Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 12:35
End escreveu:(Dia 74) Fala pessoal, hoje acordei após sonhar mais uma vez que praticava sexo real com uma mina, só que dessa vez uma desconhecida. Enfim, pior que é bem real esses sonhos, mas enfim. Acordei mais uma vez com ereção espontânea. De manhã fiquei na net e não fiz quase nada. No fim da manhã e alguma parte da tarde fiz umas coisas aqui em casa, dei uma geral numas coisas aqui. Depois fiquei vendo Todo mundo odeia o Chris. E foi isso, meu dia não teve muitas novidades, porém foi um dia bem tranquilo no geral. Não senti vontade em nenhum momento nem de ver P, nem de praticar M. As vezes a mente jogou alguns pensamentos de P, mas continuei combatendo como de rotina. No mais foi isso uma boa noite a todos.

Parabéns por mais esse dia limpo e por você ter vencido esses pensamentos, você está indo bem e isso me deixa orgulhoso e feliz, continue com foco e disciplina, isso vai te ajudar a superar esse mal. Sobre os sonhos, é algo que virá mesmo, talvez com um pouco de frequência ou raramente, isso de certa forma é bom, pois pelo que pude perceber você esta lidando com isso de forma mais matura. Sucesso e continue firme na sua jornada

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 15:30
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 74) Fala pessoal, hoje acordei após sonhar mais uma vez que praticava sexo real com uma mina, só que dessa vez uma desconhecida. Enfim, pior que é bem real esses sonhos, mas enfim. Acordei mais uma vez com ereção espontânea. De manhã fiquei na net e não fiz quase nada. No fim da manhã e alguma parte da tarde fiz umas coisas aqui em casa, dei uma geral numas coisas aqui. Depois fiquei vendo Todo mundo odeia o Chris. E foi isso, meu dia não teve muitas novidades, porém foi um dia bem tranquilo no geral. Não senti vontade em nenhum momento nem de ver P, nem de praticar M. As vezes a mente jogou alguns pensamentos de P, mas continuei combatendo como de rotina. No mais foi isso uma boa noite a todos.

Parabéns por mais esse dia limpo e por você ter vencido esses pensamentos, você está indo bem e isso me deixa orgulhoso e feliz, continue com foco e disciplina, isso vai te ajudar a superar esse mal. Sobre os sonhos, é algo que virá mesmo, talvez com um pouco de frequência ou raramente, isso de certa forma é bom, pois pelo que pude perceber você esta lidando com isso de forma mais matura. Sucesso e continue firme na sua jornada

Forte Abraço    

Fala meu amigo Dante, obrigado pela torcida e apoio. Tmj, um abraço.
SemNome
SemNome
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 15:45
Fala colega, parabéns por ter alcançado a marca de quase 75 dias livre. Em breve, completará o ciclo dos 90 dias e isso será um feito e tanto. Tenho certeza que a melhora na sua qualidade de vida já é bem perceptível.
Abraços e força nessa jornada.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 16:10
Parabéns End pelos 74 dias

Bom te ver firme e forte abraços

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 20:09
SemNome escreveu:Fala colega, parabéns por ter alcançado a marca de quase 75 dias livre. Em breve, completará o ciclo dos 90 dias e isso será um feito e tanto. Tenho certeza que a melhora na sua qualidade de vida já é bem perceptível.
Abraços e força nessa jornada.

Fala amigo, obrigado pelo apoio. Realmente a cada dia longe desse vício parece que ganho mais vida. Noto que na época do vício eu não vivia eu apenas existia, e que longe do vício é que realmente eu estou vivendo de verdade. Um abraço e sucesso em seu reboot. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 20:13
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pelos 74 dias

Bom te ver firme e forte abraços

Fala Lutador com Cristo, obrigado por torcer por mim meu amigo. Forte abraço, desejo tudo de bom pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 20:17
(Dia 75) Fala amigos, hoje meu dia começou bem tranquilo, fiquei vendo vídeos no youtube, sem muita novidade. Fiquei no fórum e foi isso. Em um momento fui na cozinha, e minha mãe tava ouvindo musica num rádio que tem aqui, dai tem uma musica sertaneja que é uma mulher cantando, dai na musica a mulher fala uma parada meio que intima que ela faz com o cara, dai minha mente já foi logo pensar, me esforcei pra mudar de pensamento e consegui. Incrível como o mundo ta sexualizado, tudo hoje se erotiza, seja música, filme, até desenhos. Enfim, cada um que está aqui lutando contra o vício já é um vencedor só por lutar, pois a sociedade está doente, e nós estamos indo na contramão buscando a cura. Dei uma saída de manha, passei por uma casa que tem uma fonte que é meio ''erótica'' pois é de uma mulher que de certa forma é nua, é tipo aquelas estátuas da Grécia. Enfim, virei o rosto e segui meu caminho, dai no ponto de ônibus tinha uma loira com short curto, tive que me controlar pra não fantasiar mas consegui, ainda passei por uma mulher com o filho, e essa era bem gata mesmo, ela olhou pra mim, só que desviei o olhar, pra não ficar pensando nela depois, e mesmo assim minha mente ainda quis fantasiar com ela e tive que me controlar. Eu noto que minha mente não pede mais por P ou M, e sim por sexo real. Meu resto de manha, tarde e noite foram bem tranquilas. Fiquei no Youtube, e no geral foi isso mesmo. Foi um dia em que em seu total foi bem calmo, e sem tantas novidades. Quando aparecerem pensamentos de P, continuo combatendo. Uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/11/2019, 23:22
Boa bro,, as coisas realmente estão dificeis, a sexualidade desenfreada dá lucro pra muita gente, mas estamos por cima disso.
Eu sempre procuro tratar as coisas com mais naturalidade, tipo não ver uma mulher bonita na rua e achar uma cisa extraordinária. Eu tenho capacidade de ignorar 90% das muheres gatas que eu encontrar na rua se eu estiver num bom momento, porque eu realmente não vivo pra isso.

Força ae bro, você está chegando muito longe, daqui a pouco completa o reboot!!
avatar
Santopervertido
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Um comportamento diferente

24/11/2019, 23:58
Estou nervoso com falta de ar é normal
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 04:44
Bom dia End

Parabéns pelos 75 dias, realmente os tempos que vivemos nos prejudica muito, tudo é sexo, se vc não faz ou não se masturba vc tá com problema, é difícil, mas como vc já disse, somos vencedores só por estar lutando contra isso, um forte abraço amigo

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 08:59
Ramon 06 escreveu:Boa bro,, as coisas realmente estão dificeis, a sexualidade desenfreada dá lucro pra muita gente, mas estamos por cima disso.
Eu sempre procuro tratar as coisas com mais naturalidade, tipo não ver uma mulher bonita na rua e achar uma cisa extraordinária. Eu tenho capacidade de ignorar 90% das muheres gatas que eu encontrar na rua se eu estiver num bom momento, porque eu realmente não vivo pra isso.

Força ae bro, você está chegando muito longe, daqui a pouco completa o reboot!!

Fala amigo, realmente hoje em dia ta complicado. Um abraço e valeu pelo apoio.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 09:05
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia End

Parabéns pelos 75 dias, realmente os tempos que vivemos nos prejudica muito, tudo é sexo, se vc não faz ou não se masturba vc tá com problema, é difícil, mas como vc já disse, somos vencedores só por estar lutando contra isso, um forte abraço amigo

Fala Lutador, um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 09:10
Santopervertido escreveu:Estou nervoso com falta de ar é normal

Fala amigo, creio que digitou no diário errado. Isso deve ser devido a ansiedade, continue firme no reboot que as coisas tendem a melhorar. Um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty MENTE X END - END WINNER HEHEHEHE

25/11/2019, 14:44
End escreveu:(Dia 75) Fala amigos, hoje meu dia começou bem tranquilo, fiquei vendo vídeos no youtube, sem muita novidade. Fiquei no fórum e foi isso. Em um momento fui na cozinha, e minha mãe tava ouvindo musica num rádio que tem aqui, dai tem uma musica sertaneja que é uma mulher cantando, dai na musica a mulher fala uma parada meio que intima que ela faz com o cara, dai minha mente já foi logo pensar, me esforcei pra mudar de pensamento e consegui. Incrível como o mundo ta sexualizado, tudo hoje se erotiza, seja música, filme, até desenhos. Enfim, cada um que está aqui lutando contra o vício já é um vencedor só por lutar, pois a sociedade está doente, e nós estamos indo na contramão buscando a cura. Dei uma saída de manha, passei por uma casa que tem uma fonte que é meio ''erótica'' pois é de uma mulher que de certa forma é nua, é tipo aquelas estátuas da Grécia. Enfim, virei o rosto e segui meu caminho, dai no ponto de ônibus tinha uma loira com short curto, tive que me controlar pra não fantasiar mas consegui, ainda passei por uma mulher com o filho, e essa era bem gata mesmo, ela olhou pra mim, só que desviei o olhar, pra não ficar pensando nela depois, e mesmo assim minha mente ainda quis fantasiar com ela e tive que me controlar. Eu noto que minha mente não pede mais por P ou M, e sim por sexo real.  Meu resto de manha, tarde e noite foram bem tranquilas. Fiquei no Youtube, e no geral foi isso mesmo. Foi um dia em que em seu total foi bem calmo, e sem tantas novidades. Quando aparecerem pensamentos de P, continuo combatendo. Uma boa noite a todos.

Meu caro End, percebi algo no seu relato muito importante, diariamente passamos por situações que parecem ser normais, inclusive a de ouvir músicas como essas que são erotizadas, ainda cantamos sem perceber o quão estamos internalizando aquilo em nossa vida, é como se algo que fosse prejudicial se tornasse normal para nossas vidas, e algo que deveria ser normal como é o caso do reboot, parece ser coisa de louco, inclusive é difícil falar sobre esse assunto com alguns amigos. Em suma, o que quero dizer é que você está se libertando e se tornando bem autentico ao não ir com a boiada e sim perceber o que te faz bem e o que não faz.

Sobre as situações com as mulheres, quero te parabenizar por ser forte e seguir na sua conseguindo vencer a sua mente, isso parece algo difícil e as vezes sem sentido, mas eu te garanto que está te preparando para as próximas fases, fases essas onde nós iremos tirar de letra hehe...

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 16:37
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 75) Fala amigos, hoje meu dia começou bem tranquilo, fiquei vendo vídeos no youtube, sem muita novidade. Fiquei no fórum e foi isso. Em um momento fui na cozinha, e minha mãe tava ouvindo musica num rádio que tem aqui, dai tem uma musica sertaneja que é uma mulher cantando, dai na musica a mulher fala uma parada meio que intima que ela faz com o cara, dai minha mente já foi logo pensar, me esforcei pra mudar de pensamento e consegui. Incrível como o mundo ta sexualizado, tudo hoje se erotiza, seja música, filme, até desenhos. Enfim, cada um que está aqui lutando contra o vício já é um vencedor só por lutar, pois a sociedade está doente, e nós estamos indo na contramão buscando a cura. Dei uma saída de manha, passei por uma casa que tem uma fonte que é meio ''erótica'' pois é de uma mulher que de certa forma é nua, é tipo aquelas estátuas da Grécia. Enfim, virei o rosto e segui meu caminho, dai no ponto de ônibus tinha uma loira com short curto, tive que me controlar pra não fantasiar mas consegui, ainda passei por uma mulher com o filho, e essa era bem gata mesmo, ela olhou pra mim, só que desviei o olhar, pra não ficar pensando nela depois, e mesmo assim minha mente ainda quis fantasiar com ela e tive que me controlar. Eu noto que minha mente não pede mais por P ou M, e sim por sexo real.  Meu resto de manha, tarde e noite foram bem tranquilas. Fiquei no Youtube, e no geral foi isso mesmo. Foi um dia em que em seu total foi bem calmo, e sem tantas novidades. Quando aparecerem pensamentos de P, continuo combatendo. Uma boa noite a todos.

Meu caro End, percebi algo no seu relato muito importante, diariamente passamos por situações que parecem ser normais, inclusive a de ouvir músicas como essas que são erotizadas, ainda cantamos sem perceber o quão estamos internalizando aquilo em nossa vida, é como se algo que fosse prejudicial se tornasse normal para nossas vidas, e algo que deveria ser normal como é o caso do reboot, parece ser coisa de louco, inclusive é difícil falar sobre esse assunto com alguns amigos. Em suma, o que quero dizer é que você está se libertando e se tornando bem autentico ao não ir com a boiada e sim perceber o que te faz bem e o que não faz.

Sobre as situações com as mulheres, quero te parabenizar por ser forte e seguir na sua conseguindo vencer a sua mente, isso parece algo difícil e as vezes sem sentido, mas eu te garanto que está te preparando para as próximas fases, fases essas onde nós iremos tirar de letra hehe...

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

Fala amigo, realmente é isso que ocorre, a sociedade infelizmente ta doente devido ao acesso fácil a vídeos de sexo, a músicas, filmes e etc, com conteúdos eróticos. Dai nós que vamos na contramão disso tudo temos que ser muito fortes, e vencer a mente inclusive, pois é como se a gente todo dia nadasse contra uma correnteza que está querendo nos afogar, e vencê-la requer muito foco, força e esforço. Um abraço amigo e valeu pelo apoio que você sempre me dá. Tmj, e um abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 19:17
Fala, grande End. Realmente é muito difícil viver com esses gatilhos femininos, eu que o diga. Mas é a vida, o jeito é ter foco. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 20:58
Joel_ escreveu:Fala, grande End. Realmente é muito difícil viver com esses gatilhos femininos, eu que o diga. Mas é a vida, o jeito é ter foco. Abraços.

Fala Joel, um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 21:22
(Dia 76) Fala pessoal, meu dia hoje começou com uma manhã onde de certa forma tive alguns momentos de ansiedade, devido ao fato de ver que estou estagnado em minha vida, pois to dando espaço a procrastinação, e com isso não to procurando emprego, nem buscando melhorar timidez e etc. Quando começo a pensar em sair de minha zona de conforto, começo a ficar um pouco ansioso. Enfim, no mais minha manhã não teve mais novidades. Minha tarde quase no geral foi meio deprimente, pois fiquei ouvindo umas musicas que de certa forma me lembraram uma mulher que gostei bastante, e tive um ''relacionamento'' virtual que durou 2 anos. Não falei dessa mulher, por ter sido algo virtual, isso ocorreu em 2017 e durou até março desse ano, entre idas e vindas, foi em uma época de muita carência, e meio que vivi em função dela, mesmo a distância, as vezes deixava de fazer coisa só dar atenção a ela. Enfim, ao ouvir as músicas me senti meio pra baixo, e notei que ainda tenho de certa forma carência, só que diferentemente de antes, não supro a carência com namoros virtuais nem com vídeos de P ou praticas de M, e sei que minha evolução se deve ao reboot. Enfim, quando meu pai chegou do serviço, me pediu pra eu por um filme pra ele, pois ele como eu disse em outro post, não manja das tecnologias, dai coloquei o filme no Youtube pra ele, só que como disse no outro post, o Youtube é cheio dos gatilhos, dai quando eu tava buscando por filme no Youtube, ele ia sugerindo as opções, e entre essa opções tinha um lá com uma thumbnail erótica, de um cara com uma mulher, não tinha nudez, mas era algo bem sugestivo, como se eles estivessem no ato, obviamente isso ai é pra chamar cliques, entretanto não cliquei nesse, meu olho quis focar na thumb, entretanto consegui não fantasiar nem nada do tipo,e já continuei a busca por outro filme, até que achei um filme lá de faroeste que ele ficou assistindo. Nesse Youtube eu nem vou mexer tando sozinho, pois sei que é um risco por causa desses gatilhos ai. Não tive fissura, nem vontade de ver P ou praticar M, e quando a mente joga algum pensamento erótico, já corto na hora. No geral foi isso mesmo, foi um dia bem estranho. Uma boa noite a todos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 21:32
End escreveu:(Dia 76) Fala pessoal, meu dia hoje começou com uma manhã onde de certa forma tive alguns momentos de ansiedade, devido ao fato de ver que estou estagnado em minha vida, pois to dando espaço a procrastinação, e com isso não to procurando emprego, nem buscando melhorar timidez e etc. Quando começo a pensar em sair de minha zona de conforto, começo a ficar um pouco ansioso. Enfim, no mais minha manhã não teve mais novidades. Minha tarde quase no geral foi meio deprimente, pois fiquei ouvindo umas musicas que de certa forma me lembraram uma mulher que gostei bastante, e tive um ''relacionamento'' virtual que durou 2 anos. Não falei dessa mulher, por ter sido algo virtual, isso ocorreu em 2017 e durou até março desse ano, entre idas e vindas, foi em uma época de muita carência, e meio que vivi em função dela, mesmo a distância, as vezes deixava de fazer coisa só dar atenção a ela. Enfim, ao ouvir as músicas me senti meio pra baixo, e notei que ainda tenho de certa forma carência, só que diferentemente de antes, não supro a carência com namoros virtuais nem com vídeos de P ou praticas de M, e sei que minha evolução se deve ao reboot. Enfim, quando meu pai chegou do serviço, me pediu pra eu por um filme pra ele, pois ele como eu disse em outro post, não manja das tecnologias, dai coloquei o filme no Youtube pra ele, só que como disse no outro post, o Youtube é cheio dos gatilhos, dai quando eu tava buscando por filme no Youtube, ele ia sugerindo as opções, e entre essa opções tinha um lá com uma thumbnail erótica, de um cara com uma mulher, não tinha nudez, mas era algo bem sugestivo, como se eles estivessem no ato, obviamente isso ai é pra chamar cliques, entretanto não cliquei nesse, meu olho quis focar na thumb, entretanto consegui não fantasiar nem nada do tipo,e já continuei a busca por outro filme, até que achei um filme lá de faroeste que ele ficou assistindo. Nesse Youtube eu nem vou mexer tando sozinho, pois sei que é um risco por causa desses gatilhos ai. Não tive fissura, nem vontade de ver P ou praticar M, e quando a mente joga algum pensamento erótico, já corto na hora. No geral foi isso mesmo, foi um dia bem estranho. Uma boa noite a todos.

Fala meu caríssimo End!

Compreendo bem como é essa sensação de estagnação, eu passo por isso diversas vezes pelo fato de estudar para o vestibular e ainda não ter passado no curso que almejo, então é como estivesse progredindo na vida, sabe? Mas isso acontece na maioria das vezes quando me comparo com alguém, esse sentimento vem de uma maneira mais forte, e foi ai que comecei a me comparar comigo mesmo, sei que estou no meu tempo, as vezes percebo que não tenho dado 100% da minha dedicação ao meu objetivo, mas é percebendo esses pequenos gatilhos que vou aprendendo comigo e crescendo como ser humano.

Não se precipite e ache que tem que ficar milionário antes dos 25, ou então ter a vida que os outros esbanjam nas redes sociais. Acredite que você pode chegar onde quiser e se esforce para que isso aconteça, e eu tenho certeza que você irá chegar onde jamais imaginou. Levanta a cabeça e vamos pra cima. Um grande abraço do seu amigo Harvey!


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/11/2019, 21:49
End escreveu:(Dia 76) Fala pessoal, meu dia hoje começou com uma manhã onde de certa forma tive alguns momentos de ansiedade, devido ao fato de ver que estou estagnado em minha vida, pois to dando espaço a procrastinação, e com isso não to procurando emprego, nem buscando melhorar timidez e etc. Quando começo a pensar em sair de minha zona de conforto, começo a ficar um pouco ansioso. Enfim, no mais minha manhã não teve mais novidades. Minha tarde quase no geral foi meio deprimente, pois fiquei ouvindo umas musicas que de certa forma me lembraram uma mulher que gostei bastante, e tive um ''relacionamento'' virtual que durou 2 anos. Não falei dessa mulher, por ter sido algo virtual, isso ocorreu em 2017 e durou até março desse ano, entre idas e vindas, foi em uma época de muita carência, e meio que vivi em função dela, mesmo a distância, as vezes deixava de fazer coisa só dar atenção a ela. Enfim, ao ouvir as músicas me senti meio pra baixo, e notei que ainda tenho de certa forma carência, só que diferentemente de antes, não supro a carência com namoros virtuais nem com vídeos de P ou praticas de M, e sei que minha evolução se deve ao reboot. Enfim, quando meu pai chegou do serviço, me pediu pra eu por um filme pra ele, pois ele como eu disse em outro post, não manja das tecnologias, dai coloquei o filme no Youtube pra ele, só que como disse no outro post, o Youtube é cheio dos gatilhos, dai quando eu tava buscando por filme no Youtube, ele ia sugerindo as opções, e entre essa opções tinha um lá com uma thumbnail erótica, de um cara com uma mulher, não tinha nudez, mas era algo bem sugestivo, como se eles estivessem no ato, obviamente isso ai é pra chamar cliques, entretanto não cliquei nesse, meu olho quis focar na thumb, entretanto consegui não fantasiar nem nada do tipo,e já continuei a busca por outro filme, até que achei um filme lá de faroeste que ele ficou assistindo. Nesse Youtube eu nem vou mexer tando sozinho, pois sei que é um risco por causa desses gatilhos ai. Não tive fissura, nem vontade de ver P ou praticar M, e quando a mente joga algum pensamento erótico, já corto na hora. No geral foi isso mesmo, foi um dia bem estranho. Uma boa noite a todos.

E Ae End

Tranquilo Irmão? fins de relacionamentos deixa o cara pra baixo mesmo, principalmente quando ouvimos musicas que lembra da pessoa kkkk eu já passei por isso sei bem como é, importante é não deixa que essa carência lhe motiva a buscar P ou algo do tipo.
Mano Cuidado com essa procrastinação é perigoso, eu sei que é difícil as vezes sair da zona de conforto, mais temos que busca gasta nossa energia com alguma coisa, quem sabe ate paquerar alguma mina no trabalho, escola, ou ate mesmo na vizinhança. não temos nada a perde.
Boa sorte ae parceiro e parabéns pelo dia.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 08:17
Parabéns End pós 76 dias

Tudo passa End, guenta firme, como disse ontem foi difícil e triste,mas tudo passa, um abraço e força no seu reboot

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 08:21
Bom dia end, cara vc tá voando, 76 dias que dms, aproveita isso, essa fase de carência, solidão e falta de perspectiva, nos fere muito me feriu muito, mas também amigo me ensinou muita coisa, principalmente a valorizar quem está do seu lado e aprenda também, isso a meditação ajuda, a viver o presente, a se concentrar aqui, se conseguir fazer isso nessa fase que vc está, que não é uma fase horrível é apenas difícil vai conseguir qualquer coisa, o segredo end é disciplina e autocontrole, pegue esse tempo livre e faça algo produtivo, medite, leia, saia de casa principalmente, conheça pessoas, até o início do ano eu era virgem, hoje 11 meses depois, conheci o amor da minha vida, namoramos, noivamos, casei e agora tô esperando o meu filho, a vida muda muito rápido, de um instante para outro mudou e vc nem viu, por isso se prepare amigo, construa um psicólogico forte pra vc se torna uma pessoa inabalável. Um abraço amigo, TMJ.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 15:15
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 76) Fala pessoal, meu dia hoje começou com uma manhã onde de certa forma tive alguns momentos de ansiedade, devido ao fato de ver que estou estagnado em minha vida, pois to dando espaço a procrastinação, e com isso não to procurando emprego, nem buscando melhorar timidez e etc. Quando começo a pensar em sair de minha zona de conforto, começo a ficar um pouco ansioso. Enfim, no mais minha manhã não teve mais novidades. Minha tarde quase no geral foi meio deprimente, pois fiquei ouvindo umas musicas que de certa forma me lembraram uma mulher que gostei bastante, e tive um ''relacionamento'' virtual que durou 2 anos. Não falei dessa mulher, por ter sido algo virtual, isso ocorreu em 2017 e durou até março desse ano, entre idas e vindas, foi em uma época de muita carência, e meio que vivi em função dela, mesmo a distância, as vezes deixava de fazer coisa só dar atenção a ela. Enfim, ao ouvir as músicas me senti meio pra baixo, e notei que ainda tenho de certa forma carência, só que diferentemente de antes, não supro a carência com namoros virtuais nem com vídeos de P ou praticas de M, e sei que minha evolução se deve ao reboot. Enfim, quando meu pai chegou do serviço, me pediu pra eu por um filme pra ele, pois ele como eu disse em outro post, não manja das tecnologias, dai coloquei o filme no Youtube pra ele, só que como disse no outro post, o Youtube é cheio dos gatilhos, dai quando eu tava buscando por filme no Youtube, ele ia sugerindo as opções, e entre essa opções tinha um lá com uma thumbnail erótica, de um cara com uma mulher, não tinha nudez, mas era algo bem sugestivo, como se eles estivessem no ato, obviamente isso ai é pra chamar cliques, entretanto não cliquei nesse, meu olho quis focar na thumb, entretanto consegui não fantasiar nem nada do tipo,e já continuei a busca por outro filme, até que achei um filme lá de faroeste que ele ficou assistindo. Nesse Youtube eu nem vou mexer tando sozinho, pois sei que é um risco por causa desses gatilhos ai. Não tive fissura, nem vontade de ver P ou praticar M, e quando a mente joga algum pensamento erótico, já corto na hora. No geral foi isso mesmo, foi um dia bem estranho. Uma boa noite a todos.

Fala meu caríssimo End!

Compreendo bem como é essa sensação de estagnação, eu passo por isso diversas vezes pelo fato de estudar para o vestibular e ainda não ter passado no curso que almejo, então é como estivesse progredindo na vida, sabe? Mas isso acontece na maioria das vezes quando me comparo com alguém, esse sentimento vem de uma maneira mais forte, e foi ai que comecei a me comparar comigo mesmo, sei que estou no meu tempo, as vezes percebo que não tenho dado 100% da minha dedicação ao meu objetivo, mas é percebendo esses pequenos gatilhos que vou aprendendo comigo e crescendo como ser humano.

Não se precipite e ache que tem que ficar milionário antes dos 25, ou então ter a vida que os outros esbanjam nas redes sociais. Acredite que você pode chegar onde quiser e se esforce para que isso aconteça, e eu tenho certeza que você irá chegar onde jamais imaginou. Levanta a cabeça e vamos pra cima. Um grande abraço do seu amigo Harvey!


Fala Harvey, valeu pelos conselhos e incentivo, realmente sem esforço não se consegue nada, e teve um dia que eu vi uma frase que a Ana Maria Braga falou, que eu guardei pra mim, ela falou uma coisa e é verdade, se na vida a gente agir da mesma maneira todo dia, a gente vai ter as mesmas coisas todo dia, ou seja se a gente planta maçã, vai colher maçã, se a gente quer uva, temos que plantar uva, com isso a conclusão que quero chegar é, se eu agir todo dia da mesma forma sem buscar um emprego, vou continuar sem emprego, se eu ficar em casa ao invés de sair pra conhecer nossas pessoas, nunca vou ter alguém, é mais ou menos esse raciocínio. Enfim, no mais é isso, valeu pelo apoio amigo, tmj um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 15:30
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 76) Fala pessoal, meu dia hoje começou com uma manhã onde de certa forma tive alguns momentos de ansiedade, devido ao fato de ver que estou estagnado em minha vida, pois to dando espaço a procrastinação, e com isso não to procurando emprego, nem buscando melhorar timidez e etc. Quando começo a pensar em sair de minha zona de conforto, começo a ficar um pouco ansioso. Enfim, no mais minha manhã não teve mais novidades. Minha tarde quase no geral foi meio deprimente, pois fiquei ouvindo umas musicas que de certa forma me lembraram uma mulher que gostei bastante, e tive um ''relacionamento'' virtual que durou 2 anos. Não falei dessa mulher, por ter sido algo virtual, isso ocorreu em 2017 e durou até março desse ano, entre idas e vindas, foi em uma época de muita carência, e meio que vivi em função dela, mesmo a distância, as vezes deixava de fazer coisa só dar atenção a ela. Enfim, ao ouvir as músicas me senti meio pra baixo, e notei que ainda tenho de certa forma carência, só que diferentemente de antes, não supro a carência com namoros virtuais nem com vídeos de P ou praticas de M, e sei que minha evolução se deve ao reboot. Enfim, quando meu pai chegou do serviço, me pediu pra eu por um filme pra ele, pois ele como eu disse em outro post, não manja das tecnologias, dai coloquei o filme no Youtube pra ele, só que como disse no outro post, o Youtube é cheio dos gatilhos, dai quando eu tava buscando por filme no Youtube, ele ia sugerindo as opções, e entre essa opções tinha um lá com uma thumbnail erótica, de um cara com uma mulher, não tinha nudez, mas era algo bem sugestivo, como se eles estivessem no ato, obviamente isso ai é pra chamar cliques, entretanto não cliquei nesse, meu olho quis focar na thumb, entretanto consegui não fantasiar nem nada do tipo,e já continuei a busca por outro filme, até que achei um filme lá de faroeste que ele ficou assistindo. Nesse Youtube eu nem vou mexer tando sozinho, pois sei que é um risco por causa desses gatilhos ai. Não tive fissura, nem vontade de ver P ou praticar M, e quando a mente joga algum pensamento erótico, já corto na hora. No geral foi isso mesmo, foi um dia bem estranho. Uma boa noite a todos.

E Ae End

Tranquilo Irmão?  fins de relacionamentos deixa o cara pra baixo mesmo, principalmente quando ouvimos musicas que lembra da pessoa kkkk eu já passei por isso sei bem como é, importante é não deixa que essa carência lhe motiva a buscar P ou algo do tipo.
Mano Cuidado com essa procrastinação é perigoso, eu sei que é difícil as vezes sair da zona de conforto, mais temos que busca gasta nossa energia com alguma coisa, quem sabe ate paquerar alguma mina no trabalho, escola, ou ate mesmo na vizinhança. não temos nada a perde.
Boa sorte ae parceiro e parabéns pelo dia.
Tamo Junto

E ai amigo, estou tranquilo no momento, hoje nem ouvi musicas do tipo, pra justamente não ficar que nem ontem. Sobre a procrastinação, realmente é algo que eu tenho que mudar, pois isso só me impede de conseguir conquistas pessoais como emprego e etc. Valeu pelo apoio e tmj. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 27 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 15:33
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pós 76 dias

Tudo passa End, guenta firme, como disse ontem foi difícil e triste,mas tudo passa, um abraço e força no seu reboot

Valeu amigo, tmj, um abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos