Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/6/2019, 20:02
(Dia 24) Boa noite galera, hoje estou completando 24 dias sem PMO. Hoje meu dia foi muito bom, consegui socializar com as pessoas, e inclusive olhar nos olhos delas ao falar. Falei com calma, e de forma muito tranquila, e praticamente não tive ansiedade durante o dia. Hoje notei que minha libido tem aumentado, e a vontade de ter alguma mulher real também. Enfim, minha voz ta ótima, não ta mais falhando igual no inicio, pelo contrário, agora ela ta grave e to feliz com isso. Tive alguns pensamentos involuntários em relação a sexo, mas busquei assim que eles apareceram, tirar eles da cabeça. Esses 24 dias tem sido de uma grande transformação, eu as vezes paro e penso, e vejo que a cada dia eu to meio que me tornando uma nova pessoa, e uma pessoa melhor do que antes. É incrível como ficar sem PMO tem me feito bem, e pensar que eu antigamente achava que ver aquilo era algo positivo. Tenho pensado mais antes de agir, e estou mais seguro de mim, e confiante. É isso pessoal, só tenho a dizer que vale a pena fazer esse reboot, pois as mudanças aparecem, basta a gente seguir tudo da maneira aconselhada que os resultados vem. Mais um dia vencido!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/6/2019, 19:31
(Dia 25) Hoje meu dia foi bom, não tive tantas novidades, no geral foi parecido com o de ontem mesmo. Minha libido está alta, mas não estou com vontade de PMO, e sim de ter uma mulher real. As vezes ainda vem alguns pensamentos intrusivos em relação a cenas de PMO, dai já busco cortar assim que eles aparecem. Notei que as pessoas tem falado mais comigo, e tem se mostrado interessadas no que eu falo, diferente de quando eu recaia e as pessoas pareciam meio que não me ouvir ou ligar pro que eu falava. Parece que a gente vai ganhando mais respeito das pessoas com o passar do reboot. O habito de tomar banho frio tem me feito bem também.Hoje consegui dar um cochilo a tarde, e não fazia a uns dias isso. Eu percebi que quando eu vivia recaindo, eu não conseguia ter sono pra dormir a tarde, pois ficava ansioso na maior parte do tempo. Meu sono ta bem melhor que antes, e parece ta mais regulado também. No mais é isso, mais um dia vencido. Boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/6/2019, 20:38
(Dia 26) Boa noite, hoje completo mais um dia sem PMO, hoje não tive nenhum compromisso, e fiquei em casa mesmo, dormi na parte da manhã e a tarde vi tv, e fiquei no youtube. Meu dia foi bom, não tive vontade de PMO, e no geral foi isso. Sem muitas novidades, e mais um dia vencido.
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/6/2019, 20:46
Quando a gente percebe que as coisas estão ruins pro nosso lado e que não vai conseguir resistir mais um dia, aí é que percebemos o quanto é importante falar "mais um dia vencido". Parabéns por esses dias de vitória sobre a PMO. Teoricamente a diferença entre nossos dias de reboot é pequena, mas para mim está parecendo tão longe chegar até onde você está. Meus parabéns, continue assim. Em breve espero que seja eu também.

_______________________________________
Reinício: 06/04/2023 (2ª tentativa/2024)





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/6/2019, 09:35
Fuzion escreveu:Quando a gente percebe que as coisas estão ruins pro nosso lado e que não vai conseguir resistir mais um dia, aí é que percebemos o quanto é importante falar "mais um dia vencido". Parabéns por esses dias de vitória sobre a PMO. Teoricamente a diferença entre nossos dias de reboot é pequena, mas para mim está parecendo tão longe chegar até onde você está. Meus parabéns, continue assim. Em breve espero que seja eu também.

Obrigado amigo, realmente cada dia vencido é motivo de alegria, pois quando estamos afundados na PMO perdemos o controle de nossa vida. Boa sorte no seu reboot, e sim você é capaz de seguir livre desse mal, assim como eu estou conseguindo. Um abraco

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/6/2019, 09:43
(Dia 27) Ontem meu dia foi bom, tive alguns momentos de insegurança no meu estagio, mas tirando isso, o resto foi de boa. Joguei futebol com amigos a noite, e me senti mais confiante enquanto estive jogando. Demorei bastante pra me cansar, e notei melhora na concentração. Não tive vontade de PMO. Mais um dia vencido.
Trent
Trent
Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/6/2019, 21:14
Boa, End
Continue assim.

_______________________________________


Mad
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/6/2019, 22:13
(Dia 28) Hoje meu dia foi bom, só que eu tive diversos momentos de irritabilidade, as vezes até sem motivos, tive algumas variações de humor também. Mas fora isso foi tudo na mesma, não tive vontade de PMO, e consegui me manter limpo por mais um dia. Uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/6/2019, 22:14
Trent escreveu:Boa, End
Continue assim.

Valeu brother, continue firme em seu reboot também, uma boa noite.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/6/2019, 20:42
(Dia 29) Hoje meu dia foi meio parado igual ontem, mas foi bom. Só que senti irritabilidade hoje de novo, em certos momentos agi de forma agressiva com o pessoal aqui em casa, e depois fiquei sem entender o porque daquilo. Enfim, to limpo por mais um dia, e espero melhorar nesse aspecto da agressividade, pois isso vem me incomodando. Não tive vontade de PMO. Enfim, é isso uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/7/2019, 22:36
(Dia 30) Hoje cheguei ao meu trigésimo dia sem PMO. Minha manhã e tarde foram boas, mas minha noite teve momentos de stress devido a umas situações que ocorreram durante um futebol que joguei com amigos. No mais é isso, ando meio sem muito o que falar. Mais um dia vencido.
Obito
Obito
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/06/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/7/2019, 00:06
Parabéns pelos seus 30 dias! Modelo pra mim cara, to doido pra chegar lá
avatar
Jotace
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Vcs podem me ajudar ?

2/7/2019, 18:09
Olá, primeiramente Boa sorte na sua jornada meu amigo, então meu problema e um seguinte eu fui viciado em P 7 anos e desde da minha última M eu notei meu pênis meia bomba e mesmo com ele no modo flácido eu sinto ele meio murcho,sabe ? Queria saber se esse efeito vai pasaar. Vc poddriam me informar ? Estou com 8 dias de reboot
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/7/2019, 20:29
Obito escreveu:Parabéns pelos seus 30 dias! Modelo pra mim cara, to doido pra chegar lá

Opa amigo, obrigado, continue firme no seu reboot, que você alcancará numeros iguais, e até maiores do que os meus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/7/2019, 20:35
Jotace escreveu:Olá, primeiramente Boa sorte na sua jornada  meu amigo, então  meu  problema e um seguinte eu fui viciado em P 7 anos e desde da minha última  M eu notei meu pênis  meia bomba e mesmo com ele no modo flácido  eu sinto ele meio murcho,sabe ? Queria saber se esse efeito  vai pasaar. Vc poddriam me informar ? Estou com 8 dias de reboot

Opa, amigo boa noite, uma boa sorte no seu reboot também. Então eu lhe aconselho a tentar fazer o reboot sem M tambem, pois a M, trás o efeito caçador e aumenta chance de recaidas. Mas respondendo sua pergunta, creio que esse efeito é a flatline, e durante esse periodo o penis fica assim mesmo. Mas tenha paciência e não se teste, pois se você perserverar sem PMO, com o passar dos dias, você ja notará melhoras em relacão a isso. Siga firme, não desista que tu vai ver que vale a pena.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/7/2019, 20:43
(Dia 31) Hoje meu dia foi bom. Ontem sonhei que recaia, cheguei até a sentir a sensação ruim da queda. Quando acordei e vi que foi apenas sonho, fiquei até feliz. Meu dia foi meio parado, mas quando sai, notei que estou mais confiante, e com desejo por mulher real. Não senti vontade de PMO, e a questão da agressividade não foi tão forte hoje. Noto que meu pênis não está morto como no inicio do reboot, e agora ele ja da sinais de vida.Tenho tomado banhos gelados, e tem sido bem positivo. Mas é isso, mais um dia vencido.
Artyom
Artyom
Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/7/2019, 15:11
End escreveu:(Dia 28) Hoje meu dia foi bom, só que eu tive diversos momentos de irritabilidade, as vezes até sem motivos, tive algumas variações de humor também. Mas fora isso foi tudo na mesma, não tive vontade de PMO, e consegui me manter limpo por mais um dia. Uma boa noite a todos.

Parabéns pelos avanços cara! Apesar de não estar tão avançando quanto você no reboot, também estou sofrendo essas mudanças bruscas de humor, mesmo sem nenhum motivo ou mesmo por paranoia. Acredito que quando o cérebro se reequilibrar quimicamente essas variações sumam.

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/7/2019, 18:59
Nobre End, minhas considerações. Esteja mesmo disposto a qualquer coisa, a luta é dura como poucas no mundo. Tudo é possível, porém. Vá se regrando e correndo atrás de coisas dignas que tudo conspirará a seu favor. Bons votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/7/2019, 21:34
Artyom escreveu:
End escreveu:(Dia 28) Hoje meu dia foi bom, só que eu tive diversos momentos de irritabilidade, as vezes até sem motivos, tive algumas variações de humor também. Mas fora isso foi tudo na mesma, não tive vontade de PMO, e consegui me manter limpo por mais um dia. Uma boa noite a todos.

Parabéns pelos avanços cara! Apesar de não estar tão avançando quanto você no reboot, também estou sofrendo essas mudanças bruscas de humor, mesmo sem nenhum motivo ou mesmo por paranoia. Acredito que quando o cérebro se reequilibrar quimicamente essas variações sumam.

Obrigado, e sim elas tendem a diminuir mesmo com o tempo, mas demora um pouco, e é ruim quando passamos por isso. Mas é normal pois nosso cérebro ta se desintoxicando. Uma boa sorte no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/7/2019, 21:34
Justiceiro do Sertão escreveu: Nobre End, minhas considerações. Esteja mesmo disposto a qualquer coisa, a luta é dura como poucas no mundo. Tudo é possível, porém. Vá se regrando e correndo atrás de coisas dignas que tudo conspirará a seu favor. Bons votos.

Obrigado pelos conselhos amigo.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/7/2019, 21:36
Boa sorte mano, 33 dias são uma meta alta, 1 mes já passou, ja foi 1/3, pense nisso!!! De uma passada no meu diário se quiser, ficarei grato!!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/7/2019, 21:53
(Dias 32 e 33) Boa noite a todos, meu 32º dia foi bem estranho. Durante a parte da manhã e tarde estive bem estressado e com variações de humor, não consegui me manter concentrado, e o dia foi bem ruim. Já na parte da noite consegui ter calma ao praticar esporte, e consegui manter essa calma até o fim da noite. Uma coisa que notei é que as mulheres tem olhado mais pra mim, e meu desejo por elas crescido ainda mais. Bom, já meu 33º dia que no caso é hoje, foi bem melhor do que o de ontem, pois hoje estive mais calmo, e consegui me manter mais concentrado. Tive uma ereção espontânea, e hoje me senti mais confiante e com a alto estima elevada. Não tive vontade de PMO.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/7/2019, 21:55
XXXtentacion escreveu:Boa sorte mano, 33 dias são uma meta alta, 1 mes já passou, ja foi 1/3, pense nisso!!! De uma passada no meu diário se quiser, ficarei grato!!

Valeu amigo, passarei no seu diário, uma boa sorte no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/7/2019, 19:46
(Dia 34) Hoje, acordei até bem, mas tive um momento de stress que depois até me arrependi da forma com que tratei a pessoa em si. Depois disso, até q me acalmei, e meu resto de manha e tarde foram um pouco melhor, consegui me concentrar nas tarefas, só q senti uma certa ansiedade hoje. Tive uma ereção espontânea, e continuei tendo desejo por mulher real. Agora a noite notei uma certa carência e umas lembranças de umas garotas que gostei no passado. Enfim, é isso, fora isso não tenho muitas novidades e mais um dia vencido.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 3 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/7/2019, 23:10
(Dia 35) Hoje meu dia no geral foi ótimo. Tive calma durante todo dia, caminhei pela manha e fiz esporte a tarde e no geral deu tudo certo. Não tive vontade de PMO e é isso, mais um dia vencido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos