Ir para baixo
esio
esio
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2016
Idade : 29

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

6/5/2019, 16:20
Hoje recomeço mais uma vez a minha jornada de restauração depois de mais recaídas. Minha história é como a maioria . Comecei com PMO na minha adolescência sem saber dos riscos e sem saber das consequências que essas minhas escolhas e comportamentos gerariam na minha vida. Muitas foram as consequências negativas em minha vida. Fracasso em relacionamentos com a família, amigos , namoros que não deram certo. Nunca consegui viver um sonho , sempre desisti facilmente das minhas metas e iniciativas, poucas conquistas de sucesso ou grande realizações. Mesmo eu sentindo lá no fundo do meu ser que existe um grande potencial em mim, como há em todos os seres humanos , afinal de contas , fomos criados por Deus para perfeição de vida , para felicidade duradoura . Tem 7 anos , desde de que eu conheci o meu problema e luto para superar ele . Consegui muitos bons resultados durante esses 7 anos. Já cheguei por exemplo , a 3  meses de restauração , 7 meses de restauração , mas eu ainda não consegui me livrar definitivamente , as vezes alcanço os bons resultados de alguns meses longe do vicio , mas sempre acabo voltando e tendo recaídas. Eu nunca me dediquei a vim aqui e escrever no Forum . Mas vou tentar relatar mais vezes as minhas experiências , porque pode ser que isso me ajude durante o processo . Estou voltando confiante para luta contra o PMO e acredito que vou alcançar minhas restauração definitiva e que vou realizar os meus sonhos. Desistir não é uma opção e a superação não é uma escolha , é uma necessidade. Mesmo não tendo vencido ainda minha batalha aprendi muito durante esse tempo e uma dica que eu dou para aqueles que estão lendo e que se sentem desmotivados no seu processo de restauração é que vocês , não se torturem , viva cada dia como sendo único , não importa se você venceu somente um dia , uma semana , alguns meses ou um ano, vivencie o "agora " de cada dia conquistado e se sinta grato. Posso também dizer bons resultados que cheguei ao alcançar e realmente os benefícios da restauração são verdadeiros . Estou montando agora uma nova estratégia e sigo aprendendo com meus erros . Que Deus abençoe a cada um vocês .  Somos verdadeiros GUERREIROS !

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty Re: A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

6/5/2019, 18:54
Em nome de todos aqui, Esio, obrigado pelas saudações e sim, somos foda. Não é fácil, nem um pouco fácil, viver nossa saga. Bem-vindo e dedique-se ao extremo, tudo de bom deve estar esperando por você.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty Re: A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

9/5/2019, 06:22
Muito bom brother, nunca desistir, a cada momento temos a oportunidade de sermos melhores, a cada novo dia uma nova chance de mudar!

Tenha fé, planeje, execute!

A única dica especial que posso dar, não faça planos "tranquilos", seja duro, seja exigente, pois o vício tb será!

Força!!!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

esio
esio
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2016
Idade : 29

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty Re: A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

9/5/2019, 21:54
Justiceiro do Sertão escreveu: Em nome de todos aqui, Esio, obrigado pelas saudações e sim, somos foda. Não é fácil, nem um pouco fácil, viver nossa saga. Bem-vindo e dedique-se ao extremo, tudo de bom deve estar esperando por você.

Obrigado pela força irmão. Estamos juntos. Já dei uma olhada na sua história. Te desejo tudo de bom guerreiro.

_______________________________________
[url=][/url]
esio
esio
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2016
Idade : 29

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty Re: A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

9/5/2019, 21:57
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Muito bom brother, nunca desistir, a cada momento temos a oportunidade de sermos melhores, a cada novo dia uma nova chance de mudar!

Tenha fé, planeje, execute!

A única dica especial que posso dar, não faça planos "tranquilos", seja duro, seja exigente, pois o vício tb será!

Força!!!


Saudações companheiro. Obrigado pela dica. Força na sua jornada!

_______________________________________
[url=][/url]
avatar
Convidado
Convidado

A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR  Empty Re: A IMPORTÂNCIA DE NUNCA DESISTIR

9/5/2019, 22:33
Isso aí tenha fé, planeje e execute.
Nessas horas horas a melhor coisa a se fazer é desenvolver disciplina, ela vai nos ajudar a trocar o prazer imediato por um prazer futuro. Isso requer muito esforço mas com Fé tudo é possível.
Parabéns pela iniciativa. Estamos ai.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos