O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/7/2020, 10:47
End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Boinadores, meus cumprimentos.

Os dias andam interessantes. Cada dia cumprindo considero uma vítoria, porque aos poucos vou cumprindo as atividades primordiais.

Ontem a tarde, para relaxar um pouco e distrair a mente, decidi dar uma volta de bike pelo bairro da cidade. Coloquei uma música do Zeca Baleiro e partir pela estrada. Aquela sensação de sentir o mundo ao passar por cada ambiente é sensacional, creio que uma das melhores sensações que o Reboot proporciona.

Durante o trajeto encontrei algumas pessoas conhecidas e aproveitei para levantar a mão para que me reconhecesse, pois fazia tempo que não a via alguns, incluindo uma menina que estuda Química que tivemos um ótimo contato na Universidade.

Eu passei de bike e vi ela indo para algum local, ao me aproximar dela de frente, me reconheceu o pouco pelo cabelo e a forma de vestir porque estava de máscara. Levantei a mão e falei: "Ahh, está sumida ein". Ela sorriu e continuou o seu trajeto.

Tais atividades como essa de sair de bike vem me dando um certo alivio e fuga de escape para não ir de encontro com a PMO. É por isso que já estou sentindo certos beneficios e aproveitando os dias da melhor maneira possível.

Ao chegar em casa, retornei os estudos revisando e aprimorando em novos conteúdos. 

Tudo anda perfeitamente senhores, Graças a Deus. Procuro manter a mente limpa e eficaz e não escolher a PMO como solução para os problemas.

Um forte abraço, meus amigos. Vamos enfrentar esse dia com muita garra e luta! Estamos juntos.

Fala Boinador, boa tarde. Muito motivador o seu relato, realmente quando estamos longe do vício, parece que tudo tem mais brilho, a vida fica melhor. Enfim, siga assim, meu desejo é que você continue assim longe do vício pois você está indo muito bem. Um abraço e fica com Deus.

Fala, End! Grande boinador.

São relatos assim que me motivam a continuar na jornada, meu amigo. E concordo plenamente com sua visão de mundo: as coisas parecem ter um brilho quando estamos longe da PMO. Quando estavamos viciados, viamos um mundo de uma maneira diferente, mas agora tudo começa a fazer sentido.

Um grande abraço, meu irmão. Saiba que estamos juntos nessa luta.

Zyzz escreveu:Meus parabéns, Boinador.

Mais um dia cumprido! Continue firme, campeão.

Como nosso amigo End disse - quando estamos longe do vício  tudo parece ter mais brilho, mais vida.

Um grande abraço! Sucesso.

Zyzz, homem musculoso e braço de ferro.

E ai, boinador! COncluímos mais um dia longe da PMO.

Vamos fazer para que todos os dias sejam um brilho na nossa vida, em referencia a frase do nosso amigo End.

Estamos juntos, pae.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/7/2020, 10:57
Saudações, meus boinadores.

Tudo permanece tranquilo, sem estimulos sexuais, o minimo que aconteceu foi o surgimento de algumas fantasias. Mas rapidamente o meu bloqueador mental me alertou e apagou tais imagens estimulantes que tentaram se proliferar na minha mente. As imagens foi relação a algumas garotas do passado, reafirmei na mente que elas são amigas e não objetos - para usá-las como fuga de escape nos pensamentos - porque isso é irrelevante.

Ontem acordei e estudei Geometria Plana, estava resolvendo alguns problemas dedutivos e passei horas tentando resolver alguns exercicios. Vi que é um assunto bastante exigente e que devo gastar um bom tempo praticando até que ficar expert. Porque sei que assuntos assim ajuda a ter um bom raciocinio lógico igual jogos produtivos.

Devido a cabeça está sobrecarregada ontem, decidi então assistir dois filmes, que não era motivacionais - mas queria que fosse. Para mim, o melhor é sair de casa pelo menos uma vez e dar uma volta, porque você está socializando com o mundo real e sentindo adrenalina ao caminhar ou andar de bike.

Se eu for assistir um filme, eu devo organizar e não passar muito tempo, ele será como se fosse um tempo escolhido após cumprir minhas atividades. Também devo evitar filmes que contenha conteúdo imoral, visto que cenas assim acabam atrapalhando o desenvolvimento no método. 

No mais, senhores. Vamos lutar neste dia e vamos fazer dele um dos melhores possíveis.

Um grande abraço a todos! Prosseguiremos firmes.

Optimus Prime, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/7/2020, 11:38
Fala Boinador,


É isso meu amigo, não de brecha para essas fantasias. Geometria plana, só pelo nome já da pra saber que é complicado, rs. Mas você - homem de muita inteligência vai tirar de letra essa matéria.

Também penso o mesmo sobre os filmes. Nós de certa forma temos que tomar muito cuidado com o que assistimos, para que não sofra com tentações.

Um grande abraço! Fique com Deus.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/7/2020, 12:29
Saudações, grande amigo.

Vejo que você está conseguindo dirigir a sua própria mente, apesar de que as vezes ela quer puxar o volante para fora da pista rs, mas você está segurando bem o volante, meu amigo. Sobre a matemática, sugiro que você tente ver depois umas aulas com o Ferretto, ele é muito incrível e pude aprender toda a matemática com ele, consegui tirar quase 900 pontos em matemática esse ano estudando apenas com o Ferretto.

Esse tempo escolhido seria como uma "recompensa" após se dedicar as tarefas diárias, é muito bom darmos um estimulo ao cérebro para concluir dada atividade. O grande problema de filmes é que 80% tem alguma imagem erótica, após começar esse reboot ainda não assisti nenhum, estou me preparando para esses desafios rs.

Continue firme aí, meu irmão. Estou junto com você nessa batalha.

PS: Por que você não usa um contador?


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 05:53
Fala meu velho companheiro de guerra. Me ajuda a achar meu diario man. Nao tenho nem ideia de como achar.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 11:50
Zyzz escreveu:Fala Boinador,


É isso meu amigo, não de brecha para essas fantasias. Geometria plana, só pelo nome já da pra saber que é complicado, rs.  Mas você - homem de  muita inteligência vai tirar de letra essa matéria.

Também penso o mesmo sobre os filmes. Nós de certa forma temos que tomar muito cuidado com o que assistimos, para que não sofra com tentações.

Um grande abraço! Fique com Deus.

E aí, meu boinador.

Vamos lutar, meu amigo. As vezes o desanimo bate, mas vamos a guerra! 

HarveySpecter escreveu:Saudações, grande amigo.

Vejo que você está conseguindo dirigir a sua própria mente, apesar de que as vezes ela quer puxar o volante para fora da pista rs, mas você está segurando bem o volante, meu amigo. Sobre a matemática, sugiro que você tente ver depois umas aulas com o Ferretto, ele é muito incrível e pude aprender toda a matemática com ele, consegui tirar quase 900 pontos em matemática esse ano estudando apenas com o Ferretto.

Esse tempo escolhido seria como uma "recompensa" após se dedicar as tarefas diárias, é muito bom darmos um estimulo ao cérebro para concluir dada atividade. O grande problema de filmes é que 80% tem alguma imagem erótica, após começar esse reboot ainda não assisti nenhum, estou me preparando para esses desafios rs.

Continue firme aí, meu irmão. Estou junto com você nessa batalha.

PS: Por que você não usa um contador?


Saudações, meu grande boinador.

Eu estudo pelo Ferretto e fiquei contente por saber que alcanças-tes os 900 pontos em matemática estudando por ele. Aqui fica os meus reconhecimentos pelo seu empenho, cara. Você realmente foi longe! 

Estou promovendo essas atividades ai, andar de bike sair de casa e fiquei alerta a respeitos dessas cenas que surgem nos filmes.

Vamos continuar firme na luta, meu gigante. Eu não uso o contador porque não quero focar na quantidade de dias e sim na minha recuperação. Talvez lá na frente, eu coloco na minha assinatura.

Um forte abraço, meu irmão. TMJ#


JotaPê escreveu:Fala meu velho companheiro de guerra. Me ajuda a achar meu diario man. Nao tenho nem ideia de como achar.

Fala, JotaPê. Quanto tempo, cara! Tu sumiu mesmo do Fórum, rs

Vamos nos esforçar para procurá-lo, irmão. 

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 11:54
Bateu um desanimo do caramba neste dia.

Ontem a noite bateu um vazio existencial por não consegui raciocinar em um exercicio. Apesar de ser muito bom em raciocinio lógico, não sei oque aconteceu que fiquei com a cabeça quente e estressada. Foi aí então que decidi guardar todo meu material e distrair um pouco.

Abrir um jogo, passei alguns minutos, depois sair e fui dormir. O problema é que acordei antes do horário desejado e não acordar cedo acabou me desanimando pra caramba! 

Agora devo lutar, não posso deixar a desmotivação entrar dentro de mim..

Me desejem força, meus guerreiros! Força.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 12:06

Apesar do dia ser mal ou bom, existe atletas que nos motivam até hoje seja no esporte, estudos ou até mesmo na vida pessoal em geral. 

Edwin van der Sar's um dos melhores goleiros na decada de 90, se esforçou tanto que levantou o Machester United com um dos melhores times do mundo. 


Da mesma forma que esse ilustre atleta se esforçou, também estarei me esforçando! Vamos a mais um dia de luta.

Optimus Prime, Urso Polar, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 14:27
RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

RosseauStrong,

Esse vídeo do Van Der Sar's é muito bom de se ver porque me faz lembrar da época de adolescente em que eu curtia acompanhar os campeonatos estrangeiros. Eu também sinto, de certa forma, que o reboot é uma superação que devemos fazer todos os dias. Que lutamos contra forças muito grandes que atuam dentro de nós.

Realmente é inspirador pensar que podemos nos superar e nos transformar em pessoas melhores e vitoriosas.

Força irmão.

Abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 15:59
RosseauStrong escreveu:Bateu um desanimo do caramba neste dia.

Ontem a noite bateu um vazio existencial por não consegui raciocinar em um exercicio. Apesar de ser muito bom em raciocinio lógico, não sei oque aconteceu que fiquei com a cabeça quente e estressada. Foi aí então que decidi guardar todo meu material e distrair um pouco.

Abrir um jogo, passei alguns minutos, depois sair e fui dormir. O problema é que acordei antes do horário desejado e não acordar cedo acabou me desanimando pra caramba! 

Agora devo lutar, não posso deixar a desmotivação entrar dentro de mim..

Me desejem força, meus guerreiros! Força.


Fala Boinador,

É normal as coisas darem errado de vez em quando. Quando estou desmotivado costumo passar no fórum e ler alguma história de sucesso, algum diário. Eu rezo também. Aí o desânimo vai passando e eu nem percebo.

VAN der sar era um mito, também curtia ele p caramba.

Continue firme, amigão. Não desanime, esse tem que ser o nosso reboot definitivo.

Fique com Deus.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 16:56
Urso Polar escreveu:
RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

RosseauStrong,

Esse vídeo do Van Der Sar's é muito bom de se ver porque me faz lembrar da época de adolescente em que eu curtia acompanhar os campeonatos estrangeiros. Eu também sinto, de certa forma, que o reboot é uma superação que devemos fazer todos os dias. Que lutamos contra forças muito grandes que atuam dentro de nós.

Realmente é inspirador pensar que podemos nos superar e nos transformar em pessoas melhores e vitoriosas.

Força irmão.

Abraço.

Saudações, grande urso!

É um dos melhores vídeos que me inspirou até agora! Percebo que não é somente eu que, quando assisto se passa um filme na minha mente de minhas defesas no futsal como também em campo, é uma coisa incrível, meu amigo. Se esse vídeo te inspirou, imagina para mim.

É algo estimulante quando vemos vídeos assim, demonstra que temos capacidade para fazer diversas coisas! O talento está dentro de nós.


Zyzz escreveu:
RosseauStrong escreveu:Bateu um desanimo do caramba neste dia.

Ontem a noite bateu um vazio existencial por não consegui raciocinar em um exercicio. Apesar de ser muito bom em raciocinio lógico, não sei oque aconteceu que fiquei com a cabeça quente e estressada. Foi aí então que decidi guardar todo meu material e distrair um pouco.

Abrir um jogo, passei alguns minutos, depois sair e fui dormir. O problema é que acordei antes do horário desejado e não acordar cedo acabou me desanimando pra caramba! 

Agora devo lutar, não posso deixar a desmotivação entrar dentro de mim..

Me desejem força, meus guerreiros! Força.


Fala Boinador,

É normal as coisas darem errado  de vez em quando.   Quando estou desmotivado costumo passar no fórum  e ler alguma história de sucesso, algum diário. Eu rezo também. Aí o desânimo vai passando e eu nem percebo.

VAN der   sar  era um mito, também curtia ele p caramba.

Continue firme, amigão. Não desanime, esse tem que ser o nosso  reboot  definitivo.

Fique com Deus.

E ai, guerreiro! Saudações, meu boinador.

Cara, eu acordei desanimado pra caramba! Esse video foi como uma corrente eletrica estimulante passando pelo meu corpo, estimulante de forma inspiradora e motivacional. Histórias e relatos como também vídeos nos ajuda a sair da tristeza e desanimo. 

VAN der Sar foi um mito do esporte, o rei das traves, sem dúvidas!

Vamos nessa, meu boinador.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 17:00
Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Optimus Prime, Urso Polar e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 20:40
RosseauStrong escreveu:Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Boa boinador, parabéns pelo seu foco e determinação, siga assim, um forte abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 20:41
RosseauStrong escreveu:Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Boa boinador, parabéns pelo seu foco e determinação, siga assim, um forte abraço e sucesso pra você.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/7/2020, 21:23
RosseauStrong escreveu:Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Fala Boinador,

Essa é a ideia, amigão. Pra cima, guerreiro!

Fique com Deus.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 08:46
End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Boa boinador, parabéns pelo seu foco e determinação, siga assim, um forte abraço e sucesso pra você.

Saudações, End.

Irmão, muito obrigado pela ilustre participação aqui no meu diário.

Continuamos na luta contra o vício, meu patrão.

Um forte abraço, estamos juntos.


Zyzz escreveu:
RosseauStrong escreveu:Até agora tudo tranquilo. Continuo no pique e resolvendo exercicios e provas anteriores...

Esse video foi como uma fuga de escape do desanimo, como devo dizer, uma salvação para tornar meu dia o melhor possível.

Lembranças nos fazem salientar que temos um talento excelente por dentro, independente do dia que seja, somos capazes de fazer muitas coisas longe da PMO.

Por isso, meus amigos. Vamos aproveitar o nosso dia da melhor maneira possível, aprendendo novas coisas e desfrutando boas atividades.

Fala Boinador,

Essa é  a ideia, amigão. Pra cima, guerreiro!

Fique com Deus.

Fala, meu boinador! 

Vamos enfrentar mais uma guerra, gigante! Um forte abraço, estamos juntos nessa.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 08:56
Saudações, meus grandes boinadores.

Ontem o dia foi excelente, devo dizer com todas minhas palavras, um ótimo empenho! Consegui resolver exercicios de questões anteriores e raciocinar em cima de resoluções. Visto que fiquei horas e horas trabalhando em alguns assuntos de provas para entender melhor oque a tal questão pedia.

Isso me deu um prazer grande de estudar, cara. Ver isso como um trabalho, como se fosse a prova fosse um jornal na sua mão e você sendo um homem de trabalho imaginando o futuro, é algo muito motivante e inspirador. Bem melhor do que está perdendo tempo assistindo videos imorais em um computador/celular.

Os beneficios estão vindo de forma surpreendente na minha rotina como: melhores concentrações, clareza mental e disponibilidade durante o dia. Até lavei os meus sapatos que estavam sujos durante dias, estavam topados de poeiras ao lado da porta.

Colei alguns papeis na parede para salientar o quanto meu tempo é importante do que ficar gastando em besteiras.

Hoje acordei cedo, consegui acordar tranquilamente sem cansaço algum e iniciando minhas orações logo cedinho.

Ocorreu até alguns sonhos eroticos, incluindo fetiches antigos, foi algo que me fez acordar rapidamente também porque o sonho em si foi algo anormal. Visto que esses sonhos não costumavam aparecer quando estava em um ciclo!

Sinal que devo me manter alerta todos os dias..

No mais, boinadores. Eu sou grato por muitas coisas acontecerem durante esses dias, mesmo estando em casa, por ter uma camisa para vestir, celular para estudar, uma cama para dormir etc.. porque são esses fatores que te fazem refletir a respeito de sua agradável vivência.

Vamos para mais um dia, senhores. Um forte abraço!

Optimus Prime, Urso Polar, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 11:12
E aí Boinador,

Muito bom, amigão. É incrível quando essas atividades começam a liberar dopamina, assim conseguimos um pouco sentir o que é uma vida normal..Seu trabalho está sendo recompensado e isso é bastante motivador.

Esses sonhos são chatinhos, e o pior que podem servir de gatilho.

Esse sentimento de gratidão é muito bom, estou voltando a sentir novamente mesmo que pouca intensidade ele é muito bom, isso nos traz ate para o presente, pq focamos no que já temos. É tipo já tô feliz com o que tenho, se melhorar é lucro.


Um grande abraço. Fique com Deus, amigão.
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 13:50
RosseauStrong,

Como o Zyzz disse, vamos seguindo. São essas vitórias que vão dando maior sentido às coisas e nos ajudar a seguir em frente.
Esse mentalidade que tem que te acompanhar mesmo, ir se transformando a cada dia que passa.
Força irmão.
Abraço
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 14:32
Saudações, Boinador!

Não sei se é impressão minha, mas estou sentindo uma energia muito diferente aqui no seu diário, percebo mais leveza nas suas palavras, isso é incrível... Vejo que essa rotina está te fazendo muito bem, principalmente como você tem encarado as coisas, as vezes o estudo não parece ser um "trabalho", até por que é algo um pouco informal, não recebemos nada a curto prazo por aquilo rs, mas se encararmos como um trabalho, com certeza o desempenho aumentará significativamente, irei aplicar isso aos meus estudos.

No mais, desejo muita tranquilidade nos seus dias. Estamos juntos.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/7/2020, 17:08
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus grandes boinadores.

Ontem o dia foi excelente, devo dizer com todas minhas palavras, um ótimo empenho! Consegui resolver exercicios de questões anteriores e raciocinar em cima de resoluções. Visto que fiquei horas e horas trabalhando em alguns assuntos de provas para entender melhor oque a tal questão pedia.

Isso me deu um prazer grande de estudar, cara. Ver isso como um trabalho, como se fosse a prova fosse um jornal na sua mão e você sendo um homem de trabalho imaginando o futuro, é algo muito motivante e inspirador. Bem melhor do que está perdendo tempo assistindo videos imorais em um computador/celular.

Os beneficios estão vindo de forma surpreendente na minha rotina como: melhores concentrações, clareza mental e disponibilidade durante o dia. Até lavei os meus sapatos que estavam sujos durante dias, estavam topados de poeiras ao lado da porta.

Colei alguns papeis na parede para salientar o quanto meu tempo é importante do que ficar gastando em besteiras.

Hoje acordei cedo, consegui acordar tranquilamente sem cansaço algum e iniciando minhas orações logo cedinho.

Ocorreu até alguns sonhos eroticos, incluindo fetiches antigos, foi algo que me fez acordar rapidamente também porque o sonho em si foi algo anormal. Visto que esses sonhos não costumavam aparecer quando estava em um ciclo!

Sinal que devo me manter alerta todos os dias..

No mais, boinadores. Eu sou grato por muitas coisas acontecerem durante esses dias, mesmo estando em casa, por ter uma camisa para vestir, celular para estudar, uma cama para dormir etc.. porque são esses fatores que te fazem refletir a respeito de sua agradável vivência.

Vamos para mais um dia, senhores. Um forte abraço!

É isso ai boinador, parabéns pelo seu progresso diário, sucesso pra você.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/7/2020, 12:28
Zyzz escreveu:E aí Boinador,

Muito bom, amigão.  É incrível quando essas atividades começam a liberar dopamina, assim conseguimos um pouco sentir o que é uma vida normal..Seu trabalho está sendo recompensado  e isso é bastante motivador.

Esses sonhos são chatinhos, e  o pior que podem servir de gatilho.  

Esse sentimento de gratidão  é muito bom, estou voltando a sentir novamente mesmo que pouca intensidade ele é muito bom,  isso nos  traz ate para o presente,  pq focamos  no que já temos. É tipo já tô feliz com o que tenho, se melhorar é lucro.


Um grande abraço.  Fique com Deus, amigão.

Saudações, braço poderoso, FILHO DE ZEUS!

Vamos para mais um dia de luta.

Não tive sonhos eroticos dessa vez. Foi um sono de boa, para relaxar a mente.

É necessário nós preservamos esse Reboot e guardar esse sentimento de vencedor!

Um grande abraço, pae.


Urso Polar escreveu:
RosseauStrong,

Como o Zyzz disse, vamos seguindo. São essas vitórias que vão dando maior sentido às coisas e nos ajudar a seguir em frente.
Esse mentalidade que tem que te acompanhar mesmo, ir se transformando a cada dia que passa.
Força irmão.
Abraço

E ai, urso.

Tem que manter uma mentalidade santa e longe da PMO. Além de está com uma maturidade eficiente para lidar com as situações do dia-a-dia.

Um forte abraço, meu boinador. 


HarveySpecter escreveu:Saudações, Boinador!

Não sei se é impressão minha, mas estou sentindo uma energia muito diferente aqui no seu diário, percebo mais leveza nas suas palavras, isso é incrível... Vejo que essa rotina está te fazendo muito bem, principalmente como você tem encarado as coisas, as vezes o estudo não parece ser um "trabalho", até por que é algo um pouco informal, não recebemos nada a curto prazo por aquilo rs, mas se encararmos como um trabalho, com certeza o desempenho aumentará significativamente, irei aplicar isso aos meus estudos.

No mais, desejo muita tranquilidade nos seus dias. Estamos juntos.

Abraço

Saudações, Harvey.

Cara, realmente você percebeu, esse diário mudou muito de uns tempos para cá. Venho me tornando mais ativo no Fórum porque sei que isso acaba influenciando na minha rotina, seja nos estudos ou nas emoções/pensamento e na disponibilidade de fazer coisas novas.

É incrível você considerar os estudos como um trabalho prazeroso, sabe? Você sendo o executivo, lendo a prova como se fosse um Jornal. É realmente foda, cara! Seus dias vão se tornando melhores quando você começa agir dessa forma, sendo grato e prazeroso no que faz.

Vamos nessa luta, cara. Um forte abraço!

End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus grandes boinadores.

Ontem o dia foi excelente, devo dizer com todas minhas palavras, um ótimo empenho! Consegui resolver exercicios de questões anteriores e raciocinar em cima de resoluções. Visto que fiquei horas e horas trabalhando em alguns assuntos de provas para entender melhor oque a tal questão pedia.

Isso me deu um prazer grande de estudar, cara. Ver isso como um trabalho, como se fosse a prova fosse um jornal na sua mão e você sendo um homem de trabalho imaginando o futuro, é algo muito motivante e inspirador. Bem melhor do que está perdendo tempo assistindo videos imorais em um computador/celular.

Os beneficios estão vindo de forma surpreendente na minha rotina como: melhores concentrações, clareza mental e disponibilidade durante o dia. Até lavei os meus sapatos que estavam sujos durante dias, estavam topados de poeiras ao lado da porta.

Colei alguns papeis na parede para salientar o quanto meu tempo é importante do que ficar gastando em besteiras.

Hoje acordei cedo, consegui acordar tranquilamente sem cansaço algum e iniciando minhas orações logo cedinho.

Ocorreu até alguns sonhos eroticos, incluindo fetiches antigos, foi algo que me fez acordar rapidamente também porque o sonho em si foi algo anormal. Visto que esses sonhos não costumavam aparecer quando estava em um ciclo!

Sinal que devo me manter alerta todos os dias..

No mais, boinadores. Eu sou grato por muitas coisas acontecerem durante esses dias, mesmo estando em casa, por ter uma camisa para vestir, celular para estudar, uma cama para dormir etc.. porque são esses fatores que te fazem refletir a respeito de sua agradável vivência.

Vamos para mais um dia, senhores. Um forte abraço!

É isso ai boinador, parabéns pelo seu progresso diário, sucesso pra você.

Vamos na luta, End! Estamos juntos nessa batalha, sucesso para nós.

Abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/7/2020, 12:42
Saudações, ilustres boinadores.

Ontem tive um dia bem extenso, devo dizer: muitas atividades aproveitadas.

Consegui cumprir 4 para 5 tópicos de minha meta e vejam que não conseguia chegar a isso. Acordei cedo e fui dormir umas 23:30 da noite porque minha mente já estava pesada. Ontem fiquei vendo algumas resoluções de como os assuntos se relacionam em uma questão em si. 

Não fiquei bolado pelo fato de não consegui responder a questão, muito pelo contrário, foi através dessa resolução que lapidou mais ainda minha lógica e saber de como as questão se encaixam no contidiano.

Quando bateu uma dor de cabeça decidi dormir sem colocar despertador, para relaxar melhor a mente.

Veio algumas fantasias, mas meu bloqueador as destruiu rapidamente. Estou atento a respeito dessas cenas sensuais que surgem, pois quero levar o Reboot além dessa vez e não ficar usando a PMO como fuga de escape para aliviar meus problemas.

Estou compreendendo que a aprendizagem precisa entender melhor as coisas passo-a-passo de maneira organizada e não ficar estressado ou frustrado por não consegui entender mesmo que se esforce.

Pois isso faz parte do processo...

Um grande abraço, meus camaradas. Continuaremos na guerra.

Optimus Prime e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/7/2020, 14:39
Saudações, Boinador.

Vejo que está lidando muito bem com isso, então não tenho muito o que acrescentar aqui hoje rs, pois você já está fazendo um ótimo trabalho.

Só tenho a desejar muita força, luz, sabedoria, paciência e fé.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 22 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/7/2020, 15:41
Fala Boinador,

Aí sim, amigão! Também não tenho muito a acrescentar kkkkkk. Estou torcendo por você, campeão!
Um grande abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos