O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Mithrandir
Mithrandir
Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 24
Localização : Terra-Média

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 07:51
Saudações caro Rosseau! Ótima ideia. Creio que precisamos de iniciativas assim para levantar um pouco mais o fórum. Certamente teremos mais algumas histórias de sucesso no fim do ano em decorrência dessa sua ideia! Forte abraço! Força para sua jornada.

_______________________________________
Reboot desde 17 de Julho de 2021

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 08:06
Hoje são 24/08/2020 - exatamente às 7:57.

Continuo firme, senhores. Venho evitando as fantasias e procurando sempre me manter vigilante. Creio que esse evento me deu um certo gás a respeito do Reboot, pois a cada pensamento que vem relacionado a PMO é quebrado pelo meu bloqueio.

Ontem peguei a bike para dar um passeio pelos bairros da cidade, foi significativo, devo dizer. Mesmo a bike apresentando alguns defeitos, deu para andar e conhecer alguns lugares especificos, rs.

Estou me planejando para acordar cedo como antes, porque você consegue aproveitar o dia da melhor forma possível. 

Vou me esforçar o máximo essa semana para ficar longe de casa, mas mantendo um equilibro, claro.

Gardenzio, Optimus Prime, Rottweiler, Harvey e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 08:13
Mithrandir escreveu:Saudações caro Rosseau! Ótima ideia. Creio que precisamos de iniciativas assim para levantar um pouco mais o fórum. Certamente teremos mais algumas histórias de sucesso no fim do ano em decorrência dessa sua ideia! Forte abraço! Força para sua jornada.

Opa, se não é o nobre, Mithrandir. Prazer tê-lo neste diário, ilustre boinador.

Sim, a ideia é basicamente essa, promover uma iniciativa que envolva o entrosamento dos usuários no Reboot e atrair os servidores do Fórum para aplicar o método em si. Porém, de uma forma mais entusiastica.

Quando uma pessoa está lutando contra o vício e ver que todos se encontram na mesma luta em busca de um prêmio, o seu desejo de continuar permanece constante, até consegui almejar a vitória.

O prêmio, por sua vez, representa as conquistas, habilidades & beneficios que foram almejados durante os 30 dias limpo.

Um forte abraço, meu amigo.

Mithrandir gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 08:19
Saudações novamente, senhores.

Estou colocando os nomes dos usuários que estão dando seu voto e que de alguma forma participarão deste evento. Será iniciado dia 31 de Agosto.

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Calend10

Mithrandir, Rottweiler, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 15:26
RosseauStrong escreveu:Hoje são 24/08/2020 - exatamente às 7:57.

Continuo firme, senhores. Venho evitando as fantasias e procurando sempre me manter vigilante. Creio que esse evento me deu um certo gás a respeito do Reboot, pois a cada pensamento que vem relacionado a PMO é quebrado pelo meu bloqueio.

Ontem peguei a bike para dar um passeio pelos bairros da cidade, foi significativo, devo dizer. Mesmo a bike apresentando alguns defeitos, deu para andar e conhecer alguns lugares especificos, rs.

Estou me planejando para acordar cedo como antes, porque você consegue aproveitar o dia da melhor forma possível. 

Vou me esforçar o máximo essa semana para ficar longe de casa, mas mantendo um equilibro, claro.

Fala, Boinador.

Isso aí, campeão. Temos que nos manter longe de qualquer estímulo para dar um bom descanso ao nosso cérebro.
Certeza que essa bike vai te ajudar muito nesse processo.

Um grande abraço! TMJ!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 20:15
Saudações, Rosseau.

Fico feliz em ver que você já está de pé, e assim já está lutando contra o inimigo, e vencendo, isso que é o melhor.

Estou passando aqui pra te desejar muita luz, amor, sabedoria, força e saúde nessa semana que se inicia.

Estamos juntos.

PS: Cadê o contador? Coloca ele aí, vai te ajudar a se comprometer não só com você, mas com nós que te acompanhamos.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 23:25
Zyzz escreveu:
RosseauStrong escreveu:Hoje são 24/08/2020 - exatamente às 7:57.

Continuo firme, senhores. Venho evitando as fantasias e procurando sempre me manter vigilante. Creio que esse evento me deu um certo gás a respeito do Reboot, pois a cada pensamento que vem relacionado a PMO é quebrado pelo meu bloqueio.

Ontem peguei a bike para dar um passeio pelos bairros da cidade, foi significativo, devo dizer. Mesmo a bike apresentando alguns defeitos, deu para andar e conhecer alguns lugares especificos, rs.

Estou me planejando para acordar cedo como antes, porque você consegue aproveitar o dia da melhor forma possível. 

Vou me esforçar o máximo essa semana para ficar longe de casa, mas mantendo um equilibro, claro.

Fala, Boinador.

Isso aí, campeão.  Temos que nos manter longe de qualquer estímulo  para dar um bom descanso ao nosso cérebro.
Certeza que essa bike vai te ajudar muito nesse processo.

Um grande abraço! TMJ!

E ai, meu boinador.

Positivo, meu camarada. Manter longe de qualquer estimulo artificial para alcançar o sucesso.

A bike tá com um guidon quebrado, mas da pra andar, bixo.

Um forte abraço, tmj pae.

Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Rosseau.

Fico feliz em ver que você já está de pé, e assim já está lutando contra o inimigo, e vencendo, isso que é o melhor.

Estou passando aqui pra te desejar muita luz, amor, sabedoria, força e saúde nessa semana que se inicia.

Estamos juntos.

PS: Cadê o contador? Coloca ele aí, vai te ajudar a se comprometer não só com você, mas com nós que te acompanhamos.

Um abraço do Harv.

Saudações, Harvey.

Temos que nos levantar, caro boinador. Não podemos esquecer o valor conquistado em um mundo longe da PMO.

Obrigado pela participação aqui no meu diário e saiba que tais admirações são de bastante relevância para minha pessoa. 

Já o contador está rolando aqui, ainda não postei, mas vou colocá-lo, rs. Valeu pela cobrança, meu boinador.

Estamos juntos, sucesso!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/8/2020, 23:33
24/08/2020 faltam exatamente 32 minutos para o dia acabar.

Senhores, devo dizer que meu dia foi um dos melhores até agora no que tange aos estudos. Pois, não apresentei cansaço e consegui organizar os horários de uma maneira excelente.

Consegui resolver questões e iniciar um novo planejamento que foi bastante relevante. Era uma meta na qual eu havia planejado, mas a parei de cumprir por algum tempo, só que dessa vez foi muito diferente. Me senti mais disposto e com bastante energia para estudar.

Socializei com os funcionários do ambiente na qual estudo e também com a família.

Apareceu algumas fantasias querendo fazer um ninho na mente, mas lembrei do evento que acontecerá brevemente: NOFAPSEPTEMBER.

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Trofeu11

Essa imagem foi a primeira que surgiu na cabeça quando as fantasias vieram. O simples fato de lembrar do troféu afastou todo conteúdo imoral da minha mente. 

Continuarei promovendo metas para fazer minha vida da melhor forma possível.

Aquele abraço, meus boinadores. Estamos juntos! 

Optimus Prime, Rottweiler, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 11:47
Iae bro, que bom que está evoluindo naquilo que importa pra você e isso é uma consequência direta de largar o vício.
Tmj, bro!!
Me diz uma coisa, como que vai ser mesmo esse evento?

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 13:42
Drew escreveu:Iae bro, que bom que está evoluindo naquilo que importa pra você e isso é uma consequência direta de largar o vício.
Tmj, bro!!
Me diz uma coisa, como que vai ser mesmo esse evento?

Saudações, Drew.

Estou me esforçando o máximo para alcançar um determinado destino na minha vida, esse deve ser o principal objetivo de um Reboot - seja se libertar de um vício ou até mesmo procurar meios que proporcione futuro e felicidade.

Continuo elaborando. Estará dando inicio dia primeiro de Setembro, como foi falado na postagem anterior. 

Como você viu, o emblema já foi criado e alguns tópicos também, porém falta montar as regras e inovar com alguns fatores. Apesar de toda ideia já está intacta, só precisa montar a postagem elaborada e apresentar a moderação.

Um forte abraço, meu boinador.

Drew gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 14:34
Fala, Boinador.

O homem tá voando!!!

Fico muito feliz em te ver conseguindo se superar, é isso aí meu bruxo.

Um grande abraço! Estamos Juntos!!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 18:56
Zyzz escreveu:Fala, Boinador.

O homem tá voando!!!

Fico muito feliz em te ver conseguindo se superar,  é isso aí meu bruxo.

Um grande abraço! Estamos  Juntos!!

Saudações, ilustre boinador.

Vamos nos erguer, cara. Precisamos está de pé todos os dias !

Vamos nessa, um forte abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 19:15
Boa noite novamente, boinadores. Querem saber a data de hoje? Pelo visto já sabem: 25/08/2020, faltando apenas 6 dias para acabar o mês.

Hoje de manhã estava resolvendo provas antigas do vestibular que irei prestar. Decidi colocar matemática no turno matutino, porque é um momento que me sinto bem concentrado para usar o raciocinio. 

Ontem estava muito bem, consegui levar os estudos de manhã até a noite, mas sempre com intervalos para alimentação e descanso. Tinha estudado matemática e física e foi um rendimento ótimo. 

Já hoje o mesmo planejamento: matemática de manhã e a tarde química. Porém, deu um cansaço e decidi retornar para casa.

Parece até uma função matemática, você começa com um gás (função crescente) e ao passar dos tempos, a função começa a decair..


Esse gás precisa ser constante dentro de mim... faço isso não para agradar a pessoa X ou Y, mas para me sentir melhor de uma maneira incrível.

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 21:11
Fala bro, use os estudos como motivação, pois precisa preservar energia para eles.
Eu queria te perguntar uma coisa, cadê o seu cronômetro?
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/8/2020, 23:06
Drew escreveu:Fala bro, use os estudos como motivação, pois precisa preservar energia para eles.
Eu queria te perguntar uma coisa, cadê o seu cronômetro?

Saudações, nobre Drew.

Os estudos serve como pilar para alcançar o essencial.

A respeito do meu contador. Para ser sincero, faz um bom tempo que não ativo, apesar de muitos Reboots insistirem em colocá-lo, vejo a real necessidade de promovê-lo no meu desenvolvimento.

Obrigado pela feedback, meu boinador. Sua vinda nesse diário é bem-vinda, amigão.

Estarei colocando na minha assinatura. Um forte abraço, estamos juntos!

Drew gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 08:31
Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme longe da PMO. Acordei hoje de manhã com bastante disposição, sem fantasias ou qualquer estimulo sexual, fiquei engatado demais com essa nova ideia promovida aqui no Fórum. Foi como se tivesse dado um gás em mim para envolver mais na comunidade e ser participativo nos demais diários.

Há um bom tempo não mantenho tal envolvimento, devo dizer. Mas o surgimento de tal evento fortaleceu minha índole no que tange o desenvolvimento no Reboot e planejamento tanto nos estudos como na vida pessoal.

Consegui dormir cerca de 6 horas e meia - não acordei com sono - diferente dos outro dias, levantei com o objetivo de trabalhar. 

Fiz uma tabela de participações para manter minha atividade no Fórum, ainda estou adicionando algumas coisas, mas começarei a dar iniciativa.

Um forte abraço, senhores.

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Tabela10

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 14:01
RosseauStrong escreveu:Boa noite novamente, boinadores. Querem saber a data de hoje? Pelo visto já sabem: 25/08/2020, faltando apenas 6 dias para acabar o mês.

Hoje de manhã estava resolvendo provas antigas do vestibular que irei prestar. Decidi colocar matemática no turno matutino, porque é um momento que me sinto bem concentrado para usar o raciocinio. 

Ontem estava muito bem, consegui levar os estudos de manhã até a noite, mas sempre com intervalos para alimentação e descanso. Tinha estudado matemática e física e foi um rendimento ótimo. 

Já hoje o mesmo planejamento: matemática de manhã e a tarde química. Porém, deu um cansaço e decidi retornar para casa.

Parece até uma função matemática, você começa com um gás (função crescente) e ao passar dos tempos, a função começa a decair..


Esse gás precisa ser constante dentro de mim... faço isso não para agradar a pessoa X ou Y, mas para me sentir melhor de uma maneira incrível.

E aí, Boinador.

É isso aí campeão.

RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme longe da PMO. Acordei hoje de manhã com bastante disposição, sem fantasias ou qualquer estimulo sexual, fiquei engatado demais com essa nova ideia promovida aqui no Fórum. Foi como se tivesse dado um gás em mim para envolver mais na comunidade e ser participativo nos demais diários.

Há um bom tempo não mantenho tal envolvimento, devo dizer. Mas o surgimento de tal evento fortaleceu minha índole no que tange o desenvolvimento no Reboot e planejamento tanto nos estudos como na vida pessoal.

Consegui dormir cerca de 6 horas e meia - não acordei com sono - diferente dos outro dias, levantei com o objetivo de trabalhar. 

Fiz uma tabela de participações para manter minha atividade no Fórum, ainda estou adicionando algumas coisas, mas começarei a dar iniciativa.

Um forte abraço, senhores.

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Tabela10

Estou bem animado para que setembro chegue logo kkkkkkkk.

Vamos que vamos, Boinador.

Um grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 15:28
Saudações, Zyzz!

Homem de ferro e braço musculoso. 

Sim, estou muito disposto a envolver-se demais nesse evento, visto que estou passando grande parte do dia elaborando os esquemas para dia 1° de Setembro entrar em ação.

Valeu pela participação aqui, meu boinador. Continuo ativo na comunidade, creio que até umas 23:00 horas da noite.

Vamos fazer deste evento um dos mais histórico nessa grande comunidade.

Um forte abraço, campeão.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 20:25
Gostei da ideia!
Vou participar também! Pode add aí!

Abraço.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 21:53
Rottweiler escreveu:Gostei da ideia!
Vou participar também! Pode add aí!

Abraço.

Oras, se não é o grande Rottweiler, o incrível boinador deste Fórum.

Saudações, meu amigo. Você será bem-vindo nesse evento e saiba que a inspiração de chegar aos 90 dias vai chegar na tua porta ao percorrer do trajeto.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 22:10
Saudações, ilustres boinadores.

Devo falar para vocês que não fui para o colégio hoje. Dispensei a sala de aula e fiquei no computador trabalhando no evento que acontecerá no dia 1° de Setembro. Elaborei algumas logos e montei uma postagem recepcional para os novos servidores que adentram no Fórum. Pois, fazia um bom tempo que não me envolvia nas atividades desta bela comunidade. 

Quando chegou no momento que a mente ficou exausta, decidi pegar a bike e dar uma volta nesta noite. Apesar de não revisar nada e nem resolver pelo menos 1 exercicio, sinto que fiz algo significativo de alguma forma, contribuir para o Fórum ajuda a fortalecer as bases neurais do bloqueio mental como também ajudar os que se encontram em casos extremos no vício.

Bem, ainda não falei da aventura na bike, não foi? Então, nesta noite, ao andar de bicicleta, passei por alguns bairros da cidade. E confesso, senhores, ativou minha adrenalina surpreendentemente porque estava sentido aquele frio imenso batendo no meu corpo e aplicando uma determinada força nos pedais.

Quando estava pedalando em um determinado bairro, apareceu uma mulher de shortinho apertado na garupa de uma moto. Desviei meu olhar o mais rápido possivel para preservar minha mente, porque sabemos: se der bolbeira, a mente te dibla e joga uma cilada pesada.

No mais, nobres boinadores, por aqui anda tudo bem Graças a Deus. Estou alguns dias longe da PMO, não sei o dia específico da recaída, mas ativarei o contador - como foi sugerido pelos demais integrantes da comunidade.

Um grande abraço, senhores. Estamos juntos nessa luta!

Vysk, Optimus Prime, Urso Polar, Rottweiler, LuckyTheWolf, Jonas e Drew gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 22:41
RosseauStrong,

A sua contribuição para o fórum com certeza é muito grande e muito importante.

Mesmo que você não tenha resolvido uma questão sequer, como você mesmo disse, a produtividade positiva ajuda no fortalecimento mental.

Andar de bike é bom demais. Sinto falta.

Os olhos querem buscar, mas a mente tem que educa-los a se desprender dessa fissura.

Grande abraço irmão.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 22:54
Urso Polar escreveu:
RosseauStrong,

A sua contribuição para o fórum com certeza é muito grande e muito importante.

Mesmo que você não tenha resolvido uma questão sequer, como você mesmo disse, a produtividade positiva ajuda no fortalecimento mental.

Andar de bike é bom demais. Sinto falta.

Os olhos querem buscar, mas a mente tem que educa-los a se desprender dessa fissura.

Grande abraço irmão.

Saudações, nobre Urso.

Velho, meus reconhecimentos por sua presença no meu diário, visto que sinto uma certa admiração quando o vejo por aqui.

O tal evento me tornou mais participativo nesta comunidade. Antes, para ser bem sincero, estava meio relaxado, mas surgiu um gás espontaneo - e esse gás começou a se expandir na medida que o evento estava sendo pensado e moldado.

Na verdade, como eu tinha falado nas postagens acima, o evento já foi criado pelo antigo CTroy (Buda). O que ele está sendo é, modificado para algo temporário e atrativo, eu trouxe ele para solucionar o problema: para os usuários que estão em um ciclo de recaídas.

Além dele me ajudar, vai auxiliar diversos membros deste Fórum. 

E a respeito das tentações. Até hoje me lembro de algo que você postou no meu diário, foi em relação a pequena olhada em mulheres que passam na rua. Toda vez que vem a vontade de olhar, vinha uma mensagem sua na cabeça, como se estivesse reprendendo que não vale apena secar mulheres que passam pela rua.

Minhas considerações, um forte abraço, estamos juntos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/8/2020, 23:07
Devo dizer que não cumpri minhas participações nos diários dos boinadores. Mas saibam que vocês estão na lista, participarei no diário na medida do possível.

Visto que uma mão ajuda a outra, como diz a famosa frase.

Agradeço pelas pequenas metas, sei que de alguma forma, elas tendem a significar um determinado valor para alcançar um começo de um plano. 

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 H+oKtsBpqBZqAZaAZui4E21NvSo6tpBpqBZqAZ2CgDbagbFa7LbgaagWagGbgtBv4P3bLVsgW6fwcAAAAASUVORK5CYII=

Optimus Prime, Rottweiler, LuckyTheWolf e Jonas gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 27 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/8/2020, 07:34
Fala, boinador!

Exercício físico é a melhor "fuga da realidade" que podemos ter. Até porque usá-la como uma válvula de escape para se afastar dos problemas é mil vezes melhor do que ir para a P.

E você fez certo também em não fixar o olhar naquela moça, pois apesar de ser uma mulher real, a mente pode começar a fantasiar depois. Então é sempre bom se manter vigilante.

Quanto a esse novo projeto no fórum, pode contar comigo. Eu tô dentro!

Um forte abraço!

RousseauStrong gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos