Ir em baixo
Barão Vermelho
Barão Vermelho

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 Empty Re: ® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS...

em 27/8/2020, 10:01
Grande Rosseau, parabéns pela sua caminhada até aqui, realmente, o fórum ajuda bastante nesse bloqueio mental para PMO, pelo menos para mim está ajudando, e também estou fazendo o possível dentro das minhas limitações para ajudar os novatos por aqui.

É cara, mesmo não fazendo os exercícios, as vezes você sair e fazer algo pra se divertir, uma atividade extra-net é melhor nesses tempos.. Não to falando que devemos abandonar nossas responsabilidades nem deixar de estudar, mas acho que pra quem está rebootando, o reboot deve vir em primeiro lugar, pelo menos por um tempo, pois se não rebootarmos, cada vez mais vamos destruindo nossa vida.

Espero te acompanhar nos seus próximos passos, um grande abraço.

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime e RosseauStrong gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 Empty Re: ® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS...

em 27/8/2020, 10:10
Fala, Boinador.

Apesar de você não ter ido estudar, você fez algo muito significativo para nós e para a comunidade, nesse caso você fez uma troca equivalente kkkkk.

Meus reconhecimentos, meu bruxo.

O reboot é uma mudança em todos os sentidos, tu fez muito bem em controlar o seu olhar. Já que uma simples olhada poderia despertar uma vontade de praticar PMO. O reboot é isso, mudar a forma como vemos as outras pessoas.

Estou contando os segundos para o evento começar!

Um grande abraço, amigão. TMJ!

RosseauStrong e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 27/8/2020, 22:01
Fala, grande boinador!

Obrigado pelo tempo dedicado a este humilde fórum. Iremos lutar para fazer valer a pena o esforço investido.

A respeito do controle sobre o olhar, parabéns meu caro! Esta de fato é uma grande virtude!

No mais, siga em frente!

Abraço

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

RosseauStrong gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 28/8/2020, 00:15
Jonas escreveu:Fala, boinador!

Exercício físico é a melhor "fuga da realidade" que podemos ter. Até porque usá-la como uma válvula de escape para se afastar dos problemas é mil vezes melhor do que ir para a P.

E você fez certo também em não fixar o olhar naquela moça, pois apesar de ser uma mulher real, a mente pode começar a fantasiar depois. Então é sempre bom se manter vigilante.

Quanto a esse novo projeto no fórum, pode contar comigo. Eu tô dentro!

Um forte abraço!

Saudações, Jonas! Grande boinador.

Exercicio físico é a melhor opção para escapar das fissuras, sua visão está completamente certa, meu amigo.

Andar de bike é uma atividade excelente para mim, imagina quando eu voltar com o FUTSAL? Vai ser foda demais..

Estamos cansados de ver a mulher como objeto, por mais que a mente te incentive a olhar e desejar, temos bloquear tal desejo inconsciente e focar na realidade.

Pode deixar que nesse projeto você está dentro desde quando surgiu, rs.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#

Barão Vermelho escreveu:Grande Rosseau, parabéns pela sua caminhada até aqui, realmente, o fórum ajuda bastante nesse bloqueio mental para PMO, pelo menos para mim está ajudando, e também estou fazendo o possível dentro das minhas limitações para ajudar os novatos por aqui.

É cara, mesmo não fazendo os exercícios, as vezes você sair e fazer algo pra se divertir, uma atividade extra-net é melhor nesses tempos.. Não to falando que devemos abandonar nossas responsabilidades nem deixar de estudar, mas acho que pra quem está rebootando, o reboot deve vir em primeiro lugar, pelo menos por um tempo, pois se não rebootarmos, cada vez mais vamos destruindo nossa vida.

Espero te acompanhar nos seus próximos passos, um grande abraço.

Barão Vermelho... apesar de curtir o seu nick e a foto, me lembra a Segunda Guerra Mundial.

Primeiramente boas-vindas ao diário do boinador, sei que és novo aqui, saiba que nesse recinto aprenderás bastante termos delicados, rs. 

O Fórum é uma ferramenta crucial para construir uma maturidade significativa e promover um bloqueio mental persistente. E saiba que seu trabalho de ajudar os novatos nessa bela comunidade acaba tornando um alvo de motivação não só para mim, mas para muitos usuários que estão chegando agora.

Achei interessante sua visão no que tange a priorização do Reboot, abriu até minha mente, devo dizer. Pois, quando li essa sua frase vi que realmente faz sentido. Colocar o método em primeiro plano acaba sendo crucial para seus estudos como também para vida pessoal no geral.

Vamos está de pé as tentações que tentam nos derrubar, meu novo boinador Barão de Guerra.

Um forte abraço, obrigado por acompanhar. 

Zyzz escreveu:Fala, Boinador.

Apesar de você não ter ido estudar, você fez algo muito  significativo  para nós   e para a comunidade,  nesse caso você fez uma troca equivalente  kkkkk.  

Meus reconhecimentos, meu bruxo.

O reboot é uma mudança em todos os sentidos,  tu fez muito bem em controlar o seu olhar. Já que  uma simples olhada poderia despertar uma vontade de praticar PMO.  O  reboot é isso, mudar a forma como vemos as outras pessoas.

Estou contando os segundos para o evento começar!

Um grande abraço, amigão. TMJ!

Zyzz, homem de ferro e braço musculoso.

O grande boinador deste Fórum, meus reconhecimentos, só falta fazer uma protase de ferro e colocar nesse teu braço porque, bixo, tu tá monstro!!

Eu já estou alerta nessas tentações que surge ao andar de bicicleta. O cérebro pensa que ainda estamos naquela mesma sensação de viciado. Joga todo tipo de conteúdo nos pensamentos.

O evento jaja chega, bixo. Se prepara aí que falta poucos dias para a guerra começar.

Continuo elaborando, até eu estou curioso como vai ser.

Um forte abraço, meu bruxo. TMJ#

Soli Deo Gloria escreveu:Fala, grande boinador!

Obrigado pelo tempo dedicado a este humilde fórum. Iremos lutar para fazer valer a pena o esforço investido.

A respeito do controle sobre o olhar, parabéns meu caro! Esta de fato é uma grande virtude!

No mais,  siga em frente!

Abraço

Oras, oras, oras se não é o Soli Deo Gloria - uma grande peça ancestral desse Fórum.

Seu agradecimento é uma motivação para eu continuar trabalhando nesta comunidade, meu velho amigo.

É através da luta e muito esforço que algo sai bonito e prazeroso. 

Vou continuar vigilante a respeito dessas boinadoras que aparecem de shortinho na rua. Nunca se sabe, por isso, devemos está preparados. 

Um forte abraço, meu boinador. Você é um das referencias desta comunidade, estamos juntos.

ilCapo gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 28/8/2020, 00:28
Saudações, nobres boinadores.

Devo está com muita disposição para postar no meu diário as 00:18. Irei contar como foi hoje, mas fiquem tranquilo que não farei um texto longo.

Hoje decidi ir para a sala de aula do colégio, cheguei lá de manhã e fiquei estudando por uma prova de matemática antiga. Estou focando mais em resolução de questões para exatas. Em seguida, sair para almoçar por volta de umas 14:00 Horas. Almocei e fui descansar a mente um pouco, quando acordei já era mais de 17 Horas.

Decidi não ir e ficar em casa trabalhando no evento que acontecerá e tentando estudar Química. O bom disso foi que uma mulher me cedeu um drive de estudos do professor na qual estava procurando a um bom tempo. 

Hoje a noite uma frustração - vazio existencial - queria me entrar profundo dentro do meu ser. Mas eu me acalmei e falei que iria me organizar tranquilo. Sabe aquela sensação de que você vai se sair mal? Não liguei, fiquei tranquilo. Não adianta fazer as coisas na pressa, tudo tem calma e paciência.

Senhores, pelo que veêm na lista, ainda não li nenhuma História de Sucesso e nem participei da seção dos Adolescentes. Nesse caso, farei um seguinte:

1 DIA - 2 Adolescentes - 3 Atuais - 3 Novatos = TOTAL 8 DIÁRIOS.

Vamos fazer degrau por enquanto que me organizo.

No mais, eu agradeço pelas participações dos ilustres boinadores, esse diário está ficando bastante movimentado ultimamente. Meus reconhecimentos!!
® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 675mfdatJ70AAAAASUVORK5CYII=

Vysk, Optimus Prime, Mithrandir, Harvey Spectter, LuckyTheWolf, Drew e Athos gostam desta mensagem

Athos
Athos

em 28/8/2020, 09:05
Olá Rosseau,

Parece-me que estou na mesma luta de vestibular que você, quem sabe a gente não troca umas dicas juntos? hehee

Sobre sua crise, penso da mesma forma que você. Algumas vezes só precisamos ter um pouco de calma e paciência para enxergarmos a situação a partir de um ângulo diferente. Vamos fazendo o nosso melhor em um dia de cada vez, e é assim que tem que ser.

Abraço,
Athos.
Vysk
Vysk

em 28/8/2020, 12:42
Eae rosseau, sobre essa crise, na minha visão seria um forma de nós ver oque nós sentimos e pensamos na vida.
Isso ajuda refletir.
Fico feliz pelo empenho no Fórum, continue firme!

Att.
Vysk
Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 28/8/2020, 18:12
RosseauStrong escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Devo está com muita disposição para postar no meu diário as 00:18. Irei contar como foi hoje, mas fiquem tranquilo que não farei um texto longo.

Hoje decidi ir para a sala de aula do colégio, cheguei lá de manhã e fiquei estudando por uma prova de matemática antiga. Estou focando mais em resolução de questões para exatas. Em seguida, sair para almoçar por volta de umas 14:00 Horas. Almocei e fui descansar a mente um pouco, quando acordei já era mais de 17 Horas.

Decidi não ir e ficar em casa trabalhando no evento que acontecerá e tentando estudar Química. O bom disso foi que uma mulher me cedeu um drive de estudos do professor na qual estava procurando a um bom tempo. 

Hoje a noite uma frustração - vazio existencial - queria me entrar profundo dentro do meu ser. Mas eu me acalmei e falei que iria me organizar tranquilo. Sabe aquela sensação de que você vai se sair mal? Não liguei, fiquei tranquilo. Não adianta fazer as coisas na pressa, tudo tem calma e paciência.

Senhores, pelo que veêm na lista, ainda não li nenhuma História de Sucesso e nem participei da seção dos Adolescentes. Nesse caso, farei um seguinte:

No mais, eu agradeço pelas participações dos ilustres boinadores, esse diário está ficando bastante movimentado ultimamente. Meus reconhecimentos!!
® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 675mfdatJ70AAAAASUVORK5CYII=

Saudações, Rosseau.

Estou gostando muito de ver essa sua dedicação aqui no Fórum, isso vai te levar a outro nível irmão, pode ter certeza. Se me permite te dar um palpite, sugiro que você diminua a quantidade de comentários, vou dar um exemplo, que é o método que uso, três diários dos veteranos (Pessoas que você já acompanha), assim com toda certeza será excelente para o seu reboot, pois dessa forma terá sempre amigos te apoiando e acompanhando a sua jornada, um diário de um novato e uma história de sucesso.

Poxa Harv, você tá me dando um balde de água fria? Não, é que você procura sempre comentar da melhor maneira possível, analisando questões, e procurando dar um feedback completo, e nós sabemos que isso demora um tempinho rs. Além disso, quando colocamos a longo prazo, em 1 semana você visitará 25 diários, e com toda certeza isso fará uma diferença incrível.

Resumindo: 3 diários veteranos + 1 diário de novatos + 1 história de sucesso + seu relato diário.

Isso vai levar uns 40 minutos, então acredito que seja de boas, daí com o tempo você vai cortando as raízes da PMO e dessa forma vai diminuindo a sua frequência aqui. O Fórum não é lugar de morada, é lugar de passagem.

Um abraço do Harv.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.
ilCapo
ilCapo

em 28/8/2020, 18:56
Fala digníssimo Rousseau!

Dei uma pequena lida no seu diário e vi que vai rolar uma NOFAPSEPTEMBER e eu tava por fora ahsausuha

Mas é isso aí mano. Que bom que você está se dedicando para esse evento, creio que fará uma grande diferença na sua e nas nossas vidas, e que todos os meses sejam um NOFAPSEPTEMBER!

Confesso que dei um relance no seu diário, bro, mas espero poder lê-lo por completo e trazer singelas reflexões nesse diário.

Ah mano, perdão pela intromissão, mas se for possível você colocar um contador na sua assinatura será ótimo, assim podemos ter uma ideia de como está indo a sua jornada.

Grande abraço!

Contato: [email protected]

Optimus Prime
Optimus Prime

em 28/8/2020, 19:32
O homem tá voando!!!

Fez em bem em ignorar essa crise, ela só tava ali de passagem mesmo -- então deixa ela passar kkkk.

Meus reconhecimentos pelo empenho aqui no fórum, e o legal disso tudo é que pode inspirar os outros rebooters a fazerem o mesmo.

Estamos juntos, meu parceiro.

Um forte abraço.
RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 28/8/2020, 23:30
Athos escreveu:Olá Rosseau,

Parece-me que estou na mesma luta de vestibular que você, quem sabe a gente não troca umas dicas juntos? hehee

Sobre sua crise, penso da mesma forma que você. Algumas vezes só precisamos ter um pouco de calma e paciência para enxergarmos a situação a partir de um ângulo diferente. Vamos fazendo o nosso melhor em um dia de cada vez, e é assim que tem que ser.

Abraço,
Athos.

Saudações, nobre Athos. Novo boinador deste humilde Fórum. 

Opa, será uma experiência significativa, devo dizer. Visto que dialogar conhecimento neste diário será ainda mais produtivo para meu desenvolvimento pessoal. Trazer assuntos novos, seja socialização ou até mesmo uma atividade diferenciada acaba me estimulando a continuar firme no Reboot.

Essas crises passam na medida que sabemos lidar com as emoções. Abraham Lincon, ex-presidente dos Estados Unidos, sabia bem manusear essas sensações, mesmo perdendo diversas eleições, levantou a cabeça e acreditou que tudo era possível.

Lincon fez uma história incrível na política. Tanto é que penso em colocar um quadro dele na minha casa futuramente, rs.

Um forte abraço, meu amigão. TMJ#

Vysk escreveu:Eae rosseau, sobre essa crise,  na minha visão seria um forma de nós ver oque nós sentimos e pensamos na vida.
Isso ajuda refletir.
Fico feliz pelo empenho no Fórum, continue firme!

Att.
Vysk

Saudações, Vysk.

Boa reflexão! Foi exatamente oque fiz quando essas sensações tentaram me jogar ao vício. Consegui lembrar o quanto sou inteligente e tenho capacidade de aprender qualquer coisa. 

Em algum momento a mente procurará um meio de me jogar ao vício. São nesses momentos que deve estar com um arsenal de guerra, pronto para destruir essas vontades indecentes.

Valeu pela ilustre participação aqui, meu boinador.

Um forte abraço, estamos juntos.

Harvey Spectter escreveu:

Saudações, Rosseau.

Estou gostando muito de ver essa sua dedicação aqui no Fórum, isso vai te levar a outro nível irmão, pode ter certeza. Se me permite te dar um palpite, sugiro que você diminua a quantidade de comentários, vou dar um exemplo, que é o método que uso, três diários dos veteranos (Pessoas que você já acompanha), assim com toda certeza será excelente para o seu reboot, pois dessa forma terá sempre amigos te apoiando e acompanhando a sua jornada, um diário de um novato e uma história de sucesso.

Poxa Harv, você tá me dando um balde de água fria? Não, é que você procura sempre comentar da melhor maneira possível, analisando questões, e procurando dar um feedback completo, e nós sabemos que isso demora um tempinho rs. Além disso, quando colocamos a longo prazo, em 1 semana você visitará 25 diários, e com toda certeza isso fará uma diferença incrível.

Resumindo: 3 diários veteranos + 1 diário de novatos + 1 história de sucesso + seu relato diário.

Isso vai levar uns 40 minutos, então acredito que seja de boas, daí com o tempo você vai cortando as raízes da PMO e dessa forma vai diminuindo a sua frequência aqui. O Fórum não é lugar de morada, é lugar de passagem.

Um abraço do Harv.

Saudações, Harvey.

Oh, belas observações, meu boinador. Sim, ultimamente eu venho sendo muito detalhista nos comentários, isso acaba tomando um tempo do caramba. Pretendo digitar o mais rápido possível, procurar palavras para ir digitando, porque não sei oque aconteceu para falar a verdade. Com o passar dos tempos foram surgindo diversas ideias, reflexões, pensamentos, até nas minhas falas...

Eu vou promover essa tática que você sugeriu, dando uma reduzida na quantidade de diários, mas se liga de como eu fiz:

Está vendo esses 3 quadrados ao lado dos nomes? Significa que devo cumpri-los em uma semana. Ou seja, participaria de todos os diários em uma semana, postando pelo menos 3 mensagens. A cada mensagem postada, pintava de verde e assim processivamente.

Mas esse método que você sugeriu é evidente e irei promovê-lo na minha rotina. 

3 diários veteranos + 1 diário de novatos + 1 história de sucesso + seu relato diário.

Anotado, meu boinador. Obrigado por raciocinar de tal forma, sei que tal dica será primordial para manter minha atividade aqui no Fórum e não se tornar algo cansativo.

Ah, e não esquece de mandar o email aqui, preciso de você no evento. Um forte abraço. 

ilCapo escreveu:Fala digníssimo Rousseau!

Dei uma pequena lida no seu diário e vi que vai rolar uma NOFAPSEPTEMBER e eu tava por fora ahsausuha

Mas é isso aí mano. Que bom que você está se dedicando para esse evento, creio que fará uma grande diferença na sua e nas nossas vidas, e que todos os meses sejam um NOFAPSEPTEMBER!

Confesso que dei um relance no seu diário, bro, mas espero poder lê-lo por completo e trazer singelas reflexões nesse diário.

Ah mano, perdão pela intromissão, mas se for possível você colocar um contador na sua assinatura será ótimo, assim podemos ter uma ideia de como está indo a sua jornada.

Grande abraço!

Saudações, IlCapo.

É um prazer imenso vê-lo aqui no meu diário, ilustre amigo.

Vai rolar mesmo, cara. Foi até aprovado pela Administração do Fórum, o evento será parecido com o do antigo CTroy (Buda) que premiava os usuários que atingia uma quantidade x de dias. Esse evento será moldado para algo temporário - tendo como referência o mês de setembro - por ser conhecido por diversos servidores da net.

A ideia de criarmos foi com o objetivo de induzir os membros a encarar o Reboot de uma forma diferente.

Cara, obrigado pelas referências e de certa forma, conhecer profundo a minha História surgirá diversas ideias nas postagens. E saiba que sua reflexão e experiências será bem-vindas neste recinto.

Ah, valeu pelo feedback, você é o 3° que me pede para colocar, rs. Colocarei sim, meu gigante.

Aquele abraço, estamos juntos. 

Zyzz escreveu:O homem tá voando!!!

Fez em bem em ignorar  essa crise, ela só tava ali de passagem mesmo -- então deixa ela passar kkkk.

Meus reconhecimentos  pelo empenho aqui no fórum,  e o legal disso tudo é que pode inspirar  os outros rebooters a fazerem  o mesmo.

Estamos juntos, meu parceiro.

Um forte abraço.

Saudações, braço musculoso. 

Essas sensações são passageiras, aparecem para me tentar de alguma forma, porém lutei com todas minhas forças e consegui vencer a frustração.

Ohh, de alguma forma, estou sentindo aquele estimulo de ser participativo aqui no Fórum - não sei porque isso aconteceu, provavelmente surgiu através da ideia do Harvey. Venho obtendo exodo em muitas áreas da minha vida. Nos estudos e na socialização, pensei que tomaria meu tempo, mas muito pelo contrário, acabou me dando um suporte do caramba!

Estamos juntos, meu boinador. Um forte abraço!

Optimus Prime gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 28/8/2020, 23:50
Saudações, nobres boinadores.

Estou cansado devido a correria que tive. Consegui cumprir muitos tópicos da minha meta.

Eu tenho muitas coisas para falar oque aconteceu hoje, mas o cansaço toma conta, amanhã relatarei melhor..

No mais, está ai a lista de presença:

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 JeZ4JmIAJmIAJmIAJmIAJmIAJmACFgC+yFOwWNQETMAETMAETMAETMAETMAET+JSAL7KfkvM8EzABEzABEzABEzABEzABEzABCgFfZCkXDkIMAAAAHUlEQVTYLWoCJmACJmACJmACJmACJmACJvApgf8HFTNeneZF6Y0AAAAASUVORK5CYII=

Optimus Prime
Optimus Prime

em 29/8/2020, 07:33

Estou cansado devido a correria que tive. Consegui cumprir muitos tópicos da minha meta.

Eu tenho muitas coisas para falar oque aconteceu hoje, mas o cansaço toma conta, amanhã relatarei melhor..

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 JeZ4JmIAJmIAJmIAJmIAJmIAJmACFgC+yFOwWNQETMAETMAETMAETMAETMAET+JSAL7KfkvM8EzABEzABEzABEzABEzABEzABCgFfZCkXDkIMAAAAHUlEQVTYLWoCJmACJmACJmACJmACJmACJvApgf8HFTNeneZF6Y0AAAAASUVORK5CYII=

E aí, Boinador.

É isso, campeão. Continue firme, meu parceiro.

Um grande abraço!
Drew
Drew

em 29/8/2020, 08:57

Boa bro, mas eu ainda não entendi essa tabela, acho que o vício tá pulverizando mesmo os meus neurônios kkkkkkkkkkkkk

Moderador
Moderador

em 29/8/2020, 10:56
Zyzz

Um forte abraço, meu amigo.

Continuaremos firme nessa batalha!

Drew

Essa tabela que montei é em relação as minhas participações nos diários da comunidade.

A fiz para me organizar melhor, rs.

Um forte abraço.

RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 29/8/2020, 23:19
Hoje são 29 de Agosto de 2020, exatamente às 22:24.

O que devo falar para vocês, nobres boinadores? 

Hoje não estudei praticamente nada, uma dor na cabeça vem me atormentado desde quando acordei de manhã. Ontem se aprofudando nos estudos na sala de aula, resolvi questões de matemática e foquei em Química, só que dessa vez, lutando para realmente aprender o assunto - o associando com outras disciplinas. Por mais que eu conhecesse o básico daquela matéria, queria ver como funciona e não somente decorar fórmulas paralelas. 

Devo falar para vocês que todo esforço deu um toque no meu cérebro. Acordei de manhã com um peso na cabeça.. toda vez que raciocinava hoje, sentia uma dor na parte esquerda do cérebro, não sei se deve ser minha pressão alta ou coisa do tipo. Nesse sentido, decidi não ir para o colégio hoje, fiquei em casa planejando sobre o evento.

O problema foi, quanto mais raciocinava mais doía, até para montar alguns desenhos.

Pretendi não fazer nada. Deitei no sofár e liguei a TV para assistir algum canal interessante e por incrível que pareça, acabei me deparando com um canal chamado Discovery Scene - algo assim. Fiquei admirado com tantas explicações acerca do universo, como a Química e Física interligadas começam a fazer sentido. Isso deu um alivio na cabeça de certa forma...

Após assistir, fui tomar um banho para relaxar, dei uma lavada no amigo debaixo, lavei o rosto e resolvi botar uma boa roupa com a boina para uma volta de bicicleta.

Digo que ao andar, ativou minha adrenalina, não levei o celular para ouvir música porque estava quebrado e como você fez, boinador? Fácil, fiquei pedalando e cantando bem baixinho, estava de máscara ninguém saberia que era a minha voz, rs. Até achei melhor cantar e ao mesmo tempo pedalar, pois as musicas já estão gravadas na cabeça. 

E sabe qual foi o único problema ao andar de bike? Olha essa imagem aqui e interprete:

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 Bike13
Um forte abraço, boinadores. 

Soli Deo Gloria, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 29/8/2020, 23:53
RosseauStrong escreveu:Hoje são 29 de Agosto de 2020, exatamente às 22:24.

Hoje não estudei praticamente nada, uma dor na cabeça vem me atormentado desde quando acordei de manhã. Ontem se aprofudando nos estudos na sala de aula, resolvi questões de matemática e foquei em Química, só que dessa vez, lutando para realmente aprender o assunto - o associando com outras disciplinas. Por mais que eu conhecesse o básico daquela matéria, queria ver como funciona e não somente decorar fórmulas paralelas. 

Devo falar para vocês que todo esforço deu um toque no meu cérebro. Acordei de manhã com um peso na cabeça.. toda vez que raciocinava hoje, sentia uma dor na parte esquerda do cérebro, não sei se deve ser minha pressão alta ou coisa do tipo. Nesse sentido, decidi não ir para o colégio hoje, fiquei em casa planejando sobre o evento.

O problema foi, quanto mais raciocinava mais doía, até para montar alguns desenhos.

Pretendi não fazer nada. Deitei no sofár e liguei a TV para assistir algum canal interessante e por incrível que pareça, acabei me deparando com um canal chamado Discovery Scene - algo assim. Fiquei admirado com tantas explicações acerca do universo, como a Química e Física interligadas começam a fazer sentido. Isso deu um alivio na cabeça de certa forma...

Após assistir, fui tomar um banho para relaxar, dei uma lavada no amigo debaixo, lavei o rosto e resolvi botar uma boa roupa com a boina para uma volta de bicicleta.

Digo que ao andar, ativou minha adrenalina, não levei o celular para ouvir música porque estava quebrado e como você fez, boinador? Fácil, fiquei pedalando e cantando bem baixinho, estava de máscara ninguém saberia que era a minha voz, rs. Até achei melhor cantar e ao mesmo tempo pedalar, pois as musicas já estão gravadas na cabeça. 

E sabe qual foi o único problema ao andar de bike? Olha essa imagem aqui e interprete:

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 Bike13

Hahaha bom demais essa imagem, Boinador! Sei como é. kkkj

Cara, "interessante" é que também tive essas dores na cabeça nos últimos dias enquanto tentava raciocinar algumas coisas, principalmente antes de dormir. Deve ser só coincidência, não sei se tem algo a ver com reboot.

Siga firme, mano. Tô gostando de ver sua dedicação aqui. Mas já aproveito pra me intrometer aqui e entrar no coro da galera... Cadê o contador. Rosseau?

Rottweiler gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

em 30/8/2020, 10:09
kkkkkkkkkkkkkkk gostei da imagem

É isso ai, mano, faz aquilo que te faz melhor! Seja cantar na rua ou andar de bike, foda-se o que os outros pensam, você está se reconstruindo e voltará grande e forte, um grande vencedor!

Parabéns pelo trabalho que você vem fazendo no fórum, admiro a sua organização, pois eu sou um cara bagunçado kkkk, pode ter certeza que seu trabalho por aqui será recompensado

Grande abraço!

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Optimus Prime
Optimus Prime

em 30/8/2020, 19:16
E aí, Boinador.
Kkkkkkkk muito legal a imagem. Venho sentindo um pouco isso, pois agora com alguns dias limpos a vontade de se relacionar vem aumentando, e como não tenho ficante e nem nada kkkkkkk. Se for alimentar, vai virar um problema -- então apenas ignoro kkkk.

Estou ansioso pelo evento!

Vamos que vamos!

Um grande abraço, campeão.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 30/8/2020, 19:33
Fala, Ilustre boinador!

Sei como é essa situação, já passei muitas vezes por ela, mas saiba que em breve ela vai mudar. Portanto, aproveite sua solteirice.

Abraço meu nobre,
pra cima!

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 1/9/2020, 23:43
LuckyTheWolf escreveu:
RosseauStrong escreveu:Hoje são 29 de Agosto de 2020, exatamente às 22:24.

Hahaha bom demais essa imagem, Boinador! Sei como é. kkkj

Cara, "interessante" é que também tive essas dores na cabeça nos últimos dias enquanto tentava raciocinar algumas coisas, principalmente antes de dormir. Deve ser só coincidência, não sei se tem algo a ver com reboot.

Siga firme, mano. Tô gostando de ver sua dedicação aqui. Mas já aproveito pra me intrometer aqui e entrar no coro da galera... Cadê o contador. Rosseau?

Montei essa imagem com o objetivo de alegrar o relato, rs. 

Essas dores são fodas mesmo, man. Muitas vezes tentava tirar minha motivação por dentro, tinha que procurar uma alternativa para eliminar esses sentimentos impuros que tentam surgir.

Valeu, meu boinador. Ah, em relação ao contador, amanhã mesmo estarei colocando. Visto que para ficar por dentro do evento, é necessário ter um contador de dias na assinatura. 

Estamos juntos, Lucky. Um forte abraço, amigão. 

Barão Vermelho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk gostei da imagem

É isso ai, mano, faz aquilo que te faz melhor! Seja cantar na rua ou andar de bike, foda-se o que os outros pensam, você está se reconstruindo e voltará grande e forte, um grande vencedor!

Parabéns pelo trabalho que você vem fazendo no fórum, admiro a sua organização, pois eu sou um cara bagunçado kkkk, pode ter certeza que seu trabalho por aqui será recompensado

Grande abraço!

Kkkkkk, saudações, Barão. Ilustre boinador.

É necessário lutar pelo nosso melhor. Não se importar pelo oque as pessoas pensam em relação a nós! É esse o pensamento que deve nos orientar todos os dias.

Obrigado pelo reconhecimento, irmão. E vamos tirar essa bagunça da tua rotina, meu boinador, rs. 

Um forte abraço.

Zyzz escreveu:E aí, Boinador.
Kkkkkkkk muito legal a imagem. Venho sentindo um pouco isso, pois agora com alguns dias limpos a vontade  de se relacionar vem aumentando,  e como não tenho ficante e nem nada kkkkkkk.  Se for alimentar,  vai virar um problema -- então apenas ignoro kkkk.

Estou ansioso pelo evento!

Vamos que vamos!

Um grande abraço, campeão.

Saudações, meu boinador.

Kkkkk, vem sentindo também a mesma situação? Porque é foda bixo, o cara passar e ver todo mundo namorando, já eu... só cantando o Zeca Baleiro mesmo.

Tu tem que segurar essa onda ai.. já passou dos 50 dias, vai vir um gás sexual poderoso.

O evento já foi apresentado. Amanhã colocarei meu contador pra girar.

Um forte abraço, bruxão. TMJ#

Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Ilustre boinador!

Sei como é essa situação, já passei muitas vezes por ela, mas saiba que em breve ela vai mudar. Portanto, aproveite sua solteirice.

Abraço meu nobre,
pra cima!

Saudações, peça ancestral.

Brevemente vai mudar, Soli! Essa palavra é forte e sei que tem um forte poder aquisitivo sobre minha vida, com a ajuda Deus, encontrarei uma moça elegante, inteligente e companheira.

No mais, aproveitarei minha solteirice estudando e compartilhando bons sentimentos com a família.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#
RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 2/9/2020, 00:01
Setembro 01/09/2020 - exatamente às 23:47.

A um tempo não postei um relato que achei interessante porque tinha voltado exausto da sala de aula do colégio. Ao sair, por volta de umas 14:00 horas da tarde, acabei encontrando um antigo amigo de infância - não havia já fazia muito tempo - quando me aproximei dele, vi que está fumando um baseado de droga. Ao me ver, respondeu rapidamente o meu cumprimento: "Iae rousseau". Não puxei assunto porque ele estava com outro rapaz, cabra novo, devo dizer.

Então, no meio da caminhada, lembrei exatamente que as drogas têm o mesmo efeito que a pornografia. Hoje, por exemplo, lendo essa entrevista do Rafael para o blog Meu Equilibro, demonstra perfeitamente oque quero dizer:

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 Ae5VjHlK7U2NAAAAAElFTkSuQmCC

Isso é um dos motivos que não quero procurar a PMO ou alimentar fantasias na cabeça.

Um forte abraço, senhores. Espero que guardem essa informação no cérebro.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000

em 2/9/2020, 00:13
Vai vencendo mano, batalha e batalha. Você será vencedor.
RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 2/9/2020, 08:10
Marcelus1000 escreveu:Vai vencendo mano, batalha e batalha. Você será vencedor.

Obrigado pela participação, Marcelus.

Nós seremos vencedores, meu nobre boinador.

Um forte abraço, estamos juntos.
RosseauStrong
RosseauStrong
Moderador
Moderador

em 2/9/2020, 08:30
Hoje são exatamente 02 de setembro de 2020 - faltando 28 dias para o mês acabar.

Ontem o evento NOFAPSEPTEMBER - CHAMPIONS RESISTANCE tomou iniciativa. Agora só falta alguns reajustes para entrosar os demais usuários a estar por dentro do experimento. 

Já no meu caso, colocarei o contador de dias e estarei cumprindo minhas atividades aqui no Fórum.

Seguindo o feedback do Harvey, colocarei a orientação que ele mencionou no comentário acima:

Creio que se organizando direitinho dar para cumprir diversas atividades aqui na comunidade em menos de 1 hora. 

No mais, continuaremos firmes na batalha, sabe por que? 

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 28 SLVEW2+cGXDxf0vd9UwZavA2awAAAAASUVORK5CYII=

Porque levantar um troféu de 30 dias longe da PMO, já é algo significativo para atingir um ótimo estado de recuperação. São 30 dias de vitórias, ânimo e prazer de passar uma parcela do método longe de estimulos artificiais.

No mais, continuaremos firmes, meus grandes boinadores.

Um forte abraço. 

Optimus Prime, Powerranger e Rottweiler gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: