Ir para baixo
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario Empty Diário super mario

23/4/2019, 14:37
Boa tarde.
Resolvi relatar meu caso depois de várias tentativas frustradas... Acredito que o diário ajudará.

Tudo começou só conhecer uma mulher na Internet, onde nos relacionamos por anos, só a base de masturbacao e imaginação, nuncw se tornou algo real, chegando a realizar a prática umss 3 vezes ao dia.
Posteriormente a pmo entrou na minha vida, passando muitas vezes horas em sites.
A crise agradou quando um dia vendo TV, me surgiu um questionamento se eu era gay, e desde esse momento minha vida virou um inferno, esse questionamento não foi embora, surgiram dúvidas, assistia pornografia gay para me testar, provar que não tinha ereção, comecei então a fazer testes mentais praticamente com todo mundo que passava por mim pela rua, a sentir erecao por mulher me sentia confortável, mas depois as dúvidas voltavam e virou um ciclo.

Encontrei o fórum e venho acompanhando relatos, hj namoro na vida real, e estou ficado em retirar a masturbacao da minha vida.
Estou a 20 dias sem pmo.... Nesse período senti muita alteração de humor... Principalmente irritabilidade e tristeza... Nesses timos dias sendo uma tristeza bem profunda... Mas apesar disso me sinto melhor a cada dia... Apesar de parecer contraditório.

Já consigo me concentrar melhor... E dar andamento em alguns projetos... Espero que essa tristeza passe logo.. E a hocd diminua cada vez mais... Até sumir... Pq realmente eh um tormento.
Nesse primeiro momento eh isso
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário super mario Empty Re: Diário super mario

23/4/2019, 19:58
Super Mario, bem-vindo e avante.

Praticamente tudo de que necessita está aqui no Fórum sob a forma de instruções e exemplos. Siga tais ditames, engaje-se na luta e só terá a ganhar. Força.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario Empty Re: Diário super mario

25/4/2019, 11:08
Mais um dia sem pmo, ontem o dia foi maravilhoso me senti muito bem, vivo, pensamentos sobre hocd quase nulos, porém hoje o desânimo bateu, alguns pensamentos obscuros, mas mantenho a meditação, o trabalho diário para atingir o objetivo, 21 dias sem
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos