Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 08:52
Joel_ escreveu:Fala, meu caro End.

Complicado ainda ter vontade de P mesmo depois de tanto tempo, né? Mas relaxa, é normal. Os 90 dias são só um número simbólico. Para a maioria das pessoas, especialmente nós, jovens, leva bem mais tempo do que isso para que possamos dizer com todas as letras: ESTOU CURADO.

Cuidado com esse tempo todo que você passa vendo vídeos no YouTube. Ficar procrastinando pode te levar a ter pensamentos de P, provavelmente por causa disso que você tem se sentido assim. Se quiser ficar no YouTube, pelo menos faça algo mais útil, estude, aprenda algo novo, sei lá, use sua criatividade.

Abraços do seu amigo Joel.

Fala Joel, pois é, por isso que devemos estar sempre alertas, e jamais relaxar, pois se a gente der um mole voltamos a estaca zero. Sobre o Youtube, realmente é algo que devo acessar menos, pois mesmo que os conteúdos que eu veja não sejam ofensivos, pois eu costumo ver mais notícia de futebol, e tal, mas é algo que como você disse não é tão útil. Um abraço amigo, valeu pela força, sucesso em seu reboot. TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 09:15
HarveySpecter escreveu:Fala caríssimo End.

Vi que você não postou o diário ontem e nem hoje, mas como tenho o costume de ler o seu diário diariamente, estou passando aqui rs. Não sei o que houve, se foi por falta de tempo ou falta de animação, mas estou aqui para te desejar uma excelente semana, repleta de muita luz, sabedoria, paz e fé.

Um grande abraço, amigo.

Fala bro, realmente andei sumido esses dias, mas cá estou eu de volta a ativa. Acredito que foi ambas as coisas, pois segunda foi mais falta de tempo, e ontem, de animação e tempo. Lhe desejo uma ótima semana pra você também, e que você alcance seus objetivos. Tmj, um abraço e fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 09:38
Wander escreveu:Fala mano, reta final do projeto eim lol!
Acompanhando mano, principalmente nesse fim de jornada, aguenta aí que daqui a pouco tô chegando💪

Fala amigo, obrigado pelo apoio, pois é, fico feliz de ver que estou conseguindo me manter longe desse mal. Quando lembro de como eu estava quando comecei esse reboot, chega em dá alegria de ver minha evolução. Mas sei que devo manter a disciplina e foco até o fim, pois se eu der mole o vício volta com tudo. Um abraço amigo, e sucesso em sua luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 09:47
(Dias 83 e 84) Fala meus amigos, estive sumido esses dias, mas estou de volta pra relatar como foram meus dias. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos, e demonstrar alegria em fazer parte desse fórum, pois parece uma família isso aqui, pois noto uma preocupação de cada um em ajudar o outro e isso é algo realmente muito nobre, por isso torço para que todos aqui possam se livrar do vício, pois vocês merecem. Bom, meu dia 83 foi bastante movimentado. De manhã tive alguns momentos de irritação, dai dei uma cochilada, e acordei umas 9 horas. Fui resolver umas coisas no Shopping daqui, dai peguei o ônibus, e notei que diferente de antes, hoje em dia até que não acho tão ruim pegar ônibus, pois noto que estou com vontade de ver gente sabe? Vontade de ta perto das pessoas, e se puder até socializar rs, coisa que na época do vício eu evitava fazer e preferia me isolar. Evitei olhar mulheres na rua num certo momento, entretanto no ônibus entrou uma mina bem gata, vamos dizer com uma bela comissão de frente rs, mas não fantasiei nem nada, entretanto olhei para ela. Enfim, tive alguns momentos de timidez durante o dia, entretanto nada acima do normal. Ao ir resolver outro problema, fui atendido por uma mina lá que não era daquelas tipo ''10/10'', mas eu vi beleza nela, no jeito de atender e etc, gostei do meu modo de ver ela, pois nesse caso eu observei mais o agir dela do que a beleza em si. Enfim, após isso, fiquei em casa de bobeira, dai de tarde meu pai pediu pra eu por uns filmes pra ele, dai eu pus uns lá antigos que eu achei no Youtube, e na hora de buscar, quando apareceram gatilhos, fiz questão de ignorá-los como sempre. Enfim, deixei ele vendo o filme e fui pro quarto, dai em um dado momento, fui na sala falar com ele e vi que tinha umas cenas meio ''perigosas'' no filme, e fiz questão de nem ver, e fico muito contente com isso, pois lembro que diferentemente de agora, no ano passado eu tive uma situação parecida, pois meu pai tava vendo um filme dai apareceu cenas ''perigosas'' e eu ao invés de evitar, eu sucumbi e recaí de forma desastrosa. Enfim, noto que o reboot funciona muito, pois além de outras evoluções, uma que noto explicitamente é o auto controle. Passou-se o tempo e a noite fui jogar bola, foi bem bacana, não discuti, e estive bem animado no futebol, curti bastante. Socializei bastante, e em alguns momentos, conversei mais do que joguei kk. Já meu dia 84 (mais conhecido como ontem), foi bem ruim. Minha manhã foi estressante, tive uma discussão bem chata com minha mãe, dai fui resolver umas coisas, e notei que estive bem ansioso e de certa forma tímido. Dai após isso voltei pra casa, e foi em casa que passei o resto do dia. Fiquei resolvendo umas coisas aqui que tomaram um pouco da minha manhã, dai a tarde fiquei vendo TV, e a noite voltei a resolver umas coisas e só fui terminar de resolver tudo quase meia noite. Foi um dia de muito estresse e ansiedade, um dia pra esquecer, mas agradeço a Deus, por não recorrer a PMO, pois tenho certeza que em tempos atrás eu recorreria devido a esse dia ruim. Enfim, foram dias distintos, e no geral foi isso. Minha mente até quis jogar pensamentos de P pra mim, mas consegui combate-los com êxito. É incrível como me acostumei com o fórum, só de ficar esses dias sem entrar aqui já senti falta. Um bom dia a todos vocês meus amigos, sigo firme, graças a Deus e a esse fórum. Um abraço a todos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 10:31
End escreveu:(Dias 83 e 84) Fala meus amigos, estive sumido esses dias, mas estou de volta pra relatar como foram meus dias. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos, e demonstrar alegria em fazer parte desse fórum, pois parece uma família isso aqui, pois noto uma preocupação de cada um em ajudar o outro e isso é algo realmente muito nobre, por isso torço para que todos aqui possam se livrar do vício, pois vocês merecem. Bom, meu dia 83 foi bastante movimentado. De manhã tive alguns momentos de irritação, dai dei uma cochilada, e acordei umas 9 horas. Fui resolver umas coisas no Shopping daqui, dai peguei o ônibus, e notei que diferente de antes, hoje em dia até que não acho tão ruim pegar ônibus, pois noto que estou com vontade de ver gente sabe? Vontade de ta perto das pessoas, e se puder até socializar rs, coisa que na época do vício eu evitava fazer e preferia me isolar. Evitei olhar mulheres na rua num certo momento, entretanto no ônibus entrou uma mina bem gata, vamos dizer com uma bela comissão de frente rs, mas não fantasiei nem nada, entretanto olhei para ela. Enfim, tive alguns momentos de timidez durante o dia, entretanto nada acima do normal. Ao ir resolver outro problema, fui atendido por uma mina lá que não era daquelas tipo ''10/10'', mas eu vi beleza nela, no jeito de atender e etc, gostei do meu modo de ver ela, pois nesse caso eu observei mais o agir dela do que a beleza em si. Enfim, após isso, fiquei em casa de bobeira, dai de tarde meu pai pediu pra eu por uns filmes pra ele, dai eu pus uns lá antigos que eu achei no Youtube, e na hora de buscar, quando apareceram gatilhos, fiz questão de ignorá-los como sempre. Enfim, deixei ele vendo o filme e fui pro quarto, dai em um dado momento, fui na sala falar com ele e vi que tinha umas cenas meio ''perigosas'' no filme, e fiz questão de nem ver, e fico muito contente com isso, pois lembro que diferentemente de agora, no ano passado eu tive uma situação parecida, pois meu pai tava vendo um filme dai apareceu cenas ''perigosas'' e eu ao invés de evitar, eu sucumbi e recaí de forma desastrosa. Enfim, noto que o reboot funciona muito, pois além de outras evoluções, uma que noto explicitamente é o auto controle. Passou-se o tempo e a noite fui jogar bola, foi bem bacana, não discuti, e estive bem animado no futebol, curti bastante. Socializei bastante, e em alguns momentos, conversei mais do que joguei kk. Já meu dia 84 (mais conhecido como ontem), foi bem ruim. Minha manhã foi estressante, tive uma discussão bem chata com minha mãe, dai fui resolver umas coisas, e notei que estive bem ansioso e de certa forma tímido. Dai após isso voltei pra casa, e foi em casa que passei o resto do dia. Fiquei resolvendo umas coisas aqui que tomaram um pouco da minha manhã, dai a tarde fiquei vendo TV, e a noite voltei a resolver umas coisas e só fui terminar de resolver tudo quase meia noite. Foi um dia de muito estresse e ansiedade, um dia pra esquecer, mas agradeço a Deus, por não recorrer a PMO, pois tenho certeza que em tempos atrás eu recorreria devido a esse dia ruim. Enfim, foram dias distintos, e no geral foi isso. Minha mente até quis jogar pensamentos de P pra mim, mas consegui combate-los com êxito.  É incrível como me acostumei com o fórum, só de ficar esses dias sem entrar aqui já senti falta. Um bom dia a todos vocês meus amigos, sigo firme, graças a Deus e a esse fórum. Um abraço a todos.

Fala meu caríssimo End.

Sobre a questão das mulheres que você tem visto diariamente, acredito que por você está bem próximo de acabar o reboot, poderia adicionar alguns desafios, como manter contato visual ou puxar assunto de alguma forma, nós criamos as maiores justificativas na cabeça "Ela namora/Ela vai me dar um fora na frente de todo mundo e vou se lixado etc", mas na prática não é dessa forma... Sobre as emoções, é incrível como os dias oscilam, em um dia estamos achando que podemos de tudo, no outro ficamos muito pra baixo rs, mas faz parte da vida, vejo que você sempre acaba se estressando com a sua mãe, isso não é algo incomum, acredito que ao adquirirmos maturidade queremos ser donos do próprio nariz e querer saber mais do que eles, é, as vezes podemos até está com a razão, mas eles são nossos pais, não me refiro a discutir, mas apenas concordar e se retirar, sabe? É algo que evita um desgaste enorme, e pode até te levar a ter alguns dias ruins... Continua focado dessa maneira, meu amigo, já estamos bem próximo dos 90 dias...

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 11:28
Bom dia End, parabéns pelos 84 dias, que bom que está firme. Continues assim, sempre fugindo das ocasiões de queda. Um abraço

_______________________________________
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 20:44
84 DIAS, END! Fico feliz demais pela marca, brother. Você fez por merecer essa marca e agora apenas curta a qualidade de vida sem esse vício.

Parabéns, amigo!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 21:30
Parabéns amigo, falta menos de uma semana, é isso, não deixa a PMO entra nunca mais.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 01:18
End escreveu:(Dias 83 e 84) Fala meus amigos, estive sumido esses dias, mas estou de volta pra relatar como foram meus dias. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos, e demonstrar alegria em fazer parte desse fórum, pois parece uma família isso aqui, pois noto uma preocupação de cada um em ajudar o outro e isso é algo realmente muito nobre, por isso torço para que todos aqui possam se livrar do vício, pois vocês merecem. Bom, meu dia 83 foi bastante movimentado. De manhã tive alguns momentos de irritação, dai dei uma cochilada, e acordei umas 9 horas. Fui resolver umas coisas no Shopping daqui, dai peguei o ônibus, e notei que diferente de antes, hoje em dia até que não acho tão ruim pegar ônibus, pois noto que estou com vontade de ver gente sabe? Vontade de ta perto das pessoas, e se puder até socializar rs, coisa que na época do vício eu evitava fazer e preferia me isolar. Evitei olhar mulheres na rua num certo momento, entretanto no ônibus entrou uma mina bem gata, vamos dizer com uma bela comissão de frente rs, mas não fantasiei nem nada, entretanto olhei para ela. Enfim, tive alguns momentos de timidez durante o dia, entretanto nada acima do normal. Ao ir resolver outro problema, fui atendido por uma mina lá que não era daquelas tipo ''10/10'', mas eu vi beleza nela, no jeito de atender e etc, gostei do meu modo de ver ela, pois nesse caso eu observei mais o agir dela do que a beleza em si. Enfim, após isso, fiquei em casa de bobeira, dai de tarde meu pai pediu pra eu por uns filmes pra ele, dai eu pus uns lá antigos que eu achei no Youtube, e na hora de buscar, quando apareceram gatilhos, fiz questão de ignorá-los como sempre. Enfim, deixei ele vendo o filme e fui pro quarto, dai em um dado momento, fui na sala falar com ele e vi que tinha umas cenas meio ''perigosas'' no filme, e fiz questão de nem ver, e fico muito contente com isso, pois lembro que diferentemente de agora, no ano passado eu tive uma situação parecida, pois meu pai tava vendo um filme dai apareceu cenas ''perigosas'' e eu ao invés de evitar, eu sucumbi e recaí de forma desastrosa. Enfim, noto que o reboot funciona muito, pois além de outras evoluções, uma que noto explicitamente é o auto controle. Passou-se o tempo e a noite fui jogar bola, foi bem bacana, não discuti, e estive bem animado no futebol, curti bastante. Socializei bastante, e em alguns momentos, conversei mais do que joguei kk. Já meu dia 84 (mais conhecido como ontem), foi bem ruim. Minha manhã foi estressante, tive uma discussão bem chata com minha mãe, dai fui resolver umas coisas, e notei que estive bem ansioso e de certa forma tímido. Dai após isso voltei pra casa, e foi em casa que passei o resto do dia. Fiquei resolvendo umas coisas aqui que tomaram um pouco da minha manhã, dai a tarde fiquei vendo TV, e a noite voltei a resolver umas coisas e só fui terminar de resolver tudo quase meia noite. Foi um dia de muito estresse e ansiedade, um dia pra esquecer, mas agradeço a Deus, por não recorrer a PMO, pois tenho certeza que em tempos atrás eu recorreria devido a esse dia ruim. Enfim, foram dias distintos, e no geral foi isso. Minha mente até quis jogar pensamentos de P pra mim, mas consegui combate-los com êxito.  É incrível como me acostumei com o fórum, só de ficar esses dias sem entrar aqui já senti falta. Um bom dia a todos vocês meus amigos, sigo firme, graças a Deus e a esse fórum. Um abraço a todos.

Fala meu nobre, parabéns por esse dia, fico feliz por vocês estar aqui somando mais essa pequena, porem não menos importante vitoria, continue firme em seu proposito e estamos juntos nessa, te desejo muito sucesso e continue firme.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 07:58
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dias 83 e 84) Fala meus amigos, estive sumido esses dias, mas estou de volta pra relatar como foram meus dias. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos, e demonstrar alegria em fazer parte desse fórum, pois parece uma família isso aqui, pois noto uma preocupação de cada um em ajudar o outro e isso é algo realmente muito nobre, por isso torço para que todos aqui possam se livrar do vício, pois vocês merecem. Bom, meu dia 83 foi bastante movimentado. De manhã tive alguns momentos de irritação, dai dei uma cochilada, e acordei umas 9 horas. Fui resolver umas coisas no Shopping daqui, dai peguei o ônibus, e notei que diferente de antes, hoje em dia até que não acho tão ruim pegar ônibus, pois noto que estou com vontade de ver gente sabe? Vontade de ta perto das pessoas, e se puder até socializar rs, coisa que na época do vício eu evitava fazer e preferia me isolar. Evitei olhar mulheres na rua num certo momento, entretanto no ônibus entrou uma mina bem gata, vamos dizer com uma bela comissão de frente rs, mas não fantasiei nem nada, entretanto olhei para ela. Enfim, tive alguns momentos de timidez durante o dia, entretanto nada acima do normal. Ao ir resolver outro problema, fui atendido por uma mina lá que não era daquelas tipo ''10/10'', mas eu vi beleza nela, no jeito de atender e etc, gostei do meu modo de ver ela, pois nesse caso eu observei mais o agir dela do que a beleza em si. Enfim, após isso, fiquei em casa de bobeira, dai de tarde meu pai pediu pra eu por uns filmes pra ele, dai eu pus uns lá antigos que eu achei no Youtube, e na hora de buscar, quando apareceram gatilhos, fiz questão de ignorá-los como sempre. Enfim, deixei ele vendo o filme e fui pro quarto, dai em um dado momento, fui na sala falar com ele e vi que tinha umas cenas meio ''perigosas'' no filme, e fiz questão de nem ver, e fico muito contente com isso, pois lembro que diferentemente de agora, no ano passado eu tive uma situação parecida, pois meu pai tava vendo um filme dai apareceu cenas ''perigosas'' e eu ao invés de evitar, eu sucumbi e recaí de forma desastrosa. Enfim, noto que o reboot funciona muito, pois além de outras evoluções, uma que noto explicitamente é o auto controle. Passou-se o tempo e a noite fui jogar bola, foi bem bacana, não discuti, e estive bem animado no futebol, curti bastante. Socializei bastante, e em alguns momentos, conversei mais do que joguei kk. Já meu dia 84 (mais conhecido como ontem), foi bem ruim. Minha manhã foi estressante, tive uma discussão bem chata com minha mãe, dai fui resolver umas coisas, e notei que estive bem ansioso e de certa forma tímido. Dai após isso voltei pra casa, e foi em casa que passei o resto do dia. Fiquei resolvendo umas coisas aqui que tomaram um pouco da minha manhã, dai a tarde fiquei vendo TV, e a noite voltei a resolver umas coisas e só fui terminar de resolver tudo quase meia noite. Foi um dia de muito estresse e ansiedade, um dia pra esquecer, mas agradeço a Deus, por não recorrer a PMO, pois tenho certeza que em tempos atrás eu recorreria devido a esse dia ruim. Enfim, foram dias distintos, e no geral foi isso. Minha mente até quis jogar pensamentos de P pra mim, mas consegui combate-los com êxito.  É incrível como me acostumei com o fórum, só de ficar esses dias sem entrar aqui já senti falta. Um bom dia a todos vocês meus amigos, sigo firme, graças a Deus e a esse fórum. Um abraço a todos.

Fala meu caríssimo End.

Sobre a questão das mulheres que você tem visto diariamente, acredito que por você está bem próximo de acabar o reboot, poderia adicionar alguns desafios, como manter contato visual ou puxar assunto de alguma forma, nós criamos as maiores justificativas na cabeça "Ela namora/Ela vai me dar um fora na frente de todo mundo e vou se lixado etc", mas na prática não é dessa forma... Sobre as emoções, é incrível como os dias oscilam, em um dia estamos achando que podemos de tudo, no outro ficamos muito pra baixo rs, mas faz parte da vida, vejo que você sempre acaba se estressando com a sua mãe, isso não é algo incomum, acredito que ao adquirirmos maturidade queremos ser donos do próprio nariz e querer saber mais do que eles, é, as vezes podemos até está com a razão, mas eles são nossos pais, não me refiro a discutir, mas apenas concordar e se retirar, sabe? É algo que evita um desgaste enorme, e pode até te levar a ter alguns dias ruins... Continua focado dessa maneira, meu amigo, já estamos bem próximo dos 90 dias...

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Fala Harvey, valeu pelos conselhos, preciso melhorar essa questão da timidez, isso me atrapalha bastante. Sobre emoções, realmente, os dias costumam oscilar, mas é algo normal da vida mesmo, e sobre a discussão, o bom é não discutir mesmo, pois esse negócio de discutir por besteira só gera arrependimento depois.. Um abraço amigo, e valeu pela força. TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 08:08
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia End, parabéns pelos 84 dias, que bom que está firme. Continues assim, sempre fugindo das ocasiões de queda. Um abraço

Fala amigo, bom dia, obrigado pela força, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 08:11
Julianl36 escreveu:84 DIAS, END! Fico feliz demais pela marca, brother. Você fez por merecer essa marca e agora apenas curta a qualidade de vida sem esse vício.

Parabéns, amigo!

Fala amigo, obrigado pela torcida e apoio, um abraço e sucesso pra você. TMJ
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 08:22
ruaceiro escreveu:Parabéns amigo, falta menos de uma semana, é isso, não deixa a PMO entra nunca mais.

Fala amigo, obrigado pelo apoio, continuo focado. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 08:25
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dias 83 e 84) Fala meus amigos, estive sumido esses dias, mas estou de volta pra relatar como foram meus dias. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos, e demonstrar alegria em fazer parte desse fórum, pois parece uma família isso aqui, pois noto uma preocupação de cada um em ajudar o outro e isso é algo realmente muito nobre, por isso torço para que todos aqui possam se livrar do vício, pois vocês merecem. Bom, meu dia 83 foi bastante movimentado. De manhã tive alguns momentos de irritação, dai dei uma cochilada, e acordei umas 9 horas. Fui resolver umas coisas no Shopping daqui, dai peguei o ônibus, e notei que diferente de antes, hoje em dia até que não acho tão ruim pegar ônibus, pois noto que estou com vontade de ver gente sabe? Vontade de ta perto das pessoas, e se puder até socializar rs, coisa que na época do vício eu evitava fazer e preferia me isolar. Evitei olhar mulheres na rua num certo momento, entretanto no ônibus entrou uma mina bem gata, vamos dizer com uma bela comissão de frente rs, mas não fantasiei nem nada, entretanto olhei para ela. Enfim, tive alguns momentos de timidez durante o dia, entretanto nada acima do normal. Ao ir resolver outro problema, fui atendido por uma mina lá que não era daquelas tipo ''10/10'', mas eu vi beleza nela, no jeito de atender e etc, gostei do meu modo de ver ela, pois nesse caso eu observei mais o agir dela do que a beleza em si. Enfim, após isso, fiquei em casa de bobeira, dai de tarde meu pai pediu pra eu por uns filmes pra ele, dai eu pus uns lá antigos que eu achei no Youtube, e na hora de buscar, quando apareceram gatilhos, fiz questão de ignorá-los como sempre. Enfim, deixei ele vendo o filme e fui pro quarto, dai em um dado momento, fui na sala falar com ele e vi que tinha umas cenas meio ''perigosas'' no filme, e fiz questão de nem ver, e fico muito contente com isso, pois lembro que diferentemente de agora, no ano passado eu tive uma situação parecida, pois meu pai tava vendo um filme dai apareceu cenas ''perigosas'' e eu ao invés de evitar, eu sucumbi e recaí de forma desastrosa. Enfim, noto que o reboot funciona muito, pois além de outras evoluções, uma que noto explicitamente é o auto controle. Passou-se o tempo e a noite fui jogar bola, foi bem bacana, não discuti, e estive bem animado no futebol, curti bastante. Socializei bastante, e em alguns momentos, conversei mais do que joguei kk. Já meu dia 84 (mais conhecido como ontem), foi bem ruim. Minha manhã foi estressante, tive uma discussão bem chata com minha mãe, dai fui resolver umas coisas, e notei que estive bem ansioso e de certa forma tímido. Dai após isso voltei pra casa, e foi em casa que passei o resto do dia. Fiquei resolvendo umas coisas aqui que tomaram um pouco da minha manhã, dai a tarde fiquei vendo TV, e a noite voltei a resolver umas coisas e só fui terminar de resolver tudo quase meia noite. Foi um dia de muito estresse e ansiedade, um dia pra esquecer, mas agradeço a Deus, por não recorrer a PMO, pois tenho certeza que em tempos atrás eu recorreria devido a esse dia ruim. Enfim, foram dias distintos, e no geral foi isso. Minha mente até quis jogar pensamentos de P pra mim, mas consegui combate-los com êxito.  É incrível como me acostumei com o fórum, só de ficar esses dias sem entrar aqui já senti falta. Um bom dia a todos vocês meus amigos, sigo firme, graças a Deus e a esse fórum. Um abraço a todos.

Fala meu nobre, parabéns por esse dia, fico feliz por vocês estar aqui somando mais essa pequena, porem não menos importante vitoria, continue firme em seu proposito e estamos juntos nessa, te desejo muito sucesso e continue firme.

Forte abraço  

Fala Dante, obrigado pela força. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 09:09
(Dia 85) Fala pessoal, hoje meu dia começou bem calmo, e seguiu assim pela manhã. Vi umas notícias de futebol, daí vim aqui pro fórum, e fiquei ouvindo músicas cristãs e lendo diários. Teve uma música que ouvi, que me fez sentir a presença de Deus, coisa que fazia tempo que eu não senti a algum tempo, devido a meu afastamento da igreja. Enfim, segui lendo e respondendo diários, daí teve um momento que eu tava lendo um diário, e minha mente quis jogar pensamentos enquanto eu lia, combati como sempre, entretanto lendo esse diário, meu pênis de forma espontânea teve uma ereção, também contribuiu pra isso o fato de eu estar com vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim isso me deixou com medo de ser considerado uma recaída, mesmo eu não tendo me estimulado nem nada do tipo. Enfim, sigo sem vontade de PMO, entretanto minha mente durante todo o dia em alguns momentos jogou pensamentos de P pra mim, e em um dado momento, ela insistiu tanto, que foi trabalhoso mudar de pensamento. Fui na academia, e foi tudo normal. A tarde fiquei vendo TV, fiquei um pouco na net, e de noite vi alguns jogos do Brasileirão. No mais foi isso. Um bom dia a todos.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 09:21
Fala End, acho que não é recaída não. Você não buscou estímulo, foi algo fora do seu controle, então está tudo bem. Abraços, fica com Deus. E parabéns por estar quase nos 90 dias.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 09:55
Joel_ escreveu:Fala End, acho que não é recaída não. Você não buscou estímulo, foi algo fora do seu controle, então está tudo bem. Abraços, fica com Deus. E parabéns por estar quase nos 90 dias.

Fala Joel, valeu amigo, um abraço e fique com Deus também. Sucesso em sua jornada, Tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 14:41
End escreveu:(Dia 85) Fala pessoal, hoje meu dia começou bem calmo, e seguiu assim pela manhã. Vi umas notícias de futebol, daí vim aqui pro fórum, e fiquei ouvindo músicas cristãs e lendo diários. Teve uma música que ouvi, que me fez sentir a presença de Deus, coisa que fazia tempo que eu não senti a algum tempo, devido a meu afastamento da igreja. Enfim, segui lendo e respondendo diários, daí teve um momento que eu tava lendo um diário, e minha mente quis jogar pensamentos enquanto eu lia, combati como sempre, entretanto lendo esse diário, meu pênis de forma espontânea teve uma ereção, também contribuiu pra isso o fato de eu estar com vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim isso me deixou com medo de ser considerado uma recaída, mesmo eu não tendo me estimulado nem nada do tipo. Enfim, sigo sem vontade de PMO, entretanto minha mente durante todo o dia em alguns momentos jogou pensamentos de P pra mim, e em um dado momento, ela insistiu tanto, que foi trabalhoso mudar de pensamento. Fui na academia, e foi tudo normal. A tarde fiquei vendo TV,  fiquei um pouco na net, e de noite vi alguns jogos do Brasileirão. No mais foi isso. Um bom dia a todos.

Fala meu caríssimo End.

Parabéns por mais um dia limpo, já estamos bem próximo do tão almejado reboot, faltam apenas 5 dias, meu caro... As vezes sinto isso também, escuto alguma música gospel e sinto uma presença enorme, minha mente tenta me falar que é só por que a música é boa, mas pela fé eu acredito que é Deus. Sobre os pensamentos ao ler o diário, eu também já senti isso, acredito que é algo normal, pois acabamos lendo com uma concentração tão grande que imaginamos a cena e a nossa mente aproveita esse gatilho e joga alguns pensamentos de P, mas creio que não é preciso resetar por conta disso... Continua firme e se segura, meu caro, essa batalha não é pra sempre, já já vamos vencer e mostrar a nossa mente de uma vez por todas quem é que manda.

Um grande abraço, querido.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 19:28
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 85) Fala pessoal, hoje meu dia começou bem calmo, e seguiu assim pela manhã. Vi umas notícias de futebol, daí vim aqui pro fórum, e fiquei ouvindo músicas cristãs e lendo diários. Teve uma música que ouvi, que me fez sentir a presença de Deus, coisa que fazia tempo que eu não senti a algum tempo, devido a meu afastamento da igreja. Enfim, segui lendo e respondendo diários, daí teve um momento que eu tava lendo um diário, e minha mente quis jogar pensamentos enquanto eu lia, combati como sempre, entretanto lendo esse diário, meu pênis de forma espontânea teve uma ereção, também contribuiu pra isso o fato de eu estar com vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim isso me deixou com medo de ser considerado uma recaída, mesmo eu não tendo me estimulado nem nada do tipo. Enfim, sigo sem vontade de PMO, entretanto minha mente durante todo o dia em alguns momentos jogou pensamentos de P pra mim, e em um dado momento, ela insistiu tanto, que foi trabalhoso mudar de pensamento. Fui na academia, e foi tudo normal. A tarde fiquei vendo TV,  fiquei um pouco na net, e de noite vi alguns jogos do Brasileirão. No mais foi isso. Um bom dia a todos.

Fala meu caríssimo End.

Parabéns por mais um dia limpo, já estamos bem próximo do tão almejado reboot, faltam apenas 5 dias, meu caro... As vezes sinto isso também, escuto alguma música gospel e sinto uma presença enorme, minha mente tenta me falar que é só por que a música é boa, mas pela fé eu acredito que é Deus. Sobre os pensamentos ao ler o diário, eu também já senti isso, acredito que é algo normal, pois acabamos lendo com uma concentração tão grande que imaginamos a cena e a nossa mente aproveita esse gatilho e joga alguns pensamentos de P, mas creio que não é preciso resetar por conta disso... Continua firme e se segura, meu caro, essa batalha não é pra sempre, já já vamos vencer e mostrar a nossa mente de uma vez por todas quem é que manda.

Um grande abraço, querido.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio. Exatamente amigo, nos concentramos tanto lendo os diários, que a mente fica querendo jogar coisa na nossa cabeça, graças a Deus eu corto, mas sei que se der mole ela me vence. E sobre a ereção, hoje eu refleti, e realmente vi que é algo que é normal de acontecer comigo, pois minha sensibilidade peniana ta alta, e minha mente quer dopamina a cada momento, então tudo pra ela é motivo de fazer eu ter ereção. Graças a Deus me mantenho focado, sem fantasiar, e nem me estimular. E realmente amigo, vamos conseguir mostrar pra nossa mente que nós é que mandamos, e ela tem que obedecer kk. Um abraço e sucesso pra você. TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 19:50
(Dia 86) Fala pessoal, hoje meu dia no geral foi bem tranquilo. Minha manhã foi meio sonolenta, acordei cedo (como sempre), tentei dormir, mas só fui dormir mesmo dez horas, e quando acordei era meio dia já. Enfim, dai almocei rápido e já fui pra academia. Lá na academia também fui tudo bem tranquilo, fiz os treinos e voltei pra casa. Já tomei banho de novo e fui resolver umas coisas, dai peguei ônibus e fui lá. Na ida olhei umas mulheres bonitas, mas como sempre venho fazendo, me mantive sem fantasiar. No caminho eu fui refletindo e vendo que esse negócio de endeusar as mulheres é algo que precisa ser mudado em mim, tipo, eu tenho mania de achar que mulher é algo que é quase impossível de ser conquistado, e que se eu conquistar uma vai ser como um prêmio, sendo que na verdade, mulher é ser humano também, e não é superior, nem inferior a ninguém e sim igual a todo mundo. Enfim, eu creio que essa questão de eu ser assim é devido aos anos que eu vi P, pois de certa forma eu via aquelas mulheres como perfeitas, dai meio que transfiro isso pras minas bonitas na vida real, só que no caso sem fantasiar, e sim apenas endeusando. Enfim, após essas reflexões, continue olhando algumas mulheres, e tinha uma que eu achei bonita em especial, e foquei no rosto dela, sem olhar corpo e tal. Dai vi uma conhecida no ônibus, uma amiga da minha mãe que eu conheço também desde quando era moleque. Enfim, falei com ela, e acabou que conversamos o caminho todo. Foi bem bacana, pois socializei bastante. O legal disso é notar minha evolução, pois sei que se isso ocorresse na época do vício, eu teria fingido nem ver ela e jamais chamaria ela, só pra não socializar, mas hoje em dia graças a Deus as coisas são diferentes, pois estou a cada dia mais livre do vício e sinto os benefícios. Enfim, após resolver as coisas, peguei o ônibus da volta e notei que minha confiança esteve lá no alto. Olhei pra algumas mulheres no ônibus, mas foquei mais no rosto. Voltei pra casa e no geral foi isso. Senti uma sensação de bem estar muito grande durante todo o dia, creio que devido a ir na academia, ter socializado e visto pessoas, e isso faz bem pra mim. Minha mente quis me atacar com pensamentos de P, mas sigo cortando, pois jamais quero voltar pra vida de prisão que eu tinha em tempos de vício. Minha relação com o pessoal aqui está ótima, e a discussão de terça feira, já foi superada. É isso amigos, a cada dia me sinto mais homem, e mais feliz de estar longe do vício. Hoje vivo uma vida normal, sem culpa ou coisas do tipo. É possível viver longe desse mal. Um abraço a todos e desejo sucesso a todos vocês. Jamais desistam! Uma boa noite.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 20:07
Boa noite End

Que bom que segue firme na academia e se socializou com pessoas, isso é bom, parabéns pelos 86 dias, segue firme

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 20:15
End escreveu:(Dia 85) Fala pessoal, hoje meu dia começou bem calmo, e seguiu assim pela manhã. Vi umas notícias de futebol, daí vim aqui pro fórum, e fiquei ouvindo músicas cristãs e lendo diários. Teve uma música que ouvi, que me fez sentir a presença de Deus, coisa que fazia tempo que eu não senti a algum tempo, devido a meu afastamento da igreja. Enfim, segui lendo e respondendo diários, daí teve um momento que eu tava lendo um diário, e minha mente quis jogar pensamentos enquanto eu lia, combati como sempre, entretanto lendo esse diário, meu pênis de forma espontânea teve uma ereção, também contribuiu pra isso o fato de eu estar com vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim isso me deixou com medo de ser considerado uma recaída, mesmo eu não tendo me estimulado nem nada do tipo. Enfim, sigo sem vontade de PMO, entretanto minha mente durante todo o dia em alguns momentos jogou pensamentos de P pra mim, e em um dado momento, ela insistiu tanto, que foi trabalhoso mudar de pensamento. Fui na academia, e foi tudo normal. A tarde fiquei vendo TV,  fiquei um pouco na net, e de noite vi alguns jogos do Brasileirão. No mais foi isso. Um bom dia a todos.

Parabéns meu amigo, é muito bom acompanhar seu sucesso, continue firme e não desista, você ta mantendo seu foco e isso é muito bom, sucesso na sua jornada.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/12/2019, 20:17
86 mano lol!
Parabéns mano pq tô vendo que a academia tá seguindo firme e forte tbm né? Já tá subindo peso? Kkkk

Sobre endeusar mulheres mano, sim cara, tente trabalhar nisso, tenho namorada cara e sabe aquilo que dizem que quando o cara namora outras mulheres dão mais em cima do cara? É verdade cara e a resposta é bem simples; ocara que namora tá na dele (sendo fiel é claro, que é meu caso) você conversa com a mulher tranquilo não fica babando ou correndo atrás pq você já tem a sua e aí que elas acabam gostando pq no geral a maioria dos caras se aproximam delas só pra querer pegar e depois sair vazado.
Então cara, fique na sua, tente conversar com elas normalmente como faria com um cara, nada de ficar babando ou bajulando pq acho que ninguém gosta disso e aí é sucesso kkkk
Abraços mano ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 30 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 15:39
Lutador com Cristo escreveu:Boa noite End

Que bom que segue firme na academia e se socializou com pessoas, isso é bom, parabéns pelos 86 dias, segue firme

Valeu amigo, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 30 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 15:43
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 85) Fala pessoal, hoje meu dia começou bem calmo, e seguiu assim pela manhã. Vi umas notícias de futebol, daí vim aqui pro fórum, e fiquei ouvindo músicas cristãs e lendo diários. Teve uma música que ouvi, que me fez sentir a presença de Deus, coisa que fazia tempo que eu não senti a algum tempo, devido a meu afastamento da igreja. Enfim, segui lendo e respondendo diários, daí teve um momento que eu tava lendo um diário, e minha mente quis jogar pensamentos enquanto eu lia, combati como sempre, entretanto lendo esse diário, meu pênis de forma espontânea teve uma ereção, também contribuiu pra isso o fato de eu estar com vontade de ir ao banheiro, mas mesmo assim isso me deixou com medo de ser considerado uma recaída, mesmo eu não tendo me estimulado nem nada do tipo. Enfim, sigo sem vontade de PMO, entretanto minha mente durante todo o dia em alguns momentos jogou pensamentos de P pra mim, e em um dado momento, ela insistiu tanto, que foi trabalhoso mudar de pensamento. Fui na academia, e foi tudo normal. A tarde fiquei vendo TV,  fiquei um pouco na net, e de noite vi alguns jogos do Brasileirão. No mais foi isso. Um bom dia a todos.

Parabéns meu amigo, é muito bom acompanhar seu sucesso, continue firme e não desista, você ta mantendo seu foco e isso é muito bom, sucesso na sua jornada.

Forte abraço  

Fala amigo, valeu pela força. Tmj, um abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos