Ir para baixo
JohnSnow
JohnSnow
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 44

Blok Supreme fechando tudo Empty Blok Supreme fechando tudo

21/6/2019, 16:02
Olá pessoal, estou com um problema sério aqui depois que o K9 acabou.

Estou na fase de testes do Blok Supreme, e já tentei filtrar as fotos ou palavras chaves, mas o problema é que ele fecha tudo, não somente a aba que detectou.

Então me dá muito trabalho, pois fico ouvindo podcast em uma aba, com um sistema funcionanceiro aberto na outra, e me atrapalha demais

Coloquei tb o OpenDNS, mas ele não tem um safe search para imagens do google como tinha o K9, e não posso bloquear todas as imagens, preciso acessar algumas as vezes por conta de rede social do trabalho.

Gente pelo amor de Deus, to desesperado, alguém sabe algum bloqueador que ativa o safe search ou então como controlar o blok supreme a não fechar na tudo assim ?

_______________________________________
JohnSnow
JohnSnow
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 44

Blok Supreme fechando tudo Empty Re: Blok Supreme fechando tudo

22/6/2019, 11:29
Bom dia, bom consegui resolver meu problema.

Abandonei o Blok Supreme e deu muito certo com o Qustodio + OpenDNS + Net Angel no celular.

Realmente o Blok fechando tudo era impossível trabalhar, qualquer coisa q ele entendia como algo perigoso já era, fechava tudo na cara.

Sobre a senha a quem interessar fiz um esquema de envio automático programado com o site later.io. Programo para enviar a senha em determinado dia e hora da semana onde sei que não poderei recair pois não estarei sozinho e tal, e com isso consigo dar manutenção e ir aperfeiçoando os bloqueadores aos poucos para cobrir as falhas.
Se chegar no dia e não precisar dar manutenção eu simplesmente deleto o email com a senha e pronto. Pra mim funciona pq enquanto estou na companhia de outras pessoas não penso em PMO, na verdade é nessa hora que me dá mais arrependimento.
Meu caso eu preciso me bloquear enquanto estou sozinho, parece que não nasci para ficar só comigo mesmo, sempre dá merda.

No mais é isso, se alguém precisar de ajuda estou a disposição.

Obrigado grande abraço a todos.

_______________________________________
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 864
Data de inscrição : 28/09/2016

Blok Supreme fechando tudo Empty Re: Blok Supreme fechando tudo

23/6/2019, 16:46
JohnSnow escreveu:Bom dia, bom consegui resolver meu problema.

Abandonei o Blok Supreme e deu muito certo com o Qustodio + OpenDNS + Net Angel no celular.

Realmente o Blok fechando tudo era impossível trabalhar, qualquer coisa q ele entendia como algo perigoso já era, fechava tudo na cara.

Sobre a senha a quem interessar fiz um esquema de envio automático programado com o site later.io. Programo para enviar a senha em determinado dia e hora da semana onde sei que não poderei recair pois não estarei sozinho e tal, e com isso consigo dar manutenção e ir aperfeiçoando os bloqueadores aos poucos para cobrir as falhas.
Se chegar no dia e não precisar dar manutenção eu simplesmente deleto o email com a senha e pronto.  Pra mim funciona pq enquanto estou na companhia de outras pessoas não penso em PMO, na verdade é nessa hora que me dá mais arrependimento.
Meu caso eu preciso me bloquear enquanto estou sozinho, parece que não nasci para ficar só comigo mesmo, sempre dá merda.

No mais é isso, se alguém precisar de ajuda estou a disposição.

Obrigado grande abraço a todos.

Conta mais

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.


Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos