Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/9/2019, 22:29
(Dia 0) Boa noite a todos, hoje após mais uma série de recaídas, volto ao fórum. Desde sexta feira que venho recaindo, entretanto, só hoje, depois de recair novamente, foi que eu vi que tava voltando pro fundo do poço. É uma sensação muito ruim se sentir escravo do vício, e não to afim de sentir essa sensação de novo. Bom, cai por besteira, comecei a relevar alguns gatilhos, e quando vi já estava novamente sendo escravo dos meus desejos. No mais é isso, o momento é de juntar os cacos e se reerguer. Rumo a uma vida sem esse vício!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/9/2019, 22:44
End escreveu:(Dia 0) Boa noite a todos, hoje após mais uma série de recaídas, volto ao fórum. Desde sexta feira que venho recaindo, entretanto, só hoje, depois de recair novamente, foi que eu vi que tava voltando pro fundo do poço. É uma sensação muito ruim se sentir escravo do vício, e não to afim de sentir essa sensação de novo. Bom, cai por besteira, comecei a relevar alguns gatilhos, e quando vi já estava novamente sendo escravo dos meus desejos. No mais é isso, o momento é de juntar os cacos e se reerguer. Rumo a uma vida sem esse vício!

Exatamente o meu caso. Vou ler o seu diário mais tarde. Tenho caído diversas vezes. Caí hoje. Dia 0 pra mim também.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/9/2019, 13:50
kuwabara escreveu:
End escreveu:(Dia 0) Boa noite a todos, hoje após mais uma série de recaídas,  volto ao fórum. Desde sexta feira que venho recaindo, entretanto, só hoje, depois de recair novamente, foi que eu vi que tava voltando pro fundo do poço. É uma sensação muito ruim se sentir escravo do vício, e não to afim de sentir essa sensação de novo. Bom, cai por besteira, comecei a relevar alguns gatilhos, e quando vi já estava novamente sendo escravo dos meus desejos. No mais é isso, o momento é de juntar os cacos e se reerguer. Rumo a uma vida sem esse vício!

Exatamente o meu caso. Vou ler o seu diário mais tarde. Tenho caído diversas vezes. Caí hoje. Dia 0 pra mim também.

Enviado pelo Topic'it

É muito complicado isso, quando eu consigo ficar um período sem recair, eu consigo ter um bom auto controle, porém quando eu recaio uma vez que seja, o efeito caçador vem com tudo, e as recaídas ficam constantes. Mas vamos nos libertar disso, só não podemos aceitar a derrota.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/9/2019, 20:37
(Dia 1) Meu dia hoje foi bom. Durante a manhã eu dormi até que bastante. A tarde dei uma lida em uns diários aqui e li umas instruções e regras do fórum (Fazia um tempo que eu tinha lido essas regras e teve coisa que eu nem lembrava que fazia mal, e lendo me fez refletir sobre erros que cometi em reboots passados que fiz antes de participar do fórum). Fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Uma coisa que voltou a me atormentar foi os flashes de P, que as vezes vem em minha mente, busco evitar, e assim que eles aparecem já busco mudar o pensamento na hora. Mas fora esse incomodo, até que hoje o dia foi um dia calmo. No geral foi isso, uma boa noite a todos.
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/9/2019, 20:51
Um dia de cada vez, ocupando a mente, chegará lá.


_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/9/2019, 22:16
As lembranças são realmente um saco. Mas tente pensar: por que essas lembranças estão aparecendo? Talvez tenha algo que induza isso. Por exemplo: vc ta no instagram, ve uma foto. Talvez na hora seja só aquilo, mas mais tarde, por causa disso, vc acaba se lembrando de algo e fantasiando.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 10:33
Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:04
DarkSlayer escreveu:Um dia de cada vez, ocupando a mente, chegará lá.


Com certeza, uma boa sorte no seu reboot e obrigado por comentar.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:08
Mais que vencedor escreveu:As lembranças são realmente um saco. Mas tente pensar: por que essas lembranças estão aparecendo? Talvez tenha algo que induza isso. Por exemplo: vc ta no instagram, ve uma foto. Talvez na hora seja só aquilo, mas mais tarde, por causa disso, vc acaba se lembrando de algo e fantasiando.

Opa amigo, boa noite, então, graças a Deus estou sem redes sociais como Insta, Face, enfim, só uso o Whats, porém só ando falando com amigos ou parentes, então gatilhos de redes sociais no momento, eu estou digamos que livre, mas eu o que ocorre, é que quando eu recaio, eu costumo ficar muitas horas vendo essas coisas, dai demora uns dias pra esses flashs irem saindo da minha mente, mas o lado bom é que hoje eu já senti uma melhora em relação aos dias anteriores, é que eu busco não alimentar, dai eles vão sumindo, e eu também busco na hora já mudar o pensamento.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:15
Ramon 06 escreveu:Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.

Isso que você falou faz muito sentido, eu por muitas vezes me acomodei, pois pensava, ''ah só vou fazer tal coisa quando eu me livrar do vício'' e isso meio que virava uma desculpa pra eu não lutar por algo. Obrigado pelos conselhos amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:18
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.

Isso que você falou faz muito sentido, eu por muitas vezes me acomodei, pois pensava, ''ah só vou fazer tal coisa quando eu me livrar do vício'' e isso meio que virava uma desculpa pra eu não lutar por algo. Obrigado pelos conselhos amigo.

Se tu der uma olhada no que eu escrevi no meu diário, eu falo sobre as motivações dos primeiros dias e dos dias mais avançados de No Fap. Sobre como me sinto mais motivado e praticamente na obrigação de fazer coisas que eu não faria em circunstâncias normais.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:25
Ramon 06 escreveu:
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.

Isso que você falou faz muito sentido, eu por muitas vezes me acomodei, pois pensava, ''ah só vou fazer tal coisa quando eu me livrar do vício'' e isso meio que virava uma desculpa pra eu não lutar por algo. Obrigado pelos conselhos amigo.

Se tu der uma olhada no que eu escrevi no meu diário, eu falo sobre as motivações dos primeiros dias e dos dias mais avançados de No Fap. Sobre como me sinto mais motivado e praticamente na obrigação de fazer coisas que eu não faria em circunstâncias normais.

Enviado pelo Topic'it

Eu dei uma olhada lá, e sim, realmente a gente se sente muito mais motivado, eu quando estive um tempo longe do vício, tava me sentindo muito bem, consegui manter contato visual com as pessoas, minha voz melhorou muito, meu humor tava muito bom, estava motivado, enfim, parece que eu era outra pessoa, e quando eu voltei a recair, parece que o mundo caiu em cima de mim, e as coisas começaram a desandar, mas nesse meu reboot de agora, eu nesses primeiros dias to conseguindo estar mais motivado, e buscando voltar aos tempos de glória que vivi anteriormente.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:29
(Dia 2) Hoje meu dia foi bom, não tive tantas novidades, no geral foi um dia calmo, e com poucos momentos em que eu estive irritado. Os flashs de P foram quase nulos hoje. No geral foi isso, uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/9/2019, 21:38
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.

Isso que você falou faz muito sentido, eu por muitas vezes me acomodei, pois pensava, ''ah só vou fazer tal coisa quando eu me livrar do vício'' e isso meio que virava uma desculpa pra eu não lutar por algo. Obrigado pelos conselhos amigo.

Se tu der uma olhada no que eu escrevi no meu diário, eu falo sobre as motivações dos primeiros dias e dos dias mais avançados de No Fap. Sobre como me sinto mais motivado e praticamente na obrigação de fazer coisas que eu não faria em circunstâncias normais.

Enviado pelo Topic'it

Eu dei uma olhada lá, e sim, realmente a gente se sente muito mais motivado, eu quando estive um tempo longe do vício, tava me sentindo muito bem, consegui manter contato visual com as pessoas, minha voz melhorou muito, meu humor tava muito bom, estava motivado, enfim, parece que eu era outra pessoa, e quando eu voltei a recair, parece que o mundo caiu em cima de mim, e as coisas começaram a desandar, mas nesse meu reboot de agora, eu nesses primeiros dias to conseguindo estar mais motivado, e buscando voltar aos tempos de glória que vivi anteriormente.

Cara, depois de ontem eu tive a sensação de que as coisas literalmente não estão no meu controle. Porque eu cheguei num certo limite, uma crise de abstinência, uma crise de ansiedade consequentemente. Que depois que cai fiquei pensando que isso sempre vai acontecer e eu não vou saber como lidar.
Eu estava na faculdade e de repente começaram os pensamentos, comecei a olhar para todas as garotas com desejos impuros, comecei a pensar, me afastei mas as coisas só pioraram, vi alguns conteúdos eróticos na faculdade mesmo mas não me masturbei lá. Voltei para casa no ônibus pensando e fantasiando enquanto olhava pela janela. Por fim cheguei em casa e segui vendo besteiras até me masturbar e continuar praticando até hoje de manhã.
A conclusão é que vai ter um limite do qual eu acho que não vou conseguir ultrapassar.
Mas acho que alimentei os gatilhos até chegar nesse ponto, então o segredo é não chegar nesse ponto, porque eu teoria é um limite que eu não vou suportar.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/9/2019, 23:27
End escreveu:(Dia 1) Meu dia hoje foi bom. Durante a manhã eu dormi até que bastante. A tarde dei uma lida em uns diários aqui e li umas instruções e regras do fórum (Fazia um tempo que eu tinha lido essas regras e teve coisa que eu nem lembrava que fazia mal, e lendo me fez refletir sobre erros que cometi em reboots passados que fiz antes de participar do fórum). Fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Uma coisa que voltou a me atormentar foi os flashes de P, que as vezes vem em minha mente, busco evitar, e assim que eles aparecem já busco mudar o pensamento na hora. Mas fora esse incomodo, até que hoje o dia foi um dia calmo. No geral foi isso, uma boa noite a todos.

Os flashs nos primeiros dias aparecem bastante porque o vício ainda está forte. Desvie-os com pensamentos positivos. Uma hora eles se tornam cada vez mais raros.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/9/2019, 18:44
Ramon 06 escreveu:
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:
End escreveu:
Ramon 06 escreveu:Eu também tenho fracassado a vida inteira nas tentativas de deixar esses vicios. Mas sabe o que eu faço!? Nessas outras áreas da vida eu procuro dar o máximo de mim mesmo com todas as limitações provocadas pela falta de energia. Já que você AINDA não conseguiu parar com o vício, então seja alguém na vida APESAR dele, trabalhe, estude, leia, fale com pessoas, saia, faça o que sabe que tem que fazer. Acorde cedo, se vença nas pequenas coisas, arrume a cama, lave a louça e a roupa. Saia das redes sociais por um tempo. Você não precisa esperar largar o vicio para começar a viver. Se for assim vai ser complicado.

Isso que você falou faz muito sentido, eu por muitas vezes me acomodei, pois pensava, ''ah só vou fazer tal coisa quando eu me livrar do vício'' e isso meio que virava uma desculpa pra eu não lutar por algo. Obrigado pelos conselhos amigo.

Se tu der uma olhada no que eu escrevi no meu diário, eu falo sobre as motivações dos primeiros dias e dos dias mais avançados de No Fap. Sobre como me sinto mais motivado e praticamente na obrigação de fazer coisas que eu não faria em circunstâncias normais.

Enviado pelo Topic'it

Eu dei uma olhada lá, e sim, realmente a gente se sente muito mais motivado, eu quando estive um tempo longe do vício, tava me sentindo muito bem, consegui manter contato visual com as pessoas, minha voz melhorou muito, meu humor tava muito bom, estava motivado, enfim, parece que eu era outra pessoa, e quando eu voltei a recair, parece que o mundo caiu em cima de mim, e as coisas começaram a desandar, mas nesse meu reboot de agora, eu nesses primeiros dias to conseguindo estar mais motivado, e buscando voltar aos tempos de glória que vivi anteriormente.

Cara, depois de ontem eu tive a sensação de que as coisas literalmente não estão no meu controle. Porque eu cheguei num certo limite, uma crise de abstinência, uma crise de ansiedade consequentemente. Que depois que cai fiquei pensando que isso sempre vai acontecer e eu não vou saber como lidar.
Eu estava na faculdade e de repente começaram os pensamentos, comecei a olhar para todas as garotas com desejos impuros, comecei a pensar, me afastei mas as coisas só pioraram, vi alguns conteúdos eróticos na faculdade mesmo mas não me masturbei lá. Voltei para casa no ônibus pensando e fantasiando enquanto olhava pela janela. Por fim cheguei em casa e segui vendo besteiras até me masturbar e continuar praticando até hoje de manhã.
A conclusão é que vai ter um limite do qual eu acho que não vou conseguir ultrapassar.
Mas acho que alimentei os gatilhos até chegar nesse ponto, então o segredo é não chegar nesse ponto, porque eu teoria é um limite que eu não vou suportar.

Enviado pelo Topic'it

Boa noite amigo, passei uns dias sem entrar aqui, mas lendo o que vc postou, eu já passei por fissuras assim também, e meu corpo e minha mente achavam que o que iria fazer tudo ficar melhor, seria ver P e praticar M, mas a verdade meu amigo, é que por mais que a gente sofra, seja com pensamentos, ou vontades de ver P, ou praticar M, temos que nos controlar de todo o jeito, porque o arrependimento que vem depois da recaída, só nos mostra que não vale a pena ceder. Quando essa fissura vir, se esforce ao máximo pra não praticar M, e se estiver em casa, busque sair, ou tomar um banho gelado, mas não de espaço pra esse mal te vencer de novo. Um abraço e obrigado por comentar aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/9/2019, 18:46
Randy escreveu:
End escreveu:(Dia 1) Meu dia hoje foi bom. Durante a manhã eu dormi até que bastante. A tarde dei uma lida em uns diários aqui e li umas instruções e regras do fórum (Fazia um tempo que eu tinha lido essas regras e teve coisa que eu nem lembrava que fazia mal, e lendo me fez refletir sobre erros que cometi em reboots passados que fiz antes de participar do fórum). Fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Uma coisa que voltou a me atormentar foi os flashes de P, que as vezes vem em minha mente, busco evitar, e assim que eles aparecem já busco mudar o pensamento na hora. Mas fora esse incomodo, até que hoje o dia foi um dia calmo. No geral foi isso, uma boa noite a todos.

Os flashs nos primeiros dias aparecem bastante porque o vício ainda está forte. Desvie-os com pensamentos positivos. Uma hora eles se tornam cada vez mais raros.

Valeu pelo conselho Randy, tudo tende a melhorar com o tempo mesmo. Obrigado pela atenção.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/9/2019, 18:56
(Dias 3, 4 e 5) Meu terceiro dia sem PMO, foi até bom, não teve tantas novidades, e no geral foi mais do mesmo. Já meu quarto dia, no caso ontem, foi um dia onde eu tive em alguns momentos do dia uma certa ansiedade, e agressividade em alguns momentos também, alguns pensamentos ainda vem na minha mente, mas continuo buscando mudar o pensamento assim que ele vem. Já hoje completo meu 5º dia sem PMO, e hoje foi um dia onde na maior parte do tempo eu estive bem ansioso, e aquela sensação de sufocado, não da pra explicar bem, só sei que a mente chegou até a me sugerir recair pra ''acalmar'' mas eu sei que a verdade é que se eu recair eu só vou ter mais sofrimento, ansiedade e arrependimento, então eu prefiro sofrer esses efeitos da abstinência sabendo que irei colher frutos no futuro, do que recair e jogar tudo por água abaixo. É isso amigos, mesmo com percalços estou feliz de estar novamente me desintoxicando desse vício, e espero seguir firme rumo aos primeiros 90 dias, e seguir firme além desses 90, para viver uma vida longe desse mal que já me atormenta a um bom tempo. Uma boa noite a todos, e sigam na luta
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/9/2019, 13:20
Bom dia amigos, hoje as 15:52 completo meu 6° dia sem PMO, meu dia no geral tá sendo bom, e hoje tive um sonho erótico, e até tive a sensação de recaída, porém quando acordei me senti feliz por ser só um sonho. Hoje ate que mantive uma calma durante uma boa parte do tempo, mas o  que as vezes me atormenta é que a minha mente fica querendo me deixar pra baixo, pois qualquer pensamento de P que vem na minha mente, mesmo eu já mudando de pensamento, a minha mente fica querendo me dizer que eu recai e etc. Hoje eu de manhã tava fazendo um balanço sobre as vezes que fiz reboot de forma limpa e os bons resultados que eu tive, e sobre as vezes que eu fiz de forma duvidosa e os malefícios que obtive, porém tava pensando de forma tranquila sem nenhuma intenção de recair ou algo do tipo, porém veio uma lembrança de um nudez que uma mina me mandou uma vez a um tempo, essa lembrança eu não usei pra me excitar nem nada, ela veio e eu já busquei mudar o pensamento, mas isso se caracteriza recaída? Pois não me toquei nem me excitei, e a lembrança veio e já mudei o pensamento. E eu lembrei que no dia que eu recai, na terça passada, umas 7 da noite daquele dia, eu botei na TV e tava uma cena de uma novela que tinha 2 mulheres na cama, mas elas tava conversando e sem nenhum erotismo, inclusive tavam de roupa e etc, só que como eu tava recém recaída, meu penis ficou ereto ao ver a cena, sem eu me tocar nem fantasiar, isso no caso seria uma recaída também? No caso foi algo natural sem eu me estimular, e inclusive eu mudei de canal.

Enviado pelo Topic'it
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/9/2019, 13:49
Isso não é recaída. A recaída está é no consentimento. Por exemplo, vc vê uma imagem, gosta daquilo e começa a fantasiar ao invés de simplesmente virar o rosto. É inevitável: uma hora ou outra vamos ver algo ou lembrar de algo. O que não pode acontecer é consentirmos com isso ao invés de imediatamente repelir.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/9/2019, 13:54
Mais que vencedor escreveu:Isso não é recaída. A recaída está é no consentimento. Por exemplo, vc vê uma imagem, gosta daquilo e começa a fantasiar ao invés de simplesmente virar o rosto. É inevitável: uma hora ou outra vamos ver algo ou lembrar de algo. O que não pode acontecer é consentirmos com isso ao invés de imediatamente repelir.

Obrigado pelo comentário, minha mente fica querendo me pregar peças.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/9/2019, 18:29
(Dia 6) Hoje com 6 dias completados, notei que tô mais calmo que ontem, ouvi umas músicas cristãs e isso me deixou bem calmo, novidades eu já falei no post que escrevi acima, e no mais é isso, com esses poucos dias sem falhar, tô me sentindo diferente, minha mente tá mais clara e tô mais feliz em viver. Uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/9/2019, 01:31
End escreveu:(Dia 6) Hoje com 6 dias completados, notei que tô mais calmo que ontem, ouvi umas músicas cristãs e isso me deixou bem calmo, novidades eu já falei no post que escrevi acima, e no mais é isso, com esses poucos dias sem falhar, tô me sentindo diferente, minha mente tá mais clara e tô mais feliz em viver. Uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

Que bom ler isso, cara! Essa vontade de viver, tomara que se multiplique na sua vida e nunca mais vá embora. E essa clareza mental eu já consigo sentir. Só estou com um mau humor do caramba.

Tô seguindo seu diário e te acompanhando de perto. Obrigado por comentar no meu. Vamos vencer isso juntos!

Você pode mais!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/9/2019, 06:57
kuwabara escreveu:
End escreveu:(Dia 6) Hoje com 6 dias completados, notei que tô mais calmo que ontem, ouvi umas músicas cristãs e isso me deixou bem calmo, novidades eu já falei no post que escrevi acima, e no mais é isso, com esses poucos dias sem falhar, tô me sentindo diferente, minha mente tá mais clara e tô mais feliz em viver. Uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

Que bom ler isso, cara! Essa vontade de viver, tomara que se multiplique na sua vida e nunca mais vá embora. E essa clareza mental eu já consigo sentir. Só estou com um mau humor do caramba.

Tô seguindo seu diário e te acompanhando de perto. Obrigado por comentar no meu. Vamos vencer isso juntos!

Você pode mais!

Enviado pelo Topic'it

Valeu amigo, é muito boa a sensação de liberdade, pois quando eu recaio, eu fico me sentindo preso e sem esperança. O mau humor eu sinto em algumas situações também. Vamos vencer sim, chega de deixar o vício dominar nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/9/2019, 21:34
(Dia 7) Hoje meu dia foi bom, tive calma na maior parte do dia e não tive vontade de PMO. A noite fui até a igreja, lá conversei com uma conhecida, e foi bacana. Estou mais calmo ainda no momento e no geral é isso. Mais um dia vencido, e uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos