Ir em baixo
Rottweiler
Rottweiler

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 31 Empty Re: ® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS...

em 4/10/2020, 17:52
Bora boinador, recomece e vá a luta (vamos)!!!

Vlw,
Abraço.

DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p800-diario-do-rottweiler#315700

Metas de dias:
1 ( ) 3 ( ) 6 ( ) 9 ( ) 12 ( ) 15 ( ) 18 ( ) 21 ( ) 24 ( ) 27 ( ) 30 ( )
33 ( ) 36 ( ) 39 ( ) 42 ( ) 45 ( ) 48 ( ) 51 ( ) 54 ( ) 57 ( ) 60 ( )
63 ( ) 66 ( ) 69 ( ) 72 ( ) 75 ( ) 78 ( )  81 ( ) 84 ( ) 87 ( ) 90 ( )
Powerranger
Powerranger

® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS... - Página 31 Empty Re: ® SE EU NÃO RESISTIR HOJE, COM CERTEZA NÃO RESISTIREI DEPOIS...

em 6/10/2020, 09:38
Eae Boinador, esse evento foi incrível e foi o impulso que eu precisava para voltar ao forum, parábens mesmo pela iniciativa.

Cara no pc eu uso esse, o Kaspersky : Bloqueador Gratuito PC: https://www.kaspersky.com.br/downloads/thank-you/safe-kids-pc?ICID=SK_product_page_BRA_WIN_TYFD

Nunca encontrei um bloqueador de PC melhor que esse, é o melhor e é de graça, recomendo muito que teste. Abraços amigo

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 6/10/2020, 11:15
Fala aí digníssimo Boinador !!

Cara, lamento pela sua recaída, mas não deixe se abater, agora é bola pra frente !! Quero te parabenizar por esse evento incrível que vocês fizeram, fiquei muito chateado comigo mesmo por não ter participado dele, eu só vi agora hahaha Mas cara, toda essa mobilização que você fez foi demais, você se ajudou e ajudou muita gente aqui, certeza que diante desse desafio e da recompensa a galera se sentiu mais animada a focar no Reboot.

Portanto, não é uma recaída que determina quem você é e até onde vai, elas não são nada perto do homem que você é meu mano, certeza que vai alcançar lugares altos e ser livre de PMO !!

Grande abraço !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Optimus Prime
Optimus Prime

em 11/10/2020, 14:31
Fala, Boinador.

Como anda as coisas por aí?

Um grande abraço, amigo.
Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 11/10/2020, 16:10
Saudações, nobre Rosseau.

Quero parabenizá-lo por esse evento incrível, com toda certeza agregou muito para todos os membros que participaram, sabemos que não é fácil preparar algo com tamanha organização, e justamente por isso tudo deixo aqui o meu reconhecimento pelo seu desempenho.

Vi que você recaiu, e sabemos o quão é difícil recaídas, mas aqui cabe uma análise sobre o que está acontecendo: O que te faz recair? Quais são os seus pontos fracos? O que está fazendo pra diminuir a intensidade das tentações? Sempre há muitas coisas que podemos fazer para lidar melhor com o vício, porém isso cabe apenas a você, é preciso analisar e substituir coisas nocivas por coisas que te trazem benefícios.

Sigo aqui torcendo por você, e desejando que a cada dia você consiga dar um passo a mais para se livrar desse vício.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.

Rottweiler gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 12/10/2020, 16:47
Sinto falta da sua presença aqui no Fórum, Boinador.

Espero que esteja tudo bem aí com você, meu amigo. Levante a cabeça, se não sua boina cairá. Você é um jovem muito bondoso e sábio, dará a volta por cima logo, torço muito por você. Um abraço do Lucky.

Rottweiler gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: