Ir para baixo
avatar
Foradamatrix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2019

Diário Fora da Matrix Empty Diário Fora da Matrix

24/6/2019, 02:16
Vem aqui falar da minha experiência com reboot encontrei o programa revert estou fazendo cada passo nessa caminhada contra o vício da pornografia.
Falando um pouco de mim, tenho 32 anos, já  essa prática de PMO já comigo desde adolescência. Até alguns dias atrás não achava que fosse escravo dessa prática porém já alguns anos tenho sentido sintomas como procrastinação ,falta de memória, falta de foco e de alguns meses para cá tenho sentir uma certa DE e e a falta de interesse em sexo real, tem uma namorada e tenho notado que quando estou com ela nao sinto a mesma libido quanto com a P a ponto de ficar desanimado quando ela disse que vem dormir na na minha casa pelo simples fato de não ter a oportunidade de ver a P cair na maldita PMO. Então com isso assustado comecei a pesquisar sobre o nofap e cheguei até até esse fórum e ao metodo, chegando a conclusão de que todos os sintomas realmente tem a ver com o vício em P.
Espero de coração sair desse loop infinito da PMO e ter minha vida de volta, com a minha produtividade foco memória e vida sexual normal.

Quanto ao reboot paralelamente às vídeo aulas do curso revert, iniciando hoje já instalados bloqueadores no PC e no celular e e o contador também.
avatar
Foradamatrix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2019

Diário Fora da Matrix Empty Mais alguns detalhes

24/6/2019, 02:25
Vendo em outros relato fiquei ele falou de ter apenas como uma forma de saciar seus desejos sem trair sua parceira, me identifiquei totalmente com essa prática. Quanto a minha namorada cheguei no ponto de que estava totalmente incomodado com essa situação e tive a coragem de revelar isso para ela, ela foi super compreensiva você estaria do meu lado e me ajudaria e me compreenderia os períodos em que eu estivesse em flatline sem libido.
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diário Fora da Matrix Empty Resposta

24/6/2019, 08:59
Falaeforadamatrix, eh mto foda qdo cai a ficha q algo q vc fazia sempre e aparentemente q faria ate bem, no fundo ta fazendo um baita dum mal e fudendo com tudo ao seu redor ne?
Mas eh isso, melhor perder 20 anos do q 40 ne nao?!
Boa sorte no seu reboot, e ta cheio de gente aki pra ajudar e precisando de ajuda. Seja bem vindo.
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos