O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

2/7/2019, 19:31
Desde já agradeço a presença dos ilustres boinadores neste querido diário. Alguns estão chegando agora, outros mais velhos... pode crer!

Senhores, devo falar algumas coisas aqui para vocês.

Tive algumas recaídas recentes, confesso. Mas no entanto, consegui me sair bem nas provas e na socialização com o publico. Cara, durante esses dias aconteceu tantas coisas. Eu descobri que a garota pela qual eu estava gostando escondia de mim um relacionamento com um cara. O parceiro dela é um amigo que conheço desde a minha infância, sendo mais próximo ao meu irmão.

Depois desta descoberta ficamos amigos uns aos outros - a ideia de amizade começou a proceder. Fui para casa dela fazer um trabalho, sem malicia, fizemos tudo certinho! Mas por um lado, encontrei uma tristeza por parte dela. Provavelmente ela não queria dizer que tem um namorado porque via minha proximidade perto dela.

Fizemos o trabalho juntos em seguida me disse que queria desenrolar umas meninas para mim, sendo que eu não pedi nenhum palpite. Mas creio que a ciência de ela ter um namorado me fez entender oque realmente é amizade e, portanto, estamos seguindo uma vida profissional e estudantil, sem puxar o saco de um e de outro.

A menina bonitona da sala está me dando bola. Com uma bela aparência, perfumada, me mandando várias mensagens, querendo saber sobre meus projetos, trabalhos e me pedindo opiniões sobre as provas.. Ela fala bastante comigo, chega a minha presença quando sai de um determinado lugar.

A moça é muito linda tanto de corpo como de rosto, chegando próximo aos desejos típicos do nosso querido amigo Justiceiro do Sertão. Porém, não chegamos a conversar nada em relação a sentimentos, só sobre trabalhos relacionado a faculdade.

Hoje é o 2 dia, senhores. Vamos nessa, estou na torcida, aquele abraço maroto. TMJ#
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

2/7/2019, 20:28
Grande boinador, indo muito bem. Não se abale com as recaídas, grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

2/7/2019, 20:50
E siga à risca e bravio, nobre parceiro de lutas. Quebrando tudo, encarando tudo, sendo no bom sentido um homem de verdade. Só terá a ganhar em todos os sentidos, do amoroso ao profissional. O nome disso é dignidade, que lhe deverá trazer reconhecimento e bons momentos na vida devido à sua firmeza de caráter e propósitos.

A respeito de mulheres, não, não se empolgue mesmo. Seja com efeito maduro a ponto de saber selecionar cada oportunidade que lhe surgir e de acordo com cada contexto, para não parecer um moleque empolgado. Foi-se o tempo, perdoe-me o termo chulo, de sair doido correndo atrás de boceta. Foi-se a fase da empolgação juvenil, somos adultos e aquilo pelo que já passamos tem tudo para nos fornecer uma conduta psicossocial das mais nobres e respeitáveis. Prezo muito por tal filosofia. Por outro lado, se notar que a chance é digna de ser aproveitada, seja homem do mesmo jeito, vá lá com toda a postura e competência de um homem de verdade e não a deixe passar pois sabe como é mulher... Falo por experiência(s) própria(s), a(s) pior(es) possível(is).

Por exemplo, essa bonitona a que se refere. Parece ser uma chance de ouro, daquelas que exigem maturidade extrema do cidadão para que se converta num sonho realizado. Você tendo citado minha pessoa, dizendo que é um tipo com o qual eu me simpatizaria, me faz logo crer do que se trata e, se me considera grande amigo, dou-lhe conselho digno de um tal: não faça o que andei fazendo tantas vezes, seja antes de tudo maduro. Sei que saberá o que é ser adulto nessas horas e tal procedimento só poderá lhe trazer boas experiências, as quais desconheço e desconhecemos, no entanto serão tão mais nobres, tanto em termos de relacionamento quando de experiência de vida como um todo, quanto disposto você estiver para encarar as coisas do mundo como elas são e com toda a sua disposição e entrega.

Que fertilizemos nossas mentes com coisas que prestam e colhamos frutos saborosos pelo resto de nossas vidas. Bom Reboot e desejos de libertação!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/7/2019, 09:57
Tommy Shelby escreveu:Grande boinador, indo muito bem. Não se abale com as recaídas, grande abraço!!

- Tommy Shelby! Gostei de sua bendita boina, meu confrade. Está de parabéns pelas participações no diário do boinador! Depois eu lhe dou uma boina de presente.

- Está tudo progredindo, camarada. Minhas bolas estão andando para frente, pode ficar tranquilo. TMJ#


Justiceiro do Sertão escreveu: E siga à risca e bravio, nobre parceiro de lutas. Quebrando tudo, encarando tudo, sendo no bom sentido um homem de verdade. Só terá a ganhar em todos os sentidos, do amoroso ao profissional. O nome disso é dignidade, que lhe deverá trazer reconhecimento e bons momentos na vida devido à sua firmeza de caráter e propósitos.

A respeito de mulheres, não, não se empolgue mesmo. Seja com efeito maduro a ponto de saber selecionar cada oportunidade que lhe surgir e de acordo com cada contexto, para não parecer um moleque empolgado. Foi-se o tempo, perdoe-me o termo chulo, de sair doido correndo atrás de boceta. Foi-se a fase da empolgação juvenil, somos adultos e aquilo pelo que já passamos tem tudo para nos fornecer uma conduta psicossocial das mais nobres e respeitáveis. Prezo muito por tal filosofia. Por outro lado, se notar que a chance é digna de ser aproveitada, seja homem do mesmo jeito, vá lá com toda a postura e competência de um homem de verdade e não a deixe passar pois sabe como é mulher... Falo por experiência(s) própria(s), a(s) pior(es) possível(is).

Por exemplo, essa bonitona a que se refere. Parece ser uma chance de ouro, daquelas que exigem maturidade extrema do cidadão para que se converta num sonho realizado. Você tendo citado minha pessoa, dizendo que é um tipo com o qual eu me simpatizaria, me faz logo crer do que se trata e, se me considera grande amigo, dou-lhe conselho digno de um tal: não faça o que andei fazendo tantas vezes, seja antes de tudo maduro. Sei que saberá o que é ser adulto nessas horas e tal procedimento só poderá lhe trazer boas experiências, as quais desconheço e desconhecemos, no entanto serão tão mais nobres, tanto em termos de relacionamento quando de experiência de vida como um todo, quanto disposto você estiver para encarar as coisas do mundo como elas são e com toda a sua disposição e entrega.

Que fertilizemos nossas mentes com coisas que prestam e colhamos frutos saborosos pelo resto de nossas vidas. Bom Reboot e desejos de libertação!

- Justiceiro do Sertão devo parabenizá-lo por 3 coisas. A primeira é por ter uma consideração mútua por minha pessoa. A segunda são suas postagens com bastantes interpretações acerca da realidade em que vivo. A terceira, por fim, é sua habilidade de escrita bem filosófica e culta! Meus sinceros reconhecimentos por sua ilustre presença aqui.

- Suas experiências me trazem reflexões, camarada. No entanto, meu ritmo nos estudos progrede. Porém sentimentos amorosos tenta me desviar do foco! Já foram 5 garotas que conheci e que estava desenvolvendo um certo sentimento só nesse ano. O que estou querendo dizer é que nossa carne tenta nos levar para este mundo de relacionamentos, é um impulso natural, Justiceiro, você mesmo sabe...

- O cérebro coloca a ideia que temos que aproveitar um pouquinho da nossa juventude, já que sou um homem culto e que presto atenção somente nos estudos, quando uma começa a se aproximar os desejos começam a vir espontaneamente..

- Camarada, muito obrigado pelo conselho, serviu de experiência para mim! Focarei no que é essencial para meu futuro. Se tal oportunidade vier como ouro, vamos agarrar, mas nunca perderei meu foco nos estudos. A maturidade começa quando se passa dos 18 anos e promoverei eficientemente para minha vida. Desejo ser o melhor aluno da turma em preferencial todas as matérias! Quero ser bem falado por todos profissionalmente e como pessoa.

- Vamos nessa, meu boinador. Obrigado pelos ilustres conselhos e comentários! Brevemente retribuirei com minhas reflexões a respeito de sua rotina diária. Abraços!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/7/2019, 10:14
Saudações ilustres boinadores.

Nossa juventude é uma desgraça, falo isso no que tange sentimentos e paixões passageiras. Das 5 garotas estava me aproximando de 2 e acabei descobrindo que essas 2 são compromissadas. Passei um bom tempo refletindo, a maioria de minhas amizades são femininas, e o problema é a proximidade delas para mim, isso me faz pensar que elas tem algum interesse em minha pessoa, caso sério..

Fazendo umas reflexões e aconselhando a mim mesmo seria das seguintes formas: esquece isso, porra! Foca nos estudos e se torne um intelectual, quando você crescer vai encontrar uma pessoa linda, intelectual, gostosa. Não abandona teus estudos, não jogue os pensamentos profissionais para ficar pensando em garotinha! Você é um homem com bastante vigor e maturidade, seu merda.

Eu estou indo para universidade estudar e não para conquistar menininhas! Futuramente você terá uma mulher melhor, um carro legal, uma ótima vida. Mas, porra, pensa primeiro no agora, investe em você na sua vida! Se ficar agarradinho com meninas você acabará se prejudicando depois...

Promova metas e objetivos para criar um planejamento eficiente do que você quer ter e ser quando crescer! Chega de menininhas mandando mensagens, CHEGA! E se o seu corpo automaticamente pedir para satisfazer como uma gatona? Porra, quem manda no teu corpo é você e não ele! Não dar para resistir um impulso ? Que homem é você que não manda na sua mente? Veja as fotos dessas garotas na qual você tem uma certa proximidade com os namoradinhos delas e diga para si mesmo que, com muito estudo e responsabilidade, você terá uma mulher melhor!

Se o Evandro Guedes e o Olavo de Carvalho estivesse ao seu lado, daria uma lapada de conselhos para sair dessa juventude de sentimentos e focar nos estudos!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/7/2019, 16:45
Eae boinador,vi que as meninas não deram muito certo,porém irmão,não é pq deu errado dessa vez que na próxima vai acontecer a mesma coisa.
Entendi o seu ponto de vista,eu tbm quero amadurecer antes de ter uma namorada e eu acho que nós adolecentes temos que focar nos estudos mesmo.

Segue firme se evoluindo e se esforce para ser a melhor versão de você mesmo boinador,um grande abraço

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/7/2019, 17:47
Powerranger escreveu:Eae boinador,vi que as meninas não deram muito certo,porém irmão,não é pq deu errado dessa vez que na próxima vai acontecer a mesma coisa.
Entendi o seu ponto de vista,eu tbm quero amadurecer antes de ter uma namorada e eu acho que nós adolecentes temos que focar nos estudos mesmo.

Segue firme se evoluindo e se esforce para ser a melhor versão de você mesmo boinador,um grande abraço


- Isso mesmo, velho. Duas garotas na qual eu estava me aproximando melhor tem namorados, isso foi uma lapada da porra. Nesse sentido, decidi focar nos meus estudos e dizer que sou um cara empenhado e com objetivo de me tornar intelectual na medida do possível.

- Aquele abraço maroto, meu boinador. TMJ# Vou pegar uma rotina de estudo agora. Aquele abraço!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/7/2019, 21:05
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Nossa juventude é uma desgraça, falo isso no que tange sentimentos e paixões passageiras. Das 5 garotas estava me aproximando de 2 e acabei descobrindo que essas 2 são compromissadas. Passei um bom tempo refletindo, a maioria de minhas amizades são femininas, e o problema é a proximidade delas para mim, isso me faz pensar que elas tem algum interesse em minha pessoa, caso sério..

Fazendo umas reflexões e aconselhando a mim mesmo seria das seguintes formas: esquece isso, porra! Foca nos estudos e se torne um intelectual, quando você crescer vai encontrar uma pessoa linda, intelectual, gostosa. Não abandona teus estudos, não jogue os pensamentos profissionais para ficar pensando em garotinha! Você é um homem com bastante vigor e maturidade, seu merda.

Eu estou indo para universidade estudar e não para conquistar menininhas! Futuramente você terá uma mulher melhor, um carro legal, uma ótima vida. Mas, porra, pensa primeiro no agora, investe em você na sua vida! Se ficar agarradinho com meninas você acabará se prejudicando depois...

Promova metas e objetivos para criar um planejamento eficiente do que você quer ter e ser quando crescer! Chega de menininhas mandando mensagens, CHEGA! E se o seu corpo automaticamente pedir para satisfazer como uma gatona? Porra, quem manda no teu corpo é você e não ele! Não dar para resistir um impulso ? Que homem é você que não manda na sua mente? Veja as fotos dessas garotas na qual você tem uma certa proximidade com os namoradinhos delas e diga para si mesmo que, com muito estudo e responsabilidade, você terá uma mulher melhor!

Se o Evandro Guedes e o Olavo de Carvalho estivesse ao seu lado, daria uma lapada de conselhos para sair dessa juventude de sentimentos e focar nos estudos!

Bravo, RosseauStrong! Texto lapidar, arrebatadoras palavras! Melhor que muito palestrante motivacional.

É justamente esse o pensamento que tenho e que todos deveriam ter. Caso se tenha um objetivo na vida, foque-se no mesmo que o resto é consequência. Inclua-se aí os contatos com o sexo oposto. É consequência. O que mais importa é você. Faça-se e o resto se fará em seu benefício. Que jamais sejamos adolescentes imaturos (se bem que tem por aí moleque de 15 anos mais adulto do que muito marmanjo...) que têm pegar mulher como objetivo-mor de vida. Seguremos nosso tão nobre e intenso instinto, disto se faz um adulto. Construamos nossas vidas e o redor se construirá de forma auspiciosa para nós e para todos em nossa volta. Tudo na vida depende de nossas escolhas e nosso trabalho, nossos sacrifícios contra o momentaneamente gostoso. Não nos esqueçamos, por clichê que seja, que "o nerd de hoje..." Acho que nem preciso completar.

Pode perceber, caras de sucesso chegaram aonde chegaram resistindo a ficar pensando em vagina. Pode pesquisar que há histórias de sucesso a esse respeito, incluindo-se a retenção seminal. Tudo muito verdadeiro, não há dúvida. Por mais que doa a princípio, que essa paulada seja bem dada agora a fim de que não se seja um fracassado no futuro. De certa forma, aí está o segredo do sucesso.

Maturidade e raça são tudo. Tenho dito.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

5/7/2019, 17:07
Justiceiro do Sertão escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Nossa juventude é uma desgraça, falo isso no que tange sentimentos e paixões passageiras. Das 5 garotas estava me aproximando de 2 e acabei descobrindo que essas 2 são compromissadas. Passei um bom tempo refletindo, a maioria de minhas amizades são femininas, e o problema é a proximidade delas para mim, isso me faz pensar que elas tem algum interesse em minha pessoa, caso sério..

Fazendo umas reflexões e aconselhando a mim mesmo seria das seguintes formas: esquece isso, porra! Foca nos estudos e se torne um intelectual, quando você crescer vai encontrar uma pessoa linda, intelectual, gostosa. Não abandona teus estudos, não jogue os pensamentos profissionais para ficar pensando em garotinha! Você é um homem com bastante vigor e maturidade, seu merda.

Eu estou indo para universidade estudar e não para conquistar menininhas! Futuramente você terá uma mulher melhor, um carro legal, uma ótima vida. Mas, porra, pensa primeiro no agora, investe em você na sua vida! Se ficar agarradinho com meninas você acabará se prejudicando depois...

Promova metas e objetivos para criar um planejamento eficiente do que você quer ter e ser quando crescer! Chega de menininhas mandando mensagens, CHEGA! E se o seu corpo automaticamente pedir para satisfazer como uma gatona? Porra, quem manda no teu corpo é você e não ele! Não dar para resistir um impulso ? Que homem é você que não manda na sua mente? Veja as fotos dessas garotas na qual você tem uma certa proximidade com os namoradinhos delas e diga para si mesmo que, com muito estudo e responsabilidade, você terá uma mulher melhor!

Se o Evandro Guedes e o Olavo de Carvalho estivesse ao seu lado, daria uma lapada de conselhos para sair dessa juventude de sentimentos e focar nos estudos!

Bravo, RosseauStrong! Texto lapidar, arrebatadoras palavras! Melhor que muito palestrante motivacional.

É justamente esse o pensamento que tenho e que todos deveriam ter. Caso se tenha um objetivo na vida, foque-se no mesmo que o resto é consequência. Inclua-se aí os contatos com o sexo oposto. É consequência. O que mais importa é você. Faça-se e o resto se fará em seu benefício. Que jamais sejamos adolescentes imaturos (se bem que tem por aí moleque de 15 anos mais adulto do que muito marmanjo...) que têm pegar mulher como objetivo-mor de vida. Seguremos nosso tão nobre e intenso instinto, disto se faz um adulto. Construamos nossas vidas e o redor se construirá de forma auspiciosa para nós e para todos em nossa volta. Tudo na vida depende de nossas escolhas e nosso trabalho, nossos sacrifícios contra o momentaneamente gostoso. Não nos esqueçamos, por clichê que seja, que "o nerd de hoje..." Acho que nem preciso completar.

Pode perceber, caras de sucesso chegaram aonde chegaram resistindo a ficar pensando em vagina. Pode pesquisar que há histórias de sucesso a esse respeito, incluindo-se a retenção seminal. Tudo muito verdadeiro, não há dúvida. Por mais que doa a princípio, que essa paulada seja bem dada agora a fim de que não se seja um fracassado no futuro. De certa forma, aí está o segredo do sucesso.

Maturidade e raça são tudo. Tenho dito.

- Camarada Justiceiro do Sertão. 

Mais uma vez, parabéns pelo seu modo de expressar-se e propor uma opinião com base na sua experiência. Devo dizer que isso está me ajudando nas reflexões diárias e na motivação. Você é uma peça poderosa neste fórum, pode acreditar, amigo.

Um grande abraço, estamos juntos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

5/7/2019, 17:34
Saudações ilustres boinadores.

Ontem tive um dos dias mais extraordinários, tanto na inteligencia como socialização.

Uma prova seria aplicada durante a aula e dediquei-me eficientemente para que eu pudesse chegar preparado no tal ambiente e responder a prova com total confiança. Utilizei a imaginação como ferramenta crucial no tal momento.

Foi dito e feito... fiz a prova da mesma forma como planejei - usando o raciocínio lógico e pensando de como faria as determinadas questões.

Sair da sala confiante como se alguém tivesse me aliviado de uma sensação desesperadora.

Porém, ao pegar o ônibus, encontro a tal garota compromissada e as amigas dela atrás da cadeira. Sento ao lado dela, mas sem querer puxar assuntos, apenas dei um "olá" (sem nenhuma intenção). Mas não foi como pensei... a mesma começou a puxar diversos assuntos sorridentemente bem fixada em meus olhos. Quando eu inclinava para conversar com suas amigas ela ficava imóvel, apenas vidrada no celular.

Em seguida, olhava para mim com o desejo imenso de conversar. Nesse sentido, fizemos algumas brincadeiras dizendo que o tal namorado dela parece um atleta bem famoso, a tal garota discordava de mim, dizia que não era idênticos. Então, para afirmar que minha opinião estava concreta, pedi para que mostra-se a suas amigas e dizer oque elas achavam.

Todos os amigos dela concordaram comigo e, mais uma vez, ela sorriu vidrada em mim.

Em seguida, a jovem colocou um fone no ouvido para escutar musicas. Perguntei o que ela estava ouvindo e, com total gentileza, me deu um dos seus fones para eu ouvir.. 

Velho, quando o motorista apagou as luzes do busão. Essa garota colocou várias musicas para nós ouvirmos! Resultado: conversamos a viagem toda. Vários tipos de música como: forro, swingueira, internacionais e até as eletrônicas. Chegou até momentos que ela falava no meu ouvido, me tocava e fazia aquelas dancinhas de funk bem ao meu lado. O cara ao nosso lado pediu para falarmos baixo - pois nossa conversa estava alta!

Eu não sei se essa tal menina está desenvolvendo um sentimento por mim (mesmo tendo namorado). Ela me pede opiniões, fala de coisas sobre ela e fixa seu olhar para mim com uma felicidade imensa! O que penso é o seguinte: provavelmente o namorado dela não está a valorizando bem. Não está pegando uma conversa agradável no relacionamento ou a deixa no vácuo o tempo inteiro.  

Nesse caso, ela precisa de alguém que traga uma felicidade para ela e que seja divertido...

Mas meu foco é estudo, como já dito! Não focarei em porra de relacionamentos (não falarei na frente dela para machucá-la) mas se eu ficar com ela, mesmo tendo namorado, velho... é um problema do caramba!

Eu sento ao lado dela praticamente todos os dias e meu objetivo era sentar e ficar calado, não falar nada! Mas olha aí...
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

5/7/2019, 20:26
Fala boinador, cara mulher compromissada é problema em todos os aspectos. Você esta certíssimo em focar no seu desenvolvimento pessoal mas a faculdade é uma ótima oportunidade para conhecer novas mulheres, no caso dessa garota acho melhor conversar pessoalmente e mandar a real se você tiver certeza que ela esta afim de você, deixar as coisas incertas e com risco de dar problema não é a melhor ideia.



avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

6/7/2019, 18:20
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Nossa juventude é uma desgraça, falo isso no que tange sentimentos e paixões passageiras. Das 5 garotas estava me aproximando de 2 e acabei descobrindo que essas 2 são compromissadas. Passei um bom tempo refletindo, a maioria de minhas amizades são femininas, e o problema é a proximidade delas para mim, isso me faz pensar que elas tem algum interesse em minha pessoa, caso sério..

Fazendo umas reflexões e aconselhando a mim mesmo seria das seguintes formas: esquece isso, porra! Foca nos estudos e se torne um intelectual, quando você crescer vai encontrar uma pessoa linda, intelectual, gostosa. Não abandona teus estudos, não jogue os pensamentos profissionais para ficar pensando em garotinha! Você é um homem com bastante vigor e maturidade, seu merda.

Eu estou indo para universidade estudar e não para conquistar menininhas! Futuramente você terá uma mulher melhor, um carro legal, uma ótima vida. Mas, porra, pensa primeiro no agora, investe em você na sua vida! Se ficar agarradinho com meninas você acabará se prejudicando depois...

Promova metas e objetivos para criar um planejamento eficiente do que você quer ter e ser quando crescer! Chega de menininhas mandando mensagens, CHEGA! E se o seu corpo automaticamente pedir para satisfazer como uma gatona? Porra, quem manda no teu corpo é você e não ele! Não dar para resistir um impulso ? Que homem é você que não manda na sua mente? Veja as fotos dessas garotas na qual você tem uma certa proximidade com os namoradinhos delas e diga para si mesmo que, com muito estudo e responsabilidade, você terá uma mulher melhor!

Se o Evandro Guedes e o Olavo de Carvalho estivesse ao seu lado, daria uma lapada de conselhos para sair dessa juventude de sentimentos e focar nos estudos!


Concordo contigo em relação aos estudos, tem que por foco mesmo. Agora seria bom que você conseguisse conciliar isso com os relacionamentos. Você não vai ter os seus 18/19 anos para sempre, esse tempo não volta nunca mais. Aproveite para conhecer as garotas, ficar com algumas, só assim você vai ter a possibilidade de encontrar essa "mulher melhor". Depois de uma certa idade a gente meio que não se permite mais errar. A hora de dar as cabeçadas é agora  Very Happy . Mas claro, é sempre bom buscar um equilíbrio entre estudo, namoro e outros aspectos, sem no entanto projetar muito no futuro. Viva o hoje. O tempo não para e não volta.

Esta é só uma opinião vista de outro ângulo para que você possa refletir.

Tudo de bom, Boinador.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

6/7/2019, 19:15
Ae boinador,parábens está criando um vida incrível,essas meninas são uma coisa boa,mas cuidado pra não se apaixonar pela que tem namorado kk,como você disse vai ser um baita problema se isso acontecer.
Tamo junto irmão,estou me inspirando em ti pq amanhã vou começar a estudar para um concurso público,terei de estudar as matérias de matemática,portugues e conhecimentos gerais,sempre tive vontade de estudar matemática mais calmamente por causa dos seus relatos sobre cálculo kkk,um grande abraço irmão,Deus abençõe você.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/7/2019, 11:43
mr_reboot escreveu:Fala boinador, cara mulher compromissada é problema em todos os aspectos. Você esta certíssimo em focar no seu desenvolvimento pessoal mas a faculdade é uma ótima oportunidade para conhecer novas mulheres, no caso dessa garota acho melhor conversar pessoalmente e mandar a real se você tiver certeza que ela esta afim de você, deixar as coisas incertas e com risco de dar problema não é a melhor ideia.




É um problema a parte, mr_reboot. Eu acabo entrando nas conversinhas dela, pois a mesma senta ao meu lado. Quando começa a puxar brincadeiras começo a me entrosar. 

Ela tem duas amigas que sentam atrás, uma gordinha tímida, simpática. Já a outra é uma jovem, provavelmente 17 anos - bem novinha - usa óculos e moreninha.

Mas meu corpo está indeciso, velho...

Tiago Mendes escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Nossa juventude é uma desgraça, falo isso no que tange sentimentos e paixões passageiras. Das 5 garotas estava me aproximando de 2 e acabei descobrindo que essas 2 são compromissadas. Passei um bom tempo refletindo, a maioria de minhas amizades são femininas, e o problema é a proximidade delas para mim, isso me faz pensar que elas tem algum interesse em minha pessoa, caso sério..

Fazendo umas reflexões e aconselhando a mim mesmo seria das seguintes formas: esquece isso, porra! Foca nos estudos e se torne um intelectual, quando você crescer vai encontrar uma pessoa linda, intelectual, gostosa. Não abandona teus estudos, não jogue os pensamentos profissionais para ficar pensando em garotinha! Você é um homem com bastante vigor e maturidade, seu merda.

Eu estou indo para universidade estudar e não para conquistar menininhas! Futuramente você terá uma mulher melhor, um carro legal, uma ótima vida. Mas, porra, pensa primeiro no agora, investe em você na sua vida! Se ficar agarradinho com meninas você acabará se prejudicando depois...

Promova metas e objetivos para criar um planejamento eficiente do que você quer ter e ser quando crescer! Chega de menininhas mandando mensagens, CHEGA! E se o seu corpo automaticamente pedir para satisfazer como uma gatona? Porra, quem manda no teu corpo é você e não ele! Não dar para resistir um impulso ? Que homem é você que não manda na sua mente? Veja as fotos dessas garotas na qual você tem uma certa proximidade com os namoradinhos delas e diga para si mesmo que, com muito estudo e responsabilidade, você terá uma mulher melhor!

Se o Evandro Guedes e o Olavo de Carvalho estivesse ao seu lado, daria uma lapada de conselhos para sair dessa juventude de sentimentos e focar nos estudos!


Concordo contigo em relação aos estudos, tem que por foco mesmo. Agora seria bom que você conseguisse conciliar isso com os relacionamentos. Você não vai ter os seus 18/19 anos para sempre, esse tempo não volta nunca mais. Aproveite para conhecer as garotas, ficar com algumas, só assim você vai ter a possibilidade de encontrar essa "mulher melhor". Depois de uma certa idade a gente meio que não se permite mais errar. A hora de dar as cabeçadas é agora  Very Happy . Mas claro, é sempre bom buscar um equilíbrio entre estudo, namoro e outros aspectos, sem no entanto projetar muito no futuro. Viva o hoje. O tempo não para e não volta.

Esta é só uma opinião vista de outro ângulo para que você possa refletir.

Tudo de bom, Boinador.

Saudações, Tiago. Devo honrá-lo por sua presença neste diário.

Cara, é um seguinte.. Adolescência é coisa para pensar, principalmente nessa época universitária. Já peguei uma maturidade do caramba com vocês aqui e isso é algo significativo para mim. Muitas opiniões divergentes sobre minha realidade me dão vários sentidos do que fazer.

Várias oportunidades estão surgindo sim, o problema é o seguinte, Tiago. É que não desejo ficar apegado a namoricos, não quero ficar gamado em uma garota e esquecer completamente dos estudos. Eu queria somente "ficar" e acabou, dar uns beijinhos e deixar nessa, mas não é assim que as coisas funcionam.

Hoje se você fazer isso, sua reputação acaba indo embora para a visão das mulheres. Você é visto como um homem mulherengo, sem valor. Então, para me compromissar pretendo ter uma visão concreta -> focar nos estudos, ter um planejamento alicerçado para meu futuro, ser o melhor aluno em sala de aula.

Eu, praticamente, tenho algumas garotas no meu jogo. E tenho facilidade para conhecer algumas, porém - como disse - foco primeiro nos estudos depois o resto é resolvido na frente..

Um grande abraço!

Powerranger escreveu:Ae boinador,parábens está criando um vida incrível,essas meninas são uma coisa boa,mas cuidado pra não se apaixonar pela que tem namorado kk,como você disse vai ser um baita problema se isso acontecer.
Tamo junto irmão,estou me inspirando em ti pq amanhã vou começar a estudar para um concurso público,terei de estudar as matérias de matemática,portugues e conhecimentos gerais,sempre tive vontade de estudar matemática mais calmamente por causa dos seus relatos sobre cálculo kkk,um grande abraço irmão,Deus abençõe você.

Iai, grande Powerranger, meu querido boinador.

Sentar ao lado de menina compromissada é foda. Não sei se isso já aconteceu contigo alguma vez.... As atitudes dela me faz pensar que está me dando bola. 

Cara, muito obrigado por me ter como inspiração. Isso me trás a sensação de que as postagens de conteúdo profissional está sendo significativa neste diário.

Um grande abraço! E saiba que a matemática como qualquer outra ciência experimental é aprendida como muito esforço e paciência.

Aquele abraço maroto, meu camarada. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/7/2019, 12:07
Saudações ilustres boinadores.

Na sexta-feira fui para a instituição. Teve uma aula bastante interessante na qual envolvia cálculos complexos utilizando funções trigonométricas e derivadas. A aula estava relacionando com uma área do curso que tenho um desejo. Quando o professor terminou a palestra, fui o primeiro a bater palmas com muita honra.

Na noite, comi um prato cheio de cuscuz com uma ótima mistura, comida boa! O problema disso foi o sono, após a refeição, não consegui estudar devido a fermentação da comida no meu estomago. Percebi que quanto mais me concentrava mais sono ficava.... não resisti, deitei a cabeça no caderno e dormir um pouco na mesa.

Apesar de ter acordado tonto, tudo bem.. Em seguida, fui diretamente para o transporte. Entrando no automóvel encontro a garota compromissada. Coloquei minha bolsa ao lado dela e dei minhas saudações. Ela puxou umas brincadeiras sadias e pediu a minha água para tomar e, do nada, começou a me gravar para uma tag da rede-social falando: "Olha gente, esse aqui é o Rosseau, está solterinho e está afim de uma menina". 

Pedi rapidamente para que tirasse! Se ela publicasse isso nas rede-sociais e o namorado dela vê-se, daria uma merda a parte... 

Quando o motorista apagou a luz do ônibus - ficamos calados uns 10 minutinhos. Mas quando aconteceu um determinado evento no transporte, voltamos a falar novamente. Aproveitei o momento e mostrei uns trailer's de 2 filmes. Fiquei fascinado, pois ela não teve nenhum susto quando estava assistindo.

As amigas delas estavam atrás, sempre simpáticas e alegres! Fico contente pelo fato das 3 terem uma amizade mutua. Inclusive, a maioria das minhas amizades, no momento, são femininas - obvio que tenho amigos, mas estou andando com muitas garotas ultimamente - sem pegar nenhuma.

Minha visão está de boa! Vou postar uma mensagem por dia para que não possa perder o foco.

Abraços senhores. Estamos na luta agarrando a eletricidade!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/7/2019, 21:06
Camarada RosseauStrong, minhas saudações daqui.

Antes de qualquer coisa, parabéns pelos avanços, pelas portas sendo abertas mediante seu trabalho duro. Trabalho duro, diga-se, é uma coisa a qual acredito, conforme já andaram falando aqui, que você deve especialmente empreender no que diz respeito às garotas aí do seu círculo. Algumas vezes em minha vida também já me vi em situações nas quais garotas comprometidas pareciam dar sinais de interesse em minha pessoa. Aí está um negócio na vida do qual tenho muito medo. No citado tempo, consegui me safar, e olhe que uma delas era uma das garotas mais bonitas e simpáticas que já conheci, daquelas cobiçadas na cara dura na faculdade, além de muito inteligente. Só que comprometida, e com um amigo de uns colegas meus (cidade pequena...). Nessas horas, já sabe.

Eu poderia, consoante defendem alguns (temerários), bancar o cafajeste e ir para cima, entretanto esta é uma prática absolutamente irrecomendada pelo bom-senso e que, sobretudo nestes tempos tão politicamente corretos nos quais vivemos dos idos de 2000 para cá (naquele caso era 2010), vem sendo duramente rechaçada socialmente, bem a reboque do você disse: "Hoje se você fazer isso, sua reputação acaba indo embora para a visão das mulheres. Você é visto como um homem mulherengo, sem valor". Para piorar, é até mais do que isso: nos presentes tempos não se fala senão em assédio e comportamentos relacionados, os quais muitas vezes nem soam como tal. Nós homens estamos patrulhadíssimos, meu caro Boinador! Arrematando, o citado expediente acabaria por depauperar também a nossa linha diária de conduta, no rumo de nos desviar dos nossos estudos, do nosso pleno e realmente válido desenvolvimento pessoal, ou seja, daquilo que mais nos importa! Portanto, desejo que você tenha plena maturidade e caráter nessas horas e saiba conduzir seu fio cotidiano da maneira mais responsável e honrada possível, colocando a você em primeiro lugar para prosperar como ser humano, tendo sempre a noção de que o resto é consequência.

Aquele abraço maroto!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

7/7/2019, 22:59
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Na sexta-feira fui para a instituição. Teve uma aula bastante interessante na qual envolvia cálculos complexos utilizando funções trigonométricas e derivadas. A aula estava relacionando com uma área do curso que tenho um desejo. Quando o professor terminou a palestra, fui o primeiro a bater palmas com muita honra.

Na noite, comi um prato cheio de cuscuz com uma ótima mistura, comida boa! O problema disso foi o sono, após a refeição, não consegui estudar devido a fermentação da comida no meu estomago. Percebi que quanto mais me concentrava mais sono ficava.... não resisti, deitei a cabeça no caderno e dormir um pouco na mesa.

Apesar de ter acordado tonto, tudo bem.. Em seguida, fui diretamente para o transporte. Entrando no automóvel encontro a garota compromissada. Coloquei minha bolsa ao lado dela e dei minhas saudações. Ela puxou umas brincadeiras sadias e pediu a minha água para tomar e, do nada, começou a me gravar para uma tag da rede-social falando: "Olha gente, esse aqui é o Rosseau, está solterinho e está afim de uma menina". 

Pedi rapidamente para que tirasse! Se ela publicasse isso nas rede-sociais e o namorado dela vê-se, daria uma merda a parte... 

Quando o motorista apagou a luz do ônibus - ficamos calados uns 10 minutinhos. Mas quando aconteceu um determinado evento no transporte, voltamos a falar novamente. Aproveitei o momento e mostrei uns trailer's de 2 filmes. Fiquei fascinado, pois ela não teve nenhum susto quando estava assistindo.

As amigas delas estavam atrás, sempre simpáticas e alegres! Fico contente pelo fato das 3 terem uma amizade mutua. Inclusive, a maioria das minhas amizades, no momento, são femininas - obvio que tenho amigos, mas estou andando com muitas garotas ultimamente - sem pegar nenhuma.

Minha visão está de boa! Vou postar uma mensagem por dia para que não possa perder o foco.

Abraços senhores. Estamos na luta agarrando a eletricidade!

Fala meu camarada, como está indo?

Sua socialização está muito boa, e creio que a faculdade é um ambiente para isso mesmo. Apesar de raramente eu ter amigas mulheres, creio que te entendo, e tente não esquecer seus amigos homens. Valeu, grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

8/7/2019, 01:26
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Na sexta-feira fui para a instituição. Teve uma aula bastante interessante na qual envolvia cálculos complexos utilizando funções trigonométricas e derivadas. A aula estava relacionando com uma área do curso que tenho um desejo. Quando o professor terminou a palestra, fui o primeiro a bater palmas com muita honra.

Na noite, comi um prato cheio de cuscuz com uma ótima mistura, comida boa! O problema disso foi o sono, após a refeição, não consegui estudar devido a fermentação da comida no meu estomago. Percebi que quanto mais me concentrava mais sono ficava.... não resisti, deitei a cabeça no caderno e dormir um pouco na mesa.

Apesar de ter acordado tonto, tudo bem.. Em seguida, fui diretamente para o transporte. Entrando no automóvel encontro a garota compromissada. Coloquei minha bolsa ao lado dela e dei minhas saudações. Ela puxou umas brincadeiras sadias e pediu a minha água para tomar e, do nada, começou a me gravar para uma tag da rede-social falando: "Olha gente, esse aqui é o Rosseau, está solterinho e está afim de uma menina". 

Pedi rapidamente para que tirasse! Se ela publicasse isso nas rede-sociais e o namorado dela vê-se, daria uma merda a parte... 

Quando o motorista apagou a luz do ônibus - ficamos calados uns 10 minutinhos. Mas quando aconteceu um determinado evento no transporte, voltamos a falar novamente. Aproveitei o momento e mostrei uns trailer's de 2 filmes. Fiquei fascinado, pois ela não teve nenhum susto quando estava assistindo.

As amigas delas estavam atrás, sempre simpáticas e alegres! Fico contente pelo fato das 3 terem uma amizade mutua. Inclusive, a maioria das minhas amizades, no momento, são femininas - obvio que tenho amigos, mas estou andando com muitas garotas ultimamente - sem pegar nenhuma.

Minha visão está de boa! Vou postar uma mensagem por dia para que não possa perder o foco.

Abraços senhores. Estamos na luta agarrando a eletricidade!

Cara ta indo bem hein kk, queria ter umas amigas assim kkkk
Isso ai man continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

8/7/2019, 10:28
Grande, boinador! Peça ancestral desse humilde fórum.

Como anda?

Vejo que está indo bem na graduação, fico feliz por você.

Quanto a garota é isso mesmo, foque nos seus estudos. É o melhor que você faz. O que é seu vai vir atrás de você.

Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/7/2019, 21:13
Eai Boinador, continua firme nos estudos e nas responsabilidades, é isso aí cara, vejo tanta gente preocupada com namoro em vez de ir estudar para uma vida de sucesso, nada contra procurar alguém na sua idade, porem só não pode deixar que isso se torne uma prioridade. Continue focado nos estudos para um futuro melhor, mantenha-se firme longe da PMO.
Bora vencer!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

12/7/2019, 12:58
Fala, Boinador! está indo bem na socialização com o sexo oposto, coisa que para mim é algo extremamente difícil, tanto que nem tenho amizades femininas, apenas conhecidas, mas pretendo mudar isso.

Forte abraço, mano!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

12/7/2019, 18:29
Saudações ilustres boinadores.

Desde já, quero agradecer a ilustre presença dos camaradas: Justiceiro do Sertão, Tommy Shelby, Vysk, Soli Deo Gloria, Soldado Doss, Rust.

Amigos na qual tenho uma compaixão impecável! Meus sinceros reconhecimento por considerações pela minha pessoa, obrigado.

- Passei alguns dias sem postar devido a correria na universidade. Estava acordando cedo para cumprir determinados compromissos! Realmente é um desafio levantar da cama as 4:30 da manhã, porém - com muita disposição - me levantei rapidamente como um coroa. Sei que o cérebro tentou me driblar com aqueles joguinhos: "vai, dormi de novo, você faz tudo depois" toda essa pilantragem me faz procrastinar pra caramba!

- Ao me levantar da cama, mandei mensagens para uma amiga minha - na qual somos muito próximo - sem ter muito interesse um pelo o outro. Planejamos em acordar cedo para fazer as atividades da faculdade. Enfim, pegamos os transportes e partimos para o centro universitário! Chegando lá, direcionamos para a sala de informática na qual focamos nos trabalhos.

- Ao finalizar a parte teórica do relatório, formos para a sala do curso, pois iria iniciar a aula de calculo. Ao sentar na cadeira, socializo com a rapaziada, incluindo a garota bonitona na qual estava adentrando alegremente. Aproveitei seu bom humor para olhar em seus olhos e tocar em sua mão! Perguntei o porquê de tanta felicidade, me respondeu com muita enfase que encontrará sua família distante e, dessa forma, mataria aquela solidão triste.

- Professor senta na cadeira, coloca os instrumentos na mesa e inicia a aula dizendo: hoje estarei dando as notas das provas

- A galera começa com o tal desespero, ansiedade. Já eu, estava confiante, pois tinha certeza que fui muito bem na prova! Quando o professor fala o meu nome para ver meu resultado. Fiquei chocado, não consegui chegar na média por causa de 0,5 ponto. Fiquei no total com 6,5. - Como assim?

- Quando peguei a prova e fui ver meus erros, percebi que não prestei atenção no que as questões pedia. Eu dominava totalmente o assunto mais do que 20 pessoas da sala e, uma menina na qual iria me pedir ajuda, teve a nota mais elevada que a minha? Porra, bixo! Como assim?! Bateu um desanimo a parte... Estudei pra porra e não fui bem na prova, mas rapaz..

- Inclusive, todas as perguntas que o professor fazia na sala, eu respondia rapidamente! 

- Já a garota na qual queria me pedir ajuda, ficou se achando para os amigos porque tirou uma nota mais alta que a minha. Véi.. E, ainda, tentou falar coisas que não sabia quando o professor estava dando aula. Percebi a felicidade dela, agora vai se achar a superior em calculo como fosse a mais inteligente do que eu, francamente...

- Fiquei decepcionado, concordo. Estava com a sensação de entrar na privada ao ir no banheiro, esses motivos foram perversos para me jogar ao vício novamente. Porém, pensei pelo lado bom, encontrei amigos na qual me der-se uma força e que passa por problemas semelhantes ao meu.

- Uma menina que cursa Física me ajudou por uma rede-social. Outro amigo que estuda História também me deram uma força! Todos esses motivos me fizeram compreender que nota serve de experiência na vida. Se tirou uma nota baixa, veja o lado bom disso, você foi lá - aprendeu o conteúdo e se esforçou - todo conhecimento está na sua cabeça!

- Hoje, para acalmar toda pressão, decidi sair de casa e bater uma bolinha mais a galera da faculdade. Devo dizer que foi muito bom, aliviou toda aquela pressão.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

13/7/2019, 13:05
Eae Boinador,passei muito essa situação na escola kk,principalmente no ensino médio.Sempre que os meus amigos tiravam nota maiores que as minhas eles ficavam me zuando pq eu era o inteligênte kk,mas eu nem falava nada pra eles,só deixava eles falarem.
Para mim nota sempre foi só um número,e ela não reflete o aprendizado real do aluno,tive vários colegas que eram fissurados em tirar 10 e até brigavam com o professor por meio ponto hashash.
Uma vez eu perguntei pro professor pq ele tinha colocado uma questão certa sendo que ela estava errado na minha prova,ele foi lá e disse se eu queria que ele muda-se,eu disse que ele que decidia,todo mundo me chamou de tonto mas a verdade é que eu queria a minha nota real,não importava se ela era alta ou baixo.

Não liga para o que essas pessoas dizem,de preferência fale a eles sobre seu ponto de vista sobre as notas.Como tu disse,veja o lado bom e aprenda com os erros.

Parábens pela socialização irmão,tamo junto,um grande abraço

Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

13/7/2019, 14:15
Grande Boinador!

Poderia me passar seu e-mail, cara? Preciso ter uma palavrinha contigo kkk

Ou então me mande uma mensagem no meu: nascimentocapitao06@gmail.com

É importante...

Tamo junto!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 6 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

13/7/2019, 23:12
Powerranger escreveu:Eae Boinador,passei muito essa situação na escola kk,principalmente no ensino médio.Sempre que os meus amigos tiravam nota maiores que as minhas eles ficavam me zuando pq eu era o inteligênte kk,mas eu nem falava nada pra eles,só deixava eles falarem.
Para mim nota sempre foi só um número,e ela não reflete o aprendizado real do aluno,tive vários colegas que eram fissurados em tirar 10 e até brigavam com o professor por meio ponto hashash.
Uma vez eu perguntei pro professor pq ele tinha colocado uma questão certa sendo que ela estava errado na minha prova,ele foi lá e disse se eu queria que ele muda-se,eu disse que ele que decidia,todo mundo me chamou de tonto mas a verdade é que eu queria a minha nota real,não importava se ela era alta ou baixo.

Não liga para o que essas pessoas dizem,de preferência fale a eles sobre seu ponto de vista sobre as notas.Como tu disse,veja o lado bom e aprenda com os erros.

Parábens pela socialização irmão,tamo junto,um grande abraço


Camarada, grande Power! Prazer em tê-lo no diário do boinador.

Devo dizer com total enfase que sua experiência me trouxe motivação, obrigado! Fatos ocorridos da vida - quando compartilhados - nos mostram que passamos pela mesma realidade vivida por muitos e, para você, foi algo simples que até hoje leva numa boa, sem desespero algum, parabéns.

Colocar na cabeça que notas são apenas números e que eles não atribuem nada no nosso conhecimento, me fez compreender que não precisa encher a cabeça ou se preocupar por causa de notas, mas sim esforçar-se para conhecer como funciona a determinada matéria!

Estou com a convicção! Não é a nota que definirá seu desempenho, mas seu esforço em aprender oque queria sem medo algum. Agradeço pela participação, meu boinador. Como eu disse, suas reflexões foram benéficas, acabaram me motivando. Obrigado!


Capitão Nascimento escreveu:Grande Boinador!

Poderia me passar seu e-mail, cara? Preciso ter uma palavrinha contigo kkk

Ou então me mande uma mensagem no meu: nascimentocapitao06@gmail.com

É importante...

Tamo junto!

Fala Capitão, como anda essa força?

Opa, falo sim, meu nobre! Mandarei uma mensagem para o seu email para conversarmos melhor.

Um grande abraço, estamos juntos, meu boinador.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos