Ir para baixo
avatar
GonnaStop
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2019

Diário de GonnaStop Empty Diário de GonnaStop

3/6/2019, 16:46
Boa tarde a todos do fórum. Tenho 30 anos e pratico PMO há cerca de 15 anos. Eu era religioso e por isso nunca tive relações sexuais até que com 27, saí da igreja. Minha primeira vez foi meio que por acaso. Estava MUITO frio e eu tinha bebido mais do que devia. Não sei se foi devido a isso, mas não rolou. Na segunda tentativa eu ainda estava de boa, tranquilo, e sóbrio o suficiente pra lembrar de tudo. Eu estava bastante excitado, mas foi só colocar a camisinha, e na hora h, parecia q não tinha acontecido nada, eu simplesmente não senti o que achei q fosse sentir, e morreu. Daí veio o trauma e o medo de voltar a situação.
Meses depois arrumei uma namorada e fui sincero com ela sobre tudo isso. Ela foi legal e muito persistente, só q transavamos sem camisinha. Um dia, quando menos esperava....gozei! E isso se repetiu por várias vezes até que do nada tudo parou. Não conseguia manter a ereção, ou não gostava mais. Terminamos o namoro(não por isso) e eu fui tentar com outras mulheres, mas aí, com a maldita camisinha. Quanto mais "fogosas" elas eram mais eu mantinha a ereção, mas gozar, de camisinha, nunca até hj.
E pra terminar o longo relato, agora por último, não tenho conseguido mais manter a ereção e nem gozar com elas batendo pra mim, coisa que pelo menos assim, antes conseguia. Detalhe: até hoje, todos esses anos no PMO. PRECISO REVERTER ISSO.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário de GonnaStop Empty Re: Diário de GonnaStop

3/6/2019, 16:57
Seja bem-vindo GonnaStop

"A PMO deixa nosso sistema desregulado." O normal seria nos homens, acumulados de desejos e cheio de energias namorando e tendo relações de forma saudável.

Não sei se você já leu as instruções do Fórum pois é muito importante. Leia e participe do diário de outros Rebooters para melhor te ajudar.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário de GonnaStop Empty Re: Diário de GonnaStop

3/6/2019, 21:05
por etapas

como estão as ereções matinais e espontaneas? Ja fez um check up hormonal?

a DE, EP e ER possuem diversas causas. Claro que a PMO piora a situação, mas de repente a origem do problema pode ser outro
avatar
GonnaStop
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2019

Diário de GonnaStop Empty Re: Diário de GonnaStop

3/6/2019, 21:11
Ereções matinais e espontâneas nem lembro a última vez que tive. Check up ainda não fiz nenhum. Mas ao ter contato com alguém do sexo oposto, tipo beijo ou carícias, ele reage, o problema é manter depois..

Enviado pelo Topic'it
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário de GonnaStop Empty Re: Diário de GonnaStop

4/6/2019, 14:31
bem vindo amigo... estamos juntos nessa.
vale a pena ver suas taxas, pois o problema pode estar associada a PMO. Em resolvendo isso, sua perfomance pode melhorar.


_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diário de GonnaStop Empty Entendo

7/6/2019, 05:57
Te entendo, mto foda qdo na PMO ta td lindo e maravilhoso, e na hora do vamos ver, vc coloca a camisinha e seu amigo te da as costas na hora Rolling Eyes
Mas concordo com os amigos, eu se fosse voce primeiro comecaria o reboot, depois iria ver os medicos pra um checkup pra ter ctz que nao tem mais nada de errado.
Boa sorte e qq coisa to por aki.
SilvioSantos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos