Diario do fc1992

+16
Vitrola
5&4
coronel
Rottweiler
Raposo
fc1992
Leleco
Justiceiro do Sertão
Mike T.
Pr.piloto
Kusmin
Solomom
TheMan
Concurseiroraiz
potiguar
Seeker
20 participantes
Ir para baixo
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 29 Ago 2019, 12:58
Tbm tirei os 4 cisos kkkk! É uns 4 a 5 dias de total inutilidade, o bom que geralmente a namorando acaba te mimando kkkk!

Boa sorte ai fc1992

_______________________________________
Meu diario

fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 29 Ago 2019, 19:00
Raposo e Kusmin, esse trem é ruim d mais, sorvete é gostoso mas não enche =/ queria comer é coisa d sal. nem que fosse miojo, to 24 horas com fome, hj arrisquei comer umas empadinhas q um brother meu comprou e tava com isso na rua. To aproveitando o tempo livre pra dormir, dormir muito mesmo, ontem foi umas 20 horas rsrs. Agora sim descansei.
Quanto a namorada mimar... Eu não tinha dinheiro pra comprar os remedios mandei msg na menina q tenho rolo e ela que salvou kkkkk ainda me deu um pote de sorvete, se n fosse isso eu ia passar fome rsrs Hj vendi umas cartas d magic e ja da pra sobreviver até receber. Abraço galera.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 30 Ago 2019, 09:18
fc1992 escreveu:Raposo e Kusmin, esse trem é ruim d mais, sorvete é gostoso mas não enche =/ queria comer é coisa d sal. nem que fosse miojo, to 24 horas com fome, hj arrisquei comer umas empadinhas q um brother meu comprou e tava com isso na rua. To aproveitando o tempo livre pra dormir, dormir muito mesmo, ontem foi umas 20 horas rsrs. Agora sim descansei.
Quanto a namorada mimar... Eu não tinha dinheiro pra comprar os remedios mandei msg na menina q tenho rolo e ela que salvou kkkkk ainda me deu um pote de sorvete, se n fosse isso eu ia passar fome rsrs Hj vendi umas cartas d magic e ja da pra sobreviver até receber. Abraço galera.

Salve FC!

Mano, de sorvete ninguém vive haha você tem que fazer umas sopas aí mano, e esperar esfriar bem, no começo são sopas beeeem liquidas e depois vai indo pra mais pastosa!

Muito fmz essa mina hein? Não vai esquecer de pagar ela kkkk

Boa sorte mano! Descansa bem aí!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 1

Qui 05 Set 2019, 00:52
Olá amigos, cá estou eu de novo após algumas quedas. Tive que ficar alguns dias em casa e acabei me masturbando. Esses dias ocorreram muitos altos e baixos com minha vida pessoal e isso acabou me dando uma desanimada das coisas. Agora tudo voltou ao normal e posso dizer que estou bem na fita rsrs. Nessa terça tive uma outra queda e não resta nada a fazer além de começar de novo.
Esclareci várias coisas com a garota que eu tenho rolo, não foi conforme minhas expectativas mas é melhor assim. A propósito ontem ela me perguntou sobre meu vício então pra mostrar pra ela o quanto isso me desgraçou eu acabei enviando o link do diário pra ela e disse pra ela ler quando estiver mentalmente bem. Acho que ela leu a primeira postagem e tal pq ela me explicou algumas coisas. Não sei se ela leu ou vai ler tudo ou se vai ficar acompanhando, sinceramente espero q n hehe. No fundo estou bem satisfeito que ela vem me apoiando e tal... Em resposta ali ao Raposo, ela não quer q eu pague ela pelos remédios e tal mas fico sem jeito de n pagar Smile
Consegui manter minha bolsa hehe, muita sorte minha pq não consegui emprego e ta osso a cidade aqui. Uma empresa de SP me convidou pra bater um papo e estou na expectativa, só preciso terminar as matérias esse semestre e vazar daqui. Espero conseguir terminar o ano sem passar dificuldades. Outra vantagem disso é que agora tenho que cumprir horas no departamento e não posso ficar fazendo as coisas em casa, oq ajuda a diminuir o tempo em casa sozinho pensando em besteira.
No mais é isso, vou tentar fazer de pouco em pouco, da vez que fiquei 35 dias eu senti os benefícios após 22 dias então vou usar isso como meta. Pode ser que seja menos tempo pra sentir benefícios pq da outra vez eu comecei aqui enquanto tava bebendo ansiolítico.
Abraço a todos.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 05 Set 2019, 09:58
Fala FC! Mano, que da hora esse apoio hein? Mulher é da hora de mais mesmo, nunca ví ninguém relatando que a companheira não apoiou depois de ficar sabendo!

Cara, eu te desejo toda força e que role essa proposta aqui de SP pra você mano! Eu to usando a mesma estratégia que você, sempre vejo minhas quedas e sempre ta rolando um espaçamento gradual entre elas, ou seja, existe uma evolução, é isso mano.

Força para todos nós!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 06 Set 2019, 02:20
Raposo escreveu:Fala FC! Mano, que da hora esse apoio hein? Mulher é da hora de mais mesmo, nunca ví ninguém relatando que a companheira não apoiou depois de ficar sabendo!

Cara, eu te desejo toda força e que role essa proposta aqui de SP pra você mano! Eu to usando a mesma estratégia que você, sempre vejo minhas quedas e sempre ta rolando um espaçamento gradual entre elas, ou seja, existe uma evolução, é isso mano.

Força para todos nós!

Vish mano, parece q to jogando o apoio e vontade no ralo. Vacilei hj cedo de novo. Praticamente voltei ao vício. Agora é tudo de novo, flatline e abstinência. Vou ver oq faço agora pq ta osso.
Obrigado pela força. Devo voltar ao fórum no domingo, espero q n seja pra falar q recai novamente.
Vamo que vamo.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 06 Set 2019, 13:06
fc1992 escreveu:
Raposo escreveu:Fala FC! Mano, que da hora esse apoio hein? Mulher é da hora de mais mesmo, nunca ví ninguém relatando que a companheira não apoiou depois de ficar sabendo!

Cara, eu te desejo toda força e que role essa proposta aqui de SP pra você mano! Eu to usando a mesma estratégia que você, sempre vejo minhas quedas e sempre ta rolando um espaçamento gradual entre elas, ou seja, existe uma evolução, é isso mano.

Força para todos nós!

Vish mano, parece q to jogando o apoio e vontade no ralo. Vacilei hj cedo de novo. Praticamente voltei ao vício. Agora é tudo de novo, flatline e abstinência. Vou ver oq faço agora pq ta osso.
Obrigado pela força. Devo voltar ao fórum no domingo, espero q n seja pra falar q recai novamente.
Vamo que vamo.

Putz mano, força aí e pensa que se você já caiu só resta levantar, tentar absorver o que te levou a essa queda e tentar evitar na próxima, eu to na mesma que você, então sei que é mais fácil falar do que fazer. Bom fds aí e espero que volte já com uns 2 dias na conta!

Vamo que vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Ter 10 Set 2019, 02:50
Olá amigos, cá estou eu de novo procurando um jeito de avançar. No fim de semana fui para a casa dos meus pais, entrei numa onda de paranoia e acabei caindo no sábado a noite. Vendo no contador de dias que uso no celular eu percebi que nos últimos 40 dias eu mais caí do que me mantive forte. Estou triste pois sinto que reativei as vias do vícios. O pior é saber que eu já tinha começado a desativar elas. Infelizmente não há nada a fazer além de lamentar mas vou recomeçar a luta.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 3

Ter 10 Set 2019, 23:22
Dia muito tranquilo, não estou mais pensando em PMO. Me sinto com a mente bem equilibrada, não há muitas ereções ao longo do dia, apenas de manhã.
Não estou podendo comentar nos outros diários por falta de tempo. Está muito corrido aqui, estou com várias tarefas atrasadas e tenho data para terminar elas. Espero que em breve possa tentar ajudar a galera.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 4

Qua 11 Set 2019, 22:45
Hoje fiquei em casa o dia todo e desde que acordei estou com um tesão enorme. Não estou com vontade de praticar M, na minha cabeça só passa fantasias transando com minha parceira. Até que não está ruim rsrs. Quando ficou mais forte eu tomei um banho e depois fui dormir um pouco, agora parece ter acalmado. Estou tomando o máximo de cuidado para não fazer burrada.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 12 Set 2019, 08:25
fc1992 escreveu:Hoje fiquei em casa o dia todo e desde que acordei estou com um tesão enorme. Não estou com vontade de praticar M, na minha cabeça só passa fantasias transando com minha parceira. Até que não está ruim rsrs. Quando ficou mais forte eu tomei um banho e depois fui dormir um pouco, agora parece ter acalmado. Estou tomando o máximo de cuidado para não fazer burrada.

Fala FC! Concordo que fantasiar com sua mina não deve ser algo ruim, você só está alimentando um desejo de algo que pode e já foi real né?

Continue focado mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 12 Set 2019, 20:40
Raposo escreveu:
fc1992 escreveu:Hoje fiquei em casa o dia todo e desde que acordei estou com um tesão enorme. Não estou com vontade de praticar M, na minha cabeça só passa fantasias transando com minha parceira. Até que não está ruim rsrs. Quando ficou mais forte eu tomei um banho e depois fui dormir um pouco, agora parece ter acalmado. Estou tomando o máximo de cuidado para não fazer burrada.

Fala FC! Concordo que fantasiar com sua mina não deve ser algo ruim, você só está alimentando um desejo de algo que pode e já foi real né?

Continue focado mano!

Obrigado pelo apoio Raposo, estou focando mais no reboot agora e vez ou outra bate vontade de voltar pra PMO mas forço a lembrar das consequências. Força ai pra vc.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 5

Sex 13 Set 2019, 00:05
Hoje foi um dia bem ruim. Ontem fiz uma entrevista de emprego e como sempre a mocinha do RH parecia animada, hoje de manhã recebo o e-mail que irão continuar o processo com outros os candidatos apenas. Hoje fiz outra e me disseram para tentar de novo ano que vem, e ainda o desgraçado veio querer opinar no meu projeto de pesquisa que ele nem entendeu o que é ou pra q serve, quase mandei ele pra puta que pariu. Eu já estava revoltado com uma situação ruim que ocorreu minutos antes, tive algumas decepções que me deixaram a tarde toda muito triste, durante a aula e depois no laboratório quase chorei, precisei secar bem os olhos para ninguém perceber. Agora estou mais tranquilo, consegui engolir essas coisas pelo menos por enquanto. Essa tristeza acabou me prejudicando na execução de uma tarefa que preciso entregar amanhã, estou muito atrasado, mas vou tentar dormir mesmo assim e continuar de manhã pois minha cabeça está doendo.
Isso é o que posso resumir de hoje. Acordei com ereção e tal, mas depois do almoço que me veio a tristeza eu perdi todo o tesão, na verdade tudo perdeu a graça.
Pelo menos posso agradecer que não tentei aliviar com PMO, vou continuar firme na luta para não ter mais dia 1,2,3. Quero chegar logo aos 90 e depois espero que a contagem só aumente, mas irei parar de contar. Será apenas um capítulo a ser esquecido na minha vida.
Forte abraço a todos.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 13 Set 2019, 17:32
fc1992 escreveu:Hoje foi um dia bem ruim. Ontem fiz uma entrevista de emprego e como sempre a mocinha do RH parecia animada, hoje de manhã recebo o e-mail que irão continuar o processo com outros os candidatos apenas. Hoje fiz outra e me disseram para tentar de novo ano que vem, e ainda o desgraçado veio querer opinar no meu projeto de pesquisa que ele nem entendeu o que é ou pra q serve, quase mandei ele pra puta que pariu. Eu já estava revoltado com uma situação ruim que ocorreu minutos antes, tive algumas decepções que me deixaram a tarde toda muito triste, durante a aula e depois no laboratório quase chorei, precisei secar bem os olhos para ninguém perceber. Agora estou mais tranquilo, consegui engolir essas coisas pelo menos por enquanto. Essa tristeza acabou me prejudicando na execução de uma tarefa que preciso entregar amanhã, estou muito atrasado, mas vou tentar dormir mesmo assim e continuar de manhã pois minha cabeça está doendo.
Isso é o que posso resumir de hoje. Acordei com ereção e tal, mas depois do almoço que me veio a tristeza eu perdi todo o tesão, na verdade tudo perdeu a graça.
Pelo menos posso agradecer que não tentei aliviar com PMO, vou continuar firme na luta para não ter mais dia 1,2,3. Quero chegar logo aos 90 e depois espero que a contagem só aumente, mas irei parar de contar. Será apenas um capítulo a ser esquecido na minha vida.
Forte abraço a todos.

Cara, apesar dos momentos de tristeza vc não ter recorrido a PMO é uma vitória, seja grato por isso, pq para nós que estamos num processo de "reinicialização" do cérebro é muito difícil, então você mandou muito bem!

Quanto aos momentos difíceis, na vida sempre vai ter, mas o que você faz com eles que vai definir que é você, então vc ganhou essa meu amigo, resistiu jogar suas lamentações para PMO.

Continua firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 13 Set 2019, 20:53
fc1992 escreveu:Hoje foi um dia bem ruim. Ontem fiz uma entrevista de emprego e como sempre a mocinha do RH parecia animada, hoje de manhã recebo o e-mail que irão continuar o processo com outros os candidatos apenas. Hoje fiz outra e me disseram para tentar de novo ano que vem, e ainda o desgraçado veio querer opinar no meu projeto de pesquisa que ele nem entendeu o que é ou pra q serve, quase mandei ele pra puta que pariu. Eu já estava revoltado com uma situação ruim que ocorreu minutos antes, tive algumas decepções que me deixaram a tarde toda muito triste, durante a aula e depois no laboratório quase chorei, precisei secar bem os olhos para ninguém perceber. Agora estou mais tranquilo, consegui engolir essas coisas pelo menos por enquanto. Essa tristeza acabou me prejudicando na execução de uma tarefa que preciso entregar amanhã, estou muito atrasado, mas vou tentar dormir mesmo assim e continuar de manhã pois minha cabeça está doendo.
Isso é o que posso resumir de hoje. Acordei com ereção e tal, mas depois do almoço que me veio a tristeza eu perdi todo o tesão, na verdade tudo perdeu a graça.
Pelo menos posso agradecer que não tentei aliviar com PMO, vou continuar firme na luta para não ter mais dia 1,2,3. Quero chegar logo aos 90 e depois espero que a contagem só aumente, mas irei parar de contar. Será apenas um capítulo a ser esquecido na minha vida.
Forte abraço a todos.

Siga aguerrido, fc1992. A vida é dura, não adianta. Ainda mais para nós viciados.

Sei que posso estar sendo um pouco duro nestas minhas presentes palavras, entretanto há momentos nos quais o negócio é legar um incentivo um pouco mais intenso mesmo. Também já passei por situações do tipo, um tombo na vida atrás do outro, até mesmo injustamente. Já fui humilhado até por minha mãe, e mais de uma vez. De fato muitas horas tudo dá errado mesmo, e é nesses instantes em que devemos mostrar para o mundo e acima de tudo para nós mesmos quem realmente somos.

Last but not the least, você não cedeu ao vício como tão lógico seria nessas circunstâncias a um viciado. Ponto para você em tal aspecto.

Desejo que seja forte para vencer todos esses desafios e alcançar a tão sonhada libertação. Bons votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Sex 13 Set 2019, 21:06
fc1992 escreveu:Hoje foi um dia bem ruim. Ontem fiz uma entrevista de emprego e como sempre a mocinha do RH parecia animada, hoje de manhã recebo o e-mail que irão continuar o processo com outros os candidatos apenas. Hoje fiz outra e me disseram para tentar de novo ano que vem, e ainda o desgraçado veio querer opinar no meu projeto de pesquisa que ele nem entendeu o que é ou pra q serve, quase mandei ele pra puta que pariu. Eu já estava revoltado com uma situação ruim que ocorreu minutos antes, tive algumas decepções que me deixaram a tarde toda muito triste, durante a aula e depois no laboratório quase chorei, precisei secar bem os olhos para ninguém perceber. Agora estou mais tranquilo, consegui engolir essas coisas pelo menos por enquanto. Essa tristeza acabou me prejudicando na execução de uma tarefa que preciso entregar amanhã, estou muito atrasado, mas vou tentar dormir mesmo assim e continuar de manhã pois minha cabeça está doendo.
Isso é o que posso resumir de hoje. Acordei com ereção e tal, mas depois do almoço que me veio a tristeza eu perdi todo o tesão, na verdade tudo perdeu a graça.
Pelo menos posso agradecer que não tentei aliviar com PMO, vou continuar firme na luta para não ter mais dia 1,2,3. Quero chegar logo aos 90 e depois espero que a contagem só aumente, mas irei parar de contar. Será apenas um capítulo a ser esquecido na minha vida.
Forte abraço a todos.

Não deixe se abalar por essas coisas. Sei que tudo isso te direciona pra voltar ao vício! Então Bola pra frente, pensa nos benefícios a longo prazo.

_______________________________________
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Dom 15 Set 2019, 17:15
Jack Teller: Consegui resistir no momento mas acabei caindo hoje. É osso mesmo o processo. Eu estava com muito tesão e não conseguia pensar em outra coisa, enfim voltemos a estaca 0. Vou dar um jeito de melhorar e acalmar mais. Vou remover o instagram pq acabei vendo umas fotos lá q me atrapalhou muito. Obrigado pela força, sucesso pra nós.

Justiceiro do Sertão: Obrigado pelas palavras amigo. Estou começando a entender melhor a vida, uma hora termos que perceber que não é tudo conforme a gente quer né? Eu encaro as tristezas da vida como algo não tão ruim. Acredito que é assim, se algo está bom não tentamos mudar, ficamos acomodado. Mas quando algo da errado o caminho natural é sair em busca de um jeito que melhore a situação. Sei que as vezes deixamos as coisas ruins acumular, isso leva a coisas piores sempre. Então vou continuar a luta e separar melhor as coisas. Evitar que coisas externas atrapalhem o reboot e tal. Forte abraço.

Leleco: Esses problemas acabam me levando a pensamentos de inferioridade e isso sim me leva ao vício. Ultimamente eu reconheci que esses pensamentos são paranoias. Ainda não consigo vencer isso mas estou na luta. Obrigado pelo apoio, abraços.

Então é isso, acabei me masturbando hoje cedo. Fiz mais por tesão/vício que por tristeza pois eu estou muito bem hoje. Vou procurar novas atividades pra fazer assim como quando eu iniciei aqui. Vacilei muito de um tempo pra cá. Estou revendo como me ocupar melhor.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Seg 16 Set 2019, 10:03
Salve FC!

Cara, eu sei como é foda cair! Mas mantenha o foco, faz isso que você falou, notou o que te fez cair? Elimina da sua vida, pelo menos por enquanto sabe? Boa sorte aí mano, pensa que você está a pouco tempo lutando contra isso se comparado ao tempo que ficou exposto a isso sem saber dos malefícios!

Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Seg 16 Set 2019, 10:15
Brother, foco no futuro. O pior não é cair, É ficar recaindo. Só mais uma, amanhã começo, só essa... Mudando isso já é um bom sinal.

Força,
vlw.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Seg 16 Set 2019, 22:28
Olá Raposo e Rottweiler, obrigado pela força. Agora voltei ao controle, estou evitando pensar em coisas relacionadas e focar mais em outras coisas que me afastem de cair. Consegui perceber os gatilhos e estou evitando eles. No caso é instagram, não as pessoas que eu sigo mas o botão de busca... De toda forma vou largar mesmo essas ideias de "só mais uma".
Enfim, hoje foi até tranquilo no reboot e bem corrido com atividades.
Comecei a fazer uma coisa diferente também. Eu nunca mencionei mas tenho muita sensibilidade no pau. As vezes até doi, estou começando a deixar a cabeça pra fora dentro da roupa pra ir diminuindo um pouco isso, já era pra ter feito isso mas agora vou fazer isso também.
Alguém mais já fez isso? Da outra vez que tentei acabei com o pau esfolado e parei hehe.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 2

Qua 18 Set 2019, 00:37
Passando apenas para registar que o segundo dia foi tranquilo, que venha o terceiro.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qua 18 Set 2019, 10:50
Isso aí mano! Nem um passo para trás! Foco e força mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Dia 3

Qui 19 Set 2019, 00:20
É Raposo, pra mim vai ter que ser isso mesmo, um dia por vez. Fiquei pensando muito em chegar nos primeiros 30, depois 60 e então 90 mas ficava pensando no tempo que falta... Hoje foi o 3º dia, ontem tive muita vontade mas consegui aguentar, hoje ainda não tive pois estou na correria o dia todo mas na hora que eu me deitar já sei que vai dar vontade.
Estive avaliando as outras tentativas para ver como agir agora, da primeira vez que tentei eu fui longe até pq comecei a tomar uns remédios que somados com flatline e decepção comigo mesmo destruíram minha libido rsrs. Assim foi fácil largar pra lá, e eu estava muito viciado mesmo, foi parar de ver P e fiquei muxo. Agora não estou preocupado se vai ocorrer flatline de novo ou se o tesão que estou é efeito caçador. Só tomei a decisão de parar mesmo e não pensar muito sobre os efeitos do momento. Se ocorrer sexo tudo bem, se não vou ficar só na vontade mesmo e bola pra frente.
Nas outras tentativas eu sempre pensava em agradar mais os outros, estar firme pra conquistar mulheres, mas ocorria que se eu visse que eu não ia rolar eu acabava caindo, e estranhamente após cair, as vezes durante o ato da M a menina que eu tinha um rolinho me mandava mensagem... Isso aumentava mais ainda o arrependimento.
Enfim decidir fazer isso por mim mesmo. Só vou procurar alguém quando eu me sentir bem, acredito que não vai demorar. De toda forma quando chegar o momento eu vejo o que faço, até lá vou continuar me segurando. Deixarei a transa como um prêmio, o tesouro no fim do arco-íris do reboot e ninguém pode me levar até lá, então farei isso visando primeiramente minha felicidade.
Forte abraço a todos.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 19 Set 2019, 08:23
Salve fc1992! Ja tinha ouvido falar varias vezes e li aqui no fórum outro dia, uma coisa bem simples "A vida é mais do que sexo", quando começamos a enxergar a profundidade disso dessas palavras, é que vemos o quanto estamos focando errado. Acredito que você agiu bem em não criar expectativas para o sexo, e mais acho que se mudar essa visão que o sexo seja o premio final vai te trazer ainda mais benefícios. Tenho uma visão mais romântica do sexo, pra mim ele é a consequência de um relacionamento saudável, com uma pessoa que amamos, aquele bônus maravilhoso e gostoso, mas o verdadeiro premio é o relacionamento em si.

É claro que a minha forma de enxergar as coisas e como disse talvez seja ultrapassada para os nossos dias.

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diario do fc1992 - Página 6 Empty Re: Diario do fc1992

Qui 19 Set 2019, 10:54
Salve FC!

Cara, eu to com esse pensamento tbm, deixar o sexo como prêmio master, se rolar bem se não amém haha
e sexo não é tudo na vida, eu estava vendo um psicólogo falando sobre redução de danos nas drogas (considero P uma droga por isso to usando esse exemplo), ele comentava que o usuário quando estava preso ficava 2 ou 3 anos sem a droga e sem sentir abstinência, mas quando ele saia da cadeia ele voltava a usar, estranho né? Isso pq mais que a droga o que importa é o que está ao redor da pessoa, se ela não tem com o que ocupar a cabeça, se ela já tem uma rotina como você mesmo disse "a noite sei que vai dar vontade", aí é onde mora o perigo! Por isso acho importante quebrarmos a rotina, eu por exemplo, se ficar de bobeira no computador já sei que vou querer ver alguma coisa, o que eu fiz pra mudar isso? Só sento aqui se for pra escrever no fórum ou se for para trabalhar! Fora isso, se eu percebo que estou de bobeira, já levanto e vou fazer alguma coisa, varrer a casa, lavar uma louça, passear com a minha cachorra e por aí vai!

É isso mano, essa é minha colaboração pra você hoje haha
Vamo que Vamo! Os primeiros dias são os mais difíceis! Mas depois vira automatico não ficar pensando em PMO todo dia e toda hora!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos