O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/9/2020, 08:14
Hoje são 10 de Setembro de 2020 - faltando 20 dias para encerrar o mês.

A TV está ligada no Jornal da manhã, a impressora funcionando e as teclas sendo digitadas pela minha pessoa. Acordei hoje com uma disposição imensa e com ereções matinais que dificultou na hora das necessidades, tive que inverter as posições. Porém, vejo isso como um beneficio a parte, visto que a maioria dos resultados adquiridos durante o processo de recuperação são ereções espontaneas e aumento da energia hormonal, então está tudo tranquilo por aqui.

Agora deixa eu te falar uma coisa:               Que questão bonita, ein? 

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 AWFi7ds4mYkAAAAASUVORK5CYII=

Durante esses dias vir estudando novos conteúdos e aprendendo coisas incríveis. Não sei oque aconteceu de uns tempos para cá, porque minha energia aumentou pra caramba, estou até determinado para cumprir metas diárias.

Não estou indo para o colégio com muita frequência, apesar da Diretora me ceder o tempo todo praticamente, tinha um ninho de passarinho no muro sala e está me atrapalhando demais. Pensei até em matar os bichos, mas fazer isso poderia destruir o ciclo ambiental pesar na minha consciência.

Eu tenho certeza que, ficar sem o celular durante um tempo, ajuda demais na sua recuperação. Eu falo de acordo com minha experiência, salientando que o telefone atrapalha demais nas produtividades durante o dia, como: preferir assistir uma serie e não ler um livro, ficar nas rede-sociais ao invés de fazer caminhada na rua.

Algumas fantasias tentaram surgir na cabeça, principalmente quando estava raciocinando sobre algo... as fantasias apareceram quando lembrei de algumas amigas da antiga faculdade..

Mas consegui removê-las com um estalo de dedos e vejo que essa arte de repreensão está retornando novamente, rs. Antes não tinha tanto efeito ao ciclo de recaídas. 

Hoje tem o troféu de 10 dias e será algo significativo para continuar firme na recuperação e ver o Reboot como algo estimulante.

Continuaremos firmes na batalha, senhores.

Um forte abraço, estamos juntos!

Gardenzio, Optimus Prime, Lucas A e Drew gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/9/2020, 09:53
Bom dia meu querido amigo Rosseau

Desculpe a minha ignorância, mas como te conheço faz pouco tempo e não cheguei a ler todo o seu diário, o que você faz nessa escola? Apenas estuda ou você é professor?

Eu também gosto bastante de física! Até procurei para lembrar como resolvia essa questão aí, pois de cabeça eu já não lembrava mais kkkkk sou estudante de engenharia, então já vi bastante sobre física, mas eu acabo esquecendo as coisas que eu não pratico com frequência, a gente acaba trabalhando muito mais a parte da mecânica estática.

RosseauStrong escreveu: Pensei até em matar os bichos, mas fazer isso poderia destruir o ciclo ambiental pesar na minha consciência.

FAZ ISSO NÃO!!!! Coitado do bichinho... Passarinho não faz mal pra ninguém não, tenta apenas leva-lo para fora da sala...

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, Lucas A e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/9/2020, 16:55
Eae Boinador, muito bom conversar contigo novamente, vejo que está se dedicando bem aos estudos, essa matéria ai da questão eu nunca estudei acredita? kk, mas gostaria de estudar ela, porque enfim, é algo novo a saber e ver essa questão até despertou em mim uma cede por conhecimento.

Em mim as vezes vem do nada as fantasias, mas é vital evita-las né, será que um estalo de dedos funcionaria comigo tbm? Eu vou testar boinador kk, vamo ve.

O telefone atrapalha mesmo né , mas que bom que tu tirou ele da sua rotina, melhor coisa. E a biblioteca boinador? Já abriu ai? Altas histórias nessa biblioteca abençoada né kkkkk, parabens pela meta alcançada e parabéns pela iniciativa de criar esse projeto NOFAP pra nós do forum, isso vai unir muito a comunidade. Abraços

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/9/2020, 18:28
Fala, Boinador.


Olha os benéficos aparecendo aí, não tem como não se motivar.

A única coisa que eu entendi da questão foi " um jogador de golfe ", kkkkkkkkkkkkk!

É muito massa quando nossa energia da conta dos nosso deveres, isso faz a gente perceber o quanto a PMO nos faz virar um zumbi.

Ser produtivos com o celular do lado é muito mesmo hehehe, a não ser que ele esteja full bloqueado. As distrações que nós temos hoje em dia são bem atrativas, portando se quisermos ter algum momento produtivo nos nossos dias -- devemos evitar o contato com essas distrações.

Boinador, eu não sei colocar o trofeu na assinatura. Me ensina aí kkkkkkk.

Um grande abraço!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/9/2020, 10:45
Saudações, meu nobre Rosseau.

Cá estamos nós e você me trás uma questão de física, mais precisamente do conteúdo de lançamento oblíquo, a que nível chegamos ein? hsuhasuah.

Tenho diminuído bastante a minha frequência aqui no Fórum, e em consequência só tenho conseguido visitar o diário dos companheiros aqui 1x por semana. Apesar de não estar te acompanhando diariamente, mas consigo perceber uma grande evolução, e com toda certeza fico muito alegre com isso.

Como que está sendo a sua estratégia para lidar com esses primeiros 30 dias? A mesma lá que te falei? Lembre-se que o segredo de tudo é constância, não importa se você vier aqui uma vez na semana, o importante é vir toda semana sem falhar.

Como que está a expectativa pra fechar 1 mês longe da PMO? É muito importante ver essas questões, por que aí quando vamos nos levantando, começamos a mudar algumas coisas na estratégia, e assim começamos a enfrentar novos desafios.

Estamos juntos nessa jornada.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DESISTIR!!!!

15/9/2020, 11:29
Eu só iria postar aqui no sábado, mas me deu vontade de vir aqui no Fórum e percebi que você tirou o contador, além disso já faz um certo dia que não posta, dessa forma não poderia deixar de postar aqui.

Você acha que eu vou deixar você desistir? Você não vai desistir meu amigo, não me importo se você cair mil vezes, foda-se as quedas. Não sei se você caiu, não sei por que não postou mais, mas se for por queda não suma meu amigo.

Se falhou, assuma pra si que falhou, e assuma pra nós também... Mas por que assumir para os outros Harv? O que importa não é só a relação que eu tenho comigo mesmo? Não!!! Estamos falando de vício meu amigo, estamos falando da sua mente, estamos falando do nosso pior inimigo. Acredito que se você além de se comprometer com si, se comprometer também com outras pessoas, vai pensar bem antes de cair.

Assuma as suas responsabilidades, assuma as suas falhas. Ninguém aqui vai te criticar ou falar qualquer coisa, apenas iremos te abraçar e te dar a mão, meu nobre amigo.

Preciso de você para lutar nessa guerra, preciso de você para derrotar esse vício.

Mande notícias.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/9/2020, 13:01
Faala digníssimo Rousseau! Espero que esteja tudo bem com você, meu amigo!

Pelo que eu entendi, você passou dos 10 dias sem PMO, justo? Se sim, gostaria de parabenizá-lo pelo feito. Espero que você consiga superar ainda mais e vivenciar grandes mudanças na sua vida!

Desejo foco e sucesso no seu experimento e na vida, mano. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/9/2020, 13:02
Manda notícias, meu amigo.

Estamos juntos nessa luta, e sei que sairemos vitoriosos. Tá fazendo falta aqui no Fórum já.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/9/2020, 15:04
Barão Vermelho escreveu:Bom dia meu querido amigo Rosseau

Desculpe a minha ignorância, mas como te conheço faz pouco tempo e não cheguei a ler todo o seu diário, o que você faz nessa escola? Apenas estuda ou você é professor?

Eu também gosto bastante de física! Até procurei para lembrar como resolvia essa questão aí, pois de cabeça eu já não lembrava mais kkkkk sou estudante de engenharia, então já vi bastante sobre física, mas eu acabo esquecendo as coisas que eu não pratico com frequência, a gente acaba trabalhando muito mais a parte da mecânica estática.

RosseauStrong escreveu: Pensei até em matar os bichos, mas fazer isso poderia destruir o ciclo ambiental pesar na minha consciência.

FAZ ISSO NÃO!!!! Coitado do bichinho... Passarinho não faz mal pra ninguém não, tenta apenas leva-lo para fora da sala...

Powerranger escreveu:Eae Boinador, muito bom conversar contigo novamente, vejo que está se dedicando bem aos estudos, essa matéria ai da questão eu nunca estudei acredita? kk, mas gostaria de estudar ela, porque enfim, é algo novo a saber e ver essa questão até despertou em mim uma cede por conhecimento.

Em mim as vezes vem do nada as fantasias, mas é vital evita-las né, será que um estalo de dedos funcionaria comigo tbm? Eu vou testar boinador kk, vamo ve.

O telefone atrapalha mesmo né , mas que bom que tu tirou ele da sua rotina, melhor coisa. E a biblioteca boinador? Já abriu ai? Altas histórias nessa biblioteca abençoada né kkkkk, parabens pela meta alcançada e parabéns pela iniciativa de criar esse projeto NOFAP pra nós do forum, isso vai unir muito a comunidade. Abraços

Zyzz escreveu:Fala, Boinador.


Olha os benéficos aparecendo aí, não tem como não se motivar.

A única coisa que eu entendi da questão foi " um jogador de golfe ", kkkkkkkkkkkkk!

É muito massa  quando nossa energia da conta dos nosso deveres, isso faz a gente perceber o quanto a PMO nos faz virar um zumbi.

Ser produtivos com o celular do lado  é muito mesmo  hehehe, a não ser que ele esteja full bloqueado. As distrações que nós temos hoje em dia são  bem atrativas, portando se quisermos ter algum momento produtivo nos nossos dias -- devemos evitar  o contato com essas distrações.

Boinador, eu não sei colocar o trofeu na assinatura. Me ensina aí kkkkkkk.

Um grande abraço!

Harvey Spectter escreveu:Saudações, meu nobre Rosseau.

Cá estamos nós e você me trás uma questão de física, mais precisamente do conteúdo de lançamento oblíquo, a que nível chegamos ein? hsuhasuah.

Tenho diminuído bastante a minha frequência aqui no Fórum, e em consequência só tenho conseguido visitar o diário dos companheiros aqui 1x por semana. Apesar de não estar te acompanhando diariamente, mas consigo perceber uma grande evolução, e com toda certeza fico muito alegre com isso.

Como que está sendo a sua estratégia para lidar com esses primeiros 30 dias? A mesma lá que te falei? Lembre-se que o segredo de tudo é constância, não importa se você vier aqui uma vez na semana, o importante é vir toda semana sem falhar.

Como que está a expectativa pra fechar 1 mês longe da PMO? É muito importante ver essas questões, por que aí quando vamos nos levantando, começamos a mudar algumas coisas na estratégia, e assim começamos a enfrentar novos desafios.

Estamos juntos nessa jornada.

Um abraço do Harv.

Harvey Spectter escreveu:Eu só iria postar aqui no sábado, mas me deu vontade de vir aqui no Fórum e percebi que você tirou o contador, além disso já faz um certo dia que não posta, dessa forma não poderia deixar de postar aqui.

Você acha que eu vou deixar você desistir? Você não vai desistir meu amigo, não me importo se você cair mil vezes, foda-se as quedas. Não sei se você caiu, não sei por que não postou mais, mas se for por queda não suma meu amigo.

Se falhou, assuma pra si que falhou, e assuma pra nós também... Mas por que assumir para os outros Harv? O que importa não é só a relação que eu tenho comigo mesmo? Não!!! Estamos falando de vício meu amigo, estamos falando da sua mente, estamos falando do nosso pior inimigo. Acredito que se você além de se comprometer com si, se comprometer também com outras pessoas, vai pensar bem antes de cair.

Assuma as suas responsabilidades, assuma as suas falhas. Ninguém aqui vai te criticar ou falar qualquer coisa, apenas iremos te abraçar e te dar a mão, meu nobre amigo.

Preciso de você para lutar nessa guerra, preciso de você para derrotar esse vício.

Mande notícias.

Um abraço do Harv.

ilCapo escreveu:Faala digníssimo Rousseau! Espero que esteja tudo bem com você, meu amigo!

Pelo que eu entendi, você passou dos 10 dias sem PMO, justo? Se sim, gostaria de parabenizá-lo pelo feito. Espero que você consiga superar ainda mais e vivenciar grandes mudanças na sua vida!

Desejo foco e sucesso no seu experimento e na vida, mano. Grande abraço!

LuckyTheWolf escreveu:Manda notícias, meu amigo.

Estamos juntos nessa luta, e sei que sairemos vitoriosos. Tá fazendo falta aqui no Fórum já.

Saudações a todos boinadores que participaram deste humilde diário, permitam-me falar o nome de todos por consideração: Barão Vermelho, Powerranger, Zyzz, Harvey Spectter, IlCapo, Lucky.

Eu tinha feito um texto bacana respondendo a mensagem de todos, porém aconteceu um bug na hora que cliquei em ENVIAR, quando voltei a mensagem - pufff.. tinha que refazer tudo de novo. Mas não se preocupem, em um momento oportuno estarei respondendo a mensagem de vocês, porque agora tenho alguns compromissos.

Estarei postando o relato.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/9/2020, 15:22
Hoje são 15 de novembro de 2020 - faltando exatamente 15 dias para o mês acabar.

Estou sentado em frente ao computador, digitando no teclado ao lado de uma cadeira maciça, e o único problema é: estou cansado. Talvez o tal cansaço seja pelo almoço recente das 12:00 horas da tarde ou desanimado por um fator trágico ter acontecido previamente. 

Não postei durante esses dias porque estava focado em cumprir alguns assuntos para que minha meta ficasse estruturada. Não é que não esqueci do Fórum rs, sempre vinha analisar como progredia o percurso de cada um, mesmo não postando nada.

O aparelho que eu estava usando na sala do colégio para assistir aulas quebrou. E sei que isso foi por causa da minha bolsa juntado com os pesos, porém não quis admitir isso para meu parente, visto que o aparelho é dele usar. O problema é que vai ficar dificil de ir para lá, visto que usava esse dispositivo para ver os conteúdos escolares.

No mais, meus grandes camaradas, continue firme na batalha e agora estou sozinho aqui em casa com o PC na minha frente, coisa bastante perigosa para um Reboot, mas estou vigilante e me manterei firme até pegar no troféu com muita garra, mesmo estando um pouco cansado.

Continuaremos na luta. 

E ah, o contador continua girando, rs. Talvez foi um bug do Fórum que acabou sendo retirado temporariamente. 

Um forte abraço, meus boinadores. Em breve trarei mais notícias.

Optimus Prime, Lucas A, Ligris e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

16/9/2020, 20:42
Eae Boinador, pois é amigo só faltam 15 dias para terminar o mês, bora viver o máximo esses dias e se manter longe do veneno. As vezes o cansaço é por causa do almoço mesmo, eu sempre fico com preguiça depois do almoço também, mas eu percebi que quanto menos eu penso que to com preguiça menos preguiça eu tenho, baguio loko kkk.

Parábens pelos dias boinador, estamos junto contigo. Abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/9/2020, 08:56
Respondendo as mensagens anteriores.

Barão Vermelho:

Não sou professor, apenas estudante mesmo rs'. Em alguns relatos anteriores falei que pedi uma sala para estudar a uma Diretora do colégio próximo a meu bairro. Ela permitiu e comecei a ir com bastante frequencia, apesar de ter um ninho de passarinho ao lado, tentava o máximo focar minha atenção nos conteúdos.

E para ficar atento, precisava usar o quadro para escrever e responder alguns exercicios.

A respeito do conteúdo abordado, segue uma demonstração de como o assunto é aplicado em algumas questões: 

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Lan%C3%A7amento-obliquo

É só ter uma noção de vetores - dinâmica e cinemática que consegue levar numa boa. Como você cursa Engenharia, ficará fácil aprender.

Um forte abraço.

Powerranger:


Você lembrando da biblioteca bateu até uma saudade aqui, rs. Lembro que em 2018 participando aqui do Fórum e indo pra lá todos os dias, comecei a ter uma visão muito perplexa acerca da PMO, visto que a maioria dos beneficios foram conquistados lá onde conheci muitas boinadoras rs..

Talvez quando tudo melhorar, estarei voltando lá para matar a saudade e iniciar um novo ciclo.

Um forte abraço, meu boinador. 

Zyzz

E ai, homem musculoso. Como anda esse braço, meu boinador?

Essa questão é de boa, bixo. Tu consegue levar numa boa entendendo passo-à-passo.

Em relação ao celular, eu já não perco muito tempo na tecnologia porque estou sem telefone e isso está me ajudando pra caramba. Porque as ultimas quedas foi por causa do celular, bixo. Meu parente quer comprar um, mas para mim tanto faz, nem estou me importando por telefone mesmo...

Agora tem as questões da comunicação né, pois eu nunca mais me comuniquei com os meus amigos kkk.

A respeito da imagem na assinatura, é bem fácil, segue ai a imagem:

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 1i10

AGORA VÁ EM PERFIL -> ASSINATURA

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 2i10
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 3i10

Harvey Spectter

E ai, meu grande camarada.

Graças a Deus continuo firme, as vezes as tentações batem, mas o carro continua em MRU rs. Nesses dias estão bem dificeis porque surge um gás imenso por dentro. Preciso ter atenção total para não cair nas ciladas do diabo.

Eu não vinha atualizando com muita frequencia também porque estava cumprindo algumas tarefas colegiais, mas sempre visitava o Fórum e analivava como estava o percurso dos boinadores.

Mas convenhamos, é necessário participarmos para salientar a importância do Fórum no combate ao Vício em PMO.

Continuaremos firmes e obrigado pela participação, meu camarada. TMJ#

IlCapo

E ai, meu grande camarada.

Continuo firme na batalha, mesmo as fissuras querendo me pegar, mas a guerra não pode parar! Tem que correr e procurar diversas soluções para quebrar as tentações ao meio.

Valeu pelas participações aqui no meu diário, grande amigo. Um forte abraço, estamos juntos.

LuckyTheWolf

Opa, o boinador aqui está de pé, valeu pelo entrosamento e a preocupação pela minha pessoa, meu grande boinador.

Aquele abraço forte, estamos juntos.

Segue mais notícias, rs.

Optimus Prime, Lucas A e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/9/2020, 09:02
Powerranger escreveu:Eae Boinador, pois é amigo só faltam 15 dias para terminar o mês, bora viver o máximo esses dias e se manter longe do veneno. As vezes o cansaço é por causa do almoço mesmo, eu sempre fico com preguiça depois do almoço também, mas eu percebi que quanto menos eu penso que to com preguiça menos preguiça eu tenho, baguio loko kkk.

Parábens pelos dias boinador, estamos junto contigo. Abraços

Saudações, meu nobre boinador.

Agora só faltam 13 dias para o mês ser encerrado e olhe que estou com várias metas para cumprir, mas bora fazer sem estresse - tudo na calma e paciência, rs.

Cara, eu sempre dou aquela descansada para sair o sono após o almoço ou até mesmo andar de bike. Ultimamente eu venho tendo bastante resultados quando estudo de jejum porque fico bem concentrado. 

Agora quando você ingeri bastante gorduras, proteínas, carnes etc.. bate um sono pesado demais kkk.

No mais, continuaremos firme na batalha, nobre boinador.

Um forte abraço. TMJ#

Lucas A gosta desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/9/2020, 09:32
Fala, Boinador! sempre evoluindo, independente das circunstâncias.

Forte abraço, mano!

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/9/2020, 18:02
Saudações, caro Rosseau.

Estou passando aqui para te desejar uma forcinha aí nesse reboot, e te falar que estou contigo meu amigo.

Bora pra cimaaa

Abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/9/2020, 09:53
Rust escreveu:Fala, Boinador! sempre evoluindo, independente das circunstâncias.

Forte abraço, mano!

Fala, bigode grosso! Que prazer te ver por aqui novamente, meu boinador.

É necessário sempre evoluirmos, independente das circunstâncias, como você diz. É necessário sempre procurar um espaço para alcançar a vitória.

Valeu pela participação, meu amado.

Um forte abraço. 

Harvey Spectter escreveu:Saudações, caro Rosseau.

Estou passando aqui para te desejar uma forcinha aí nesse reboot, e te falar que estou contigo meu amigo.

Bora pra cimaaa

Abraço do Harv.

Saudações, grande Harvey.

Vamos para cima, meu irmão. Bora lutar com força, ilustre boinador.

Um forte abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/9/2020, 11:08
Hoje são 20 de setembro de 2020 - faltando exatamente 10 dias para o mês acabar.

Devo explicar para vocês o motivo de não postar esses dias. Não é que fiquei ausente do Fórum, pois sempre vinha olhar como estava o movimento aqui na comunidade, eu só não estava postando porque andei focado em alguns assuntos importantes. 

Não fui mais para a sala vazia do colégio porque o dispostivo que eu utilizava quebrou, por esse motivo não dará mais para assistir as aulas e nem ver as resoluções comentadas. A única solução foi o computador de casa mesmo, estou me adaptando ambientação e o barulho para me concentrar, fazer oque né? 

Durante esse percurso em casa começou a bater umas dores de cabeça pesada, sabia que ficar muito concentrado em uma coisa só acabaria forçando os meus nervos. Então pensei: devo fazer outra atividade e não procurar a PMO para solucionar esse problema.

Peguei a bike, mesmo tendo aquela sensação de que outro cachorro me morderia novamente, mas não dei bola e fui dar uma volta. Dessa vez, comecei a pedalar pelos cantos do bairro prestando atenção em todos os lados, não queria ir para o hospital outra vez por causa de um cachorro.


O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Bike_n10


Graças a Deus não teve nenhum animal para me pertubar, consegui andar tranquilo pelos cantos da cidade. Inclusive, teve até um discurso político em um local bem distante da onde eu tava. Decidi ser aventuroso e passar pela via BR - uma avenida bem movimentada - passa caminhão toda hora. Bem perigoso para uma pessoa de bike. 

Logo então, veio algo na mente: e ai boinador, quer ganhar uma adrenalina? Você é um homem de ferro, quero ver você ir se aventurar nessa correria.

Respondi para mente: Não sei ein, boinador. Logo de noite e uma hora dessa?! Ok, vamos lá, seja oque acontecer está na mão de Deus. 


O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Caminh11

Então, corri rapidamente e passei pela rodovia movimentada, uma das BR's que liga de uma cidade para outra. Devo confessar, foi divertido e ao mesmo tempo perigoso kkk. Nunca tinha feito isso de noite, se é que eu me lembre...

Chegando no comisso político, para minha surpresa, tinha muita gente no ambiente, até mulheres de shortinho curtos. Procurei não passar muito tempo e só dar uma olhadinha básica no que estava acontecendo p/ voltar pra casa. Visto que aquele lugar estava muito distante do meu bairro e não era propicio ficar ali tarde da noite.

Voltei e passei pela avenida novamente kkk. Sempre me bate uma adrenalina quando passo por uma via movimentada, tem que ser brabo!!

Durante a diversão na bike escuto um barulho de fogos, quando viro a rua, vejo o céu todo brilhoso como se fosse uma noite de reveillon. Ohhh, a quanto tempo não presenciava uma cena bonita dessa no Reboot. Confesso que alegrou minha mente com um prazer imenso - muito melhor do que está assistindo P - com certeza. 

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Explos10


Parei a bicicleta imediatamente para ver aquela cena bonita, uma majestade em forma de luz. O quanto a Química e a Física se unem para formar algo tão lindo em pleno universo. Quase chorei naquela cena emocionante, me fazendo lembrar de coisas que vivenciei durante toda minha vida.

Quando os fogos acabaram, partir para casa e socializei com a família.

Um forte abraço, grandes boinadores.

Optimus Prime, Rust, Peter Parker, Ligris, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/9/2020, 23:52
Hoje são 20 de setembro de 2020 - faltando exatamente 10 dias para o mês encerrar.

Passando um tempo neste Fórum, acabei encontrando uma História de Sucesso postada por mim em 2018. Quase entrei em lágrimas ao ler algumas partes, lembrei de grandes amigos que conquistei aqui e as belas recordações da biblioteca haha, sensacional. Lembrando das realizações feitas naquele ano. 

2 Anos se passaram e se eu pudesse ler o futuro como seria? Ahhh, lembrando ainda que tinha o avatar do famoso Tomas Shelby haha.

Só vendo os beneficios me trás tantas lembraças que a vontade de chorar continua...

VITÓRIA ALCANÇADA!


(CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR O ÁUDIO)
Boa leitura!
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Perf_10

- Socialização: socializar facilmente com novas pessoas! Consegui desenvolver coragem de falar com desconhecidos e assumir meus próprios erros. Creio que se não fosse o NOFAP, não teria essa facilidade de olhar nos olhos das pessoas e falar oque sinto e que penso.

- Clareza Mental: A mentalidade fica em um nível decente, sem pensamentos pornográficos, totalmente concentrado no assunto que está sendo discutido.

- Facilidade interpretativa: Consegue opinar, argumentar a respeito do assunto mencionado. Mas para isso é necessário estudo e conhecimento!

- Disposição: Consigo acordar cedinho em busca de meus objetivos! Anteriormente, não tinha tal disposição e dormia até as 12:00 da manhã.

- Potência sexual: Ereções espontâneas, tendo um percurso hormonal durante o processo de recuperação.

- Intimidade com a espiritualidade: Para quem é religioso, creio que entenderás oque estou falando, a P. tende a nos afastar do Divino, é necessário ter o desejo de mudar e buscar algo saudável, tanto fisiológico e na vida espiritual, orando, lendo a bíblia. 

- Pele atraente/crescimento de cabelo: Durante a fase dos 100, 80 dias, a minha pele ficou um brilho! As espinhas saíram, e os cabelos aumentaram surpreendentemente, o cabeleireiro teve até dificuldade em cortá-lo haha.

- Admiração pelo sexo oposto: Ver a mulher como um ser intelectual, alegre, bonito, é muito prazeroso! São através desses motivos que muitos homens conseguem ter um contato fácil com as garotas! Mulher não é objeto, mas sim um ser humano que deseja um bom futuro na frente!



- Desde já, quero deixar meus agradecimentos ao nosso querido Projeto por fundar uma comunidade que vem dando suporte a ajudar muitas pessoas neste Fórum! Se não fosse este ambiente, continuaria desinformado e esgotado na PMO, inclusive sem esperanças e sem animo para ter uma vida saudável. Muito obrigado!!

- Quero agradecer também aos Moderadores CTroy e 5&4 duas lendas deste Fórum que me ajudou no inicio de minha jornada! Fez compreender cada passo do método Vicio em Pornografia Como Parar? Me dando suporte no meu percurso até chegar nos auge dos 160 dias! E agradecer toda Equipe da Moderação que batalha todos os dias para ajudar várias pessoas!

- Quero agradecer também ao Reboot BrCoyote que foi uma inspiração para minha auto-estima passando conselhos e palavras motivacionais, de como ser um conquistador e sentir atraente na sociedade, haha. Obrigado, camarada, você foi uma fonte de inspiração.

- Também agradeço aos boinadores XikuGuarana, Caim32, Stark, Joseph, Powerranger, Zyzz, Vysk, IllidaN, JotaPê. Por me ajudar logo no meu processo inicial no Fórum, a como ter um percurso correto, como seguir o Reboot corretamente, sem fantasias, gatilhos, e tantas outras formas de livrar-se dos prazeres carnais! Muito obrigado, camaradas! Vocês são feras.

E não poderia deixar essa grande galera de fora:

anonimojulho, David Silva, Silent, seuanderson, Since all, bisping, XikuGuarana, detetive, Spartan, TheBlackWolf, Marco, Budista Rebooter, rlutador, Frank Castle, manhatan,lion69, mr_reboot, Aquele, Vysk, Ancap, Ceifeiro8318, Mind Controller, filipeDF, ruaceiro, Randy, Brainbuilder2323, Andante, Gugu23, Coração Valente, PmoNuncaMais, miyka'el, Malnan, Soli Deo Gloria, nightlight, eye, Anjo, Broda, Rust, Capitão Nascimento, Senhor de Angmar, Rebooter1999, Beren Erchamion, Week, The Watcher, Geovany Barros, Kenshin_Himura.

- Acreditem, vocês foram uma maestria na minha vida, não só pela orientação a respeito do afastamento do Vício em Pornografia Como Parar? Mas a ter uma experiência de um mundo melhor, ver a mulher como um ser humano, as frases motivacionais postadas em meu diário me mostrou uma características fundamental no que tange as pessoas neste universo.

- Hoje sofri algumas situações no percurso do Reboot! Mas, darei meu melhor para conquistar minha vida pessoal e meus objetivos na vida! Obrigado a todos!!

Optimus Prime, Lucas A, Rust e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/9/2020, 20:32
Fala, Boinador.

Eita bixo corajoso, andar numa BR a noite não é pra qualquer um kkkkkkkk. Praticar esportes é uma das melhores atividades, eles promovem uma sensação de bem estar que ajuda a lidar com as dificuldades do dia a dia.
Olha só que loucura se for parar pra pensar em como as coisas estão interligadas, se você não sentisse as dores de cabeça, talvez você não fosse pedalar e iria perder essa cena dos fogos.


Falar em boina não tem nem como não lembrar do Cilian kkkkk.

Não tem preço que pague todos esses benefícios, resultado de muita dedicação, disciplina e tantas outras competências que temos que construir nessa caminhada. Fico muito feliz por ter participado dessa sua conquista, conquista que me motiva muito a continuar firme.

Estou contigo, meu parceiro. Continue firme!

Um grande abraço!
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

23/9/2020, 20:37
RosseauStrong escreveu:Hoje são 20 de setembro de 2020 - faltando exatamente 10 dias para o mês encerrar.

Passando um tempo neste Fórum, acabei encontrando uma História de Sucesso postada por mim em 2018. Quase entrei em lágrimas ao ler algumas partes, lembrei de grandes amigos que conquistei aqui e as belas recordações da biblioteca haha, sensacional. Lembrando das realizações feitas naquele ano. 

2 Anos se passaram e se eu pudesse ler o futuro como seria? Ahhh, lembrando ainda que tinha o avatar do famoso Tomas Shelby haha.

Só vendo os beneficios me trás tantas lembraças que a vontade de chorar continua...

VITÓRIA ALCANÇADA!


(CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR O ÁUDIO)
Boa leitura!
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Perf_10

- Socialização: socializar facilmente com novas pessoas! Consegui desenvolver coragem de falar com desconhecidos e assumir meus próprios erros. Creio que se não fosse o NOFAP, não teria essa facilidade de olhar nos olhos das pessoas e falar oque sinto e que penso.

- Clareza Mental: A mentalidade fica em um nível decente, sem pensamentos pornográficos, totalmente concentrado no assunto que está sendo discutido.

- Facilidade interpretativa: Consegue opinar, argumentar a respeito do assunto mencionado. Mas para isso é necessário estudo e conhecimento!

- Disposição: Consigo acordar cedinho em busca de meus objetivos! Anteriormente, não tinha tal disposição e dormia até as 12:00 da manhã.

- Potência sexual: Ereções espontâneas, tendo um percurso hormonal durante o processo de recuperação.

- Intimidade com a espiritualidade: Para quem é religioso, creio que entenderás oque estou falando, a P. tende a nos afastar do Divino, é necessário ter o desejo de mudar e buscar algo saudável, tanto fisiológico e na vida espiritual, orando, lendo a bíblia. 

- Pele atraente/crescimento de cabelo: Durante a fase dos 100, 80 dias, a minha pele ficou um brilho! As espinhas saíram, e os cabelos aumentaram surpreendentemente, o cabeleireiro teve até dificuldade em cortá-lo haha.

- Admiração pelo sexo oposto: Ver a mulher como um ser intelectual, alegre, bonito, é muito prazeroso! São através desses motivos que muitos homens conseguem ter um contato fácil com as garotas! Mulher não é objeto, mas sim um ser humano que deseja um bom futuro na frente!



- Desde já, quero deixar meus agradecimentos ao nosso querido Projeto por fundar uma comunidade que vem dando suporte a ajudar muitas pessoas neste Fórum! Se não fosse este ambiente, continuaria desinformado e esgotado na PMO, inclusive sem esperanças e sem animo para ter uma vida saudável. Muito obrigado!!

- Quero agradecer também aos Moderadores CTroy e 5&4 duas lendas deste Fórum que me ajudou no inicio de minha jornada! Fez compreender cada passo do método Vicio em Pornografia Como Parar? Me dando suporte no meu percurso até chegar nos auge dos 160 dias! E agradecer toda Equipe da Moderação que batalha todos os dias para ajudar várias pessoas!

- Quero agradecer também ao Reboot BrCoyote que foi uma inspiração para minha auto-estima passando conselhos e palavras motivacionais, de como ser um conquistador e sentir atraente na sociedade, haha. Obrigado, camarada, você foi uma fonte de inspiração.

- Também agradeço aos boinadores XikuGuarana, Caim32, Stark, Joseph, Powerranger, Zyzz, Vysk, IllidaN, JotaPê. Por me ajudar logo no meu processo inicial no Fórum, a como ter um percurso correto, como seguir o Reboot corretamente, sem fantasias, gatilhos, e tantas outras formas de livrar-se dos prazeres carnais! Muito obrigado, camaradas! Vocês são feras.

E não poderia deixar essa grande galera de fora:

anonimojulho, David Silva, Silent, seuanderson, Since all, bisping, XikuGuarana, detetive, Spartan, TheBlackWolf, Marco, Budista Rebooter, rlutador, Frank Castle, manhatan,lion69, mr_reboot, Aquele, Vysk, Ancap, Ceifeiro8318, Mind Controller, filipeDF, ruaceiro, Randy, Brainbuilder2323, Andante, Gugu23, Coração Valente, PmoNuncaMais, miyka'el, Malnan, Soli Deo Gloria, nightlight, eye, Anjo, Broda, Rust, Capitão Nascimento, Senhor de Angmar, Rebooter1999, Beren Erchamion, Week, The Watcher, Geovany Barros, Kenshin_Himura.

- Acreditem, vocês foram uma maestria na minha vida, não só pela orientação a respeito do afastamento do Vício em Pornografia Como Parar? Mas a ter uma experiência de um mundo melhor, ver a mulher como um ser humano, as frases motivacionais postadas em meu diário me mostrou uma características fundamental no que tange as pessoas neste universo.

- Hoje sofri algumas situações no percurso do Reboot! Mas, darei meu melhor para conquistar minha vida pessoal e meus objetivos na vida! Obrigado a todos!!

Fala, boinador!

Cara, achei muito emocionante esse seu relato!

Eu já conhecia o fórum naquela época, e lembro da sua foto de perfil do cara do Peaky Blinders kkkk

Com toda certeza, o reboot nos traz todos esses benefícios que você citou, e vai além! Mas de todos, se reaproximar de Deus é o que eu considero mais importante.

Não se preocupe com as adversidades durante o reboot. Elas tendem a passar! Admiro muito o seu otimismo ao ver o mundo!

Um abraço, meu amigo! Torço pelo seu sucesso!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/10/2020, 22:06
Zyzz escreveu:Fala, Boinador.

Eita bixo corajoso, andar numa BR a noite não é pra qualquer um kkkkkkkk.  Praticar esportes é uma das melhores atividades, eles promovem  uma sensação de bem estar que ajuda a lidar com  as dificuldades do dia a dia.
Olha só que loucura se for parar pra pensar em como as coisas estão  interligadas, se você  não sentisse as dores de cabeça, talvez você não fosse pedalar e iria perder essa cena dos fogos.


Falar em boina não tem nem como  não lembrar do Cilian  kkkkk.

Não tem preço que pague todos  esses benefícios,  resultado de muita dedicação, disciplina e tantas outras competências que temos que construir nessa caminhada.  Fico muito feliz por ter participado  dessa sua conquista,  conquista que me motiva muito a continuar firme.

Estou contigo, meu parceiro. Continue firme!

Um grande abraço!

Fala, grande Zyzz!

Cara, andar em uma BR é uma adrenalina pegando no coro kkk. Você deveria pegar essa experiência, porque é bom demais kkk, slk. 

A boina me lembra muito bem o personagem do Peaky Bliders, grande Cilian.

Com muita dedicação esses beneficios vem, com certeza, vou lutar para consegui essas conquistas novamente, rs.

Um forte abraço, meu parceiro. Estamos juntos! 

Jonas escreveu:
RosseauStrong escreveu:Hoje são 20 de setembro de 2020 - faltando exatamente 10 dias para o mês encerrar.

Passando um tempo neste Fórum, acabei encontrando uma História de Sucesso postada por mim em 2018. Quase entrei em lágrimas ao ler algumas partes, lembrei de grandes amigos que conquistei aqui e as belas recordações da biblioteca haha, sensacional. Lembrando das realizações feitas naquele ano. 

2 Anos se passaram e se eu pudesse ler o futuro como seria? Ahhh, lembrando ainda que tinha o avatar do famoso Tomas Shelby haha.

Só vendo os beneficios me trás tantas lembraças que a vontade de chorar continua...

VITÓRIA ALCANÇADA!


(CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR O ÁUDIO)
Boa leitura!
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Perf_10

- Socialização: socializar facilmente com novas pessoas! Consegui desenvolver coragem de falar com desconhecidos e assumir meus próprios erros. Creio que se não fosse o NOFAP, não teria essa facilidade de olhar nos olhos das pessoas e falar oque sinto e que penso.

- Clareza Mental: A mentalidade fica em um nível decente, sem pensamentos pornográficos, totalmente concentrado no assunto que está sendo discutido.

- Facilidade interpretativa: Consegue opinar, argumentar a respeito do assunto mencionado. Mas para isso é necessário estudo e conhecimento!

- Disposição: Consigo acordar cedinho em busca de meus objetivos! Anteriormente, não tinha tal disposição e dormia até as 12:00 da manhã.

- Potência sexual: Ereções espontâneas, tendo um percurso hormonal durante o processo de recuperação.

- Intimidade com a espiritualidade: Para quem é religioso, creio que entenderás oque estou falando, a P. tende a nos afastar do Divino, é necessário ter o desejo de mudar e buscar algo saudável, tanto fisiológico e na vida espiritual, orando, lendo a bíblia. 

- Pele atraente/crescimento de cabelo: Durante a fase dos 100, 80 dias, a minha pele ficou um brilho! As espinhas saíram, e os cabelos aumentaram surpreendentemente, o cabeleireiro teve até dificuldade em cortá-lo haha.

- Admiração pelo sexo oposto: Ver a mulher como um ser intelectual, alegre, bonito, é muito prazeroso! São através desses motivos que muitos homens conseguem ter um contato fácil com as garotas! Mulher não é objeto, mas sim um ser humano que deseja um bom futuro na frente!



- Desde já, quero deixar meus agradecimentos ao nosso querido Projeto por fundar uma comunidade que vem dando suporte a ajudar muitas pessoas neste Fórum! Se não fosse este ambiente, continuaria desinformado e esgotado na PMO, inclusive sem esperanças e sem animo para ter uma vida saudável. Muito obrigado!!

- Quero agradecer também aos Moderadores CTroy e 5&4 duas lendas deste Fórum que me ajudou no inicio de minha jornada! Fez compreender cada passo do método Vicio em Pornografia Como Parar? Me dando suporte no meu percurso até chegar nos auge dos 160 dias! E agradecer toda Equipe da Moderação que batalha todos os dias para ajudar várias pessoas!

- Quero agradecer também ao Reboot BrCoyote que foi uma inspiração para minha auto-estima passando conselhos e palavras motivacionais, de como ser um conquistador e sentir atraente na sociedade, haha. Obrigado, camarada, você foi uma fonte de inspiração.

- Também agradeço aos boinadores XikuGuarana, Caim32, Stark, Joseph, Powerranger, Zyzz, Vysk, IllidaN, JotaPê. Por me ajudar logo no meu processo inicial no Fórum, a como ter um percurso correto, como seguir o Reboot corretamente, sem fantasias, gatilhos, e tantas outras formas de livrar-se dos prazeres carnais! Muito obrigado, camaradas! Vocês são feras.

E não poderia deixar essa grande galera de fora:

anonimojulho, David Silva, Silent, seuanderson, Since all, bisping, XikuGuarana, detetive, Spartan, TheBlackWolf, Marco, Budista Rebooter, rlutador, Frank Castle, manhatan,lion69, mr_reboot, Aquele, Vysk, Ancap, Ceifeiro8318, Mind Controller, filipeDF, ruaceiro, Randy, Brainbuilder2323, Andante, Gugu23, Coração Valente, PmoNuncaMais, miyka'el, Malnan, Soli Deo Gloria, nightlight, eye, Anjo, Broda, Rust, Capitão Nascimento, Senhor de Angmar, Rebooter1999, Beren Erchamion, Week, The Watcher, Geovany Barros, Kenshin_Himura.

- Acreditem, vocês foram uma maestria na minha vida, não só pela orientação a respeito do afastamento do Vício em Pornografia Como Parar? Mas a ter uma experiência de um mundo melhor, ver a mulher como um ser humano, as frases motivacionais postadas em meu diário me mostrou uma características fundamental no que tange as pessoas neste universo.

- Hoje sofri algumas situações no percurso do Reboot! Mas, darei meu melhor para conquistar minha vida pessoal e meus objetivos na vida! Obrigado a todos!!

Fala, boinador!

Cara, achei muito emocionante esse seu relato!

Eu já conhecia o fórum naquela época, e lembro da sua foto de perfil do cara do Peaky Blinders kkkk

Com toda certeza, o reboot nos traz todos esses benefícios que você citou, e vai além! Mas de todos, se reaproximar de Deus é o que eu considero mais importante.

Não se preocupe com as adversidades durante o reboot. Elas tendem a passar! Admiro muito o seu otimismo ao ver o mundo!

Um abraço, meu amigo! Torço pelo seu sucesso!

Até eu me emociono, grande Jonas.

Kkkkk, esse personagem é uma grande referência, cara. Coloquei ele em 2018 no avatar e fiquei bem conhecido rs.

Não tem como a pessoa não se motivar com esses beneficios, é realmente incrível!

Vamos lutar para superar as adversidades, meu grande amigo.

Um forte abraço, estamos juntos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/10/2020, 22:30
Que evento foi esse, ein? 


Foi uma das melhores sensações que tive até agora, pois consegui sair do efeito caçador e segui uma rotina interessante, conheci pessoas novas e cumprir metas de estudos como também pratiquei ciclismo pelas rodovias da cidade. Para minha alegria, senhores, foi algo extraordinário.

A um bom tempo não tinha passado dos 30 dias, imagine dos 40? Foram meses de luta e vi o quanto evolui.

O único problema foi que surgiu uma cilada exatamente neste dia - por um descuido acabei levando uma queda - é algo frustrante, devo dizer, mas não vou deixar me levar por uma rasteira, vou levantar a cabeça! Se consegui alcançar uma meta, eu consigo conquistar outras, bola pra frente!

Eu vou detalhar a vocês como foi a falha. O dispositivo que eu estava levando para estudar no colégio acabou quebrando e, a consequencia disso, foi que tive que improvisar para estudar em casa, mas sabia que ficar mexendo no computador com bastante frequencia surgiria algum gatilho. 

Todas as vezes que batia a tentação, eu pegava a bicicleta e dava uma volta pela cidade, como eu estava fazendo anteriormente. Porém, exclusivamente hoje a tarde, eu passei muito tempo em frente ao PC e o desejo de burlar o bloqueio foi tão grande que não resisti e acabei encontrando uma falha... pensei em pegar a bike de novo, mas o meu irmão já tinha saído com ela, trágico.

Fiquei bastante deprimido devido a recaída, fui até o colégio tentar responder algumas questões, mas bateu um cansaço na hora devido ao efeito da recaída.

Senhores, aguardo os comentários, nobres companheiros. Me digam os bloqueadores que usam para PC, estarei no aguardo.

Um abraço a todos.

jonas10, Rottweiler, Peter Parker e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

2/10/2020, 21:49
Primeiramente, queria te parabenizar por ter tomado essa bela iniciativa de ter criado esse evento mês passado, Boinador. Eu vi que uma galera conseguiu obter êxito neste evento (eu, infelizmente, não consegui, rs.), e também vi que deu uma animada bem legal aqui no Fórum, que estava passando por um momento meio 'deprê'. Então, minhas singelas congratulações, meu caro.

Segundamente, parabéns pelos mais de 30 dias que conseguiste, irmão. Fico triste pela sua queda, pois estava mandando muito bem. Mas você é um homem muito sábio, e  que já conseguiu concluir o reboot em outros tempos, sabes o caminho. E acredito, que irá se levantar, sacudir a poeira, e iniciar mais uma bela caminhada.
Sobre os bloqueadores, vou ficar te devendo essa pois não manjo muito, mas deve ter ótimas sugestões nos Tópicos do Fórum.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

2/10/2020, 22:59
E ai meu nobre amigo!

Como o Lucky falou, parabéns pelo evento, foi muito legal, e graças a Deus, com muito esforço consegui pegar os troféus! Esse foi o primeiro NoFapSeptember que eu passo limpo, além de ter quebrado meu record por completo nesse mês!

Eu sinto muito pela sua recaída, mas sei que você é um cara muito inteligente que já sabe os caminhos que deve tomar para recomeçar.

Sobre os bloqueadores, eu não os uso, sei que posso estar correndo riscos, mas desde que iniciei o reboot nunca se quer tentei digitar um site porno, eu trabalho no computador e sozinho, então tive que aprender a controlar bem esses impulsos. Já cheguei a usar bloqueadores em tentativas passadas, mas eles falharam, por eu ter um bom conhecimento em informática eu consigo burla-los com facilidade.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 30 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/10/2020, 21:20
E aí, Boinador.

Esse evento foi excelente, foi uma ótima ideia, meus parabéns. Acredito que tenha ajudado muita gente, eu fui um desses e só tenho a agradecer.

Foram quase 2 meses limpos, teve muita dedicação, disciplina e coragem e tantas outras competências que você teve que construir ao longo desse período, e esses valores estão aí contigo e sei que você vai usa-los nessa nova caminhada, sei que você vai conseguir mais um montão de dias limpos, pq você é brabo, inteligente e muito dedicado..

Sobre os bloqueadores, eu também tinha problemas com os bloqueadores no PC, o que eu fiz foi pedir para o meu pai desinstalar o PC( tive que resolver de alguma forma). Mas no meu caso, eu raramente usava ele para alguma coisa, então não me fez falta. Já no seu caso, você utiliza para estudar, então talvez não seja a melhor opção( mas acho que vale a pena pensar nesse caso).


Continue firme, Boinador. Estou contigo!

Um grande abraço, amigão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos