O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

13/7/2020, 16:47
Saudações, nobre RosseauStrong!

Vejo que os seus dias não tem sido fáceis, e é nesse momento onde o Fórum é muito importante, pois nos dias fáceis as vezes dá até preguiça de vim relatar aqui, mas em alguns dias difíceis precisamos de uma palavra, precisamos ver por outra ótica... Eu costumo dizer que algumas vezes entramos dentro de bolhas, e aí não conseguimos ver a vida como ela realmente é, dessa forma acabamos vendo apenas o lado negativo e o quão ruim a nossa situação atual está.

Mas quero te levar a uma viagem, mas pra isso você vai ter que reproduzir esse som enquanto ler o que eu estou digitando:


Caro Rosseau, permita-me ser o mais verdadeiro com você, aqui eu deixo as minhas palavras ditas de coração: Eu sei que não tem sido fáceis os seus dias, e sei que é difícil olhar pra si e ver que caiu, sentir a sensação de que não vai conseguir se libertar desse mal, sim, eu sei que ele já roubou diversas coisas de você, dentre elas: Momentos incríveis, oportunidades, conhecimento, conquistas etc. Mas está na hora de você dar um basta nisso, está na hora de você ver qual é o propósito da sua vida, você acha que o RosseauStrong de 30 anos e 35 anos vai se orgulhar de o vê-lo com 20 anos recaindo em PMO feito um miserável? Faça o seu futuro ter orgulho de você hoje, se o seu último dia fosse hoje, você teria traçado um belo caminho aqui e realizado as coisas que você almejava? Não deixe esse tempo de estudos de 17 aos 20 ser perdido como se não existisse. Pessoas te viu se dedicando, sua família viu dando o seu melhor. O que acha que eles vão pensar quando ver o cara que se dedicou tanto na merda? É, provavelmente você ficou chocado depois de ler isso, mas essa é a realidade! Só é você e o mundo, meu caro. Os dias se passam rápido e, se perder, não terá como trazê-los de volta. Você quer ver as pessoas te verem como a mesma pessoa de sempre? Sem futuro, sem sucesso e perdedor? RosseauStrong, pense bem... recair não será uma ótima opção para você. Você já não é mais aquela criança que não tinha responsabilidades e só via felicidades, agora você é um homem, mas não é por isso que a vida tem que ser dura com você. A vida da oportunidade a todos, e você está tendo uma ótima oportunidade de se livrar desse vício e resgatar a sua vida de volta... Para, para irmão, a PMO não vai nos levar a canto algum, aquilo é uma máquina de moer carne humana.

Levanta a cabeça, cara. Olha pra si, vê até onde você chegou, vê o que ainda está por vir... Eu sei que é difícil trilhar o caminho sozinho e não poder contar a alguém próximo, eu sei o quão é difícil lidar com tudo isso, mas essa é a vida meu amigo. Você tem que decidir, você tem que lutar por você, e se não for possível, lute pelas pessoas que você ama.

Você nasceu pra vencer, e mesmo que o mundo diga que não ou que você talvez até diga pra si que não, mas todos nós nascemos pra vencer, acredite nisso meu irmão. Mesmo que seja difícil ver que há algo melhor no futuro, mas tenha fé, acredite mesmo sem ver, por que há algo melhor, há um Rosseau melhor, tenha certeza disso.

Eu estou contigo nessa, meu amigo. Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

13/7/2020, 19:11
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre RosseauStrong!

Vejo que os seus dias não tem sido fáceis, e é nesse momento onde o Fórum é muito importante, pois nos dias fáceis as vezes dá até preguiça de vim relatar aqui, mas em alguns dias difíceis precisamos de uma palavra, precisamos ver por outra ótica... Eu costumo dizer que algumas vezes entramos dentro de bolhas, e aí não conseguimos ver a vida como ela realmente é, dessa forma acabamos vendo apenas o lado negativo e o quão ruim a nossa situação atual está.

Mas quero te levar a uma viagem, mas pra isso você vai ter que reproduzir esse som enquanto ler o que eu estou digitando:


Caro Rosseau, permita-me ser o mais verdadeiro com você, aqui eu deixo as minhas palavras ditas de coração: Eu sei que não tem sido fáceis os seus dias, e sei que é difícil olhar pra si e ver que caiu, sentir a sensação de que não vai conseguir se libertar desse mal, sim, eu sei que ele já roubou diversas coisas de você, dentre elas: Momentos incríveis, oportunidades, conhecimento, conquistas etc. Mas está na hora de você dar um basta nisso, está na hora de você ver qual é o propósito da sua vida, você acha que o RosseauStrong de 30 anos e 35 anos vai se orgulhar de o vê-lo com 20 anos recaindo em PMO feito um miserável? Faça o seu futuro ter orgulho de você hoje, se o seu último dia fosse hoje, você teria traçado um belo caminho aqui e realizado as coisas que você almejava? Não deixe esse tempo de estudos de 17 aos 20 ser perdido como se não existisse. Pessoas te viu se dedicando, sua família viu dando o seu melhor. O que acha que eles vão pensar quando ver o cara que se dedicou tanto na merda? É, provavelmente você ficou chocado depois de ler isso, mas essa é a realidade! Só é você e o mundo, meu caro. Os dias se passam rápido e, se perder, não terá como trazê-los de volta. Você quer ver as pessoas te verem como a mesma pessoa de sempre? Sem futuro, sem sucesso e perdedor? RosseauStrong, pense bem... recair não será uma ótima opção para você. Você já não é mais aquela criança que não tinha responsabilidades e só via felicidades, agora você é um homem, mas não é por isso que a vida tem que ser dura com você. A vida da oportunidade a todos, e você está tendo uma ótima oportunidade de se livrar desse vício e resgatar a sua vida de volta... Para, para irmão, a PMO não vai nos levar a canto algum, aquilo é uma máquina de moer carne humana.

Levanta a cabeça, cara. Olha pra si, vê até onde você chegou, vê o que ainda está por vir... Eu sei que é difícil trilhar o caminho sozinho e não poder contar a alguém próximo, eu sei o quão é difícil lidar com tudo isso, mas essa é a vida meu amigo. Você tem que decidir, você tem que lutar por você, e se não for possível, lute pelas pessoas que você ama.

Você nasceu pra vencer, e mesmo que o mundo diga que não ou que você talvez até diga pra si que não, mas todos nós nascemos pra vencer, acredite nisso meu irmão. Mesmo que seja difícil ver que há algo melhor no futuro, mas tenha fé, acredite mesmo sem ver, por que há algo melhor, há um Rosseau melhor, tenha certeza disso.

Eu estou contigo nessa, meu amigo. Um abraço.

Show, Harveyzão.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

14/7/2020, 13:43
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus boinadores.

Acordei hoje, agradeci a Deus por mais um dia de vida, tomei um banho e agora irei cumprir as tarefas diárias.

Estou montando um planejamento semanal (cronograma) para ir cumprindo durante os dias. Passei algumas semanas sem fazer isso, agora estarei aplicando, porque de certa forma, minha mente estará me alertando para não procrastinar os conteúdos e ir absorvendo os conteúdos passo a passo. 

Quero evitar procrastinação, visto que esses fatores fazem a pessoa ficar relaxado. Quero orar, cumprir as tarefas e fazer uma atividade fora de casa, mesmo que seja andar de bike.

No mais, senhores. Vamos enfrentar essa guerra juntos! Um forte abraço, meus amigos.

Fala boinador, boa tarde, fico feliz de te ver focado e longe do vício. Torço para que siga vencendo, um abraço e tmj.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

14/7/2020, 21:27
Spoiler:

Que texto emocionante Harvey, realmente os dias difíceis tornam nossa visão opaca e pequena. Lembrar-nos que esses momentos passam, ter fé, e buscar melhorar nós da forças para progredir na caminhada.

Obrigado, estava passando por um desconforto emocional e suas palavras vieram de encontro comigo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/7/2020, 06:43
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre RosseauStrong!

Vejo que os seus dias não tem sido fáceis, e é nesse momento onde o Fórum é muito importante, pois nos dias fáceis as vezes dá até preguiça de vim relatar aqui, mas em alguns dias difíceis precisamos de uma palavra, precisamos ver por outra ótica... Eu costumo dizer que algumas vezes entramos dentro de bolhas, e aí não conseguimos ver a vida como ela realmente é, dessa forma acabamos vendo apenas o lado negativo e o quão ruim a nossa situação atual está.

Mas quero te levar a uma viagem, mas pra isso você vai ter que reproduzir esse som enquanto ler o que eu estou digitando:


Caro Rosseau, permita-me ser o mais verdadeiro com você, aqui eu deixo as minhas palavras ditas de coração: Eu sei que não tem sido fáceis os seus dias, e sei que é difícil olhar pra si e ver que caiu, sentir a sensação de que não vai conseguir se libertar desse mal, sim, eu sei que ele já roubou diversas coisas de você, dentre elas: Momentos incríveis, oportunidades, conhecimento, conquistas etc. Mas está na hora de você dar um basta nisso, está na hora de você ver qual é o propósito da sua vida, você acha que o RosseauStrong de 30 anos e 35 anos vai se orgulhar de o vê-lo com 20 anos recaindo em PMO feito um miserável? Faça o seu futuro ter orgulho de você hoje, se o seu último dia fosse hoje, você teria traçado um belo caminho aqui e realizado as coisas que você almejava? Não deixe esse tempo de estudos de 17 aos 20 ser perdido como se não existisse. Pessoas te viu se dedicando, sua família viu dando o seu melhor. O que acha que eles vão pensar quando ver o cara que se dedicou tanto na merda? É, provavelmente você ficou chocado depois de ler isso, mas essa é a realidade! Só é você e o mundo, meu caro. Os dias se passam rápido e, se perder, não terá como trazê-los de volta. Você quer ver as pessoas te verem como a mesma pessoa de sempre? Sem futuro, sem sucesso e perdedor? RosseauStrong, pense bem... recair não será uma ótima opção para você. Você já não é mais aquela criança que não tinha responsabilidades e só via felicidades, agora você é um homem, mas não é por isso que a vida tem que ser dura com você. A vida da oportunidade a todos, e você está tendo uma ótima oportunidade de se livrar desse vício e resgatar a sua vida de volta... Para, para irmão, a PMO não vai nos levar a canto algum, aquilo é uma máquina de moer carne humana.

Levanta a cabeça, cara. Olha pra si, vê até onde você chegou, vê o que ainda está por vir... Eu sei que é difícil trilhar o caminho sozinho e não poder contar a alguém próximo, eu sei o quão é difícil lidar com tudo isso, mas essa é a vida meu amigo. Você tem que decidir, você tem que lutar por você, e se não for possível, lute pelas pessoas que você ama.

Você nasceu pra vencer, e mesmo que o mundo diga que não ou que você talvez até diga pra si que não, mas todos nós nascemos pra vencer, acredite nisso meu irmão. Mesmo que seja difícil ver que há algo melhor no futuro, mas tenha fé, acredite mesmo sem ver, por que há algo melhor, há um Rosseau melhor, tenha certeza disso.

Eu estou contigo nessa, meu amigo. Um abraço.

Olha ai, cara. São palavras assim que dar um UP! em nossa rotina, eu não sei oque dizer, mas saiba que o esforço desse texto não ajudou somente a mim, mas uma grande rapazeada desse Fórum.

Obrigado, Harvey. Um forte abraço.


Zyzz escreveu:
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre RosseauStrong!

Vejo que os seus dias não tem sido fáceis, e é nesse momento onde o Fórum é muito importante, pois nos dias fáceis as vezes dá até preguiça de vim relatar aqui, mas em alguns dias difíceis precisamos de uma palavra, precisamos ver por outra ótica... Eu costumo dizer que algumas vezes entramos dentro de bolhas, e aí não conseguimos ver a vida como ela realmente é, dessa forma acabamos vendo apenas o lado negativo e o quão ruim a nossa situação atual está.

Mas quero te levar a uma viagem, mas pra isso você vai ter que reproduzir esse som enquanto ler o que eu estou digitando:


Caro Rosseau, permita-me ser o mais verdadeiro com você, aqui eu deixo as minhas palavras ditas de coração: Eu sei que não tem sido fáceis os seus dias, e sei que é difícil olhar pra si e ver que caiu, sentir a sensação de que não vai conseguir se libertar desse mal, sim, eu sei que ele já roubou diversas coisas de você, dentre elas: Momentos incríveis, oportunidades, conhecimento, conquistas etc. Mas está na hora de você dar um basta nisso, está na hora de você ver qual é o propósito da sua vida, você acha que o RosseauStrong de 30 anos e 35 anos vai se orgulhar de o vê-lo com 20 anos recaindo em PMO feito um miserável? Faça o seu futuro ter orgulho de você hoje, se o seu último dia fosse hoje, você teria traçado um belo caminho aqui e realizado as coisas que você almejava? Não deixe esse tempo de estudos de 17 aos 20 ser perdido como se não existisse. Pessoas te viu se dedicando, sua família viu dando o seu melhor. O que acha que eles vão pensar quando ver o cara que se dedicou tanto na merda? É, provavelmente você ficou chocado depois de ler isso, mas essa é a realidade! Só é você e o mundo, meu caro. Os dias se passam rápido e, se perder, não terá como trazê-los de volta. Você quer ver as pessoas te verem como a mesma pessoa de sempre? Sem futuro, sem sucesso e perdedor? RosseauStrong, pense bem... recair não será uma ótima opção para você. Você já não é mais aquela criança que não tinha responsabilidades e só via felicidades, agora você é um homem, mas não é por isso que a vida tem que ser dura com você. A vida da oportunidade a todos, e você está tendo uma ótima oportunidade de se livrar desse vício e resgatar a sua vida de volta... Para, para irmão, a PMO não vai nos levar a canto algum, aquilo é uma máquina de moer carne humana.

Levanta a cabeça, cara. Olha pra si, vê até onde você chegou, vê o que ainda está por vir... Eu sei que é difícil trilhar o caminho sozinho e não poder contar a alguém próximo, eu sei o quão é difícil lidar com tudo isso, mas essa é a vida meu amigo. Você tem que decidir, você tem que lutar por você, e se não for possível, lute pelas pessoas que você ama.

Você nasceu pra vencer, e mesmo que o mundo diga que não ou que você talvez até diga pra si que não, mas todos nós nascemos pra vencer, acredite nisso meu irmão. Mesmo que seja difícil ver que há algo melhor no futuro, mas tenha fé, acredite mesmo sem ver, por que há algo melhor, há um Rosseau melhor, tenha certeza disso.

Eu estou contigo nessa, meu amigo. Um abraço.

Show, Harveyzão.

SHOW!


End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus boinadores.

Acordei hoje, agradeci a Deus por mais um dia de vida, tomei um banho e agora irei cumprir as tarefas diárias.

Estou montando um planejamento semanal (cronograma) para ir cumprindo durante os dias. Passei algumas semanas sem fazer isso, agora estarei aplicando, porque de certa forma, minha mente estará me alertando para não procrastinar os conteúdos e ir absorvendo os conteúdos passo a passo. 

Quero evitar procrastinação, visto que esses fatores fazem a pessoa ficar relaxado. Quero orar, cumprir as tarefas e fazer uma atividade fora de casa, mesmo que seja andar de bike.

No mais, senhores. Vamos enfrentar essa guerra juntos! Um forte abraço, meus amigos.

Fala boinador, boa tarde, fico feliz de te ver focado e longe do vício. Torço para que siga vencendo, um abraço e tmj.

Valeu End, vamos nessa, guerreiro!


IllidaN escreveu:
Spoiler:

Que texto emocionante Harvey, realmente os dias difíceis tornam nossa visão opaca e pequena. Lembrar-nos que esses momentos passam, ter fé, e buscar melhorar nós da forças para progredir na caminhada.

Obrigado, estava passando por um desconforto emocional e suas palavras vieram de encontro comigo.


É um texto significativo, ajudou a mim e a muitos camaradas da comunidade, incluindo você.

Valeu pela participação IlidaN, estamos juntos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/7/2020, 06:44
Eu quero agradedecer a presença do Harvey, Zyzz, End e IllidaN que trouxeram palavras que me ajudaram durante esses dias, como o precioso texto do Harvey os comentários dos boinadores.

Obrigado meus camaradas, de coração. Vocês são uma iluminação para um cérebro na escuridão. 

Continuo firme no Reboot, ontem surgiu alguns pensamentos de algumas amigas minhas, mas rejeitei o mais rápido possível. Mesmo as imagens sendo de algo amigável, percebo o quanto elas podem ir mais a fundo a ponto de desejar a própria amiga. 

Hoje acordei cedo, por volta das 5:20 e vejo o quanto é bom ter essa disponibilidade para aproveitar o dia. Procurarei por mais conteúdos que me disperte adrenalidade e disposição para atividades produtivas. 

Continuaremos firmes na guerra, meus boinadores. Um grande abraço, estamos juntos!

Optimus Prime, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/7/2020, 07:47
Fala Boinador,

Com os pensamentos não podemos vacilar, é o que o vício quer, apenas um vacilo.

Continue firme, campeão!

Fique com Deus. TMJ!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/7/2020, 12:57
Saudações, RosseauStrong!

Vejo que tudo está no controle, então estou passando aqui só pra te dar aquela força!!

Aguenta firme aí, bate de frente com esse vício e mostra quem manda.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

16/7/2020, 07:26
Zyzz escreveu:Fala Boinador,

Com os pensamentos não podemos vacilar, é o que o vício quer, apenas um vacilo.

Continue  firme, campeão!

Fique com Deus. TMJ!

E ai, meu boinador.

Tem que cortar os pensamentos ruins pela raiz, sem dúvidas! Estou evitando o máximo cara, até pensamentos de beijinhos e tudo que envolve mulher.

Valeu, Zyzz. Um forte abraço, bruxão.


HarveySpecter escreveu:Saudações, RosseauStrong!

Vejo que tudo está no controle, então estou passando aqui só pra te dar aquela força!!

Aguenta firme aí, bate de frente com esse vício e mostra quem manda.

Abraço.

Saudações, Harvey.

Graças a Deus está tudo bem por aqui. Evitando fantasias e sempre mantendo a mente saudável.

Vamos nos manter no pique, meu boinador. De resto, só teremos a ganhar.

Um grande abraço, irmão. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

16/7/2020, 07:34
Saudações, nobres boinadores.

Os dias estão indo bem, devo dizer. Ontem, por exemplo, tive um bom rendimento nos meus estudos, não fiquei indo para joguinhos onlines ou perdendo meu tempo em vídeos que não me daria valor algum. Passei boa parte do tempo resolvendo exercicios e revisando algumas coisas.

Não deu para cumprir tudo e não deu para responder outras questões porque estava cansado. Mas foi um dia produtivo e agradeci a Deus por ter me dado oportunidades para ir estudando e aprendendo.

Teve uma hora que a cabeça ficou cheia (pesada). Tive que colocar uma calça e dar uma volta nos bairros da cidade. Coloquei um fone de ouvido, uma boa camisa e fui caminhando ouvindo Zeca Baleiro. Vi alguns amigos durante a caminhada, mas não parei para conversar, apenas cumprimentei.

Ao retornar para casa, acabei presenciando um acidente logo próximo a um mercado. Vi algumas pessoas assistindo a tal situação e tentando ajudar o rapaz ferido no chão. Fiquei alguns minutos vendo e logo em seguida sair, porque estava começando a vir mais pessoas.

No mais, senhores. Tudo permanece bem... não acordei antes das 6:00 horas, mas nos próximos dias vou me adaptando para acordar mais cedo.

Um grande abraço, meus amigos. Permaneceremos firmes!

Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

16/7/2020, 18:32
Fala Boinador,

Continue firme, amigão!

Um grande abraço. TMJ!
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/7/2020, 04:50
RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

Grande RosseauStrong,

É muito bom saber que você está levando bem o reboot e que as coisas estão seguindo um rumo positivo apesar de alguns pontos de luta.

Você me deu uma ideia de playlist para caminhada. É engraçado como a vida acontece e tudo vai se desencadeando em um fluxo contínuo de coisas que bem temos a dimensão de como se conectam. Quando paramos com a PMO passamos a enxergar com um pouco mais de clareza.

Força irmão. Abraço
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/7/2020, 11:52
Saudações, RosseauStrong!

Vejo que o seu dia foi muito bom, espero que tenha mais dias assim. Você está mandando muito bem na questão dos hábitos (Estudo, corrida), isso ajuda muito no reboot.

Continue firme aí, meu campeão.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/7/2020, 06:41
Zyzz escreveu:Fala Boinador,

Continue firme, amigão!

Um grande abraço. TMJ!

Saudações, meu boinador.

Vamos nessa, meu amigo. Essa guerra só depende de nós.

Um forte abraço, meu boinador.

Urso Polar escreveu:
RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

Grande RosseauStrong,

É muito bom saber que você está levando bem o reboot e que as coisas estão seguindo um rumo positivo apesar de alguns pontos de luta.

Você me deu uma ideia de playlist para caminhada. É engraçado como a vida acontece e tudo vai se desencadeando em um fluxo contínuo de coisas que bem temos a dimensão de como se conectam. Quando paramos com a PMO passamos a enxergar com um pouco mais de clareza.

Força irmão. Abraço

Graças a Deus continuo firme sem os estimulos virtuais. Sempre fazendo as boas atividades produtivas e seguindo os métodos corretamente.

As playlist acabam nos estimulando para iniciar boas atividades, seja ela de estudos ou motivacionais. Já tenho algumas separadas, inclusive.

Vamos seguir firmes, Urso. Valeu pela participação aqui no meu diário, um forte abraço.


HarveySpecter escreveu:Saudações, RosseauStrong!

Vejo que o seu dia foi muito bom, espero que tenha mais dias assim. Você está mandando muito bem na questão dos hábitos (Estudo, corrida), isso ajuda muito no reboot.

Continue firme aí, meu campeão.

Abraço

Fala, Harvey.

Meu dia estão indo bem, cara. Por hora ou outra, sempre tento me desprender de uma rotina para promover outra, assim as coisas começam a andar de forma planejada, rs.

Um grande abraço, meu boinador. TMJ#

Urso Polar gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/7/2020, 06:57
Cumprimento, meus grandes boinadores.

Ontem o dia foi relativamente bom. Iniciei as atividades, mas não cumpri todas, de certa maneira compreendo que foi um ótimo dia e agradeci a Deus por ele. As atividades serão cedidas conforme o meu empenho e esforço!

Estou longe de praticar PMO. Meu bloqueio mental anda resistente e as orações continuam todos os dias. 

Ontem não sair para caminhar, decidi assistir um firme motivacional que acabou me estimulando a continuar meus estudos independente do que aconteça. Caso alguém queira conhecer ou já assistiu, se chama Coach Carter. A história mostra um treinador, ex-jogador de basquete, oferecendo-se a treinar um time colegial. Porém, ele não sabia como era o comportamento dos jogadores, não só em quadra, mas também pessoal.

Os tais jogadores eram envolvidos com drogas e a maioria dos que participavam do time tinham pessimas notas colegiais. Coach Carter, se esforçou o bastante para que os caras mudassem de vida ao longo de seus treinos e, após uma derrota final, os jogadores do time começam a ter uma visão acerca do mundo.

"A vida não é só basquete, mas sim a oportunidade de você se tornar alguém no futuro através dele". 

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 200px-Coach_Carter

Senhores, acordei cedo que já é um ponto relevante para o começo do dia. Agora estarei cumprindo minhas atividades!

Um grande abraço, estaremos juntos nessa luta. 

Urso Polar e Rottweiler gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/7/2020, 12:49
Fala Boinador,

Me interessei pelo filme, entrou para minha lista.
Continue se esforçando para cumprir suas metas diárias.

Um grande abraço, meu amigo!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/7/2020, 07:28
Zyzz escreveu:Fala Boinador,

Me interessei pelo filme, entrou para minha lista.  
Continue  se esforçando para cumprir suas metas diárias.

Um grande abraço, meu amigo!

E aí, meu boinador.

Vale a pena assistir, irmão. Esse filme estimula a seguir o seu precioso futuro.

Vamos nos manter firmes, Zyzz. 

Forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/7/2020, 07:36
Meus cumprimentos, boinadores.

Graças a Deus aqui percorre tudo bem. Não estou dando bola as fantasias, sempre me mantendo vigilante no que tange a pensamentos tendenciosos vinculados a PMO. 

Além disso, estou mantendo uma rotina de acordar cedo que está sendo bem significativa! Hoje, por exemplo, consegui acordar com muita disposição e energia. 

Todos os dias também eu sempre organizo um tempo para orar e agradecer a Deus por tudo. 

Promovi uma rotina de estudos bem hamoniosa, devo dizer, e estou tendo resultados excelentes no meu dia. E uma coisa que percebi ao longo dos estudos é que, com a Lógica você consegue ir bem nas coisas - como ligar um assunto de uma determinada matéria na outra - procurar saber a existência do determinado assunto - o porquê das coisas acontece... etc.

A conexão de uma matéria com outra faz você compreender melhor oque está estudando e, quando se aprende as coisas em conjunto, fica melhor para armazená-las na mente.

No mais, senhores. Continuaremos firmes nessa luta, estarei aqui iniciando minhas atividades, qualquer coisa, estamos ai.

Um forte abraço.

Urso Polar, Rottweiler, Harvey e Peter Parker gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/7/2020, 13:03
E aí Boinador,

Continue cortando as fantasias o máximo que puder.
Continue firme nessa rotina, campeão. Muito legal esse insight de ligar um assunto com o outro, isso nós podemos levar para outras áreas da vida também.

Vamos que Vamos! TMJ!

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/7/2020, 15:37
Saudações magnificentíssimo Boinador !!!

Que bom que está tudo nos conformes por aí, que continue assim.

Acordar cedo é muito bom, nosso dia rende muito mais e dá mais satisfação. Pior coisa que eu fiz durante um tempo foi tentar trocar o dia pela noite, me sentia desanimado, cansado, até o ponto de passar mal. Acordar cedinho, ver o sol raiar (ok, talvez cedo demais hahaha) não tem preço.

E essa parada da lógica você tem toda razão, acredito muito que todas as pessoas, independente de profissão ou formação, deveria estar sempre tendo contato com conteúdos de raciocínio lógico matemático. Não digo que todo mundo tem que aprender Cálculo Diferencial e Integral, quero dizer exercitar o cérebro, e isso pode ser feito jogando xadrez por exemplo, programando, jogando outros jogos de estratégia, lendo, etc. Essas coisas exigem bastante dos nossos neurônios e exercitam bastante eles, assim quando você vai pegar para aprender qualquer outra coisa isso se torna bem mais fácil para você.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/7/2020, 23:32

Saudações, Boinador!

Fico feliz por você estar angariando bons resultados dia após dia, e torço muito para que continue sempre assim, pois você é merecedor de tudo que há de melhor nessa vida. Sobre a questão dos estudos, eu também percebo muito essa conexão, não estamos estudando coisas isoladas, sempre há conexões, é tanto que no Enem algumas questões são interdisciplinares.

Continue firme aí, irmão.

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/7/2020, 07:45
Zyzz escreveu:E aí Boinador,

Continue cortando as fantasias o máximo que puder.  
Continue firme nessa rotina, campeão.    Muito legal   esse insight  de ligar  um assunto com o outro, isso nós podemos levar para outras  áreas da vida também.

Vamos que Vamos! TMJ!

E ai, meu boinador.

Vamos nesse pique! Cortar as fantasias pela raiz.

É muito bonito utilizar a Lógica nos estudos e será muito bom levar os raciocinios para a vida também.

Continuaremos firmes, gigante. Aquele abraço.

Peter Parker escreveu:Saudações magnificentíssimo Boinador !!!

Que bom que está tudo nos conformes por aí, que continue assim.

Acordar cedo é muito bom, nosso dia rende muito mais e dá mais satisfação. Pior coisa que eu fiz durante um tempo foi tentar trocar o dia pela noite, me sentia desanimado, cansado, até o ponto de passar mal. Acordar cedinho, ver o sol raiar (ok, talvez cedo demais hahaha) não tem preço.

E essa parada da lógica você tem toda razão, acredito muito que todas as pessoas, independente de profissão ou formação, deveria estar sempre tendo contato com conteúdos de raciocínio lógico matemático. Não digo que todo mundo tem que aprender Cálculo Diferencial e Integral, quero dizer exercitar o cérebro, e isso pode ser feito jogando xadrez por exemplo, programando, jogando outros jogos de estratégia, lendo, etc. Essas coisas exigem bastante dos nossos neurônios e exercitam bastante eles, assim quando você vai pegar para aprender qualquer outra coisa isso se torna bem mais fácil para você.

Grande abraço !

Fala, Peter! Ilustre boinador, tava até com saudades, rs. 

Acordar cedo, sem dúvidas, é uma das melhores atividades porque você aproveita o dia melhor, irmão. Estou tendo essa experiência e está sendo bem interessante!

Sim, existe outros métodos na qual a pessoa pode usar seus raciocinios lógicos. Seja na música, pensar e até mesmo um esporte, cara. Muitas coisas nesse mundo está baseada na Lógica, isso vem desde Aristoteles, muito foda!

Valeu pela grande participação, meu bom. Estamos juntos! 


HarveySpecter escreveu:
Saudações, Boinador!

Fico feliz por você estar angariando bons resultados dia após dia, e torço muito para que continue sempre assim, pois você é merecedor de tudo que há de melhor nessa vida. Sobre a questão dos estudos, eu também percebo muito essa conexão, não estamos estudando coisas isoladas, sempre há conexões, é tanto que no Enem algumas questões são interdisciplinares.

Continue firme aí, irmão.

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.

Abraço


E aí, Harvey. Saudações, meu boinador.

Vamos continuar lutando, cara. Esse Reboot tem que valer a pena! Eu já estou começando a sentir certos resultados no meu cotidiano.

Em relação aos estudos também venho sentindo alguns resultados eficientes. Estou me preparando o máximo possível para o vestibular, não só espiritualmente, mas também fisicamente para que o conhecimento esteja fresco na cabeça e resolver cada questão da prova.

Um forte abraço, meu amigo. Saiba que nessa luta, nós seremos os vencedores.

Estamos juntos!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/7/2020, 07:56
Boinadores, meus cumprimentos.

Os dias andam interessantes. Cada dia cumprindo considero uma vítoria, porque aos poucos vou cumprindo as atividades primordiais.

Ontem a tarde, para relaxar um pouco e distrair a mente, decidi dar uma volta de bike pelo bairro da cidade. Coloquei uma música do Zeca Baleiro e partir pela estrada. Aquela sensação de sentir o mundo ao passar por cada ambiente é sensacional, creio que uma das melhores sensações que o Reboot proporciona.

Durante o trajeto encontrei algumas pessoas conhecidas e aproveitei para levantar a mão para que me reconhecesse, pois fazia tempo que não a via alguns, incluindo uma menina que estuda Química que tivemos um ótimo contato na Universidade.

Eu passei de bike e vi ela indo para algum local, ao me aproximar dela de frente, me reconheceu o pouco pelo cabelo e a forma de vestir porque estava de máscara. Levantei a mão e falei: "Ahh, está sumida ein". Ela sorriu e continuou o seu trajeto.

Tais atividades como essa de sair de bike vem me dando um certo alivio e fuga de escape para não ir de encontro com a PMO. É por isso que já estou sentindo certos beneficios e aproveitando os dias da melhor maneira possível.

Ao chegar em casa, retornei os estudos revisando e aprimorando em novos conteúdos. 

Tudo anda perfeitamente senhores, Graças a Deus. Procuro manter a mente limpa e eficaz e não escolher a PMO como solução para os problemas.

Um forte abraço, meus amigos. Vamos enfrentar esse dia com muita garra e luta! Estamos juntos.

Optimus Prime, Master e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/7/2020, 14:58
RosseauStrong escreveu:Boinadores, meus cumprimentos.

Os dias andam interessantes. Cada dia cumprindo considero uma vítoria, porque aos poucos vou cumprindo as atividades primordiais.

Ontem a tarde, para relaxar um pouco e distrair a mente, decidi dar uma volta de bike pelo bairro da cidade. Coloquei uma música do Zeca Baleiro e partir pela estrada. Aquela sensação de sentir o mundo ao passar por cada ambiente é sensacional, creio que uma das melhores sensações que o Reboot proporciona.

Durante o trajeto encontrei algumas pessoas conhecidas e aproveitei para levantar a mão para que me reconhecesse, pois fazia tempo que não a via alguns, incluindo uma menina que estuda Química que tivemos um ótimo contato na Universidade.

Eu passei de bike e vi ela indo para algum local, ao me aproximar dela de frente, me reconheceu o pouco pelo cabelo e a forma de vestir porque estava de máscara. Levantei a mão e falei: "Ahh, está sumida ein". Ela sorriu e continuou o seu trajeto.

Tais atividades como essa de sair de bike vem me dando um certo alivio e fuga de escape para não ir de encontro com a PMO. É por isso que já estou sentindo certos beneficios e aproveitando os dias da melhor maneira possível.

Ao chegar em casa, retornei os estudos revisando e aprimorando em novos conteúdos. 

Tudo anda perfeitamente senhores, Graças a Deus. Procuro manter a mente limpa e eficaz e não escolher a PMO como solução para os problemas.

Um forte abraço, meus amigos. Vamos enfrentar esse dia com muita garra e luta! Estamos juntos.

Fala Boinador, boa tarde. Muito motivador o seu relato, realmente quando estamos longe do vício, parece que tudo tem mais brilho, a vida fica melhor. Enfim, siga assim, meu desejo é que você continue assim longe do vício pois você está indo muito bem. Um abraço e fica com Deus.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 21 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/7/2020, 20:44
Meus parabéns, Boinador.

Mais um dia cumprido! Continue firme, campeão.

Como nosso amigo End disse - quando estamos longe do vício tudo parece ter mais brilho, mais vida.

Um grande abraço! Sucesso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos