Ir para baixo
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Minha vida e o ínício do reboot. - Página 2 Empty Re: Minha vida e o ínício do reboot.

23/6/2019, 10:21
bellinigu escreveu:Estou completando uma semana hoje. Aparentemente tudo está certo hsaghsa
Porém algo me preocupa. Sábado q vem irei transar com meu ficante e serei ativo. Estou com medo de brochar. O que fazer? Pior q eu sou ansioso por natureza kkkk Eu ainda nao estou com sensubilidade no penis. É muito revente as coisas. Nao quero perder a oportunidade.

O que fazer na hora se brochar? Na minha ultima vez eu ja colocando a camisinha timha dado uma diminuida.

Pq nas preliminares parece q tudo é maravilhoso, mas na penetração é um pesadelo 😑😭

A ansiedade não vai fazer vc brochar se vc tiver tesão, o problema é a PMO. Muita gente fica falando de ansiedade, mas se vcs fizerem o reboot vcs vão ver que com ansiedade, sem ansiedade, o pau vai ficar duro, mesmo demorando para por a camisinha, mesmo com camisinha, mesmo com gel, sem gel, o pau vai continuar duro. Quem não tem PMO coloca a camisinha e o pau continua duro no processo, quem fez o reboot e já sente a restauração, a mesma coisa. Isso é uma grande fuga colocar a culpa na ansiedade ou outra cosia, o problema é a PMO. O problema é a PMO. A PMO.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Minha vida e o ínício do reboot. - Página 2 Empty Re: Minha vida e o ínício do reboot.

23/6/2019, 10:24
Eu sei que quando a gente brocha, o que já aconteceu comigo por causa do vício em PMO tb, a gente tenta se justificar e procurar culpar qualquer coisa, inclusive a ansiedade. Entendo isso na hora, com o cara, a gente procurar explicar para aliviar o constrangimento. Mas aqui, a gente precisa entender que o problema real é o PMO, foi o PMO. Não é ansiedade nem o colocar da camisinha. Isso é uma fuga, uma justificativa para a gente se aliviar, mas não é verdade.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos