseguindo mais achar o porquê sair desse vicio.

_______________________________________
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

3/9/2019, 19:52
Meu primeiro dia será amanhã mano, porque eu caí violentamente hoje!
Nós vamos vencer! É só uma questão de tempo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

4/9/2019, 10:05
Lupuswp escreveu:Meu primeiro dia será amanhã mano, porque eu caí violentamente hoje!
Nós vamos vencer! É só uma questão de tempo.

Enviado pelo Topic'it

Sim amigo, tbm caí hj de manhã mas ja estou recomeçando HOJE.

Esse é um conselho q eu dou, não deixe lra começar amanhã, comece hoje, infelizmente hj o No Fap virou motivo de brincadeira e meme, num grupo de amigos msm eles brincam com o tal No Fap September, mas nós sabemos o quanto o reboot realmente funciona e que isso é uma parada séria.

Vamos juntos amigo e coragem.

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

10/9/2019, 13:35
Depois de uma streak de 5 dias, caí hj de manhã.

Mas ja me levantei, tomei um banho e vida que segue.

Realmente o vicio esta diretamente ligado ao animo, pois era perceptível como meu animo havia aumentado neses 5 dias.

Mas boa continuar...

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

10/9/2019, 13:35
Depois de uma streak de 5 dias, caí hj de manhã.

Mas ja  me levantei, tomei um banho e vida que segue.

Realmente o vicio esta diretamente ligado ao animo, pois era perceptível como meu animo havia aumentado neses 5 dias.

Mas boa continuar...

_______________________________________
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

10/9/2019, 14:27
Amigo Today, li seu diário e me identifiquei com boa parte dele, assim como acho que muitos aqui também se identificaram

O que eu posso te dizer que tirei da minha experiencia nessa rotina desgraçada, é que às vezes precisamos aceitar que estamos numa fase pior e em outras estamos melhores e mais dispostos a encarar o vício. Havia dias em que eu recaía e já que eu havia mandado uma, mandava logo mais quatro em seguida. O desânimo era combustível pra entrar numa espiral decadente pior.
Mas como você disse, vida que segue. Tentei tirar o melhor disso e enxergar de fora, como alguém que me observa. Por vezes eu tinha pena, outras vezes raiva. Mas ao final disso, o que me ajudou a parar e respirar, foi ter um pouco de compaixão comigo. Aceitar que tenho defeitos e não dá pra ser perfeito, e partir disso daí pra tentar ser melhor dia após dia

Outra coisa que ajudou pra mim e muito foi tomar banhos frios durante o dia e canalizar essa energia em coisas criativas, como aulas de canto e violão. Até agora tem dado muito certo, inclusive vou colocar isso no meu diário pois pode ajudar outros membros aqui

No mais, força! Seguimos.

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1925
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

10/9/2019, 21:47
Today, tava nos 5 dias também e não resisti, busquei sexo e depois efeito caçador foi grande.
Banho e recomeçar também...

vlw,
abraço.

_______________________________________
Reboot Atual: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p675-diario-do-rottweiler#420478

Em reboot desde 18/03/2024



00

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51 02 03 04 05 06 07 08 09 60
61 12 13 14 15 16 17 18 19 70
71 22 23 24 25 26 27 28 29 80
81 02 03 04 05 06 07 08 09 90
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

12/9/2019, 18:47
Infelizmente caí hoje

Meu maior problema é ficar parado em casa as tardes. Preciso de um trabalho urgente, quanto mais fico procratinando mais a vontade vem


Reiniciando o contador pra meia-noite de hj

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

12/9/2019, 20:10
Today escreveu:Infelizmente caí hoje

Meu maior problema é ficar parado em casa as tardes. Preciso de um trabalho urgente, quanto mais fico procratinando mais a vontade vem


Reiniciando o contador pra meia-noite de hj

Não esqueça que mesmo desempregado, sempre temos um trabalho que é procurar trabalho, foque nisso.

Abraço

_______________________________________
Meu diario

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

13/9/2019, 20:42
Sexta Feira dia 13

Para muitos um dia de azar, mas para mim é o dia que pretendo largar esse vicio para sempre. Me comprometi com isso!

Boa sorte para nós amigos.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

13/9/2019, 20:55
Today escreveu:Sexta Feira dia 13

Para muitos um dia de azar, mas para mim é o dia que pretendo largar esse vicio para sempre. Me comprometi com isso!

Boa sorte para nós amigos.

Com certeza mano, a gente sabe que já tentou várias vezes, mas só temos o agora. Significa que não importa quantas vezes já dissemos "nunca mais" e voltamos a cair. Porque só o que está no nosso controle é o agora. E é dessa vez que iremos conseguir.
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

13/9/2019, 21:14
Today escreveu:Infelizmente caí hoje

Meu maior problema é ficar parado em casa as tardes. Preciso de um trabalho urgente, quanto mais fico procratinando mais a vontade vem


Reiniciando o contador pra meia-noite de hj

Realmente, ficar em casa é um tédio, e tédio nos leva ao vício. Apesar de trabalhar, eu também passo muito tempo em casa, pois trabalho em regime de turnos e minha maior dificuldade é que as vezes eu tenho que 'forçar dormir', pois as vezes trabalho de madrugada. Aí que vem sérios gatilhos.

Sugiro colocar atividades físicas e mentais, e ate a colocar horários para sair mandando currículos, fazer cadastros e tal.

No mais desejo que realmente consiga atingir seu objetivo.

Iniciei meu reboot junto contigo, vou acompanhar sua evolução! Espero que consigamos!

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

15/9/2019, 23:40
Recaí agora a pouco enquanto estava deitado

Mo momento q eu acessei P no meu celular eu sentia meu corpo tremer todo, fiquei palpitando e suando frio (dai a gente ja vê o efeito q isso tem no organismo), fiz M enquanto estava deitado msm, apertando o penis por cima da cueca até gozar.

A sensação que tive foi como se estivesse anestesiado, querendo somente sentir aquela sensação pra sempre.

Não sei como é o efeito e a sensação da heroína no corpo, pois nunca usei, mas imagino que deva ser uma sensação mto parecida, se duvidar até igual.

Realmente a PMO tem efeito igual a uma droga no corpo, e droga pesada, lembro q vi no canal AlphaSpirit que tem um estudo que diz q a PMO ativa os mesmos circuitos que a heroína no cérebro, que bizarro!

Estava a 3 dias e agora tenho q reiniciar, mas desistir jamais.

É incrível, a gente sabe q o No Fap funciona e q os beneficios são extraordinários, e msm assim a gente recai.

Mas realmente é algo mto dificil, pois é realmente uma nova droga e o cérebro reconhece como tal.

Achei bizarro como a sensação q senti hj foi como se eu tivesse injetado uma droga no corpo Shocked

Na verdade toda vez q faço PMO é a msm sensação e acredito de q todos aqui. Mas só agora me dei conta disso Shocked

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Sensação

16/9/2019, 00:36
Today escreveu:Recaí agora a pouco enquanto estava deitado

Mo momento q eu acessei P no meu celular eu sentia meu corpo tremer todo, fiquei palpitando e suando frio (dai a gente ja vê o efeito q isso tem no organismo), fiz M enquanto estava deitado msm, apertando o penis por cima da cueca até gozar.

A sensação que tive foi como se estivesse anestesiado, querendo somente sentir aquela sensação pra sempre.

Não sei como é o efeito e a sensação da heroína no corpo, pois nunca usei, mas imagino que deva ser uma sensação mto parecida, se duvidar até igual.

Realmente a PMO tem efeito igual a uma droga no corpo, e droga pesada, lembro q vi no canal AlphaSpirit que tem um estudo que diz q a PMO ativa os mesmos circuitos que a heroína no cérebro, que bizarro!

Estava a 3 dias e agora tenho q reiniciar, mas desistir jamais.

É incrível, a gente sabe q o No Fap funciona e q os beneficios são extraordinários, e msm assim a gente recai.

Mas realmente é algo mto dificil, pois é realmente uma nova droga e o cérebro reconhece como tal.

Achei bizarro como a sensação q senti hj foi como se eu tivesse injetado uma droga no corpo Shocked

Na verdade toda vez q faço PMO é a msm sensação e acredito de q todos aqui. Mas só agora me dei conta disso Shocked

Não se abata! Já sabe os sintomas agora pode trabalhar eles melhor.

Quando tentei o reboot a 2 anos também me senti assim algumas vezes, é realmente um sentimento de abstinência, como se estivesse longe de uma droga. Também nunca usei tais coisas mas imagino que deve ser assim.

Pensa o seguinte: um viciado em droga também tem que passar por isso pra se livrar do vicio dele. Vai ter fissura. Vai ter momentos de tremedeira, ansiedade, mas temos que passar por cima. Somos viciados, tem gente que nem sabe disso, vai passar o resto da vida com problemas relacionados a P e nem vai saber. E garanto que vai ser muita gente, pois a P Ta presente na vida doa jovens e adultos ate em maior número do que quando cigarro era liberado a torto e a direita sem mesmo saber se faz mal ou não.

Boa sorte, amigo! Vai dar certo! Insistência!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

16/9/2019, 07:07
Today escreveu:Recaí agora a pouco enquanto estava deitado

Mo momento q eu acessei P no meu celular eu sentia meu corpo tremer todo, fiquei palpitando e suando frio (dai a gente ja vê o efeito q isso tem no organismo), fiz M enquanto estava deitado msm, apertando o penis por cima da cueca até gozar.

A sensação que tive foi como se estivesse anestesiado, querendo somente sentir aquela sensação pra sempre.

Não sei como é o efeito e a sensação da heroína no corpo, pois nunca usei, mas imagino que deva ser uma sensação mto parecida, se duvidar até igual.

Realmente a PMO tem efeito igual a uma droga no corpo, e droga pesada, lembro q vi no canal AlphaSpirit que tem um estudo que diz q a PMO ativa os mesmos circuitos que a heroína no cérebro, que bizarro!

Estava a 3 dias e agora tenho q reiniciar, mas desistir jamais.

É incrível, a gente sabe q o No Fap funciona e q os beneficios são extraordinários, e msm assim a gente recai.

Mas realmente é algo mto dificil, pois é realmente uma nova droga e o cérebro reconhece como tal.

Achei bizarro como a sensação q senti hj foi como se eu tivesse injetado uma droga no corpo [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_eek.gif[/smiley]

Na verdade toda vez q faço PMO é a msm sensação e acredito de q todos aqui. Mas só agora me dei conta disso [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_eek.gif[/smiley]

Bom dia amigo, cara sei bem como é essa sensação. Lembro que em umas recaídas minhas, eu ao acessar o conteúdo erótico, começava a tremer o corpo também, e depois tinha essa mesma sensação de anestesiar o corpo, na hora parecia muito bom, só que a a sensação de arrependimento que eu tinha depois de recair, só me mostrava que recair não valia a pena. Força no seu reboot, sei que é difícil lutarmos contra essa droga, mas vale muito a pena, pois o prazer de estar livre é muito melhor do que o "prazer" ao recair. Um abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

17/9/2019, 17:35
Obrigado pela força amigos. Infelizmente tive uma série de recaídas hoje, desde de manhã ando caindo.

Rralmente me sinto um viciado em droga q se drogou o dia inteiro. Mas isso não pode continuar assim.

Esse éum problema mto sério que acho q tinha q haver reuniões presenciais igual com outros vicios, mas ainda não é considerado um vicio grave na nossa sociedade.

_______________________________________
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

18/9/2019, 09:00
Recaí agora de manhã

Mas ja estou reiniciando

Essas.quedas pelas manhãs estão sendo bem corriqueiras.

E não tentem dormir para afugentar os desejos, só faz piorar, experiência própria.

Preciso dar.um jeito de.parar de cair pelas manhãs

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

18/9/2019, 09:42
Salve Today ! Mantenha-se firme, procure aprender com o que aconteceu e bola pra frente!

Abraço!

_______________________________________
Meu diario

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Today - Tentando novamente - Página 4 Empty Re: Today - Tentando novamente

19/9/2019, 10:17
Força, meu caro!

Você não está usando os bloqueadores?

Precisamos continuar na luta! Vamos nessa!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos